Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

historia da equipe 11

+25
Kah_Hyuuga
Hinata louzada
Roxio
Sakura Uchiha
Gabriel-kun
na-ru-to
Kakashi - san
Kakashi Sensei
Shen
Zecreu
papaiadoce
Tayuya
Sasuke_Uchiha97
Nagato Pein
Uchiha Hinata
Yondaime Akatsuki
sasuke-uchiha
kimimaro-kun
1cmdepinto
Itachi-Uchiha
Sai
hero.come.back
kakuzu.dan
Tomoyo-chan
Cati-chan
29 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Naruto e a equipe 11. cap.9 a missao começa agora, todos em ação

Mensagem por Cati-chan Ter 04 Mar 2008, 21:37

-Crianças calem a boca que eu irei explicar a missão. - Kurenai gritando.

Todos ficaram quietos ouvindo Kurenai falar a missão e explicando com mais detalhes e os locais onde eles iriam procurar.

- Bem... Todos já sabem que é construir a cerca e capturar os animais, aqui como já tem a cerca, nós “Os Senseis” iremos apenas concertar algumas coisinhas por aqui e vocês iram procurar os 13 animais desaparecidos, eles sumiram nessa floresta e por isso estamos aqui, Cada um de vocês tem uma foto de um animal desaparecido, são eles que vão procurar, irei separar em duas equipes: equipe dos meninos e equipe das meninas. Precisamos de um grande número para encontrar esses animais.

-Sim, Kurenai. Iremos encontrá-los. - Diz todos os alunos.

Quando eles se levantam e vão para a missão de encontrar os animais, eles ficam se encarando porque todos naquele momento eram inimigos, não poderia confiar em ninguém, mesmo que fosse seu melhor amigo, pois naquele momento era seu arco-inimigo. Bateram em retirada para a missão, separados pelos dois grupos: Meninos foram pela direita e Meninas pela esquerda. Ficaram apenas os senseis para cumprir a missão de consertar a cerca.

-Bem! Eles me lembram muito naquele dia de verão em que fomos acampar aqui. - Kakashi com um pequeno sorriso.

-Sim! Eu me lembro daquele dia. - Gai.

-Foi muito bom. - Asuma.

-Muito engraçado e divertido. - Kurenai.

-Pena que crescemos. - Gai triste por não poder mais viver aqueles dias de infância.

-Calma Gai.- Kakashi tentando animar o amigo.

-Mas você tem uma nova vida. - Kurenai ajudando Kakashi a animar o amigo.

-Sim, você tem o Lee, a Tenten e o Neji, eles vão ser feliz tento você como um sensei.- Asuma tentando também animar o Gai.

-Vocês tem razão, espero que as crianças voltem a ser amigos o mais rápido possível n_n .- Gai sorrindo

-Não se preocupe Gai, um dia eles vão acabar percebendo o valor de uma amizade. - Kurenai.

-Sim, pena que aprendi tarde de mais. - Kakashi.

-Não diga isso Kakashi.- Asuma.

-Pedir meu melhor amigo, no dia em que se tornamos amigos. - Kakashi triste e de costas para o grupo.

-Aquele dia foi triste para todos. - Kurenai que também ficou desanimada.

-Isso foi horrível principalmente para Rin, que foi embora da vila. - Gai.

-Sim, também sinto muita falta dela. - Kakashi.

-Não vamos ficar triste, temos nossos alunos e nossas novas aventuras e amigos, vamos ajudar as crianças e vamos concertar essa cerca.- Asuma.

-Sim. - Kakashi, Gai e Kurenai.

Na equipe dos Meninos:

Nenhum falava com o outro nem mesmos o da própria equipe, mesmo aquela briga não ter machucado ninguém e nem tem sido muito grave, para eles foi. Neji avista o primeiro animal, não conta a ninguém e vai em direção ao animal sozinho.

-Bem... Irei pegar o maior número de animais e assim, Rock Lee e Tenten irão me pedir desculpas e seriei o melhor. - Neji com um pensamento maligno.

Chegando em frente ao animal:

-Vou pegar você seu bichinho. – Diz Neji e depois ataca.

Neji não poderia matá-lo era apenas uma captura, mas para Neji isso estava difícil, ele não conseguiu pegar o animal, o animal era muito esperto, ágil, Neji lutou, lutou e lutou, mas não conseguiu captura-lo e então o animal foge e Neji tenta ir atrás dele, mas perdeu de vista.

Na equipe das Meninas:

Hinata não estava mais agüentando essa rivalidade.

-Meninas... - Hinata.

Todas param e olham para Hinata.

-Peso desculpas pela briga, eu não sou pessoa de fazer tal coisa, mas eu quero pedir mil desculpas. - Hinata Vermelha.

As meninas não resistiram ao olhar, à cor da sua pele e aceitaram as desculpas, elas já estavam falando com Hinata, mas as outras ainda estavam de mal.

Na equipe dos Meninos:

Neji estava voltando depois de seu fracasso e viu Rock Lee, Naruto e Sasuke discutindo, Neji não poude ouvir muito bem, estavam falando ao mesmo tempo, Neji olhou para os lados e os outros não estavam presentes.

-Meninos!!! Cadê os outros e porque vocês estão discutindo?- Neji gritando, pois estava querendo uma explicação.

Mesmo gritando, ele não conseguiu entender nada do que os meninos disseram, estavam respondendo Neji ao mesmo tempo.

-Parem! Quero uma explicação, Rock Lee, você primeiro. - Neji apontando para Rock Lee.

-Bem, nós três avistamos o mesmo animal, mas queríamos pegar ele sozinhos então Naruto partiu pra cima do Sasuke, já que o Sasuke foi o primeiro a sair correndo atrás do animal, como os dois estavam brigando, eu aproveitei e corri para o animal, Sasuke que estava no chão puxa minha perna e eu caiu e começamos a brigar, se levantamos e agora estamos discutindo o assunto.- Rock Lee explicando tudo.

-Para onde o animal foi?- Neji.

-Não irei contar, mesmo que eu soubesse, eu não iria contar porque eu iria tentar capturá-lo, mas eu sei que você não iria conseguir, sou o único que posso conseguir pega-los, sou o melhor dos meninos aqui, sou o Gennin mais forte do mundo. - Sasuke.

-Só depois de mim. - Naruto.- E Neji nem pense em me perguntar se eu vi o bicho partir, não irei contar nem que me arranque em mil pedaços, são 13 bichos eu achei o meu e vocês procure o de vocês.- Naruto com muita raiva.

Naruto sai e vai tentar ir atrás do animal. Enquanto isso no Shino, Kiba, Shikamaru, Choji e Tashimi:

-Esse é o novo aluno da equipe 07?- Kiba sussurrando pro Shino.

-Acho que sim, ele é meio estranho. - Shino sussurrando a resposta.

Choji que ouvia tudo o que eles falavam perguntaram, ele pergunta ao Tashimi?:

-Ei você ae de olhos azuis e camisa preta. - Choji, assim que ele diz isso Tashimi para.- Qual o seu nome de onde você é? Você ainda não se apresentou para nós.

-Acho que Kakashi-sensei não me apresentou, sou Tashimi, Tashimi Boant... - Tashimi e depois é interrompido.

-Eu já ouvir falar desse clã e do ataque do Dragão de sete cabeças. - Shikamaru.

-Ei! Nós temos que completar a missão. - Kiba.

-Nós? Nós, vírgula. - Todos os meninos menos Kiba e Shikamaru.

-Irei capturá-los sozinhos porque sou o melhor. - Tashimi.

-Não vai não. - Shikamaru usa suas sombras para pegar as de Tashimi e consegue.- Idiota, isso não é uma competição, assim você vai acabar sendo morto.- Shikamaru continuando.

-Como assim? Acho que você está exagerando. - Shino.

-Pensem bem: Como os animais escaparam? Alguém os libertou. Mas quem é “esse alguém”?. Se os animais são muito ferozes porque não o atacaram? E porque chamaram nós juntos? E porque mais de uma equipe?- Shikamaru.

-Acho que você tem razão. – Tashimi.

-Mas de onde você tirou isso Shikamaru?- Choji.

-Eu sou preguiçoso, mas não sou burro. - Shikamaru com cara de sabichão.

- >=(.- Todos olham com cara ruim pro Shikamaru.

- O.o o que foi?- Shikamaru.

-Não somos burros. - Diz todos menos Shikamaru.

- Mas a que conclusão você quer chegar, Shi-ka-ma-ru?- Kiba.

-Eu quero dizer que temos que trabalhar em equipe para vencer. - Diz Shikamaru.

-Você quer dizer como uma 11º equipe?- Shino.

-Isso mesmo, mas sem as meninas. - Shikamaru.

-Opa,Opa, Tempo, eu não tou entendendo nada, 11º equipe? Sem as meninas? HELLO!! Sou novo aqui, tenho direito de saber. - Tashimi com muitas dúvidas.

-Bem... Na nossa escola teve 10 equipes formadas como Gennins...- Shikamaru.

-Isso eu sei, na minha onde eu me formei também eram 10... aaaah, entendi, você quer dizer que...- Tashimi que foi interrompido por Shikamaru.

-Sim, isso mesmo, 11º equipe é como se fosse todas as 10 equipes unidas, uma nova equipe. - Shikamaru.

-Ah! Eu pensei que era pelo número de pessoas. - Choji.

-Não Choji, nós aqui temos apenas 05 e contando com os outros que ficaram pra trás são 09 e com as meninas aumentará para 13, isso é um número maior que 11.- Kiba.

-Acho que já estamos voltando a ficar amigos. - Shino.

-Caramba... O Shino tem toda razão, acho que esse moral do Shikamaru de trabalho em equipe serviu. - Tashimi.

-Moral? Eu não disse nada, bem ainda não... - Shikamaru.

-Então continue. - Kiba.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa a demorar pra postar o resto da fic, as provas estao atrapalhando a mim e a Bel, e o pai da Né ta atrapalhando ela, pq ele anda mt ocupado trabalhando no PC, ou seja... As tres estao ocupadas, mas nao se preocupem nós faremos historias especiais, tipo aquelas da "historinha pra zoar", a nossa primeira historinha que especial q vai ser é sobre um especial de Pascoa em Kohora, com participaçoes especiais de Yudy, Roandying e Mayara, nomes criados por nós, mas os persornagens existem e aparecem no cap.3 de Naruto Classico... Ficou curioso? Chique Êba! é só ter mt paciencia e aguardar as historias

Bjs de Cati =3
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Tomoyo-chan Ter 04 Mar 2008, 22:05

Emocionado(a) Emocionado(a) Emocionado(a)

Waaaaa.... parabéns Equipe 11-chan!!!! (º) *____* (º)
A fic está muito SUGOI!!!!! *o*~

Esse capítulo ficou muito legal! xD
Como esses meninos são egoítas!!! >.<''
Só o Shikamaru pra por a cabeça pra pensar também! xD Waaa... ele tah tão fofo!!! =3

Coitadinho do Gai, remoendo o passado! ><''
Os outros senseis também.... >.<''

Quando vocês citaram 13 animais... pensei no zodíaco chinês! =X
Apesar de serem 12 animais no zodíaco... se contar com o gato que está na lenda ficam 13... *-*
*..... imaginando Fruits Basket... *-* .... nostalgia... ^^''*

Estou anciosa pra ler o especial de Páscoa!!!!! *o*~
Tomoyo-chan
Tomoyo-chan
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Cidade : Minha casa!!! xD
Personagem(ns) : Kakashi *o*, Iruka x3, Yamato =), Hidan *-*~,Tio Orochi xD, Naruto :D, Sai ^^, Neji *-*, Itachi :3,
Jutsu(s) : Kawaii! x3
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Ter 04 Mar 2008, 22:13

Tomoyo-chan escreveu: Emocionado(a) Emocionado(a) Emocionado(a)

Waaaaa.... parabéns Equipe 11-chan!!!! (º) *____* (º)
A fic está muito SUGOI!!!!! *o*~

Esse capítulo ficou muito legal! xD
Como esses meninos são egoítas!!! >.<''
Só o Shikamaru pra por a cabeça pra pensar também! xD Waaa... ele tah tão fofo!!! =3

Coitadinho do Gai, remoendo o passado! ><''
Os outros senseis também.... >.<''

Quando vocês citaram 13 animais... pensei no zodíaco chinês! =X
Apesar de serem 12 animais no zodíaco... se contar com o gato que está na lenda ficam 13... *-*
*..... imaginando Fruits Basket... *-* .... nostalgia... ^^''*

Estou anciosa pra ler o especial de Páscoa!!!!! *o*~

vlw

o especial de pascoa talves demore a sair, estou escrevendo soxinha, ta mt grande, entao eu e as meninas vamos ajeitar, td, diminuir, ajeitar as flas e td mais, quando tiver na semana santa q é quando acaba as minhas provas, só nao sei se a Né e a Bel vao continuar sozinhas dias antes, só sei q no especial vai entrar mais um menino na listas de odiados do Naru e Sasu, o Yudy Muito Feliz, coitadinho do Yudy T.T, mas ele merece ser odiado por eles Muito Feliz, eu acho q já tou contando a fic td aos poucos O.O
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Naruto e a equipe 11. cap. 10 Shikamaru e seu moral nos leva aos vilõe

Mensagem por Cati-chan Sáb 08 Mar 2008, 10:47

- Alguém sabe por que eu disse pro Tashimi que se ele fosse sozinho iria acabar sendo morto?- Shikamaru fazendo enigmas [finalmente, apareci, ufa... bem esse Shikamaru não tem jeito mesmo fazendo enigmas? Muito Feliz eu não me admiro mais de nada].

-Por que você ta apaixonado por ele e não quer que ele morra?- Choji [zoa Choji, zoa Muito Feliz]

-O.O . –Tashimi e Shikamaru.

-Não exagera Choji.- Kiba.

-Tou brincando, diga logo Shikamaru.- Choji.

-Bem... Quem soltou os animais é uma pessoa que tem pode de controlá-los ou algo assim, ele deve ser forte, porque são 13 animais e não são animais qualquer, são animais super treinados para atacar sem dó nem piedade todos que vinherem para o território deles, eles são usados apenas em caso de extra emergência, eles são amigáveis apenas com os treinadores. - Shikamaru.

-Ou o cara é muito forte ou então é um dos treinadores. - Tashimi.

-Aff, você não entende nada mesmo né Novato?- Choji.

-O que? Então é o que? E porque o pessoal só ta me chamando de novato eu tenho nome ¬¬.- Tashimi.

-Novato, quero dizer Tashimi...- Kiba.

-Eu não disse ¬¬.- Tashimi.

-... Esses animais são usados em extra emergência... - Kiba continuando.

-Isso eu já sei, mas porque vocês disseram que a minha hipótese estava errada?- Tashimi.

-... Não é que esteja errada, mas é que se fosse um dos treinadores, os animais teriam nos atacados e não fugiriam para um local seguro, a floresta é um bom lugar para esconder de nós, humanos, e eles são treinamos para nos procurar e nos matar, por isso eu acho que a pessoa poderia ser um treinador, sim, mas ele sim é muito forte, para poder controlar 13 animais.- Kiba continuando.

-Acho que entendi, você quer dizer que eles são de qualquer maneira controlados por alguém ou alguma coisa.- Tashimi.

-Finalmente você entendeu Novato. - Shino.

-De novo o NOVATO >.< que raiva. – Tashimi (a parte em itálico é pensamento).

- au au au au au.- Akamaru parece que achou um dos animais desaparecidos.

Todos saíram correndo para verificar se Akamaru estava certo, na verdade ele tinha achado Naruto, Sasuke, Rock Lee e Neji discutindo, mesmo tento encontrado Akamaru continuou latindo e Naruto, Sasuke, Lee e Neji o ouviram e disseram oi para os outros meninos.

-Por que vocês estão discutindo?- Tashimi.

-Novato não se intrometa. - Sasuke.

- AI, AI, O NOVATO DENOVO >=(. – Tashimi.

-Meninos, nós estamos discutindo quem vai pegar o animal que acabou de passar por ali.- Naruto.

-Vocês são tão bakas mesmo ¬¬, a essa altura ele já deve tar no esconderijo do vilão, vocês deveriam trabalhar em equipe.- Shikamaru.

-Deus me livre eu trabalha em equipe com eles. - Naruto, Sasuke, Rock Lee e Neji ao mesmo tempo.

-Pessoal! Akamaru ainda está latindo o animal deve estar ainda aqui, dormindo, ou aqui mesmo deve ser o esconderijo. - Kiba.

-Só a um meio de saber, vamos ate lá. - Rock Lee.

Todos os meninos foram até onde Akamaru estava latindo. Os meninos ficaram atrás de uns arbustos e ouviam vozes de meninas, entraram de surpresa e o que viram? [viram Zatch Bell conversando com Pikachu? Muito Feliz zoando] as meninas tinham capturado um animal, os meninos ficaram de boca aberta, elas estavam em menor número e estavam de mal, como conseguiram?

-Sasuke-Kun, Tashimi- Kun, Lee-san, Naruto... O que vocês estão fazendo aqui? - Sakura.

-Achamos vocês. - Naruto.

-Que bom. - Sakura.

-Não testuda, isso é muito ruim eles vão atrapalhar, menos o Sasuke-kun e esse novato... hm... Deve ser mais atrapalhado que o Naruto.

- Desculpe, mas meu nome é Tashimi e. - Tashimi é interrompido pela Tenten.

-Não temos tempo para apresentações, já vai ser hora do almoço e só capturamos um bicho. - Tenten com raiva dos meninos.

-Mas como vocês conseguiram pelo o que saiba vocês estavam de mal. - Kiba.

-Sim estávamos, mas Hinata nos fez ficar amigas de novo, conversarmos bastante e juntas capturamos um animal, isso não foi legal Sasuke, Tashimi?

- ¬¬.- Sasuke.

-Sim, isso foi muito legal n_n Sakura-chan.- Tashimi.

- Como elas conseguiram? Puxa, eu não sabia que o trabalho em equipe conseguiria pegar uns animais tão perigosos assim, nem mesmo Neji conseguiu. - Naruto pensando [ainda preciso avisar que a parte em itálico é pensamento? Não? Ótimo, não vou mais dizer se é pensamento].

As meninas saíram com o animal.

-Pra onde vocês pensam que vão?- Shino.

-Vamos entregar o animal aos senseis antes que ele acorde. - Tenten.

As meninas sarem e os meninos começam a pensar juntos para trabalhar em equipe e capturar pelo menos um animal. Ficaram pensando um pouquinho principalmente Tashimi, Shino, Kiba e Choji, pois foram eles que ouviram o moral do Shikamaru.

-Não vamos ficar aqui sentados vamos conseguir superar as meninas. - Naruto falando com uma grande força de vontade.

-Eu não vou não Naruto, eu é que não vou trabalha em equipe com você e nem com os outros. - Sasuke.

-Mas você não viu nada Sasuke? As meninas trabalharam em equipe... - Tashimi.

-Sim, mas eu não vou trabalhar em equipe. - Rock Lee.

-Muito menos eu. - Neji.

-Eles ainda não viram o moral do Shikamaru ¬¬. – Choji.

-O Nara com um moral para a historia? Hahaha, o Nara é preguiçoso. - Naruto rindo.

Akamaru começou a latir, e os meninos seguiram por onde ele estava latindo, os meninos viram os animais caminhando e pareciam impinotizados os meninos ficaram um pouco assustados com as faces dos animais.

-Vou pegar eles. - Sasuke fazendo um sinal com as mãos.

Naruto pega nas mãos e do Sasuke que estava quase fazendo um jutso:

-O que você que ta fazendo? Quem vai pegar eles sou eu. - Naruto.

-Calem a boca, se não os animais vão nos escutar. - Tashimi.

-Mas temos que pegar eles, essa é a nossa missão. - Neji.

-Sim, mas nós temos um plano melhor.- Shikamaru apontando para Tashimi, Choji, Shino e Kiba.

-Qual é o plano de vocês?- Rock Lee.

- Simplesmente, simples.- Shikamaru.

-Pois pare de enrola e conta logo. - Sasuke.

-Bem, os animais estão indo ao covil do inimigo, então nós podemos seguir os animais para saber o porquê dele está raptando eles e pegamos o cara de surpresa sem problema nenhum, esse é o nosso plano.- Shikamaru.

-Quanto vocês criaram esse plano?- Naruto.

-Depois que voltamos a ser amigos.- Shino.

Naruto, Sasuke, Rock Lee e Neji ficaram se olhando.

-Aff ¬¬. Voltem a ser amigos é a única opção que vocês têm para completar a missão com sucesso. - Kiba.

- Não vamos, eles queriam completar a missão sozinhos, eles são muito dos egoístas. - Naruto, Sasuke, Lee e Neji ao mesmo tempo.

- Un_n.- gotas em todos menos nos 4 que ainda estavam de mal.

Os bichos já estavam sumindo de vista dos meninos, Kiba e Shino se apressaram e foram na frente:

-Andem logo se não vamos perdê-los de vista. - Shino.

Os outros seguiram o Kiba e o Shino, que estavam seguindo o animal [q besta eu sou hauahua me matem], os meninos seguiram silenciosamente ate o covil do vilão e lá encontraram três ninjas um homem alto de cabelos marrons e olhos verdes, uma mulher de cabelos grandes azuis e olhos negros e um outro homem de cabelo verde com olhos azuis (cabelo estilo punk).

-Esses caras são estranhos O.o.- Naruto.

-Só fale baixo, porque olhe as roupas deles. - Sasuke apontando para a roupa deles.

-Sim, são as roupas da ANBU.- Shino.

-Eles estão disfarçados ou são traidores da ANBU. – Kiba.

-Só a meio de descobrir, atacando. - Choji.

-Agora não é à hora, precisamos descobrir o plano deles primeiro. - Shikamaru.

- E Também temos que ficar bem escondidos, mesmo estando em maior número, eles são da ANBU e o pior de tudo, são três, ou seja, não temos chances contra eles.- Rock Lee.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Meu povo e minha Pova, nós colocamos mais um cap. Infelizmente vamos demorar pro cap.11 e a continuação do especial de pascoa. Mas ta aqui: http://narutoequipe11.blogspot.com/. Só isso, ate
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Tomoyo-chan Ter 11 Mar 2008, 00:37

Huahuahua~~

Ficou muito engraçado!xD
*principalmente os comentários entre colchetes!!! xD Zatch Bell e Pikachu!? *-* Que fofos!! *o*~*

Nah, esses garotos não aprendem mesmo a trabalhar em gurpo! -.-'' xD

Parabéns Equipe11-chan!!! \o/
Está muito fofa a fic!!!!! =3
Waaa... depois eu entro no site pra ler o próximo capítulo!!! *o*~

----------------
P.S.: Nah, os diálogos não estão aparecendo em itálico! o.o/
Para aparecer em itálico vocês devem digitar assim:
Código:
[i] texto em itálico [/i]

^^/

Continuem!!! Emocionado(a)
Está demais!!! *-*/
Tomoyo-chan
Tomoyo-chan
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Cidade : Minha casa!!! xD
Personagem(ns) : Kakashi *o*, Iruka x3, Yamato =), Hidan *-*~,Tio Orochi xD, Naruto :D, Sai ^^, Neji *-*, Itachi :3,
Jutsu(s) : Kawaii! x3
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Ter 11 Mar 2008, 20:59

Tomoyo-chan escreveu:Huahuahua~~

Ficou muito engraçado!xD
*principalmente os comentários entre colchetes!!! xD Zatch Bell e Pikachu!? *-* Que fofos!! *o*~*

Nah, esses garotos não aprendem mesmo a trabalhar em gurpo! -.-'' xD

Parabéns Equipe11-chan!!! \o/
Está muito fofa a fic!!!!! =3
Waaa... depois eu entro no site pra ler o próximo capítulo!!! *o*~

----------------
P.S.: Nah, os diálogos não estão aparecendo em itálico! o.o/
Para aparecer em itálico vocês devem digitar assim:
Código:
[i] texto em itálico [/i]

^^/

Continuem!!! Emocionado(a)
Está demais!!! *-*/

vlw, ando ocupada d+ pra por os cap.s aqui e o especial de pascoa só colocarei no blog por algum tempinho pq a maior parte eu fiz sozinha e acho q nao ficou bom, então iria dar trabalho escluir as historias, caso nós queira mudar, serio q nao ta aparecendo em italico? O.o. foi mal, desculpa
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por na-ru-to Ter 11 Mar 2008, 21:13

visitei o blog, é muito bonito, d+++ historia da equipe 11 - Página 4 443804
na-ru-to
na-ru-to
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 784
Idade : 42
Cidade : Afrânio-PE
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Todos
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2008

http://repimbocadesparafusada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Ter 11 Mar 2008, 21:57

na-ru-to escreveu:visitei o blog, é muito bonito, d+++ historia da equipe 11 - Página 4 443804

vlw Êba! Naruto batendo palma Naruto OK e olha q eu nao sei nem mexer lá Muito Feliz huahaua
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por na-ru-to Ter 11 Mar 2008, 22:42

Equipe 11 escreveu:
na-ru-to escreveu:visitei o blog, é muito bonito, d+++ historia da equipe 11 - Página 4 443804

vlw Êba! Naruto batendo palma Naruto OK e olha q eu nao sei nem mexer lá Muito Feliz huahaua


puxa! como faço um prá mim? me envia via MP dicas, pode ser?
historia da equipe 11 - Página 4 443804
na-ru-to
na-ru-to
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 784
Idade : 42
Cidade : Afrânio-PE
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Todos
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2008

http://repimbocadesparafusada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Ter 11 Mar 2008, 22:49

na-ru-to escreveu:
Equipe 11 escreveu:
na-ru-to escreveu:visitei o blog, é muito bonito, d+++ historia da equipe 11 - Página 4 443804

vlw Êba! Naruto batendo palma Naruto OK e olha q eu nao sei nem mexer lá Muito Feliz huahaua


puxa! como faço um prá mim? me envia via MP dicas, pode ser?
historia da equipe 11 - Página 4 443804

bem... vc tem q ir nesse site: https://www.blogger.com/start
e é só cirar o seu blog ^^
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Naruto e a equipe 11 cap.11. Meninos vs Vilões

Mensagem por Cati-chan Qua 19 Mar 2008, 21:36

-Mas se eles foram pessoas disfarçadas?- Tashimi.

-Não é bom arriscar... Qual seu nome mesmo novato?- Neji.

-MEU NOME É THASIMI E NÃO ME CHAME DE NOVATO. - Tashimi da um grito que os 3 vilões escultam.

-TASHIMIIIIIIII >=(. – Naruto e Sasuke brigando com Tashimi.

- Ops ^^U, mas vocês me irritam meu nome não é novato T.T . – Tashimi.

-Eu chamo você do que quiser seu idiota. - Naruto e Sasuke ao mesmo tempo. - O.O.- os dois de novo ao mesmo tempo.

- Eles me amam por isso vivem brigando comigo ¬¬.- Novato falando, ops, quero dizer Tashimi.

-Nós não te amamos seu baka.- Naruto e Sasuke ao mesmo tempo.

- Pena que o romance de vocês vai acabar agora. - o cara de cabelo castanho que estava preparando para atacar.

- Calma cara, isso é só brincadeira não é “romance amor”. - Tashimi.

-Claro ¬¬.- Naruto e Sasuke ao mesmo tempo [Muito Feliz huahua isso ta enjoando né? O.õ].

- Vamos pegar eles logo, elas são Gennin, são fracos comparados a ANBU.- A mulher do cabelo azul.

Shikamaru usa seu jutso das sombras para pegar a da mulher, mas ela foi muito mais esperta e pega Shikamaru por trás.

-Eu disse que ele era fraco. - A mulher novamente.

-Nossa ela é bem rápida. - Kiba assustado.

-E eu também. - Diz o cara de cabelo verte estilo punk, ele ataca Kiba.

-Você vai sentir a vida dos insetos. - Shino ataca seus insetos.

- Não vamos conseguir vencer se não trabalharmos em equipe. - Shikamaru.

-Eu não vou trabalha em equipe com eles. - Naruto, Sasuke, Rock Lee e Neji.

- OMG ¬¬. Vocês 4 parecem crianças mimadas que não querem dividir o brinquedo.- Tashimi.

-Que brinquedo?- Naru, Sasu, Lee e Neji.

-O brinquedo é a luta, rápido eles são fortes. – Choji.

- Só se ele pedir desculpa. - Os 4.

- RAPIDO, VÃO LOGO. - Os outros meninos.

- aff u.u. – os 4.

- Olha, desculpa, eu briguei por besteira ta?- Rock Lee.

-Serio?- Todos os outros meninos menos Lee.

-Não. Peguei vocês Mostrando a língua.- Rock Lee.

- D=<.- Naruto, Sasuke e Neji.

-^^U.- Os outros meninos.

- Mas eu tenho uma pergunta pra fazer a vocês, vilões. - Tashimi.

-Diga logo novato. - O do cabelo Punk.

-D=<>

-Tashimi é novato ate para os vilões. - Sasuke falando baixo para apenas Naruto escutar.

-HIHIHI.- Riso baixo do Naruto.

- Deixe o garoto falar. - A Mulher de cabelo azul.

-Por que vocês estão raptando os animais e o que vocês pretendem fazer com eles?- Tashimi.

-A Mesma coisa que faremos com vocês. - A de cabelo azul.

-O.O.- Os meninos ficaram assustados.

Os vilões fazem com que os meninos desmaiem e quando eles acordam estão amarrados em trios.

-AAAAA, o que está acontecendo???!!!. - Naruto amarrado.

-Caba boca Naruto.- A voz de uma das pessoas que estava amarrado com ele.

-Quem que disse isso? - Naruto estava de costas por tanto não sabia quem era

-O Sasuke, idiota, não reconhece minha voz?- Sasuke.

-Reconheci faz tempo. - Uma outra voz junto com eles.

-Que droga porque eu tinha que ta amarrado com o novato também >=(.- Naruto.

-A Voz do novato ele reconhece, mas a minha ele não teve a mínima idéia ¬¬.- Sasuke.

-Sasuke, Naruto, parem de discutir estamos amarrados. - Tashimi.

-Olhem lá, Shikamaru, Choji e Kiba estão amarrados também. –Naruto.

-Não só eles, mas Shino, aquele menino de olhos grandes e o de cabelo grande também estão amarrados. - Tashimi.

-O de olhos grandes é o Rock Lee e o de cabelo grande é o Neji.- Sasuke.

-Ah então vou corrigir uhum... “Não só eles, mas Shino, Rock e Neji também estão amarrados”- Tashimi corrigido.

-¬¬.- Naruto e Sasuke.

-Ta se exibindo. –Naruto.

-Tou não >=(.- Tashimi.

-Ta sim. - Sasuke.

- Meninos parem com isso. - O de cabelo castanho.

-Quem você pensa que é pra mandar na gente?- Gritou Rock Lee.

-Somos Caras muito maus que venceram 3 pessoas da ANBU e estamos disfarçados. – A de cabelo azul.

-Eu disse.- Tashimi gritando.

-Cala boca, novato. - Naruto e Sasuke ao mesmo tempo. - O.O, porque nós sempre falamos na mesma hora? - Novamente eles ao mesmo tempo. - De novo ¬¬.- De novo ao mesmo tempo.

-Nossa O.O. - Tashimi.

-São amigos de mais ate nas frases ¬¬.- Neji.

-O que você quer dizer com isso HYUUGA?- Naruto e Sasuke ao mesmo tempo. - Para D=<.- Naruto e Sasuke.

-Eu quis dizer que vocês são como irmão ate nas frases. - Neji.

-Irmãos? D=<>

-Eu não sou infeliz >=(.- Naruto e Sasuke ao mesmo temo[calem-se, calem-se vocês estão me deixando locaaaa]

-Mas o que vocês querem fazer com os animais e com nós D=

-Nós só usamos os animais para chamar vocês. - O de cabelo punk.

-Nós por quê? O.o.- Todos os meninos.

-Por que nós queremos a nove caudas e o dragão de sete cabeças. - A de cabelo Azul.

-Oh Não, eles são membros da Akatsuki disfarçados de ANBU, eu já deveria ter notado >=(.- Sasuke.

-Mas não notou. - Rock Lee.

-Cala a boca. - Neji.

*Shikamaru estava pensando em um plano para escapar*

- Vamos acabar logo com isso. - O de cabelo castanho que tira sua roupa e mascara de ANBU com um jutso e que aparece sua roupa da Akatsuki e também ele aparece na sua forma original.

-Você não era Alto O.o?- Kiba.

-Eu usei um jutso pra ficar alto, porque vilão baixo ninguém merece ¬¬.- O de cabelo castanhos.

-Concordo ¬¬.- Naruto.

-O que ta acontecendo com Tashimi?- Shino *todos se virão para ver Tashimi, ele tava assustado*

-Por que você, Por quê?- Tashimi com cara de assustado e lagrimas no rosto.

-Por que você ta chorando novato? Ta com medinho de morrer? - Sasuke com cara de ruim pro Tashimi.

-Não ele é... Ele é...- Tashimi.

-Diz logo, Novato. - Naruto.

-Ele é o meu irmão. - Tashimi com cara de triste.

-Você tem um irmão? - Todos menos Sasuke e Naruto que já sabiam da historia.

-Um não, dois, eu sou o caçulinha ¬¬.- Tashimi.

-E quem é o outro?- Neji.

- Isso mesmo, maninho, você não sabia que eu tava presente. - A de cabelo azul.

-Com essa mascara e depois de mais ou menos um ano, como eu iria reconhecê-la?- Tashimi.

-Ele é mesmo ao caçulinha ¬¬.- Naruto.

- ¬¬ da zombando de mim?- Tashimi.

- Quem eu? Que é isso amigo. - Naruto fazendo uma cara de santinho.

- Vocês vão ficar discutindo e não vão fazer nada, o Shikamaru, já ta dormindo ¬¬.- Choji.

-Nossa O.o.- Naruto.

-Ele não ta dormindo não, ta tramando alguma coisa. - Sasuke pensando.

- Nós só vamos pegar a nove caudas e o dragão de sete cabeças... - O de cabelo verde estilo Punk que é interrompido por Sasuke.

-Pode levar por mim tudo bem ^^.- Sasuke.

- HEY!!D=<.- Naruto e Tashimi

-Que foi O.o.?- Sasuke.

-Se eu pudesse sair daqui... - Kiba.

-Não pode não. - O de cabelo castanho.

-Duvida >=).- Kiba. –AKAMARUUU.

*Akamaru Ataca os bandidos distraídos e Shini joga seus insetos para comer as cordas de chackra*

-Boa Shino.- Rock Lee e Naruto comemorando.

- O que?- De castanho de cabelo, quero dizer o de cabelo castanho.

-Idiota eles vão escapar, e nosso objetivo é pegar a raposa e o dragão. - De cabelo Punk.

-Não vão não. - Rock Lee que da um chute da na cara do de cabelo verde.


Ação só ta começando

Foi mal a demora, Eu e a Bel andamos mt ocupadas e a Né quase nao entrar no PC, então demoramos, desculpa se o cap. tiver sem logica, fixemos ele mt rapido, P.S: tbm fixemos outras mini historias no msn, iremos postar. assim q editarmos elas, obrigada e ate a proxima
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Naruto e a equipe 11. Cap.12. Cadê o Shikamaru?

Mensagem por Cati-chan Seg 24 Mar 2008, 21:47

-Idiotas, eu mesmo pego os dois meninos. - A de cabelo azul, quando se vira ela vê que os três tinham sumido. - Cadê eles?- Com muita raiva.

Naruto, Tashimi e Sasuke se esconderam, melhor dizendo que Sasuke escondeu os dois, afinal ninguém queria que a Akatsuki ficasse forte para matar a todos.

-Vocês vão tem que ficar aqui, se eles pegarem vocês, todos nós estamos fritos. - Sasuke.

-Eu tenho que lutar, eu vou ser Hokage, tenho que aprender a me defender sozinho. - Naruto.

-Você Hokage? ¬¬ Você se defender sozinho ¬¬? Isso é piada de português. - Sasuke.

-Concordo. - Tashimi.

-Duvidas de minha palavra?- Naruto.

-Sim. - Tashimi.

-Eu acredito nisso deste o episodio 3 ¬¬.- Sasuke.

- CALA A BO....- Naruto da um grito, mas Sasuke tapa a boca dele com a mão.

-Cala boca é você baka.- Sasuke.

-Eu vou...- Tahsimi.

-Idiota, eles querem é você, se eles te pegarem, eles ficaram mais fortes e assim vai ser mais difícil eu matar meu irmão Itachi, já que a Akatsuki terá todo o poder. - Sasuke.

-Mas meus irmãos também estão na Akatsuki.- Tashimi zangado com tudo.- Eu tenho que fazer eles voltarem para casa e para o lado do bem.

-Tashimi...- Naruto.

-Se eles pegarem vocês dois, vocês estão ferrados. - Sasuke.

- Meu dragão não é um bijuu é apenas um monstro, então eles não querem a mim. - Tashimi.

-Mas eles acabaram de falar que... –Sasuke

-Que querem a mim? Meus irmãos me querem, pra pegar o meu poder, meu dragão é poderoso, mas a nove-caudas é o mostro mais poderoso ainda, proteja o Naruto e não a mim, por que a mim, eles não ficaram tão fortes e o meu poder não dará para dividir a todos os membros da Akatsuki. - Tashimi.

-Novato, eles querem a nós dois, se você for eu vou também. - Naruto com cara de herói.

- Ta, mas não digam que eu não avisei. - Sasuke.

Os três saem e vão lutar junto com os amigos, enquanto isso no Lee e Neji, eles estavam lutando contra o de cabelo punk:

-Você é irmão do Tashimi também?.- Rock Lee.

-Não, só sou um colega de Ylime Aneyshi.- O de cabelo Punk.

- Ylime Aneyshi? O.o.- Rock Lee e Neji ao mesmo tempo.

-É a irmã mais velha do Tashimi, a que ta lutando lá. - O de cabelo Punk que aponta para a de cabelo azul.

-Ah ta O.O.- Rock Lee e Neji.

Eles voltaram a brigar, mas eles estavam trabalhando individualmente e não estavam conseguindo vencer o cara. Naruto, Sasuke e Tashimi começam a lutar contra os outros dois junto com os outros, menos com Rock Lee, Neji e Shikamaru*Shikamaru estava pensando em um plano e fazendo aquele mesmo sinal com as mãos sempre quando ele pensa* e Rock Lee e Neji estavam ainda de mal.

- Vocês três voltaram a ser amigos?- Shino olhando para Naruto, Sasuke e Tashimi.

- Se temos que trabalhar em equipe para vencer eles vilões idiotas, eu topo. - Naruto em posição de ataque.

Todos se unem para poder vencer os vilões atrapalhados.

-Vilões atrapalhados? O.o.- O de cabelo punk.

- Eu ainda não tou na fic, por isso, não pode falar comigo agora, baka. u.u.- Cati.

-É u.u. Pode continuar. - Ylime Aneyshi

-Valeu. - Cati *some da fic e continua escrevendo*

Shikamaru é o único que não luta, ele estava pensando em algum plano, como ele não fazia nenhum movimento, os vilões não o atacava, quando Shikamaru parou de fazer os sinais com as mãos, ele sai de sua posição anterior e ninguém observa.

-Aneyshi você nunca vai vencer. - Tashimi com muita raiva e fica batendo na sua irmã sozinho.

-Tashimi, você não vai conseguir vencer ela sozinho assim.- Grita Kiba para Tashimi, já que eles estavam longe e Kiba estava lutando contra os outros dois.

-Ta legal, mas cadê...- Naruto.

-A Ação? Concordo ¬¬ ta um tédio essa luta, eles nem parece membros da Akatsuki.- Sasuke

Como o irmão de Tashimi ouve as palavras de Sasuke, tira de seus mãos mísseis em direção os meninos, os meninos correm e se escondem.

-Essa foi por pouco, um movimento em falso e viraríamos churrasco. - Shino.

-Ebaa, churrasco. Choji[como ele pensa em comida em uma hora dessas? u.u]

-¬¬ Essa foi boa Choji, continue zoando, como você fez, com aquela historia envolvendo eu e o Shiakamaru u.u.- Tahimi.

- Era isso que eu estava tentando dizer. - Naruto.

-Dizer o que?- Neji.

-Que ta faltando alguém. - Naruto.

-Mas estamos todos aqui u.u.- Rock Lee.

-Contou direito?- Naruto.

-Duvidas de mim?- Rock Lee.

-O Naruto tem razão. - Tashimi.

-Ta faltando o...- Sasuke é interropido por Naruto.

- ...O Nara.- Naruto.

-Esse Naruto é tão exibido quanto o novato ¬¬. - Sasuke pensa.

-Pra onde ele foi?- Neji.

-Buscar flores pro Novato. - Choji [besta, ta vendo que o Tashimi-kun vai ficar com a Sakura u.u aff... meninos de hoje]

-Cala boca Choji D=<.- Tashimi.

-Eu tava brincando. - Choji.

-Claro, essa fic não tem casal yaoi u.u.- Kiba.

- Ainda bem. - Naruto.

-Vamos continuar a fic, ou vocês vão falar sobre yaoi?- Sasuke.

-Continuar a fic.- Kiba, Tashimi, Choji e Naruto.

-Ótimo u.u. Pra onde foi o Nara?- Sasuke.

-A ultima vez que eu vi, ele estava dormindo. - Shino.

-Aquilo não é dormir, ele estava pensando em um plano. - Choji.

-Serio? Pra mim ele tava mais era dormindo, como o Shino disse. - Rock Lee.

-Então ele foi executar o plano dele?- Neji.

-Eu não sei. - Naruto.

-Ele deve ter corrido do ataque daquele carinha lá.- Sasuke.

-O nome desse meu irmão é Ynnar.- Tashimi.

-Ah ta Oo.- Naruto.- Pelo menos sabemos o nome de dois vilões.- Naruto continou.

-E Qual o nome do terceiro?.- Sasuke.

-Desse eu não sei O.O.- Tashimi.

-Que tal criarmos? Tou zoando só isso pessoa.- Rock Lee.

-Nós temos que achar o Shikamaru.- Choji.

-Isso mesmo.- Naruto.

-Mas não fazemos a MINIMA IDEIA de onde ele esteja u.u.- Sasuke.

-Sasuke, você sabe o sentido da palavra PROCURAR?- Naruto.

- Ta legal, eu vou ¬¬.- Sasuke.

Os meninos saem para procurar Shikamaru, mas Tashimi para a todos e fala:

-Esperam, mas os vilões vão perceber, é melhor apenas três irem procurar o Shikamaru, e os outros lutarem contra os vilões. - Tahimi parando o grupo.

-Ta, mas como vamos dividir?- Rock Lee.

-Os mais fracos vão atrás do Nara.- Sasuke olha para o Naruto com um olhar de mal.

-D=<>

-Também deveriam ir o Rock Lee e o Neji u.u.- Sasuke.

-O que D=

-Eu que tive a idéia, eu decido. - Tashimi.

-Você não manda em nada novato. - Sasuke

-Eu mando sim, afinal eu sou o caçulinha do grupo. - Tashimi fazendo cara de anjinho.

-Pensei que você fosse da nossa idade?- Naruto.

-E Sou, mas eu sou o novato da turma. - Tashimi.

-Mais um motivo, pra você não ir sendo o mandão. - Sasuke.

-O que? Mas os novatos, sempre no primeiro dia, sempre manda um pouco. - Tashimi.

-Desde quando?- Kiba.

-Desde sempre, que vi em filme, novela, televisão e no grupo do meu primo. - Tashimi.

-O.O.- Kiba.- Essa é a primei...- Kiba.

-Vamos ou não procurar o Nara? ¬¬.- Sasuke.

-Vamos.- Todos.

Os três vilões pegam a maioria dos meninos despercebidos, apenas 2 escaparam e esses foram Rock Lee e Neji.

- Me larga seu... Qual o seu nome?.- Choji sendo capturado pelo de cabelo punk.

- Meu nome é Sellub.- O de cabelo punk, revela seu nome.

-Show Muito Feliz.- Naruto zoando.- Pode nos solta para lutarmos contra vocês?.- Naruto continua e ainda zoando[ô meninos pra zoarem nessa fic ¬¬]
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Naruto e a equipe 11. Cap.13 Shikamaru encontrado

Mensagem por Cati-chan Qua 09 Abr 2008, 11:04

Enquanto Isso, Rock Lee e Neji que foram os únicos que conseguiram escapar do ataque surpresa vão atrás do Shikamaru.

- Bem, cadê o pessoal?- Rock Lee.

-Eles foram capturados pelos vilões u.u... De novo ¬¬. –Neji.

-Pensei que eles estivessem atrás de nós O.o.- Rock Lee.

-Todo pensar é torto. Vamos voltar para ajuda-los - Neji.

-Espera! Temos que procurar o Shikamaru, ele sumiu lembra?- Rock Lee impede Neji de ir a onde estão os meninos.

-É mesmo tinha esquecido, como fomos os únicos, temos que procurar por ele u.u.- Neji.

-Mas... Se você quiser ir eu vou sozinho. - Rock Lee mudou de idéia.

-Não D=<. Eu é que vou atrás do Shikamaru.- Neji querendo ganhar do Rock Lee.

- Ta, você pode vir, mas não fale comigo. >=(- Rock Lee.

-Feito >=(.- Neji

Os dois saem em direção à procura do Shikamaru.

-Shikamaru, Shikamaru... – Rock Lee e Neji gritam varias vezes, mas nenhuma resposta do Shikamaru.

- A onde ele se meteu?.- Rock Lee.

-Se nós soubéssemos o plano dele...- Neji.

-É... Mas não estivemos com ele o caminho todo ate o esconderijo, não sabemos de nada. - Rock Lee.

- Temos que pensar juntos... Opa, eu disse juntos? O.o, eu quis dizer individual. – Neji inventando uma desculpa.

- u.u. Acho que o Tashimi e os outros estavam certos, que temos que trabalhar em equipe, ate o Naruto e o Sasuke voltaram a ser amigos u.u, ate que eles estão falando um pouco com a gente.- Rock Lee.

- ¬¬ É mesmo... u.u.- Neji.

-Nós estávamos parecendo duas crianças mimadas. - Rock Lee.

-u.u Desculpa Rock Lee, nós brigamos por besteiras, vamos encontrar Shikamaru e ajudar os outros.- Neji.

-Certo. - Rock Lee

Neji e Rock Lee saem correndo atrás do Shikamaru, correm, correm e gritam e gritam o mesmo nome, mesmo assim não recebem resposta, mas eles também nas desistem, mas ao mesmo tempo para não deixar a mente vazia pensam no que os vilões falaram e no que os senseis dizeram.

- Espera. - Neji para de correr e Rock Lee também para assim que ouve Neji.

-Aqueles animais foram controlados por eles, certo? Os animais foram apenas para chamar nossa atenção, certo? E eles são perigosos, certo?.- Neji fazendo varias perguntas ao Lee.

-Sim, mas aonde você quer chegar?.- Rock Lee.

-Eu não sei se os vilões pensaram, mas... Os animais, pra onde eles foram?.- Neji.

-É mesmo, bem que eles poderiam pensar em usar os animais para nos atacar. - Rock Lee.

-E se eles estiverem pensando em usar como ultimo recurso? Quando eles estiverem sem chackra e nós estivemos ainda fortes?.- Neji.

-Será? Mas então eles estariam vigiando os animais de alguma maneira. - Rock Lee.- Acho que tem mais de três por aqui, afinal a Akatsuki anda de dupla e não de trios O.o.- Continuou Rock Lee.

-Aham, o outro deve está vigiando os animais perigosos. - Neji.

-Será que Shikamaru está lutando contra ele?- Rock Lee.

-O.o isso eu não sei, é melhor procurarmos o Shikamaru.- Neji.

Os dois saem a procura do Shikamaru, isso era obvio que Shikamaru também pensou nos animais e na quarta pessoa que podia estar presente, afinal uma pessoa sozinha não poderia controlar treze animais sozinhos, com apenas o seu chacka e com os jutsos proibidos. Os dois ouviram uns sons de animais, muito fraco ainda os sons se eles não estivessem em silencio não escutariam. Neji usa seu byakugan para localizar melhor de onde vem os sons, ele acha o caminho e os dois seguem, o som fica mais forte, quando eles entram em uma sala, silenciosamente e despercebidos do inimigos, eles vêm os animais enjaulados, a maioria estavam dormindo. Os dois despercebidos sentem uma mão no ombro e era..[ Zatch Bell? =3 Muito Feliz]

-Shikamaru, você nos matou de susto.- Rock Lee muito assustado.

-Calma, mas o que vocês vinheram fazer aqui?- Shikamaru.

-A traz de você.- Rock Lee.

-Você desapareceu de repente, todos nós achamos que você tinha morrido ou estava dormindo.- Neji.

-Aquilo tava um tédio então eu vi tirar os animais daqui e lutar contra o quarto vilão, por que talvez ele seja mais forte. - Shikamaru.

-E tem mesmo um quarto vilão aqui?- Rock Lee.

-Tem sim, eu vi ele quando ele passava por aqui, ele não é humano eu posso garantir.- Shikamaru.

-Como ele é?- Neji.

-Ele é todo de gelo O.o.- Shikamaru.

-Nossa O.O.- Rock Lee e Neji ao mesmo tempo.

- E eu estava aqui pensando em um plano para soltar os animais e faze-los atacar os outros que estavam lutando lá, mas com esse vilão por aqui atrapalhou tudo e todos os meus planos não iriam dar certo. - Shikamaru.

-Mas estamos aqui poderemos te ajudar. - Rock Lee.

- Cala a boca, o cara ta ali de novo. - Shikamaru.

Eles ficam bem quietinhos e escondidinhos [é fofo falar no diminutivo né? =3] enquanto um vilão todo coberto de gelo passava entre eles.

-O Cara não é humano mesmo, deve ser de do país da água da vila da névoa.- Rock Lee.

-Não! Ele é do País do fogo O.o. Olha a bandana dele. –Neji aponta para a bandana dele.

-É mesmo. - Rock Lee.

O Vilão some de vista dos meninos.

- Pra onde ele foi?- Rock Lee.

-Eu não sei, Neji usa seu Byakugan para localizar-lo. - Shikamaru.

-Ok, Shikamaru.- Neji usa o Byakugan.

- E aí?- Rock Lee.

- Ele está em uma sala com umas câmeras e...* Neji virasse para traz e aponta para a parede onde tinha um pontinho preto* uma mini câmera a traz de nós.- Neji.

- Então eles estavam... - Rock Lee.

-... Vigiando-nos.- Shikamaru.

-Ele já sabe a nossa localização. - Neji.

-Então o que faremos?. – Rock Lee.

- Lutaram comigo. – O vilão parece na frente dos meninos.

Neji e Rock Lee dão um pulo para traz, Shikamaru usa suas sombras, mas o vilão desvia.

-Droga. - Shikamaru com muita raiva, ele não desiste tenta de novo e as sombras vão a traz dele.

- Você não vai me vencer. - Diz o vilão olhando e correndo de Shikamaru, quando olha para a frente ele vê...

- Você vai se dar mal, BYAKUGAN.- Neji usa seu byakugan para tentar acertar o vilão.

O vilão desvia e Neji quase acerta o Shikamaru, mas Rock Lee usa seus golpes de Taijutsu para ir a traz do vilão, mas não conseguem individualmente.

*Nos outros meninos*:

-Podemos negociar? O.o.- Naruto.

-Não.- Yliem Aneyshi

- Aneyshi tenha piedade *-*.- Tashimi.

- Ta, que tipo de coisas vocês querem negociar?- Sellub.

- Você deixa a gente livre e fica com o Sasuke.- Naruto.

- ¬¬ Não gostei.- Sasuke.

- Hahaha.- Sellub rir.

Sasuke aproveita a guarda baixa do vilão que o pegara e ataca, soltando alguns colegas, Tashimi solta o resto do pessoal.

-Ok, nós vamos atacar....- Kiba.

-...Só que desta vez....- Shino.

-... Nós todos...- Choji.

-...Realmente, sem desistir...- Tashimi.

-...Formaremos um time de verdade.- Naruto.

-Que fofo ¬¬, ficaram amiguinhos.- Irmão do Tashimi.

-Qual o seu nome? É que temos que falar mal de nossos vilões e nós não sabemos seu nome.- Sasuke.

-¬¬ Muito engraçado, Meu nome é Wassleynsh.- Revela seu nome.

- Ótimo, mais um exibido. – Todos.
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Gabriel-kun Qua 09 Abr 2008, 11:07

pena ki da preguiça de ler =/
Gabriel-kun
Gabriel-kun
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 30
Cidade : konoha
Personagem(ns) : naruto,sasuke,yondaime
Jutsu(s) : rasengan,tajuu kage bunshin no jutsu,kuchyose no jutsu,rasengan
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Sakura Uchiha Qua 09 Abr 2008, 12:06

Gabriel-kun escreveu:pena ki da preguiça de ler =/
Sakura Uchiha
Sakura Uchiha
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 508
Idade : 35
Cidade : Estou em busca do Sasuke,se for preciso usarei toda minha força p/ traze-lo de volta á Konoha
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Kakashi,Tsunade,Gai sensei, Rock lee,Jiraya(Ñ morreu!!!) e Neji!!!
Jutsu(s) : Jutsus médicos!!!!
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Roxio Qua 09 Abr 2008, 12:27

Muito legal essa fic...Parabéns... Muito Feliz
Roxio
Roxio
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 1522
Idade : 33
Cidade : Vila Oculta do Som
Personagem(ns) : Kakashi, Yondaime, Sasori, Itachi
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Hinata louzada Dom 13 Abr 2008, 16:38

Nusss!!! Cada vez que leio um capítulo fico com vontade de ler o outro, o outro, o outro..........Ameiii!!!! Tomara q nao demore o proximo!! Emocionado(a) :ninja: historia da equipe 11 - Página 4 443804 historia da equipe 11 - Página 4 305239

Ps: me desculpem por tantos emoticons!!!
Hinata louzada
Hinata louzada
Chuunin
Chuunin

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 29
Cidade : Em casa!!Esperando uma missão a ser cumprida!!
Personagem(ns) : Hyuuga Hinata,Naruto,Sasuke,Gaara,Kakashi-sensei,Iruka......
Jutsu(s) : Shugo Hakke Rokujuuyonshou,HakkeShou Kaiten,HakkeShou chou Kaiten,Hakke Hasangeki......
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2008

http://www.narutoplayers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Kah_Hyuuga Qua 23 Abr 2008, 16:56

Tah muiittooooo Boaaa Equipe11!!!!!!!!!!!!!!
Eu quero a continuaçao...
plixx!!!!!
Kah_Hyuuga
Kah_Hyuuga
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 1398
Idade : 28
Cidade : Em Konoha
Personagem(ns) : Hinata e Naruto
Jutsu(s) : Byakugan e Rasengan
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Kyuubi_no_Yoko Qua 23 Abr 2008, 17:11

fico d+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kyuubi_no_Yoko
Kyuubi_no_Yoko
Kuroisora
 Kuroisora

Feminino
Número de Mensagens : 283
Idade : 27
Cidade : Lutando contra Yondaime
Personagem(ns) : Naruto e Kyuubi no Yoko
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por MixTEr Qui 24 Abr 2008, 08:18

Uffs to qse acabando de ler =P
MixTEr
MixTEr
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 28
Cidade : Em Alguma dimensão alternativa lutando contra o Goku SSJ7..
Personagem(ns) : •Hyuuga Neji•Pein•Hyuuga Hinata•
Jutsu(s) : Byakugan,Oiroke:Onna no ko Doushi no Jutsu(Jutsu Hentai)
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Kah_Hyuuga Qui 08 maio 2008, 20:20

Nyaa~~~~~~~~
To esperando Anciosa pela continuaçao!!!!
Pleases!!!
historia da equipe 11 - Página 4 305239
Kah_Hyuuga
Kah_Hyuuga
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 1398
Idade : 28
Cidade : Em Konoha
Personagem(ns) : Hinata e Naruto
Jutsu(s) : Byakugan e Rasengan
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por MixTEr Sex 09 maio 2008, 10:26

Aff.. quero continuaar a ler ><
MixTEr
MixTEr
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 28
Cidade : Em Alguma dimensão alternativa lutando contra o Goku SSJ7..
Personagem(ns) : •Hyuuga Neji•Pein•Hyuuga Hinata•
Jutsu(s) : Byakugan,Oiroke:Onna no ko Doushi no Jutsu(Jutsu Hentai)
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por VitinhuUchiha Sex 23 maio 2008, 13:14

gostei da historinha so nao posto algumas pq tenho preguiça xD
VitinhuUchiha
VitinhuUchiha
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 159
Idade : 27
Personagem(ns) : Sasuke Uchiha,Uchiha Itachi, Yondaime,Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por itachi°°°°°°uchiha Qua 11 Jun 2008, 13:33

VitinhuUchiha escreveu:gostei da historinha so nao posto algumas pq tenho preguiça xD


pode cre eu tambem


a historia ta muito massa parabens
^^
itachi°°°°°°uchiha
itachi°°°°°°uchiha
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Cidade : capturando um bijju juto com kisame
Personagem(ns) : itachi , sasuke , madara
Jutsu(s) : amateraso, mangenkeyo sharingan ,susano'o
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 4 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos