Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O final de uma história

+5
Uxirra clan
Neji - hyuga
na-ru-to
Shippuuden2008
yondaime_censurado
9 participantes

Ir para baixo

O final de uma história Empty O final de uma história

Mensagem por yondaime_censurado Ter 11 Mar 2008, 16:47

essa é minha primeira fanfic, naum sei se ficou muito bom, mas espero que vcs gostem
malz pelos erru de escrita


O final de uma história

após dois anos de combates contra a temida akatsuki, Naruto e seus amigos ainda procuram pelo líder Uchiha Madara.Logo após receber uma informação de que ele invadirá konoha com alguns de seus seguidores Tsnudade convoca quase todos os ninjas de konoha, distribuindo eles nos pontos de prováveis ataques.
Naruto, Kakashi e Sakura, por sorte ou não acabam se encontrando com o mais forte dos Uchihas, o temível Uchiha Madara.Logo de cara Madara ameaça atacar Sakura, Kakashi ao tentar defende-la abre sua guarda e acaba sendo atacado violentamente por um jutsu Suiton (água) ,restando apenas Sakura e Naruto para lutar, Madara começa a cantar vitória, após alguns minutos de combate a Naruto e Sakura já parecem estar muito cansados enquanto Madara nem mostrou seu verdadeiro poder.
Naum muito longe dali lutava o Time de Kurenai, Hinata Kiba e Shino que naum estavam encontrando muitas dificuldades para derrotar os subordinados do terrível vilão. Kurenai ve uma sombra indo em direção do time de Naruto, "O que será aquilo"- pensou ela.
Voltando ao time sete, Naruto reconhecia a superioridade de Madara, mas ele não desistiria tão facilmente já que o objetivo de Madara era capturar o portador das nove caudas. Uma sombra se aproxima do local da batalha muito rapidamente, Naruto sente alguem segurar seu ombro ele está muito tenso e vai se virando devagarmente para trás quando ele vê seu antigo amigo Uchiha Sasuke que diz:
- Naruto por favor deixe-me lutar ao seu lado novamente, agora que cumpri minha missão de matar o Itachi irei voltar para vila.
- Sasuke, é você mesmo- interrompeu Sakura.
- Sim, dessa vez eu irei ficar.
Naruto se empolgou deu um sorriso para o Sasuke, acenou com a cabeça e os dois num piscar de olhos apareceram cada um de um lado de Uchiha Madara, tentando golpea-lo, Sakura com sua força desumana também não fica de fora da briga, os três lutam deteminadamente, mas Madara é muito forte para o time sete
O time de Kurenai continu lutando, mas Shino notou a falta da Hinata
"Será que....." - pensou Shino, e perguntou para Kiba que acabará de derrubar dois inimigos usanso seu Gatsuga
- Kiba, você consegue farejar a Hinata?
- Sim, ele está se afastando daki, naum sei o motivo, mas espero que ela fique bem.
Naruto preparava um Rasengan quando perdeu Madara de vista e escutou uma voz.
- Naruto-kun, atrás de você!!!!!- era a voz de Hinata se aproximando velozmente dele
Naruto se virou e viu cinco kunais vindo em sua direção, Hinata pulou em sua frente sendo atingida por quatro delas, três na região da barriga e uma em seu braço, antes de Hinata cair ele a segurou em seus braços e com uma lágrima escorrendo perguntou:
- Por que Hinata, por que???
- Porque eu te amo- respondeu ela olhando nos fundos dos olhos dele e desmaiando logo em seguida
Naruto a pertou em seu braços, andou em direção a Sakura e disse:
- Cuide dela para mim e se afaste o máximo que puder e leve o Kakashi sensei vom você também.
- Mas... Naruto.
- Faça isso logo!!!- respondeu ele com seus olhos ja vermelhos e se virou para o Sasuke e disse:
-É melhor você sair também, eu irei liberar o chakra da Kiuby e com certeza irei perder a razão
- lembre-se que você não é o unico especial daqui- respondeu Sasuke com um sorriso e liberando o primeiro nível do selo amadiçoado
Naruto estava coberto por bolhas vermelhas, já havia liberado duas caldas e permanecia como um animal quadrúpede, as caldas iam aparecendo uma a uma, mas Naruto não conseguia tirar a imagem de Hinata de sua cabeça e começou voltar a raciocinar, se levantou de sua forma quadrúpede e seu corpo começou absorver o chakra da raposa e gritou:
- Sasuke vamos pegar pesado
Naruto usou o Kage Bunshin a parecendo somente sete cópias, mas todas com poder superior a de um jounin, partiram a uma incrível velocidade, se comparando a Rock Lee com seus portões abertos, atacando Uchiha Madara que pela primeira vez se defendeu usando as dua mãos durante o ataque de Naruto, Sasuke pulou e lançou seu Katon Goukakyuu no jutsu, aparecendo uma enorme bola de fogo da qual Uchiha Madara se desviou com dificuldade pensando "garoto idiota, matou seu parceiro com aquele jutsu de fog.....Droga"
Naruto e uma de suas cópias apareceram do nada com uma enorme esfera vermelha, era o Odaama Rasengan com o chakra da nove caldas, acertando Madara em cheio que continuava a pensar "eu preciso fugir", quando sente algo atravessando o seu peito, era Sasuke utilizando seu Chidori Nagashi
Os jutsus de Naruto e Sasuke acabam se tocando dentro dos restos mortais de Uchiha Madara, provocando uma enorme explosão de energia transformando os restos do lider da Akatsuki em cinzas, todos sentem a incrível explosão de chakra, a nossa dupla de heróis cai no chão.
No dia seguinte Naruto vai abrindo seus olhos lentamente, antes de abri-los completamente ele grita:
- Hinata!! - assustando Sasuke e Sakura que estavam sentados esperando-o acordar.
-Sakura-chan cade a Hinata??
- Ela vai ficar bem seu bobinho- respondeu ela com um sorriso
-Naruto se levanta imediatamente e pede para Sakura leva-lo ao quarto onde Hinata está.
- Naruto ela está bem, mas não deverá acordar pelo menos por uns três dias, ela usou quase todo o seu chakra.
- Eu quero estar lá quando ela acordar.
- Tudo bem
Naruto seguia Sakura meio que cambaleando, Sasuke o estendeu a mão e disse
- deixa que eu te ajudo
Os dois foram conversando, parecendo muito com dois irmãos que não se viam a um tempo, chegando lá Naruto se sentou e agradeceu aos seus parceiros de equipe:
- Muito obrigado, mas vocês dois tem muito para conversar, e Sasuke cuiede bem da Sakura.
Sasuke e Sakura com seus rostos meio corados sairam do quarto deixando o Naruto sozinho.
Três dias depois Sakura em uma de suas vistorias pelo hospital, perguntou a Shizune:
- O Naruto ainda está lá?
- Sim.
"Ele finalmente percebeu os verdadeiros sentimentos da Hinata" pensou Sakura.
Dentro do quarto Hinata começava a despertar, abrindo os seu olhos vagarozamente e se deparando com seu amado, no começo ela pensou "será que isso é um sonho?", mas ela foi tomando conta que aquela era a realidade, Naruto a olhava com outros olhos, de uma forma que ele nunca pensaria que se existisse, pela primeira vez ele não sabia o que falar.
ee segurou as mãos dela e com seus olhos cheio de lágrimas começou a dizer:
- Hinata, me desculpe por nunca ter te dado a atenção que você merece, me desculpe por nunca..... - Hinata havia colocado seu dedo sobre os lábio de Naruto, ela estava mais vermelha do que nunca, até o Naruto se encontrava meio corado, ela se apróximava lentamente dele e ele dela, rolando o tão esperado beijo entre os dois. Na semana seguinte em que Hinata deveria passar no hospital, Naruto a acompanhou, sendo visitados por todos seus amigos incluindo Sasuke e Sakura de mãos dadas e Shikamaru e Temari que estavam de mudança para o país da areia, a única pessoa que não havia vistado-a ainda era seu pai Hyuga Hiashi, que não sabia do romance entre a herdeira do clã Hyuga e um "garoto com a raposa de nove caldas". Ao chegar ao quarto de sua filha da e cara com os dois abrçados conversando e rindo, ele enfurecido diz:
- Hinata você está tentando envergonhar o nosso clã ficando de casinho com alguem que não tem o nosso sangue (Hyuga), você é a herdeira e deve manter essa linhagem sanguinea pura!!!!!
- Mas papai... - responde ela sem saber o que dizer
- Quem o senhor pensa que é para falar assim com ela??!! - se intromete Naruto
- Eu sou o pai dela!!
- Onde o senhor estava durante esse tempo que ela ficou aki no hospital? Você deveria se importar com a felicidade dela ao invés de ficar falando essas besteiras sobre o seu clã!!!
- Tudo bem Hinata, irei deixar você escolher: o nosso clã ou esse jovem ??
No momento ela ficou meio chocada, mas rapidamente escolheu o jovem que ela amava desde seus 12 anos de idade (hoje com 18), Hiashi se virou e disse:
- Você fez sua escolha, espero que seja feliz.

Continua...
yondaime_censurado
yondaime_censurado
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 194
Idade : 31
Personagem(ns) : minato, hinata e naruto
Jutsu(s) : rasenshuriken
Respeito às regras :
O final de uma história Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O final de uma história Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O final de uma história Empty Re: O final de uma história

Mensagem por Shippuuden2008 Ter 11 Mar 2008, 17:34

Cara legal, tô esperando a parte 2. Muito Feliz
Shippuuden2008
Shippuuden2008
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Masculino
Número de Mensagens : 1371
Idade : 30
Cidade : Rio de Janeiro [RJ]
Personagem(ns) : Yondaime,Uzumaki Naruto e Sasuke Uchiha
Jutsu(s) : Rasengan,Fuuton:Rasenshuriken e Oodama Rasengan
Respeito às regras :
O final de uma história Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O final de uma história Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O final de uma história Empty Re: O final de uma história

Mensagem por na-ru-to Ter 11 Mar 2008, 20:24

vc que fez??? uau! isso sim é uma fan fic - d++++ Oi
na-ru-to
na-ru-to
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 784
Idade : 42
Cidade : Afrânio-PE
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Todos
Respeito às regras :
O final de uma história Left_bar_bleue1 / 1001 / 100O final de uma história Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2008

http://repimbocadesparafusada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O final de uma história Empty Re: O final de uma história

Mensagem por Neji - hyuga Ter 11 Mar 2008, 20:35

Cara ta muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gostei da parte que a Hinata se declara e que o Sasuke aparece pra ajudar seus amigos velhos de guerra, não demore muito pra continuar!!!!
avatar
Neji - hyuga
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 905
Idade : 42
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Neji
Jutsu(s) : Byakugan
Respeito às regras :
O final de uma história Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O final de uma história Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O final de uma história Empty Re: O final de uma história

Mensagem por yondaime_censurado Qua 12 Mar 2008, 15:13

vlw pelos elogios galera, ainda hoje ou amanhã eu coloco o resto
yondaime_censurado
yondaime_censurado
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 194
Idade : 31
Personagem(ns) : minato, hinata e naruto
Jutsu(s) : rasenshuriken
Respeito às regras :
O final de uma história Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O final de uma história Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O final de uma história Empty Re: O final de uma história

Mensagem por yondaime_censurado Qua 12 Mar 2008, 16:49

aki o resto

Logo após sair do hospital Naruto e Hinata, agora deserdada, partiram em direção a casa de Naruto, com ele falando:
- Agora você irá morar comigo.
- Por mim tudo bem - respondeu ela com suas buchechas coradas
No começo a adaptação foi dificíl mas o novo casal de Konoha foi se adaptando aos poucos, agora com um periodo de paz a unica coisa que Naruto fazia era treinar com Sasuke e dar toda atenção do mundo a Hinata, sua mulher
Cada semana que se passava Naruto e Sasuke ficavam muito mais fortes, em poucos meses acabaram até mesmo superando a Godaime em quesito de técnicas de batalha, a noticia se espalhou e outros países acabaram ficando com medo da força absurda de Konoha principalmente da dupla Naruto e Sasuke.
Muitos países formaram alianças, prontos para invadir Konoha na semana seguinte, foram tentar se aliar a Vila Oculta da Areia, indo conversar diretamente com o Kazekage Gaara, que ao escutar a conversa do líder das vilas ocultas do som, da névoa e de outra pequenas vilas começou a rir e a dizer:
- Jamais Konoha iria tentar iniciar uma guerra, só porque está com uma força shinobi maior do que a nossa.
- Como o senhor pode ter tanta certeza disso?
- Naruto está lá.
- O muleque das nove caldas?
Gaara o olhou de uma forma assustadora e disse:
- Ele não é apenas um portador de um demônio, ele é o maior shinobi que vi até hoje, ele jamais permitiria que Konoha começasse uma guerra sem motivos, a não ser que vocês toquem em algum dos amigos dele. Se vocês ficarem quietos Konoha jamais irá atacar,mas se vocês a atacarem eu irei me aliar a Konoha imediatamente. Os líderes das vilas cochicharam por alguns minutos e resolveram recuar, pois não teriam a menor chance contra Konoha e a Vila da Areia.
Em Konoha, Naruto, Sasuke e Sakura cumpriam missões rank S muito facilmente, impressionando a todos, o que mais se fortalecia a cada dia que se passava era Uzumaki Naruto, agora, quase controlando totalmente o chakra da kyubi.
Durante esse periodo de tréguas, Tsunade convocou a todos para uma reunião, sem explicar do que se tratava.
Todos compareceram sem falta, ficando na expectativa de qual era o comunicado de Tsunade, ela enrolou durante alguns minutos, mas todos ficaram boquiabertos quando ela começou a dizer:
- Posso não aparentar, mas já estou muito velha para ocupar o posto de Hokage! Não irei fazer como o de costume, indicando uma nova pessoa para o posto!!!!
-O que????? - se perguntavam os moradores, mas antes deles pensarem ela retomou seu discursso:
- Eu indicarei duas pessoas: Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke!!!!!!!! Por favor venham até aqui.
A multidão ficou eufórica, pois se tratavam dos dois shinobis mais fortes que Konoha já viu, e aindo com potencial para se tornarem ainda mais forte.
O dois ao chegarem ao lado de Tsunade ela os perguntou:
- Vocês aceitam??
- Esse sempre foi o meu sonho!!! -respondeu Naruto, muito feliz
- E você Sasuke Uchiha, aceita?
- Não, vou retomar a força policial de Konoha, pela qual meu clã era responsável antigamente.
Tsunade, ficou feliz ao saber da atitude de Sasuke, que parecia estar determinado reestabelecer seu clã ao lado de Sakura, mas rapidamente continuo o seu discursso:
- Então meu sucessor será Uzumaki Naruto, o novo Hokage de Konoha!!!
A multidão ficou calada um instante, apesar de muito tempo, alguns moradores se lembravam do que havia acontecido à 19 anos atrás, quando a raposa de nove caldas invadiu Konoha e foi selada em Naruto, que apesar de acabar de ser nomeado Hokage não parecia mais estar tão feliz como antes, até que a multidão quebra o silêncio e começa a aplaudir e a gritar o nome de Naruto, que realiaza o sonho de ser reconhecido por todos em sua vila, poucos vêem, mas uma lágrima escorre pelo seu rosto,Sasuke deixa escapar um sorriso ao ver a alegria de Naruto, que agora era praticamente seu irmão. Naruto tenta conter sua enorme alegria, pois todos esperavam algumas palavras do novo Hokage, ele dá dois passos a frente e começa a dizer:
- Ser Hokage sempre foi o meu sonho, eu considero todos dessa vila como a minha família, por isso irei proteger cada um de vocês, custe o que custar, tentarei ser o melhor Hokage que já existiu.
Os poucos que viam Naruto como um monstro, ser nunca ter ao menos conversado com ele começam a perceber que ele não está brincando, e realmente iria fazer o possível e o impossível pela sua vila, começando a acreditar que ele realmente poderia ser o maior Hokage que já existiu.
Tsunade leva Naruto até a sua sala, abre a porta e diz:
- Em cima da mesa tem um presente para você.
Naruto entra e encontra um pacote com um bilhete em cima
" Parece que finalmente realizou o seu sonho, esqueci de falar mas seus pais se chamam: Uzumaki Kushina e Minato Namikaze, você deve conhece-lo pelo apelido de Quarto Hokage - Naruto quase cai, mas continua a ler o bilhete - eles me disseram que você se tornaria Hokage um dia, com certeza ficariam muito orgulhosos de você - lágrimas caiem sobre o papel - seu pai me pediu para te entregar isso quando voocê se tornasse Hokage, estou colhendo dados, mas ano que vem dou uma passada aí tchau, Jiraya "
Ero sannin, gritou Naruto, deu um sorriso e pensou " Parece que ele conseguiu escapar do Pain"
Ele começou a abrir o pacote e encontrou um sobre-tudo muito parecido com o que era utilizado pelo seu pai.
O tempo passava rapidamente, Hinata estava gravida de seis meses e Sakura esperava gêmeos. Naruto cuidava muito bem de Konoha e da mãe de seu novo herdeiro. Durante um conversa Hinata pergunta a Naruto:
- Como nosso filho irá se chamar, Naru?
- Eu estava pensando em Minato, o que você acha?
- Eu gostei desse nome.
No dia em que Naruto e Hinata se encaminhavam ao hospital eles encontraram Sasuke Sakura saindo de lá com dois bebês, os quatro começaram a conversar:
- Então essa é a nova linhagem dos Uchihas? - perguntou Naruto fazendo carinho em um deles.
- Sim - respondeu Sasuke
- Aiii - gritou Naruto
- O que foi? - perguntou Hinata
- Ele tentou arrancar meu dedo fora, deve ter puxado o pai - respondeu ele dando risadas, junto com todos, inclusive o Sasuke.
Hinata apertou o braço de Naruto e disse:
- Vamos, já está na hora.
E correram para dentro do hospital.
Horas depois Hinata já segurava Uzumaki Hyuga Minato em seus braços, Naruto que havia desmaiado durante o parto acorda e fica todo bobo em ver seu filho e pede para segura-lo.
Foram cinco anos de alegria, agora os mais promissores herdeiros estão com cinco anos, além de um novo clã Uzumaki Hyuga, Minato além do Byakugan havia enormes reservas de chakra. No clã Uchiha, Fugaku (o filho homem de Sasuke e Sakura) já podia usar seu sharingan, enquanto sua irmã Keiko já estava aprendendo jutsus médicos. O pai de Hinata já havia aceitado a escolha que sua filha havia feito, porém ele não era mais o líder do clã Hyuga, mas sim Neji, que havia se casado com Hanabi, irmã de Hinata.
Esse periodo de tranquilidade duraria muitos anos, mas quem se tornaria o Sétimo Hokage??
yondaime_censurado
yondaime_censurado
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 194
Idade : 31
Personagem(ns) : minato, hinata e naruto
Jutsu(s) : rasenshuriken
Respeito às regras :
O final de uma história Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O final de uma história Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O final de uma história Empty Re: O final de uma história

Mensagem por Uxirra clan Sáb 24 maio 2008, 14:33

ficou muito maneru!!!!
Uxirra clan
Uxirra clan
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 1390
Idade : 29
Personagem(ns) : todos do clã uchiha
Jutsu(s) : genjutsus e katon no jutsu
Respeito às regras :
O final de uma história Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O final de uma história Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O final de uma história Empty Re: O final de uma história

Mensagem por LoLs_BK Sáb 24 maio 2008, 14:53

Uxirra clan escreveu:ficou muito maneru!!!!
Muito manero msmo ! xD
LoLs_BK
LoLs_BK
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 926
Idade : 28
Cidade : Falando no MSN com a Temari Nara =X
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Chidori nagashi´Chidori ´Goukakyuu no Jutsu´Gouryuuka no Jutsu ´Ryuuka no Jutsu ´
Respeito às regras :
O final de uma história Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O final de uma história Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O final de uma história Empty Re: O final de uma história

Mensagem por Marcus Dom 25 maio 2008, 11:52

ficou legal msm xD
Marcus
Marcus
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 29
Cidade : macapá
Personagem(ns) : shikamaru
Jutsu(s) : kage mane
Respeito às regras :
O final de uma história Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O final de uma história Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O final de uma história Empty Re: O final de uma história

Mensagem por yondaime_censurado Sex 06 Jun 2008, 16:32

muito obrigado pelos comentários, conto com vcs para ler minha próxima fan fic
yondaime_censurado
yondaime_censurado
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 194
Idade : 31
Personagem(ns) : minato, hinata e naruto
Jutsu(s) : rasenshuriken
Respeito às regras :
O final de uma história Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O final de uma história Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O final de uma história Empty Re: O final de uma história

Mensagem por 4eVeR Sex 06 Jun 2008, 19:46

Cara d boa quase chorei nesta parte aqui o ''- Ser Hokage sempre foi o meu sonho, eu considero todos dessa vila como a minha família, por isso irei proteger cada um de vocês, custe o que custar, tentarei ser o melhor Hokage que já existiu.''
... Muito boa sua Fanfic!Mto boa mesmo!
4eVeR
4eVeR
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 3340
Idade : 32
Cidade : Concordia/SC
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
O final de uma história Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O final de uma história Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2008

http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

O final de uma história Empty Re: O final de uma história

Mensagem por Tayuya Sáb 07 Jun 2008, 13:42

Show de bolaaaaa!!!!
Uhu!!!!!
as fan fics aqui sao de alto nivel!!!
ta aqui, mais uma vez um sonho meu xD
GEMEOS UAU parabens sakura !!!
xD1!!!!!!!!
Tayuya
Tayuya
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Cidade : ♪ Siga o Som ♪
Personagem(ns) : Hinata Hyuuga e Konan
Jutsu(s) : ○Kekkai Houjin/Kuchiyose no Jutsu/Makyou no Ran/Mateki Genbusoukyoku/Shikoku Mujin/Sishi Enjin
Respeito às regras :
O final de uma história Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O final de uma história Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O final de uma história Empty Re: O final de uma história

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos