Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

historia da equipe 11

+25
Kah_Hyuuga
Hinata louzada
Roxio
Sakura Uchiha
Gabriel-kun
na-ru-to
Kakashi - san
Kakashi Sensei
Shen
Zecreu
papaiadoce
Tayuya
Sasuke_Uchiha97
Nagato Pein
Uchiha Hinata
Yondaime Akatsuki
sasuke-uchiha
kimimaro-kun
1cmdepinto
Itachi-Uchiha
Sai
hero.come.back
kakuzu.dan
Tomoyo-chan
Cati-chan
29 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Qui 07 Fev 2008, 08:33

bem... equipe 11, pq equipe 11, simples é uma historia criada por mim e minhas duas socias Nélida e Izabell,vcs vao saber pq o nome, como formou a equipe pelas nossas historias, por favor comentem digam o que está errado oq nao gostaram e tbm me avisem dos erros de ortografia, agradeço quem tentar me ajudar =3, beijinhos e espero q gostem das historias:

Naruto e a equipe 11 Cap.1 parte 1




Naruto e a equipe 11.

Cap.1 Parte 1 um novo menino para a equipe 07.

Na sala da equipe 07, Naruto, Sasuke e Sakura esperam pelo Kakashi-Sensei, não é novidade ele se atrasar, mas desta vez ele estava demorando muito. Os três olham para porta e vêem uma sombra, uma não, duas, Naruto pensava que era algum inimigo baixinho com o Kakashi-Sensei, então ele se preparou, mas quando abriu a porta Kakashi- Sensei estava acompanhando um menino. Esse menino era do tamanho da Sakura, tinha cabelo preto(penteadinho) e olhos azuis.Sakura, acho ele muito lindo, mas Naruto e Sasuke não foram muito com a cara dele, mas antes deles falarem alguma coisa Kakashi-Sensei começou:

-Bem... Equipe 07, tenho um mais novo membro para a equipe... –Kakashi-Sensei.

Antes de terminar Naruto começou a falar:

-KAKASHI-SENSEI!!! Mas a equipe já ta lotada são 3 alunos e um sensei, como pode ter 4 alunos e um sensei?- Naruto.

-...Bem... Era o que estava tentando dizer, esse é um novo aluno aqui, e como ele é da idade de vocês e como vocês já estão formados, ele também se formou em outra escola, mas ele teve que se mudar pra cá por um motivo, então como essa é a melhor equipe que já fizeram missões de Rank A, ele ficará conosco. - Kakashi- Sensei, falando e olhando principalmente para Naruto e Sasuke.

-Kakashi-Sensei, se ele já se formou cadê a “Bandana” dele?- Sakura.

-Não uso minha bandanda, só a uso nas missões. - O novato.

-Nossa!Ele fala. - Naruto sussurra para Sasuke, já que eles não gostaram do novato.

-Você... Deve ser o Naruto-Kun...- O novato.

-E você deve ser um esquisito. - Naruto.

-Não fale assim do... Qual o seu nome mesmo?- Sakura.

-Meu nome é Tashimi, Tashimi-Boant. – O novato que revelou seu nome.

-Viu... NARUTO NÃO FALE MAIS ASSIM DO TASHIMI-KUN!!!- Sakura gritando para Naruto.

-Tashimi... Ta mais pra nome de comida. - Sasuke.

-E você, se não me engano é o Sasuke-Kun... - Tashimi.

-Você se acha espertinho né?- Sasuke.

-...Bem... Acho que o Tashimi será grande amigo de vocês ^^. - Kakashi-Sensei interrompendo a conversa.

-Claro que sim, meu amigo ele já é (l)w(l)...- Sakura.

-UO.õ... – Naruto e Sasuke.

-Ela nem conhece o menino direito u_uU .- Naruto falando baixo, que apenas Sasuke escutava.

- Bem, vou dar o dia todo de folga para vocês se conhecerem. - Kakashi-Sensei.

- O QUE?- Naruto, Sasuke e Sakura.

-Eu não acredito o dia todo com o Tashimi X3. - Sakura.

-U¬¬. –Naruto e Sasuke.

-^^U. – Tashimi.

Então o quarteto saiu da sala e foram mostrar a cidade para o Tashimi, enquanto Sakura estava na frente ao lado do Tashimi, Sasuke e Naruto estavam atrás e Naruto pega no braço de Sasuke e manda ele parar:

-O que foi Naruto?- Sasuke.

-Eu acho esse cara meio estranho que tal nós o fizermos sair do grupo?- Naruto.

-Mas não sei como fazermos isso e se o Kakashi...- Sasuke.

-Para com isso você ta falando quase igual à Sakura, nós não gostamos dele e também somos 2 contra um, nós vamos expulsar ele do grupo de qualquer maneira.- Naruto.

-Ta legal, mas temos que pensar em um plano. - Sasuke.

-Eu já pensei em um. Venha comigo. - Naruto.

Naruto conta todo o plano pro Sasuke então Naruto vai para o lugar onde ele compra e come os ramens Sasuke foi chamar Sakura e Tashimi para comer com ele e com o Naruto, mas ainda não disse que era ramens, Naruto que já tinha pegado os pratos, tirou do bolso um veneno e colocou no ramen que ele iria dar pro Tashimi, o trio chegou e todos sentaram e foram comer os ramens, mas Tashimi não estava comendo:

- O que foi Tashimi? Dor de barriga?- Sakura.

-Será que ele percebeu que o ramen dele tinha veneno?- Sasuke pensando.

-É... não estou com dor de barriga, obrigado pro se preocupa Sakura, mas é que...-Tashimi.

- O.o???- Naruto, Sasuke, Sakura.

-...Eu não gosto de ramen.- Tashimi.

- u.uU – Naruto e Sasuke.

Um cara cutuca o Naruto e pergunta:

-Alguém vai querer esse ramen? Se não quiserem eu posso comer?- O homem.

-Não, não ninguém vai querer não, pode comer. - Naruto.

-Muito obrigado garoto. - O homem.

-De nada moço. - Naruto.

-Naruto você deu o ramen do Tashimi pra ele ficou doido?- Sasuke gritando.

-O Ramen do Tashimi??? Oh não. - Naruto parecendo que tinha acordado com um susto.

- Desculpe moço, mas eu fiquei com fome agora, ME DEVOLVA OS RAMENS.- Naruto.

-Você me deu menino, agora eles são meus e eu estou com mais fome do que você e também estou mais duro. - O homem.

-Meninos u.u. - Sakura.

Naruto e o homem brigam para quem ficar com os ramens, quando o homem não consegue mais segurar os ramens, solta, mas Naruto também e o ramen acaba caindo em direção a Sakura. E derrama tudo nela:

-Meu Deus! Estou toda suja... – Sakura.

-Desculpe Sakura-chan. - Naruto.

- Naruto.. Agora você vai ver, Naruto.- Sakura.

-NÃO SAKURA- CHAN, foi um acidente.- Naruto.

Sakura deu muitos socos nele e foi para casa tomar banho e se trocar.

- Mas foi um acidente... - Naruto totalmente quebrado.

-As meninas não entendem, Naruto.- Sasuke.

Nessa hora Tashimi levantou do banco e disse:

-Tou indo pra casa, vou almoçar lá, minha mãe fará comida que eu gosto e lá não tenho ninguém tão idiota como vocês dois. - Tashimi.

->=(. - Naruto e Sasuke

Tashimi foi embora e quando Naruto e Sasuke não puderam mais ver ele Sasuke fala:

-Naruto, seu plano foi ótimo, mas... Eu tenho um outro plano.

-Qual é Sasuke? Nós vamos mandar ele embora daqui ainda hoje. - Naruto: >=)

Fim da parte 1 Continua...

Obiservasoes: apareseram sinaiszinhos(carinhas) sim, mas é porque eu não consigo fazer nada sem elas hehe, bem entao vou colocar as traduções das carinhas:

(L)w(L) = Olhos de coração, nesse caso: Sakura ollhava Tashimi com esses olhos.

UO.õ = Cara de surpresos com uma gotinha, quem tem msn sabe o que essa carinha: O.o
u_uU = pessoa com os olhos fechados com a gotinha.

X3 = Cara com um X e a boca de bichinho(gatinho, cachorrinho), é a cara q você faz quando vê uma coisa muito fofa, se você entende.

U¬¬ = Cara séria com uma gota.

^^U = sorrindo com uma gotinha.

O.o = Cara de surpeso(uso muito no meu msn).

>=( = Cara de zangado.

>=) = Cara de mal

TCHAU E OBRIGADO POR LER

Beijinhos de Cati, Bel e Né

Historia feita por Cati e Bel, Né não estava presente quando fizemos a historia

PS: visitem e votem na enquete: http://narutoequipe11.blogspot.com/
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Tomoyo-chan Sex 08 Fev 2008, 01:40

Waaaaaa... achei fofinha a fic! (º) ^____^ (º)

Não precisa se preocupar com as carinhas! o.o/
Muitos ficters usam carinhas! ^-^
Se bem que foi bom explicar! o.o/ *encontrei carinhas desconhecidas!!!!! \*_____*/*

Nhyaaaaa... parabéns, continue! ^-^/
Tomoyo-chan
Tomoyo-chan
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Cidade : Minha casa!!! xD
Personagem(ns) : Kakashi *o*, Iruka x3, Yamato =), Hidan *-*~,Tio Orochi xD, Naruto :D, Sai ^^, Neji *-*, Itachi :3,
Jutsu(s) : Kawaii! x3
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Sex 08 Fev 2008, 08:01

Tomoyo-chan escreveu:Waaaaaa... achei fofinha a fic! (º) ^____^ (º)

Não precisa se preocupar com as carinhas! o.o/
Muitos ficters usam carinhas! ^-^
Se bem que foi bom explicar! o.o/ *encontrei carinhas desconhecidas!!!!! \*_____*/*

Nhyaaaaa... parabéns, continue! ^-^/

vlw ^^ a parte 2 já ta escrita só falta postar aqui no forum, a 3 eu e minhas editoras ainda estamos trabalhando, mas talvez nós começamos sabado e terminamos domingo Muito Feliz, ou começamos mais cedo, mas q bom q vc gostou da historia, nós 3 juntas somos mt criativas.
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por kakuzu.dan Sex 08 Fev 2008, 11:25

oba! pode postar istorinhas aki? Êba!
avatar
kakuzu.dan
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 105
Idade : 112
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Sex 08 Fev 2008, 17:01

kakuzu.dan escreveu:oba! pode postar istorinhas aki? Êba!

claro q pode =3, mas oq vc achou da historia?
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Naruto e a equipe 11 Cap.2 O 2º Plano de Naru e Sasu contra Tashi

Mensagem por Cati-chan Sáb 16 Fev 2008, 10:36

- Olha, vamos fazer o seguinte... - Sasuke conta todo o plano sussurrando no ouvido do Naruto.

-Bom plano Sasuke, eu não sabia que isso poderia sair da sua cabeça. - Naruto.

Naruto e Sasuke vão em direção a casa do Tashimi tocam a campainha e quem atente é a mãe de Tashimi:

-Ola, quem são vocês?- Mãe de Tashimi.

-Nós somos amigos e colegas do Tashimi, Naruto e Sasuke.- Naruto.

- Entrei meninos, nós estamos almoçando, se quiserem podem ficar pra almoçar. - Mãe de Tashimi.

-Bem, vinhemos conhecer o Tashimi melhor, já que estamos na mesma equipe. - Sasuke.

-Sim!Mas já que a senhora insisti iremos almoçar, né Sasuke?- Naruto.

-Tudo bem. - Sasuke.

-Ótimo. - mãe de Tashimi.

Quando eles entraram na cozinha viram Tashimi e seu pai almoçando.

-Ola! Não querem sentar?- Pai de Tashimi.

-Obrigado. – Sasuke.

-Tashimi, desculpa pelos ramens, foi um acidente. - Naruto.

-Você não sabia que eu não gostava de ramen e também não deveria pedir desculpas a mim e sim a Sakura.-Tashimi.

A senhora Boant preparou os pratos de Naruto e Sasuke quando eles estavam acabando:

-Desculpe, mas será que posso da uma ligação no telefone eu e o Naruto precisamos fazer uma ligação. – Sasuke.

-Tudo bem, ele está localizado na sala.- Mãe do Tashimi(Senhora Boant)

-Obrigado! Vamos Naruto.- Sasuke.

-Mas eu não acabei, a comida ta uma delicia senhora Boant.- Naruto.

-Obrigada. - Mãe de Tashimi.

-Vamos! “A ligação importante”. – Sasuke.

-Ta! Já tou indo. - Naruto.

Os dois foram para o telefone e ficaram treinando as vozes, então quando já estavam prontos pegaram o telefone e ligaram para o Kakashi-Sensei.

-Sasuke, você liga e fala a idéia é sua. - Naruto.

-Mas você imita melhor a voz. - Sasuke.

-Ta bem! Tudo pra não falhar o plano. - Naruto.

Sasuke liga para o Kakashi e Naruto já estava com o telefone na mão para falar. Plim Plim o telefone toca e o Kakashi atende:

-Alô. Quem está falando?- Kakashi.

-Kakashi-sensein?- Naruto imitando a voz do Tashimi.

-Sim, é o Tashimi?- Kakashi.

-Sim, claro, bem é uma emergência... – Naruto.

-Oh meu Deus!O que aconteceu? Diga-me. - Kakashi

-Um apartamento ta pegando fogo e tem muitas pessoas pressas que não conseguem sair, elas precisam de você. – Naruto ainda com

-Nossa!Então é melhor eu ir, obrigado Tashimi.- Kakashi. Assim q ele disse isso, ele desligou.

-Ok Kakashi, eles te esperam. – Naruto, Naruto começou a rir e disse pro Sasuke que foi um sucesso.

-Que ótimo agora tudo vai cair nas costas do Tashimi. - Sasuke.

-Mas... Sasuke, não sei como você teve essa idéia do telefone. - Naruto.

-Muito simples, para vencer um idiota precissa de planos idiotas, e como eu não sou idiota, não tenho planos idiotas... - Sasuke.

- ¬¬.- Naruto.

-Mas tirei a idéia de um filme idiota, então pensei em você fazer o mesmo. - Sasuke.

-Eu? Só eu? Você também é cúmplice do plano. - Naruto.

-Ta ok, é melhor irmos embora antes que o Tashimi perceba o plano. - Sasuke.
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Naruto e a equipe 11. cap.3 A culpa toda é do novato.

Mensagem por Cati-chan Ter 19 Fev 2008, 19:11

Kakashi sai correndo para procurar o fogo e Naruto e Sasuke saem normalmente da casa do Tashimi:

-Estava muito deliciosa a comida, senhora Boant.- Naruto.

-Muito obrigada. - Mãe de Tashimi.

Naruto e Sasuke estão indos em direção a porta:

-Vocês já vão meninos?- Pai de Tashimi.

-Sim, temos que ir por que... – Sasuke.

-... Porque nós criamos um clube e o clube ta com um probleminha o Akamaru ficou preso na arvore do clube e Kiba, Shino e Hinata não estão conseguindo salvar ele, então está nos chamando. - Naruto interrompendo Sasuke.

-O.õ?- Sasuke. – Nós não combinamos essa historia... esse Naruto!!!- Sasuke falando para si.

-Bem... É uma emergência, então eles precisam ir. - Mãe de Tashimi.

-E porque eu também não posso ir? Eu sou da equipe 07.- Tashimi.

-Bem... É por que... – Naruto e Sasuke ao mesmo tempo.

-É porque não chamarão você Mostrando a língua. – Naruto.

Nessa hora Sasuke da um soco na cara do Naruto e começa a falar:

-Na verdade o Akamaru, já conhece Naruto e a mim há muito tempo, você é novo para ele e isso iria atrapalha a missão entende?- Sasuke.

-Bem... é O.õ.- Tashimi.

-Otimo! Vamos indo Naruto.- Sasuke empurra Naruto em direção a porta e os dois saem.

Enquanto isso o Kakashi rodou toda a cidade e nenhum incêndio:

-Será que o Tashimi me passou um trote?- Kakashi.

Depois de um tempo Kakashi chamou Naruto, Sasuke, Sakura e Tashimi para uma sala, onde Kakashi iria explicar a missão de amanhã, mas Kakashi reservou um tempo para falar com Tashimi:

-Tashimi, quero falar com você na sala agora mesmo. - Kakashi.

-Sim Sensei.- Tashimi, assim que ele disse isso se levantou e entrou na sala.

-Eu vou beber água, Sasuke-kun, por favor, espera eu chegar. - Sakura.

- ¬¬. – Sasuke.

Sakura saiu e Naruto e Sasuke se levantaram para ouvir a conversa melhor. Na sala:

- Tashimi, porque você me disse que tinha um incêndio?- Kakashi.

-Mas que historia de incêndio?! Quando eu disse isso?! - Tashimi.

Kakashi fica dando uma bronca no Tashimi e Naruto e Sasuke ouviam tudo e nem piscavam o olho. Depois de uns 2 minutos Sakura chega e vê os dois com a orelha na porta e rindo, ela se aproxima e encosta a mão na porta e sem querer abre a porta, pois a porta estava apenas encostada porque Naruto e Sasuke abriram à porta um pouquinho para ouvir a bronca melhor, assim que ela abre Naruto e Sasuke caem de joelhos e Sakura continua em pé, Kakashi e Tashimi vêem eles e Kakashi começa:

-Os que está acontecendo aqui? Vocês estavam espionando?- Kakashi.

-Não, Não... – Naruto, Sasuke e Sakura.

-Eu não, mas o Naruto estava, porque, ele ta de joelhos e eu tou em pé, eu o vi escutando tudo atrás da porta e pensei em denunciá-lo então abrir a porta. – Sakura.

-Ei! Só eu não, o Sasuke tava comigo nesse plano. – Naruto.

-Que plano?- Tashimi, Kakashi e Sakura.

Na mesma hora Sasuke tampa a boca do Naruto e começa a criar uma desculpa:

-Bem... o Naruto comeu uns ramens estragados depois que saímos da casa do Tashimi, que estomago! ¬¬, bem depois de um tempo agora a pouco ele começou a passar mal e caiu e eu tentei ajudar, então a Sakura chegou e abriu a porta e você nos viu. - Sasuke.

-Kakashi disse que eu passei um trote hm... Será que é o que estou pensando?-Tashimi falando apenas para si.

-Bem espero que o Naruto fique melhor n_\.- Kakashi.

-Mas, eu vi direitinho o Naruto ouvindo a conversa atrás da porta... - Sakura.

-Sakura, se Naruto estivesse ouvindo a conversa atrás da porta eu também estaria pelo o seu ângulo de vista, mas você acredita em mim e sabe que eu não sou pessoa que faz esse tipo de coisa. - Sasuke.

-Sim, então o que você disse é verdade ^_^. – Sakura.

Tashimi começa a suspeitar de Naruto e de Sasuke e começa a ficar de olho neles.

-Esse enxerido do Tashimi, se acha o tal, nem... Eu e o Sasuke vamos mandar ele embora do grupo antes do anoitecer. - Naruto falando para si.
Pela confusão do Naruto com os ramens estragados, Kakashi libera Tashimi e os outros e disse que se fizerem outra confusão vão ficar amarrados no tronco sem jantar a noite toda e quem tiver intenção de dar comida iria ficar no tronco também. Sendo assim Naruto, Sasuke, Sakura e Tashimi saem da sala e Kakashi começa a explicar a missão de amanhã, assim que termina o quarteto vão para casa, para fazerem as malas para a missão,
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Naruto e a equipe 11 Cap4 Amigos são mais importantes

Mensagem por Cati-chan Qua 20 Fev 2008, 20:33

Eles seguiram caminhos deferentes, mas Sakura achou estranho Tashimi está andando atrás dela, ela pensou que ele queria falar alguma coisa e perguntou:

-Tashimi-kun, você quer falar alguma coisa comigo?- Sakura.

Tashimi que parecia que estava sonhando acordado respondeu:

-Am... O que?... Ah sim... ^^... Eu não estou seguindo você Sakura-chan, estou indo pra casa. - Tashimi.

-Ah ta... Eu acho que ela fica na direção da minha também ^^. – Sakura.

-Então vamos indo falando e quando nossos caminhos forem deferentes nós se separamos e nos falamos mais tarde.- Tashimi.

-Você quer dizer se falamos amanhã, ta quase anoitecendo e meus pais não deixam eu ficar por aí sozinha. - Sakura.

-Você é amiga do Naruto e do Sasuke não é?- Tashimi.

-Sim... Mas... - Sakura.

-Não sei como eles não convidam você. - Tashimi.

-Como assim?- Sakura um pouco vermelha.

-Eu estou falando de sair, mas sair com amigos, o Naruto e o Sasuke nunca convidaram você para sair a noite para assistir um filme, comprar um mangá ou ate mesmo para comer?- Tashimi.

-Bem... O Naruto já, mas nos dias que ele me perguntou andei muito ocupada. - Sakura.

-Como você pode ta ocupada se... - Tashimi.

-... - Sakura.

-... Amigos são mais importantes que seus deveres diários, deveriam aproveitar o resto de amizade, por que um dia, vocês não estarão mais unidos, um poderá morrer em batalha ou poderá fugir ou simplesmente no futuro vocês seguiram carreiras deferentes e não se falaram mais. - Tashimi.

-Você tem razão, ficar em casa assistindo tv é uma perca de tempo.- Sakura.

-Então eu vou te convida. - Tashimi.

-Para onde?- Sakura.

-Bem... Eu estava pensando em convidar você, o Naruto e o Sasuke para vermos algum filme, mas primeiro temos que ver os gostos. - Tashimi.

-Bem... Eu gosto de filme de romances, mas Naruto gosta de filmes de aventura, Sasuke gosta de filmes de ação. – Sakura.

-Então vamos assistir um filme que tenha romance, ação e aventura.- Tashimi.

-Mas existe?- Sakura.

-Bem, vamos ao cinema pra descobrir. - Tashimi.

-Ok, vou pra casa tomar banho, escovar os dentes e me arrumar, e você pode chamar o Naruto e o Sasuke. n_n. – Sakura.

Os dois chegaram em frente a casa de Sakura:

-Bem, acho que nossa parada termina aqui. - Sakura.

-Aham, e notei uma coisa legal, nós somos vizinhos ^^. – Tashimi.

-Sim, somos sim, que bom. - Sakura.

Sakura e Tashimi entraram em casa para arrumar as coisas e depois iriam procurar Naruto e Sasuke, que eles dois juntos estavam planejando um plano para explusar o Tashimi ainda naquela mesma noite:

-Bem, os nossos planos foram por água baixa D=<. – Naruto.

-Esse novato é mais esperto do que eu pensei, temos que trabalha em equipe pra vencer ele.. OPS...- Sasuke.

-Aham!! O seu plano e nem o meu funcionaram, mas se trabalharmos juntos podemos conseguir, né verdade “SASUKE”?- Naruto.

-Não. – Sasuke.

-Admita que pra mandar o novato fora daqui você precissar forma a “dubla dinâmica”, admita que não vai conseguir seu objetivo sozinho.- Naruto.

-Não, eu consigo mandar ele embora apenas com os meus planos, só preciso de você para executá-los. - Sasuke.

-Diga a verdade Sa-su-ke – kun. – Naruto.

-Ta legal, nós vamos trabalha em equipe, que saco ¬¬. – Sasuke.

- EBAAAAA, agora diz que eu sou o ninja numero um de Konoha

- ¬¬.- Sasuke, nessa mesma hora Sasuke deu um soco no Naruto.

-AÍ, esse foi mal forte que o ultimo doeu cara.- Naruto.

-Esse era meu objetivo ^^. – Sasuke.

-Que objetivo doido. - Naruto.

- O que? Só estou aqui porque eu não vou com a cara do novato e eu vou tirar ele do grupo sem você ou com você. - Sasuke.

-Calma, eu quero levar créditos nessa historia também. - Naruto.

- ¬¬, então... Você tem algum plano brilhante, ou seja, “idiota”.- Sasuke.

-Você elogiou o meu plano. - Naruto.

-Naquela hora eu achei que o iria funcionar, mas como não deu certo eu considero seu plano idiota.

- SASUKEEEEE...- Naruto

Como os dois estavam sentados eles se levantaram ao mesmo tempo e começaram a brigar, nessa mesma hora Tashimi e Sakura estavam entrando, e viram eles dois brigando e discutindo sobre um tal de plano, Tashimi e Sakura ficaram mais confusos do que estavam, Sakura e Tashimi gritaram varias vezes para ele pararem e então Tashimi com muita raiva, tira de suas próprias mãos cunais e atira em direção aos dois e passa raspando, assim os dois pararam de brigar.

-Nossa! Tashimi... Eu vi cunais saindo de suas mãos. - Sakura.

-Eu disse que esse cara não é humano que coisa estranha. - Naruto.

-Você não disse que ele era humano disse apenas que ele era estranho, mas estranho ele é, só não sei se é humano. - Sasuke.

-Você falou bem Sasuke.- Naruto.

-Sakura-chan eu desisto, vão apenas vocês três eu vou pra casa. - Tashimi.

-Pra onde nós íamos?- Naruto.

-Ao cinema, mas vocês não podem ser amigos um dia sem brigar, então não vai dar certo u.u T.T, Sasuke-kun você quer ir comigo e com o Tashimi ao cinema?

-Tenho coisas mais importantes a fazer Sakura.- Sasuke.

-Mais importantes que seus amigos?- Sakura.

-... não há coisa mais importantes que os amigos, mas se formos ao cinema apenas nós 3 iria falta o Naruto, ele é membro da equipe e da família da nossa amizade.- Sasuke

Sasuke, eu te amo cara, valeu por você dizer que eu sou um amigo importante *-*. – Naruto.

- O_O. – Sasuke, Sakura e Tashimi.

-Eu nem acredito no que eu disse e nem acredito no que você disse ¬¬.- Sasuke.

-Calma, é de amizade. - Naruto.

-Eu não sou seu amigo. - Sasuke.

- O que? D=<>

Antes que os dois brigassem de novo Sakura interrompe:

-Ei!Ei!, Vocês são amigos sim e se não forem eu arrebento sua cara Naruto.- Sakura preparando-se para bater.

-Só em mim? Porque tudo eu T.T . – Naruto.

-Por que sim, agora vamos pro cinema, vocês querendo ou não. – Sakura olhando para os 3 meninos da sala(também são os únicos Muito Feliz).
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por hero.come.back Qua 20 Fev 2008, 20:39

estou gostando de ler essas histórias...
avatar
hero.come.back
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 820
Idade : 60
Cidade : Petrolina-PE
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Sai Qui 21 Fev 2008, 04:19

very good!!! Êba!
Sai
Sai
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 602
Idade : 31
Cidade : Lutando contra você
Personagem(ns) : Sai, Naruto, Sasuke, Kakashi, Pein, Itachi, Lee, kabuto, Orochimaru, Uchiha Madara, Neji, Gai, Jiray
Jutsu(s) : Kage Bushin, chidori, raikiri, chidori nagashi, mangekyou sharingan, rasenshurkien, oodama rasengan,
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Qui 21 Fev 2008, 08:26

hero.come.back escreveu:estou gostando de ler essas histórias...

vlw mas os creditos nao sao tds meus...a minha irma e a minha prima me ajudaram muito Êba! sem elas a historia taria horrivel Hihi
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Qui 21 Fev 2008, 08:33

Sai escreveu:very good!!! Êba!

thank you Êba!
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Tomoyo-chan Sex 22 Fev 2008, 12:02

Nhyaaaaa.... Equipe11-chan!!!!! Parabéns!!!!! *o*

Estou amando a histórinha!!!! *--*
Kyaaaaa... o Tashimi é tão fofoooooooo!!!!!! Emocionado(a)
Está ficando muito lindo... Êba!

O Sasuke e o Naruto estão hilários!!!! xDDDD
Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz

------------Obs: xD
Waaaa... esse seu avatar é muito lindooooo!!!!! Emocionado(a)
Eu fico zonza de tanto olhar!!!!! @____@''
A assinatura também é uma graça!!!!! *o*~
Roubei pra mim tah!? ._.'' >.<''
Tomoyo-chan
Tomoyo-chan
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Cidade : Minha casa!!! xD
Personagem(ns) : Kakashi *o*, Iruka x3, Yamato =), Hidan *-*~,Tio Orochi xD, Naruto :D, Sai ^^, Neji *-*, Itachi :3,
Jutsu(s) : Kawaii! x3
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Itachi-Uchiha Sex 22 Fev 2008, 12:05

Legal
Itachi-Uchiha
Itachi-Uchiha
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 2632
Idade : 28
Cidade : Em cima de uma torre no dia do exterminio do clã Uchiha
Personagem(ns) : Itachi Uchiha
Jutsu(s) : Magenkyou Sharingan, Katon Goukakyuu no Jutsu
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por 1cmdepinto Sex 22 Fev 2008, 13:55

prabens a vcs mt bom
1cmdepinto
1cmdepinto
Moderador Lucas-Sama
Moderador Lucas-Sama

Feminino
Número de Mensagens : 1208
Idade : 32
Cidade : konoha
Personagem(ns) : Ero-sennin
Jutsu(s) : Fuuton Rasenshuriken
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2008

http://rpgtimec.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Dom 24 Fev 2008, 09:32

Tomoyo-chan escreveu:Nhyaaaaa.... Equipe11-chan!!!!! Parabéns!!!!! *o*

Estou amando a histórinha!!!! *--*
Kyaaaaa... o Tashimi é tão fofoooooooo!!!!!! Emocionado(a)
Está ficando muito lindo... Êba!

O Sasuke e o Naruto estão hilários!!!! xDDDD
Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz

------------Obs: xD
Waaaa... esse seu avatar é muito lindooooo!!!!! Emocionado(a)
Eu fico zonza de tanto olhar!!!!! @____@''
A assinatura também é uma graça!!!!! *o*~
Roubei pra mim tah!? ._.'' >.<''

vlw. o Tashimi é fofo sim =3, mas o Naru e o Sasu odeiam ele Muito Feliz, a Nélida tava pensando em rolar um romance entre o Tashimi e a Saku O.O... sem comentarios ¬¬... o Naru e o Sasu estao mt show msm, eles tem q trabalhar em equipe pra tirar o "novato" na equipe só nao sei se eles consequem Sem Graça
-----------------------
vlw eu que fiz (a animaçao os desenhos nao fui eu), ela deixa qualquer um tonto Muito Feliz.a Assinatura é a cena de um epi, eu amo esse epi, sem problemas eu tbm roubeu de um site só nao o avatar q fui eu q fiz mas os desenhos foram roubados Muito Feliz
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Dom 24 Fev 2008, 09:34

lucas-sama escreveu:prabens a vcs mt bom

n_n vlw, somos criativas juntas X_X
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por kimimaro-kun Dom 24 Fev 2008, 09:54

mt boa a historia rs...
historia da equipe 11 Kimima33
kimimaro-kun
kimimaro-kun
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 684
Idade : 32
Cidade : morto,mas vivo no coração do Orochimaru-sama
Personagem(ns) : Kaguya Kimimaro
Jutsu(s) : tsubaki no mai,sawarabi no mai,tessenka no mai,karamasu no mai,yanagui no mai
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Dom 24 Fev 2008, 10:14

kimimaro-kun escreveu:mt boa a historia rs...
historia da equipe 11 Kimima33

obrigado
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por sasuke-uchiha Dom 24 Fev 2008, 10:52

ta muito legal parabens
sasuke-uchiha
sasuke-uchiha
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 922
Idade : 30
Cidade : konoha
Personagem(ns) : sasuke uchiha
Jutsu(s) : chidori nagashi,Katon: Ryuuka no Jutsu
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Yondaime Akatsuki Dom 24 Fev 2008, 11:07

Parabéns equipe 11, ta muito bom mesmo. Não parem de jeito nenhum xD


historia da equipe 11 1148246940
Yondaime Akatsuki
Yondaime Akatsuki
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 35
Cidade : Viajando por aqui na velocidade da luz
Personagem(ns) : Jiraya, Yondaime, Kakashi, Naruto
Jutsu(s) : Suiton Suishoha, Mokuton Hijutsu Jukai Kosan, Tajju Kage Bushin no jutsu, Rasengan,Mokun bushin, fuu
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Dom 24 Fev 2008, 12:07

sasuke-uchiha escreveu:ta muito legal parabens

Êba! vlw ficamos mt feliz quando nossos leitores gostem de nossas historias n______________ n
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Dom 24 Fev 2008, 12:12

Yondaime Akatsuki escreveu:Parabéns equipe 11, ta muito bom mesmo. Não parem de jeito nenhum xD


historia da equipe 11 1148246940

vlw e nao vamos parar msm nao, tds estam gostando e isso deixa nós com mais força de vontade para continuar Êba! talves uma amiga minnha passe pra Mangá, mas primeiros tenho q fla com ela =3

aguarde a continuação Naruto batendo palma Naruto OK
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Uchiha Hinata Dom 24 Fev 2008, 14:01

gostei da historia....
Blz
Uchiha Hinata
Uchiha Hinata
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 33
Cidade : To em casa.... hehe
Personagem(ns) : hummmm deixa ver.... o itachi é o melhor XPPPP
Jutsu(s) : O jutsu secreto da vila de konoha...
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Dom 24 Fev 2008, 15:37

Uchiha Hinata escreveu:gostei da historia....
Blz

bigado Êba! Blz Naruto OK
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos