Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continue a História C/V e H²

2 participantes

Ir para baixo

Continue a História C/V e H² Empty Continue a História C/V e H²

Mensagem por Giuliana Qui 03 Jul 2008, 09:23

Gente alguém ja´viu a Fantastica fabrica de chocolate?

Bem meu casal favorito é Veruca e Charlie (Não em xinguem por causa disso) e em Harry Potte ré Harry e Hermione

bem tipo a hiostória vai ser a Veruca ta gostando do Charlie e tal e a Hermione do Harry Muito Feliz

Bem pode ser quantas linhas quiser até: 30 e o minimo é duas

Quyero ver a criatividade dos meu amigos queridos Beijo

Eu começo:

Veruca andava pelos arredores de Hogwarts até dar de cara com Hermione que parecia chorarforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Penseu então será que ela estava bem? Ou estava só chorando por brincadeiraforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom

-Ei o nque houve? - perguntou veruca e Hermione a olhou séria
-AAAAAAAAAAHHHH - gritou ela fazendo Verua se assustar
-Eh tchau hehe - disse Veruca tentandpo fugir, mas Hermione fez ela parar
-Entregue isto ao Harry - disse ela com um bilhete

Veruca nem falou nada só foi em direção a Harry que estava falando com Charlieforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom AO evr o pequeno menino a garota arregalou os olhosforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom

-AH oi - disse ela envergonhada

Continuem amigos Beijo

Obs: To com a imrpessão que este jogo não vai ser popular hehe
Giuliana
Giuliana
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 677
Idade : 27
Cidade : Tentando juntar Naruto e Sakura (da pior maneira)
Personagem(ns) : Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Hinata Hyuuga e Kakashi
Jutsu(s) : Qualquer um!
Respeito às regras :
Continue a História C/V e H² Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Continue a História C/V e H² Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2008

http://narutolive7.gofreeforum.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História C/V e H² Empty Re: Continue a História C/V e H²

Mensagem por S4suke-Kun Qui 03 Jul 2008, 12:15

Hermione dise pra ti dar isso
no bilhete : harry eu sei q vc nunca olha pra min com um olhar de apaixonado mais eu gosto muito de vc forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
mais eu nao estou falando na sua frente pora causa q eu tenho muita vergonha
mais eu espero q o seu amor seja como o meu espero sua resposta
bjoss Hermione >>>>>>>>>>S2<<<<<<<<<<<
S4suke-Kun
S4suke-Kun
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 83
Idade : 33
Personagem(ns) : Sasuke-Kun
Jutsu(s) : chidori
Respeito às regras :
Continue a História C/V e H² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continue a História C/V e H² Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História C/V e H² Empty Re: Continue a História C/V e H²

Mensagem por Giuliana Qui 03 Jul 2008, 12:39

off do jogo: Cara vc escreve muito bem meu Deus do céu que inteligencia Muito Feliz Vc devia escrever uma fic de romance sabia?

Harry leu a carta atenciosamente várias vezes enquanto Veruca e Charlie o olhavam

-Sim vai ser quando meu bom amigo? - perguntou Veruca com os braços cruzados
-Espere ela deve ter escrito uma coisa linda para ele ter ficado assim - disse Charlie olhando para Veruca fazedo a menininha corarforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
-Nossa - disse Harry - Ela escreveu isso mesmo Ve?
-Ve? Que é Ve? - perguntou Veruca
-É SEU APELIDO - gritaram Harry e Charlie ao mesmo tempo

kkkk essa foi meio engraçada Muito Feliz
Giuliana
Giuliana
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 677
Idade : 27
Cidade : Tentando juntar Naruto e Sakura (da pior maneira)
Personagem(ns) : Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Hinata Hyuuga e Kakashi
Jutsu(s) : Qualquer um!
Respeito às regras :
Continue a História C/V e H² Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Continue a História C/V e H² Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2008

http://narutolive7.gofreeforum.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Continue a História C/V e H² Empty Re: Continue a História C/V e H²

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos