Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

historia da equipe 11

+25
Kah_Hyuuga
Hinata louzada
Roxio
Sakura Uchiha
Gabriel-kun
na-ru-to
Kakashi - san
Kakashi Sensei
Shen
Zecreu
papaiadoce
Tayuya
Sasuke_Uchiha97
Nagato Pein
Uchiha Hinata
Yondaime Akatsuki
sasuke-uchiha
kimimaro-kun
1cmdepinto
Itachi-Uchiha
Sai
hero.come.back
kakuzu.dan
Tomoyo-chan
Cati-chan
29 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Qua 27 Fev 2008, 08:35

Yondaime Akatsuki escreveu:Eu com certeza não vou deixar de gostar, então por esse motivo vocês não vão parar hahahaha


historia da equipe 11 - Página 3 1148246940
o ninja da velocidade da luz

Muito Feliz eu já disse, nao vamos parar nao Muito Feliz
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Naruto e a equipe 11 Cap.6 Tashi vs Naru e o clã Boant

Mensagem por Cati-chan Qua 27 Fev 2008, 10:01

Naruto e Tashimi começam a brigar e a luta fica mais feia a cada segundo, cada um falava mal do outro, infelizmente não vou poder colocar os xingamentos ¬¬, muito fortes Muito Feliz, mas depois começaram a brigar com os poderes e jutsos, Tashimi tira de suas próprias mãos duas espadas, Sakura, Sasuke e Naruto ficam de boca aberta, por ele ter essa capacidade, antes que eles comecem a falar algo, Tashimi começou a explicar seu poder:

- Bem eu sou do clã Boant, e nesse clã temos um poder especial de armazenamos qualquer objeto dentro de nossos corpos, nosso chacka faz com que os obejetos diminuem de tamanho dentro do nosso corpo, precisamos aprender apenas a controlar o chackar para fazer essa técnica arriscada. - Tashimi com cara de sabichão.

- Eu não tou nem aí com esse seu poder idiota, quero acabar com você e é agora. - Naruto.

Naruto ficou com muita raiva acabou usando um pouco de chacka da nove-caudas e Tashimi começou a perder porque Naruto ficou mais forte, Tashimi percebeu que ele usou o chacka da nove caudas, com muita raiva começou a aparecer um chacka deferente e mais forte em Tashimi, Naruto estava muito zangado para ficar impressionado, mas Sakura estava de olhos arregalados e Sasuke achando estranho e sentindo um mau pressentimento.

-Aquele chacka... é forte, como o novato pode ter esse chackra tão poderoso se ele acabou gastando todo seu chackra em Naruto? A não ser que ele... tenha dois tipos de chacka.- Sasuke pensando e olhando a luta de Naruto e de Tashimi.

-Nossa!! Tashimi é bem mais forte do que eu pensava. - Sakura pensando.

Tashimi pega a bandana que guarda em seu bolso e coloca em sua testa:

-Eu disse que só uso minha bandana em missões e em lutas. – Tashimi olhando com raiva pro Naruto.

-Não se exibi se não vai acabar se dando mal. - Naruto com o mesmo olhar de raiva.

Sakura percebe que já está muito tarde e com eles brigando o problema seria maior em casa, para ela poder explicar porque demorou, mas também não queria que eles brigassem.

-Meninos parem, temos que está com toda a força para a missão de amanhã e também estamos na mesma equipe não podemos ser inimigos. - Sakura tentando intorroper a luta.

-Sakura, nem pense em interromper essa luta, o chakar do Tashimi é desconhecido, e Naruto está com o chacka da nove-caudas. – Sasuke falando que apenas ela escutava e segura o braço de Sakura antes de ela correr para frente dos meninos, depois que diz a frase a solta.

-Você está querendo dizer que o Tashimi também tem dois tipos de chacka?- Sakura, nenhum dos meninos que estavam lutando ouvia a conversa de Sakura e de Sasuke.

-Acho que sim, mas não sei se ele tem mesmo dois tipos de chacka, vou tem que usar o sharigan para descobrir. - Sasuke ativando o sharigan.

-Isso mesmo, faça isso, assim acaba com a dúvida. - Sakura.

Sasuke usa o sharigan e percebe que sua afirmação estava correta que Tashimi tinha dois tipos de chacka também.

-E então?- Sakura.

-Sim, ele tem dois tipos de chacka...- Sasuke.

-Então ele também...?- Sakura.

-Acho que sim. - Sasuke.

Na luta, Naruto acaba perdendo e fica gritando “você venceu, você venceu”, o chacka dos dois pararam de exibi do lado de fora, depois que Naruto fica caído no chão e Tashimi guarda sua bandana de volta no bolso, Sasuke se aproxima dos dois:

-Novato...- Sasuke.

Tashimi que estava de costas para Sasuke vira-se em sua direção, Naruto que estava caído no chão também olha para Sasuke.

-Como você pode ter dois chackas deferentes?- Sasuke.

Tashimi baixa a cabeça e não fica uns minutos sem dizer nada.

Tashimi baixa a cabeça e não fica uns minutos sem dizer nada, Naruto, Sasuke e Sakura esperam pacientemente ele começar a sua explicação.

-Eu... Eu... sou um monstro... –Tashimi pausadamente.

-Um montro??- Naruto que fica surpresso.

-Sim... é por isso que me mudei para cá, sai de meu clã.- Tashimi.

-O que aconteceu com você? E o que aconteceu com o seu clã?- Sakura preocupada.

- Bem... Meu clã é um pouco longe daqui, e por isso nem sabem de minha história e nem sabem ate mesmo da existência de meu clã... - Tashimi com a cabeça baixa.

-Diga logo, não temos a noite toda. - Sasuke com raiva de Tashimi.

-Um dragão de sete cabeças atacou apenas o meu clã, ninguém conseguia deter o dragão, então minha avó selou ele dentro de mim, assim me tornei um mostro, ninguém do meu clã me olhava, nem mesmo meus dois irmão queriam saber de mim, depois de um tempo houve um novo ataque, dois membros da Akatsuki atacaram á minha procura a um mês atrás, minha família lutou, inclusive meus dois irmãos, eu fui o único que não lutou, depois que Akatsuki desistiu, meus irmãos sumiram fiquei apenas com meus pais, meus pais acharam muito perigoso eu ficar aqui no clã já que Akatsuki sabe minha localização, então viajei para cá, assim seria mais seguro, ninguém saberia dessa historia, mas acho que acabei usando o meu chacka especial e vocês perceberam.- Tashimi com a cabeça baixa, falando pausadamente.

Os outros 3 baixaram a cabeça também não sabiam da historia triste de Tashimi, Naruto percebeu que ele era igual a ele, Naruto se levantou e saiu devagar.

-A onde você pensa que vai Naruto?- Sakura gritando para que Naruto a escutasse.

-Vou fazer uma pergunta ao Kakashi-sensei.- Naruto ainda de costas para a nova equipe 7.

-Uma pergunta?- Sakura.

Naruto saiu e não respondeu a pergunta de Sakura, em seguida Tashimi foi indo em diração a sua casa e convidou Sakura a ir com ele, já que eles são vizinhos, Sakura foi com ele e Sasuke foi em direção a sua casa pensando em que o Naruto estaria fazendo na casa do Kakashi e pensando se Tashimi seria um novo amigo ou uma nova ameaça.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa a demora a escola nao tava ajudando a ser mais rapida, ainda bem q fiz a historinha pra zoar pra ninquem ficar entendiado esperando o resto da Fic
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por papaiadoce Qua 27 Fev 2008, 10:03

bem maneiro esse manga equpe 11
papaiadoce
papaiadoce
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1349
Idade : 38
Cidade : konoha
Personagem(ns) : naruto,jiraya,itach,garra
Jutsu(s) : Suiton no Jutsu,Amaterasu,Katon no Jutsu,Tsukuyom,Magen * Jigoku Kouka no Jutsu
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Qua 27 Fev 2008, 10:11

papaiadoce escreveu:bem maneiro esse manga equpe 11

vlw.. bem ainda nao é Mangá Muito Feliz, mas talvez uma amiga minha q faz curso de desenho passe pra Mangá =3, por enquanto as historinhas são só fanfics. Sabado converso com a minha amiga e colocarei a resposta se ela passará ou nao pra mangá a fic
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Tomoyo-chan Qua 27 Fev 2008, 10:27

Waaa... sugoi Equipe11-chan!!!! Emocionado(a)
Estou adorando a fic!!!! *--*~
Nah, Tashimi-kun tem um Dragão selado!? *-* Que lindooo!!!! *o*~

O que Naruto-kun foi falar com Kakashi-sensei... o.õ xD

Nhyaaa... se tiver mais histórinhas feitas no MSN posta de novo! =3

Entrei no Blog de vocês! >.<'' Tudo bem!? o.o'' >.<''
Votei no Tashimi-kun!!!!! x3

Parabéns de novo!!! Êba!
Continua! *-*/
Tomoyo-chan
Tomoyo-chan
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Cidade : Minha casa!!! xD
Personagem(ns) : Kakashi *o*, Iruka x3, Yamato =), Hidan *-*~,Tio Orochi xD, Naruto :D, Sai ^^, Neji *-*, Itachi :3,
Jutsu(s) : Kawaii! x3
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Qua 27 Fev 2008, 15:51

Tomoyo-chan escreveu:Waaa... sugoi Equipe11-chan!!!! Emocionado(a)
Estou adorando a fic!!!! *--*~
Nah, Tashimi-kun tem um Dragão selado!? *-* Que lindooo!!!! *o*~

O que Naruto-kun foi falar com Kakashi-sensei... o.õ xD

Nhyaaa... se tiver mais histórinhas feitas no MSN posta de novo! =3

Entrei no Blog de vocês! >.<'' Tudo bem!? o.o'' >.<''
Votei no Tashimi-kun!!!!! x3

Parabéns de novo!!! Êba!
Continua! *-*/

Que bom q vc está adorando =3, Sim, Tashimi tem um dragão selado.. Hehe... q bom q vc acha fofo.

Pra descobrir é só ler a prox fic.

Quando eu tiver historinhas pra zoa novamente eu coloco, nao se preocupe.

Td bem, claro. Votou no Tashimi? Q legal, vc adorou ele msm, tem uma nova enquete Lá =3

obrigada agradeço mt n_n

Nós vamos continuar nao se preocupe
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Tomoyo-chan Qua 27 Fev 2008, 17:06

Wee... enquete nova!? *-*
Já votei!!! xD
Nossa... fui a primeira!? O_õ
xD

Tashimi
s2 Sakura!!! xD

Nah, o Naruto não vai ficar com a Hinata então!? o.õ
Tomoyo-chan
Tomoyo-chan
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Cidade : Minha casa!!! xD
Personagem(ns) : Kakashi *o*, Iruka x3, Yamato =), Hidan *-*~,Tio Orochi xD, Naruto :D, Sai ^^, Neji *-*, Itachi :3,
Jutsu(s) : Kawaii! x3
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Qui 28 Fev 2008, 07:00

Tomoyo-chan escreveu:Wee... enquete nova!? *-*
Já votei!!! xD
Nossa... fui a primeira!? O_õ
xD

Tashimi
s2 Sakura!!! xD

Nah, o Naruto não vai ficar com a Hinata então!? o.õ

Como assim ele nao vai ficar com Hinata quem disse? O.õ
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Zecreu Qui 28 Fev 2008, 09:08

deu preguisa de ler

ghauhauhuahauhua
fiko legal
Muito Feliz
Zecreu
Zecreu
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 500
Idade : 30
Cidade : Vila Oculta da Fumaça
Personagem(ns) : ZeCreu
Jutsu(s) : Jutsu da Fumaça me Fasa Dezaparecer = D
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2008

http://meu.powerscrap.com.br/zecreu

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Qui 28 Fev 2008, 10:05

Zecreu escreveu:deu preguisa de ler

ghauhauhuahauhua
fiko legal
Muito Feliz

Eu sei q tem uns caps. q tao bestinha de ler, mas é pra explicar a historia Un_n
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Tomoyo-chan Qui 28 Fev 2008, 11:34

Equipe11-chan: o.o/

Como assim ele nao vai ficar com Hinata quem disse? O.õ
Nah, é que na historinha do MSN vocês citaram uma tal de Miku... o.o'' >.<''
Tomoyo-chan
Tomoyo-chan
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Cidade : Minha casa!!! xD
Personagem(ns) : Kakashi *o*, Iruka x3, Yamato =), Hidan *-*~,Tio Orochi xD, Naruto :D, Sai ^^, Neji *-*, Itachi :3,
Jutsu(s) : Kawaii! x3
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Shen Qui 28 Fev 2008, 12:54

Muito legal a fic. Eu achei o seu Sasuke menos chatinho do que o do Kishimoto. Ele é tão educado e tão ameguenho do Naruto^^. Muito Feliz

Tashimi me lembrou Sashimi. Hihi 3 da tarde e ainda não almocei! Que fome! u.u

Deve ficar bom acompanhado de Ramen! Ramen

historia da equipe 11 - Página 3 443804
Shen
Shen
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1238
Idade : 42
Cidade : 6ª Casa do Santuário
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Sennen Goroshi!
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Qui 28 Fev 2008, 18:38

Tomoyo-chan escreveu:
Equipe11-chan: o.o/

Como assim ele nao vai ficar com Hinata quem disse? O.õ
Nah, é que na historinha do MSN vocês citaram uma tal de Miku... o.o'' >.<''

Ah sim, A Miku é a persornagem da Bel, ela vai aparecer mt dps........... lá pra frente......... dps que os meninos formarem a equipe 11, dps q eles conheçem a Lídia e dps q as meninas entram na equipe 11 huauauhauhua, ta meio longe, mas vou escrever as fics o mais rapido possivel
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Qui 28 Fev 2008, 18:45

Shen escreveu:Muito legal a fic. Eu achei o seu Sasuke menos chatinho do que o do Kishimoto. Ele é tão educado e tão ameguenho do Naruto^^. Muito Feliz

Tashimi me lembrou Sashimi. Hihi 3 da tarde e ainda não almocei! Que fome! u.u

Deve ficar bom acompanhado de Ramen! Ramen

historia da equipe 11 - Página 3 443804

Bem... o Sasuke tem q trabalhar em equipe com o Naruto pra explusar o Tashimi do grupo, eles nao tem outra opção alem de trabalhar juntos.

Aham, tbm lembra, bem quando o Sasuke disse "Tashimi.. hm parece nome de comida" Eu acho q era ao Sashimi Muito Feliz huhauua
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Naruto e a Equipe 11 Cap.7 A missão de todos.

Mensagem por Cati-chan Sex 29 Fev 2008, 08:01

Naruto foi para a casa do Kakashi, bateu na porta e esperou Kakashi abri-la, Kakashi chegou na porta e começou o assunto.

-Kakashi-sensei – Gritou Naruto.- Como o Tashimi tem um mostro dentro dele e você não diz nada? Que tipo de sensei é você?- Naruto gritando para Kakashi.

-Calma eu ia conta, mas... - Kakashi.

-Mas o que? D=<.- Naruto ainda gritando.

-Mas seria na hora certa, mas vocês já descobriram Un_\. – Kakashi com uma pequena gotinha na cabeça.

-D=< KAKASHIIIIIIIIIIIII.- Naruto gritando com o Kakashi.

- Calma menino O.O. Bem... Já são 11:00 horas da noite você precisar ir dormir para a missão de amanhã, vá logo antes que você não consiga acordar cedo.- Kakashi com cara de sono.

-Ok então amanhã discutimos isso.- Naruto.

Naruto sai e vai pra casa.

-Bem, espero que ele não se lembre do assunto amanhã n_\.- Kakashi fechando a porta.

Naruto sai, sem nenhum sucesso com os planos, mas depois da historia de Tashimi ele ficou um pouco triste, Tashimi era como ele e como o Gaara, tinham monstros e ninguém ligava e não possuíam laços de amizades. No Tashimi e na Sakura:

-É verdade as sua historia? Sobre sua família? Seus irmãos e sobre o dragão?- Sakura andando ao lado de Tashimi.

-Sim, não sou muito de mentir, mas o que eu disse é pura verdade. - Tashimi soltando um pequeno sorriso triste.

-Mas não se preocupe, você se tornará rapidinho amigo do Naruto e do Sasuke.- Sakura piscando um olho e fazendo um sinal de legal com as mãos.

- n_n Sakura, você é mesmo uma garota muito legal.- Tashimi.

-n_n obrigada. - Sakura.

Os dois chegam em casa:

-Tchau ate amanha. - Sakura.

-Vamos ser dar bem na missão. - Tashimi.

-Sim, nós vamos ^^.- Sakura.

Entram em casa e vão dormir. Na casa do Sasuke: Sasuke ainda não tinha arrumado suas coisas para a missão, então foi prepará-la. Na casa do Naruto: Naruto também não arrumou as coisas, mas estava cansado, tomou banho e na mesma hora se deitou e sonhou com seus ramens deliciosos e disse que iria arrumar suas coisas de manhã assim que acordar. 5:00 horas da manhã toca o despertador do Naruto com a música Hero Come Back . Mas não acordou, e dormiu mais, o relógio passou e Sasuke, Sakura, Tashimi e Kakashi esperaram por duas horas e olhavam pela janela alguma resposta do loirinho, eles esperaram na porta horas, Kakashi estava pra desistir, mas Sasuke pega uma pedra e ataca na janela, quebra e cai na cabeça do Naruto. Ouvem o grito do Naruto acordando.

-AÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ.- Naruto.

- Ebaaaaaaa, Na mosca. - Sasuke comemorando.

Naruto ouve a comemoração de Sasuke, vai em direção a janela, abre e vê o quarteto lá:

- Naruto, você não vai na missão não?- Sakura.

- Claro, deixa eu me arrumar e tomar banho.- Naruto.

Os 4 esperaram pacientemente pelo menino, depois que Naruto fica pronto pega sua mochila que estava leve e vai embora se esquecendo que não colocou nada para a missão.

-Nossa!!! Que mochila leve.!.- Naruto sorrindo e caminhado junto à equipe ao lado de Sakura.

-O.õ???- Sasuke, Sakura e Tashimi. Kakashi não olhava para trás e continuava andando dispreocupado.

-Idiota. - Sakura. Ela da um soco nele e abre a mochila, que tinha apenas uma garrafa de água. - Que inteligência Naruto! A mochila ta vacia D=<.- Sakura(a parte em negrito é ela gritando).

-Nossa! O.o eu juro que guardei ontem a noite, bem... já estamos no meio do caminho...Então eu não vou voltar.- Naruto com um sorriso maléfico para Sakura.

- Idiota ¬¬.- Sasuke falando baixo.

-Você é mesmo burro, Naruto- kun u.u.- Tashimi.

-E você é um monstro. - Naruto ainda caído no chão.

Tashimi baixa a cabeça e seu cabelo cobrem seus olhos.

- Naruto seu idiota, não fale assim do Tashimi- kun.- Sakura.

Kakashi que continuava andando e os 4 ficaram parados para e olha para os 4.

-Crianças! Precisamos ir para essa missão. É muito importante. - diz Kakashi de costas para os 4.

-Kakashi- sensei, mas que missão é essa?- Sakura.

- Construir uma cerca para colocar os animais fugitivos de uma fazenda, eles são fortes e perigosos, aqui está fotos deles. - Kakashi mostra a foto para o quarteto e da à cada um uma foto.

- Ok, ta certo. - disse Sasuke, Tashimi e Sakura.

-Tô certo, Kakashi-sensei.- Naruto fazendo sinal de paz e amor com os dois dedos.

Enquanto isso no time Gai:

-Estamos andando muito. - Reclama Tenten.

-Que é isso Tenten n_n, adoro fazer exercícios, e caminhamos muito pouco. - Rock Lee com um sorriso para Tenten.

- Se você diz que 5 km é pouco, imagine 10.- Neji.

Gai percebendo que os três iriam discutir, ele entrou logo na conversa:

-Ei! Nós estamos em uma missão, devemos cumpri-la o mais rápido possível.

-Sim, Gai-Sensei.- Lee com seu sorriso e dentes brilhantes e com o dedo de sinal positivo.

- Mas sensei, você não disse qual seria a missão de hoje...- Tenten.

-A missão de hoje é construir uma cerca para colocar os animais fugitivos de uma fazenda, eles são fortes e perigosos, aqui está fotos deles.- Gai mostra a foto para o trio e da à cada um uma foto.

- Sim sensei.- Todos.

-Será que Kakashi já deu essa mesma missão para seus alunos, estou loco para conhecer o novato e também nosso grupo está chegando muito perto do local marcado e não podemos demorar muito. - Gai pensando.

Enquanto isso no time Asuma:

-Que preguiça, estamos andando há horas e nem fazem 5 km. - Shikamaru com cara de cansado.

- Shikamaru você é mesmo irritante, odiei ficar na sua equipe.- Ino.

-Sua tola, você que é irritante. - Shikamaru.

-Parem de brigar, estou com fome. - Choji.

Os três começaram a discutir, Asuma que não agüentava mais grita:

-Parem com isso! Vocês estão na mesma equipe se acalmem que eu darei a próxima missão de vocês.- Todos ficaram calados e ficaram ouvindo o Asuma.- A missão de hoje é construir uma cerca para colocar os animais fugitivos de uma fazenda, eles são fortes e perigosos, aqui está fotos deles.- Assuma mostra a foto para o trio e da à cada um uma foto.

- Mas pra que fotos?- Choji.

-Fala serio!!! Você é burro mesmo... - Shikamaru.

-Ele deu as fotos para conhecermos os bichos que vamos capturar. - Ino com raiva dos meninos.

-Ah ok n_n.- Choji com um pequeno sorriso.- Mas ainda estou com fome.- Choji com o estomago roçando.

- Uu.- Gotas na cabeça de todos.

Enquanto isso no time Kurenai:

- Por que nós fomos tão longe de Konoha e nem nos avisaram qual seria a missão. - Kiba preocupado.

- Só vamos descobrir quando a Kurenai falar. - Diz Shino despreocupado.

- Espero que não seja muito perigosa... - Hinata muito tímida [q fofa X3]

Os meninos a olharam e ela continuou achando que eles queriam uma missão perigosa.

-... Eu quis disser... Não muito perigosa para nós... Para não sairmos mortos... É isso... - Hinata estava ficando vermelha.

- Sem problemas Hinata, Nós não vamos sair mortos em nenhuma missão. - Disse Kiba fazendo um sinal de legal com o dedo para Hinata, agora ele já estava mais tranqüilo.

-... Tudo... Bem... Kiba- kun.- Hinata.

- n_n.- Kiba.

Antes que um deles falasse algo, Kurenai se se apressou e falou:

-A missão de hoje é construir uma cerca para colocar os animais fugitivos de uma fazenda, eles são fortes e perigosos, aqui está fotos deles. - Kurenai mostra a foto para o trio e da à cada um uma foto.

-Viu Hinata...- Shino.

-Missao muito simples. - Hinata.

-Sim... Muito simples...- Hinata, assim que ela fala todos voltam a andar.- Mas porque ela disse “cuidado, eles são muito fortes e perigosos”? Essa missão não vai ser fácil.- Pensou Hinata.

------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: apareceu isso: [] né? =3, pois é eu vou entrar na historia, quero dizer ou eu ou a Né ou a Bel vamos entrar na historia, tipo... ta lá, ae chega uma parte tipo

-comi 5 pratos de ramen do café da manha, 6 no almoço e 10 no jantar.- Naruto conversando com Tashimi e Sasuke.[nossa O.O, mas que estomago em Naruto]

fui eu que disse 'nossa O.O, mas que estomago em Naruto", entenderam? bem... só isso msm, bjs ate a proxima postagem a e PS. Está bem pertinho da equipe 11 se formar nao desgrudem os olhos do pc Êba!
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Tomoyo-chan Sex 29 Fev 2008, 11:35

Waaaaaa... que bom que agora estão aparendo todo mundo!!!! xD
Percebi que os "[]" eram vocês!!!! ^^
É tão emocionante estar na fic neh!? *-*

xD

Nossa.... que animais são esses!? o_o''
*medo*
>.<''
Todos vão ter que captura-los!!! (?) o.õ''
Isso me lembra Pokémon.... xDDDDD

Parabéns Equipe11-chan!!!!! /o/
Espero que a equipe se forme logo então! xD
Tomoyo-chan
Tomoyo-chan
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Cidade : Minha casa!!! xD
Personagem(ns) : Kakashi *o*, Iruka x3, Yamato =), Hidan *-*~,Tio Orochi xD, Naruto :D, Sai ^^, Neji *-*, Itachi :3,
Jutsu(s) : Kawaii! x3
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Sex 29 Fev 2008, 15:50

Tomoyo-chan escreveu:Waaaaaa... que bom que agora estão aparendo todo mundo!!!! xD
Percebi que os "[]" eram vocês!!!! ^^
É tão emocionante estar na fic neh!? *-*

xD

Nossa.... que animais são esses!? o_o''
*medo*
>.<''
Todos vão ter que captura-los!!! (?) o.õ''
Isso me lembra Pokémon.... xDDDDD

Parabéns Equipe11-chan!!!!! /o/
Espero que a equipe se forme logo então! xD

São animais super treinados para matar as pessoas eles sao usados em casos de extra urgencia O.O q coisa nao?

Eu adoro entrar nas hitorias q eu crio Hihi

a equipe vai se formar depois dessa missao por tanto nao perca os prox episodios neste mesmo horario e canal
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Naruto e a equipe 11 Cap.8 Um local de lembranças

Mensagem por Cati-chan Sáb 01 Mar 2008, 21:18

O time Gai foi o primeiro a chegar ao local Marcado:

-Ebaaa! Fomos os primeiros yuppppp.- Rock Lee comemorando.

-Sim, mas o que vamos fazer aqui no meio dessa floresta? – Neji apontando para os lados mostrando que não há mais ninguém.

-Acho que nada Neji-kun. – Tenten olhando para Neji e para Rock Lee.

-Mas nós fomos os primeiros, não sei de que, mas fomos. - Rock Lee comemorando.

-Pode comemorar Lee, se eu tivesse a sua idade também sairia pulando por aí, esse lugar tem boas lembranças minhas. - Gai–Sensei sorrindo.

-Boas lembranças?- Neji e Tenten.

-Eu não acredito que vocês não sabem o que é isso ¬¬. – Rock Lee que parou de correr.

-Nós sabemos o que é D=<. – Neji.

-Só que não sabíamos que Gai–Sensei já esteve aqui. - Tenten.

-Já estive aqui quando criança, eu, o Kakashi, a Rin, o Obito, o Asume e a Kurenai... Foram tempos muito bons aqueles. - Gai parecia que estava sonhando com o passado.

Gai que estava sonhando com o Passado ouviu um barulho vindo das arvores. [advinha quem é? =3 Muito Feliz]

-Ola, desculpe ouvir sua conversa Gai, mas aqueles tempos foram muito bom mesmo. - Era Kakashi que chegava com o a equipe 07.

- Kakashi-sensei era verdade que vocês já estiveram aqui? – Pergunta Sakura apenas para tirar a duvida.

-Sim, minha equipe e a equipe do Gai sempre foram unidas e amigas e sempre depois de uma missão vínhamos para cá para brincar, conversar, comentar sobre a missão, trabalhar, treinar e outras coisas. - Kakashi.

- Era como um clube não é sensei?- Sasuke.

-Isso mesmo. - Kakashi.

-Que legal, mas eu não sabia que Kakashi tinha um clubinho. - Naruto.

-E eu também não sabia que o Gai-sensei fazia parte. - Rock Lee.

-É uma longa história. - Diz Kurenai entrando na conversa.

- Hinata, Kiba, Shino, tudo bem com vocês? – Diz Naruto acenando.

-Tudo Beleza.- Diz Kiba fazendo o sinal de legal com o dedo.

-E... Com você Naruto –Kun?- Diz Hinata.

-Eu tou ótimo. – Naruto sorrindo.

-Estou surpreso de uma coisa, você não se atrasou, como daqueles dias que você começou a ser Junnin, Kaksashi.- Gai.

-Bem... Obriguei os meninos a acordar cedo e eu me atrasava porque eu era novo como Junnin e tinha muito deveres.- Kakashi.

-O.O Ele se atrassa ainda por que é velho imagine quando ele era novo.- Naruto.

- D=< style="">NARUTO?- Kakashi.

-Vai se da mal Naruto n_n. – Sasuke.

- Calma! Eu me lembro desse lugar, era o clube em que nós éramos uma equipe perfeita, sinto falta da Rin.- Kurenai.

-Eu achava ela muito loca O.o.- Gai.

-Ele tinha medo da Rin.- Kakashi olhando para seus alunos.

-Mas ela dava medo mesmo. - Diz Asuma que acabou de chegar.

-Eu não acredito que vocês tinham medo de uma menina. - Tashimi.

-Ela pegava pesado. - Asuma. – Não me admiro saber que ela era da equipe do Kakashi.

-Ela não era apenas da minha equipe, ela era minha amiga e Namorada do Obito.- Kakashi.

-Pensei que ela fosse sua namorada. - Kurenai.

-Não, não, ela não fala mais comigo desde a morte do Sensei.- Kakashi.

-Eu sinto muito Kakashi.- Gai tentando alegra seu amigo.

Naruto interrompe:

-hamham... Vocês estão esquecendo da Missão, estão esquecendo dos seus alunos, VAMOS COMEÇAR LOGO, VOCÊS SÓ ESTÃO FALANDO DA SUAS INFANCIAS. - Naruto.

-Cala boca idiota, ta vendo que eu tava dormindo e lá vem você gritar no meu ouvido. - Shikamaru.

-Você é tão problemático. - Naruto.

-Tou com fome. - Choji.

-Cala boca Choji.- Ino.

-Por que não cala você Ino porca?- Sakura.

-Lá vem confusão.- Kiba

-Pois então não se meta. - Naruto aos gritos porque estava estressado.

-Naruto se acalma. - Tashimi.

-Ninguém Manda em mim baixinho. - Kiba.

-Vocês dois querem apanhar?- Naruto.

-Cala a boca Idiota. - Sasuke.

-Sasuke, deixa eles brigarem.- Neji.

-Neji-kun...- Tenten.

-O que você disse Hyuuga? D=<.- Sasuke.

-Parem se não jogo meus insetos em vocês.- Shino.

-Tente. - Todos menos Hinata.

-Insetos não me vencem. - Rock Lee.

Eles começaram a discutir.

-Parecem nós crianças. Un_\.- Kakashi.

-Sim. - Kurenai.

-Lembra muito. - Asuma.

-Nós éramos uma equipe entanto. - Gai.

-Crianças calem a boca que eu irei explicar a missão. - Kurenai gritando.

Todos ficaram quietos ouvindo Kurenai falar a missão e explicando com mais detalhes e os locais onde eles iriam procurar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Povo se tiver uns caps bestas nao liguem é pq é só pra explicar a fic, a ação só vai começar Curioso
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Yondaime Akatsuki Sáb 01 Mar 2008, 22:01

O yupp do Rock Lee haushuahsuahsuha. Muito bom, como sempre xD
Yondaime Akatsuki
Yondaime Akatsuki
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 35
Cidade : Viajando por aqui na velocidade da luz
Personagem(ns) : Jiraya, Yondaime, Kakashi, Naruto
Jutsu(s) : Suiton Suishoha, Mokuton Hijutsu Jukai Kosan, Tajju Kage Bushin no jutsu, Rasengan,Mokun bushin, fuu
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Kakashi Sensei Sáb 01 Mar 2008, 22:47

é esses jikiuriks tem um grande poder
Kakashi Sensei
Kakashi Sensei
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 186
Idade : 37
Cidade : aldeia da folha
Personagem(ns) : sasuke
Jutsu(s) : rasengan
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Kakashi Sensei Sáb 01 Mar 2008, 22:48

mas qual seria o motivo da akatsuki querer esses demonios?
Kakashi Sensei
Kakashi Sensei
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 186
Idade : 37
Cidade : aldeia da folha
Personagem(ns) : sasuke
Jutsu(s) : rasengan
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Tomoyo-chan Dom 02 Mar 2008, 13:45

Waaaaa... kawaii!!!!! Emocionado(a)
Os senseis lembrando da infância foi tão fofo!!!! *-*~
Agora eu sei mais sobre a Rin! o.õ xD

Fic: o.o/

Gai que estava sonhando com o Passado ouviu um barulho vindo das arvores. [advinha quem é? =3 Muito Feliz ]
Waaaa... sabia que era o Kakashi-sensei!!! =3

Parabéns Equipe11-chan!!!!! *-*
Está ficando muito lindo!!!! *o*~

comentário no fim da fic!: =3

Povo se tiver uns caps bestas nao liguem é pq é só pra explicar a fic, a ação só vai começar Curioso
Capítulo bestas!? o.õ
Aonde!? o.õ xD
Tomoyo-chan
Tomoyo-chan
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 490
Idade : 34
Cidade : Minha casa!!! xD
Personagem(ns) : Kakashi *o*, Iruka x3, Yamato =), Hidan *-*~,Tio Orochi xD, Naruto :D, Sai ^^, Neji *-*, Itachi :3,
Jutsu(s) : Kawaii! x3
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Dom 02 Mar 2008, 20:02

Tomoyo-chan escreveu:Waaaaa... kawaii!!!!! Emocionado(a)
Os senseis lembrando da infância foi tão fofo!!!! *-*~
Agora eu sei mais sobre a Rin! o.õ xD

Fic: o.o/

Gai que estava sonhando com o Passado ouviu um barulho vindo das arvores. [advinha quem é? =3 Muito Feliz ]
Waaaa... sabia que era o Kakashi-sensei!!! =3

Parabéns Equipe11-chan!!!!! *-*
Está ficando muito lindo!!!! *o*~

comentário no fim da fic!: =3

Povo se tiver uns caps bestas nao liguem é pq é só pra explicar a fic, a ação só vai começar Curioso
Capítulo bestas!? o.õ
Aonde!? o.õ xD

Sobre a Rin, td foi criado por mim e pela Né Muito Feliz A Rin nós criamos que ela vive batendo no Gai, Obito e Asuma, ela é apaixonada pelo Kakashi e nao biatia nele e sua melhor amiga era a Kurenai.

Bem eu achei esses caps bestinhas sem açao nem nd >< mas era pra explicar a fanfic
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Kakashi - san Dom 02 Mar 2008, 20:09

desculpa a ignorancia
quem é Tashimi?
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Cati-chan Dom 02 Mar 2008, 20:33

Kakashi - san escreveu:desculpa a ignorancia
quem é Tashimi?

Tashimi foi um menino criado pela Né (uma das equipes aqui tbm tem a Cati(eu) e a Bel)
Ele entra na equipe 07 por um motivo que Kakashi nao conta, mas as crianças consegem descobrir o motivo, seu clã, sua existencia etc... Tem tudinho na fic, do cap.1 ate o 7. Se vc ler poderá entender melhor. Nao precissar pedir desculpas eu entendo. ok?
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
historia da equipe 11 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia da equipe 11 - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia da equipe 11 - Página 3 Empty Re: historia da equipe 11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos