Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

+28
Hugossj
Calints
naruto hatake
Pein-sama
Kakashi Sensei
Sabaku Gaara
lawless
Lee-kun
Luke
Ilegal-chan
Uchiha.Madara
Amanda Uchiha
SaSukE Uchiha -kun
Shippuuden2008
Uchiha Akatsuki
kimimaro-kun
Uchiha_Sasukeshippuuden
Gustavo
Matsumoto Uchiha EroXs
kankurou
Neji-Hyuuga
UzumakiDede
maradona951
Pwner
Cati-chan
1cmdepinto
Sasuke Sharingan
Naruto-kun
32 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Naruto-kun Qui 06 Mar 2008, 09:29

SURPRESA!!!


Resolvi abrir um concurso rápido para sortear mais uma conta Premium do Rapidshare entre os participantes. O sorteio começa hoje, dia 06 de março de 2008, às 11:30, e termina no mesmo dia, hoje às 20:00hs.

Como participar?
Deixe seu nome abaixo e uma frase explicando porque gosta de assistir Naruto.

Boa sorte!


Última edição por Naruto-kun em Sex 06 Jun 2008, 17:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "0" adicionado ao nome do tópico.)
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Sasuke Sharingan Qui 06 Mar 2008, 09:45

Nome ou nick?? hehe
se for nome Hudson e se for nick Sasuke Sharingan


Eu gosto de Naruto pela mensagem positiva que eu via principalmente no classico, de ajudar os amigos, dar valor nas amizades e tambem porque sempre gostei desses animes assim de ninja, um dos unicos animes que viciei mesmo. ^^
Sasuke Sharingan
Sasuke Sharingan
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1239
Idade : 33
Personagem(ns) : Sasuke, Naruto, Lee, itachi
Jutsu(s) : Chidori, Hakke
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por 1cmdepinto Qui 06 Mar 2008, 09:48

se for nick ou nome igual o de cima ^^ Lucas ou lucas-sama

eu assito naruto porque ele é um ninja fiel com os amigos e é mt bom para os mesmos
e mesmo sendo um desenho expressa mts coisas boas que mesmo nos, sendo pessoas
de carne e osso não fazemos mas ele sim!
1cmdepinto
1cmdepinto
Moderador Lucas-Sama
Moderador Lucas-Sama

Feminino
Número de Mensagens : 1208
Idade : 32
Cidade : konoha
Personagem(ns) : Ero-sennin
Jutsu(s) : Fuuton Rasenshuriken
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2008

http://rpgtimec.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Cati-chan Qui 06 Mar 2008, 10:18

meu nome é Cati nick: equipe 11

porque eu gosto de Naruto hm... Por causa da mensagem que ele trasnmite, fala sobre amizade, amor, em correr sempre atrás de seus sonhos e principalmente nunca dessistir, o que acontecer, aconteceu irá ter novas oportunidades de realizar seu sonho, mesmo que as pessoas digam que você nao irá consequir, eu acho a messagem desse anime muito linda, mas também gosto de Naruto porque é muito engraçado o anime, adoro comedia.
Acho que é só isso Tchau
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Pwner Qui 06 Mar 2008, 10:21

opa to dentro também então :p
Nome: Marco Antonio
Nick: Pwner
Explicar por que gosta de assistir Naruto: No começo não dava atenção ao naruto até que minha namorada sempre falava então comecei a olhar ano passado e agora já me viciei hehe é uma história bem interessante na qual naruto nunca desiste de seu objetivo e sua mentalidade sempre muda as pessoas para melhor ao seu redor. Além de ser um desenho bem engraçado ele as vezes explica coisas dos músculos, chackra dando sempre uma boa explicação, e sei lá sou um viciado já li até o mangá e eras wilson fui...
Pwner
Pwner
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 643
Idade : 35
Cidade : 30ºS 51ºW
Personagem(ns) : Kakashi
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por maradona951 Qui 06 Mar 2008, 10:35

Nome: Leonardo
Nick: maradona951

antes de começa a assisti meu amigo vivia me flando pra assiti q era lgl, mas nunca dava bola...dai um dia resolvi baxa e gostei!!! naruto com seu vigor,sonhos,amizades e sua hitoria =]
melhor anime q jah assisti =] istoria bm bolada,personagens mt bm feitos...melhor anime!! =]
maradona951
maradona951
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1425
Idade : 32
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Neji, Minato e Naruto
Jutsu(s) : Hakke Kushou, Fuuton-Rasenshuriken
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por UzumakiDede Qui 06 Mar 2008, 10:50

Nome : André
Nick : UzumakiDede

Porque ele é como os brasileiros, não desiste nunca Muito Feliz
UzumakiDede
UzumakiDede
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 171
Idade : 30
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan, Rasenshuriken
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Neji-Hyuuga Qui 06 Mar 2008, 10:56

Nome: Vitor
Nick: Neji-Hyuuga
Explicar por que gosta de assistir Naruto: No começo não dava atenção ao naruto até que minha namorada sempre falava então comecei a olhar ano passado e agora já me viciei
Neji-Hyuuga
Neji-Hyuuga
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Cidade : no Forum
Personagem(ns) : Naruto,Neji,Sasuke,Jiraya,kyuubi, e todos
Jutsu(s) : JUKKENHOU HAKKE ROKUJUUYON SHOU
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por kankurou Qui 06 Mar 2008, 11:11

nome: anderson
nick: kankurou

gosto de naruto pq vejo uma história interessante, que prende quem assiste, faz as pessoas ficarem pensando sobre o q acontece.

naruto é muito bom
kankurou
kankurou
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 27
Idade : 30
Cidade : vila oculta da areia
Personagem(ns) : kankuro, kiba e akamaru
Jutsu(s) : teatro de marionetes têcnica secreta negra, primeiro ataque (kankurou) garouga (kiba)
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Matsumoto Uchiha EroXs Qui 06 Mar 2008, 11:22

meu nome eh: Eros e nick: Matsumoto Uchiha EroXs

eu gosto de ver naruto pq eh um dos melhores desenhos q jah vi e fiko facinado vendo jutsus e romances e td ++ Emocionado(a)
Matsumoto Uchiha EroXs
Matsumoto Uchiha EroXs
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Cidade : país do fogo-konoha
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : kage bunshin do jutso,chidori,kushyiose no jutsu,katon-goukakyou no jutsu,chidori nagashi,Kage Shuri
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2008

http://eroxs.animespirits.net/

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Gustavo Qui 06 Mar 2008, 11:51

Se for nome é Gustavo e se for nick é gustavo!

Eu gosto de assistir Naruto porque ele é o melhor anime que eu já vi na minha vida! Esse anime incrível tem ao mesmo tempo, ação, aventura e comédia!
Gustavo
Gustavo
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1067
Idade : 28
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Sasuke, Naruto
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Uchiha_Sasukeshippuuden Qui 06 Mar 2008, 12:05

Uchiha_Sasukeshippuuden

eu gosto de ver Naruto pq gosto do jeito dele de sempre cumprir suas promessas e nunca disistir e também gosto do Sasuke,Neji e Lee

Lee:Por que gosto do jeito dele de treinar e de ser persistente no treinamento
Neji:Gosto dele por causa do seu jeito sério.
Sasuke:É por causa do seu jeito fechado e ele é o meu personagen favorito e depois vem o naruto. Muito Feliz
Uchiha_Sasukeshippuuden
Uchiha_Sasukeshippuuden
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Cidade : Lutando contra Uchiha Itachi no esconderijo dos Uchiha.
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Neji,Sakura,Hinata,Ino.
Jutsu(s) : Chidori Nagashi,Kage bushin no jutsu,Jutsu de envocação,Sharingan,Byakugan,Katons.
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por kimimaro-kun Qui 06 Mar 2008, 12:24

nome:heros
bem gosto d ver naruto pelas lutas q são mt boas como dragon ball,pq rio mt com o ero-sennin,com o lee e o gai e pq vejo o modo d como os personagens superam as dificuldades naruto consegui ser reconhecido por mts,lee e um otimo ninja apenas com o trabalho duro,gaara por mt tempo sofreu + no fim conseguiu ser reconhecido pelos abitantes da vila da areia oculta se tornando o kazakage
kimimaro-kun
kimimaro-kun
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 684
Idade : 32
Cidade : morto,mas vivo no coração do Orochimaru-sama
Personagem(ns) : Kaguya Kimimaro
Jutsu(s) : tsubaki no mai,sawarabi no mai,tessenka no mai,karamasu no mai,yanagui no mai
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Uchiha Akatsuki Qui 06 Mar 2008, 12:25

nome:diego
nick:uchiha akatsuki

(sempre costumei baixar episodio de anime)
Mano eu sempre adorei anime veio...entao eu tinha o jogo do naruto...ai eu vi uma vez no cartoon e disse...merda censurado!Dai eu começei a baixar epsodio...saks...e naruto da uma moral....saks........
Uchiha Akatsuki
Uchiha Akatsuki
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 1241
Idade : 30
Jutsu(s) : Katon ryuuka no jutsu,Kage bushin no jutsu,Chidori,Kuyshose no jutsu.entre outros
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2008

http://narutoshippuuden2007.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Shippuuden2008 Qui 06 Mar 2008, 12:33

Nome:Marcos Antônio
Nick:Shippuuden2008

Eu queria ganhar porque Anime é a minha Vida
Shippuuden2008
Shippuuden2008
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Masculino
Número de Mensagens : 1371
Idade : 30
Cidade : Rio de Janeiro [RJ]
Personagem(ns) : Yondaime,Uzumaki Naruto e Sasuke Uchiha
Jutsu(s) : Rasengan,Fuuton:Rasenshuriken e Oodama Rasengan
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por SaSukE Uchiha -kun Qui 06 Mar 2008, 12:38

meu nome e julio e o nick tah ai do lado <<
bem eu gosto de assistir naruto mtu e mtu show e vicia Muito Feliz mais tambem gosto de imaginar eu no anime imagino que eu mato geral Muito Feliz
mais o mais legal e como eu imagino os prosimos episodios
>< eu imaginei que naruto ia perder a kiubi (tah escrito errado naum?)mais naum morre para a akatisuki e a akatisuki iria reviver o mestre de todos os demonios com caudas mais ele iria matar geral por que ele quer mais poder O.o so maum matou pein ^^e depois ele invade konoha mais pein ja tinha avisado para a tsunade que ele iria invadir aew o naruto mata ele mais morre aew a tsunade comsidera ele um hogake aew botao a cara dele la debaixo da cara do pai O.o e eu me caso com a sakura e vivemos felizes para sempre Muito Feliz esperam que tenho gostado da minha respostah Muito Feliz
SaSukE Uchiha -kun
SaSukE Uchiha -kun
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 87
Idade : 28
Cidade : Com o [E.B.I]
Personagem(ns) : Eu
Jutsu(s) : chidore,sharingan
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Amanda Uchiha Qui 06 Mar 2008, 12:51

Nome: Amanda Victor
Nick:Amanda Uchiha

Porque gosto de assisti naruto?
Eu na verdade achava super paia o anime, mas nunk parei msm pra assisti e presta atenção. No dia q eu assisti pra vale, amei. So viciada em naruto, amo muito melhor anime de todos. Sem duvida nenhuma Emocionado(a)


Entre outras coisas tipo: Naruto tem uma história bonita com personagens legais. Jutsus incriveis, lutas e encontros dificeis de se esquecer Êba! Êba!

Nao sem palavras Amo
Naruto Apaixonado


Última edição por Amanda Uchiha em Qui 06 Mar 2008, 12:58, editado 1 vez(es)
Amanda Uchiha
Amanda Uchiha
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 29
Cidade : Vila do Som |♪|
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Yondaime, Shikamaru, Orochimaru
Jutsu(s) : Chidori, Chidori Nagashi, Mangekyou Sharigan, Saringan, kirin, Amaterasu
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Uchiha.Madara Qui 06 Mar 2008, 12:54

Gosto de naruto assistir naruto pela vibe...porque uni as pessoas q gostam pois é um desenho q é bem pensado e que agente fica pensando "se isso acontecer ele vai ser o mais forte e talz..." e naruto pra mim nunk acaba...

é Eterno!
Uchiha.Madara
Uchiha.Madara
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 30
Cidade : Local Desconhecido.
Personagem(ns) : Uchiha Madara
Jutsu(s) : Principal Jutsu Magenkyu Sharingan
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Ilegal-chan Qui 06 Mar 2008, 12:56

Nome: Ilegal-chan

Porque gosto de naruto? Não consigo bem explicar..tipo eu antes nem ligava,mas depois via tantas pessoas a falar disso,e via tanto sucesso que resolvi prestar mais atençao.. e depois comecei a gostar e agora tou numa de quase viciada*quase?*Mostrando a língua

Mas nao acho o naruto o melhor anime de todos...é muito bom mas tem outros que sao igualmente bons ou melhores e que nao tem assim tanta fama..
Ilegal-chan
Ilegal-chan
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Feminino
Número de Mensagens : 1372
Idade : 31
Cidade : estao a olhar para mim ne? entao ja sabem onde tou v_V
Personagem(ns) : Haku!* --- *,shikamaru *O*,kakashi *-*, naruto, obito*-*, Itachi*O*, neji^O^, lee,gaara*-*, temari
Jutsu(s) : -- segredo--
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Luke Qui 06 Mar 2008, 13:09

Nome Lucas
Nick Lutra Angel

Assisto naruto:
É difícil explicar quando se gosta de uma coisa... Poderia citar vários aspectos especiais em cada um dos personagens de naruto mas creio que todo mundo sabe de todos. Eu gosto de naruto porque é um desenho diferente de outros, por exemplo, o personagem principal não é o mais forte do mundo e nem tem poder pra destruir o mundo, pelo contrário o maior poder dele não destruir mas é criar. Mudar o lado ruim das pessoas o maior poder de todos. Além de tudo a persistência dele em resgatar o Sasuke do próprio Sasuke, porque o naruto não quer destruir o Orochimaru ou o Itachi e sim livrar o Sasuke de si mesmo, do seu ódio. Eu acho que o Naruto não quer apenas ser o mais forte ele quer ser feliz protegendo as pessoas que ama e nisso ele se identifica com todos pois isso é o que todo mundo quer.
Luke
Luke
Administrador Lutra Angel
Administrador Lutra Angel

Masculino
Número de Mensagens : 657
Idade : 33
Cidade : Junto com o Akira e a Asuka
Personagem(ns) : Lutra Angel
Jutsu(s) : *Rendição Divina*
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Lee-kun Qui 06 Mar 2008, 13:51

Nome: Wlad
Nick: Lee-kun

Minha paixão por Animes vem de muito tempo atrás, desde quando passava Zillion na extinta Rede Manchete, os mais velhos aqui do fórum vão se lembrar... e desse tempo pra ca ñ paro de assistir, são muitos por exemplo: Samurai Warios, Shurato, Yu Yu Hakusho, Dragon Ball e assim vai...Fiquei triste ao saber que o DBZ Tinha chegado ao seu fim mais graças a Deus e ao Kishimoto surgiu esse espetacular Anime chamado Naruto, esse anime que é uma lição de vida para todos que assistem, pelo menos eu acho, tem partes do anime que chego ate me emocionar por exemplo: Da chyo-Baa-Sama dando sua vida em troca pra ressuscitar o Gaara, aquele momento foi show, e muitos outros acontecimentos que ocorreram na primeira fase do Naruto que fazem a gente se colocar no lugar do ocorrido e ver que ñ é so na vida real as coisas são difíceis!!!

Bom chega de bla bla bla...é isso... Naruto é muito especial pra mim e pra todos aqui do fórum e espero que eu seja escolhido.

Abraço a todos!!! Tchau
Lee-kun
Lee-kun
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 44
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Rock-lee e Kakashi
Jutsu(s) : Ura Renge (Lótus oculta)
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por lawless Qui 06 Mar 2008, 14:16

odeio naruto ^^ por que ele é loirinho e te olhos azuis. parece um anime racista , por que colocarão um loiriho de olhos azuis ò.O "?
Odeio naruto.. odeio o naruto ele é bobo e alégre fora que tem animes muitooooooooooo melhores do que esse , onde ja se viu um ninja tão colorido u.ú" , e por que sempre quem anda com as cobras são viados eu não entendo o.Ó deixem as cobrinhas no cantinho escuro.
até o blech é melhor que naruto . a rukia e bem mais divertida que a sakura a historia é bem melhor u.ú fora que não te éssa de uma luta a cada 43 episodios.
abaixe o naruto viva aos outros animes, OTaku la revolucion
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. 260678
lawless
lawless
Sannin
Sannin

Feminino
Número de Mensagens : 491
Idade : 33
Cidade : Atras de voce com uma kunai >_>
Personagem(ns) : Lawless ¬.¬
Jutsu(s) : salta pula e taco Rasegan ;D
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue1 / 1001 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Sabaku Gaara Qui 06 Mar 2008, 15:13

Ricardo

Eu adoro Naruto pq é um anime é mt bem bolado, q mexe com a gente e faz agente ficar ligado querendo saber cada vez mais e mais a história ...
avatar
Sabaku Gaara
Sannin
Sannin

Masculino
Número de Mensagens : 420
Idade : 44
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue1 / 1001 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Kakashi Sensei Qui 06 Mar 2008, 16:37

nome: Diozar Carlos
nick: kakashi sensei


primeiramente gosto de naruto porque acho o melhor anime que eu ja vi ganhando ate de dragon ball um desenho que eu não achava que podia ser superado em termos de enredo, historia. mas o principal motivo é que tipo se eu quisesse que as pessoas fossem como naruto alguém com sonhos como o dele de protejer os outoros e nunca desistir não importando a situação e a comédia que tem no meio do anime foi paixão a primeira vista desde quando vi ele em uma rede de televisão e acho muito massa aqueles jutsos. so acho um defeito nesse anime é que algum dia ele tera um final. vai ser bem chato pois ja to viciado nesse anime!


Última edição por kakashi sensei em Qui 06 Mar 2008, 18:05, editado 1 vez(es)
Kakashi Sensei
Kakashi Sensei
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 186
Idade : 37
Cidade : aldeia da folha
Personagem(ns) : sasuke
Jutsu(s) : rasengan
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Pein-sama Qui 06 Mar 2008, 17:19

Meu nome: Mateus
Meu nick: Pein-sama

Eu gosto de Naruto porque é um anime que continua a história, e não tem nada repetido, e tem muito enigma, tipo: Quem é o líder da Akatsuki?
e tem alguns detalhes que não há em outros animes como: Gennin, Chunnin, Jounnin e etc, podem crer nunca vi em algum outro anime isso, e aliás Naruto ele não é aquele anime que sempre o principal se da bem, isso é ter criatividade... AHSHS

Resumidamente: Eu ADORO Naruto!
Pein-sama
Pein-sama
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 34
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos