Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

+28
Hugossj
Calints
naruto hatake
Pein-sama
Kakashi Sensei
Sabaku Gaara
lawless
Lee-kun
Luke
Ilegal-chan
Uchiha.Madara
Amanda Uchiha
SaSukE Uchiha -kun
Shippuuden2008
Uchiha Akatsuki
kimimaro-kun
Uchiha_Sasukeshippuuden
Gustavo
Matsumoto Uchiha EroXs
kankurou
Neji-Hyuuga
UzumakiDede
maradona951
Pwner
Cati-chan
1cmdepinto
Sasuke Sharingan
Naruto-kun
32 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por naruto hatake Qui 06 Mar 2008, 17:37

meu nick é:naruto hatake
eu amo naruto é o melhor desenho do universso eu não assisto outro deseenho so naruto! eu tenho 1 canal que so passa naruto e sei tudo sobre naruto o desenho é hiper d+ principalmente naruto shippuuden!

Naruto Sorrindo
naruto hatake
naruto hatake
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 51
Idade : 25
Cidade : atraz de sakura-san meu amor eterno
Personagem(ns) : naruto,kakashi ANBU
Jutsu(s) : Kage bunshin no jutso,rasegan,fuuton:rasenshuriken,juin jutso,konoha dai senka
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Calints Qui 06 Mar 2008, 17:47

meu nome é Diego e meu nick calints

gosto de naruto, poia a história é muito bem produzida com um enredo interessante alem de contar com bastante ação e cenas de lutas incríveis
Calints
Calints
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 847
Idade : 32
Personagem(ns) : Gaara
Jutsu(s) : Katon Goukakyu no Jutsu
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Hugossj Qui 06 Mar 2008, 17:55

nome: Hugo
nick: hugossj

O mangá/anime Naruto me chamou a atenção primeiramente pela busca constante de poder, jutsus incríveis, lutas extraordinárias, personagens marcantes, com histórias arrepiantes! Naruto é uma pessoa que consegue o que é mais difícil: Arrancar a bondade e sentimentos escondidos de dentro das pessoas! Com seu jeito carismático, despreocupado e desligado ele nos mostra que nada é impossível quando se deseja de verdade!
Hugossj
Hugossj
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 2147
Idade : 43
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por sakumo Qui 06 Mar 2008, 18:20

victor hugo ou sakumo
eu assito naruto nao porque é modinha que muita gente
fala e além de uma história muito boa
fala sobre amizade e solidão
que faz a gente pensar duas vezes antes de fazer alguma coisa
pra mim com certeza é o melhor desenho de todos os tempos!!!
é isso ai
Tchau
sakumo
sakumo
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 28
Cidade : Lutando contra Tobi
Personagem(ns) : Hatake Kakashi,Hatake Sakumo
Jutsu(s) : Chidori,Susanoo,Amaterasu,Tsukuyomi,Hiden Taijutsu Ougi...Sennen Goroshi
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Uchiha_Obito Qui 06 Mar 2008, 18:29

Nome: Luiz Fernando
Nick: Uchiha_Obito

Naruto: Gosto de assistir naruto porque ele retrata o sonho que cada pessoa percorre na vida real para conseguir, passando muitas das vezes por humilhações e sendo desanimada pelas pessoas.

Gosto dele porque ele mostra á força de vontade em vencer, mesmo não sabendo quase nada sobre seu passado.

Naruto é um anime que retrata cada vida nossa e cada sonho que corremos atras, desde se formar na universidade, ter um carro ou uma moto, ou quaisquer que sejam o sonho nois sempre lutamos e acreditamos nele do fundo do coração.

Por mais dificil que seja esse caminho todos nois trilhamos os mesmo caminho de naruto

:D

Abraços !!
Uchiha_Obito
Uchiha_Obito
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 309
Idade : 36
Personagem(ns) : Obito Uchiha
Jutsu(s) : Katon - Ryuuka no Jutsu
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Naruto-kun Qui 06 Mar 2008, 21:19

Concurso encerrado. Aceitarei todas as inscrições. Me desculpem por não ter aparecido antes, mas a energia havia acabado (relâmpagos).
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Naruto-kun Sex 07 Mar 2008, 11:39

Neji-Hyuuga escreveu:Nome: Vitor
Nick: Neji-Hyuuga
Explicar por que gosta de assistir Naruto: No começo não dava atenção ao naruto até que minha namorada sempre falava então comecei a olhar ano passado e agora já me viciei

Resposta semelhante à do maradona951.
---Desclassificado---

Vencedor será divulgado mais tarde.
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Kiba-kun Sex 07 Mar 2008, 12:34

lawless escreveu:odeio naruto ^^ por que ele é loirinho e te olhos azuis. parece um anime racista , por que colocarão um loiriho de olhos azuis ò.O "?
Odeio naruto.. odeio o naruto ele é bobo e alégre fora que tem animes muitooooooooooo melhores do que esse , onde ja se viu um ninja tão colorido u.ú" , e por que sempre quem anda com as cobras são viados eu não entendo o.Ó deixem as cobrinhas no cantinho escuro.
até o blech é melhor que naruto . a rukia e bem mais divertida que a sakura a historia é bem melhor u.ú fora que não te éssa de uma luta a cada 43 episodios.
abaixe o naruto viva aos outros animes, OTaku la revolucion
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 260678

resposta basicamente instrutiva..... eu discordo do que vc disse... naruto não é um anime racista... justamente o contrário..... o fato do naruto ser loirinho de olhos azuis representa a discriminação que eles sofrem no japão, eu não sei se vc lembra que no bleach por exemplo o Ichigo éra discriminado por seu cabelo possuir uma cor diferente, do mesmo jeito que a Orihime-chan, isso ocorre porque lá no japão são todos de cabelo escuro, faz parte da raça deles, e os loirinhos de olhos azuis são os mais discriminados, se vc reparou normalmente nos animes os loirinhos são sempre os saco de pancadas, os burros, os covardes, os ingênuos, os panacas, e os morenos são os super samurais donos da verdade que nunca fogem da luta, os loiros(as) são muito discriminados por lá, por isso que o kishimoto resolveu colocar um ninja loiro de olhos azuis, porque nunca na história houve um ninja loiro, foi uma boa iniciativa dele que eu assino em baixo Curioso Curioso Curioso

Obs: não estou concorrendo ...xD
Kiba-kun
Kiba-kun
Administrador Kiba-kun
Administrador Kiba-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1005
Idade : 38
Cidade : treinando no Dimension's Simulator
Personagem(ns) : kiba
Jutsu(s) : Yahool!!!
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Sharingan Girl Sex 07 Mar 2008, 13:39

Concurso S5
Requesitos:
- Nome ou Nick
- Pq gosta de Naruto.


Após muito tempo analizando, Eu (Sharingan Girl) e Kiba-kun chegamos a uma conclusão.

Ganhador:
Nome: Lucas
Nick: Lutra Angel
(Conta Entregue)

Pq gosta de Naruto:
É difícil explicar quando se gosta de uma coisa... Poderia citar vários aspectos especiais em cada um dos personagens de naruto mas creio que todo mundo sabe de todos. Eu gosto de naruto porque é um desenho diferente de outros, por exemplo, o personagem principal não é o mais forte do mundo e nem tem poder pra destruir o mundo, pelo contrário o maior poder dele não destruir mas é criar. Mudar o lado ruim das pessoas o maior poder de todos. Além de tudo a persistência dele em resgatar o Sasuke do próprio Sasuke, porque o naruto não quer destruir o Orochimaru ou o Itachi e sim livrar o Sasuke de si mesmo, do seu ódio. Eu acho que o Naruto não quer apenas ser o mais forte ele quer ser feliz protegendo as pessoas que ama e nisso ele se identifica com todos pois isso é o que todo mundo quer.

Peço q o ganhador entre em contato com o Naruto-kun por MP assim q ler esta mensagem.


Parabéns
Sharingan Girl
Sharingan Girl
Administradora 'Sha'
Administradora 'Sha'

Feminino
Número de Mensagens : 1502
Idade : 32
Personagem(ns) : Itachi, Gaara, Naruto, Tenten, Tsunade, Minato, Jirayia.... Shikamaru...
Jutsu(s) : não tem
Respeito às regras :
S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

http://narutoshippuuden2007.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium. - Página 2 Empty Re: S05 - Sorteio rápido para ganhar uma Conta Premium.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos