Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

+63
Daniel-Andrade
MaTT
CesauN
focassauro
keide
kradpau1201
niissan
leonardobsb5
Pein Uzumake Naruto
teteus2
brunonadai
Namikaze Minato
maximous
jaun14
Luke
Madara
uzumaki alexandre
Godaime
Uchiha Hinata
Magnumtotal
Ares_senpai
Yondaime
Ilegal-chan
neoharcley
biranv
Zetsu-kun
jairodlb
Uchiha_Obito
Genma-senpai
greyci
Amanda Uchiha
Uchiha Nanna
uzum@ki
celo0908
Guilherme
Lord Gaara
itachii
Cholas
mussolota
kimimaro-kun
hero.come.back
Uzumaki Arashi
Glauber Ninja
MisterPrado
smbushin
sasuke-uchiha
Kurenai
uchiha_Sasuke
Raziel
Kakashi SaMa
arkdragoon
Shinigami
kankurou
耶穌
.:Kakashi:.
Sasuke Sharingan
Haku-kun
nikozo
1cmdepinto
Gaara Kazekage
Uchih_a Madara
Yondaime Akatsuki
Naruto-kun
67 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por Naruto-kun Dom 03 Fev 2008, 10:28

Em agradecimento ao apoio de todos, vamos sortear uma conta Premium entre os membros deste Fórum.
O sorteio será realizado somente entre os membros que se inscreverem neste anúncio.
As inscrições estão abertas até o dia 09/02/2008.
O sorteio será realizado no dia 10/02/2008. Membros da equipe não podem participar.
A conta é válida durante um mês.

Dados para inscrição:
1. Nome.
2. E-mail.
3. Por que você gosta de Naruto?

Comecem!

Informe 01: Gostaria de avisá-los que vamos escolher o ganhador em um sorteio comum, colocando o nome de cada participante em um papel e juntando todos em uma caixa. Após misturar tudo, o primeiro papel a ser obtido será o vencedor da conta.


Última edição por Naruto-kun em Sex 06 Jun 2008, 17:33, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : "0" adicionado ao nome do tópico.)
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por Yondaime Akatsuki Dom 03 Fev 2008, 10:51

Nome: Flavio
E-mail: flaguitarra@hotmail.com
O motivo de eu gostar tanto de Naruto é que me identifico muito com a história dele, em alguns aspectos. Não tenho uma kyuubi selada dentro de mim. ^^
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! 1148246940
Yondaime Akatsuki
Yondaime Akatsuki
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 35
Cidade : Viajando por aqui na velocidade da luz
Personagem(ns) : Jiraya, Yondaime, Kakashi, Naruto
Jutsu(s) : Suiton Suishoha, Mokuton Hijutsu Jukai Kosan, Tajju Kage Bushin no jutsu, Rasengan,Mokun bushin, fuu
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por Uchih_a Madara Dom 03 Fev 2008, 11:25

Nome: Rodrigo
E-mail:rodrigo_rockpaulera@yahoo.com.br

eu gosto do naruto por que ele é uma pessoa que quer ser reconhecida por
todos, por que ele cançou de sofre e por isso q ele nunca desiste do q fas, quando erra fas até faser certo.
avatar
Uchih_a Madara
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por Gaara Kazekage Dom 03 Fev 2008, 11:33

nome:bruno
E-mail:brunomelander@hotmail.com
motivo:bom quando lançou o naruto aqui no brasil eu nao gostava sem nem mesmo ter assistido mas um dia eu vi um video da hinata e naruto juntos e axei muito bom e começei assistir na tv e vi que nao tinha todos os episodios e comecei a procurar na internet e começei a assistir era das 13 hs as 4 hs e comecei a me indentificar com anime e hj eu praticamente me vejo dentro da historia.
Gaara Kazekage
Gaara Kazekage
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 872
Idade : 32
Cidade : Vila Oculta da Areia
Personagem(ns) : Gaara
Jutsu(s) : Sabaku Rou, Sabaku Sousou
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por 1cmdepinto Dom 03 Fev 2008, 11:42

Nome: Lucas
E-mail: luccas1980@hotmail.com
Eu gosto de naruto por q ele é uma pessoa boa que quer salvar seu amigo do mau e ele tem um sonho nobre de virar hokage para proteger a vila, que mesmo rejeitando-o, ele quer konoha fique a salvo e por isso eu adoro o NARUTO!
:narutorasengan :rasenchuriken: :narutokyuubi:
1cmdepinto
1cmdepinto
Moderador Lucas-Sama
Moderador Lucas-Sama

Feminino
Número de Mensagens : 1208
Idade : 32
Cidade : konoha
Personagem(ns) : Ero-sennin
Jutsu(s) : Fuuton Rasenshuriken
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2008

http://rpgtimec.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por nikozo Dom 03 Fev 2008, 11:56

Dados para inscrição:
1. Nome.welington lãn
2. E-mail.welington_lan_22@hotmail.com
3. Por que você gosta de Naruto?

Gosto do Naruto pois em 1° lugar: que naruto ums dos melhores animes do mundo com 1 historia f*** de mais
2° lugar: des de que começei a ve naruto fikei loko com o estilo do anime com suas lutas e aventuras
3°: um desenho que tem muitos episodios e todos os episodios deicha vc kerendo ver o proximo e assim em adiante keria ganhar isso por que adoro o naruto e sempre kis ter como baixar os episodios mais rapidos para ver sempre mais fominha eu ne lol agradeço muito se for eu o ganhador mais msm que naum seja boa sorte pr nois tudo vlw...
nikozo
nikozo
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por Haku-kun Dom 03 Fev 2008, 12:05

Dados para inscrição:
1. Nome: Ronaldo Cavalcante
2. E-mail: domnaldone@yahoo.com.br
3. Por que você gosta de Naruto? Porque é um dos melhores animes já feitos...... não consigo parar de assistir dattebayooooooooo!!!!!
Muito Feliz
Haku-kun
Haku-kun
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 48
Idade : 41
Cidade : Bem, no momento enterrado..... mas sempre alerta.... sempre!!!
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por Sasuke Sharingan Dom 03 Fev 2008, 12:09

Nome: Hudson Arcanjo
E-mail: hudson.arcanjo@gmail.com
3. Por que você gosta de Naruto?
comecei assistir na verdade no SBT qd chegava em casa, fui assistindo até que viciei e parei de assistir lá e vim procurar episódios na net msm..
Eu gosto de naruto pq me idenfico com alguns personagens e reconheço o esforço que o naruto fez pra escapar da solidão, da persistencia que ele tem, da vontade que ele tem de ajudar as pessoas.
Sasuke Sharingan
Sasuke Sharingan
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1239
Idade : 33
Personagem(ns) : Sasuke, Naruto, Lee, itachi
Jutsu(s) : Chidori, Hakke
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por Convidad Dom 03 Fev 2008, 12:10

nome:vinicius
e-mail: vinny-led@hotmail.com
motivo: o motivo é simples pra mim naruto é muito phoda pela historia pelos personagens engraçados e fortes ke tem...e pelo suspense ke muitas vezes me mata aki pra ser kem é o lider da akatsuki kal o verdadeiro objetvo da akatsuki...etc...


Última edição por em Dom 03 Fev 2008, 12:55, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por .:Kakashi:. Dom 03 Fev 2008, 12:10

NOme: Glaucio
E-mail: lalalaucio@yahoo.com.br
lalalaucio@hotmail.com.br

eu gosto de naruto por causa do carisma dos personagens, pelo fato da persistencia do personagens que naum desistem nunca e querem o melhor para todos, alem do mais, a historia é muito bem elaborada e o desenho( ilustrações ) é um dos melhores que eu ja vi. Tchau
.:Kakashi:.
.:Kakashi:.
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 761
Idade : 29
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Kakashi
Jutsu(s) : Todos ( Sharingan )
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por 耶穌 Dom 03 Fev 2008, 12:11

1. Nome: Robson Pereira
2. E-mail: joshuarobson@ig.com.br
3. Por que você gosta de Naruto?

Gosto de Animes a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo. O jutso Sousou Saisei (Tsunade) é bem a minha cara mesmo... Assustado
Mas eu curto anime mesmo é por suas histórias...nunca fui muito fã de manga e sim de desenhos animados, creio que é isso, novelas, séries e filmes em geral não conseguem dar a emoção que um anime nos dá. O Naruto é isso, emotion!
avatar
耶穌
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 48
Cidade : Mauá
Personagem(ns) : Shikamaru
Jutsu(s) : Souzou Saisei
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por kankurou Dom 03 Fev 2008, 12:15

nome : anderson
e-mail: anderson_nochelli@yahoo.com.br

No começo eu nem sabia que existia naruto, comecei a assistir na tv, passei a baixar os capítulos nesse blog, (mangás pois prefiro eles do que o desenho animado + gosto de tudo mesmo que tenha a ver com naruto).
eu gosto de naruto pois acho um desenho muito inteligente e bem feito, com uma mistura de violência, inteligência e imaginação o criador de naruto (kishimoto masashi) fez um dos desenhos que mais surpreendeu pessoas , e eu sou uma dessas pessoas que me surpreendi no começo e me surpreendo até hoje.

boa sorte pra todos flw
kankurou
kankurou
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 27
Idade : 30
Cidade : vila oculta da areia
Personagem(ns) : kankuro, kiba e akamaru
Jutsu(s) : teatro de marionetes têcnica secreta negra, primeiro ataque (kankurou) garouga (kiba)
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por Shinigami Dom 03 Fev 2008, 12:25

1.Nome: Oscar
2.E-mail: shinigami_blog@hotmail.com
3. Por que você gosta de Naruto?
Os meus colegas de classe sempre me disseram p assistir naruto mas eu nun ca assisti.Nas ferias eu tava sem nada p fazer ai coloquei no sbt e vi que tava passando um desenho(anime) novo assisti ele todo e gostei.Eu so decobri que era naruto no outro dia ai eu comecei assistir 2 ep por dia.(vou falar a verdade pulei metade dos filers, recomendacao dos meus colegas)
Eu gosto de naruto porque ele e uma mistura de tudo que e legal:aventura, acao, comedia, drama.
Shinigami
Shinigami
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 506
Idade : 33
Cidade : Soul Society
Personagem(ns) : Gaara
Jutsu(s) : Funeral do Deserto
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por arkdragoon Dom 03 Fev 2008, 13:07

1. Eduardo
2. eduardoalvarenga.jp@hotmail.com
3. Porque eu gosto de naruto???

cara, porque naruto nao é so mais um desenho comum na minha vida nao,
ele é um desenho que fala e mostra honra, persistencia, perseverança e varias outras virtudes que uma pessoa deveria ter, coisas como nao "desista nunca" sao muito bem evidenciadas nos 1º episodios, e isso estimula e muito numa pessoa a ir atras tambem de seus objetivos.

"veja o que naruto sempre sonha"

pra mim naruto é um anime que tem coraçao...

abraços a todos
vlw ^^
arkdragoon
arkdragoon
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 22
Idade : 40
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por Kakashi SaMa Dom 03 Fev 2008, 13:24

Nome: Felipe
E-mail:felipnasc@gmail.com

Antes quase todos os meus amigos falavam sobre naruto mais eu nunk dei bola
depois q eu começei a ver eu viciei assistia 30 a 40 episódios por dia
a hitstória do naruto eh muito loka, as lutas, as partes de comédia
Naruto eh um dos melhores animes q eu já assisti Muito Feliz
avatar
Kakashi SaMa
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Naruto

Mensagem por Raziel Dom 03 Fev 2008, 14:57

Bem vejo animes tem bastante tempo desde a época do Shurato ......e eu nunca gostei de episodios dublados exceto alguns animes q eu acho q teve uma boa tradução mas foram bem poucos como os 167 epi de Inuyasha entre outros.... sobre o naruto eu comecei a acompanhar em meados de 2005... mas como ninguem tinha uma internet decente era dificil ver os episodios...entretanto eu gostei dos episodios de naruto(1 ao 135 q eu vi) e comecei a ver o shippuuden ja tem tempo.....mas so comecei a baixar deste site no epi 33 do shippuuden eu gostei muito do naruto o anime, uma pena q teve muitos fillers ...mas de certa forma foi legal um pouco mais de historia eu acho... prefiro ler o manga.... sempre preferi o manga mas como ninguem tinha eu tinha q comprar os mangás dos desenhos q eu gostava .....na epoca eu não tinha pc ...mas gostei muito do anime... a teimosia desde loiro burro me agradou muito... Ramen
Raziel
Raziel
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Cidade : Nosgoth
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por uchiha_Sasuke Dom 03 Fev 2008, 15:17

nome: Gabriella
e-mail: kempkagabi@hotmail.com

Bom, eu gosto pelo fato deque a história em sí eh ótima³;
E a melhor coisa são os personagens, num eh akele negócio de "princiais" e "secundários", todos eles tem uma papel importante na história, todos tem suas própias personalidades, sonhos, opiniões e assim vai;
No caso do Naruto sendo o principal, ele ensina muitas coisas legais como ter força de vontade, acreditar em sí mesmo e nunca desistir de seus sonhos! :D
Esse eh um ótimo caminho ninjaa!
xDDDDDDDDDDDDDDD


Naruto Sorrindo
uchiha_Sasuke
uchiha_Sasuke
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Cidade : por ai! xDD
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por Kurenai Dom 03 Fev 2008, 15:37

1. Fabiane
2. cristalquartizo@hotmail.com
3. Eu gosto de animes em geral, desde o tempo em que assistia os cavaleiros do zodíaco, mais em especial gosto de Naruto, nunca havia me interessando tanto por um anime como por este, a história de vida desse menino rejeitado, que luta a todo custo para ser querido pelos outros me cativou de tal forma que fico ansiosa a cada novo episódio do manga, e do anime, fico na espectativa da continuação e na torcida de que ele no final consiga atingir seus objetivos.
Kurenai
Kurenai
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 45
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Gaara
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por sasuke-uchiha Dom 03 Fev 2008, 15:57

nome:felipe
e-mail:luis-felipe-13@hotmail.com
pq eu gosto de naruto:é q eu gosto de desenho de ação ,aventura e muita luta caso naruto.
sasuke-uchiha
sasuke-uchiha
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 922
Idade : 30
Cidade : konoha
Personagem(ns) : sasuke uchiha
Jutsu(s) : chidori nagashi,Katon: Ryuuka no Jutsu
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por smbushin Dom 03 Fev 2008, 16:09

1-nome: junior
2-emai: jrxperto@hotmail.com
3- Naruto pra min a cada episodio é uma emoção a mais, o q eu gosto desse anime ou o manga são as reviravoltas que acontencem e que supreende a todos, com personagens unicos, enfim o melhor anime ja feito
avatar
smbushin
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por MisterPrado Dom 03 Fev 2008, 16:16

1-Nome:Kayque de Albuquerque Prado
2-email:kayque_prado@hotmail.com
3-Eu gosto desenhos que nos mostram mensagens e significados,Naruto nao eh so um anime,ele me ensina coisa do tipo cultivar a amizade,seer fiel e etc...
Alem de eu gostar por ter muita diversão é principalmente pelos valores..
Obrigado!
MisterPrado
MisterPrado
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 30
Cidade : Konoha Village/Parnaíba
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto e Namikaze Minato
Jutsu(s) : Raseshuriken,Kage Bushin
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12815067187694670959

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por Glauber Ninja Dom 03 Fev 2008, 17:46

Nome : Glauber
E-mail : glauber_bg@hotmail.com

Eu gosto de Naruto por Ter todos requisitos pra um Animê : Ação, Aventura, Comedia entre outros...
Glauber Ninja
Glauber Ninja
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 512
Idade : 27
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Naruto, Rock Lee, Kakashi
Jutsu(s) : Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Rasengan.
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2008

http://sayajin.myminicity.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por Uzumaki Arashi Dom 03 Fev 2008, 22:19

1. Matheus
2. matheus_dracula@hotmail.com
3. Porque eu gosto de naruto??

porque foi o melhor anime que eu ja vi e tambem porque me emocio em algumas coisas quando vejo ele sofrendo Chorando
so isso
Uzumaki Arashi
Uzumaki Arashi
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 31
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue85 / 10085 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por hero.come.back Dom 03 Fev 2008, 22:33

1. Dantas
2. ricardo-cefet@hotmail.com
3. me identifico com naruto ou outros personagens em alguma situação do dia-a-dia, incluindo as músicas que me animam e inspiram. meu médico percebeu isso e, lhe falei sobre o anime. ele se interessou. deixei cópias de naruto com meu médico neuro-cirurgião para terapia em pacientes com baixa estima e, ele simplesmente adorou pela qualidade da história; emoção; músicas inspirativas e, personagens que se identificamm de alguma forma, com cada um de nós. gravo uma vez por semana os episódios e presenteio para pacientes com quadros difíceis - asseguro, por mim, que está sendo um verdadeiro catecismo! Anjo
avatar
hero.come.back
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 820
Idade : 60
Cidade : Petrolina-PE
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por kimimaro-kun Dom 03 Fev 2008, 22:47

1.Heros
2.herosrubronegro@hotmail.com
3.eu gosto de Naruto pq e um anime q tem diversão e ação um dos melhores q ja vi desde dragon ball
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! 110
kimimaro-kun
kimimaro-kun
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 684
Idade : 32
Cidade : morto,mas vivo no coração do Orochimaru-sama
Personagem(ns) : Kaguya Kimimaro
Jutsu(s) : tsubaki no mai,sawarabi no mai,tessenka no mai,karamasu no mai,yanagui no mai
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos