Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

+63
Daniel-Andrade
MaTT
CesauN
focassauro
keide
kradpau1201
niissan
leonardobsb5
Pein Uzumake Naruto
teteus2
brunonadai
Namikaze Minato
maximous
jaun14
Luke
Madara
uzumaki alexandre
Godaime
Uchiha Hinata
Magnumtotal
Ares_senpai
Yondaime
Ilegal-chan
neoharcley
biranv
Zetsu-kun
jairodlb
Uchiha_Obito
Genma-senpai
greyci
Amanda Uchiha
Uchiha Nanna
uzum@ki
celo0908
Guilherme
Lord Gaara
itachii
Cholas
mussolota
kimimaro-kun
hero.come.back
Uzumaki Arashi
Glauber Ninja
MisterPrado
smbushin
sasuke-uchiha
Kurenai
uchiha_Sasuke
Raziel
Kakashi SaMa
arkdragoon
Shinigami
kankurou
耶穌
.:Kakashi:.
Sasuke Sharingan
Haku-kun
nikozo
1cmdepinto
Gaara Kazekage
Uchih_a Madara
Yondaime Akatsuki
Naruto-kun
67 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por Luke Qua 06 Fev 2008, 00:12

Nome: Lucas Augusto
E-mail: lucas1304@hotmail.com

Motivo:
É difícil explicar quando se gosta de uma coisa... Poderia citar vários aspectos especiais em cada um dos personagens de naruto mas creio que todo mundo sabe de todos. Eu gosto de naruto porque é um desenho diferente de outros, por exemplo, o personagem principal não é o mais forte do mundo e nem tem poder pra destruir o mundo, pelo contrário o maior poder dele não destruir mas é criar. Mudar o lado ruim das pessoas o maior poder de todos. Além de tudo a persistência dele em resgatar o Sasuke do próprio Sasuke, porque o naruto não quer destruir o Orochimaru ou o Itachi e sim livrar o Sasuke de si mesmo, do seu ódio. Eu acho que o Naruto não quer apenas ser o mais forte ele quer ser feliz protegendo as pessoas que ama e nisso ele se identifica com todos pois isso é o que todo mundo quer.
Luke
Luke
Administrador Lutra Angel
Administrador Lutra Angel

Masculino
Número de Mensagens : 657
Idade : 33
Cidade : Junto com o Akira e a Asuka
Personagem(ns) : Lutra Angel
Jutsu(s) : *Rendição Divina*
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por jaun14 Qua 06 Fev 2008, 06:07

Dados para inscrição:
1. Nome.Juan Muller
2. E-mail. juansilva-14@hotmail.com
3. Por que você gosta de Naruto?

cara, porque a historia e facinante envolve um aspecto muinto legal, e um tema bem interessante.
jaun14
jaun14
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 31
Cidade : Vila Oculta do Som
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty Re: Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por maximous Qua 06 Fev 2008, 08:02

Nome: Humberto
E-mail: betosk08@hotmail.com
O motivo: o motivo de eu ser fanatico por naruto é que eu gosto muito de ninjas e o naruto sempre fica mais forte a cada episodio fazendo com que a cada episodio fike melhor ainda assistir naruto. Muito Feliz

Membro excluído por não participar do Fórum.
avatar
maximous
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por Namikaze Minato Qua 06 Fev 2008, 08:38

1.Maxwell
2.maxwellcaytano@hotmail.com
3.eu gosto de naruto pelo sua historia que e muito bem feita por naruto ser um garoto de com muito fibra por ele nunca desistir dos seus sonhos apesar do que aconteça e sempre pensar nos seus amigos!!!!!
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 298
Idade : 29
Cidade : brasília DF
Personagem(ns) : naruto,yondaime,itachi,jiraiyae gaara
Jutsu(s) : fuuton rasenshiruken
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

http://narutoshippuuden2007.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty Re: Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por brunonadai Qua 06 Fev 2008, 11:14

Nome:Bruno
e-mail:bruno.nadai@ig.com.br
Pq eu gosto de Naruto?
Alem de ser um desenho muito legal em diversos aspectos, é um desenho q fala sobre o assunto q eu dou mais importancia hj em dia, "O valor de uma Amizade" :kks_reads:
avatar
brunonadai
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Cidade : São Paulo
Personagem(ns) : Hatake Kakashi
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty Lee-San(Uchiha)

Mensagem por teteus2 Qua 06 Fev 2008, 19:21

Nome:Matheus Oliveira
Email:Matheus_Lindinhoxd@hotmail.com
Porque Gosta De NAruto: PorQue NaRuto Melhor Anime,Tbm Naruto Ele Quer Se Tornar Hokage Para SEr Reconhecido Por Todos Eh Uma Historia Bem Interessante. Tbm Axo Que O Naruto Shippuuden 2007 E Melhor Site PRa Aqueles Que Gostan DE NAruto O Arquivo MKV Tbm Eh Muito Bom,Vlws Ai Flw.

Membro excluído por não participar do Fórum.
teteus2
teteus2
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Lee-San(Uchiha)
Jutsu(s) : Konoha Sempu 7 Portais e Outros
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por Pein Uzumake Naruto Qui 07 Fev 2008, 08:27

Nome:Flavio
Email:phlavinho_@hotmail.com

Por que,foi o melhor anime que já assistir depois de dragon ball z,de certo é muito massa se tornar um ninja para proteger as pessoas queridas,meus amigos não são muito fã de naruto mas eu sou,eles até botaram um apelido pra mim."Narutero"Não ligo não eu sou mesmo fanatico por naruto!!!! AssustadoS01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Naruto10S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Lk10
avatar
Pein Uzumake Naruto
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por leonardobsb5 Qui 07 Fev 2008, 08:43

1. Nome:leonardo
2. E-mail: leonardo_k-buloso@hotmail.com
3. Por que você gosta de Naruto?

Apesar de ser o melhor Anime que eu já assisti em toda minha vida, eu me sinto na história quando assisto, e não me canso de assistir, já vi 2 vezes até a nona temporada, e 2 vezes o shippuden, e ainda não quero parar!

abraço a todos que curtem esse belo Anime
e boa sorte.

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 142131855
avatar
leonardobsb5
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Cidade : Vila Oculta da Areia
Personagem(ns) : Sasori
Jutsu(s) : Kugutsu no Jutsu
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por niissan Qui 07 Fev 2008, 09:07

1. Nome: Guilherme
2. e-mail: guileoline@hotmail.com
3. Porque eu gosto de naruto???

Bem, eu adoro animes, mais o naruto naum e apenas um anime comum e um anime que ensina algumas coisas da vida | ex: Nunca desistir | ele mostra o que as pessoas devem ter na vida como tentar atingir seus objetivos.

Bem pra mim naruto e demais.

blz vlw ae gente e até mais.....

fuii ^^
niissan
niissan
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Masculino
Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty conta gratis rapidshare

Mensagem por kradpau1201 Qui 07 Fev 2008, 20:01

nome: kradpau1201
email: kradpau1201@yahoo.com.br
resp: simplesmente por que ver naruto é totalmente viciante, é sempre querer ver mais um episodio.
avatar
kradpau1201
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 47
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por keide Qui 07 Fev 2008, 20:06

Nome: Keide Pereira

E-mail: keide-91@hotmail.com

Porque eu gosto de Naruto ?

É O melhor Anime de todos tempo.....

não consigo parar.
:jiraiyaero:


E tem o melhor personagem :jiraiyarasenga

Membro excluído por não participar do Fórum.
avatar
keide
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por focassauro Qui 07 Fev 2008, 23:10

1. Marcelo
2. marcelo_vinicius_tostes@hotmail.com
3. eu gosto de naruto porque pra mim ele é o melhor anime ja feito Wink . Eu lembro uma vez quando chego naruto na net avia pouco tempo tinha 101 episodios ainda eu nem gostava assistia devez enquando. Mas dai tem um primo meu que é viciado em todos animes, dai ele vinha em casa e fazia eu assistir naruto dai eu comecei a gostar e fikei viciado, hoje nao perco nenhum anime e nenhum manga.

Membro excluído por não participar do Fórum
avatar
focassauro
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por CesauN Sex 08 Fev 2008, 01:40

Nome:Cesar
Email:CesauN58@gmail.com
Gosto do Anime por sua filosofia que é apresentada no desenho admito que já usei várias delas para mim mesmo e como conselho
para outros...ou como consolo ou coragem emoções desse tipo.

Membro excluído por não participar do Fórum.
avatar
CesauN
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por MaTT Sex 08 Fev 2008, 02:05

1- Nome: Matheus N. Cardoso

2- E-Mail: mthnogueira@hotmail.com / mthnogueira@yahoo.com.br

3- Porque Gosto de Naruto: Por muitos motivos, um deles é que tem muito a ver com a cultura japonesa, adoro as histórias sobre os clãs e como foram criados. Claro que gosto de tudo em Naruto, uma das coisas que me faz querer assistir/ler, é que sempre as histórias nos surpreendem ^^



~~ >< Emocionado(a) Conta Paga Please! =(
MaTT
MaTT
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por Daniel-Andrade Sex 08 Fev 2008, 16:38

Nome - Daniel Andrade dos Reis
E-Mail - daniel-andrade-reis@hotmail.com
Porque Gosto de Naruto - Até hoje nunca assisti um anime que eu possa gostar mais do que o Naruto quando eu começo ver eu não consigo parar de assistir.Mas eu ainda não termiei de baixá-lo mas mesmo assim eu eu amo assistir Naruto até aumentei a minha internet para terminar mais rápido.
Daniel-Andrade
Daniel-Andrade
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 31
Cidade : Carmo do Paranaíba/Minas Gerais/Brasil
Personagem(ns) : Naruto/Sasuke/Sakura/Kakashi/Sarutobi/Tsunadi/Jiraya/Orochimaru/Gaara/Neji/Rooky Lee
Jutsu(s) : Rasengan/Chidori/Katon,Ryuuka no jutso(técnica do dragão de fogo)
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por chouji taekwondo Sex 08 Fev 2008, 19:35

1. Nome: Jeferson Marques
2. E-mail: je.fer.sonlourenco@hotmail.com
3. Por que eu gosto de Naruto?
Creio que minha resposta deve ser muito comum ao falar e ficar batendo na mesma tecla que o Naruto e o melhor anime e manga que já existiu como esta frase e comum vou acrescentar algo novo e por que o Naruto me faz rir ,me faz refletir como seria o mundo que o Naruto vive pondo na minha realidade e na realidade do brasil ,entao eu acho que deve ser por isto que eu gosto do Naruto .


Obrigado
avatar
chouji taekwondo
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Cidade : na net
Personagem(ns) : chouji
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por kakuzu.dan Sex 08 Fev 2008, 19:59

1. nick: kakuzu.dan
2. e-mail: irene.elzevir@pop.com.br
3. adoro os vilões pq eles fazem a istória ser melhor. por detrás do mau deles existe um porque - eles já foram bons e, os bons, podem ser maus na maior parte das vezes. pensem nisso Eu já disse isso
avatar
kakuzu.dan
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 105
Idade : 112
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty Re: Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por Gustavo Dom 10 Fev 2008, 09:46

1.nome:Gustavo
2.E-mail:er.masceno@uol.com.br
3.Por que você gosta de naruto? Por que é o melhor anime que existe, com muita ação e aventura. (Tô certo!)
Gustavo
Gustavo
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1067
Idade : 28
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Sasuke, Naruto
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por *Sasuke-Kun* Dom 10 Fev 2008, 09:54

1 -nome : Ricardo
2 - E-mail : ricardopsotero@ig.com.br
3 - por que voce gosta de naruto ?

por que naruto e um anime que ensina muita coisa , uma delas e que o personagen naruto tem um poder diferente de mudar as pessoas, imagina se começarmos a serem assim concerteza o mundo seria melhor .
*Sasuke-Kun*
*Sasuke-Kun*
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 144
Idade : 37
Cidade : Esconderijo Madara !!!!!
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto, Haruno Sakura & Hatake Kakashi
Jutsu(s) : Chidori Nagashi /Kage Shuriken no Jutsu / Kunasagi Yaiba / Raiton: Habataku Chidori
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2008

http://narutoshippuuden2007.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por Naruto-kun Dom 10 Fev 2008, 18:05

Número de inscritos: 68
Número de aprovados: 65
Desclassificados:
1. Kakuzu.dan -- pois foi banido do Fórum.
2. Raziel -- esqueceu de deixar seu nome e endereço de e-mail.
3. Hidan -- pediu para não ser mais membro do Fórum.

Sorteio realizado às 20:30.
Resultado....

VENCEDORES:
1. Kurenai - Conta Entregue.
2. Uchiha_Obito - Conta Entregue.

Entrarei em contado em breve com os vencedores.
Agradeço a participação de todos e peço para que continuem no Fórum. Aqui é um ótimo lugar para criar novos amigos.

Obs.: Mesmo tendo se inscrito hoje, eu considerei as inscrições de *Sasuke-Kun* e gustavo na hora do sorteio.
Resolvi sortear duas contas ao invés de uma. Gostei da participação de todos!
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare! - Página 3 Empty Re: S01 - Ganhe uma conta premium do Rapidshare!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos