Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo!

+12
Hinata louzada
na-ru-to
Rikuto
uchiha sasuke
Shippuuden2008
Itachi-Uchiha
Gustavo
Minato Hokage
Gama-Ken
Calints
Neji Hyuga
Naruto-kun
16 participantes

Ir para baixo

S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Empty S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo!

Mensagem por Naruto-kun Sáb 29 Mar 2008, 11:31

Mais um sorteio rápido para uma conta do Badongo. Para você ganhar, basta postar abaixo uma coisa no Fórum que você gosta muito ou que odeia.

As inscrições são até o dia 1º de Abril e o resultado será divulgado dia 2.

Nossa intenção é ter mais interatividade com vocês. Por isso, fiquem livres para comentar tudo que acharem de bom ou ruim no Fórum. Isso vai servir para podermos melhorar o Fórum no futuro. Desde que postem uma coisa (boa ou ruim) você estará concorrendo com as mesmas chances que alguém que postar várias coisas. O sorteio será feito da seguinte maneira:
1. Um número será atribuído a cada participante.
2. Após isso, eu vou pedir para a Sharingan Girl (que não vai nem ver o local) para escolher um número
entre os que eu atribui. Esse número será o vencedor. ^^

COMECEM!


Última edição por Naruto-kun em Sex 06 Jun 2008, 17:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : "0" adicionado ao nome do tópico.)
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Empty Re: S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo!

Mensagem por Neji Hyuga Sáb 29 Mar 2008, 11:46

Eu adorei essas ideias de times e tudo no forum principalmente a area pros desginers
Adoro os tuto ke tem aki
Odeio os ke floodan


Última edição por Neji Hyuga em Sáb 29 Mar 2008, 11:55, editado 1 vez(es)
Neji Hyuga
Neji Hyuga
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 507
Idade : 26
Cidade : Konoha
Jutsu(s) : Hakke Hyakunijuuhachishou,Hakkeshou Kaiten,Hakke Kuushou,Hakke Shiten Kuushou,Hakke Rokujuuyonshou,H
Respeito às regras :
S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9230117617048590046

Ir para o topo Ir para baixo

S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Empty Re: S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo!

Mensagem por Calints Sáb 29 Mar 2008, 11:48

Eu gosto muito da liberdade para criar topicos, da possibilidade de aprender novas coisas com outros membros e da seriedade do forum
Calints
Calints
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 847
Idade : 32
Personagem(ns) : Gaara
Jutsu(s) : Katon Goukakyu no Jutsu
Respeito às regras :
S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Empty Re: S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo!

Mensagem por Gama-Ken Sáb 29 Mar 2008, 11:51

eu odeio, no forum pessoas q naum seguem as regras pois aki é um lugar para nós podermos conhecer gente nova e fazer novos amigos.
pessoas fazem brinkadeiras de mal gosto, isso é pessimo para outros q começaum e entrar agora.
estamos aki para aprender sobre "NARUTO", um ótimo anime q todos nós gostamos en comun.,,queria q podessemos compartilhar nossos pensamentos e podermos assim crescer na arêa......



eu adoro , adoro , os meus amigos q eu fiz para vida toda, amigos saum as pessoas q a gente pode correr quando esta mal,,além disso..
eu gosto da responsabilidade com q os adin trataum esse forum , pq fazen oq gostaum...............
eu adoro saber q no dia certo eu vou ter meu "NARUTO" pra baixar, isso é ótimo.........................
...........é isso.
Gama-Ken
Gama-Ken
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 217
Idade : 34
Cidade : no pc
Personagem(ns) : Zaraki kenpachi
Jutsu(s) : BanKai
Respeito às regras :
S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14463761706695888096

Ir para o topo Ir para baixo

S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Empty Re: S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo!

Mensagem por Minato Hokage Sáb 29 Mar 2008, 11:57

O que eu gosto neste fórum?: Eu gosto da organização que ele
obtem, a moderação que é bem copetente, os downloads eficientes
de episodios e mangás do Naruto, os outros animes que os membros
postam. Eu também gostei muito desse negócio de time, que ficou muito
doido, e os duelos de sings ^^'.

O que eu não gosto neste fórum?: Sinceramente eu não gosto quando
os membros ofendem outros membro invés de ajudar, divulgar outros
fóruns do CHAT BOX ou por Mensagem Privada. Ficar postando mensagens
só para subir no nível ou criar tópicos inúteis para também subir
no nível.
Minato Hokage
Minato Hokage
Detetive
Detetive

Masculino
Número de Mensagens : 2175
Idade : 35
Cidade : Em algum lugar de Konoha!
Personagem(ns) : Namikaze Minato, Uzumaki Kushina, Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan, Kushyouse no jutsu.
Respeito às regras :
S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Empty Re: S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo!

Mensagem por Gustavo Sáb 29 Mar 2008, 12:12

Eu gosto de tudo do fórum: Eu gosto do tratamento que os administradores e moderadores dão aos membros pois esse tratamento é muito educado e justo! Eu gosto da organização do fórum! Eu gosto da maioria dos membros do fórum que são muito legais, companheiros e inteligentes para nos informar as informações que queremos saber! Eu gosto desse novo rank de times, pois assim os membros não postam pra subir de rank! Eu gosto da íncrivel qualidade dos episódos de Naruto que só esse site possui! etc...

A única coisa que eu não gosto no fórum é: alguns certos membros que ofendem os outros e reclamam de tudo!


Bom eu acho que isso aí!

Eu tenho muita confiança dessa vez, e estou confiante que dessa vez vou conseguir ganhar a tão querida conta premium! S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! 929267
Gustavo
Gustavo
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1067
Idade : 28
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Sasuke, Naruto
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Empty Re: S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo!

Mensagem por Itachi-Uchiha Sáb 29 Mar 2008, 12:28

Eu adoro os times e as competições do fórum
E odiei os botões (citar, responder ....)
Itachi-Uchiha
Itachi-Uchiha
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 2632
Idade : 28
Cidade : Em cima de uma torre no dia do exterminio do clã Uchiha
Personagem(ns) : Itachi Uchiha
Jutsu(s) : Magenkyou Sharingan, Katon Goukakyuu no Jutsu
Respeito às regras :
S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Empty Re: S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo!

Mensagem por Shippuuden2008 Sáb 29 Mar 2008, 12:28

Eu gosto de tudo do fórum:Os administradores e moderadores são muito legais e sempre tirão dúvidas.

A única coisa que eu não gosto no fórum é:Pessoas q xingam, e pessoas q viram membros só para divulgar se próprio Forum.
Shippuuden2008
Shippuuden2008
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Masculino
Número de Mensagens : 1371
Idade : 30
Cidade : Rio de Janeiro [RJ]
Personagem(ns) : Yondaime,Uzumaki Naruto e Sasuke Uchiha
Jutsu(s) : Rasengan,Fuuton:Rasenshuriken e Oodama Rasengan
Respeito às regras :
S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Empty Re: S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo!

Mensagem por uchiha sasuke Sáb 29 Mar 2008, 12:37

Eu gosto de todas as pessoas do forum, principalmente as meninas Muito Feliz
Tambem dos topicos, tem uns bem bolados
Os desenhos do naruto-art são bem criativos achei muito interessante
Mas o que não gostei foi dos botões e algumas partes do " prêmios e sorteios".
Tem um topico que fala sobre o quanto vcs gostam do anime naruto.
fala que tem que colocar umas imagens, mas quem não tem camera digital fica dificil .
uchiha sasuke
uchiha sasuke
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 593
Idade : 29
Cidade : Destruindo meus bushins hahahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkk
Personagem(ns) : uchiha sasuke
Jutsu(s) : Fire style:fire boll jutsu
Respeito às regras :
S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Empty Re: S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo!

Mensagem por Rikuto Sáb 29 Mar 2008, 12:42

O Que eu mais adoro no fórum é a amizade e cooperação entre todos os membros ^^

O Pior é que quando isso se corrompe e criam-se brigas...
Rikuto
Rikuto
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 721
Idade : 29
Cidade : Aonde houver alguém precisando de ajuda...
Personagem(ns) : Sasuke, Itachi
Jutsu(s) : Katon: Goukakyuu no jutsu, Chidori
Respeito às regras :
S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Empty Re: S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo!

Mensagem por na-ru-to Dom 30 Mar 2008, 17:01

gosto porque é democrático, ambiente amigável e saudável. Êba!

odeio porque ainda não é o melhor fórum do mundo - quero que seja! Eu já disse isso
na-ru-to
na-ru-to
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 784
Idade : 42
Cidade : Afrânio-PE
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Todos
Respeito às regras :
S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Left_bar_bleue1 / 1001 / 100S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2008

http://repimbocadesparafusada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Empty Re: S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo!

Mensagem por Hinata louzada Dom 30 Mar 2008, 20:33

Gosto de: Da interatividade dos administradores, moderadores..... com os membros fazendo com q todos se sintam mais a vontade, assim tendo liberdade( claro que com limite) pra colocar os papos em dia, fazer muitos amigos , já que todos nesse forum gostam de animes(...) e possuem muitas coisas em comum...... ah muitas outras coisas que os inscritos acima citaram.

Não gosto de: Da ousadia de muitos que desrespeitam o forum, tendo outros objetivos não sei se é possivel resolver esse grande problema, mas é uma coisa de que eu num gosto.... Mas tirando isso o forum é muito legal!
Hinata louzada
Hinata louzada
Chuunin
Chuunin

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 29
Cidade : Em casa!!Esperando uma missão a ser cumprida!!
Personagem(ns) : Hyuuga Hinata,Naruto,Sasuke,Gaara,Kakashi-sensei,Iruka......
Jutsu(s) : Shugo Hakke Rokujuuyonshou,HakkeShou Kaiten,HakkeShou chou Kaiten,Hakke Hasangeki......
Respeito às regras :
S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2008

http://www.narutoplayers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Empty Re: S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo!

Mensagem por MisterPrado Qua 02 Abr 2008, 17:52

Gosto:De tudo no forum,designer ,estilo,jogos...enfim tudo
Nao gosto:De nada...tudo eh bom!=D
MisterPrado
MisterPrado
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 30
Cidade : Konoha Village/Parnaíba
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto e Namikaze Minato
Jutsu(s) : Raseshuriken,Kage Bushin
Respeito às regras :
S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12815067187694670959

Ir para o topo Ir para baixo

S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Empty Re: S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo!

Mensagem por Uchiha Kushina Qua 02 Abr 2008, 18:03

Eu gosto da hospitalidade das pessoas, como elas sao gentils e amigaveis com as pessoas novas, como eles tratam uns aos outros!!! Tem muitas brincadeiras (principalmente as de primeiro de abril!!!) mais tudo a gente leva na boa, pq a gente sabe q todos aqui estao para se divertir!!!

Tambem tem bastantes discussões sobre algum assunto todos expõe seus pontos de vista sem serem criticados por isso!!!

Tambem é um lugar onde as pessoas aprendem mais sobre as coisas e naum somente Naruto ou animes mais sim uma mistura de tudo!!!!

Mais de todas as coias q eu mencionei as que eu mais gosto sao as pessoas pq sem elas este forum naum seria nada!!!!
Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Uchiha Kushina
Uchiha Kushina
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Feminino
Número de Mensagens : 2256
Idade : 31
Cidade : Procurando o Itachi-sensei, para ele me ensinar o Susano!!*-*
Personagem(ns) : Naruto; Sasuke; Itachi; Tsunade; Suigetsu; Minato; Kushina; Jiraya
Jutsu(s) : Odama Rasengan; Chidori Nagashi; Rasen Shuriken; Susano; Amaterasu
Respeito às regras :
S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Empty Re: S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo!

Mensagem por *SasukeUchiha* Qua 02 Abr 2008, 18:19

Eu adorei tudo desse forum, fiquei apaixonado quando descobri, quando vi que ele ia acabar praticalmente chorei nem consegui ler os topicos direito hehehehe, mas era 1 de Abril.

Mas o que eu mais gostei foi poder aprender novas coisas sobre o anime Naruto, ter amigos de verdade que aqui na minha cidade naum tenho, podermos compartilhar perguntas e respostas, a idéia de podermos criar competições de desenhos, podermos ter liberdade para viver nesse mundo net ( forum ), a alegria que esse forum maravilhoso tem a cada dia, o bom carater e a simpatia de todos os membros, viver uma aventura aprendendo e ensinando, que a cada dia almenta mais o nosso forum com membros e em si proprio, o direito que cada membro tem, saber que nele possui muita alegria, felicidade, amizade. Mais o que mais gostei que podemos desenvolver junto um dos melhores foruns.

O que eu naum gostei: Foi de alguns membros que falam mal do forum em sí, que naum estão mais conosco.

Espero que gostem!
*SasukeUchiha*
*SasukeUchiha*
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 514
Idade : 31
Cidade : Queimando Tobi com o Amaterasu!
Personagem(ns) : Sasuke Uchiha
Jutsu(s) : Sharingan, Chidori Nagashi
Respeito às regras :
S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Empty Re: S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo!

Mensagem por Luke Qui 03 Abr 2008, 15:18

Chegou o momento que vocês participantes esperavam:

O Ganhador


Dentre todos os números:

1 - Neji Hyuga
2 - Calints
3 - Gama-ken
4 - Minato Hokage
5 - Gustavo
6 - Itachi-Uchiha
7 - Shippuuden2008
8 - uchiha sasuke
9 - Rikuto
10 - na-ru-to
11 - Hinata louzada
12 - MisterPrado
13 - Uchiha Kushina
14 - *SasukeUchiha*


E o vencedor, a partir do regimento do sorteio é:

11 - Hinata louzada - Conta Entregue

Agradecemos a participação de todos^^!

Por favor, o usuário vencedor por favor comunique-se imediatamente com o Administrador Naruto-kun
Luke
Luke
Administrador Lutra Angel
Administrador Lutra Angel

Masculino
Número de Mensagens : 657
Idade : 33
Cidade : Junto com o Akira e a Asuka
Personagem(ns) : Lutra Angel
Jutsu(s) : *Rendição Divina*
Respeito às regras :
S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo! Empty Re: S08 - Concorra a uma conta premium do Badongo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos