Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 404 - Especulações e Previsões

+28
Shinobi Uchiha Sasuke
Akimichi - Chouji
itachi°°°°°°uchiha
RAIO DOURADO DE kONOHA
Matheus Fiorentin
1 hokage
KeL-FaN
makenshidante
seyadeodin
Helfstein - san
rdrrei-kakashi
Minato-Kun
Kakashi - san
uzumaki kakashi
S4suke-Kun
Rafaa ~
Cristiano F.
Lastpower
VitinhuUchiha
Seph
Raulpr
BRUBES :)
Roxio
Jiraya Sama
Raphinha-Kun
Jiraiya the Best
4eVeR
Naruto-kun
32 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Seg 09 Jun 2008, 22:37

Akimichi - Chouji escreveu:
4eVeR escreveu:Acho q irei ter q começar a ler o manga infelizmente Chorando
Do jeito q anda as coisas


Eu leio mas, não sei se leio de trás para frente ou normal. Dizem que mangá é ao contrário??? Assustado Irritado Fantasma Pergunta
É ao contrário se você for ler com o mangá em mãos.
Pelo pc, leia da direita para a esquerda seguindo o número das imagens. ^^"
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Shinobi Uchiha Sasuke Seg 09 Jun 2008, 22:55

Eu acho que o próximo capítulo vai mostrar Sasuke e a hawk se dirigindo a Konoha. Não acredito que Naruto vá ficar sabendo sobre Jiraiya agora, porque parecem estar escondendo as coisas dele por medo que o poder da Kyuubi possa se descontrolar, acho qúe foi por isso que até hoje ele não sabe que o Youndaime era seu pai. Acho também que Itachi deu algo a Naruto para se proteger do MS, já que o mesmo pode controlar a Kyuubi.Sasuke não está contra Konoha, ele quer mesmo destruir Madara,mas a sua frase : " o que Itachi queria ver não será o que eu vou ver" me fez pensar um pouco...Sasuke sabe do amor que Itachi tinha por ele, acredito que ele esteja se referindo a suicídio...vou explicar...ele disse a hawk: "a nossa única missão.." ou seja, uma missão kamikase. Então pensei no poder de Madara que ele tanto quer, que é o EMS! como já disse, pra mim, Madara perdeu um olho na luta de hashirama e ficou prejudicado, por isso acabou perdendo aquela luta. Madara quer o corpo de Sasuke, estava esperando ele despertar o ms, por isso ele perguntou: "não quer colocar os olhos de Itachi?"... a resposta negativa de Sasuke deve ter contrariado Madara. Sasuke disse: " eu sei o que meu irmão queria,os seus desejos"...Sasuke sabe que Madara quer o EMS, Itachi contou sobre esse poder a ele e o que fará Sasuke? vai deixar Madara pegar seu corpo através de possessão, para se jogar contra Naruto/kyuubi e konoha, porque ele sabe que são os únicos que têm força suficiente para destruí-lo! Sasuke conhece a kyuubi, então ele entrará como inimigo e uma vez que Madara esteja no corpo dele poderá ser morto, sasuke morreria como vilão, mas na verdade ele estaria se sacrificando pela vila e pelo sonho de Itachi...eu comecei a pensar nisso, quando um amigo do meu fórum reparou na estrela de Davi que se formou no ms e é como se ela estivesse envolvida por um símbolo nuclear, ele interpretou isso como: ou Sasuke seria uma espécie de anti-cristo, que levaria o mundo ao caos, ou ele seria o salvador, que se sacrificaria, daí a ele aparecer como se estivesse crucificado na abertura do shippuden. Bem, como diz o Seph, eu viajo as vezes, mas acho que Sasuke vai se sacrificar e não agir como algoz de Konoha, isso é mais adequado a sua índole, quanto a reviver o clã...ou ele vai catar a karin antes de sairem pra luta , ou ele vai usar algum experimento que aprendeu com orochimaru, já que ele disse que orochi não tinha mais nada a lhe ensinar...já pensou? Uchihas nascidos de tubos de ensaio Muito Feliz
Shinobi Uchiha Sasuke
Shinobi Uchiha Sasuke
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 30
Cidade : Japão
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Katon:Goukakyu, Ryuuka, gouryuuka, e housenka no jutsu, chidori, chidori nagashi, kirin e amaterasu
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

http://z4.invisionfree.com/konohaninjas/index.php?

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Seg 09 Jun 2008, 23:20

Shinobi.
Sim, eu sempre disse que o Sasuke estava mentindo para Madara e você refutava.. rs Parece que mudou de idéia.. =)

Quanto a Sasuke se dirigir a Konoha é suicídio ele fazer isso apenas com três pessoas e um velho (isso se Madara for de fato, com eles), e não creio que Itachi pensou que Naruto/Kyuubi seriam os únicos a parar o Sasuke.

Creio que ele pensou em uma forma de salvar o irmão, sendo que se Sasuke escolhesse o pior caminho, Naruto teria algo para pará-lo imediatamente.

Analisando melhor o MS do Sasuke ele parece uma flor de lótus.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Cristiano F. Seg 09 Jun 2008, 23:29

* * *
Continuo acreditando que o "poder" que Itachi dá ao Naruto ( seja para contolar melhor o poder da Kyuuby, para evitar que outro a controle, seja para defesa, seja para o que for ), é para um iminente confronto com um usuário do sharingan, provavelmente o Sasuke.
E outra, o Kishi já deixou claro, que para o Naruto nada é fácil e não seria agora ( enchendo ele de poder do nada e deixando todo o esforço que ele teve, sem sentido ) que mudaria isso.

E quanto a está teoria de o Sasuke estar enganando o Madara, a única coisa que me faz pensar nesta possibilidade, seria o fato de o Sasuke ter percebido que, nem mesmo seu poderoso irmão, enfrentou ou teve coragem de enfrentar o Madara ( que tenha sido mostrado ) e assim uniu-se a ele para achar um meio de derrotá-lo.
Mas para isso acontecer, o manipulável Sasuke teria de ser muito mais astuto do que parece.
Cristiano F.
Cristiano F.
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 408
Idade : 47
Cidade : Curitiba PR.
Personagem(ns) : Anko.
Jutsu(s) : Zueira No Jutsu.
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Shinobi Uchiha Sasuke Ter 10 Jun 2008, 00:11

Seph escreveu:Shinobi.
Sim, eu sempre disse que o Sasuke estava mentindo para Madara e você refutava.. rs Parece que mudou de idéia.. =)

Quanto a Sasuke se dirigir a Konoha é suicídio ele fazer isso apenas com três pessoas e um velho (isso se Madara for de fato, com eles), e não creio que Itachi pensou que Naruto/Kyuubi seriam os únicos a parar o Sasuke.

Creio que ele pensou em uma forma de salvar o irmão, sendo que se Sasuke escolhesse o pior caminho, Naruto teria algo para pará-lo imediatamente.

Analisando melhor o MS do Sasuke ele parece uma flor de lótus.

Nani? eu sempre disse que Sasuke estava enganando Madara, pode ler meus posts anteriores, inclusive eu disse que ele iria sozinho com a hawk, não se aliaria a Madara! nunca disse que ele estava com ódio de fato de konoha e sim de danzou e dos conselheiros, o que eu não concordava contigo e passei a concordar foi o fato de ser MS e não EMS o que Sasuke tem, porque Madara perguntou se ele queria colocar os olhos do irmão, logo, ele tem MS.Quanto a Itachi, não acho que foi pra salvar o sasuke que Itachi deu o poder ao naruto, mas pra ele se proteger. Itachi falou em Naruto matar sasuke, porque essa seria a maneira mais fácil de para-lo, mas vendo a determinação de Naruto em traze-lo de volta vivo, Itachi fez a única coisa que podia, deu algo a ele pra se proteger do ms, assim naruto poderia lutar e ter a esperança de salvar Sasuke, sem isso a kyuubi seria controlada, pelo menos é o que acho e vc falou em flor de lótus, me lembrou Shaka de Virgem, mais uma "divindade" huahuhauau Sasuke mártir Chorando
Shinobi Uchiha Sasuke
Shinobi Uchiha Sasuke
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 30
Cidade : Japão
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Katon:Goukakyu, Ryuuka, gouryuuka, e housenka no jutsu, chidori, chidori nagashi, kirin e amaterasu
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

http://z4.invisionfree.com/konohaninjas/index.php?

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por rdrrei-kakashi Ter 10 Jun 2008, 06:44

Tenho que concordar que o que se tem dito sobre o pseudo atake de sasuke a konoha está bem acertado pois também não estou a ver sasuke atacando konoha e jogando por água tudo o k itachi fez para proteger konoha. Só acho que itachi não deu o poder para naruto se porteger de MS mas sim para ele porteger konoha do ataque de sasuke ou até para naruto porteger sasuke do que madara ker fazer com ele, visto que a unica coisa que itachi pos a frente de konoha foi sasuke. Sabendo itachi que naruto sente sasuke como seu irmão ele pensou que naruto estaria até desposto a mata-lo para o porteger ao qual naruto diz que o portegeria mas à sua maneira!!
rdrrei-kakashi
rdrrei-kakashi
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Cidade : Portugal-Bélas
Personagem(ns) : Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por nafta-san Ter 10 Jun 2008, 10:05

Bom primeiramente gostaria de dizer que gostei de todos os ponto de vista e espero que tenhamos algum êxito em alguns deles, e acompanhando o raciocínio de vcs vai aqui o meu, este é meu primeiro post e espero estar a altura de vcs:
- primeiro acho que o uchiha madara nada mais é que Uchiha obito, ou seja, quando ele foi soterrado foi encontrado pelo verdadeiro madara que já estava com o corpo velho e cansado das batalhas e com ou sem a ajuda do oro se transferiu para o corpo do mesmo, e como o Obito tinha doado o olho esquerdo pro kakashi então ele usa aquela mascara, desde então ele espera ansioso pra recuperar o olho esquerdo quando encontrar Hatake kakashi numa luta, luta que vai ser quando o time do Sasuke e encontrar com o time do Naruto, que na minha opinião não será na vila a primeira vez e sim em outro lugar, que por uma ordem da Tsunade para evitar mortes na vila, ela vai mandar eles numa missão ao encontro de Sasuke.
- luta entre os times poderá ter baixas mas espero que não seja nenhum dos que gostamos, madara ira quase que matar kakashi mas como ainda existe algo do óbito dentro do corpo de madara ele não conseguira matar kakashi, Sasuke juntamente com o poder dado por Itachi ao Naruto ira aniquilar o kyuubi dentro do Naruto, despertando assim o verdadeiro poder dele, pois devido a kyuubi estar dentro do Naruto seu verdadeiro poder nunca foi visto, sendo sempre superado pelo da raposa, e com isso Naruto quase morre ficando a beira da morte mas quando volta pra konoha e se recupera, ele se sente diferente e aparece seu verdadeiro poder, isso se deve o fato de que Naruto é filho do yodaime o ninja mais forte que já nasceu em konoha herdando assim sua linhagem sanguínea, e tendo seu poder ainda maior que o do seu pai, e quando ai sim o time de Sasuke invadir konoha ele vai lutar pra valer contra a Akatsuki e ganhar com a ajuda do Sasuke que no final se revela ainda gostar de konoha e que ele estava fingindo ser amigo de madara so pra descobri a verdadeira intenção dele, matando ele numa luta de frente.
- Quanto à informação do macaco, será mesmo informando o verdadeiro segredo de pain e com isso irá ajudar a destruir ele.
Pode parecer meio maluco, mas em minha opinião pode ser o que está por vir ai nos próximos mangas.
Espero não viajado muito na mionese.
nafta-san
nafta-san
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 49
Personagem(ns) : Yondaime
Jutsu(s) : Shiki Fuujin
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Shodaime Ter 10 Jun 2008, 14:39

tA MUITA ENROLACAO
Shodaime
Shodaime
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 535
Idade : 30
Personagem(ns) : Senju Hashirama
Jutsu(s) : Mokuton
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Kakashi - san Ter 10 Jun 2008, 19:39

Seph escreveu:
Quanto a Sasuke se dirigir a Konoha é suicídio ele fazer isso apenas com três pessoas e um velho (isso se Madara for de fato, com eles), e não creio que Itachi pensou que Naruto/Kyuubi seriam os únicos a parar o Sasuke.

Creio que ele pensou em uma forma de salvar o irmão, sendo que se Sasuke escolhesse o pior caminho, Naruto teria algo para pará-lo imediatamente.

Analisando melhor o MS do Sasuke ele parece uma flor de lótus.


Simm, concordo com voce, é suicidio mesmo... afinal foi como disse a um tempo atras, é uam organização toda (konoha) contra o grupo do Sasuke, mesmo com os ultimos restos da Akatsuki, Konoha sira vitoriosa, claro que temos umas excessoes da akatsuki, como o Pein... mas quanto a algusn outros...


Agora que voce citou a flor de lotus, se aprece mesmo... eu estava imaginando como uma estrla, ou aquela paradinha do atomo....
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Helfstein - san Ter 10 Jun 2008, 20:50

É Nafta - san Chique sua teoria me parece boa mais tente resumir mais quando escrever

Fora isso quando escrever foque mais no cap. 404

Mais eu acho que acontecerá isso mesmo Tô de mal
Helfstein - san
Helfstein - san
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Personagem(ns) : Yondaime , Jiraya , Naruto , Lee, Kakashi.
Jutsu(s) : Rasen-shuriken
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Helfstein - san Ter 10 Jun 2008, 20:57

O a minha opinião esta expressa no início do tópico

Mas de acordo do que foi discutido durante cheguei a conclusão: Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 184334

O sasuke irá conversar com o Madara (ainda+) e Naruto irá saber que Jiraya morreu Estou morto.

Mas se alguém tiver uma idéia digam por favor

ONDE ESTÁ KABUTO?? Pergunta Pergunta
Helfstein - san
Helfstein - san
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Personagem(ns) : Yondaime , Jiraya , Naruto , Lee, Kakashi.
Jutsu(s) : Rasen-shuriken
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por S4suke-Kun Qua 11 Jun 2008, 09:37

boa se os espots q colocarao la forem verdade vai ser muitos bons
S4suke-Kun
S4suke-Kun
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 83
Idade : 33
Personagem(ns) : Sasuke-Kun
Jutsu(s) : chidori
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por nafta-san Qua 11 Jun 2008, 13:27

Pode parececer maluquice mas o naruto não ficou sabendo ainda da morte do jiraya é porque ele ainda não morreu, pois me lembro bem que a tsunade prometeu pra ele que iria salvar ele onde ele estivesse, e o pergaminho pode conter alem das informações sobre pain, além de sua localização, e como ele tem os poderes dos sapos ele pode muito bem entrar em uma forma de encubação até ela aparecer e ir sauvalo, e acho que nesse manga mesmo já tenha algo a respeito, afinal de contas ela nunca ganhou uma aposta.
nafta-san
nafta-san
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 49
Personagem(ns) : Yondaime
Jutsu(s) : Shiki Fuujin
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Qua 11 Jun 2008, 19:07

nafta-san escreveu:Pode parececer maluquice mas o naruto não ficou sabendo ainda da morte do jiraya é porque ele ainda não morreu, pois me lembro bem que a tsunade prometeu pra ele que iria salvar ele onde ele estivesse, e o pergaminho pode conter alem das informações sobre pain, além de sua localização, e como ele tem os poderes dos sapos ele pode muito bem entrar em uma forma de encubação até ela aparecer e ir sauvalo, e acho que nesse manga mesmo já tenha algo a respeito, afinal de contas ela nunca ganhou uma aposta.
Jiraya morreu, Tsunade apostou isso... e ela sempre perde.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Kakashi - san Qua 11 Jun 2008, 19:22

Bom eles não cehgaram a apostar, o jiraya só propos e ela ficou queta, mas ja é bem certo que o Jiraya morreu mesmo =\
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Qua 11 Jun 2008, 19:28

Kakashi - san escreveu:Bom eles não cehgaram a apostar, o jiraya só propos e ela ficou queta, mas ja é bem certo que o Jiraya morreu mesmo =\
Capítulos depois ela fala com a Shizune:
"Ele não vai voltar... eu apostei isso, e eu sempre perco... "
Daí ela solta um grande sorriso e Shizune fica confusa.
Ou seja ela apostou consigo mesma.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Kakashi - san Qua 11 Jun 2008, 19:55

Ah é, só li a parte que ele vai embora xD


Pobre Jiraya...
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Yusuke Urameshi Qua 11 Jun 2008, 20:35

eu acho q o Jiraya morreu mais vou fica tocendo pra q ele ainda esteja vivo vou sentir falta do ero
Yusuke Urameshi
Yusuke Urameshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Personagem(ns) : naruto, sasuke, yondaime, kakashi
Jutsu(s) : Rasenshuriken, Shiki Fuujin, Hiraishin no Jutsu
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Qua 11 Jun 2008, 20:45

Parece que o Kisame vai junto com o time do Sasuke.. .__."

Agora sim, posso criar minha teoria do Jiraya/Itachi Ho Ho Ho.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Kirin Sex 13 Jun 2008, 08:08

Eu não acredito que Sasuske destrua mesmo Konoha, ele pode estar com raiva, mas mesmo quando tinha raiva do Itachi ele não matava nem os shinobis com quem treinava pelo caminho... eu imagino que ele se refira aos conselheiros, ou, mais especificamente a Danzou (ANBU).. esse sim é sinistro e provavelmente já pense em causar o caos em Konoha para tomar o poder. Quanto ao poder de Itachi, acredito que possa ser a espada que Orochimaru procurou a vida toda... já que possivelmente terá em suas mãos a chave do selo da Kyubi e contra Madara (que pode controlar a Kyubi) ela não poderá ajudar muito também.. Chique
Kirin
Kirin
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 45
Personagem(ns) : Naruto, Jiraya, Yondaime
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por uzumaki kakashi Sex 13 Jun 2008, 13:03

bem kirm eu ahco que voçe se esqueçeu que esse poder se tivesse dado pro naruto ele nao o usaria na luta naruto xs sasuke
uzumaki kakashi
uzumaki kakashi
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1621
Idade : 27
Cidade : rio de janeiro niteroi lugar em que internet e mais caro que mensalidade de colegio
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 4 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos