Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 404 - Especulações e Previsões

+28
Shinobi Uchiha Sasuke
Akimichi - Chouji
itachi°°°°°°uchiha
RAIO DOURADO DE kONOHA
Matheus Fiorentin
1 hokage
KeL-FaN
makenshidante
seyadeodin
Helfstein - san
rdrrei-kakashi
Minato-Kun
Kakashi - san
uzumaki kakashi
S4suke-Kun
Rafaa ~
Cristiano F.
Lastpower
VitinhuUchiha
Seph
Raulpr
BRUBES :)
Roxio
Jiraya Sama
Raphinha-Kun
Jiraiya the Best
4eVeR
Naruto-kun
32 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Kakashi - san Sáb 07 Jun 2008, 18:59

Mas mesmo ele não sendo Uchiha?? será possivel?
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por rdrrei-kakashi Sáb 07 Jun 2008, 19:04

Bem parece-me que a partir deste manga já vamos ver (finalmente), alguma evolução nos poderes de naruto.

Quanto ao pergaminho que jiraya manda para naruto:
Acho que este terá algumas revelações sobre seus pais e suas origens e talvez até alguns dos jutsus usados por yondaime, visto o seu tipo de chacra ser o mesmo. E como muitos dizem provalvelmente desta vez naruto será treinado pelos sapos. Mas a informação sobre pain vai direita à tsunade, sendo esta levada por o sapo pai e o pergaminho que vai para naruto parece-me que vai ser levado por outro sapo.

Quanto aos poderes transferidos de itachi para ele:
Talvez até seja algo para ajudar a controlar o chacra da kiubi, apesar de eu achar que isso naruto irá conseguir sozinho sem ajuda nenhuma. O que me leva a pensar que naruto terá recebido alguma forma de evitar todos os jutsus feitos por sharingan, o que pensando bem deixaria sasuke desarmado visto já não ter o selo.

[b]E para que está achando que naruto vai passar a ser aquele ninja sério:
Não me parece pois o seu jeito ninja de naruto ser é diferente de todos os outros é mais parecido com geito de jiraya e de kakashi, descontraido mas sempre atento aos inimigos.
rdrrei-kakashi
rdrrei-kakashi
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Cidade : Portugal-Bélas
Personagem(ns) : Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Lastpower Sáb 07 Jun 2008, 20:33

Li alguns comentários e também concordo em alguns pontos no que foi dito.
Controlar melhor a Kyubi pode não ser necessariamente atingir mais caudas mas sim dividir ou rastrear melhor o chakra da Kyubi. Isto admitindo que o poder do Itachi está relacionado com a Kyubi, claro.

Fora isso também há outras dúvidas que tenho.

Por um lado acredito que o Sasuke vai voltar a ser bom porque o Naruto está destinado a mudar as pessoas. Mas como o Sasuke vai já atacar Konoha duvido que ele volte a ser bom agora. Custa-me a crer que o Sasuke mude de opinião tantas vezes num curto espaço de tempo. Por isso pergunto-me o que vai acontecer quando o Sasuke e Hawk atacarem Konoha.

Tentei juntar o máximo de questões e fui tentando dar algumas respostas:

- Quem vai ganhar? Konoha ou Hawk?
(Konoha provavelmente, mas era interessante que ganhasse o Hawk e muitas das personagens de Konoha ficassem na clandestinidade)

- Se Konoha ganhar será que o Naruto vai usar o poder do Itachi?
(muito provavelmente será um dos elementos decisivos da batalha)

- Será que o Naruto vai conseguir mudar o coração do Sasuke já?
(é cedo demais, porque o Sasuke acabou de se tornar mau)

- Será que o Madara vai ajudar o Sasuke? Ou vai deixa-lo agir por conta própria esperando o desenlace dos acontecimentos assim como fez na luta Sasuke vs Deidara?
(é difícil saber)

- Será que por algum motivo o Hawk vai recuar antes que haja mesmo uma luta dura?
(difícil saber, mas o Sasuke é bastante determinado)

- Será que vão aparecer terceiros nesta luta? Kabuto, Akatsuki, ou outro?
(é difícil saber, mas seria interessante)

- Haverá mortes? Haverá mortes de personagens importantes?
(é provável, mas duvido que sejam personagens centrais da manga)

- Alguém ganhará poderes novos com esta luta?
(ponho esta questão porque o Kishi disse numa entrevista que ia acontecer algo de interessante ao Kakashi e ao Kisame mas duvido que seja agora)

- Será que vai haver traições? Por exemplo o Madara ataca o Sasuke de repente.
(ouvi esta especulação já não sei onde mas parece-me muito rebuscada, mas nunca se sabe)

- Será que vai haver uma personagem secundária a ser bastante desenvolvida durante a luta? Qual?
(não arrisco prognósticos)

- Será que o Madara vai revelar os seus verdadeiros objectivos?
(muito provavelmente não)

Resumindo, acredito que Konoha vai ganhar mas que o Sasuke e o Madara vão sobreviver e continuar unidos. Mas nunca se sabe...

Tentei resumir as coisas mas saiu um testamento. Desculpem-me o tamanho do post.
Lastpower
Lastpower
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 38
Personagem(ns) : Hanzou
Jutsu(s) : desconhecidos
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Helfstein - san Dom 08 Jun 2008, 13:18

O Itachi deu algum jutsu pro naruto como fez com o sasuke para matar

MadaraOH! Assustado

Não deve ser nada relacionado ao sharingan, mas seria mto loko o naruto com o Susanou( sei lá como se escreve) X.X

mas no próximo episódio do mangá acho que vai mostrar o sasuke reunindo "amigos" para acabar com konoha.

Nisso acho que os sumidos Sapo e Kabuto não iram aparecer!

Mas o Naruto vai continuar
Dormindo
Helfstein - san
Helfstein - san
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Personagem(ns) : Yondaime , Jiraya , Naruto , Lee, Kakashi.
Jutsu(s) : Rasen-shuriken
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Lastpower Dom 08 Jun 2008, 13:41

Quanto ao pergaminho que jiraya manda para naruto:
Acho que este terá algumas revelações sobre seus pais e suas origens e talvez até alguns dos jutsus usados por yondaime, visto o seu tipo de chacra ser o mesmo. E como muitos dizem provalvelmente desta vez naruto será treinado pelos sapos. Mas a informação sobre pain vai direita à tsunade, sendo esta levada por o sapo pai e o pergaminho que vai para naruto parece-me que vai ser levado por outro sapo.

Fiquei com a sensação de que o Jiraya não conseguiu dizer a tempo aos sapos aquilo que tinha em mente. É possível que o sapo que escapou às garras do Pain tenha alguma informação relevante mas duvido que saiba a verdade toda sobre o Pain. Muito provavelmente só vai transmitir a noticia da morte do Jiraya e informações genéricas sobre o Pain. Acredito que o Kishi quer continuar a deixar uma aura misteriosa ao Pain. Mas vamos saber o que o sapo tem para dizer muito brevemente.

Também estou com muita curiosidade em saber o que tem o pergaminho grande. Acho que a evolução do Naruto vai passar muito por esse pergaminho...
Lastpower
Lastpower
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 38
Personagem(ns) : Hanzou
Jutsu(s) : desconhecidos
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Jiraiya the Best Dom 08 Jun 2008, 14:29

Lastpower escreveu:Fiquei com a sensação de que o Jiraya não conseguiu dizer a tempo aos sapos aquilo que tinha em mente. É possível que o sapo que escapou às garras do Pain tenha alguma informação relevante mas duvido que saiba a verdade toda sobre o Pain. Muito provavelmente só vai transmitir a noticia da morte do Jiraya e informações genéricas sobre o Pain. Acredito que o Kishi quer continuar a deixar uma aura misteriosa ao Pain. Mas vamos saber o que o sapo tem para dizer muito brevemente.

Também estou com muita curiosidade em saber o que tem o pergaminho grande. Acho que a evolução do Naruto vai passar muito por esse pergaminho...

Jiraiya descobriu o segredo de Pain. E ele criptografou essa informação nas costas do sapo eremita. Isso ficou bem claro, o Jiraiya só não disse em voz alta, tanto que Pain no final da luta, vendo-o afundar no lago, diz que só não perdeu "porque ele não descobriu o meu segredo". Na verdade ele descobriu sim, mas Pain nem faz idéia.
Jiraiya the Best
Jiraiya the Best
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Cidade : montanha dos sapos Myoubuki
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan Ninpou Senpou Doton Katun Kuchiyose
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por seyadeodin Dom 08 Jun 2008, 16:33

Acho que vai voltar a ação em vez do bla bla bla'
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por makenshidante Dom 08 Jun 2008, 16:44

achoo que o poder que itachi deu pra naruto foi para alciliar com o comtrole da kyuubi ou impedir os poderes de sasuke
makenshidante
makenshidante
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 210
Idade : 33
Cidade : eunapolis ba
Personagem(ns) : itachi
Jutsu(s) : mangenkyou sharinga e Sparda eyed
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Dom 08 Jun 2008, 17:13

- Quem vai ganhar? Konoha ou Hawk?
(Konoha provavelmente, mas era interessante que ganhasse o Hawk e muitas das personagens de Konoha ficassem na clandestinidade)

- Se Konoha ganhar será que o Naruto vai usar o poder do Itachi?
(muito provavelmente será um dos elementos decisivos da batalha)

- Será que o Naruto vai conseguir mudar o coração do Sasuke já?
(é cedo demais, porque o Sasuke acabou de se tornar mau)
Ainda não temos certeza se Sasuke de fato se tornou "mau", ele pode estar mentindo e agindo da forma que Madara quer, para assim mais tarde (quem sabe talvez) traí-lo. Ainda sou adepto da teoria de que Sasuke tem algum plano por trás disso.



- Será que vai haver traições? Por exemplo o Madara ataca o Sasuke de repente.
(ouvi esta especulação já não sei onde mas parece-me muito rebuscada, mas nunca se sabe)
Creio que seja exatamente o contrário.


Resumindo, acredito que Konoha vai ganhar mas que o Sasuke e o Madara vão sobreviver e continuar unidos. Mas nunca se sabe...

Tentei resumir as coisas mas saiu um testamento. Desculpem-me o tamanho do post.
Óbvio que Konoha vence, além da Tsunade tem vários outros ninjas e clãs reunidos que fariam o grupinho de Sasuke virar poeira.

Por isso acho que Sasuke mente, se nem o Oro com a ajuda da vila da areia conseguiu, imagina Sasuke;..

Resta saber até que ponto ele irá para enganar Madara.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Kakashi - san Dom 08 Jun 2008, 19:49

isso é verdade, o sasuke pode ter o MS e tal mas é uma organização poderossisima contra 5 pessoas... é impossivel deles ganharem
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Dom 08 Jun 2008, 19:51

Kakashi - san escreveu:isso é verdade, o sasuke pode ter o MS e tal mas é uma organização poderossisima contra 5 pessoas... é impossivel deles ganharem
Mesmo com MS... ter o MS não significa vitória instantânea.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por KeL-FaN Dom 08 Jun 2008, 19:56

Amei o episódio 403!!!
Que lição de moral o Itachi deu no Naruto... Já tava na hora de alguém falar umas verdades pra aquele destrambelhado!!!
Não sei o que esperar do 404... Mas espero que apareça o Sasuke!!!
KeL-FaN
KeL-FaN
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Feminino
Número de Mensagens : 539
Idade : 37
Cidade : Belém/PA
Personagem(ns) : Time Kakashi
Jutsu(s) : Sexy no Jutsu
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2008

http://cdznovomilenio.forumeiro.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por 1 hokage Dom 08 Jun 2008, 20:07

Será que o sasuke está sendo controlado pelo madara de alguma forma?
1 hokage
1 hokage
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Cidade : konoha
Personagem(ns) : yondaime hokage
Jutsu(s) : rasengan, jutsu sex
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2008

http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/profile.forum?mode=edi

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Kakashi - san Dom 08 Jun 2008, 20:26

Seph escreveu:
Kakashi - san escreveu:isso é verdade, o sasuke pode ter o MS e tal mas é uma organização poderossisima contra 5 pessoas... é impossivel deles ganharem
Mesmo com MS... ter o MS não significa vitória instantânea.

então foi oque eu disse, ele pode ter o MS e tudo mais, só que é 5 contra Konoha a mais forte das vilas ninjas né...
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Lastpower Seg 09 Jun 2008, 11:34

Ainda não temos certeza se Sasuke de fato se tornou "mau", ele pode estar mentindo e agindo da forma que Madara quer, para assim mais tarde (quem sabe talvez) traí-lo. Ainda sou adepto da teoria de que Sasuke tem algum plano por trás disso.

De facto postei todas as questões assumindo que o Sasuke é "mau". É verdade que a hipótese do Sasuke ainda ter o coração puro não está completamente excluída. Tenho que admitir que não consigo arranjar uma boa explicação para esta mudança do Sasuke.

No entanto estou em crer que o Kishi desta vez não está a querer enganar-nos. Acho que o facto do Sasuke se tornar um inimigo era uma surpresa que o Kishi já tinha estudado há muito. Só estava a tentar arranjar uma justificação. A conversa entre o Naruto e o Itachi reforçam a ideia de que o Sasuke já está do lado dos inimigos. Se não, então porque é que o Itachi já estaria a dar poderes ao Naruto prevendo que o coração do Sasuke se corrompesse? Para mim o Kishi não tinha inserido este dialogo se o Sasuke não virasse a casaca. Sinceramente acho que desta vez não há engano, o Sasuke quer mesmo destruir Konoha.
Lastpower
Lastpower
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 38
Personagem(ns) : Hanzou
Jutsu(s) : desconhecidos
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Seg 09 Jun 2008, 11:53

Lastpower escreveu:
Ainda não temos certeza se Sasuke de fato se tornou "mau", ele pode estar mentindo e agindo da forma que Madara quer, para assim mais tarde (quem sabe talvez) traí-lo. Ainda sou adepto da teoria de que Sasuke tem algum plano por trás disso.

De facto postei todas as questões assumindo que o Sasuke é "mau". É verdade que a hipótese do Sasuke ainda ter o coração puro não está completamente excluída. Tenho que admitir que não consigo arranjar uma boa explicação para esta mudança do Sasuke.

No entanto estou em crer que o Kishi desta vez não está a querer enganar-nos. Acho que o facto do Sasuke se tornar um inimigo era uma surpresa que o Kishi já tinha estudado há muito. Só estava a tentar arranjar uma justificação. A conversa entre o Naruto e o Itachi reforçam a ideia de que o Sasuke já está do lado dos inimigos. Se não, então porque é que o Itachi já estaria a dar poderes ao Naruto prevendo que o coração do Sasuke se corrompesse? Para mim o Kishi não tinha inserido este dialogo se o Sasuke não virasse a casaca. Sinceramente acho que desta vez não há engano, o Sasuke quer mesmo destruir Konoha.
Sim, porque Itachi crê que o irmão é facilmente manipulável....
Mas eu acho que Sasuke está fingindo por estes fatos:
→Madara contou a verdade sobre o clã, e ficou explicíto que Madara sempre foi um rebelde.
→Madara não contou que foi ele quem invocou a Kyuubi naquele dia, ou seja ocultou fatos para manipular Sasuke.

Sasuke pode ser um uchiha mas não é burro, creio que ele esteja tramando algo para pegar Madara mais tarde, pois como ele mesmo nem sabe das intenções de Madara seria melhor mantê-lo por perto para futuras precauções.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por BRUBES :) Seg 09 Jun 2008, 12:10

Concordo! É como a expressão:
"Mantenha seus amigos por perto, mas seus inimigos mais perto ainda." (:
BRUBES :)
BRUBES :)
Sannin
Sannin

Feminino
Número de Mensagens : 313
Idade : 33
Personagem(ns) : Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Jiraiya e Namikaze Minato ♥♥
Jutsu(s) : Genjustus
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8193189080014288626

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por S4suke-Kun Seg 09 Jun 2008, 12:19

uzumaki kakashi escreveu:
Seph escreveu:
Quanto ao poder que o Itachi deu ao Naruto estou convencido que tem a ver com o controlo da Kyubi. O Sharingan tem algum poder sobre a Kyubi. Não tenho a certeza se é preciso o EMS para controlar a Kyubi ou se o MS chega. No entanto o próprio Sasuke conseguiu repelir parte do poder da Kyubi dentro do Naruto. Talvez o Itachi tenha inserido algum poder dos Uchihas dentro do Naruto que o ajudem a controlar a Kyubi um bocado melhor. Mesmo que nunca consiga controlar a Kyubi na totalidade talvez com este poder do Itachi o Naruto consiga soltar mais caudas sem perder o controlo de si próprio. Mas isto é só um palpite meu...
Gostei desta parte , parabéns pela análise, porém prefiro pensar que com esse novo "poder" ele consiga pegar a parte boa do Chakra da Kyuubi e usar em benefício próprio (lembra que Jiraya falou com o sapo sobre Yondaime ter dividido o chakra?), então.. Acho que este novo poder irá ajudar Naruto a aprender novas habilidades fodásticas.. *__*.
Acho mais viável isto acontecer do que ele liberar as caudas.

Bom raciocínio só complementei.

eu espero que com isso o kishi pare de se focar tanto com o sasuek como foi nso ultimos 403 capitulos e começe a se foca no personagem principal Curioso
esse engoçio de divisao eu acho que e sobre ums tais de tetragrams alguma coisa sera que el dividiu em oito partes o chackra ?


velho nao tem como sao nove caudas nao tem como ele dividi em 8 partes
mais ele dividio em duas partes luz e escuridao
e com isso da pra se pensa q luz e o poder q ele vai comseguir comtrolar e escuridao e o poder q ele nao comsegue comtrolar e é esse porder q ele solta mais q e o poder do manto da kyuubi ...
S4suke-Kun
S4suke-Kun
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 83
Idade : 33
Personagem(ns) : Sasuke-Kun
Jutsu(s) : chidori
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Jiraiya the Best Seg 09 Jun 2008, 12:36

É muito estranha essa teoria de Sasuke estar enganando Madara, para se manter perto dele e assim atacá-lo mais tarde. Se Sasuke está querendo fingir ódio por Konoha, então terá que ser bem convincente: e isso inclui causar sofrimento aos seus antigos amigos, Naruto, Sakura, Kakashi e todos da vila. Será que ele está disposto até a matar gente de Konoha apenas para fingir ser aliado de Madara? E se Madara mandar ele matar Sakura, ou Kakashi? Ele faria apenas para fingir?
Eu acho que não.
Jiraiya the Best
Jiraiya the Best
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Cidade : montanha dos sapos Myoubuki
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan Ninpou Senpou Doton Katun Kuchiyose
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Seg 09 Jun 2008, 13:14

Jiraiya the Best escreveu:É muito estranha essa teoria de Sasuke estar enganando Madara, para se manter perto dele e assim atacá-lo mais tarde. Se Sasuke está querendo fingir ódio por Konoha, então terá que ser bem convincente: e isso inclui causar sofrimento aos seus antigos amigos, Naruto, Sakura, Kakashi e todos da vila. Será que ele está disposto até a matar gente de Konoha apenas para fingir ser aliado de Madara? E se Madara mandar ele matar Sakura, ou Kakashi? Ele faria apenas para fingir?
Eu acho que não.
Aí é que está, Sasuke pode organizar um "ataque" a konoha e assim quem sabe trair Madara entregando-o a Konoha.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Matheus Fiorentin Seg 09 Jun 2008, 15:44

legal
avatar
Matheus Fiorentin
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Cidade : Santo Antonio do Sudoeste
Personagem(ns) : Minato Namikaze
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 08/06/2008

http://narutoshippuuden2007.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por RAIO DOURADO DE kONOHA Seg 09 Jun 2008, 15:47

legal !!!gostei muito !!mais acho q ñ é só os 5 contra konoha e sim os restante da AKATSUKI ou seja um time de peso só hank S(vai ser uma guerra e tanto) aaffff......eagora niguem segura o Naruto em !!!
RAIO DOURADO DE kONOHA
RAIO DOURADO DE kONOHA
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 40
Idade : 37
Cidade : konoha
Personagem(ns) : quarto rokage
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por itachi°°°°°°uchiha Seg 09 Jun 2008, 16:06

RAIO DOURADO DE kONOHA escreveu:legal !!!gostei muito !!mais acho q ñ é só os 5 contra konoha e sim os restante da AKATSUKI ou seja um time de peso só hank S(vai ser uma guerra e tanto) aaffff......eagora niguem segura o Naruto em !!!

se ele mostra os jutsus q aprendeu com o jiraya ninguem segura ele
itachi°°°°°°uchiha
itachi°°°°°°uchiha
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Cidade : capturando um bijju juto com kisame
Personagem(ns) : itachi , sasuke , madara
Jutsu(s) : amateraso, mangenkeyo sharingan ,susano'o
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Seg 09 Jun 2008, 16:24

itachi°°°°°°uchiha escreveu:
RAIO DOURADO DE kONOHA escreveu:legal !!!gostei muito !!mais acho q ñ é só os 5 contra konoha e sim os restante da AKATSUKI ou seja um time de peso só hank S(vai ser uma guerra e tanto) aaffff......eagora niguem segura o Naruto em !!!

se ele mostra os jutsus q aprendeu com o jiraya ninguem segura ele
Você ainda acredita que ele tem algo a mostrar?
Se ele tivesse teria usado contra Kakuzu... e se tivesse algo de bom para mostrar ele não precisaria ter se acabado para aprender o FRS! =)
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Kakashi - san Seg 09 Jun 2008, 16:29

Pode ser mas agora nos sabemos disso que o Itachi deu pra ele, os do Jiraya, os dois do Jiraya, o do Sapo e que foi citado logo no começo... sei lá, ele pode ter algo ainda sim...
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos