Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 404 - Especulações e Previsões

+28
Shinobi Uchiha Sasuke
Akimichi - Chouji
itachi°°°°°°uchiha
RAIO DOURADO DE kONOHA
Matheus Fiorentin
1 hokage
KeL-FaN
makenshidante
seyadeodin
Helfstein - san
rdrrei-kakashi
Minato-Kun
Kakashi - san
uzumaki kakashi
S4suke-Kun
Rafaa ~
Cristiano F.
Lastpower
VitinhuUchiha
Seph
Raulpr
BRUBES :)
Roxio
Jiraya Sama
Raphinha-Kun
Jiraiya the Best
4eVeR
Naruto-kun
32 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Naruto-kun Sex 06 Jun 2008, 15:37

Este é o local onde vocês podem postar o que quiserem sobre o próximo mangá a ser lançado. Façam suas especulações, previsões, críticas, etc. Fiquem à vontade em questionar, pois ninguém nasceu sabendo. ^^

Novos capítulos são sempre lançados nas sextas-feiras, de madrugada, lá no blog! Geralmente o RAW (versão em japonês) ou a Scanlation (versão escaneada do mangá em inglês) são lançadas antes das 5 horas da manhã. Já a versão traduzida costuma aparecer na internet até no máximo 12h do mesmo dia.

No sábado ou domingo, assim que a Kousen lançar sua versão, postarei lá no Mangá Online.

Divirtam-se! Êba!
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por 4eVeR Sex 06 Jun 2008, 18:24

Acho q irei ter q começar a ler o manga infelizmente Chorando
Do jeito q anda as coisas
4eVeR
4eVeR
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 3340
Idade : 32
Cidade : Concordia/SC
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2008

http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Jiraiya the Best Sex 06 Jun 2008, 18:40

Espero que a luta comece nesse capitulo, afinal o nome é "United front", alguma coisa como "frente de batalha unida". Tomara que Naruto mostre logo suas novas habilidades, e pare de ficar sonhando sobre Sasuke na cama.
Jiraiya the Best
Jiraiya the Best
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Cidade : montanha dos sapos Myoubuki
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan Ninpou Senpou Doton Katun Kuchiyose
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Raphinha-Kun Sex 06 Jun 2008, 18:44

ó Mangá 404 vai se focar em Naruto ,acho que ele ira receber a Notícia de que Jiraya-Samo Morre-ra lutando contra pein.
Raphinha-Kun
Raphinha-Kun
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Personagem(ns) : Uchiha Itachi,Uchiha Madara,Uzumaki Naruto e Jiraya.
Jutsu(s) : Mangekyou Sharingan,Eternal Mangekyou Sharingan,Rasen-Shuriken e Kyuchuose no Jutsu.
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Jiraya Sama Sex 06 Jun 2008, 21:36

Raphinha-Kun escreveu:ó Mangá 404 vai se focar em Naruto ,acho que ele ira receber a Notícia de que Jiraya-Samo Morre-ra lutando contra pein.

Concordo com vc ^^
Bem q eu axei estranho ele estava em Konoha como q ele nao recebeu
a noticia da possivel morte do jiraya e ele n recebeu
aquele pergaminho do jiraya sobre a Kyubi.
E axo q o naruto vai lutar contra o sasuke para nao
deixar ele destruir konoha Assustado
e vai acabar matando o sasuke Maldoso (zoa)
O proximo capitulo vai ser bem interessante Héroi

flws
Jiraya Sama
Jiraya Sama
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 594
Idade : 30
Cidade : Em algum lugar!
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Odama Rasengam; Kuchiyose no jutsu; Rasengam.
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Roxio Sex 06 Jun 2008, 21:45

Também acho que agora finalmente o sapo chegue(me pergunto quanto tempo passou desde que o sapo saiu em direção à Konoha)...e que finalmente o Naruto acorde pra vida...

Bom, eu acho que apartir de agora as revelações começam, tipo qual é o real plano do Sasuke: ele vai mesmo trair o Madara ou vai destruir mesmo Konoha e ser um pau mandado dele?
Que poderes o Itachi passou pro Naruto?
Qual é o segredo do Pain?(esperando que o sapo chegue)
Afinal o que o Naruto aprendeu?

Bom, eu acho que agora o tio Kishi acordou e o mangá vai pegar fogo!(estou rezando para que seja isso...depois de todos aqueles capitulos chatos de Sasuke x Itachi ¬¬)
Roxio
Roxio
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 1522
Idade : 33
Cidade : Vila Oculta do Som
Personagem(ns) : Kakashi, Yondaime, Sasori, Itachi
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por BRUBES :) Sex 06 Jun 2008, 22:58

Roxio escreveu:Também acho que agora finalmente o sapo chegue(me pergunto quanto tempo passou desde que o sapo saiu em direção à Konoha)...e que finalmente o Naruto acorde pra vida...

Bom, eu acho que apartir de agora as revelações começam, tipo qual é o real plano do Sasuke: ele vai mesmo trair o Madara ou vai destruir mesmo Konoha e ser um pau mandado dele?
Que poderes o Itachi passou pro Naruto?
Qual é o segredo do Pain?(esperando que o sapo chegue)
Afinal o que o Naruto aprendeu?

Bom, eu acho que agora o tio Kishi acordou e o mangá vai pegar fogo!(estou rezando para que seja isso...depois de todos aqueles capitulos chatos de Sasuke x Itachi ¬¬)

Eu também acho que o Kishi finalmente vai começar a mostrar o que ficou vago por muito tempo.
Pooooois ééé! Naruto já está em casa e nem notícias sobre a morte de Jiraiya pro garoto, isso que aparece um flash-back dele no capítulo....
Acho que Tsunade deve estar pensando em como contar para Naruto que seu mestre que esteve junto com ele durante quase 3 anos morreu...
Mas, aí gente..eu sempre fiquei me perguntando o que Itachi queria com Naruto aquela vez... mesmo antes de saber as verdades dele... Agora tem como ter certeza de que Itachi era realmente uma pessoa de bom coração...
Ele amava o irmão e a vila, mas com a hipótese de que Sasuke pudesse destruir a vila lhe ocorrendo a mentem, ele pensou em tudo e deu um geito de conseguir um meio de previnir alguém...deixando alguma forma de tentar parar o irmão, mesmo amando ele... ( o cara é um gênioo!!!)
Só nos resta saber o que ele deixou à Naruto e o que Sasuke realmente pretende fazer, se pretende destruir Konoha como fala, ou se isso tudo é só um plano para destruir Madara...
Mas eu realmente quero saber mais sobre o que Jiraiya deixou... uma vez que isso ficou extremamente vago para nós.
Tomara que seja alguma novidade bombástica! Vendo que, com tudo que está acontecendo no mangá, indica que o mesmo, está indo para seu curso final. =/ O que me deixa muito triste. Chorando

Agora é só esperar e ver o que pode acontecer... Já que o Kishi-senpai acordou a chama adormecida e deixou todos curiosos, com a afirmação de que Itachi era mesmo do bem e que deixou um novo poder para Naruto...
O que será que é???? Será algum poder ocular, mesmo que Naruto não tenha um Sharingan?! (o que acho meio brabo, mas falando do Kishi nada é impossível né...)

Bom.... só sexta que vem mesmo pra saber...

Ps.: foi mal pelo pots meio confuso...foi escrito às pressas... ¬¬'
BRUBES :)
BRUBES :)
Sannin
Sannin

Feminino
Número de Mensagens : 313
Idade : 33
Personagem(ns) : Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Jiraiya e Namikaze Minato ♥♥
Jutsu(s) : Genjustus
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8193189080014288626

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Raulpr Sex 06 Jun 2008, 23:50

levando em consideração a atual velocidade das ocorrencias do manga nao da pra esperar muita ação neste capitulo (acho), o titulo é meio ambiguo também, nao da pra saber se o time hawk vai chegar em konoha e então konoha organizará a sua "united front", ou se a tsunade irá informar o naruto sobre a morte de jiraya e mostrar o sasuke montando a sua "united front" que de united nao tem muita coisa :S. acho bem dificil o time hawk invadir konoha( se é que vao fazer isso mesmo) no mesmo capitulo que abordarem a morte de jiraya com o naruto.
obs: queria ver um x1 do sasuke e o neji caso a hawk invada konoha Chorando:
Raulpr
Raulpr
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Personagem(ns) : Sasuke
Jutsu(s) : Kirin
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Sáb 07 Jun 2008, 07:35

Ainda vai demorar até o Sasuke chegar em Konoha, podem esperar..!
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Raphinha-Kun Sáb 07 Jun 2008, 07:49

Pode ser o Tsukiumi(num sei ao certo aquele Genjutsu sinistro do Itachi,e tbmnum sei se é do sharingan,inton :B),pode ser a espada que sela tudo tbm aushuha,já que em vez de querer matar o irmão itachi pode selar ele ^^
Raphinha-Kun
Raphinha-Kun
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Personagem(ns) : Uchiha Itachi,Uchiha Madara,Uzumaki Naruto e Jiraya.
Jutsu(s) : Mangekyou Sharingan,Eternal Mangekyou Sharingan,Rasen-Shuriken e Kyuchuose no Jutsu.
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por VitinhuUchiha Sáb 07 Jun 2008, 08:03

to torcendo muito pra q nesse espisodio pelo menos o sasuke se prepare pra ir pra konoha e o naruto fique sabendo da lamentavel morte de Jiraya!!!!
VitinhuUchiha
VitinhuUchiha
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 159
Idade : 27
Personagem(ns) : Sasuke Uchiha,Uchiha Itachi, Yondaime,Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Lastpower Sáb 07 Jun 2008, 09:29

Bom, eu acho que apartir de agora as revelações começam, tipo qual é o real plano do Sasuke: ele vai mesmo trair o Madara ou vai destruir mesmo Konoha e ser um pau mandado dele?
Que poderes o Itachi passou pro Naruto?
Qual é o segredo do Pain?(esperando que o sapo chegue)
Afinal o que o Naruto aprendeu?

Não estou certo que as revelações comecem já. A manga tem andado um bocadinho lenta. O Kishi tem por habito deixar mais dúvidas do que certezas. Mesmo quando faz revelações deixa muitas questões em aberto.

Estou convencido que o Sasuke quer mesmo destruir Konoha. É possível que mais tarde mude de opinião mas acho que neste momento virou a sua raiva contra Konoha. É parecido com o Darth Vader. No inicio era bom mas muito vingativo. Mais tarde essa fraqueza é explorada por um vilão que o consegue virar para o mal mas mesmo no fim vai acabar por ser bom outra vez. O Naruto tem o poder de mudar as pessoas e acho que o Kishi vai querer mostrar isso. É nisso que o Naruto é diferente dos outros. O Jiraya tentou mudar o Oro acabando por desistir mas o Naruto vai suceder onde o Jiraya fracassou.

Quanto ao poder que o Itachi deu ao Naruto estou convencido que tem a ver com o controlo da Kyubi. O Sharingan tem algum poder sobre a Kyubi. Não tenho a certeza se é preciso o EMS para controlar a Kyubi ou se o MS chega. No entanto o próprio Sasuke conseguiu repelir parte do poder da Kyubi dentro do Naruto. Talvez o Itachi tenha inserido algum poder dos Uchihas dentro do Naruto que o ajudem a controlar a Kyubi um bocado melhor. Mesmo que nunca consiga controlar a Kyubi na totalidade talvez com este poder do Itachi o Naruto consiga soltar mais caudas sem perder o controlo de si próprio. Mas isto é só um palpite meu...

Quanto ao segredo do Pain é difícil especular. O Jiraya descobriu-o mas morreu antes de o poder transmitir e acho que só vai ser descoberto mesmo no final da manga. O sapo apenas vai dar a noticia da morte do Jiraya e dar ao Naruto qualquer coisa que lhe pertence(pergaminhos?). Estou convencido que o Naruto não tem poderes ocultos que lhe foram ensinados durante os anos com o Jiraya. Ele simplesmente vai amadurecer com a noticia da morte do Jiraya e desenvolver novos jutsus a partir de agora. Arriscaria a dizer que os sapos vão treina-lo e os pergaminhos que o Jiraya deixou têm jutsus e poderes que vão deixar o Naruto mais forte. O Kishi disse que o Naruto precisava de amadurecer e a morte do Jiraya vai funcionar para ele como a morte do Asuma para o Shikamaru.

Que acham?
Lastpower
Lastpower
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 38
Personagem(ns) : Hanzou
Jutsu(s) : desconhecidos
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Cristiano F. Sáb 07 Jun 2008, 11:23

* * *
Eu acho que falta muito para essa história terminar........
Cristiano F.
Cristiano F.
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 408
Idade : 47
Cidade : Curitiba PR.
Personagem(ns) : Anko.
Jutsu(s) : Zueira No Jutsu.
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Rafaa ~ Sáb 07 Jun 2008, 12:29

Sasuke é muito inteligente, é possivel que ele acredita em Madara sobre tudo o que falou só que a uma coisa que num entendo porque ele destruirá konoha esse objetivo tragico que todos os habitantes tem nada ver com isso? Capítulo 404 - Especulações e Previsões 165607
Sasuke porem é burro as vezes, destruir konoha? se so foi os conselheiros do hokage e danzou que os traiu.

Não entendo é mais nada , mangá complicado ¬¬ Capítulo 404 - Especulações e Previsões 90453


Tchau
Rafaa ~
Rafaa ~
Genin
Genin

Feminino
Número de Mensagens : 54
Idade : 33
Cidade : suna com meu gaara haha. -N
Personagem(ns) : sakura *-*'
Jutsu(s) : Sharingan! @_@
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Rafaa ~ Sáb 07 Jun 2008, 12:31

Ah tambem quero ver como ele vai reviver o clã uchiha Capítulo 404 - Especulações e Previsões 260678
Rafaa ~
Rafaa ~
Genin
Genin

Feminino
Número de Mensagens : 54
Idade : 33
Cidade : suna com meu gaara haha. -N
Personagem(ns) : sakura *-*'
Jutsu(s) : Sharingan! @_@
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por S4suke-Kun Sáb 07 Jun 2008, 13:27

Raphinha-Kun escreveu:ó Mangá 404 vai se focar em Naruto ,acho que ele ira receber a Notícia de que Jiraya-Samo Morre-ra lutando contra pein.



eu concordo com vc agora o mangá vai se foca no naruto
e vai se maio quebra pau quando ele sabe da morte do jiraya e depois diso ele vai larga de ser criansa como o itachi disse
S4suke-Kun
S4suke-Kun
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 83
Idade : 33
Personagem(ns) : Sasuke-Kun
Jutsu(s) : chidori
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Jiraiya the Best Sáb 07 Jun 2008, 13:35

Que o Sasuke quer destruir Konoha, isso já está bastante claro. Ele disse no ultimo cap. que "sabe o que o irmão queria mas não pode fazer como ele", ou algo parecido. Ele sabe que o Itachi queria proteger a vila, mas parece q não se importa muito com isso. É curioso, ainda mais pra alguém que evitava matar nos treinamentos com o Oro, e agora quer matar todo mundo...

Não acho q Itachi pudesse ter passado poderes ao Naruto para controlar a Kyuubi. Acho q isso está além das possibilidades dele. A chave para o Naruto se tornar realmente forte está no controle do tal chakra especial da raposa, que o Jiraiya falou. Vai ver o Itachi apenas passou ao Naruto a possibilidade de controlar outros elementos, por que não? Seria interessante.
Jiraiya the Best
Jiraiya the Best
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Cidade : montanha dos sapos Myoubuki
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan Ninpou Senpou Doton Katun Kuchiyose
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Sáb 07 Jun 2008, 13:38

Que o Sasuke quer destruir Konoha, isso já está bastante claro. Ele disse no ultimo cap. que "sabe o que o irmão queria mas não pode fazer como ele", ou algo parecido. Ele sabe que o Itachi queria proteger a vila, mas parece q não se importa muito com isso. É curioso, ainda mais pra alguém que evitava matar nos treinamentos com o Oro, e agora quer matar todo mundo...

Por isso mesmo eu falo que ele está mentindo para Madara, ele deve ter algum plano.

Uchihetes morram de inveja Naruto agora também tem um "poder" que talvez seja maior que os olhos mágicos do sasuke.. xD
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Roxio Sáb 07 Jun 2008, 13:40

Rafaa ~ escreveu:Ah tambem quero ver como ele vai reviver o clã uchiha Capítulo 404 - Especulações e Previsões 260678

Se ele quer mesmo reviver, eu acho que ele tem de contratar um harem...zoa

Lastpower escreveu:Estou convencido que o Sasuke quer mesmo destruir Konoha. É possível que mais tarde mude de opinião mas acho que neste momento virou a sua raiva contra Konoha. É parecido com o Darth Vader. No inicio era bom mas muito vingativo. Mais tarde essa fraqueza é explorada por um vilão que o consegue virar para o mal mas mesmo no fim vai acabar por ser bom outra vez. O Naruto tem o poder de mudar as pessoas e acho que o Kishi vai querer mostrar isso. É nisso que o Naruto é diferente dos outros. O Jiraya tentou mudar o Oro acabando por desistir mas o Naruto vai suceder onde o Jiraya fracassou.

Quanto ao poder que o Itachi deu ao Naruto estou convencido que tem a ver com o controlo da Kyubi. O Sharingan tem algum poder sobre a Kyubi. Não tenho a certeza se é preciso o EMS para controlar a Kyubi ou se o MS chega. No entanto o próprio Sasuke conseguiu repelir parte do poder da Kyubi dentro do Naruto. Talvez o Itachi tenha inserido algum poder dos Uchihas dentro do Naruto que o ajudem a controlar a Kyubi um bocado melhor. Mesmo que nunca consiga controlar a Kyubi na totalidade talvez com este poder do Itachi o Naruto consiga soltar mais caudas sem perder o controlo de si próprio. Mas isto é só um palpite meu...

Quanto ao segredo do Pain é difícil especular. O Jiraya descobriu-o mas morreu antes de o poder transmitir e acho que só vai ser descoberto mesmo no final da manga. O sapo apenas vai dar a noticia da morte do Jiraya e dar ao Naruto qualquer coisa que lhe pertence(pergaminhos?). Estou convencido que o Naruto não tem poderes ocultos que lhe foram ensinados durante os anos com o Jiraya. Ele simplesmente vai amadurecer com a noticia da morte do Jiraya e desenvolver novos jutsus a partir de agora. Arriscaria a dizer que os sapos vão treina-lo e os pergaminhos que o Jiraya deixou têm jutsus e poderes que vão deixar o Naruto mais forte. O Kishi disse que o Naruto precisava de amadurecer e a morte do Jiraya vai funcionar para ele como a morte do Asuma para o Shikamaru.

Que acham?

Foi muito bem colocado...eu não tinha pensado na possibilidade do Itachi ter passado um poder pra ajudar a controlar a Kyuubi...é bem possível mesmo...

Eu ainda tenho as minhas dúvidas em relação ao Sasuke...a mente dele é uma incognita...se ele for mesmo destruir Konoha, ele é um baita de um bocaberta: primeiro porque ele se deixou influenciar pelo Madara, segundo, porque, o que os habitantes da vida em haver com o plando daqueles velhos inuteis?

Também acho que com a Morte do Ero, o Naruto vai crescer um pouco...já tá ficando meio chato essa burrice dele, apesar de ser engraçado...estou bem anciosa pra ver quais serão os jutsos do pergaminho...

O Segredo do Pain? Só o Kishi e Deus sabem...

Colocações muito boas Lastpower!
Roxio
Roxio
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 1522
Idade : 33
Cidade : Vila Oculta do Som
Personagem(ns) : Kakashi, Yondaime, Sasori, Itachi
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Sáb 07 Jun 2008, 13:50

Quanto ao poder que o Itachi deu ao Naruto estou convencido que tem a ver com o controlo da Kyubi. O Sharingan tem algum poder sobre a Kyubi. Não tenho a certeza se é preciso o EMS para controlar a Kyubi ou se o MS chega. No entanto o próprio Sasuke conseguiu repelir parte do poder da Kyubi dentro do Naruto. Talvez o Itachi tenha inserido algum poder dos Uchihas dentro do Naruto que o ajudem a controlar a Kyubi um bocado melhor. Mesmo que nunca consiga controlar a Kyubi na totalidade talvez com este poder do Itachi o Naruto consiga soltar mais caudas sem perder o controlo de si próprio. Mas isto é só um palpite meu...
Gostei desta parte , parabéns pela análise, porém prefiro pensar que com esse novo "poder" ele consiga pegar a parte boa do Chakra da Kyuubi e usar em benefício próprio (lembra que Jiraya falou com o sapo sobre Yondaime ter dividido o chakra?), então.. Acho que este novo poder irá ajudar Naruto a aprender novas habilidades fodásticas.. *__*.
Acho mais viável isto acontecer do que ele liberar as caudas.

Bom raciocínio só complementei.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por uzumaki kakashi Sáb 07 Jun 2008, 15:44

Seph escreveu:
Quanto ao poder que o Itachi deu ao Naruto estou convencido que tem a ver com o controlo da Kyubi. O Sharingan tem algum poder sobre a Kyubi. Não tenho a certeza se é preciso o EMS para controlar a Kyubi ou se o MS chega. No entanto o próprio Sasuke conseguiu repelir parte do poder da Kyubi dentro do Naruto. Talvez o Itachi tenha inserido algum poder dos Uchihas dentro do Naruto que o ajudem a controlar a Kyubi um bocado melhor. Mesmo que nunca consiga controlar a Kyubi na totalidade talvez com este poder do Itachi o Naruto consiga soltar mais caudas sem perder o controlo de si próprio. Mas isto é só um palpite meu...
Gostei desta parte , parabéns pela análise, porém prefiro pensar que com esse novo "poder" ele consiga pegar a parte boa do Chakra da Kyuubi e usar em benefício próprio (lembra que Jiraya falou com o sapo sobre Yondaime ter dividido o chakra?), então.. Acho que este novo poder irá ajudar Naruto a aprender novas habilidades fodásticas.. *__*.
Acho mais viável isto acontecer do que ele liberar as caudas.

Bom raciocínio só complementei.

eu espero que com isso o kishi pare de se focar tanto com o sasuek como foi nso ultimos 403 capitulos e começe a se foca no personagem principal Curioso
esse engoçio de divisao eu acho que e sobre ums tais de tetragrams alguma coisa sera que el dividiu em oito partes o chackra ?
uzumaki kakashi
uzumaki kakashi
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1621
Idade : 27
Cidade : rio de janeiro niteroi lugar em que internet e mais caro que mensalidade de colegio
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Sáb 07 Jun 2008, 15:49

eu espero que com isso o kishi pare de se focar tanto com o sasuek como foi nso ultimos 403 capitulos e começe a se foca no personagem principal
esse engoçio de divisao eu acho que e sobre ums tais de tetragrams alguma coisa sera que el dividiu em oito partes o chackra ?
Kishimoto deu mais ênfase ao Sasuke pois estava na vez de explicar sobre uma das coisa que mais se falava na série inteira: O Massacre do clã Uchiha..^^

Dividir chakra?
Acho que ele não se referiu a isto, deve ter dado algum "mecanismo" ao Naruto assim como fez com o Sasuke.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Cristiano F. Sáb 07 Jun 2008, 17:04

* * *
Pela conversa que o Itachi com Naruto (Itachi diz: Eu lhe transferi um pouco de meu poder. Espero que nunca tenha de usá-lo), esse "poder" é para um possível confronto com o Sasuke.
Mas Naruto pode utilizá-lo confrontando Madara.
Improvável mas não impossível.
Cristiano F.
Cristiano F.
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 408
Idade : 47
Cidade : Curitiba PR.
Personagem(ns) : Anko.
Jutsu(s) : Zueira No Jutsu.
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Kakashi - san Sáb 07 Jun 2008, 17:40

Bom, eua cho que o sasuke nunca vai reviver seu clã... afinal agente não sabe quanto a masculinidade dele... Tá parei.

Agora é serio.

- Eu acho que ainda esta muito longe de acabar o mangá... tem muita coisa ainda a ser mostrada, assim como o proprio Kishi disse na sua entrevista verdadeira.

- O Yondaime dividiu o chakra da Kyuubi do Ying e Yanga, agora não lembro qual aprte ele selou no Naruto xP

- Ainda na parte da entrevista verdadeira do Kishi. O manga vai dar uam pequena focada no naruto asism como no classico que teve aquele foco do Chunnin Shiken. Para assime el focar em outro personagem como o proprio Kishi disse.

- Esse poder o Itachi, também acho que é de controle da Kyuubi, mas não para liberar caudas e sim para o chakra mesmo como dise o Seph.

- Ainda tenho a esperança de que o Sasuke esteje enganando o Madara, simpatizei com o Itachi, acho que seria muita sacanagem ele [continuar] trair [-indo] o irmão.

- E pra finalizar. Naruto não vai morrer. Pelo menos não agora. tem muita coisa pra rolar ainda.
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Minato-Kun Sáb 07 Jun 2008, 18:02

Achu q Itachi transferiu um pouco do sharingan para q ele possa controlar a Kuuby
Minato-Kun
Minato-Kun
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 125
Idade : 34
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Minato, Naruto, Jiraya, Tsunade, Garaa e Kakashi
Jutsu(s) : Fuuton Rasenchuriken, Chidori nagashi, Kage mane no Jutso
Respeito às regras :
Capítulo 404 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 404 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 404 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 404 - Especulações e Previsões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos