Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 402 - Especulações e Previsões

+27
Namikaze Samuel-kun
Sasuke#Uchiha
uchiha-sasuke
penadoxxx
Cristiano F.
seyadeodin
Kirin
Roxio
Sacul Uchiha
Itachi-Senpai
Kakashi-sama
RAIO DOURADO DE kONOHA
Jay Hayabusa
Senju Hashirama
Vader
Orochimaru
Jiraiya the Best
Seph
Sakura Uchiha
rdrrei-kakashi
Shodaime
flashjb
Tobi Obito
BRUBES :)
Náhh
Usumaki Felipe
Naruto-kun
31 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Naruto-kun Sex 23 maio 2008, 05:45

Este é o local onde vocês podem postar o que quiserem sobre o próximo mangá a ser lançado. Façam suas especulações, previsões, críticas, etc. Fiquem à vontade em questionar, pois ninguém nasceu sabendo. ^^

Novos capítulos são sempre lançados nas sextas-feiras, de madrugada, lá no blog! Geralmente o RAW (versão em japonês) ou a Scanlation (versão escaneada do mangá em inglês) são lançadas antes das 5 horas da manhã. Já a versão traduzida costuma aparecer na internet até no máximo 12h do mesmo dia.

No sábado ou domingo, assim que a Kousen lançar sua versão, postarei lá no Mangá Online.

Divirtam-se! Êba!
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Naruto-kun Dom 25 maio 2008, 20:28

Ninguém quer comentar algo????
Chorando Chorando Chorando Chorando Chorando
Capítulo 402 - Especulações e Previsões 329666 Capítulo 402 - Especulações e Previsões 329666 Capítulo 402 - Especulações e Previsões 329666


Então eu começo...
Acho que o Sasuke vai retornar a Konoha... O time Kakashi vai se encontrar com Pein e Konan...
Algo vai acontecer com Kakashi (talvez morrer...) e Sakura vai lutar contra Konan.

O que acham?
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Usumaki Felipe Dom 25 maio 2008, 21:13

Bem Sasuke talvez retorne a konoha... mas tem lance dele querer enfrentar mandara e dizer que é mentira... mas ele emo e acredita em tudo entaum o que vc falow naruto kun talvez ocorra... kakashi morrer será? Bem tudo possivel mas acredito que ele nao morrer nao... azul escuro kishi disse... ( se for verdade ne!?) sei la acredito que isso nao seja morte! Sakura contra konan tb acho!!! faz tempo que to com isso na cabeça!!!

Mas acho que 402 vai ficar maior parte no sasuke denovo u.u... queria tanto que mostrasse o resto ou quem sabe jyraia( corpo dele) ou naruto encontrando ele...
Usumaki Felipe
Usumaki Felipe
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 132
Idade : 38
Personagem(ns) : Jyraia
Jutsu(s) : chou oodama rasengan
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Náhh Dom 25 maio 2008, 21:17

Usumaki Felipe escreveu:Bem Sasuke talvez retorne a konoha... mas tem lance dele querer enfrentar mandara e dizer que é mentira... mas ele emo e acredita em tudo entaum o que vc falow naruto kun talvez ocorra... kakashi morrer será? Bem tudo possivel mas acredito que ele nao morrer nao... azul escuro kishi disse... ( se for verdade ne!?) sei la acredito que isso nao seja morte! Sakura contra konan tb acho!!! faz tempo que to com isso na cabeça!!!

Mas acho que 402 vai ficar maior parte no sasuke denovo u.u... queria tanto que mostrasse o resto ou quem sabe jyraia( corpo dele) ou naruto encontrando ele...

espero q o kakashi ñ morra já basta o itachi! Capítulo 402 - Especulações e Previsões 329666
pensando bem acho q a konan vai lutar c/ a sakura mesmo! Capítulo 402 - Especulações e Previsões 263867
e acho q do 403 p/ frente eles vão parar de focalizar a história no sasuke e vão começar a falar do kakashi.... Blz

+ o 402 vai ser bom como o 401! Capítulo 402 - Especulações e Previsões 129366
Náhh
Náhh
Kuroisora
 Kuroisora

Feminino
Número de Mensagens : 1120
Idade : 31
Cidade : Em algum lugar chorando a morte do Itachi.... :'(
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Sakura,Kakashi,Itachi
Jutsu(s) : Fuuton Rasenshuriken,Chidori Nagashi,Amaterasu
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por BRUBES :) Dom 25 maio 2008, 21:20

eu acho que vai mostra o time de konoha voltando pra vila, e vai mostra sasuke que provalvemnte ainda vai estar assimilando a idéia toda de que o irmão é bonzinho, e acho que vai mostra a godaime falando com o sapo do jiraiya, e mostra também pein e konan indo em direção do time konoha....

mas quem sabe né?! só esperando mesmo pelo capítulo! Héroi

ah éé! tomara que o kakashi não morra! daí eu não leio mais o mangá! já chega o itachi e o jiraiya!!
Chorando
BRUBES :)
BRUBES :)
Sannin
Sannin

Feminino
Número de Mensagens : 313
Idade : 33
Personagem(ns) : Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Jiraiya e Namikaze Minato ♥♥
Jutsu(s) : Genjustus
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8193189080014288626

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Tobi Obito Seg 26 maio 2008, 02:11

hum! eu acho que o time naruto vai se dar com o time hebi e karin vai lutar contra sakura ^^
Tobi Obito
Tobi Obito
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 945
Idade : 31
Cidade : Sentado a ver o por do sol
Personagem(ns) : Obito
Jutsu(s) : Sharingan, Oodama Rasengan,Katon Goukakyuu No Jutsu
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Usumaki Felipe Seg 26 maio 2008, 02:48

Tobi Obito escreveu:hum! eu acho que o time naruto vai se dar com o time hebi e karin vai lutar contra sakura ^^


pode ser tb... mas acredito que sakura esta madura em relaçao a isso entaum essa luta karin x sakura nao vai existir!

mas ela sofre de transtorno bipolar , vai saber ne!?
Usumaki Felipe
Usumaki Felipe
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 132
Idade : 38
Personagem(ns) : Jyraia
Jutsu(s) : chou oodama rasengan
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por flashjb Seg 26 maio 2008, 07:57

para mim e pouco provável que sasuke volte para konoha!!além do mais acho que perderia a graça do mangá se ele voltasse para konoha dizendo "matei itachi mas so depois descobri o por que...quando ja era tarde demais..agora devo voltar ao meu antigo time e assim seguir a minha vida..."
concerteza alguma coisa deve acontecer ao kakashi como o própio kishi-sama disse!!Não acho que sakura deve enfrentar konan e para falar a verdade a sakura não mostrou mais nada desde a luta contra o sasori a não ser falar "shanayo" ou algo assim!!
tambem queria que naruto encontrasse o jiraya ou restos dele ou então aquele sapo pegasse ele para treinar""imaginem só "naruto modo ermita"
flashjb
flashjb
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 524
Idade : 34
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Sasuke,Itachi,neji,naruto
Jutsu(s) : Chidori Nagashi,Fuuton Rasenshuriken,Kage Bunshin no jutsu,tsukoyomi,Byakugan,Hasangi
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Shodaime Seg 26 maio 2008, 08:56

Acho que Sasuke tomara a atitude de matar Madara...ja que ele e o dono da Akatsuki,
Shodaime
Shodaime
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 535
Idade : 30
Personagem(ns) : Senju Hashirama
Jutsu(s) : Mokuton
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por flashjb Seg 26 maio 2008, 08:58

gostaria que sasuke entrasse para a akatsuki no lugar de itachi
flashjb
flashjb
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 524
Idade : 34
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Sasuke,Itachi,neji,naruto
Jutsu(s) : Chidori Nagashi,Fuuton Rasenshuriken,Kage Bunshin no jutsu,tsukoyomi,Byakugan,Hasangi
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por rdrrei-kakashi Seg 26 maio 2008, 14:13

Para mim os passados mangás são só uma das parte da história de sasuke, acho que daki para a frente podemos ver sasuke voltando para konoha. Mas se isto realmente acontecer não será nada pacifico porque as informações que ele tem irão criar uma revolução em konoha.
Mas acredito que sasuke voltara para a sua equipa para derrotar os aka, ele lutara contra madara e naruto contra pein, mas para isto ainda vai faltar muito. E se realmente a time hebi vai ter um papel no mangá veremos qual nos próximos mangás.
Mas já para o proximo manga talvez a história se foque mais em kakashi e como ele ganhou o seu MS uma vez que realmente é necessário matar alguem que se gosta para o ganhar como disse madara.
rdrrei-kakashi
rdrrei-kakashi
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Cidade : Portugal-Bélas
Personagem(ns) : Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Sakura Uchiha Seg 26 maio 2008, 14:25

Realmente ñ sei o que vai acontecer c/o sasuke agora,ele vai pra konoha??Vai atraz do velho babão(danzou)??Vai voltar p/ equipe Hebi(aff..)estou ansiosa p/ ver os spoilers! Capítulo 402 - Especulações e Previsões 305239
Sakura Uchiha
Sakura Uchiha
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 508
Idade : 35
Cidade : Estou em busca do Sasuke,se for preciso usarei toda minha força p/ traze-lo de volta á Konoha
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Kakashi,Tsunade,Gai sensei, Rock lee,Jiraya(Ñ morreu!!!) e Neji!!!
Jutsu(s) : Jutsus médicos!!!!
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Seg 26 maio 2008, 14:42

rdrrei-kakashi escreveu:Para mim os passados mangás são só uma das parte da história de sasuke, acho que daki para a frente podemos ver sasuke voltando para konoha. Mas se isto realmente acontecer não será nada pacifico porque as informações que ele tem irão criar uma revolução em konoha.
Mas acredito que sasuke voltara para a sua equipa para derrotar os aka, ele lutara contra madara e naruto contra pein, mas para isto ainda vai faltar muito. E se realmente a time hebi vai ter um papel no mangá veremos qual nos próximos mangás.
Mas já para o proximo manga talvez a história se foque mais em kakashi e como ele ganhou o seu MS uma vez que realmente é necessário matar alguem que se gosta para o ganhar como disse madara.

Acho que já falaou do Sasuke demais, acho que o Kishimoto vai se centrar no Kakashi agora..^^"
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Jiraiya the Best Seg 26 maio 2008, 14:43

flashjb escreveu:tambem queria que naruto encontrasse o jiraya ou restos dele ou então aquele sapo pegasse ele para treinar""imaginem só "naruto modo ermita"

Ahhhhh rapaz, isso é o que eu mais quero!!!! Que o sapo-pai corra logo pra Konoha e avise Tsunade da morte de Jiraiya, e aí nos seja revelado logo alguma coisa sobre o que aquele pergaminho tem afinal!!!!!! E aí Naruto passaria a ser treinado pelos sapos, talvez, quem sabe (sonhando...) ela seja guiado até a Montanha dos Sapos, ia ser incrível!!!!!!!!

Mas isso, é claro, ñ vai acontecer num cap. As coisas possíveis de acontecer são: 1 - O Time Kakashi voltar pra Konoha sem problemas e, assim, serem informados da morte de Jiraiya pela Hokage
2 - Sasuke não terá q se encotrar com o povinho dele, a Hebi? Talvez eles se encontrem com o Time 7, vai saber, e role uma luta Sakura x Karin (que seria divertidíssima)
3 - Pra isso rolar acho q só se Sasuke estivesse presente, mas acho que, pela aparência das coisas, ele vai estar, a partir de agora, coladinho com o Madara, seu novo "mestre" e "guia" da verdadeira luz (hahaha!!)

E espero que Kakashi não morra, Deus nos livre.
Jiraiya the Best
Jiraiya the Best
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Cidade : montanha dos sapos Myoubuki
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan Ninpou Senpou Doton Katun Kuchiyose
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Seg 26 maio 2008, 14:47

Mas isso, é claro, ñ vai acontecer num cap. As coisas possíveis de acontecer são: 1 - O Time Kakashi voltar pra Konoha sem problemas e, assim, serem informados da morte de Jiraiya pela Hokage
2 - Sasuke não terá q se encotrar com o povinho dele, a Hebi? Talvez eles se encontrem com o Time 7, vai saber, e role uma luta Sakura x Karin (que seria divertidíssima)
3 - Pra isso rolar acho q só se Sasuke estivesse presente, mas acho que, pela aparência das coisas, ele vai estar, a partir de agora, coladinho com o Madara, seu novo "mestre" e "guia" da verdadeira luz (hahaha!!)

E espero que Kakashi não morra, Deus nos livre.

Acho quem morre agora é a Tsunade

^^"
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Orochimaru Seg 26 maio 2008, 15:27

Duvido que a Tsunade morra tão cedo... acredito que ela fique viva o.o

Mancada os Sannins morrerem... =x

Kakashi provavelmente não vai morrer mas talvez perca o Sharingan xD

Oque é a mesma coisa que morrer pro Kakashi se com Sharingan ele já é meia boca imagina sem =x
Orochimaru
Orochimaru
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 3068
Idade : 39
Cidade : Oto Gakure
Personagem(ns) : Orochimaru
Jutsu(s) : Kinjutsu - Fushi Tensei Kinjutsu - Edo Fuumetsu Kuchiyose - Edo Tensei Kuchiyose - Sanjuu Rashoumon
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Seg 26 maio 2008, 15:28

Orochimaru escreveu:Duvido que a Tsunade morra tão cedo... acredito que ela fique viva o.o

Mancada os Sannins morrerem... =x

Kakashi provavelmente não vai morrer mas talvez perca o Sharingan xD

Oque é a mesma coisa que morrer pro Kakashi se com Sharingan ele já é meia boca imagina sem =x

Segundo a entrevista do Kishimoto algo teria de acontecer para a Sakura amadurecer..ou seja, se não for isso, ele terá que introduzir alguém na história que tenha ligação direta com a Sakura.. =)
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Vader Seg 26 maio 2008, 15:43

Ta dificil de saber o que vai acontecer daki para frente. mas acho que agora vai parar de falar tanto de Sasuke e revelar os verdadeiros perigos que cercam Kanoha. Naruto X Pain e Sasuke X Mandara acho que isso é um provavel futuro do manga, mas naum creio em união dos dois para isso, e sim em um obstaculo para a luta deles acontecer. É assim que acho que Sasuke vai parar de ser tão emo haha, falando sério Naruto esta de lado por um bom tempo tudo isso vai ter uma razão acho que vamos ver o maior ninja que Kanoha ja teve Sasuke esta no maximo de sua força eu acredito e Naruto ainda esta no inicio vai demorar mas Naruto vai nos mostrar o que e força de verdade hahahaha Muito Feliz
Vader
Vader
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 37
Cidade : São Paulo
Personagem(ns) : Naruto Itachi Sasuke Pain Kakashi
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Jiraiya the Best Seg 26 maio 2008, 15:46

Orochimaru escreveu:Duvido que a Tsunade morra tão cedo... acredito que ela fique viva o.o

Mancada os Sannins morrerem... =x

Kakashi provavelmente não vai morrer mas talvez perca o Sharingan xD

Oque é a mesma coisa que morrer pro Kakashi se com Sharingan ele já é meia boca imagina sem =x

Hahahaha!!!! Tem razão, é o que eu sempre digo, o Kakashi vive no hospital de Konoha, não presta pra nada!!!!

E NÃO, Tsunade não morre mesmo, de jeito nenhum. Por que? Simplesmente porque isso implicaria na escolha de um novo Hokage, coisa que eu acho que seria chata de se abordar agora.
Além de que, todos sabemos, o próximo Hokage será Naruto, e ele não está preparado ainda. Portanto, VIVA TSUNADE!!! Os sannins morrerem é um crime contra a história, uma mancada feia do Mashashi, concordo.
Jiraiya the Best
Jiraiya the Best
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Cidade : montanha dos sapos Myoubuki
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan Ninpou Senpou Doton Katun Kuchiyose
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Seg 26 maio 2008, 19:19

Hahahaha!!!! Tem razão, é o que eu sempre digo, o Kakashi vive no hospital de Konoha, não presta pra nada!!!!

E NÃO, Tsunade não morre mesmo, de jeito nenhum. Por que? Simplesmente porque isso implicaria na escolha de um novo Hokage, coisa que eu acho que seria chata de se abordar agora.
Além de que, todos sabemos, o próximo Hokage será Naruto, e ele não está preparado ainda. Portanto, VIVA TSUNADE!!! Os sannins morrerem é um crime contra a história, uma mancada feia do Mashashi, concordo.

Estou me baseando na entrevista do kishimoto para afirmar isso, e o próximo Hokage seria Kakashi, uma vez que o kishi revelou que algo grande aconteceria com ele...^^"
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Jiraiya the Best Seg 26 maio 2008, 20:37

Seph escreveu:Estou me baseando na entrevista do kishimoto para afirmar isso, e o próximo Hokage seria Kakashi, uma vez que o kishi revelou que algo grande aconteceria com ele...^^"

O que???? Assustado Assustado Assustado Assustado

Não tinha pensado nisso. Mas... Kakashi hokage? Não!

O Jiraiya disse que ele não servia, lembra?
Jiraiya the Best
Jiraiya the Best
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Cidade : montanha dos sapos Myoubuki
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan Ninpou Senpou Doton Katun Kuchiyose
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Senju Hashirama Seg 26 maio 2008, 20:38

Orochimaru escreveu:Duvido que a Tsunade morra tão cedo... acredito que ela fique viva o.o

Mancada os Sannins morrerem... =x

Kakashi provavelmente não vai morrer mas talvez perca o Sharingan xD

Oque é a mesma coisa que morrer pro Kakashi se com Sharingan ele já é meia boca imagina sem =x

Não fasso a minima idéia do que vai acontecer no 402, mas sobre os sannin's, eu acho que Orochimaru pode voltar no futuro! Seria maravilhoso te-lo novamente! A Akatsuki não é tão má quanto ele! (apesar dele não ser tão forte, comparado com Pein e Madara)!

Gostaria que Gai e seu time voltasse a lutar!
Senju Hashirama
Senju Hashirama
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 403
Idade : 35
Cidade : Esconderijo da Kuroisora
Personagem(ns) : Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi.
Jutsu(s) : Chidori, Fuuton Raseshuriken
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Seg 26 maio 2008, 20:42

Não servia, mas creio que na vila por agora, ele seja o mais apropriado, caso a Tsu venha a perecer.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Jay Hayabusa Ter 27 maio 2008, 01:12

Seph escreveu:
Hahahaha!!!! Tem razão, é o que eu sempre digo, o Kakashi vive no hospital de Konoha, não presta pra nada!!!!

E NÃO, Tsunade não morre mesmo, de jeito nenhum. Por que? Simplesmente porque isso implicaria na escolha de um novo Hokage, coisa que eu acho que seria chata de se abordar agora.
Além de que, todos sabemos, o próximo Hokage será Naruto, e ele não está preparado ainda. Portanto, VIVA TSUNADE!!! Os sannins morrerem é um crime contra a história, uma mancada feia do Mashashi, concordo.

Estou me baseando na entrevista do kishimoto para afirmar isso, e o próximo Hokage seria Kakashi, uma vez que o kishi revelou que algo grande aconteceria com ele...^^"

Salve Galera!!

Com licensa pessoal, me desculpem intrometer na conversa de vocês, mas não pude deixar de comentar. Tenho que concordar que o personagem do Kakashi é "fraco" perto dos centrais, fato. Mas tenho que discordar que ele não presta pra nada. No começo, no Naruto classico, achava que o Kakashi seria um sensei muito melhor para o Naruto do que o Ebisu, embora não o conhecesse de forma satisfatória. Agora vale a pena salientar que um personagem para ser cativante e querido não precisa ser ultimatefodonicofighter, do tipo Pein, Minato e outros para ser querido. Sem contar que os personagens mais cômicos (na minha humilde opinião) do tipo Jiraya e Kakashi, não deveriam morrer, pois são eles que dão aquele "toque" para desafogar a tensão no anime, além de serem os que mais me divertem, além do Naruto é claro!!


Última edição por Jay Hayabusa em Ter 27 maio 2008, 01:26, editado 1 vez(es)
Jay Hayabusa
Jay Hayabusa
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 39
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por RAIO DOURADO DE kONOHA Ter 27 maio 2008, 01:21

Jay Hayabusa escreveu:
Seph escreveu:
Hahahaha!!!! Tem razão, é o que eu sempre digo, o Kakashi vive no hospital de Konoha, não presta pra nada!!!!

E NÃO, Tsunade não morre mesmo, de jeito nenhum. Por que? Simplesmente porque isso implicaria na escolha de um novo Hokage, coisa que eu acho que seria chata de se abordar agora.
Além de que, todos sabemos, o próximo Hokage será Naruto, e ele não está preparado ainda. Portanto, VIVA TSUNADE!!! Os sannins morrerem é um crime contra a história, uma mancada feia do Mashashi, concordo.

Estou me baseando na entrevista do kishimoto para afirmar isso, e o próximo Hokage seria Kakashi, uma vez que o kishi revelou que algo grande aconteceria com ele...^^"

Salve Galera!!

Com licensa pessoal, me desculpem intrometer na conversa de vocês, mas não pude deixar de comentar. Tenho que concordar que o personagem do Kakashi é "fraco" perto dos centrais, fato. Mas tenho que discordar que ele não presta pra nada. No começo, no Naruto classico, achava que o Kakashi seria um sensei muito melhor para o Naruto do que o Ebisu, embora não o conhecesse de forma satisfatória. Agora vale a pena salientar que um personagem para ser cativante e querido não precisa ser ultimatefodonicofighter, do tipo Pein, Minato e outros para ser querido. Sem contar que os personagens mais cômicos (na minha humilde opinião) do tipo Jiraya e Kakashi, não deveriam morrer, pois são eles que dão aquele "toque" para desafogar a tensão no anime, além de serem os que mais me diveretem, além do Naruto é claro!!
Concordo plenamente com VC!!![b]
RAIO DOURADO DE kONOHA
RAIO DOURADO DE kONOHA
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 40
Idade : 37
Cidade : konoha
Personagem(ns) : quarto rokage
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos