Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 402 - Especulações e Previsões

+27
Namikaze Samuel-kun
Sasuke#Uchiha
uchiha-sasuke
penadoxxx
Cristiano F.
seyadeodin
Kirin
Roxio
Sacul Uchiha
Itachi-Senpai
Kakashi-sama
RAIO DOURADO DE kONOHA
Jay Hayabusa
Senju Hashirama
Vader
Orochimaru
Jiraiya the Best
Seph
Sakura Uchiha
rdrrei-kakashi
Shodaime
flashjb
Tobi Obito
BRUBES :)
Náhh
Usumaki Felipe
Naruto-kun
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Itachi-Senpai Qui 29 maio 2008, 13:20

Raphinha-Kun escreveu:Cara quando naruto souber que Jiraya Senpai morreu, tem ,achu eu, un 90% de chances dele liberar a 5ª cauda, pois sód e ver o Orochimaru ele já libera a 4ª quaze que instantaneamente; e esses dias eu vi a entrevista com o Kishimoto e ele disse que naruto liberaria até a 7ª cauda então provavelmente a 5ª seria na hora dele saber que Jiraya Senpai morreu e provavelmente a 7ª quando ele for lutar contra o Pain.
Flws! ^^
Na minha opinião ele naum uzara + o power da kyubi pq ele sabe ki esse poder naum eh o dele di verdade e sabe ke quando ele passa das 4 caldas ele perdi totalmente o controle de si proprio e com issu ele ataca todos a sua volta(como ja aconteseu com a sakura antes), axu ki ele tem consiencia disso e teme ki isu ocorra novamente, por isu axu ki ele naum uzara + a kyubi por um bom tempo...
Na entrevista do Kishi-sama ele fala ki o naruto aprendeu todas as tecnicas do jiraya e 3 tecnicas do yondaime, entao axo ki c issu for verdade ele ira lutar com esses tais poderes ki ele adikiriu!!
Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Itachi80 Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Postdu14
Itachi-Senpai
Itachi-Senpai
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1206
Idade : 34
Cidade : Konoha(Campinas/SP)
Personagem(ns) : Uchiha-Itachi
Jutsu(s) : Katon goukakyuu no jutsu, Sharingan, Tsukuyomi, Amaterasu, Susanoo
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue97 / 10097 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Lastpower Qui 29 maio 2008, 13:24

Era de esperar que o Sasuke virasse para o lado do mal. Sempre foi uma personagem dominada pela vingança e agora tinha que arranjar outra vingança para continuar a ter um sentido para a vida. Faz lembrar o Star Wars. O Darth Vader era bom antes de se tornar mau e no fim arrependeu-se de tudo. Com o Sasuke vai acontecer o mesmo. Agora vai ser mau até ao fim e aí vai-se arrepender de tudo. É verdade que agora está mais forte que o Naruto mas este manga ainda está longe do fim. É óbvio que o Naruto vai amadurecer e até provavelmente mudar de personalidade. Gostava que o Naruto ficasse mais como o pai. Para além do rasengan também possuir jutsus de teleporte e mais jutsus que usassem o elemento do vento. A morte do Jiraya vai ser um choque emocional que lhe vai fazer bem assim com foi com o Shikamaru. Para mim só falta perceber bocadinho melhor o Madara e o Pain para entender a razão de viver de todas as personagens..
Lastpower
Lastpower
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 38
Personagem(ns) : Hanzou
Jutsu(s) : desconhecidos
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Raphinha-Kun Qui 29 maio 2008, 13:37

Itachi-Senpai escreveu:
Raphinha-Kun escreveu:Cara quando naruto souber que Jiraya Senpai morreu, tem ,achu eu, un 90% de chances dele liberar a 5ª cauda, pois sód e ver o Orochimaru ele já libera a 4ª quaze que instantaneamente; e esses dias eu vi a entrevista com o Kishimoto e ele disse que naruto liberaria até a 7ª cauda então provavelmente a 5ª seria na hora dele saber que Jiraya Senpai morreu e provavelmente a 7ª quando ele for lutar contra o Pain.
Flws! ^^
Na minha opinião ele naum uzara + o power da kyubi pq ele sabe ki esse poder naum eh o dele di verdade e sabe ke quando ele passa das 4 caldas ele perdi totalmente o controle de si proprio e com issu ele ataca todos a sua volta(como ja aconteseu com a sakura antes), axu ki ele tem consiencia disso e teme ki isu ocorra novamente, por isu axu ki ele naum uzara + a kyubi por um bom tempo...
Na entrevista do Kishi-sama ele fala ki o naruto aprendeu todas as tecnicas do jiraya e 3 tecnicas do yondaime, entao axo ki c issu for verdade ele ira lutar com esses tais poderes ki ele adikiriu!!
Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Itachi80 Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Postdu14

Mas cara olhe uma coisa, a Kyuubi Power reaje de acordo com as emoções dele ;e a morte do Jiraya seria uma explosão de sofrimento e raiva ao memso tempo ele naum conseguiria se controlar.
Raphinha-Kun
Raphinha-Kun
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Personagem(ns) : Uchiha Itachi,Uchiha Madara,Uzumaki Naruto e Jiraya.
Jutsu(s) : Mangekyou Sharingan,Eternal Mangekyou Sharingan,Rasen-Shuriken e Kyuchuose no Jutsu.
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Correção em uma parte!

Mensagem por Raphinha-Kun Qui 29 maio 2008, 13:42

Lastpower escreveu:Era de esperar que o Sasuke virasse para o lado do mal. Sempre foi uma personagem dominada pela vingança e agora tinha que arranjar outra vingança para continuar a ter um sentido para a vida. Faz lembrar o Star Wars. O Darth Vader era bom antes de se tornar mau e no fim arrependeu-se de tudo. Com o Sasuke vai acontecer o mesmo. Agora vai ser mau até ao fim e aí vai-se arrepender de tudo. É verdade que agora está mais forte que o Naruto mas este manga ainda está longe do fim. É óbvio que o Naruto vai amadurecer e até provavelmente mudar de personalidade. Gostava que o Naruto ficasse mais como o pai. Para além do rasengan também possuir jutsus de teleporte e mais jutsus que usassem o elemento do vento. A morte do Jiraya vai ser um choque emocional que lhe vai fazer bem assim com foi com o Shikamaru. Para mim só falta perceber bocadinho melhor o Madara e o Pain para entender a razão de viver de todas as personagens..

Cara o Naruto já éh mais forte que o Sasuke-Kun,ele nuam mostrou nem a ponta du ice-Berg de aprendizagem que ele aprendeu com Jiraya,como o nosso outro amigo disse,Kishimoto na entrevista disse que o Naruto Aprendeu Todas as Técnicas do Jiraya,se isso é realmente verdade ele esta escondendo o Jogo pra que na hora H ele mostre o verdadeiro poder,já que até agora ele nuam teve nenhuma luta,digamos que muito importante,tirando a de que ele mata o Kakuzu da Akatsuki!
Raphinha-Kun
Raphinha-Kun
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Personagem(ns) : Uchiha Itachi,Uchiha Madara,Uzumaki Naruto e Jiraya.
Jutsu(s) : Mangekyou Sharingan,Eternal Mangekyou Sharingan,Rasen-Shuriken e Kyuchuose no Jutsu.
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Qui 29 maio 2008, 13:47

Cara o Naruto já éh mais forte que o Sasuke-Kun,ele nuam mostrou nem a ponta du ice-Berg de aprendizagem que ele aprendeu com Jiraya,como o nosso outro amigo disse,Kishimoto na entrevista disse que o Naruto Aprendeu Todas as Técnicas do Jiraya,se isso é realmente verdade ele esta escondendo o Jogo pra que na hora H ele mostre o verdadeiro poder,já que até agora ele nuam teve nenhuma luta,digamos que muito importante,tirando a de que ele mata o Kakuzu da Akatsuki!
Aquela entrevista é falsa, e o Naruto não matou o Kakuzu, apenas o deixou no chão, Kakshi quem deu o golpe final.
Naruto tem a mesma força que Sasuke, agora inteligência, aí é outra história.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Itachi-san Qui 29 maio 2008, 14:29

[b]Pra mim o sasuke vai voltar pra konoha e vai se deparar de frente com o naruto e os dois vão começa a se fala e dai a sakura vai chega e fala e começa a chorar e varias coisas

e não acho q o naruto solte a 5ª calda, e tb não acho q o kakashi vai morrer


[img][/img]
Itachi-san
Itachi-san
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 37
Idade : 29
Cidade : Capturando um Jinchuriki
Personagem(ns) : Uchiha Itachi, Uchiha Madara, Uchirra Obito
Jutsu(s) : Shikumi no Jutsu
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Qui 29 maio 2008, 14:36


e não acho q o naruto solte a 5ª calda, e tb não acho q o kakashi vai morrer
Quem deve morrer é a Tsu.. ^^"
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Vader Qui 29 maio 2008, 14:39

Vai ser interessante o confronto entre Naruto e Sasuke e porque só eu gostaria que Naruto dominace as nove caudas hahahaha ia ser taum maneiroe Sasuke sem o selo naum pode mais se transformar em EMO sem nariz né?
Vader
Vader
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 37
Cidade : São Paulo
Personagem(ns) : Naruto Itachi Sasuke Pain Kakashi
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Qui 29 maio 2008, 14:42

Vader escreveu:Vai ser interessante o confronto entre Naruto e Sasuke e porque só eu gostaria que Naruto dominace as nove caudas hahahaha ia ser taum maneiroe Sasuke sem o selo naum pode mais se transformar em EMO sem nariz né?

Acho que esta luta não ocorrerá... a não ser que Sasuke tenha que continuar finjindo que perdeu os laços com Naruto, Sakura e Kakashi.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Vader Qui 29 maio 2008, 16:12

Seph vc ja penso que Kanoha foi o razão do Itachi ter tido essa vida de criminoso e ainda ter transformado a vida de Sasuke em um terror, acho que Sasuke vai colocar a culpa de tudo em Kanoha e como sempre vai cometer erros ao colocar seus amigos como inimigo por estar do lado de Kanoha sei la seria chato, mas pode acontecer. Eu gosto do Sasuke acho bem loko mas Naruto tem que dar um pau nele naum para matar mas para lavar a honra.
Vader
Vader
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 37
Cidade : São Paulo
Personagem(ns) : Naruto Itachi Sasuke Pain Kakashi
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Qui 29 maio 2008, 17:52

Seph vc ja penso que Kanoha foi o razão do Itachi ter tido essa vida de criminoso e ainda ter transformado a vida de Sasuke em um terror, acho que Sasuke vai colocar a culpa de tudo em Kanoha e como sempre vai cometer erros ao colocar seus amigos como inimigo por estar do lado de Kanoha sei la seria chato, mas pode acontecer. Eu gosto do Sasuke acho bem loko mas Naruto tem que dar um pau nele naum para matar mas para lavar a honra.
Errado, pois Itachi sofreu para proteger a vila, foi a negligência de alguns que ocasionaram isso, ou seja Danzou, e os conselheiros.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Vader Qui 29 maio 2008, 18:01

Sim pode até ter inegligencia, mas por qual motivo ele se sacrificou "Kanoha" estava assima da própria familia para Itachi menos de uma pessoa "Sasuke", esse pode virar burro por completo e achar que tudo de ruim que aconteceu só foi por uma coisa bem estar em Kanoha entaum vamos tirar esse bem estar sei la uma linha de pensamento vlw mas acho a sua interessante tbem Muito Feliz
Vader
Vader
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 37
Cidade : São Paulo
Personagem(ns) : Naruto Itachi Sasuke Pain Kakashi
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por seyadeodin Qui 29 maio 2008, 18:14

Acho que vai continuar com Tobi Sasuke isso desanima
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por seyadeodin Qui 29 maio 2008, 18:46

Tomara que a tsunde não morra Muito Feliz
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por seyadeodin Sex 30 maio 2008, 15:01

Sasuke com a Lótus Sharingan vai dominar o mundo e destruir tudo pelo que Itachi lutou hushashuhashuahaha
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 402 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 402 - Especulações e Previsões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos