Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 403 - Especulações e Previsões

+26
Rafaa ~
Shodaime
FriLanCeR
Frota Hoshigaki1
kohnan - sama
rdrrei-kakashi
Kakashi-sama
Itachi-Senpai
Orochimaru
WesVP
Seph
Hatake Flavianus
KeL-FaN
VitinhuUchiha
Shinobi Uchiha Sasuke
Jiraiya the Best
Mateus [Mj]
RAIO DOURADO DE kONOHA
seyadeodin
Yondaime_kan
Sharykage
Jay Hayabusa
Jessefinal
Akimichi - Chouji
Raphinha-Kun
Naruto-kun
30 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Ter 03 Jun 2008, 14:10

Mas uma coisa é certa: aquele que desafiar o Sasuke, atualmente em seu nível de força e orientação, irá definitivamente morrer! Pode ser Naruto, ou Tsunade, ou qualquer Akatsuki!
Nossa... só por causa de um par de olhos?? Sasuke não tinha poder nem para derrotar o Itachi quiçá a Tsu.

Primeiro, eu coloquei isso como hipótese, já que não respondo pelo nome de Kishimoto; segundo, não distorci fato algum, falei isso baseada na índole dos personagens citados e terceiro, eu deixei bem claro : Naruto pode mudar o coração das pessoas e é isso que faz dele o garoto da profecia, ou seja, quando Pein matou Jiraiya, seu coração estava cheio de ódio, ele se achava um Deus, tanto que quer criar uma arma de guerra pra trazer paz através da dor, então ele é complexo. Muito vai acontecer, talvez Tsunade morra contra Pein, quando for vingar Jiraiya, sei lá, eu dei um resumo de como acho que possa ser o final, não coloquei nada a favor de Sasuke aqui, vc leu direito? ele vai ter o corpo tomado por Madara, quando eu digo Sasuke/Madara, é Madara no corpo de Sasuke, onde está a vantagem nisso? alguém que será manipulado até a morte? não distorça os fatos vc, se não concorda tudo bem, mas dizer que distorci os fatos a favor de Sasuke, prove-me então.
Foi o que eu disse, se ele pode mudar o coração das pessoas, porque não o do Sasuke (embora ele ainda tenha o coração bom). Está mais fácil o Sasuke ajudar Konoha do que o Pein xD
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Lastpower Ter 03 Jun 2008, 16:23

O Sasuke é um Uchiha. Os Uchihas são retratados desde o inicio do manga como o clã mais forte. No inicio do shippuuden a kyubi diz que o Madara é o mais sinistro dos seres.

O Oro era considerado o génio dos sennins e perdeu facilmente para o Itachi e para o Sasuke. Nem mesmo a Tsunade consegue acreditar bem que o Oro morreu.

É verdade que a Tsunade é neta dum Senju que ao que dizem era o único clã que rivalizava com os Uchihas. Mas a Tsunade não está ao nível do Harishima(1º Hokage). É claro que não seria vencida facilmente por ninguém mas considero que o Sasuke atingiu um patamar que nenhum ninja de konoha tem.

Além disso há a possibilidade do Sasuke ter o EMS. Porque morreu o Oro(pessoa mais proxima do Sasuke) e foi lhe transmitidos os poderes de outro usuário do MS(tal como o Madara com o irmão). Eu só acho que ele não tem o EMS porque o Madara disse que escondeu segredos ao Itachi porque se não seria morto pelo Sasuke. Isto faz-me supor que para além da morte da pessoa mais próxima e da transferência de poder de outro usuário do MS há um terceiro segredo para se obter o EMS.

Enfim... sinceramente só há dois ninjas mais fortes que o Sasuke: Madara(pq tem EMS) e o Pain(tem o doujutsu mais raro e lendário).
Lastpower
Lastpower
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 38
Personagem(ns) : Hanzou
Jutsu(s) : desconhecidos
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Ter 03 Jun 2008, 16:38

Sasuke alcaçou um patamar elevado apenas por ter um novo poder?
Calma.. é só um novo olho com alguns poderes especiais.. Ele continua o mesmo de antes, porém para compensar a perda do selo (que o deixava moderado) ele ganhou o MS.. Mas continua a mesma coisa de antes.

Na verdade era o contrário, eram os Uchiha que rivalizavam com os Senjus, na época os senjus eram mais temidos, tanto que Madara perdeu. ahauahauahau

Sasuke vem se desembestar para o lado de konoha que o Yamato (uma réplica porca do Shodai.. xD) derrota ele.. \o\
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Raphinha-Kun Ter 03 Jun 2008, 16:52

Assustado ,Cara da ond alguem tira que Oro era o mais proximo de Sasuke,o Sasuke tinha uma relação extremamente fria com Oro,acho q o Itachi que e o Naruto são os laços maiores dele,mas O Sharingan du Sasuke não é EMS pode ter certesa,porque se não o Kishi ia ser o Maior pela saco do Sasuke Eu já disse isso ,e depois ele teria que suar muito pra fazer alguma coisa pro naruto chegar ao nivel de Sasuke,mesmo que eu pessoalmente acho que o Naruto esta se fazendo de Inutil e ainda não quiz mostrar nada do seu verdadeiro poder.
Raphinha-Kun
Raphinha-Kun
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Personagem(ns) : Uchiha Itachi,Uchiha Madara,Uzumaki Naruto e Jiraya.
Jutsu(s) : Mangekyou Sharingan,Eternal Mangekyou Sharingan,Rasen-Shuriken e Kyuchuose no Jutsu.
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Jiraiya the Best Ter 03 Jun 2008, 16:59

Gosto muito do Yamato, mas não acho que ele seja capaz de derrotar Sasuke. Sasuke, temos q lembrar, faz parte agora do seleto grupo de shinobis na história q possuíram o MS. Seu poder está atualmente nesse nível - que é muito alto.

Se derrotaria Tsunade, bem, provavelmente, mas não nos esqueçamos que ela é do clã Senju, o clã que venceu todas contra os Uchiha. Será que eles não tem uma arma secreta, alguma coisa especial, que rivalize ao sharingan? Talvez eles tenham um doujutsu também (nem sequer temos pistas sobre isso, mas, para rivalizar com um doujutsu, apenas um poder igualmente forte, ou ñ??).

A coisa q mais me intrigou de todas essas recentes revelações foi a de que os Uchihas eram inferiores aos Senju. Como pode isso??? Eles devem ter algo especial, e Kishimoto deve estar se preparando para revelar...
Jiraiya the Best
Jiraiya the Best
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Cidade : montanha dos sapos Myoubuki
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan Ninpou Senpou Doton Katun Kuchiyose
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Kakashi - san Ter 03 Jun 2008, 17:13

Seph escreveu:Sasuke alcaçou um patamar elevado apenas por ter um novo poder?
Calma.. é só um novo olho com alguns poderes especiais.. Ele continua o mesmo de antes, porém para compensar a perda do selo (que o deixava moderado) ele ganhou o MS.. Mas continua a mesma coisa de antes.

Na verdade era o contrário, eram os Uchiha que rivalizavam com os Senjus, na época os senjus eram mais temidos, tanto que Madara perdeu. ahauahauahau

Sasuke vem se desembestar para o lado de konoha que o Yamato (uma réplica porca do Shodai.. xD) derrota ele.. \o\
E derrota mesmo, isso que o cara não um Shodai da vida, o Sasuke nunca teve um oponente realmente forte, os unicos que ele teve, na minha opinião foi o Naruto, o Itachi (esse sim era forte) e o Orochimaru.

Sendo que ele só ganho do Naruto, porque ele usou o selo dois e o Naruto tava acabado porcausa do "restauramento" de seus ferimentos e o uso excessivo do Chakra da Kyuubi, o Itachi encenou a Luta dele, e o Orochimaru se instalou no seu corpo...
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Lastpower Ter 03 Jun 2008, 17:56

Raphinha-Kun escreveu:Assustado ,Cara da ond alguem tira que Oro era o mais proximo de Sasuke,o Sasuke tinha uma relação extremamente fria com Oro,acho q o Itachi que e o Naruto são os laços maiores dele,mas O Sharingan du Sasuke não é EMS pode ter certesa,porque se não o Kishi ia ser o Maior pela saco do Sasuke Eu já disse isso ,e depois ele teria que suar muito pra fazer alguma coisa pro naruto chegar ao nivel de Sasuke,mesmo que eu pessoalmente acho que o Naruto esta se fazendo de Inutil e ainda não quiz mostrar nada do seu verdadeiro poder.

A relação era fria mas era a mais próxima que tinha.

Se virem bem o manga 401 na altura em que o Madara fala da táctica do Itachi diz: "Repara, o Itachi tinha uma boa razão para te puxar até aos limites. Tenho a certeza que já reparaste qual era. Para te livrares do selo amaldiçoado e obteres o teu próprio Mangekyo por perderes a pessoa mais próxima de ti" e durante isto apareceu a imagem do Oro e o Itachi a dizer "Finalmente apareceste". Como o Sasuke já tinha o selo amaldiçoado antes de absorver o Oro não tinha lógica que o Itachi quisesse matar o Oro para livrar o Sasuke do selo. Logo o Itachi queria matar o Oro para activar o Mangekyo do Sasuke e o poder do Mangekyo por si rejeitaria o selo.

De qualquer maneira também não acredito que o Sasuke tenha EMS. Além disso o Madara disse que escondeu qquer coisa ao Itachi, logo, há mais segredos sobre o Mangekyo Sharingan...
Lastpower
Lastpower
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 38
Personagem(ns) : Hanzou
Jutsu(s) : desconhecidos
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Ter 03 Jun 2008, 18:37

A relação era fria mas era a mais próxima que tinha.

Se virem bem o manga 401 na altura em que o Madara fala da táctica do Itachi diz: "Repara, o Itachi tinha uma boa razão para te puxar até aos limites. Tenho a certeza que já reparaste qual era. Para te livrares do selo amaldiçoado e obteres o teu próprio Mangekyo por perderes a pessoa mais próxima de ti" e durante isto apareceu a imagem do Oro e o Itachi a dizer "Finalmente apareceste". Como o Sasuke já tinha o selo amaldiçoado antes de absorver o Oro não tinha lógica que o Itachi quisesse matar o Oro para livrar o Sasuke do selo. Logo o Itachi queria matar o Oro para activar o Mangekyo do Sasuke e o poder do Mangekyo por si rejeitaria o selo.

De qualquer maneira também não acredito que o Sasuke tenha EMS. Além disso o Madara disse que escondeu qquer coisa ao Itachi, logo, há mais segredos sobre o Mangekyo Sharingan...
A forma que Madara disse sobre "mais próximo" não é de distância, mas sim por afetividade ou seja, Sasuke passou 2 anos e meio com Oro mas ficou claro que ele não criou nenhum laço forte com ele.

Ele tinha um laço de ódio com Itachi, mas assim que descobriu o que ele fez, lembrou do irmão com carinho e finalmente conseguiu entender o que Itachi disse no final da luta, podem reparar que é depois do choro (ou seja do remorso de ter matado o próprio irmão) que Sasuke ativou o MS.

De acordo com a teoria do Itachi " você só pode despertar o Ms matando seu melhor amigo", creio eu que o que faça isto ocorrer seja o remorso de tal ato.
Ou seja, o mesmo que citei acima sobre Sasuke.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Cristiano F. Ter 03 Jun 2008, 19:24

* * *
Gostaria de saber, o que Itachi queria dizer ao Naruto.
Será que ele estava prevendo, a eminente possibilidade, de uma luta entre Naruto e Sasuke?
Cristiano F.
Cristiano F.
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 408
Idade : 47
Cidade : Curitiba PR.
Personagem(ns) : Anko.
Jutsu(s) : Zueira No Jutsu.
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Lastpower Ter 03 Jun 2008, 20:09

A forma que Madara disse sobre "mais próximo" não é de distância, mas sim por afetividade ou seja, Sasuke passou 2 anos e meio com Oro mas ficou claro que ele não criou nenhum laço forte com ele.

Ele tinha um laço de ódio com Itachi, mas assim que descobriu o que ele fez, lembrou do irmão com carinho e finalmente conseguiu entender o que Itachi disse no final da luta, podem reparar que é depois do choro (ou seja do remorso de ter matado o próprio irmão) que Sasuke ativou o MS.

De acordo com a teoria do Itachi " você só pode despertar o Ms matando seu melhor amigo", creio eu que o que faça isto ocorrer seja o remorso de tal ato.
Ou seja, o mesmo que citei acima sobre Sasuke.

É provável que tenha razão. De facto faz mais sentido ter despertado o MS depois de entender o Itachi do que ter despertado o MS com a morte do Orochimaru.

Estou curioso para saber qual é o poder do MS do Sasuke e também estou para entender porque é que o Madara disse que se tivesse revelado mais pormenores ao Itachi estaria morto.

É difícil entender o Madara. Oculta segredos, oculta as suas intenções e oculta a cara. Além disso ainda há a possibilidade de estar a inventar histórias para o Sasuke e também não se sabe como foi que escapou ao Harishima. Mesmo sobre os poderes só sabemos que tem jutsus de teleporte e pouco mais. É mesmo um vilão misterioso...
Lastpower
Lastpower
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 38
Personagem(ns) : Hanzou
Jutsu(s) : desconhecidos
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Raphinha-Kun Ter 03 Jun 2008, 20:50

os segredos do MS que ele escondeu foi como escapar das coisas,por exemplo ele escapoudo amaterasu,que consumia até o própio fogo,e talz
ele devia saber os pontos fracos do MS we numa disse claro pro Itachi isso que ele quiz dizer! ><
Raphinha-Kun
Raphinha-Kun
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Personagem(ns) : Uchiha Itachi,Uchiha Madara,Uzumaki Naruto e Jiraya.
Jutsu(s) : Mangekyou Sharingan,Eternal Mangekyou Sharingan,Rasen-Shuriken e Kyuchuose no Jutsu.
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por S4suke-Kun Sex 06 Jun 2008, 12:23

ate quem fim mudo as histora um poco pro naruto
caraca velho eu tava vendo os meus mangas e tem no munimo um 20 mangas so sobre sasuke e itachi affz e luta e historinha pra dormi
ta muito chato .....
S4suke-Kun
S4suke-Kun
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 83
Idade : 33
Personagem(ns) : Sasuke-Kun
Jutsu(s) : chidori
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Shinobi Uchiha Sasuke Sex 06 Jun 2008, 13:34

Seph escreveu:
Mas uma coisa é certa: aquele que desafiar o Sasuke, atualmente em seu nível de força e orientação, irá definitivamente morrer! Pode ser Naruto, ou Tsunade, ou qualquer Akatsuki!
Nossa... só por causa de um par de olhos?? Sasuke não tinha poder nem para derrotar o Itachi quiçá a Tsu.

Primeiro, eu coloquei isso como hipótese, já que não respondo pelo nome de Kishimoto; segundo, não distorci fato algum, falei isso baseada na índole dos personagens citados e terceiro, eu deixei bem claro : Naruto pode mudar o coração das pessoas e é isso que faz dele o garoto da profecia, ou seja, quando Pein matou Jiraiya, seu coração estava cheio de ódio, ele se achava um Deus, tanto que quer criar uma arma de guerra pra trazer paz através da dor, então ele é complexo. Muito vai acontecer, talvez Tsunade morra contra Pein, quando for vingar Jiraiya, sei lá, eu dei um resumo de como acho que possa ser o final, não coloquei nada a favor de Sasuke aqui, vc leu direito? ele vai ter o corpo tomado por Madara, quando eu digo Sasuke/Madara, é Madara no corpo de Sasuke, onde está a vantagem nisso? alguém que será manipulado até a morte? não distorça os fatos vc, se não concorda tudo bem, mas dizer que distorci os fatos a favor de Sasuke, prove-me então.
Foi o que eu disse, se ele pode mudar o coração das pessoas, porque não o do Sasuke (embora ele ainda tenha o coração bom). Está mais fácil o Sasuke ajudar Konoha do que o Pein xD
Você havia dito que eu distorci os fatos a favor de Sasuke e acho que ele não vai ajudar Konoha, porque Madara vai tomar o corpo dele antes. Pelo mangá de agora, apareceu o fato que faltava...eu disse que achava que o pein ajudaria porque era o único jeito do MS não controlar a Kyuubi, sendo parado pelo Rinnegan, mas pelo mangá novo, dá pra perceber que Itachi fez isso, deu um pouco do seu poder, pra justamente proteger Naruto, já que Itachi sabia que ele era um jinchuuriki e ele mesmo contou ao Sasuke que Madara tratava a kyuubi como animal de estimação por causa do ms.Só que, quando eu falei sobre Pein, não tinha essa fato do presente de Itachi. ^^
Shinobi Uchiha Sasuke
Shinobi Uchiha Sasuke
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 30
Cidade : Japão
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Katon:Goukakyu, Ryuuka, gouryuuka, e housenka no jutsu, chidori, chidori nagashi, kirin e amaterasu
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

http://z4.invisionfree.com/konohaninjas/index.php?

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por rdrrei-kakashi Sex 06 Jun 2008, 13:39

Todos os pensamentos de naruto no manga anterior em relação a comversa que ele teve com itachi e com ero senin acho que vão levar a um novo naruto, aquele naruto que nós esperamos que um dia fique sério, claro que ele não vai ficar sempre com aquele ár de sasuke de que o mundo gira a sua volta mas quando tiver que ficar sé rio ele ficara. Para provar que ele realmente está ficando mais maduro kishi mostrou-nos um naruto ponderado a pensar em seus proximos passos e qual seria o objectivo de itachi e jiraya estarem falando para ele que a vontade de sasuke poderá ser a destruição de konoha. Agora sim podemos esperar uma grande evolução de naruto pk ele vai começar a ponderar o facto de um dia em vez de ter que trazer sasuke, poderá ter que mata-lo e para isso vai ter k treinar muito.
rdrrei-kakashi
rdrrei-kakashi
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Cidade : Portugal-Bélas
Personagem(ns) : Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 3 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos