Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 403 - Especulações e Previsões

+26
Rafaa ~
Shodaime
FriLanCeR
Frota Hoshigaki1
kohnan - sama
rdrrei-kakashi
Kakashi-sama
Itachi-Senpai
Orochimaru
WesVP
Seph
Hatake Flavianus
KeL-FaN
VitinhuUchiha
Shinobi Uchiha Sasuke
Jiraiya the Best
Mateus [Mj]
RAIO DOURADO DE kONOHA
seyadeodin
Yondaime_kan
Sharykage
Jay Hayabusa
Jessefinal
Akimichi - Chouji
Raphinha-Kun
Naruto-kun
30 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Dom 01 Jun 2008, 20:39

Eu acho que vai ser assim: sasuke não gosta de lider, age sozinho então, ele vai com a hawk pra konoha, matar danzou e os conselheiros. konoha vai defender e aí criará o conflito
quando hawk e konoha se chocarem, kakashi irá lutar contra sasuke, pq é o único que tem sharingan.sasuke mata kakashi e se fere gravemente, por isso, naruto libera mais caudas...akatsuki atacará nessa hora. Madara vai pra cima de Sasuke , que não entende o que está havendo
Madara dirá a ele que ele foi usado para liberar a kyuubi e que não é mais necessário
através de possessão, tomará o corpo de Sasuke. ficará, Madara + EMS + Kyuubi vs Konoha
nisso, aparecerá o hachibi *8 caudas* que acho que seja Kabuto o jinchuuriki
, hachibi vai lutar ao lado de konoha, contra a akatsuki.matará um akatsuki e deixará outro cego,
seguindo a entrevista do kishi não confirmada.nisso acontecerá a grande jogada de kishimoto
Pein, ficará contra Madara, que prometeu lhe dar os bijuus, mas decidiu ficar com a kyuubi
será Sasuke/Madara vs Pein e konoha

Desculpe.... mas você daria uma boa Fanficter..^^"

Você acha que Pein passaria para o lado de Konoha apenas pelo fato acusado acima? Ele matou uma pessoa que o TREINOU, e pelo que parece Madara e Pein tem objetivos diferentes.

Tudo bem você defender o Sasuke... mas daí distorcer os fatos é dose.. rsrs
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por WesVP Dom 01 Jun 2008, 22:18

acho que vocês tão indo um pouco além da história...

Primeiro:
Tsunade morrer? Como? Tsunade poderia morrer se fosse uma guerra,não se a Taka (perdão se escrevi errado) que vai atacar,
Sasuke pode até ser forte,mais infelizmente não chega aos pés de Tsunade,ela pode morrer por outro personagen (Pain por exemplo)
Segundo:
na minha opinião,seria como alguém citou acima,sera Sasuke vs Naruto e de alguma forma,Naruto vai vencer e leva Sasuke para konoha...e de algum jeito ele não vai mais atacar konoha...ou que alguém dissesse "Você vai destruir o que seu irmão tentou proteger?"(pode ter ficado meio fora do normal)
Terceiro:
E sim,vai foca no time de konoha...talvez vão lutar contra algum akatsuki...(Pein,Kisame,Konan e Tobi (não sei se ele ainda é da akatsuki) estão vivos)



Mais porfavor,parem de fugir da história...como
"Tsunade vai morre,Kakashi vai morre"
fale que um fantasma vai morre que eu acredito !
Fumando
WesVP
WesVP
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Personagem(ns) : Sasuke,Gaara,Tenten,Hinata,Sakura
Jutsu(s) : Suiton *_*
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Dom 01 Jun 2008, 22:22

"WesVP"

Quem começou com esta teoria da Tsunade morrer fui eu! ^^"
Bem para começar não falei que seria o Sasuke que a derrotaria, ele não tem tamanho poder nem para destruir o Itachi, e lógico não terá contra Tsu.

Falei isso baseado na entrevista que o Kishimoto deu, pois nela dizia que a Sakura teria que amadurecer e etc... e que algo grande aconteceria ao Kakashi.

Associei assim: Tsunade morre (não sei como) assim Sakura amadureceria, e Kakashi se tornaria Hokage (que seria a "grande" coisa que aconteceria com ele.. ) :D
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Orochimaru Seg 02 Jun 2008, 10:33

Eu concordo com o Seph quanto a relação entre a entrevista e os fatos que podem ocorrer porém não acredito que o Sasuke vá matar a Tsunade... provavelmente a Tsunade morrerá, se morrer, lutando contra Pein para vingar o Jiraiya =x

Sasuke apesar de tudo é uma pessoa integra não creio que ele vá partir para uma destruição sem sentido contra pessoas inocentes, se o Kishimoto fizer o Sasuke agir dessa forma ele estará selando o Sasuke como vilão e também a sua morte pois vilões em animes sempre morrem no final o.o

E Seph o Sasuke derrota a Tsunade sim... afinal agora ele tem o MS... Etermo?! =)

Ao que parece sim o.o
Orochimaru
Orochimaru
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 3068
Idade : 39
Cidade : Oto Gakure
Personagem(ns) : Orochimaru
Jutsu(s) : Kinjutsu - Fushi Tensei Kinjutsu - Edo Fuumetsu Kuchiyose - Edo Tensei Kuchiyose - Sanjuu Rashoumon
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Itachi-Senpai Seg 02 Jun 2008, 11:14

Orochimaru escreveu:Eu concordo com o Seph quanto a relação entre a entrevista e os fatos que podem ocorrer porém não acredito que o Sasuke vá matar a Tsunade... provavelmente a Tsunade morrerá, se morrer, lutando contra Pein para vingar o Jiraiya =x

Sasuke apesar de tudo é uma pessoa integra não creio que ele vá partir para uma destruição sem sentido contra pessoas inocentes, se o Kishimoto fizer o Sasuke agir dessa forma ele estará selando o Sasuke como vilão e também a sua morte pois vilões em animes sempre morrem no final o.o

E Seph o Sasuke derrota a Tsunade sim... afinal agora ele tem o MS... Etermo?! =)

Ao que parece sim o.o
Mas sera que essa intrevista é realmente verdadeira Pergunta
E axa ki msm o Sasuke tendo esse novo MS, naum eh tão facil assim matar uma hokage, pq toda a vila protege ela, e o Sasuke não tem estomago para matar muitas pessoas...(Axu que vcs lembrão que no treinamento do Sasuke com o Oro ele está lutando com um monte de ninjas e derrota todos + não mata nenhum)
Por isu que eu axu que essa história de destruir konoha é tudo papo furado do Sasuke!!!
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Itachi80 Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Postdu14
Itachi-Senpai
Itachi-Senpai
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1206
Idade : 34
Cidade : Konoha(Campinas/SP)
Personagem(ns) : Uchiha-Itachi
Jutsu(s) : Katon goukakyuu no jutsu, Sharingan, Tsukuyomi, Amaterasu, Susanoo
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue97 / 10097 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por seyadeodin Seg 02 Jun 2008, 13:21

Concordo como cara da entrevista muito legal se acontecer isso
Spoiler:
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Orochimaru Seg 02 Jun 2008, 13:28

A entrevista é verdadeira sim... foi confirmada

Somente uma outra ai que saiu depois dessa confirmada que era totalmente falsa e cheia de spoilers =x

Bom eu acho que o novo MS Eterno ou não do Sasuke é capaz de derrotar a Tsunade... é só analisar se o Sasuke "derrotou" o Orochimaru que era tido como o Sannin mais poderoso poderá sim derrotar a Tsunade fora isso Sasuke derrotou o Deidara e o Itachi... pode não ter matado mas venceu =x

E realmente o Sasuke não é tão sangue de barata para sair matando! Se o Kishimoto fizer isso o final do Sasuke será bem triste para muitos fans dele... o resultado com certeza será a morte e o Naruto quem irá matar! =/
Orochimaru
Orochimaru
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 3068
Idade : 39
Cidade : Oto Gakure
Personagem(ns) : Orochimaru
Jutsu(s) : Kinjutsu - Fushi Tensei Kinjutsu - Edo Fuumetsu Kuchiyose - Edo Tensei Kuchiyose - Sanjuu Rashoumon
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Seg 02 Jun 2008, 13:42

Sasuke matar Tsunade??? KKKKK

Desculpe não pude conter o riso....

Sasuke não matava nem os subordinados do Oro vai matar a Tsu!? além dele não ter poderio para isso, ele é um garoto de coração bom.

EMS..... MS né oro.. ^^"
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Raphinha-Kun Seg 02 Jun 2008, 13:55

Cara...
Meiu que estamos tentando adivinhar o futuro em fatos que o Kishimoto disse na entrevista,até ess eponto tá.
Em relação a Sakura amadurecer eu acho pouco provavel que seja a partir da "morte" de Tsunade,já que desdos primeiros capitulos de Shippuden ela já esta ficando bem mais madura.
Segundo o Sasuke não tem EMS e sim MS que tem ,acho eu , 8 pontas,e um formato que nimguem tinha visto ainda, e o Kakashi virando Hokage pelo a mor de deus fora de Cogitação,como prova tem o mangá em que o Jiraya parte para a vila da chuva(acho num sei o nome dessa vila)e antes a Tsunade disse os possiveis sucessores dela,que seriam Shikamaru ou Naruto,e ele disse que para o naruto esta muito cedo ainda e indicou Kakashi,na memsa hora Tsunade contrariou ele em relaçao ao Kakashi e concordou em relação ao Naruto.(acho que é issu se ue não me engano)
Raphinha-Kun
Raphinha-Kun
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Personagem(ns) : Uchiha Itachi,Uchiha Madara,Uzumaki Naruto e Jiraya.
Jutsu(s) : Mangekyou Sharingan,Eternal Mangekyou Sharingan,Rasen-Shuriken e Kyuchuose no Jutsu.
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Seg 02 Jun 2008, 14:04

Sim, mas acontece que vários fatores podem influenciar a decisão da Tsunade a respeito do próximo Hokage... que sabe ela não morra a tempo de escolher seu sucessor....
Não vejo outra forma do Kishimoto dar enfoque na Sakura a não ser usando a Tsunade, que é a única personagem que tem algum laço afetivo forte e que se morresse faria Sakura ver o mundo shinobi com outros olhos...

Baseando-se pelo EMS do Madara, fica claro que o sharingan do Sasuke é MS mesmo.. ^^" EMS nunca!
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Raphinha-Kun Seg 02 Jun 2008, 14:27

Hmm...
Voltando ao Assunto que se trata o tópico, certezamente que o Time Konoha vai lutar contra Zetsu,já que é ele que esta sendo persiguido pelo time achu que é isso néah?(Tanto tempo ouvindo história sobre o o Emo que esqueci ;x)
Raphinha-Kun
Raphinha-Kun
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Personagem(ns) : Uchiha Itachi,Uchiha Madara,Uzumaki Naruto e Jiraya.
Jutsu(s) : Mangekyou Sharingan,Eternal Mangekyou Sharingan,Rasen-Shuriken e Kyuchuose no Jutsu.
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Seg 02 Jun 2008, 14:28

Raphinha-Kun escreveu:Hmm...
Voltando ao Assunto que se trata o tópico, certezamente que o Time Konoha vai lutar contra Zetsu,já que é ele que esta sendo persiguido pelo time achu que é isso néah?(Tanto tempo ouvindo história sobre o o Emo que esqueci ;x)
Estavam perseguindo o rastro do Tobi ^^" mas chegaram no local tarde demais.. Kakashi ativou o MS e até hoje não sabemos o que ocorreu.

Creio que esta parte do mangá será sobre a noticia da morte do Jiraya.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Raphinha-Kun Seg 02 Jun 2008, 14:32

A éah exatamente heh(é pq eu sempre deleto o mangás do meu pc,vou ver se diexo um fim de semana pa baixar tudo e fazer uma pasta só pra isso),Jiraya meu Idolo juntamente com Itachi T.T, pena que os dois morreram sem o Jiraya quem ira ser o Pervetido?,mas bem certamente sim ,e tbm tem o Pergaminho de Jiraya Sama,acho que deve ser o o Pergaminho de treinamento que Jiraya numca deixava naruto ver. (:
Raphinha-Kun
Raphinha-Kun
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Personagem(ns) : Uchiha Itachi,Uchiha Madara,Uzumaki Naruto e Jiraya.
Jutsu(s) : Mangekyou Sharingan,Eternal Mangekyou Sharingan,Rasen-Shuriken e Kyuchuose no Jutsu.
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Orochimaru Seg 02 Jun 2008, 15:35

Seph escreveu:Sasuke matar Tsunade??? KKKKK

Desculpe não pude conter o riso....

Sasuke não matava nem os subordinados do Oro vai matar a Tsu!? além dele não ter poderio para isso, ele é um garoto de coração bom.

EMS..... MS né oro.. ^^"

Matar ele não vai... mas tem poder sim para matar =)

Se discorda então prove como a Tsunade venceria uma luta contra o Sasuke, afinal a bola da vez agora é o Sasuke não tem como a Tsunade vencer não só pelo protagonismo mas pelo nivel e força mesmo xP

Eu acho que seja o EMS sim... afinal o MS do Itachi foi transferido para ele... e como vimos o Sasuke com um possivel MS, diferente do Itachi logo... ele despertou o EMS pois não é o do Itachi e até então Sasuke não tinha MS... se ele despertou seu proprio MS então o EMS se formou afinal ele já tinha o MS do Itachi conclui-se então que ocorreu uma fusão de MSs e surgiu esse novo Sharingan =x

É só uma hipotese... pode ser que realmente seja só o MS do Sasuke porém é bem estranho que ele tenha o dele e o do Itachi ao mesmo tempo o.o
Orochimaru
Orochimaru
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 3068
Idade : 39
Cidade : Oto Gakure
Personagem(ns) : Orochimaru
Jutsu(s) : Kinjutsu - Fushi Tensei Kinjutsu - Edo Fuumetsu Kuchiyose - Edo Tensei Kuchiyose - Sanjuu Rashoumon
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Kakashi-sama Seg 02 Jun 2008, 15:51

Seph escreveu:Sasuke matar Tsunade??? KKKKK

Desculpe não pude conter o riso....

Sasuke não matava nem os subordinados do Oro vai matar a Tsu!? além dele não ter poderio para isso, ele é um garoto de coração bom.

EMS..... MS né oro.. ^^"


Tsunade apanhou feio do Kabuto Hihi quem dirá pro Sasuke!!!! Isso é obvio!!!!
O Sasuke alem de derrotar o Orochimaru, ele conseguiu controlar Manda( a cobra rei) e alem disso conseguiu escapar do Tsukyomi do Itachi.......

Há uma certa probabilidade do MS do Sasuke ser o eterno!!!! Pra conseguir o MS o ninja tem q matar o mais proximo!! e se esse mais proximo ja possuir o MS???
Tem tbm a duvida em que se pergunta pq essa é a segunda forma do MS do Sasuke!!! A primeira foi identica ao do Itachi, qnd o Sasuke atingiu o Madara com a Amaterasu!!!!
Analisando tbm, sob um ponto de vista bastante evidente, a paixao do Kishimoto com o Sasuke!!!!!!
Pro kra dar um EMS pro Sasuke é daqui pra li.....
O fato do Sasuke nao matar ninguem nao quer dizer que ele nao venha a fazer isso!!!! muito menos q nao tem poder suficiente..
Kakashi-sama
Kakashi-sama
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 201
Idade : 37
Cidade : Esperando ser nomeado Hokage em Konoha...
Personagem(ns) : Hatake Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, chidori
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Seph Seg 02 Jun 2008, 16:30

Matar ele não vai... mas tem poder sim para matar =)

Se discorda então prove como a Tsunade venceria uma luta contra o Sasuke, afinal a bola da vez agora é o Sasuke não tem como a Tsunade vencer não só pelo protagonismo mas pelo nivel e força mesmo xP

Eu acho que seja o EMS sim... afinal o MS do Itachi foi transferido para ele... e como vimos o Sasuke com um possivel MS, diferente do Itachi logo... ele despertou o EMS pois não é o do Itachi e até então Sasuke não tinha MS... se ele despertou seu proprio MS então o EMS se formou afinal ele já tinha o MS do Itachi conclui-se então que ocorreu uma fusão de MSs e surgiu esse novo Sharingan =x

É só uma hipotese... pode ser que realmente seja só o MS do Sasuke porém é bem estranho que ele tenha o dele e o do Itachi ao mesmo tempo o.o

Sabe, geralmente quando Kishimoto põe algum personagem para lutar ele nos mostra alguma nova habilidade deles.. xD
Não sabíamos dos poderes reais de Deidara até ele lutar contra Sasuke, e nem do modo eremita de Jiraya até o mesmo lutar contra Pein..e mesmo Sasuke, ninguém sabia do Kirin até a luta de Itachi ^^"

Eu não costumo ficar "criando futuras lutas" pois alguns personagens se mostram menos que outros, então é ambíguo falar deles. Mas é só usar a lógica, e media a força que ela tem, não foi nomeada Sannin a toa, ela, Orochimaru e Jiraya sobreviveram à guerra.

De fato ela foi ruim contra Kabuto, mas Kishimoto pode fazer ela mostrar todas as habilidades dela na possível luta que terá..^^"

Sobre o MS.... não é o eterno pois não existe resquicío de fusão com o MS de Itachi..^^"
O EMS é a junção de dois MS's e aquele do Sasuke não tem semelhança alguma com o de Itachi.

Sobre a trasnmigração de MS, reforço minha teoria de que apenas é um mecanismo de defesa, que funciona involuntariamente como um "bônus".. ^__^
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por rdrrei-kakashi Seg 02 Jun 2008, 17:33

Hummmmm muito boas teorias estao a sair desta tentativa de adivinhar o k vai sair no proximo manga, secalhar alguns de nós até teriam melhores histórias k kishi... mas vamos ver como ele vai descalçar esta bota em que se meteu ao fazer de sasuke um pseudo vilão!!!
Na minha opinião o proximo manga já se focará no time 7 e em como naruto estara a reagir ao facto de jiraiya ter falecido, visto já ter passado algum tempo desde que sasuke terminou a comversa com madara, a seguir a mesma logica eles já estarão em konoha e possivelmente já saberão do que aconteceu com jiraiya...
rdrrei-kakashi
rdrrei-kakashi
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Cidade : Portugal-Bélas
Personagem(ns) : Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por kohnan - sama Seg 02 Jun 2008, 20:21

Acho que o potencial do Naruto vai se mostrado nos próximos mangas, ja que ele vai voltar para konoha, ficar sabendo da morte do ero, e fica doidão, e só vai querer saber de ficar mais forte, com o pensamento de "como alguem conseguiu matar o ero?",

tomara que volte pro treinamento do Naruto, chega dos Uchiha Chique


Reforçano a teoria do Seph da Tsunade morrer, concordo com ele que não sera pelas mãos do Sasuke,



Mas para ela morrer tem que aparecer alguem que possa tomar o titulo de 5º hokage, porque agora não tem ninguem (Kakashi pode chegar a ser, daki uns 5 anos, mas agora ele nom tem cabeça para isso, Naruto pode até chegar a ser, mais é otro desmiolado, se ele treinar com o kb la quem sabe dps de uns 6 meses)
kohnan - sama
kohnan - sama
Jounin
Jounin

Feminino
Número de Mensagens : 247
Idade : 30
Cidade : Amegakure
Personagem(ns) : kohnan
Jutsu(s) : ??????
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Shinobi Uchiha Sasuke Ter 03 Jun 2008, 00:20

Seph escreveu:
Eu acho que vai ser assim: sasuke não gosta de lider, age sozinho então, ele vai com a hawk pra konoha, matar danzou e os conselheiros. konoha vai defender e aí criará o conflito
quando hawk e konoha se chocarem, kakashi irá lutar contra sasuke, pq é o único que tem sharingan.sasuke mata kakashi e se fere gravemente, por isso, naruto libera mais caudas...akatsuki atacará nessa hora. Madara vai pra cima de Sasuke , que não entende o que está havendo
Madara dirá a ele que ele foi usado para liberar a kyuubi e que não é mais necessário
através de possessão, tomará o corpo de Sasuke. ficará, Madara + EMS + Kyuubi vs Konoha
nisso, aparecerá o hachibi *8 caudas* que acho que seja Kabuto o jinchuuriki
, hachibi vai lutar ao lado de konoha, contra a akatsuki.matará um akatsuki e deixará outro cego,
seguindo a entrevista do kishi não confirmada.nisso acontecerá a grande jogada de kishimoto
Pein, ficará contra Madara, que prometeu lhe dar os bijuus, mas decidiu ficar com a kyuubi
será Sasuke/Madara vs Pein e konoha

Desculpe.... mas você daria uma boa Fanficter..^^"

Você acha que Pein passaria para o lado de Konoha apenas pelo fato acusado acima? Ele matou uma pessoa que o TREINOU, e pelo que parece Madara e Pein tem objetivos diferentes.

Tudo bem você defender o Sasuke... mas daí distorcer os fatos é dose.. rsrs

Primeiro, eu coloquei isso como hipótese, já que não respondo pelo nome de Kishimoto; segundo, não distorci fato algum, falei isso baseada na índole dos personagens citados e terceiro, eu deixei bem claro : Naruto pode mudar o coração das pessoas e é isso que faz dele o garoto da profecia, ou seja, quando Pein matou Jiraiya, seu coração estava cheio de ódio, ele se achava um Deus, tanto que quer criar uma arma de guerra pra trazer paz através da dor, então ele é complexo. Muito vai acontecer, talvez Tsunade morra contra Pein, quando for vingar Jiraiya, sei lá, eu dei um resumo de como acho que possa ser o final, não coloquei nada a favor de Sasuke aqui, vc leu direito? ele vai ter o corpo tomado por Madara, quando eu digo Sasuke/Madara, é Madara no corpo de Sasuke, onde está a vantagem nisso? alguém que será manipulado até a morte? não distorça os fatos vc, se não concorda tudo bem, mas dizer que distorci os fatos a favor de Sasuke, prove-me então. Tô de mal
Shinobi Uchiha Sasuke
Shinobi Uchiha Sasuke
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 30
Cidade : Japão
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Katon:Goukakyu, Ryuuka, gouryuuka, e housenka no jutsu, chidori, chidori nagashi, kirin e amaterasu
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

http://z4.invisionfree.com/konohaninjas/index.php?

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por RAIO DOURADO DE kONOHA Ter 03 Jun 2008, 00:39

! naruto sabera da morte do ero sennin!!e me parec q o próprio preparou um super treinamento pra ele!!!!com esse treinamento Naruto vai ser torna aquele famoso ninja revolucionario q Jiraiya tanto falo !!!!e ficara mais fort q até seu proprio Pai!!!!!agora me desculpa pessoal q falta de respeito com quinta hokage hein!!!!estão até falando de uma briga q ela tev com kabuto sei la das quantas(rsrsrsrs)mais niguem levo em consideraç a ex fobia dela e pior,,, ñ podemos fala nada sobre ela pois nem vimos metade dos jutso dela!!!quando ela mostro uma das tecnicas dela !!! até mesmo o orochimaru ficou surprezo pela maguinitude de poder da quinta!!!aaafff vamos devagar "mais é só a minha opinião "
RAIO DOURADO DE kONOHA
RAIO DOURADO DE kONOHA
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 40
Idade : 37
Cidade : konoha
Personagem(ns) : quarto rokage
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Frota Hoshigaki1 Ter 03 Jun 2008, 08:32

Li quase todos os posts de especulações, uns até acredito que aconteçam outras simplesmente acho impossíveis!

Mas uma coisa é certa: aquele que desafiar o Sasuke, atualmente em seu nível de força e orientação, irá definitivamente morrer! Pode ser Naruto, ou Tsunade, ou qualquer Akatsuki!

Ultimamente ando pensando na possibilidade de o Kishimoto travar um confronto entre mestre e discípulo, digo Kakashi e Sasuke!

E o antigo mestre provavelmente vir a morrer na frente de Naruto, Sakura!

Deflagrando assim um sentimento de aversão e ódio entre os ex-três do time 7, começará assim a guerra entre eles, só falta um estopim para isso acontecer, e isso vai ocorrer com a morte do Kakashi, é o que eu faria se fosse o kishimoto, pois seria muito emocionante, um sentimento mt forte!!
Frota Hoshigaki1
Frota Hoshigaki1
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Masculino
Número de Mensagens : 1012
Idade : 37
Cidade : Central 46
Personagem(ns) : F. H. 1
Jutsu(s) : Suiton, Goshokuzame!! Mokuton Hijutsu Jukai Koutan!! Espalhe-se, Kyouka Suigetsu.
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por FriLanCeR Ter 03 Jun 2008, 08:56

Acho que Madara tá usando sasuke para destabilizar konoha para a akatsuki pegar a kyubbi e terminar o negocio que planeja com as bijuus , mas acho também que sasuke sabe que ele tá o usando, até porque itachi tinha avisado pra ele sobre Madara, mas de qualquer forma sasuke vai penetrar em konoha e matar akele velho lah Maldoso

Ahh e acho que a partir dessa nova fase do manga , naruto realmente vai ficar f***, e quem sabe logo logo , saber que o Yondaime era seu pai.
Bom !!! é o que eu acho Sem Graça
FriLanCeR
FriLanCeR
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : FUTON RASEN SHURIKEN
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Orochimaru Ter 03 Jun 2008, 10:10

Mesmo que a Tsunade tenha quais quer outras habilidades não teria como vencer o Sasuke com MS agora... ou seja la oque for aquilo o.o

Além do mais nem sabemos quais seram as três tecnicas do MS do Sasuke... podem ser como as do Itachi por serem irmão ou podem ser ainda mais apelonas... =x

Tsunade é forte! Tsunade é Hokage... mas infelizmente contra um Doujutsu como o Sharingan os Sannins não são capazes de vencer!

Bom não sei oque vai acontecer com o MS do Itachi dentro do olho do Sasuke então... seria bem logico se o MS esquerdo virasse Eterno uma vez que o MS do Itachi está ali...
Orochimaru
Orochimaru
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 3068
Idade : 39
Cidade : Oto Gakure
Personagem(ns) : Orochimaru
Jutsu(s) : Kinjutsu - Fushi Tensei Kinjutsu - Edo Fuumetsu Kuchiyose - Edo Tensei Kuchiyose - Sanjuu Rashoumon
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Shodaime Ter 03 Jun 2008, 12:28

Sharykage escreveu:
Jessefinal escreveu:
Jay Hayabusa escreveu:
Jessefinal escreveu:Sasuke e seu grupo já se juntaram...isso implica dizer que um bom tempo passou....é tosco pq pularam a parte do Kisame....creio que no próximo mangá as coisas se centralizarão em Konoha....(oq será do Zetsu)....estou ansioso pra ver como Konoha irá reagir com a morte de Jiraya....espero que no próximo capítulo as coisas "se movimentem" a história de Sasuke é legal....mais já tá enchendo....muita coisa aconteceu e fatos importantes ficaram para trás.....(pobre Jiraya esquecido na sobra de Sasuke)

Quanto a Sasuke....creio que ele não se importará com Konoha....afinal unindo a história que Madara contou, Sasuke pode simplesmente entender que Itachi não tinha escolha....Madara fez parecer que Konoha inferiorizava os Uchihas se não fosse por Konoha Itachi não precisaria matar todos.....tudo bem que Itachi fez isso pra proteger Konoha mais.....acho que Sasuke interpreta isso meio diferente......bem se Sasuke estiver mentindo, provavelmente ele irá matar Madara....mais dês da luta no vale do fim, que eu acho que esse será o final de ''Naruto'' uma luta Sasuke VS Naruto.....um novo vale do fim.... Naruto coroado Hokage e Sasuke morto


tá ficando legal......o bicho vai pegar......só quero ver....Pain morrer....Kisame se tornar aliado de Konoha (afinal ele era amigo de Itachi, acho que Kisame sabe de tudo) Tsunade morrer.....Kakashi Hokage....Naruto cada vez mais forte.....e Sasuke ''do mal''..... Êba!

Conforme eu disse em outro tópico, é como minha vó me dizia: "Cantei a pedrada!!"

...Cara, desculpe por intrometer, mas gostaria de comentar minha opinião. Tenho que descordar na parte em que você diz que ninguém nunca sabe o que ele sente, pelo contrário, já vem d tempos atrás que acho que o Sasuke é o personagem mais previsível do anime/manga. Porque digo isto? Justamente pelo fato dele ser, na minha opinião é claro, o personagem mais sentimental do anime. Suas ações baseadas no ódio/vingança dão um certo ar de previsibilidade. E mais, também que suas ações são totalmente previsíveis, basta observar a reação dele diante do que o Madara disse, sequer houve comprovação ou dúvida do que acabara de escutar. Isso que eu estou dizendo irá ser comprovado caso o spoiler seja verdadeiro. Resumindo, se o "Melocoton da Eliana" chegar e disser alguma coisa ele vai acreditar, foi assim com o Orochimaru, com o Itachi e agora está começando a ser com o Madara. (Mode Freud OFF)...'agora abre guarda-chuva para as pedras' ... Que tal?! Que tal?! Que tal?! Que tal?!



É....tenho que concordar que o moleque é sentimental d+....mais Naruto Sakura e até Kakashi também são (afinal quando Kakashi encontrar Tobi = Obito + Madara acho que ele vai pirar)
mesmo sendo ''apenas'' a versão de Madara...oq Itachi fez é um ''fato''....Sasuke coitado não tem em quem acreditar...mais acho que ele irá escutar a versão dos "velhotes'' de Konoha antes de matá-los.....

discordo quanto a ''previsibilidade'' de Sasuke pois nesse momento não dá pra saber se ele está agindo assim pra realmente destruir Konoha.....ou se ele quer só acabar com Madara.....


Minha opinião é que Madara mentiu um pouco...mais isso não mudou muita coisa....Sasuke realmente irá acabar com Konoha.....e se Itachi conseguiu matar todos os Uchiha....tenho até medo do que Sasuke poderá fazer.

mais não descarto a possibilidade de Sauke estar mentindo.....portanto pelo menos nessa situação ele não é previsível....e acho que vai demorar pra outro fazer a cabeça dele.

><

ou c falo sasuke cabar com konoha???
ele naum deu conta nem do itachi!!!!!!!
o proprio tio mada disse que se itachi estivesse lutando a serio sasuke naum teria
chance!!!!!!!!
naum força sasuke é tosco!!!!!!!!!!!!!

Mas agora ele tem o olho magico dele....
Shodaime
Shodaime
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 535
Idade : 30
Personagem(ns) : Senju Hashirama
Jutsu(s) : Mokuton
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Rafaa ~ Ter 03 Jun 2008, 13:00

Todos escreveram muitas coisas que são importantes para o capitulo
o caso de jiraya não mostrou ainda creio que ele esta vivo *-*
Bom só aco que sasuke-kun é um imbecil pois destruir konoha é um plano terrivel para a população que eu sabia foi os conselheiros do hokage e danzou que traiu o clã

Ahh, to entendendo é nda Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 243775
Rafaa ~
Rafaa ~
Genin
Genin

Feminino
Número de Mensagens : 54
Idade : 33
Cidade : suna com meu gaara haha. -N
Personagem(ns) : sakura *-*'
Jutsu(s) : Sharingan! @_@
Respeito às regras :
Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 403 - Especulações e Previsões - Página 2 Empty Re: Capítulo 403 - Especulações e Previsões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos