Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

+12
Shinobi Uchiha Sasuke
Carlos Uzumaki
thiago miranda
TOBIas maluko
Jiraiya the Best
Rinnegan_Wex
Kakashi - san
Sasuke Sharingan
Roxio
Azrael
Gobi no Kakashi
Seph
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Seph Sex 27 Jun 2008, 16:44

Tem uma revisão antes de chegar na parte teórica. :)
Não precisa ser muito fã de Naruto para perceber o quão medíocre os Uchihas são não é!?
Começando pelo líder deles: O “famoso” Madara, é nele que a teoria se baseia.

As aspas são para denotar que a fama adquirida por Madara deve-se única e exclusivamente ao Shodaime:
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. 01-1

Depois de pegar carona na fama de Hashirama e nem agradecer por isso o pobre Uchiha ficou chateado quando não foi escolhido como líder da vila que ajudou a fundar (coitadinho, tãããão inocente o Madarinha) Não foi escolhido pois gostava de jogar sujo, ou seja quem votaria em um presidente que faria de tudo para conseguir benefício próprio? Ninguém!
E foi o que aconteceu:
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. 02-1

Sem contar que além de egoísta tinha uma síndrome de perseguição terrível, sempre achava que o mundo girava em tornos dos Uchihas, todos queriam lutar contra eles, elimina-los, isso porque eles se achavam os fodões. Por isso uma outra característica desta doença chamada uchiha era também o “super ego”. Ou eles eram os melhores, ou então deveriam destruir quem julgavam ser mais fortes, não aceitavam de forma alguma estar abaixo de ninguém.

Com inveja de não ter sido nomeado o Hokage ele sai da vila com o rabo entre as pernas:
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. 03-1

Como o super ego era (e é até hoje) a característica mais forte dos Uchiha, Madara não se contentou em apenas sair da vila ele tinha que ser o mais forte, tinha que ser reconhecido por isso, já tinha matado o melhor amigo, arrancado os olhos do irmão.. o que faltava então no “humilde” coraçãozinho insano dele? ORGULHO!
O que ele fez? Foi lutar contra o Hokage de Konoha, mesmo usando Game Shark ele não foi capaz de derrotar o Shodaime:
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. 04

E o resultado foi esse:
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. 05-1

Humilhado (ô dó) e com o orgulho (ainda) mais ferido, o que Madara fez?
Resolveu então fundar sua própria vila, com seus idéias e vontades, eis então que surge a vila da névoa que tinha um sistema de graduação um tanto quanto “Uchiha”.
Depois de se tornar o Kage de sua própria vila foi aí que ele teve uma oportunidade, lembram-se que na luta contra Shodai ele usou a Kyuubi?
E quem tinha alguns Bijuus ao seu controle?
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. 06-1

Ou seja, Hashirama sem estar ciente que o Kage da névoa era de fato Madara, ele entrega a Kyuubi para o inimigo, e o que o Uchiha faz? Como eles já tem o costume de agir por debaixo dos panos como ratos, Madara usou a Kyuubi na luta contra Shodaime, mesmo assim foi derrotado. Creio que o mesmo deve ter ficado seriamente ferido, e consequentemente impossibilitado de usar seus “lindos olhinhos mágicos que enxergam tudo”.

Assim há 16 anos atrás Madara usou o bijuu que tinha ganhado de Shodaime para tentar (de novo) destruir Konoha, mas desta vez foi o Yondaime quem o impediu, e ainda retirou o bichinho de estimação das mãos dele. Sem forças, escondido nas sombras, derrotado (adoro isso), ele decide então montar uma organização denominada Akatsuki, para que assim tenha algum mérito na sua carreira de ninja, querendo reunir todos os bijuus (humildadeeee) ele então parte do princípio de se ocultar e curiosamente entra como “Tobi” em sua organização depois que a mesma fica defasada por causa da saída de Sasori.

Ainda não sabemos o que Madara quer reunindo os Bijuus, ele partilha deste mesmo desejo com Pein, resta saber o que este último faz na akatsuki, pois ele aparentemente tem mais força que Madara. =)

Acabou pessoal podem começar a xingar xD


Última edição por Seph em Sex 27 Jun 2008, 17:24, editado 3 vez(es)
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Gobi no Kakashi Sex 27 Jun 2008, 16:56

CARA.....a teoria eh a melhor....ela explica um pouco d surgimento da akatsuki...o nascimento dos bijuus(eu pensava q o chuck norris tivesse feito isso) e algumas outras coisas q eu jah sabia.........
to de queixo caido....vc eh muito inteligente....naum eh atoa q eh um dos meus pupilos*zoa*
Gobi no Kakashi
Gobi no Kakashi
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 689
Idade : 31
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Kakashi
Jutsu(s) : Quem dera se eu podesse fazer alguns......
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Azrael Sex 27 Jun 2008, 20:16

A teoria e muito boa cara ,hehe senão for esta vai ter muitos pontos que vão bater ,consequentemente se isso acontecer hehe vc sera considerado o Kishimoto Made in Brasil
Azrael
Azrael
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 41
Personagem(ns) : JIRAIYA
Jutsu(s) : ULTIMATE RASENGAN
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Roxio Sex 27 Jun 2008, 20:32

O Seph não perde uma pra baixar ainda mais a moral dos desgraçados dos Uchihas, e eu aprovo, claro!

Não tinha me passado pela mente depois que ele ter saido de Konoha com o rabo entre as pernas ter fundado a vila da névoa e ser o Kage...é uma boa explicação.
E a da Akatsuki também...


Bom parece que organizar somente uma vila sangrenta não seria o bastante, então ele quer as bijuus para ter todo o mundo shinobi aos seus pés, e ser o grande tirano, o monarca, o todo poderoso, o cara que retém todo o poder a si mesmo. Isso que no fundo os Uchiha querim ser: os"deuses do novo mundo". E o Madara como profundo representante da corja, irá querer fazer agora...Por isso ele pegou o Sasuke, moldou a historia a seu favor, pra pegar as duas bijuus que faltam, e começar a grande dominação por Konoha...a dita vila que ele guarda profundas mágoas tem de ser a primeira...

Muito bom Seph!

P.S: Que bom que voltastes com suas teorias super inteligentes Blz
Roxio
Roxio
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 1522
Idade : 33
Cidade : Vila Oculta do Som
Personagem(ns) : Kakashi, Yondaime, Sasori, Itachi
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Sasuke Sharingan Sex 27 Jun 2008, 20:43

teoria inteligente..
mas não acho q os uchihas pegaram fama em cima dos senjus não...
de acordo com a história "cresceram juntos"
e o madara saiu da vila tb pq os uchihas não o apoiaram na guerra q ele queria armar, escolhendo a paz, dando a ideia q nem todos os uchihas são do mal (pra acabar como o generalização).
e tb nao acho q o clã uchiha seja fraco e sim que o shodaime era muito forte, pra mim ele foi o mais f*** (embora muitos achem o yondaime, mas esse podia controlar bijus e tinha a madeira ainda, coisa q se ele tivesse vivo poderia ter vencido a kyuuby sem precisar selar ele no naruto).
Sasuke Sharingan
Sasuke Sharingan
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1239
Idade : 33
Personagem(ns) : Sasuke, Naruto, Lee, itachi
Jutsu(s) : Chidori, Hakke
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Kakashi - san Sex 27 Jun 2008, 20:45

Seph escreveu:Tem uma revisão antes de chegar na parte teórica. :)
Não precisa ser muito fã de Naruto para perceber o quão medíocre os Uchihas são não é!?
Começando pelo líder deles: O “famoso” Madara, é nele que a teoria se baseia.

As aspas são para denotar que a fama adquirida por Madara deve-se única e exclusivamente ao Shodaime:
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. 01-1

Depois de pegar carona na fama de Hashirama e nem agradecer por isso o pobre Uchiha ficou chateado quando não foi escolhido como líder da vila que ajudou a fundar (coitadinho, tãããão inocente o Madarinha) Não foi escolhido pois gostava de jogar sujo, ou seja quem votaria em um presidente que faria de tudo para conseguir benefício próprio? Ninguém!
E foi o que aconteceu:
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. 02-1

Sem contar que além de egoísta tinha uma síndrome de perseguição terrível, sempre achava que o mundo girava em tornos dos Uchihas, todos queriam lutar contra eles, elimina-los, isso porque eles se achavam os fodões. Por isso uma outra característica desta doença chamada uchiha era também o “super ego”. Ou eles eram os melhores, ou então deveriam destruir quem julgavam ser mais fortes, não aceitavam de forma alguma estar abaixo de ninguém.

Com inveja de não ter sido nomeado o Hokage ele sai da vila com o rabo entre as pernas:
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. 03-1

Como o super ego era (e é até hoje) a característica mais forte dos Uchiha, Madara não se contentou em apenas sair da vila ele tinha que ser o mais forte, tinha que ser reconhecido por isso, já tinha matado o melhor amigo, arrancado os olhos do irmão.. o que faltava então no “humilde” coraçãozinho insano dele? ORGULHO!
O que ele fez? Foi lutar contra o Hokage de Konoha, mesmo usando Game Shark ele não foi capaz de derrotar o Shodaime:
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. 04

E o resultado foi esse:
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. 05-1

Humilhado (ô dó) e com o orgulho (ainda) mais ferido, o que Madara fez?
Resolveu então fundar sua própria vila, com seus idéias e vontades, eis então que surge a vila da névoa que tinha um sistema de graduação um tanto quanto “Uchiha”.
Depois de se tornar o Kage de sua própria vila foi aí que ele teve uma oportunidade, lembram-se que na luta contra Shodai ele usou a Kyuubi?
E quem tinha alguns Bijuus ao seu controle?
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. 06-1

Ou seja, Hashirama sem estar ciente que o Kage da névoa era de fato Madara, ele entrega a Kyuubi para o inimigo, e o que o Uchiha faz? Como eles já tem o costume de agir por debaixo dos panos como ratos, Madara usou a Kyuubi na luta contra Shodaime, mesmo assim foi derrotado. Creio que o mesmo deve ter ficado seriamente ferido, e consequentemente impossibilitado de usar seus “lindos olhinhos mágicos que enxergam tudo”.

Assim há 16 anos atrás Madara usou o bijuu que tinha ganhado de Shodaime para tentar (de novo) destruir Konoha, mas desta vez foi o Yondaime quem o impediu, e ainda retirou o bichinho de estimação das mãos dele. Sem forças, escondido nas sombras, derrotado (adoro isso), ele decide então montar uma organização denominada Akatsuki, para que assim tenha algum mérito na sua carreira de ninja, querendo reunir todos os bijuus (humildadeeee) ele então parte do princípio de se ocultar e curiosamente entra como “Tobi” em sua organização depois que a mesma fica defasada por causa da saída de Sasori.

Ainda não sabemos o que Madara quer reunindo os Bijuus, ele partilha deste mesmo desejo com Pein, resta saber o que este último faz na akatsuki, pois ele aparentemente tem mais força que Madara. =)

Acabou pessoal podem começar a xingar xD

Vou comentar os parenteses que cara voce adora fazer isso né, rebaixar os uchihas a lixo né xD... Nada contra eles, mas nada a favor né xD


Agora a Teoria.

Nunca imaginei essa possibilidade de Madara ser o mizukage fundador, sabemos que ele é velho, e que é o Mizukage, e a teoria jogou bem como ele "adiquiriu" a Kyuubi e tal, isso coloca muito o Madara como um ser vio]ngativo, oque de fato é verdade, não discordo em nenhum ponto de sua teoria. Apenas o objetivo dos bijuus que esta obscuro ainda pra todos nós.
Por fim parabeniza-lo pela teoria :D
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Rinnegan_Wex Sáb 28 Jun 2008, 07:41

Um pouco da complexidade da historia ficara bem clara se essa teoria for verdade (coisa que eu acho que é bem possível), agora eu ainda tenho uma dúvida, quais eram os outros Bijus que Madara conseguiu controlar?
Rinnegan_Wex
Rinnegan_Wex
Sannin
Sannin

Masculino
Número de Mensagens : 337
Idade : 36
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Seph Sáb 28 Jun 2008, 09:33

Um pouco da complexidade da historia ficara bem clara se essa teoria for verdade (coisa que eu acho que é bem possível), agora eu ainda tenho uma dúvida, quais eram os outros Bijus que Madara conseguiu controlar?
De acordo com minha teoria, apenas a Kyuubi, mas minha teoria fala na verdade que Madara não invocou a mesma, mas sim ganhou ela no tratado entre as vilas que o Shodaime propôs, e usou a mesma na luta contra o líder dos senju.

Ou Seja Madara ganhou a Kyuubi e usou seu EMS para manipular a raposa.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Rinnegan_Wex Sáb 28 Jun 2008, 10:02

Seph escreveu:
Um pouco da complexidade da historia ficara bem clara se essa teoria for verdade (coisa que eu acho que é bem possível), agora eu ainda tenho uma dúvida, quais eram os outros Bijus que Madara conseguiu controlar?
De acordo com minha teoria, apenas a Kyuubi, mas minha teoria fala na verdade que Madara não invocou a mesma, mas sim ganhou ela no tratado entre as vilas que o Shodaime propôs, e usou a mesma na luta contra o líder dos senju.

Ou Seja Madara ganhou a Kyuubi e usou seu EMS para manipular a raposa.

Sim isso eu entendi, mas a uma parte que eu nao me lembro agora que Madara teve outras Bijus sobre o seu controle (indenpendente se ele invocou ou so controlou) mas so queira saber quais sao eles! Vlw ai a resposta mano!
Rinnegan_Wex
Rinnegan_Wex
Sannin
Sannin

Masculino
Número de Mensagens : 337
Idade : 36
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Seph Sáb 28 Jun 2008, 10:08

Não era o Madara que tinha Bijuus ao seus pés, e sim Shodaime.. ^^"

E não falaram quais eram!
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Jiraiya the Best Sáb 28 Jun 2008, 12:06

Hahahahahaha, Seph, vc sabe que eu compartilho dos mesmos sentimentos com relação aos Uchihas... eita povinho insuportável.
A teoria ficou muito boa, como de costume. Nos resta agora discutir os planos de Madara e Pain quanto às bijuus: cada um parece ter objetivos diferentes. Pain, apesar de "ser do mau", tem um objetivo até nobre: acabar com as guerras no mundo. Tá certo que para isso pretende matar quase todas as pessoas, mas podemos dizer q para ele "os fins justificam os meios".
Já o velho Madara caolho (?) além de destruir Konoha, deve querer também algo maior, tipo escravizar a humanidade. É um bom objetivo para um vilão, porque eu ñ consigo acreditar q ele queira apenas vingança contra Konoha, é tão mesquinho.

Essas diferenças de objetivos acabarão levando os dois para um confronto, já q está claro q Madara engana Pain, fingindo partilhar as mesmas idéias dele. E então assistiremos o confronto que definirá quem é o melhor: o Sharingan ou o Rinnegan, ambos no seu nível máximo (se bem q nem precisa, o Rinnegan vai vencer fácil).
Jiraiya the Best
Jiraiya the Best
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Cidade : montanha dos sapos Myoubuki
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan Ninpou Senpou Doton Katun Kuchiyose
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por TOBIas maluko Sáb 28 Jun 2008, 14:20

esta teoria então sugere que o shodai capturopu a kyuubi quando o madara controlou ela na luta no vale do fim e depois o shodai deu ela pro mizukage sem saber que ele era o madara!!!isso explicaria muita coisa!!
TOBIas maluko
TOBIas maluko
Sannin
Sannin

Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Cidade : em casa
Personagem(ns) : Tobi
Jutsu(s) : amaterasu, susanoo, tsukyomi
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Seph Sáb 28 Jun 2008, 15:51

esta teoria então sugere que o shodai capturopu a kyuubi quando o madara controlou ela na luta no vale do fim e depois o shodai deu ela pro mizukage sem saber que ele era o madara!!!isso explicaria muita coisa!!
Não, Shodai deu a Kyuubi a vila da névoa, e Madara a usou na luta do vale do fim..^^"
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Azrael Dom 29 Jun 2008, 17:38

Hoje estava divagando quando assistia o jogo da Alemanha e Espanha e pensei ,esta parecendo Star War a Akatsuki o Madara e o Imperador do Mau que e respeitado pelo Pain Darth Vader ,pela experiência que ele tem e informações ou seja e uma como uma posição estrategica .Outra Madara e muito comedia de falar que todos entraram porque quiseram no grupo ,o Deidara quase morreu com o genjutsu do Itachi .

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Pikesd12[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Images10
Azrael
Azrael
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 41
Personagem(ns) : JIRAIYA
Jutsu(s) : ULTIMATE RASENGAN
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por thiago miranda Seg 30 Jun 2008, 18:45

.hahaahahahahahah......muito boa teoria,faz muito sentido.....olhando por esse lado até "orochimaru"era mais respeitado..
thiago miranda
thiago miranda
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 200
Idade : 39
Personagem(ns) : jiraya
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Carlos Uzumaki Seg 30 Jun 2008, 18:52

Ao ver melhor a história de Madara,Sasuke parece com ele.
Carlos Uzumaki
Carlos Uzumaki
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 271
Idade : 30
Cidade : No lugar que voces acharem mais gostoso(sem malicia)
Personagem(ns) : Naruto,Itachi,Minato,kakashi
Jutsu(s) : Rasengan,Kage bushin,chidori e os que eu criei.hehe!
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2008

http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Shinobi Uchiha Sasuke Ter 01 Jul 2008, 06:29

Seph escreveu:Tem uma revisão antes de chegar na parte teóricaforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom :)
Não precisa ser muito fã de Naruto para perceber o quão medíocre os Uchihas são não é!?
Começando pelo líder deles: O “famoso” Madara, é nele que a teoria se baseiaforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom

As aspas são para denotar que a fama adquirida por Madara deve-se única e exclusivamente ao Shodaime:
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. 01-1forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009

Depois de pegar carona na fama de Hashirama e nem agradecer por isso o pobre Uchiha ficou chateado quando não foi escolhido como líder da vila que ajudou a fundar (coitadinho, tãããão inocente o Madarinha) Não foi escolhido pois gostava de jogar sujo, ou seja quem votaria em um presidente que faria de tudo para conseguir benefício próprio? Ninguém!
E foi o que aconteceu:
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. 02-1forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009

Sem contar que além de egoísta tinha uma síndrome de perseguição terrível, sempre achava que o mundo girava em tornos dos Uchihas, todos queriam lutar contra eles, elimina-los, isso porque eles se achavam os fodõesforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Por isso uma outra característica desta doença chamada uchiha era também o “super ego”forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Ou eles eram os melhores, ou então deveriam destruir quem julgavam ser mais fortes, não aceitavam de forma alguma estar abaixo de ninguémforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom

Com inveja de não ter sido nomeado o Hokage ele sai da vila com o rabo entre as pernas:
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. 03-1forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009

Como o super ego era (e é até hoje) a característica mais forte dos Uchiha, Madara não se contentou em apenas sair da vila ele tinha que ser o mais forte, tinha que ser reconhecido por isso, já tinha matado o melhor amigo, arrancado os olhos do irmãoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom o que faltava então no “humilde” coraçãozinho insano dele? ORGULHO!
O que ele fez? Foi lutar contra o Hokage de Konoha, mesmo usando Game Shark ele não foi capaz de derrotar o Shodaime:
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. 04forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009

E o resultado foi esse:
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. 05-1forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009

Humilhado (ô dó) e com o orgulho (ainda) mais ferido, o que Madara fez?
Resolveu então fundar sua própria vila, com seus idéias e vontades, eis então que surge a vila da névoa que tinha um sistema de graduação um tanto quanto “Uchiha”forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Depois de se tornar o Kage de sua própria vila foi aí que ele teve uma oportunidade, lembram-se que na luta contra Shodai ele usou a Kyuubi?
E quem tinha alguns Bijuus ao seu controle?
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. 06-1forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009

Ou seja, Hashirama sem estar ciente que o Kage da névoa era de fato Madara, ele entrega a Kyuubi para o inimigo, e o que o Uchiha faz? Como eles já tem o costume de agir por debaixo dos panos como ratos, Madara usou a Kyuubi na luta contra Shodaime, mesmo assim foi derrotadoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Creio que o mesmo deve ter ficado seriamente ferido, e consequentemente impossibilitado de usar seus “lindos olhinhos mágicos que enxergam tudo”forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom

Assim há 16 anos atrás Madara usou o bijuu que tinha ganhado de Shodaime para tentar (de novo) destruir Konoha, mas desta vez foi o Yondaime quem o impediu, e ainda retirou o bichinho de estimação das mãos deleforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Sem forças, escondido nas sombras, derrotado (adoro isso), ele decide então montar uma organização denominada Akatsuki, para que assim tenha algum mérito na sua carreira de ninja, querendo reunir todos os bijuus (humildadeeee) ele então parte do princípio de se ocultar e curiosamente entra como “Tobi” em sua organização depois que a mesma fica defasada por causa da saída de Sasoriforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom

Ainda não sabemos o que Madara quer reunindo os Bijuus, ele partilha deste mesmo desejo com Pein, resta saber o que este último faz na akatsuki, pois ele aparentemente tem mais força que Madaraforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom =)

Acabou pessoal podem começar a xingar xD

Tsc, de que devo chamar isso? inveja? inconformismo por que os Uchihas são melhores? bahforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcome eu que achei que vc tinha mudadoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomvamos aos fatosforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomHashirama era tão podre quanto Madara, também era pago pra matar, como os Uchihas, já que quando um clã era contratado, fatalmente o outro seria pelo país adversário, então não pinte Hashirama como alguém honradoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Madara tinha ambições, assim como Hashirama e Nidaime! a Kyuubi, explicou Jiraiya, é um desastre natural, a soma de todo mal, então não é que Hashirama tenha dado o byjuu a vila da névoa, se você reparar, a Kyuubi parece feita de fogo e quem mesmo tem o elemento fogo?forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom continuando, Madara queria proteger seu povo, isso é ruim? os Uchihas estavam sendo mantidos sobre observação, Madara percebeu as reais intenções de Nidaime e por isso queria dar o golpe de Estado, mas os Uchihas que vc chama de sujos e sedentos de poder, disseram não e preferiram um acordo de paz com o país do fogo e com o clã senjuuforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Os mesmos que ficaram como policiais de Konoha, achando que estavam fazendo um serviço digno e que na verdade estavam sendo vigiados feito criminosos! Nidaime fingiu confiar nos Uchihas, mas estava com medo de um golpe de Estadoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Madara foi embora e jurou vingança, não só contra Hashirama, mas os Uchihas também, já que eles o traíramforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Então, não generalize quando for falar dos Uchihas! [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. 268619 quando Madara lutou usando a Kyuubi, hashirama não estava sem defesa e agora sabemos que ele tinha em seu poder alguns bijuusforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Então eles lutaram pelo título de hokage como tinha que ser, são shinobis e essa é a vida deles, ninguém agiu de forma desleal ou pelas costas aquiforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Não sabemos como Madara perdeu a luta, então é cedo pra dizer que hashirama foi um herói, aliás, só existiu um herói e mártir em Konoha e ele responde, ironicamente pelo nome de UCHIHA Itachiforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Duvido que os " maravilhosos" shinobis de konoha tivessem a coragem que Itachi teve, de matar seu clã por um bem maior, se Konoha prestasse, teria feito um acordo, a ANBU sabia de tudo, Itachi era espião duplo! porque não prenderam quem queria dar o golpe? era uma forma de mostrar poder! e os Uchihas que ficaram não teriam forças pra resistência ali, um acordo seria possível e Sandaime pensou nisso também, mas o alto escalão sujo de konoha queria eliminar o "problema" de vez, eliminando o clã e nem honra pra fazer isso eles tiveram, agiram de forma covarde, usando um membro do clã pra matar e levar toda a culpa e depois, ainda tiveram a ficha limpa, gomen, mas eu prefiro mil vezes a honra dos Uchihas sedentos de poder, do que a covardia dos mocinhos de konoha Tô de mal
Shinobi Uchiha Sasuke
Shinobi Uchiha Sasuke
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 30
Cidade : Japão
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Katon:Goukakyu, Ryuuka, gouryuuka, e housenka no jutsu, chidori, chidori nagashi, kirin e amaterasu
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

http://z4.invisionfree.com/konohaninjas/index.php?

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Azrael Ter 01 Jul 2008, 10:20

Cara mas esta teoria de matar o proprio clã ,incluindo seu pai ,mãe ,tio,amigos que ele já tinha matado e mesmo muito irreal ,não tem condição ou Itachi teria que bater de frente com os conselheiros de Konoha já que ele era muito forte então seria melhor matar três conselheiros que não representam grande perigo ,pois já estão velhos e não tem grande poder do que matar seu clâ inteiro ,seria muito mais facil eliminar três pessoas do que uma familia inteira e ainda por cima que tinha o sharingan,portanto ainda acho esta historia muito nebulosa não acredito que o Itachi tenha feito isso ,pelo menos quero acreditar que não foi ele que fez tudo isso ,e que ele como heroi maximo tentou salvar o irmão da morte já que o resto da familia estava toda morta e ele estava em missão e chegou tarde demais forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomE que o amigo dele foi morto na frente dele por alguem muito poderoso e que Itachi não pode fazer nada para ajudar e este alguem extorquiu Itachi todo este tempo e com ajuda de Danzou um dos conselheiros manteve Itachi longe enquanto dava fim a sua familiaforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomRealmente eu quero acreditar que seja issoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom

Nossaa como estou feliz hj e só ver akelas meninas de enfermagem forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomE tipo uma terapia motivacional só a presença delas com toda esta alegria que passam já fico felizforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomGatas vcs não tem ideia de como sua presença faz diferançaforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Images10forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Pikesd12forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Yondai10forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009
Azrael
Azrael
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 41
Personagem(ns) : JIRAIYA
Jutsu(s) : ULTIMATE RASENGAN
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Seph Ter 01 Jul 2008, 10:40

Tsc, de que devo chamar isso? inveja? inconformismo por que os Uchihas são melhores? bahforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcome eu que achei que vc tinha mudadoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomvamos aos fatosforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomHashirama era tão podre quanto Madara, também era pago pra matar, como os Uchihas, já que quando um clã era contratado, fatalmente o outro seria pelo país adversário, então não pinte Hashirama como alguém honradoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Madara tinha ambições, assim como Hashirama e Nidaime! a Kyuubi, explicou Jiraiya, é um desastre natural, a soma de todo mal, então não é que Hashirama tenha dado o byjuu a vila da névoa, se você reparar, a Kyuubi parece feita de fogo e quem mesmo tem o elemento fogo?forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom continuando, Madara queria proteger seu povo, isso é ruim? os Uchihas estavam sendo mantidos sobre observação, Madara percebeu as reais intenções de Nidaime e por isso queria dar o golpe de Estado, mas os Uchihas que vc chama de sujos e sedentos de poder, disseram não e preferiram um acordo de paz com o país do fogo e com o clã senjuuforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Os mesmos que ficaram como policiais de Konoha, achando que estavam fazendo um serviço digno e que na verdade estavam sendo vigiados feito criminosos! Nidaime fingiu confiar nos Uchihas, mas estava com medo de um golpe de Estadoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Madara foi embora e jurou vingança, não só contra Hashirama, mas os Uchihas também, já que eles o traíramforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Então, não generalize quando for falar dos Uchihas! quando Madara lutou usando a Kyuubi, hashirama não estava sem defesa e agora sabemos que ele tinha em seu poder alguns bijuusforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Então eles lutaram pelo título de hokage como tinha que ser, são shinobis e essa é a vida deles, ninguém agiu de forma desleal ou pelas costas aquiforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Não sabemos como Madara perdeu a luta, então é cedo pra dizer que hashirama foi um herói, aliás, só existiu um herói e mártir em Konoha e ele responde, ironicamente pelo nome de UCHIHA Itachiforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Duvido que os " maravilhosos" shinobis de konoha tivessem a coragem que Itachi teve, de matar seu clã por um bem maior, se Konoha prestasse, teria feito um acordo, a ANBU sabia de tudo, Itachi era espião duplo! porque não prenderam quem queria dar o golpe? era uma forma de mostrar poder! e os Uchihas que ficaram não teriam forças pra resistência ali, um acordo seria possível e Sandaime pensou nisso também, mas o alto escalão sujo de konoha queria eliminar o "problema" de vez, eliminando o clã e nem honra pra fazer isso eles tiveram, agiram de forma covarde, usando um membro do clã pra matar e levar toda a culpa e depois, ainda tiveram a ficha limpa, gomen, mas eu prefiro mil vezes a honra dos Uchihas sedentos de poder, do que a covardia dos mocinhos de konoha

"Omoshiroi"
Bem Shinobi não disse que Hashirama era um herói (posso ter deixado as constâncias dos fatos levarem a isso), mas apenas tentei mostrar o quão obsessivo e repugnante Madara era,
Pense comigo Shinobi, mas por favor esqueça seu fanatismo para com os Uchihas e siga a linha lógica que irei apresentar agoraforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Hashirama sempre teve uma fama diferenciada de Madara, tanto que a escolha por posto de Hokage foi unânime (inclusive o clã Uchiha inteiro o escolheu também)forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Bem Madara acreditava que Hashirama queria "traí-lo" e assim foi até que ele saiu da vila, bemforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom agora me diga Madara SEMPRE teve pensamentos obscuros, e Hasirama uma política boa, em quem você confiaria se te contassem uma História?

E foi isso que ocorreu, ele contou para o Sasuke como se Konoha sempre vigiasse os Uchihas, mas leve em consideração que Madara sempre foi paranóico quanto a isso, e que sempre teve esta mania de perseguição, ou seja, os Uchihas teriam sido colocados como policiais por mérito mesmo, mas Madara preferiu acreditar que não, que era para serem observadosforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom

Sendo assim esta fica sendo uma imagem única e exclusiva de Madara (tudo em sua paranóia) de que tudo e todos querem "destruir" os "poderosos" Uchihasforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom

Hashirama tem uma política boa, tanto que Sandaime (o homem que foi contra a missão de Itachi) e Tsunade seguem seus ideaisforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Analisando melhor agora, você ainda acredita na história distorcida que Madara contou ao "boneco manipulável" do Sasuke?
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por kohnan - sama Ter 01 Jul 2008, 22:30

Muitooooo boa teoriaforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom!!!


Sem contar que o Madara é 1 sínico, fico se fazendo de "vítima" na frente o Sasukemo, que por sua vez, teve a competencia de acreditar em tudoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom

Pelo que vi na teoria, houve algo mais, os Uchiha não devem ter planejado "só 1 coup deat", pelo que vi, Itachi matou seu clã por 1 outro motivo bem pior, e como é mostrado, Madara ja manipulou a kyuubi, o Sasuke e Zetsu, e acho que essa raiva por Konoha, é por ter sido 1 unica coisa que ele não conseguiu "ter aos seus pés"forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
kohnan - sama
kohnan - sama
Jounin
Jounin

Feminino
Número de Mensagens : 247
Idade : 30
Cidade : Amegakure
Personagem(ns) : kohnan
Jutsu(s) : ??????
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Shinobi Uchiha Sasuke Qua 02 Jul 2008, 00:29

Seph escreveu:
Tsc, de que devo chamar isso? inveja? inconformismo por que os Uchihas são melhores? bahforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcome eu que achei que vc tinha mudadoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomvamos aos fatosforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomHashirama era tão podre quanto Madara, também era pago pra matar, como os Uchihas, já que quando um clã era contratado, fatalmente o outro seria pelo país adversário, então não pinte Hashirama como alguém honradoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Madara tinha ambições, assim como Hashirama e Nidaime! a Kyuubi, explicou Jiraiya, é um desastre natural, a soma de todo mal, então não é que Hashirama tenha dado o byjuu a vila da névoa, se você reparar, a Kyuubi parece feita de fogo e quem mesmo tem o elemento fogo?forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom continuando, Madara queria proteger seu povo, isso é ruim? os Uchihas estavam sendo mantidos sobre observação, Madara percebeu as reais intenções de Nidaime e por isso queria dar o golpe de Estado, mas os Uchihas que vc chama de sujos e sedentos de poder, disseram não e preferiram um acordo de paz com o país do fogo e com o clã senjuuforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Os mesmos que ficaram como policiais de Konoha, achando que estavam fazendo um serviço digno e que na verdade estavam sendo vigiados feito criminosos! Nidaime fingiu confiar nos Uchihas, mas estava com medo de um golpe de Estadoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Madara foi embora e jurou vingança, não só contra Hashirama, mas os Uchihas também, já que eles o traíramforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Então, não generalize quando for falar dos Uchihas! quando Madara lutou usando a Kyuubi, hashirama não estava sem defesa e agora sabemos que ele tinha em seu poder alguns bijuusforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Então eles lutaram pelo título de hokage como tinha que ser, são shinobis e essa é a vida deles, ninguém agiu de forma desleal ou pelas costas aquiforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Não sabemos como Madara perdeu a luta, então é cedo pra dizer que hashirama foi um herói, aliás, só existiu um herói e mártir em Konoha e ele responde, ironicamente pelo nome de UCHIHA Itachiforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Duvido que os " maravilhosos" shinobis de konoha tivessem a coragem que Itachi teve, de matar seu clã por um bem maior, se Konoha prestasse, teria feito um acordo, a ANBU sabia de tudo, Itachi era espião duplo! porque não prenderam quem queria dar o golpe? era uma forma de mostrar poder! e os Uchihas que ficaram não teriam forças pra resistência ali, um acordo seria possível e Sandaime pensou nisso também, mas o alto escalão sujo de konoha queria eliminar o "problema" de vez, eliminando o clã e nem honra pra fazer isso eles tiveram, agiram de forma covarde, usando um membro do clã pra matar e levar toda a culpa e depois, ainda tiveram a ficha limpa, gomen, mas eu prefiro mil vezes a honra dos Uchihas sedentos de poder, do que a covardia dos mocinhos de konoha

"Omoshiroi"
Bem Shinobi não disse que Hashirama era um herói (posso ter deixado as constâncias dos fatos levarem a isso), mas apenas tentei mostrar o quão obsessivo e repugnante Madara era,
Pense comigo Shinobi, mas por favor esqueça seu fanatismo para com os Uchihas e siga a linha lógica que irei apresentar agoraforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Hashirama sempre teve uma fama diferenciada de Madara, tanto que a escolha por posto de Hokage foi unânime (inclusive o clã Uchiha inteiro o escolheu também)forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Bem Madara acreditava que Hashirama queria "traí-lo" e assim foi até que ele saiu da vila, bemforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom agora me diga Madara SEMPRE teve pensamentos obscuros, e Hasirama uma política boa, em quem você confiaria se te contassem uma História?

E foi isso que ocorreu, ele contou para o Sasuke como se Konoha sempre vigiasse os Uchihas, mas leve em consideração que Madara sempre foi paranóico quanto a isso, e que sempre teve esta mania de perseguição, ou seja, os Uchihas teriam sido colocados como policiais por mérito mesmo, mas Madara preferiu acreditar que não, que era para serem observadosforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom

Sendo assim esta fica sendo uma imagem única e exclusiva de Madara (tudo em sua paranóia) de que tudo e todos querem "destruir" os "poderosos" Uchihasforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom

Hashirama tem uma política boa, tanto que Sandaime (o homem que foi contra a missão de Itachi) e Tsunade seguem seus ideaisforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Analisando melhor agora, você ainda acredita na história distorcida que Madara contou ao "boneco manipulável" do Sasuke?

Madara pode ser obscuro, porém os fatos apresentados por ti são suposições, se Madara foi abandonado até pelos Uchihas, foi porque na ocasião tinha tomado os olhos do irmão pra curar sua cegueira que estava em curso, porém, ele diz que o próprio irmão ofereceu-lhe os olhos e sabemos que o mundo shinobi tem dessas coisas, se dá a vida por um ideal, principalmente se ele for feito em nome da honra do seu clãforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Se Madara era paranóico com perseguição algum motivo ele tinha pra suspeitar e mesmo que Hashirama e Nidaime não tenham agido de má fé colocando os Uchihas na polícia de Konoha, o que eu duvido, nada serve de desculpas para o massacre desnecessário programado pelo alto escalão de Konohaforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Me diga, Seph? porque na guerra se mata mulheres e crianças? resposta: para que não haja futuro para aquele país ou vila, ou clãforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomsó por isso, os Uchihas foram exterminados e a quem interessava isso mesmo? a propósito, depois de saber de tudo isso, Sandaime não afastou danzou e os conselheiros de lá porquê? porque acoitar assassinos frios? qual era o medo do Sandaime? Konoha está limpa nessa história? quem garante?forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomnão é meu fanatismo pelos Uchihas e sim, meu senso de justiça e tratei do assunto da mesma forma que vc mostrou ódio e escárnio contra eles, eu já disse, não se deve generalizar! muita gente ali nem sharingan tinha, trabalhavam todos os dias na polícia de Konoha e criavam seus filhos, foram mortos porquê? e depois da Kyuubi, foram jogados num canto, vivendo a margem, discriminados como leprosos! e vc acha que Madara contou uma mentira? será que não dá pra enxergar os fatos? e vc se engana, Sasuke não é nenhum boneco manipulável e ele mostrou bem isso quando disse: "eu sei o que Itachi queria, conheço seus desejos, mas quero fazer do meu modo", ou seja, ele está ciente de tudo e também sabe discernir o que é certo e errado, se segue outro caminho é porque não tem escolha, mas como sempre, vocês subestimam o Sasuke, rotulam com nomes perjorativos e ainda por cima fazem zombaria dele, tsc, perdedores, se alguém é gay é Kishimoto e não o personagem e outra coisaforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomele tem o nome de um samurai de uma lenda que era heróiforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomSarutobi Sasuke, então, não pense que ele será medíocre quanto tanto sonham os anti-sasukes, ele ainda tem muito a mostrar para os fãs de konoha e seus covardesforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Irritado
Shinobi Uchiha Sasuke
Shinobi Uchiha Sasuke
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 30
Cidade : Japão
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Katon:Goukakyu, Ryuuka, gouryuuka, e housenka no jutsu, chidori, chidori nagashi, kirin e amaterasu
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

http://z4.invisionfree.com/konohaninjas/index.php?

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Azrael Qua 02 Jul 2008, 16:26

Cara mais acho que o Sandaime não deu cabo dos conselheiros ,pq a culpa recaiu toda sobre Itachi ,para um conselheiro como Danzou e que possui a ANBU como arma seria muito facil forjar Itachi como responsavel por tudo ,e além do mais o clã Uchiha vivia em uma parte isolada da Vila Oculta da folha ,então o campo tb ajudava a colocar todo o peso das mortes em cima de um personagem que acredito tenha sido extorquidoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomMas se ele matou toda sua familia a mando de Danzou para evitar uma guerra civil em Konoha creio que cometou um terrivel engano ,pois deixou sem uma grande força de proteção a vila que era o clã Uchiha e por isso ela se encontra tão fragil que até mesmo Orochimaru conseguiu invadi-lá e até mesmo matar o hokage com uma frota reduzida de combatentes forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomGaranto se ainda tivessemos o poderio do clã Uchiha isto não aconteceria forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomE tenho certeza que a familia Uchiha entraria em acordo com o Sandaime e expulsaria este tal de Danzou da vilaforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomVoltando ao assunto Madara ainda acho que o principal responsavel por tudo e sim o mesmo ,não acho akela reflexão que o irmão quis doar seus olhos a ele só para que este pudesse recuperar a visão verdadeiraforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomMas vamos fazer a suposição que Madara realmente fez tudo isso como um ato para salvar o clã Uchiha e que seu irmão realmente deu seus olhos para que ele voltasse a enxergar e que foi uma ação expontâneaforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomSendo assim ele lutou contra Shodaime para salvar sua familia foi derrotado e o mesmo assumiu o titulo de Hokage ,os proximos Hokages tentaram isolar os Uchiha para que estes não pudessem causar mais problemas por causa da luta que Madara disputou com Shodaime,logo depois houve a Kiuubi supomos que foi um evento qualquer sem a ligação com o Madaraforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomA pergunta que fica e pq o Madara quer então todas as kiuubi?Resposta vendo seu país o da Nevoa envolvido em tantas guerras e usando de tudo para salva-los e não conseguindo Madara em tão em um ato heroico tenta de maneira desesperada juntar todas os bijuus para isso cria a akatsuki e busca pessoas com igual proposito logo se depara com Nagato ,Yahiko e Konan abandonados por Jiraya,logo depois yahiko morre Nagato então se junta ao Madara com o objetivo de acabar com todo as guerras e infortunios infligidos pelo tempo,o mesmo então descobre o ocorrido com seu clã vai em direção a Konoha e com ajuda de Pain extorqui Itachi(supomos que Itachi realmente cometeu o ato) pra que o mesmo participe de sua causa pq senão Pain vai destruir a vilaforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomItachi aceita para que isto não ocorra e conta pq cometeu este ato Madara solidario então deixa que Konoha saia ilesaforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomLogo depois aceita Orochimaru no seu bando ,pois o mesmo quer conquistar Konoha mas vendo que o mesmo que só Itachi tenta mata-lo mas o mesmo consegui fugirforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomO heroi Madara agi de forma discreta ,pois todos pensam que quem e realmente o lider e Pain menos alguns chegados que entraram antes de Pain,pq resposta ele não tem seu poder o EMS para não ter a imagem de um lider fragil(e consequentemente por seu grupo n ter sujeitos muito confiaveis) a melhor alternativa e Pain que tem o rinnegan e acaboforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomEntão vamos supor que ele abandonou a vila da nevoa ,outros assumiram e que estes construiram akele exame horrivel ,e que o mesmo então voltou para vila assumiu o comando e extinguiu este exame de garduação e que agora ele contro-la a vila da nevoa e que faz bico na Akatsukiforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomPara conseguir a definitiva pazforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomEntão Pain derrota e conquista uma vila forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomMadara então tem duas vilas a seu dispor com todos os shinobi mas como e um heroi e não quer causar mais mortes ,usa a akatsuki para conseguir os bijuusforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomA pergunta que faço e o que Madara fara ao saber das reais intenções de Pain ? Será mesmo que este poder do EMS conseguira salvar a todos?forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomSupomos que ele conquiste Konoha e todos os outros paises como acontecera ,ele comandara tudo e distribuira os paises de acordo com que criterioforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomsasuke por ajuda-lo ficara com Konoha para reeguer seu clã ,mas com isso tudoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomNaruto morto ,sakura morta e quantos outros ele vai levar junto então que acham?
Azrael
Azrael
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 41
Personagem(ns) : JIRAIYA
Jutsu(s) : ULTIMATE RASENGAN
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Favinha de mel ^^ Qua 02 Jul 2008, 17:48

Bomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom o fato é que Madara é ambicioso e tem um objetivo que é MAU! isso é fatoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Também é fato aceitarmos que a história contada por ele para o sasuke, não que seja mentira, mas que ele omitiu fatos omitiuforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom; Sasuke tava num momento delicado qndo madara veio falar com ele e como tudo o que madara falava fazia sentido na cabeça do sasuke, a relação de confiança de madara e sasuke aumenta, portanto, se madara distorceu algo na história, sasuke não tinha outra escolha a não ser acreditar na história do madara!
Esses dois fatos são comprovados no encontro do itachi o naruto, quando itachi diz que o "coração do sasuke é como se fosse um quadro branco: alguém poderia pintá-lo à sua maneira", e quando o itachi passa o amaterasu pro olho do sasuke: fato que madara mesmo comprova quando ele diz que o amaterasu foi para proteger o sasukeforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Agora me diz: proteger de quem? ahforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom do madara!!forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomApesar do madara ter falado todas as 'verdades' pro sasuke, este não consegue pensar em ir além e investigar o casoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomSasuke agora é o bonequinho do madara, e esse era seu objetivo de muuuuito tempo como ele disse a capitulos anterioresforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Agora voltando um pouco na epoca do shodaimeforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcompelo que eu entendi( se estiver errada me coriijam) teve 2 ataques da kyuubi: um proposital e outro acidental, segundo madaraforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Eu acho que não devemos tratar a kyuubi como um bichinho qualquer, apesar do madara conseguir controla-la, acho que no primeiro ataque a kyuubi estava unida com o madara, já no segundo ela estava contra madara( pq depois desse ataque, ela foi selada no naruto, apartir dai,não teve mais contato com pessoas a fora)forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomTalvez ela estava procurando ele ou se vingando de algo durante o ataqueforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom O fato mais uma vez é que a kyuubi não gosta do madaraforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom(n sei se é pela sua linhagem sanguinea ou pela pessoa que é)forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Agora será que quando o madara era mizukage, o shodaime foi distribuindo bijuus sem ao menos saber qm era o líder??
Outra: que motivo tinha a kyuubi de atacar konoha?? Deduzo que nas duas vezes madara estava na jogadaforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcommas a segunda foi diferenteforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom foi tão diferente que a obra-prima dele foi selada no filho do maioral de konoha, acho que ele deve saber já que ele agora sabe de muitas historias por ter a idade que temforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Que pessoa consegue sobreviver com apenas seu próprio chacka?? Será que era tbm por isso que o orochimaru qria os uchihas? pq eles tem um chacka fora do comumforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom? Se for assim o naruto vai vive a beça!
Muitas peças não se encaixam, mas o titio kishi logo logo responderá cada uma delas incluindo detalhesforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomai todos vão voltar no forum pra discuti mais uma vez as 'spoilers kishinianas'forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
É issoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Apaixonado
Favinha de mel ^^
Favinha de mel ^^
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 107
Idade : 31
Cidade : Santo André
Personagem(ns) : Naruto, Sasuke, Kakashi, Itachi, Deidara, Uchiha Madara, Shikamaru, Yondaime, Tsunade e Jiraya
Jutsu(s) : Fuuton Rasen Shuriken
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Azrael Qua 02 Jul 2008, 18:08

Na época do Shodaime acho eu que não teve dois ataques ,até pq o Shodaime controlava as Kiuubi então só teve o ataque quando a bijuu ainda não sabemos como foi parar nas mãos do Madaraforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomProvavelmete por ele ser o Mizukageforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Azrael
Azrael
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 41
Personagem(ns) : JIRAIYA
Jutsu(s) : ULTIMATE RASENGAN
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por maxbh Qua 02 Jul 2008, 18:50

Eu odeio mto os uchihaforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom meu personagem favorito é o itachi so pq ele mato todos eleforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
A respeito da teoriaforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom pq a vila da nevoa?forumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom oque levo vc seph a pensar que era a vila da nevoa?
maxbh
maxbh
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 135
Idade : 31
Personagem(ns) : Uchiha Itachi, Uchira Sasuke, Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Ransenga, chidori
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi. Empty Re: [Spoiler/Teoria] O Pobre Madara e a Kyuubi.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos