Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados

4 participantes

Ir para baixo

[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Empty [Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados

Mensagem por Seph Seg 26 maio 2008, 14:36

Confesso que meus últimos tópicos tem sido relacionados aos Uchihas, mas isso se deve pelo fato de estarem com maior “aparições” no mangá ultimamente (cara as vezes até esqueço que a história se chama Naruto e não “Sasuke e os Uchihas”)

Bem, minha análise serve também como teoria e uma possível explicação sobre os Ms’s mostrados até hoje na história.

Começo pelo principio de que cada MS tem seu próprio poder, ou seja se algum usuário Uchiha despertar o MS, não quer dizer que necessariamente ele terá as 3 técnicas usadas por Itachi Tsukyomi (Genjutsu), Amaterasu (Ninjutsu), Susanoo (Considero como Kuchiose) .

E porque não!?

Bem, quando um Uchiha desperta o Sharingam, até o nível 3 eles tem a mesma função ‘copiar os movimentos’ correto? E Todos tem a mesma aparência, quanto ao MS, cada usuário tem um MS com forma diferente então supõe-se que cada um deles deve ter uma finalidade diferenciada.

Peguei o exemplo de Kakashi para esta teoria, o Ms dele não é igual a nenhum mostrado até hoje (assim como o de Madara era diferente do de Itachi e respectivamente seu irmão), a habilidade do MS de Kakashi é mexer com o tempo espaço e enviar o inimigo para outra dimensão, ou seja também não é como nenhuma outra técnica mostrada do MS.

Seguindo este raciocínio podemos concluir que cada MS tem um poder diferente, e acrescentando ainda mais a possibilidade de serem 3 técnicas, uma para o olho esquerdo, outra para o direito e outra usando os dois.

E como funciona o MS , há pessoas que dizem que ele tem todas as técnicas do MS reunidas, porém acho isso improvável pois as técnicas oculares são de seus respectivos usuários, como outro uchiha com um MS diferente iria adquirir a técnica de outro com um MS ocular de forma e poderes diferentes? Concordam!?

Seguindo minha teoria o EMS (Eterno Mangekyou Sharingan) funciona assim:
Suponhamos que Madara tenha suas três técnicas do MS “a, b. c” e o irmão dele tem outras (derivadas de seu MS) “x, y, z” todas diferentes.
Assim que Madara arrancou os olhos do irmão ele adquiriu todas as técnicas do irmão e ficou assim: Madara “a,b,c,x,y,z” e podemos supor que ele tenha uma técnica “W” que seria a técnica original do EMS, ou seja uma técnica nova adquirida por causa da evolução ocular dele.

Quanto ao Sasuke ter MS, por enquanto ele só tem o Amaterasu, não podemos dizer que é um MS, pois foi apenas um mecanismo de defesa implantado por Itachi.

Comentem pessoal.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Empty Re: [Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados

Mensagem por Jiraiya the Best Seg 26 maio 2008, 14:55

Mas realmente eu tive a impressão que Sasuke agora tem o Mangekyo Sharingan, não acho q seja plausível alguém poder usar uma técnica de nível MS sem propriamente TER o MS, entende?

Sobre o MS eterno: como pode ser possível, após se transplantar os olhos, continuar com os poderes dos olhos novos e dos olhos antigos????? Os antigos se perderam, se foram, suas técnicas não podem mais ser usadas. Afinal o poder está nos OLHOS, não no corpo.

Isso, é claro, considerando que cada MS tem técnicas diferentes, coisa da qual eu não diria estar certo. Embora faça sentido. ~

Ah, sei lá, não consigo pensar direito nesses Uchihas. Eles me irritam.
Jiraiya the Best
Jiraiya the Best
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Cidade : montanha dos sapos Myoubuki
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan Ninpou Senpou Doton Katun Kuchiyose
Respeito às regras :
[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Empty Re: [Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados

Mensagem por Seph Seg 26 maio 2008, 15:00

Sobre o MS eterno: como pode ser possível, após se transplantar os olhos, continuar com os poderes dos olhos novos e dos olhos antigos????? Os antigos se perderam, se foram, suas técnicas não podem mais ser usadas. Afinal o poder está nos OLHOS, não no corpo.
Mas pelo que pareceu, quando se "arranca" os olhos do irmão o MS de Madara se "funde" ao dele, ou sejam ficou com duas características unidas..^^"

Mas realmente eu tive a impressão que Sasuke agora tem o Mangekyo Sharingan, não acho q seja plausível alguém poder usar uma técnica de nível MS sem propriamente TER o MS, entende?
Faz sentido, mas eu disse que não pode ser considerado como ele ter MS, pois ele não pode controlar isso, o amaterasu é involutário, e irá ativar sempre que Madara mirar seu Sharingan em direção ao Sasuke.

Ah, sei lá, não consigo pensar direito nesses Uchihas. Eles me irritam.
Concordo.=)
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Empty Re: [Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados

Mensagem por Jiraiya the Best Seg 26 maio 2008, 15:20

Faz sentido, mas eu disse que não pode ser considerado como ele ter MS, pois ele não pode controlar isso, o amaterasu é involutário, e irá ativar sempre que Madara mirar seu Sharingan em direção ao Sasuke.

Será mesmo? Pode ter sido apenas naquela vez, por ser a primeira que Madara encarava Sasuke. Seria muito estranho se toda vez que o Madara olhasse o outro explodisse amaterasu na cara dele, não é não???
E mesmo que fosse assim, tecnicamente podemos dizer que Sasuke tem o MS, simplesmente ñ sabe como controlar direito ainda. Afinal, o Kakashi também não tinha e demorou séculos para aprender a usar?

Acho que isso é só mais um sinal de que estão enchendo demais a bola do Sasuke, o pirralho já tá tão cheio de habilidades ganhas do nada q vai acabar explodindo.

Ah, e isso me leva a outra idéia sobre os poderes do Sasuke: agora que ele está livre do selo, e da alma de Orochimaru dentro dele, acho q algumas das habilidades q ele vinha usando, como controlar as serpentes e aquele jutsu que o faz replicar o próprio corpo, não podem mais ser usados. Mas isso é outra história. Sem Graça
Jiraiya the Best
Jiraiya the Best
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Cidade : montanha dos sapos Myoubuki
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan Ninpou Senpou Doton Katun Kuchiyose
Respeito às regras :
[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Empty Re: [Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados

Mensagem por Seph Seg 26 maio 2008, 15:26

Será mesmo? Pode ter sido apenas naquela vez, por ser a primeira que Madara encarava Sasuke. Seria muito estranho se toda vez que o Madara olhasse o outro explodisse amaterasu na cara dele, não é não???
E mesmo que fosse assim, tecnicamente podemos dizer que Sasuke tem o MS, simplesmente ñ sabe como controlar direito ainda. Afinal, o Kakashi também não tinha e demorou séculos para aprender a usar?
Não, a prova que temos que não foi apenas daquela vez, é que o Sharingan ativou sozinho (tanto que foi apenas o esquerdo), e no final da luta v.s Itachi, o autor deu ênfase no olho esquerdo, então creio que ele só possua MS ( leia-se amaterasu) naquele olho.

Ah, e isso me leva a outra idéia sobre os poderes do Sasuke: agora que ele está livre do selo, e da alma de Orochimaru dentro dele, acho q algumas das habilidades q ele vinha usando, como controlar as serpentes e aquele jutsu que o faz replicar o próprio corpo, não podem mais ser usados. Mas isso é outra história
Quanto a controlar serpentes ele pode ter aprendido com o Oro, mas vamos ver mais para a frente..^^"
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Empty Re: [Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados

Mensagem por Shinobi Uchiha Sasuke Ter 27 maio 2008, 23:32

Spoiler:
Shinobi Uchiha Sasuke
Shinobi Uchiha Sasuke
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 30
Cidade : Japão
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Katon:Goukakyu, Ryuuka, gouryuuka, e housenka no jutsu, chidori, chidori nagashi, kirin e amaterasu
Respeito às regras :
[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

http://z4.invisionfree.com/konohaninjas/index.php?

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Empty Re: [Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados

Mensagem por sasuke pt Qua 28 maio 2008, 08:47

Quanto a controlar serpentes ele pode ter aprendido com o Oro, mas vamos ver mais para a frente..^^"

Esto é uma bela pergunta!!!!!!

Se eu tivesse que responder responderia que sasuke perdeu, pois o sasuke so usou pela primeira vez, depois de observer o orchi!!!!

Mas é bastante complicado de dizer e pk????

Tendo a nuçao que o sasuke passou 3 anos com o orochi( é muito estranho)

chidori nagashi- tioricamente foi uma evoluçao do sasuke ao longo dos anos, aprendendo a tecnica que o kakashi le tinha incinado!!!!!!

Kirin- ai sim!!!!! um jutsu preparado e pensado pelos 2 pra vencer o itachi, esse acredito!!!!

katon- forma dragao que fez contra o itachi (penso que em katon ninguem, incina nada o sasuke, pois ele o mestre no elemento)

acho estranho o fato de o numero de tecnicas ser escasa!!!!!( pk as serpentes, eu penso e nao tera outra logica, que elas venham da cobra branca do orochi, ele nao aprendeu como o jiraya, que desenvolveu tecnicas com o anciao dos sapos!!!!!!

O que mostra do orochimaru é, que a fonte dos seu poderes ocultos era da cobra branca, logo o sasuke nao tera aprendido, como forma de invocar so pk tinha a cobra branca la dentro fazia!!!

Sendo ele um uchiha, sendo o orochi uma pessoa sem problemas em incinar tudo aos seus pupilos, acho estranho tanto tempo passado com um uchiha(pareceme pouco, pra este tempo todo)

Senso ele um geniu aprender, e ainda por cima ja com o sharingan em nivel 3!!!!!

A unica logica que tiro é que ainda nao vimos muito do treino do sasuke com o orochi!!! Muito Feliz e ele ainda tera mais tecnicas lol

Se virmos que ele em um mes ele desenvolveu a velocidade do lee, e aprendeu a icencia do elemento de trovao da que pensar
sasuke pt
sasuke pt
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 35
Cidade : Em frente ao ercã
Personagem(ns) : SASUKE
Jutsu(s) : Kirin-no-jutsu
Respeito às regras :
[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados Empty Re: [Spoiler/Análise/Teoria] Magekyous Sharingans e Derivados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos