Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

+22
TOBIas maluko
Senju Hashirama
MZZ08
Naruto-Hokage
dark_fox
kohnan - sama
lrealy
Vinny
Hitsugaya Toushiro
Akimichi - Chouji
Helfstein - san
Shinobi Uchiha Sasuke
Roxio
Kakashi - san
Tayuya
Raphinha-Kun
Jiraiya the Best
*Garu Kimimoto
Sharykage
Orochimaru
BRUBES :)
Seph
26 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Seph Qua 28 maio 2008, 22:26

Cá estou eu com mais uma teoria, desta vez baseando-se no capítulo 402 desta semana.
Desde que Tobi se revelou o líder supremo da Akatsuki, e que também era Madara, muitos mistérios começaram a encher (ainda mais) a cabeça dos fãs, até agora, Madara não deixou claro o que quer, ele solta apenas algumas frases, mas não sabemos ainda qual seu real objetivo... Que tal juntarmos tudo que ele falou e colocar em questão para ver no que dá!?.. Foi exatamente isso que fiz.

Em breve todos nossos objetivos estarão completos, e então quando tudo estiver como deve estar, eu então terei meu poder. O poder real do Sharingan, meu poder, poder de Uchiha Madara.

Sasuke, vamos ver se você vai continuar como uma serpente, ou se vai se tornar um gavião

Essas duas frases me fizeram pensar nesta teoria. Vamos à ela.
Pelo que podemos perceber Madara parece mais fraco do que era a anos atrás, vamos supor que na luta contra Shodaime seu EMS fora danificado, e que ele não fosse mais capaz de usá-lo.
Como é normal dos Uchihas, eles tem de ser fortes, não importa se machucam os irmãos, a família e nem nada, eles tem de conseguir poder. Como ele estava impossibilitado de usar a arma mais poderosa que um Uchiha já adquiriu qual seria a atitude dele? Buscar outro certo!? Mas onde?

Itachi sempre esteve na Akatsuki, porém podemos supor que Madara não tivesse interesse no MS dele, uma vez que estava fraco uma luta contra Itachi seria suicídio.
É aí que entra o irmãozinho tolo dele, Madara sabendo do plano de Itachi de querer despertar no irmão o MS para deter Madara, ele resolve então usar isso ao seu favor... Como? Contando a verdade para o pobre coitado.

Sasuke sabe então que tudo aquilo que viveu foi falso, foi em decorrência de sua própria proteção que o irmão morreu. Madara sabe muito bem que Sasuke vai querer uma revanche contra aqueles que destruíram sua vida.
Consequentemente a pessoa mais próxima de Sasuke morreu.. Itachi, fazendo com que Sasuke obtivesse o seu próprio MS..mas aí vocês perguntam:
O que Madara ganha com isso?

Bem ele simplesmente ganha um novo recipiente, ou seja ele vê em Sasuke uma nova oportunidade de obter o EMS, e lutar contra o próprio garoto não será difícil, uma vez que o mesmo não tem o nível de Itachi, fica fácil para ele arrancar os recém-nascidos Ms’s de Sasuke.
Sendo assim Madara consegue seu EMS de volta e rumo em destruir Konoha (pela 3° vez).
Mas vale ressaltar que Sasuke pode estar mentindo, dizendo que quer destruir Konoha apenas para enganar Madara, e assim acabar com ele futuramente em uma emboscada.
=)

Comentem
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por BRUBES :) Qua 28 maio 2008, 23:05

Como sempre, Seph, tu te supera em cada teoria, análise ou idéia que tu expõe.
Sabe que eu também cheguei a pensar nisso tudo, que Madara poderia querer o MS de Sasuke, mas daí eu fiquei em dúvida, pois nos capítulos que falam de comos os Uchihas adquiriam o EMS, diz que eles tinham que roubar os olhos do irmãos. E eu pensei comigo mesma: "mas Madara não é irmão do Sasuke, então será que ele vai conseguir extrair os olhos dele?????!".
Mas isso, talvez, eu possa ter interpretado errado o que a história do MS quis dizer.

?

Mas enfim, muito boa teoria Seph! (: Blz
BRUBES :)
BRUBES :)
Sannin
Sannin

Feminino
Número de Mensagens : 313
Idade : 33
Personagem(ns) : Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Jiraiya e Namikaze Minato ♥♥
Jutsu(s) : Genjustus
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8193189080014288626

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Orochimaru Qui 29 maio 2008, 07:29

Eu não acho que as coisas vão tomar um rumo tão simples assim o.o

Além do mais acredito que somente o MS do irmão pode fazer o EMS =x

Sendo assim sua teoria já para ai...

Quanto a destruir Konoha eu duvido muito apesar de tudo Sasuke é uma pessoa integre... provavelmente seus alvos seram distintos (Danzou e Conselheiros)

Madara realmente tem outro plano que não foi revelado... é engraçado como o Madara deu uma de "cara legal" e contou tudo para o Sasuke vendo as coisas dessa maneira vc até duvida que ele é o vilão xD

Ao meu ver Madara não é um cara tão mal assim... talvez ele ainda faça coisas que ninguem espera... é dificil saber como ele vai conseguir seus poderes de volta mas se os conseguir será muito dificil vence-lo... ao meu ver o Tobi não vence o Sasuke que agora possui MS vc subestima demais o Sasuke Seph =x
Orochimaru
Orochimaru
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 3068
Idade : 39
Cidade : Oto Gakure
Personagem(ns) : Orochimaru
Jutsu(s) : Kinjutsu - Fushi Tensei Kinjutsu - Edo Fuumetsu Kuchiyose - Edo Tensei Kuchiyose - Sanjuu Rashoumon
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Sharykage Qui 29 maio 2008, 07:44

concordo com a BRUBES :)
e com oro
mas eu penso que vc superestima o sasuke ele naum tem nada de especial
cara ele naum é nada
itachi naum lutou a serio naum mesmo
Sharykage
Sharykage
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 158
Idade : 42
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por *Garu Kimimoto Qui 29 maio 2008, 07:57

Eh...Eu tbm concordo com a brubes e o orochimaru ... alem do sharykage Blz
Pois Pelo que eu sei o EMS" eh feito pelo MS do Irmão"
Muito Feliz
...
*Garu Kimimoto
*Garu Kimimoto
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 40
Idade : 27
Cidade : Casa da Vó Liliana
Personagem(ns) : Rock Lee
Jutsu(s) : ---Lotus---
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2008

http://sddownload.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Seph Qui 29 maio 2008, 13:08

Além do mais acredito que somente o MS do irmão pode fazer o EMS =x
Depende da interpretação do mangá também.. ^^"

Ao meu ver Madara não é um cara tão mal assim... talvez ele ainda faça coisas que ninguem espera... é dificil saber como ele vai conseguir seus poderes de volta mas se os conseguir será muito dificil vence-lo... ao meu ver o Tobi não vence o Sasuke que agora possui MS vc subestima demais o Sasuke Seph =x
O fato não é subestimar, mas sim ver que muitos outros shinobis são mais inteligentes e fortes que o mesmo, Sasuke tem inteligência para ser um Shinobi, diria que tem força também... Mas não coloco ele em um patamar a nível Tobi ou Itachi...
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Jiraiya the Best Qui 29 maio 2008, 13:28

Sobre Madara e Sasuke... agora fiquei em dúvida. Kakashi não possui o EMS, correto? O único q o possuiu foi Madara, correto? Então acho q para se obter EMS realmente seja necessário arrancá-los do irmão.
Ah, mas aí me vem outra idéia: Madara ñ guardou o corpo de Itachi? E já não vimos, durante todo o manga, q possuir corpos não é algo nada impossível??? Talvez Madara deseje usar Pain, q possui tal habilidade, para usar o corpo de Itachi e conseguir os olhos de Sasuke, ou talvez ele use um jutsu de transferência de alma mesmo, como Oro fazia.

O fato é q Madara parece ter como objetivo recuperar seu EMS perfeito, para assim controlar as bijuus q a Akatsuki vem reunindo. Assim, não haveria poder no mundo q o derrotasse. Me parece um bom plano para um vilão, não acham?
Jiraiya the Best
Jiraiya the Best
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Cidade : montanha dos sapos Myoubuki
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan Ninpou Senpou Doton Katun Kuchiyose
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Seph Qui 29 maio 2008, 13:52

Ah, mas aí me vem outra idéia: Madara ñ guardou o corpo de Itachi? E já não vimos, durante todo o manga, q possuir corpos não é algo nada impossível??? Talvez Madara deseje usar Pain, q possui tal habilidade, para usar o corpo de Itachi e conseguir os olhos de Sasuke, ou talvez ele use um jutsu de transferência de alma mesmo, como Oro fazia.
É plausível, mesmo Madara usando o Itachi para pegar o MS do Sasuke, depois ele teria que adquiri o EMS que Itachi teria, porém quando Pein usa um corpo ele fica com o Rinnegan, então creio que seja apenas o corpo em si que sobreviva com as técnicas padronizadas do usuário. Tornando assim impossível Itachi pegar os olhos do irmão.

O fato é q Madara parece ter como objetivo recuperar seu EMS perfeito, para assim controlar as bijuus q a Akatsuki vem reunindo. Assim, não haveria poder no mundo q o derrotasse. Me parece um bom plano para um vilão, não acham?
Ainda acho que Madara quer apenas destruir Konoha por orgulho, mas pela 3° vez ele será linchado..rsrs Pobre uchiha.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Raphinha-Kun Qui 29 maio 2008, 13:57

Eéah Jiraiya the Best em parte concordo plenamente com você, mas com os outros de cima em relação ao EMS naum foi dito se é só do MS do irmão q consegue o EMS já que numca foi mostrado, e al´[em disso como disse Itachi só 4 Uchihas na História usaram o MS( Obs: o 4º Uchiha seria o Sasuke),e corrigindo naum é Roubar os Olhos já que no mangá em que mostra a História de Madara,contada pelo mesmo, diz que o irmão dele ofereceu-lhe os própios MS para proteger os Uchihas.
Raphinha-Kun
Raphinha-Kun
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Personagem(ns) : Uchiha Itachi,Uchiha Madara,Uzumaki Naruto e Jiraya.
Jutsu(s) : Mangekyou Sharingan,Eternal Mangekyou Sharingan,Rasen-Shuriken e Kyuchuose no Jutsu.
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Seph Qui 29 maio 2008, 14:00

Eéah Jiraiya the Best em parte concordo plenamente com você, mas com os outros de cima em relação ao EMS naum foi dito se é só do MS do irmão q consegue o EMS já que numca foi mostrado, e al´[em disso como disse Itachi só 4 Uchihas na História usaram o MS( Obs: o 4º Uchiha seria o Sasuke),e corrigindo naum é Roubar os Olhos já que no mangá em que mostra a História de Madara,contada pelo mesmo, diz que o irmão dele ofereceu-lhe os própios MS para proteger os Uchihas.
Na época em que Itachi falou isso Sasuke era pequeno... supõe-se que ele se referia a ele, Shisui, Madara e um quarto que ainda não sabemos.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Raphinha-Kun Qui 29 maio 2008, 14:02

Não acredito que ele ira ser Lixado já que Não existem Ninjas tão poderosos quanto antes,antes existia o Nindaime e o Shodaime, ou você quer falar que o Gay,Kakashi e outros Ninjas de Konoha e aliados superam só o poder do Shodaime e Nindaime?
Concertesa se Madara Invadisse ele iria conseguir desta vez já que não teria uma pessoa tão forte asism pra impedir se o EMS for realmente tão forte quanto a gente pença
Raphinha-Kun
Raphinha-Kun
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Personagem(ns) : Uchiha Itachi,Uchiha Madara,Uzumaki Naruto e Jiraya.
Jutsu(s) : Mangekyou Sharingan,Eternal Mangekyou Sharingan,Rasen-Shuriken e Kyuchuose no Jutsu.
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Raphinha-Kun Qui 29 maio 2008, 14:06

Seph escreveu:
Eéah Jiraiya the Best em parte concordo plenamente com você, mas com os outros de cima em relação ao EMS naum foi dito se é só do MS do irmão q consegue o EMS já que numca foi mostrado, e al´[em disso como disse Itachi só 4 Uchihas na História usaram o MS( Obs: o 4º Uchiha seria o Sasuke),e corrigindo naum é Roubar os Olhos já que no mangá em que mostra a História de Madara,contada pelo mesmo, diz que o irmão dele ofereceu-lhe os própios MS para proteger os Uchihas.
Na época em que Itachi falou isso Sasuke era pequeno... supõe-se que ele se referia a ele, Shisui, Madara e um quarto que ainda não sabemos.

Cara se você naum está lembrado antes de começar o Itachi tbm mencionou isso Que tal?!.E tem outra coisa que esqueci de mencionar, o Sasuke "parece ser forte" mas não éh, não comparado ao Itachi e Madara,e o Sasuke só e um Jovem revoltado,digamos que um Emo uqe sempre teve inveja do poder oculto du Naruto mesmo com tendo seu Sharingan Poderoso.Conculindo um menino invejoso e mimado.
Raphinha-Kun
Raphinha-Kun
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Personagem(ns) : Uchiha Itachi,Uchiha Madara,Uzumaki Naruto e Jiraya.
Jutsu(s) : Mangekyou Sharingan,Eternal Mangekyou Sharingan,Rasen-Shuriken e Kyuchuose no Jutsu.
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Jiraiya the Best Qui 29 maio 2008, 14:15

Raphinha-Kun escreveu:Eéah Jiraiya the Best em parte concordo plenamente com você, mas com os outros de cima em relação ao EMS naum foi dito se é só do MS do irmão q consegue o EMS já que numca foi mostrado, e al´[em disso como disse Itachi só 4 Uchihas na História usaram o MS( Obs: o 4º Uchiha seria o Sasuke),e corrigindo naum é Roubar os Olhos já que no mangá em que mostra a História de Madara,contada pelo mesmo, diz que o irmão dele ofereceu-lhe os própios MS para proteger os Uchihas.

Quando digo que seria preciso Madara usar o corpo de Itachi para conseguir o EMS, estou admitindo a teoria de que para conseguir esse poder é preciso OS OLHOS DO IRMÃO.
Sinceramente, é o q me parece mais óbvio, porque se encaixa bem nos padrões Uchihas de obter poder, uma forma "amaldiçoada" de conseguir força. Não estou dizendo que seja preciso usar a FORÇA BRUTA, apenas q a transferência dos olhos de um irmão para o outro criaria o EMS. Mas Madara pode estar mentindo sobre seu irmão ter dado o sharingan por vontade própria.

Afinal, se não fosse necessário q os olhos fossem de um irmão, então Kakashi já teria o EMS!!! Ele não transferiu para si olhos q já possuiam MS?

E Seph, fala sério, pensar q o cara só quer se vingar de Konoha!!!! É muito mesquinho!!! Se tudo der certo, ele terá a sua disposição o poder de todas as bijuus, porque iria se contentar com uma vila? Além disso, se lembre de Pain e seu plano de dominar o mundo: se ele tem em mente uma coisa assim, imagine então o Madara.
Jiraiya the Best
Jiraiya the Best
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Cidade : montanha dos sapos Myoubuki
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan Ninpou Senpou Doton Katun Kuchiyose
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Seph Qui 29 maio 2008, 14:19

E Seph, fala sério, pensar q o cara só quer se vingar de Konoha!!!! É muito mesquinho!!! Se tudo der certo, ele terá a sua disposição o poder de todas as bijuus, porque iria se contentar com uma vila? Além disso, se lembre de Pain e seu plano de dominar o mundo: se ele tem em mente uma coisa assim, imagine então o Madara.
Mas é normal dos Uchihas ser assim, ou eles são os melhores ou então eles se revoltam facilmente.. ahahahah.

Sobre a teoria de pegar os olhos dos irmãos, nada foi dito que teria que ser de um irmão. Sendo uchiha podem catar os olhos a vontade.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Raphinha-Kun Qui 29 maio 2008, 14:39

Jiraiya the Best escreveu:
Raphinha-Kun escreveu:Eéah Jiraiya the Best em parte concordo plenamente com você, mas com os outros de cima em relação ao EMS naum foi dito se é só do MS do irmão q consegue o EMS já que numca foi mostrado, e al´[em disso como disse Itachi só 4 Uchihas na História usaram o MS( Obs: o 4º Uchiha seria o Sasuke),e corrigindo naum é Roubar os Olhos já que no mangá em que mostra a História de Madara,contada pelo mesmo, diz que o irmão dele ofereceu-lhe os própios MS para proteger os Uchihas.

Quando digo que seria preciso Madara usar o corpo de Itachi para conseguir o EMS, estou admitindo a teoria de que para conseguir esse poder é preciso OS OLHOS DO IRMÃO.
Sinceramente, é o q me parece mais óbvio, porque se encaixa bem nos padrões Uchihas de obter poder, uma forma "amaldiçoada" de conseguir força. Não estou dizendo que seja preciso usar a FORÇA BRUTA, apenas q a transferência dos olhos de um irmão para o outro criaria o EMS. Mas Madara pode estar mentindo sobre seu irmão ter dado o sharingan por vontade própria.

Afinal, se não fosse necessário q os olhos fossem de um irmão, então Kakashi já teria o EMS!!! Ele não transferiu para si olhos q já possuiam MS?

E Seph, fala sério, pensar q o cara só quer se vingar de Konoha!!!! É muito mesquinho!!! Se tudo der certo, ele terá a sua disposição o poder de todas as bijuus, porque iria se contentar com uma vila? Além disso, se lembre de Pain e seu plano de dominar o mundo: se ele tem em mente uma coisa assim, imagine então o Madara.

Mas o Kakashi Não tinha o Sharingan Quando Recebeu o Sharingan do Obito como Presente,ou você se esqueceu desse detalhe,talvez seria só preciso um outro MS para criar um EMS, e isso explicaria o do porque Kakashi-Sama naum ter u EMS! (: Levantando sobrancel
Raphinha-Kun
Raphinha-Kun
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Personagem(ns) : Uchiha Itachi,Uchiha Madara,Uzumaki Naruto e Jiraya.
Jutsu(s) : Mangekyou Sharingan,Eternal Mangekyou Sharingan,Rasen-Shuriken e Kyuchuose no Jutsu.
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Raphinha-Kun Qui 29 maio 2008, 14:42

Seph escreveu:
E Seph, fala sério, pensar q o cara só quer se vingar de Konoha!!!! É muito mesquinho!!! Se tudo der certo, ele terá a sua disposição o poder de todas as bijuus, porque iria se contentar com uma vila? Além disso, se lembre de Pain e seu plano de dominar o mundo: se ele tem em mente uma coisa assim, imagine então o Madara.
Mas é normal dos Uchihas ser assim, ou eles são os melhores ou então eles se revoltam facilmente.. ahahahah.

Sobre a teoria de pegar os olhos dos irmãos, nada foi dito que teria que ser de um irmão. Sendo uchiha podem catar os olhos a vontade.

Nesse ponto que eu queria chegar,é realmente minha idéia,não foi constatado que teria q ser de um irmão,eu penso que teria q ser só um outro MS já que na época do aocntecido só existiam Madara e seu Irmão com o MS Mostrando a língua
Raphinha-Kun
Raphinha-Kun
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Personagem(ns) : Uchiha Itachi,Uchiha Madara,Uzumaki Naruto e Jiraya.
Jutsu(s) : Mangekyou Sharingan,Eternal Mangekyou Sharingan,Rasen-Shuriken e Kyuchuose no Jutsu.
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Tayuya Qui 29 maio 2008, 17:59

Muito interessante..
eu acho que o sasuke vai estar enganando Madara(se este cair), ams pelo visto, se ele estiver realmetne conseguindo ''cegar'' Madara com esta questao, ele vai ser o salvado de konoha
bizarro
o.0
Tayuya
Tayuya
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Cidade : ♪ Siga o Som ♪
Personagem(ns) : Hinata Hyuuga e Konan
Jutsu(s) : ○Kekkai Houjin/Kuchiyose no Jutsu/Makyou no Ran/Mateki Genbusoukyoku/Shikoku Mujin/Sishi Enjin
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Seph Qui 29 maio 2008, 19:17

Tayuya escreveu:Muito interessante..
eu acho que o sasuke vai estar enganando Madara(se este cair), ams pelo visto, se ele estiver realmetne conseguindo ''cegar'' Madara com esta questao, ele vai ser o salvado de konoha
bizarro
o.0

Sasuke nunca foi "vilão", se ele estiver enganado Madara, ele estará dando continuidade ao que Itachi começou.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Kakashi - san Qui 29 maio 2008, 19:45

é oque pensei também, pra mim o fato do sasuke ter se juntado com o madara no primeiro momento, foi que ele era um filho da mãe( pra não falar pior) que só buscava o poder e vingança, e manteria o velho discursinho de "blá blá blá sou um vingador blá blá blá", Mas se ele fizer isso ele estará indo com tudo pelo que Itachi lutou e morreu! Ai me vem a cabeça de ele estar enganando madara e dar continuidade ao plano de Itachi, mas será que ele é tão inteligente assim !? Será que não esta cegado pela raiva e odio de terem incumbido a missão que devastou o seu clã ao seu irmão?!

São coisas que não me atrevo a pensar.

Agora em relação a sua teoria/spoiler/ analise, primeiramente, vou lhe dar os parabens pela mesma.

Porém, fico imaginando que como através do sasuke madara conseguira o seu FMS? Supondo que ele consiga. Se Madara conseguir o Sasuke não morreria com isso, assim como o irmão de Madara!? E se ele morrer entramos no fato do anime perder um pouco de sentido e tudo mais...
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Seph Qui 29 maio 2008, 20:06

Mas esse é que será o apice Kakashi, Madara vai querer os olhos de sasuke (provavelmente o mesmo não deixará) e outra o destino de Naruto e Sasuke estão selado com o de Madara.. mas isso irei explicar em outra análise que estou fazendo. ^^"
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Roxio Qui 29 maio 2008, 20:10

Boa teoria Seph (não vai demorar muito pro Seph se tornar o escritor oficial de teorias do fórum...)

Tá falando sério agora...

é uma boa hipótese...faz muito sentido mesmo...explica porque o Madara contou toda a história pro Sasuke...realmente usar o Sasuke vai ficar mais fácil depois disso.

Mas não podemos excluir a possibilidade do Sasuke querer mesmo destruir Konoha...se tratando do Sasuke eu não duvido nada...

Porém, eu também sou a favor da teoria de que o Sasuke vai acabar traindo o Madara, e o tiro vai sair pela culatra...porque o idiota do Sasuke não iria tentar destruir o que o Itachi morrer pra defender...

Quem sabe na hora H, segundo a sua teoria, quando o Madara está prestes a roubar os olhinhos de flor do Sasuke, o verdadeiro plano do Sasuke não se revele? Não podemos nagar, que o Sasuke ficou muito forte mesmo, e ganhar do centenário do Madara, que está com os poderos reduzidos, não vai ser difícil...

Independente do que vai realmente acontecer, o mangá vai tomar um rumo muito interessante!

Parabéns pela teoria Seph!
Roxio
Roxio
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 1522
Idade : 33
Cidade : Vila Oculta do Som
Personagem(ns) : Kakashi, Yondaime, Sasori, Itachi
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Kakashi - san Qui 29 maio 2008, 20:13

Seph escreveu:Mas esse é que será o apice Kakashi, Madara vai querer os olhos de sasuke (provavelmente o mesmo não deixará) e outra o destino de Naruto e Sasuke estão selado com o de Madara.. mas isso irei explicar em outra análise que estou fazendo. ^^"
A sim, pra uma historia ter ligação direta com a outra, agora entendeu...

Mal posso esperar pra proxima analisa :D
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Shinobi Uchiha Sasuke Sex 30 maio 2008, 04:50

Bem, Seph boa teoria, mas não concordo com alguns pontos. Madara não quer pegar os olhos do sasuke, para o propósito dele, isso não serve, mas o corpo dele sim, porque dizem que os poderes dos Uchihas são baseados na lenda japonesa da kitsune e de todos mostrados até hoje, só falta um, possessão. Acredito que após conseguir seu objetivo, Madara tente possuir o corpo de Sasuke tendo de volta seu verdadeiro poder...e o que seria o que Madara deseja? a Kyuubi! Madara não pode mais controlar a Kyuubi, como eu já disse aqui antes, acho que ele perdeu um olho contra Hashirama e por isso ele está fraco. Sasuke com o EMS, poderá controlar a kyuubi, enquanto eles atacam konoha,dessa forma, Madara se vingará de konoha e a Akatsuki terá o bijuu das 9 caudas. Com uma arma dessas, ele será invencível, aí sim, depois de Sasuke lutar contra konoha e se enfraquecer, ele tomará seu corpo e aí será Sasuke/madara vs konoha e eu tenho uma teoria meio louca de que Pein ainda vai ajudar Naruto, porque naruto pode mudar o coração das pessoas e Pein tem o Rinnegan, o que pode ajudar a quebrar o controle da kyuubi pelo EMS, porque se não tiver ninguém pra deter o EMS, Sasuke vai brincar de jogar varinha pra Kyuubi buscar dentro do escritorio da Godaime. Muito Feliz...agora, quem diz que o Sasuke é fraco, não quer ver a realidade ou está lendo o mangá errado! alguém imagina algum shinobi que pudesse sobreviver a luta que Sasuke teve contra Itachi? se Itachi usou tsukyomi pra treinar Sasuke contra Madara, ele faria isso de forma branda? e o Sasuke quebrou sem ter MS! o kirin é algo que kakashi saiba fazer, sendo usuário natural de raiton? então, antes de falarem que o sasuke é fraco, provem ou eu vou achar que não passa de choro de perdedor Tô de mal
Shinobi Uchiha Sasuke
Shinobi Uchiha Sasuke
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 30
Cidade : Japão
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Katon:Goukakyu, Ryuuka, gouryuuka, e housenka no jutsu, chidori, chidori nagashi, kirin e amaterasu
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

http://z4.invisionfree.com/konohaninjas/index.php?

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Helfstein - san Sex 30 maio 2008, 07:55

Sobre a teoria dos irmãos, naum é dito que o olho precisa ser se um irmão.

Sobre a teoria do kakashi ter o EMS. 1° quando ele pegou o sharingan do obito estava somente em nível 2( com duas esferas).

Agora eu quero saber... Como o Kakashi conseguiu o MS?

Mas acho muito rara a chance do Kakashi ter o EMS.[b]
Helfstein - san
Helfstein - san
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Personagem(ns) : Yondaime , Jiraya , Naruto , Lee, Kakashi.
Jutsu(s) : Rasen-shuriken
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Raphinha-Kun Sex 30 maio 2008, 11:47

Essa parada de Sasuke Tentar destruir Konoha pode ser sim uma farça,mas olha por um lado o Sasuke é meio que influenciavel demais.
E eu queria deixar uma questão nesse tópico qual será os poderes do novo Sharingan? ducida cruel Maldoso
Raphinha-Kun
Raphinha-Kun
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Personagem(ns) : Uchiha Itachi,Uchiha Madara,Uzumaki Naruto e Jiraya.
Jutsu(s) : Mangekyou Sharingan,Eternal Mangekyou Sharingan,Rasen-Shuriken e Kyuchuose no Jutsu.
Respeito às regras :
[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara Empty Re: [Spoiler/Teoria] O verdadeiro plano de Madara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos