Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja

3 participantes

Ir para baixo

Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Empty Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja

Mensagem por seyadeodin Ter 27 maio 2008, 16:42

Bem gente eu estou fazendo esta história baseada em Konoha no Mirai eu sou muito fã do cara que a escreve por favor me dên idéias para essta história que eu farei melhorara e dêm uma nota.

Principais ações
GRITO é caps lock
*ação*
(Meu comentário)


Última edição por seyadeodin em Ter 27 maio 2008, 17:36, editado 1 vez(es)
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Empty Re: Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja

Mensagem por seyadeodin Ter 27 maio 2008, 17:03

Capítulo 1 - O começo da Guerra

A muti tempo aconteceu uma grande Guerra entre 2 grandes viçasque envolveram uma grande parte do mundo shinobi eles eram os mais fortes e vieram muito antes dos clãs conhecidos mais atual como Senjuu e Uchiha a Vila Kirashi e a Tagrea eraam as maiores vilas que existiram:

Um ninja chamado Kenshin tem quese infiltrar na outra vila como parte de sua missão ele é aliado mais o clã tagrea suspeitara.

Kenshin-Temos mesmmo que nos infiltrar nesse nessa vila idiota
Tatsune(membra do grupo)-Sim é importante para o nosso clã para saber se eles estão comprindo como contrato
Kenshin-Que contrato?
Tatsune-É um contrato antigo ao qual suas tropas não podiam entrar no nsso território se eles quebrarem começará uma guerra
Kishito(Lider)-Vamos logo não temops tempo a perder
*eles logo vão a fronteira e se encontram para espionar vnedo uma tropa da outra vila os reconhecendo pos suabandana com um dragão*
Tatsune-Eles quebraram o contrato
Kenshin-O que devemos fazer???
Kishito-Eu agirei vcs que são mais rápidos avisem a nossa vila
Tatsune-Mais isso é suicidio
Kishito-Sei que estou fazendo e tentarei reduzir seu poder eles provavelmente querem declarar guerra
Kenshin e Tatsune-Hai
*eles partem para vila e logo um ninja da vila Tagrea o percebe*
Ninja-Saia dai eu te percebi e vi que avisará a sua vila mais eu e meu grupo interviremos e mataremos vcs
Kishito-Me sacrificarei pela vila
*Kishito logo usa a técnica mais poderosa de seu clã ele explode envilvendo a área destruindo parte da primeira tropa e Kenshin e Tatsune vêm a explosão*
-Será que ele mor-
Kenshin-Ele fez isso pela vila
*eles avisam ao Kirashikage*
Kirashikage-Então eles fizeram isso não esperava uma traição dessa vila tão rápido vamos agir teremos uma vantagem defensiva
*na outra vila*
Tagrekage-O plano ja entrou em ação vamos acabar ocm suas defesase vamos invadir e usaremos nossa nova arma secreta
?????-Vamos logo quero ver sangue
Tagrekage-Acalme-se tudo tem seu tempo
Fim do capitulo 1 dêm uma nota
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Empty Re: Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja

Mensagem por seyadeodin Ter 27 maio 2008, 17:35

Capitulo 2 - Começa a Guerra o mundo Shinobi envolvido

*a cena agora é na Vila Kirashi no kage
Kirashikage-Devemos chamar nossos aliados e impedir que eles dêem mais uma passo ja previa isso mais não pensei que seria tão cedo e como sabemos eles tem aquilo
Conselheiro 1- Mais aquilo eles ja desenvolveram aquele era um...
*de repente Kenshin e Tatsune aparecem*
Kenshin- Um oque eu quero saber
Tatsune- Seija mais educado ele é o lider da vila vc deve respeita-lo
Kirashikage- Bem ja que estão envolvidos na guerra e inevitavelmente vou lhes contar
*a cena muda para a vila de Tagrea mostrando o Tagrekage*
Conselheiro- Não acha muito cedo usa-lo ele pode causar muitos danos vc sabe que...
Tagrekage- Basta vc sabe que ele é a nosa unica forma apenas um de nossos aliadosconcordou em ajudar e um de nossos espiões disse que muitos dos aliadosdeles vão os ajudar na guerra devemos agir rápido
Chega um mensageiro- Kage algo ruim aconteceu nos quebramos outro tratado mais dessa vez com a vila doAço(peguei de uma história do konoha no mirai essa vila)masi o bom é que eles quebraram um trato com a vila do Dragão
Tagrekage- Issos será bompois as tropas da vila do Dragão são forte e estavel e a do Aço ainda esta desenvolvendo-se ainda e essa vila não tem condições de vencer nossas tropas mais nossas vilas não esta tão bem com a Vila do Dragão
*chega uam mensageira*
Mensageira- A vila do Dragão concordou em uma trégua com a nossa vila para atacar a Vila Kirashi e disse que faz isso pois está em guerra com a Vila do Aço
Tagrekage-Isso é ótimo e o melhor é que a ila do dragão esta em ponto estratégico entre nossas vilas em no meio e elas poderão interceptar ataques do inimigo e atacar com mais intensidade sem que a vila Kirashi perceba
Chega o kage da vila do dragão protegido junto de seu filho eles estão tampado e estão sendo carregados e ele levanta e senta-se no escritório do Tagrekage
Kage da vila do dragão- Sabe que isso é uma trégua mais quem sabe podemos sera aliados apesar de não terem nenhum contrato com a gente nunca entro em nossas fronteiras ou passou na nossa área sem permissão assim protegendo nosa área de comécio com outras vilas
Tagrekage- Ótimo por favor fique em nosso melhor aposento enqunto aconece a guerra e para o seu filho também
Kage da vila do dragão-Porque começou essa guerra
Tagrekage- Ja que é mosso aliado vou lhe revelar...
Para descobrir queo ou o que é a arma secreta apenas no capítulo 3
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Empty Re: Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja

Mensagem por seyadeodin Ter 27 maio 2008, 18:26

Capitulo 3 - Revelações

*a cena se passa na vila de Kirashi com o Kirashikage*
Kirashikage- Então eu falarei... Esse é umsobrevivente de um dos maiores clãs que ja vimos ele foi extinto óiscausou a maior guerra ninja e destrui muitas vilas só um sobreviveu eles tem sede por sangue não achei que a vila de Tragea tivesse coragem de desenvolver um membro daquele clã isso pode ser muito perigoso eles causam uma grande destruição não se sabe de suas ténicas dizem que acabam com o adversário sem que percebam depois eles bebem seu sangue
Tatsune-Tem aqule clã muito parecido e dizem que eles são impossiveis de matar pois são imortais (Clã do Hiddan)
Kenshin- Eu me lembro que em uma missão infentamos um membrodesse clã tivemos que inutilizalo arrancando seus membros
Kirashikage- Hmm vc parece ter certa experiência qualseu rank?
Kenshin- Sou chunin mais dizem que sou mais poderosa
*põe a mão na cabeça*
Tatsune- Para de se amostrar Kenshin
*da um socão na cara dele que ele cai(ela é ancestral da Sakura Muito Feliz ) o Kirashikage da uma pequena risada*
Kirashikage- E agora por favor retirem-se estão dispensados tenho quee tratar assuntos de kage
Kirashikage em flashback lembrando do pai
Pai- Filho lembre-se de sempre valorizar seus ninjas pois não são simples instrumentos eles tem familia filhos e um objetivo e principalmente emocções
Kirashikage- Mais eles sempre morrem, e morrem pela vila e são meros sacrifícios
Pai- Não pense assim consiga sua confiança e sua vila será a melhor
Kirashikage- "Papai..." (agora esse é pensamento "pensamento")
*fim do flashback, e enquanto isso na vila de tragea*
Kage da vila do dragão- Então porque começo essa guerra
*a arma secreta que se chma Nion sai do escritório onde é levado para sua área onde é treinada*
Tagrekage- Huhu eu lhe direi para testar a mais nova arma...E quem sabe destruir o último sobrevivente do Clã Kishima
Kage da vila do dragão- Esta certo mais não me envilva com ele ele pode destruir nossas duas vilas
Tagrekage- Não se preocupe eu o controlo
Kage da vila do dragão- E omo esta a guerra
Tagrekage-Estou esperando os mensageiros
*na guerra os ninjas estão se sacrificando por suas vilas determinados a vencer*
Fim do capitulo 3 espere o capitulo 4
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Empty Re: Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja

Mensagem por seyadeodin Sáb 31 maio 2008, 15:27

Capítulo 4 - Grandes Sacrifícios pequenos objetivos

*Na sala do Tragekage chegava a mensagem da guerra*
Mensageiro-Tagrekage a vila do dragão conseguiu por as tropas da Vila Kirashi cercadas eles estão morrendo mais muto de nossos soldados ja morreram e continuam sendo mortos aproximadamente um por segundo
Tragekage-Humm...bem eles são apenas armas e sabemos que alas podem ser repostas.
Mensageiro-Hai-
*ele se retira da sala*
*na guerra um pequeno grupo de sobreviventes da vila de Kirashi estavam em um acampamento escondidos são 3 ninjas*
Ninja 1- Eu ja to cansado de comida crua não da pra fazer fogo não?
Ninja 2- Nós não podemos fazer isso se não o inimigo irá descobrir
Ninja 3- Se for pra morrer quero morer com um bom gosto na boca
*de repente um grupo de 3 soldados da vila de Tragea aparecem na frente deles*
Solado 1- Vamos acabar com isso não precisamos de mais ninjas para acabar com vcs
*os ninhas da vila Kirashi olham pra eles e o ninja dois da um passo para frente*
Ninja 2- Humm...Vcs nos subestimam parecem confiantes,eu quero ver se conseguem me vencer
Todos os soldados- Parece ser muito arrogante vamos ver do que é capaz
*o ninjas 1 e 3 aparecem atras deles e os matam enqunato a distração*
Ninja 2- São fracos aposto que deviam ter algo que nos revela
Ninjas 1 e 3- Então examine
*eles percebem um sensor de movimeto parou e os soldados da vila de Tragea ovão ao local os ninjastentam fugir mais ja é tarde e estão cercados*
*ele tentam lutar mais matam 5 ninjas e morrem logo depois*
*Na vila de Kitashi a situação não é boa*
Kirashikage- Estamos cheios de dividas e com problemas econômicos será que consiguiremos...
*Kage da vila do aço chega de uma grande viagem com uma tropa da apoio*
Kage da vila do aço- Realmente eles são fortes mais não podemos desistir eles tem tropas estaveis e poderosas o único jeito é com uma estratégia
Kirashikage- Vc não entende eles tem aquilo...
Kage da vila do aço- A-a-aquilo pensei que eles foram extintos se for assim deveremos ter muita sorte
Kirashikage- Tanto sacrificio apenar para um oequeno objetivo,fazer com que a vila prospere

Fim do capítulo 4
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Empty Re: Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja

Mensagem por seyadeodin Sáb 31 maio 2008, 16:00

Capítulo 5 - Decisão dificil : Lutar ou desistir

*na vila de Kirashi a guerra ja estava transtornando a vila com a escasses e a falta de recursos várias pessoas migravam de lá para outras vilas longe da guerra a situação não estava faci e uma discussão começou no escritório do Kirashikagel*
Kirashikage-Não sei se nossa vila agüentará muito tempo e eles nem usarm a arma secreta não podemos vencer é melhor desistirmos antes que sejá tarde
Conselheiro 1-Não podemos desistir vários ninjas se sacrificarm por essa vila lutaram não podemos ignorar osso e...e... simplesmente desistir é incaitável isso tudo bem que vc é o kage mais não pode sacrificar várias vidas e no final desistir
Conselheiro 2-Pare não use esse tom com o Kirashikage
Kirashikage- Vc tem razão sobre não desistir...Toshiro vc tem razão mais com a situação da vilanão temos outra escolha eles tem aquilo... E eles nem usaram imaginem se usarem será que agüentaremos
*enqunto isso na vila de tragea na sala do Tragekage*
Tragekage-A situação da vila de Kirashi está horível...Vamos usa-lo logo e creio que ele tenha um segredo
Conselheiro-Sim Trageakage-Sama ele está sendo prepardo nesse exato momento
*chega o kage da vil do dragão junto com seu filho*
Kage da vila do dragão-Logo venceremos a guerra e nossasnações serão as maiores
Tagrekage-Sim a situação econômica da vila de Kirashi está horrivel e nãosei evão agüentar
*na saçla do kirashikage há uma discussão e o conselheiro levanta*
Toshiro(Conselheiro 1)-Não podemos desistir e tudo pelo que sue pai lutou para fazer essauma grande vilavai desistir agora...Atsushi
Atushi(Kirashikage)-Há muito tempo que não me chamam assim desde que nós eramos das tropas vc foi o meu único amigo que sobrou daquelem desastre por isso é meu conselheiro e respeitosua opinião
*Há um grande silêncio por um instante*
Atsushi(Kirashikage)-Tem razão o que eu pensava jogando fora tudo pelo que a vila lutou...Prepare as tropas vamos voltar a atacar
*Chega o kage da vila do aço*
Kage da vila do aço-Eu ouvi tudo ele é uma pessoa determinada ele deve ser apegado com eswsa vila
Kirashikage-Sim ele é assim desde que eramos pequenos
#Flash back#
Atsushi-Eu desisto eles são mais fortes que a gente não podemos com esses caras
Toshiro-Não...eles podem ser mais fortesque a gente mais não tem nossa determinação*
*eles levam um soco na cara de dois ninjas stranhos e se levantam*
Toshiro-"Droga"
Atsushi-Adimita não podemos com eles
Toshiro-Cale a boca se vc não vai lutar, luto eu por essa vila eu desistiria até de meus maiores sonhos
Atsushi-Toshiro...
*toshiro começa a sautar seu chakra dourado*
???1-Que chakra é esse será possível...
???2-Ele ativo a kekkai genki dele esse golpe é muito poderoso mais duvido que elesaiba usa-lo
Toshiro-Nunca ataque meus amigos e mecha com essa vila
*o chakra se intensifica e toma a forma de uam serpente atrás dele*
-AAAHHH-
*ele e a serpente se juntam e vão para cima deles*
Atsushi-Toshiro pare vc poderá morrer depois de usá-lo você ira morrer esse golpe é muito poderoso
*Toshiro sorri e começa aquela música triste*
Toshiro-Não irei morrer...eucheguei até aqui então eu irei lutar até o fim
*acontece uam explosão e toshiro cai quase morrendo na beira da morte*
Atsushi-Toshiro...
*atsushi desmaia também e acorda num hospital e no lado da cama dele o ocrpo de toshiro que ja estava em boas condições*
Atsushi-Ele morreu?
Ninja médico-Nãose preocupe chegamos antes que ele morresse nos vimos vcs caidos e ele estava em estado critico
Atsushi-Porque eu desmaiei?
Ninja médico-Estava envenenado mais o veneno não o mataria
Atsushi-"Devo ter sido envenenado naquela luta antes de lutar contra aqueles 2 ninjas"
#Flashback acaba#
*a cena é na vila de tragea a "arma" ja esta preparada*
Tgrekage-É hora de atacar
Fim docapítulo 5
O próximo será - Capítulo 6 - A arma e suas técnicas reveladasé hora do combate
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Empty Re: Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja

Mensagem por seyadeodin Sáb 31 maio 2008, 18:53

Capítulo 6 - A arma e suas técnicas reveladas é hora do combate

Tagrekage-Agora aja minha "arma"
*ele desaparece indo para vila de kirashi*
Tagrekage-Agora será o fim da guerra
*chega o mensageiro*
Tagrekage-Ja fez o que eu te te pedi?
Mensageiro-Sim Tagrekage-Sama
Tagrekage-Ótimo agora que nossas tropas estão retiradas ele vai destruir toda aquela vila e junto com a elite que eu mandei

haha a vila de Kirashi está perdida
*o mesageiro se retira*
*a "arma" chega na frente das tropas de Kirashi junto com 3 ninjas atrás deles*
????-Estão prontos para morrer seus iditotas
Ninja da tropa-Acha que vc da conta de nós
*ele sorri e em umpiscar de olhos o ninja que falou aquilo morre*
Myo(um dos ninja da elite para ajudar a ''arma'')-Senhor ocmo quer que te chamemos
????-Me chamem de Hiroto
*a tropa vai para cima de hiroto*
General-Atacar
*Myo da um chute no chão ao qual abre uma craterra quedestrói partes das tropas*
Doyoto(ninja da elite deles)-*Faz um dragão de raio que sai da terra e parte das tropa morre*
Kitsuyu(outro ninja da elite de "Hiroto")-*faz uma rajada da de ar gigante*
Hiroto-Só sobrou vc em...Parece que era o general da tropa
General-Não morrerei tão facil
Hiroto-É o que veremos
*aparecem várias adagas de aço que passam pelo general e ele morre*
General-AAHH
Hiroto-Humm não morre tão rápido
*faz um pequeno barulho e aparece uma madeira no metal o general um pouco ferido ataca Hioto*
Hiroto-Queira te da uma morte diferente mais vc vai da ,vou lembrar de vc por um milhonésimo não se preocupe vc terá sido

morto por mim isso é uma honra para vc
General-Não me subestime
*faz uma bola de água que gira em alta velocidade mais hiroto apenas olha pra ele e ele sente uma dor e sendo consumido

pouco a pouco mais na vida real dura apenas um segundo*
Hiroto-Patético...
*no escritório do Kirashikage aparece um mensageiro todo arregaçado*
Mensageiro-A arma secreta junto com sua elite se aproxima e destruia a tropa principal ele esta...
Kirashikage-Diga logo o que
Mensageiro-...aaaahhh
*o mensageiro morre nesse instante*
Toshiro-Eu irei lutar pela vila
*ele se levanta e tira sua roupa de conselheiro ficando com sua armadura*
Kirashikage-Eu lutarei e acaso ele passe por vcs.Agora vamos chamar um médico para examina-lo
*um médico chega depois examina o corpo do mensageiro*
Médico-Ele não morreria não ha sinais de veneno nem que atacara,m pontos vitais ou nem por perda de sangue nem

doença...parece ser mental
Kirashikage-Ja ouvi falar dessa técnica e ele pode ver pelos olhos do inimigo mais o que sobrou vai morrer amanhã e será

quando terá destruido a vila...
Toshiro-Como assim amanhã?
Kirashikage-O motivo desse clã esta extinto é que quando se completa 18 anos o nija morre por uma doença por isso esse clã

foi extinto pq as mulheres não estavam mais tendo filhos e ele foi o ultimo a nascer
*enqunto isso com Hiroto e sua elite apare Kenshin*
Kenshin-Ha eu vi o que vcs fizeram e vou cuidar do que controla suiton
Katsuyu-Eu controlo suiton apesar de não ter usado, como descobriu?
Kenshin-"Pensei que suiton fosse controloar vento mais fazer oq"
Eu adivinhei deu para ver pq é...suiton e fuuton combinam para executar jutsus
Katsuyu-Parece esperto eu cuido de vc
*ele faz uma rajada de ar com uma rajada de água e kenshin rebate com um grande poder de fogo e de terra*
Fim do capítulo 6
Capítulo 7 - A batalha da vida de cada um, quem será o vitorioso
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Empty Re: Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja

Mensagem por Akimichi - Chouji Sáb 31 maio 2008, 21:48

Eu adoro as de Rock Lee mas, as suas são ... sei lá, uma...não dá nem prá traduzir... parabéns! Beijo
Akimichi - Chouji
Akimichi - Chouji
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1454
Idade : 40
Cidade : Brasil-Portugal-Israel
Personagem(ns) : Akimichi Chouji
Jutsu(s) : Baika no Jutsu, Bubun Baika no Jutsu, Chou Baika no Jutsu, Mizudan Sensha, Harite Chou, Nikudan Sens
Respeito às regras :
Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2008

http://repimbocadesparafusada.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Empty Re: Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja

Mensagem por seyadeodin Ter 03 Jun 2008, 16:10

Capítulo 7 - A batalha da vida de cada um, quem será o vitorioso?

A dificil batalha continuava as maiores batalhas chegavam uma luta sem precedentes o campo cheio de mortos chegava uma

grande luta esta prestes a começar e isso poderia decidiro o fim da vila.

*enqunto ssio na luta de Kenshin e Katsuyu começava*
Kenshin- *faz vários selos e fala*
#Doton Doryuudan#
*ele faz um deagão de terra que salta uma alta quantidde de terra*
Katsu-É tudo que tem...esperava mais
#Suiton raiton kirushi no jutsu#
*acontece que a água se jnta com o raio e cai em cima de Kenshin*
Kenshin-"Droga ele é poderoso terei que usar aquele jutsu"
*kenshin junta as mão*
#Ryuuto nomakeso#
*faz criaturas de lava que atacam katsuyu*
Katsuyu-Que dorga vc garoto agora terei que lutar sério
*ele faz selos e fica um vento gelado*
#Hyouton Kiratsu no jutsu#
*faz estagas que rebatem com o fogo mais um pingo cai em katsuyu*
Katsuyu-Seu idiota agora vai pagar pelo que fez
*ele faz selos e coeça a figar gelo por todo lugar*
#Hyouton Tsubaki Fubishi (Espinhos cortantes de gelo)#
*fica cheio de gelo no lugar e Kenshin parece esta morto*
-Pare não ser tão forte-
Kenshin-*aparece uma madeira e Kenshin ataca por cima de Katsuyu com uma katana e corta parte de seu cabelo*
#Katon Fubiki Dai (Elemento Fogo: Técnica flamejante esplosiva#
*acontece uma exlosão e os dois muito machucadosficam caidos*
Kenshin-Mesmo que eu morra vc irá comigo
Katsuyu-Acha mesmo que vou morrer
*de repente katsuyu vira um cadaver e ele aparece em cima de uma árvore*
Katsuyu-Acha que só vc tem truques
*ele faz selos e sai uma cobra do fundo da floresta*
#Rajen kodjuka kidatsuyu#(Sacirificio dacobra: Explosão Solar)#
*a combra explode e vários e uma liuz forye vai para cima dele impossivel de ver por causade seu brilho*
Kenshin-Não vou morrer aqui
*kenshin ativa seu doujutsu e ele desaparece a aparece na frente de Katsuyu lhe dando um podero soco e ele voa longe e bate

numa árvore*
Katsuyu-Miserável agora matarei vc com meu jutsu mais poderoso
*ele faz selos muitos selos e rapidamente*
#Kuraisa baruketu no Jutsu (Grande explosão da Luz)
Kenshin-Vc também irá morrer não me saciricarei em vão
*faz muitos selos também e seus olhos começam a birlhar*
#Kutsaya guroisa no Jutsu(Técnica de Explosão milhenar)#
*com as duas explosões os dois morrem e isso faz com que um diametro de 5 km da floresta seja destruida*
*os ninjas da elite continuavam a andar*
Myo-Será que Katsuyu morreu?
Doyoto-Sim mais pq se importa tanto
Myo-Ele era o único homem da elite que era bonito
*aparece tatsune*
Tatsune-Ei vc garota agpra vc vai morrer por mim
Myo-Vc é abusada e não é bonita como eu vc é uma criança insignificante
Tatsune-Você é uma convencida e agora eu vou qurbar tua cara
*Tatsune da um chute no chão e faz uma cratera*
Myo-Nada mau para uma patricinha
*da um chute nochão que abre uma cratera um pouco maior*
Tatsune-*pula para o alto*
-Digo o mesmo para vc-
*Tatsune faz selos rapidos*
-Raiton kentetsu hyumo-
*sua mão saem raios*
*a elite continua sobrrando apenas Huriti e Doyoto que chegam na vila vendo o conselheiro*
Doyoto-Eu cuido de vc
*doyoto usa o raiton e faz com que raios caiam em toshiro*
Toshiro-Vamos ver do que é capaz vc é bom
*ele faz um escudo de vento*
Doyoto-Qual é o nome desse jutsu
Toshiro-É uma simples manipulação eu posso usar fuuton como quiser
*toshiro faz um dragão de vento e ele solta mini tufões nos ninjas*
Doyoto-Velhote vc vai morrer agora
Toshiro-*usa o katon kibashrin no jutsu( Parede ofensiva de fogo)
Hiroto-*continua e vai até o escritório do kage para matar todos os oerarios os conselheiros e o kage*
*chegando lá ve o kage em posição de luta*
Atsushi(Kage)-Estava te esperando...
Hiroto-Agora farei seu funeral
Fim do capítulo 7

Capítulo 8 - Batalha descomunais o destino da Vila de Kirashi
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Empty Re: Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja

Mensagem por seyadeodin Qui 05 Jun 2008, 16:17

Capítulo 8 - Batalha descomunais o destino da Vila de Kirashi
*a luta de Tatsune e Myo continuava*
Myo-Agora vc vai morrer
*com suas mãos cheias de raios vai pra cimade Tatsune*
Tatsune-Acha que vai me vai me vencer
*faz selos*
#Doton: Tsuchi Hirashibi no Jutsu( Elemento Terra: Técnica de Aprisionamento de Terra)#
*faz com que Tatsune fique presa*
Tatsune-Vc não vai se safar disto e eu e o Kenshin ajudaremos a vila e...
Myo-Acha mesmo que aquele seu amigo vai refazer a vila ele agora deve estar ardendo nos fogos do infer..
Tatsune-CALA BOCA eu não acredito em vc ele ta vivo eu sei disso e...
Myo-Humm...acha mesmo que ele ia sobreviver e mesmo que matasse Katsuyu ia morrer
Tatsune-Humm
*fica com a cabeça abaixada e chorando*
Myo-Isso é insignificante
Tatsune-Cala boca eu ja disse ele não morreu
*Tatsune se liberta do jutsu e tenta usar um combo*
Myo-Isso é inutil mesmo que se sacrifique
*Desvia de Tatsune e lhe da um soco que faz ela voar longe*
Tatsune-Droga...eu posso morrer mais eu lutarei sem desistir
*levanta com dificuladade com a boca sangrando*
*da um chute no chão e abre uma cratera*
Myo-Vc é chata de mais agora usarei uma técnica desconhecida
*pula e começa a fazer selos e morde o dedo*
#Kuchiyose no Jutsu (Jutsu de invocação)#
*invoca Manda(Manda é o nome da avó da Manda de agira que tem o memo nome que a avó)*
Tatsune-Im-impossivel agora terei que usar a técnica...
*enquanto a luta de Doyoto e Toshiro*
Doyoto-Acha que esse foguinho me machuca
*faz selos e põe maõs numa poça*
#Suiton Mizu Eijyou (Técnica de Águas Subterrâneas)#
*sai água da terra e faz com que a paisagem pareça um mar sem fim*
Toshiro-Parece que é como eu...domina os 5 elementos
Doyoto-Humm você ainda não viu nada
Toshiro-Bem agora vamos ver...
#Raiton: Mizu Tauary(Raios de Choque Aquatico#
*os dois pulam*
Doyoto-Agora vc vai ver vou usar o jutsu secreto
*faz selos*
*enquanto a luta de Hiroto e Atsushi*
Atsushi(Kage)-Agora vamos lutar sem mais delongas
*faz selos*
#Doton Doiedo no jutsu (Técnica de Modificação de Paisagem)#
*muda para uma área montanhosa*
#Suiton Karihara(Técnica cadeia das água circular)#
*eles ficam em um tipo de campo cercado por águas*
Hiroto-Então ja posso acabar com isso
Atsushi(Kage)-Antes quero que me responda pq quer nos matar
Hiroto-Isso foi a muito tempo...
#Flashback#
Hiroto-Mamãe agora me mostra aquela técnica...Mamãe, papai onde estão vcs
*vai procurando casa por casa do clã não achando ninguém não achando ninguém vai até sua casa e ve um ninja da vila

Kirashi*
Hiroto-Vc...Matou minha família
Ninja???-Agora só falta vc
*começa a fazer selos*
Hiroto-Cale a boca seu miserável agora vc vai pagar
*os olhos de Hiroto ficam brancos e o ninja fica cercado por terra cheia de espinhos*
Ninja???-Não posso dizer como aconteceu só fui um dos componentes se me deixar vivo direi
Hiroto-Esta certo conte...
Ninja:Eles mandaram eu e uma tropa de 2500 soldados vim aqui eu e um grupo não querimos isso mais fomos obrigado pela

vila.
Hiroto-Então te saltarei
Ninja???:Vc é um menino muito...ingênuo
*chega os outros ninjas o cercando els são 10 que sobreviveram*
Ninja???2:Agora morra
Hiroto:Miseráveis
*fica com o corpo descontrolado e o lugar esplode só sobrando ele.Logo depois de passar 2 dias chega o Tagrekage*
Hiroto:Quem é vc
Tagrekage:Sua salvação me acompanhe até minha casa
Hiroto: Mais e se vc me matar
Tagrekage:Não te matarei a vila de Kirashi é nossa inimiga e nós te ajudaremos
*Hiroto sorri*
Tagrekage:Vamos não temos tempo a perder,me acompanhe a nossa humilde vila
Hiroto:Hai
#Fim do Flashback#
Hiroto-É por isso que eu quero me vingar da vila de Kirashi e vim até vc para matar o núcleo...O kage

Capítulo 9 - As técnicas secretas e seus preços
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Empty Re: Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja

Mensagem por seyadeodin Sáb 07 Jun 2008, 21:11

Capítulo 9 - As Técnicas Secretas e Seus Preços

Atsushi- Humm... nunca ataquei o seu clã mais se não acredita vamos lutar
Hiroto- Agora será seu fim
#Hidosji Negoshi ( Omícidio destruidor )
*Atsushi fica preso em uma cúpula e ela explode*
Hiroto-Não pensei que seria tão fa...
Atsushi-Facil o que agora vamos começar
*aparece sem nenhum arranhão*
Hiroto-Co-co-Como vc fez isso
Atsushi- Agora não é hora de explicação vc veio se vingar não é
*faz que ele fique preso por raizes de árvores e elas explodem*
Hiroto-Acha que isso vai me machucar
*aparece sem nenhum arranhão*
*enquanto a luta de Tatsune e Myo*
Myo-Esta blefando
*Manda ataca Tatsune*
Tatsune-Agora eu vou acabar com isso
#Hachimon Tonkou#
Primeiro portão kai
Segundo portão kai
Terceiro portão kai
Quarto portão kai
Quinto portão kai
*ela rapidamente acaba com Manda*
Myo-Vc não consiguirá manter essa técnica por muito tempo
Tatsune-#Ura Renge#
*Myo sobrevive mais ainda no golpe*
Myo-Vc não vencerá
Tatsune-AAAAHH
Sexto portão Kai
Sétimo portão Kai
Oitavo portão Kai
*Myo morre*
*Tatsune fecha portões e sente um aperto no coração*
Tatsune-Acho que chegou minha hora e isso foi pela vila...
*morre*
*Logo a cena vai pra Doyoto e Toshiro*
Toshiro-*Salta um chakra dourado e um dragão se forma*
Doyoto-Acha que vai me cencer
#Domínio dos 5 elementos técnica de destruição total#
Tosiro-#Chakra dai ryu neton (forte chakra dos 5 elementos#
*os dois se chocam e Toshiro cai e Doyoto apenas com algunscortes*
Doyoto-Seu velho devia se alegrar por me machucar
*Doyoto após alguns minutos sente uma dor em seu corpo e fica paralisado*
Doyoto-Será um veneno...
Fim do Capítulo 9
Capítulo 10 - A hora chegouo.A Derrota ou a vitória?
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Empty Re: Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja

Mensagem por seyadeodin Ter 10 Jun 2008, 18:04

Atsushi-Mesmo sendo seus pais não tinha o direito
*faz selos*
#Doton Kage Kitaryu(Libertação de Terra: Labirinto das Sombras)#
*eles ficam presos em um labirinto*
Hiroto-*faz selos*
#Hitatsu Kinutsu(Destruição em massa)#
*o labirinto é destruido*
Atsuhsi-Agora usarei minha técnica mais podeosa
#Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta)#
*todos o vale em que estão cercados ficam com árvores gigante que destrói tudo*
Hiroto-Hummm...Entçao ja é o fim
*o lugar explode*
Atsushi-Agora que eu usei todas essas técnicas meu tmepo acabou
Hiroto-*percebe que tem sangue em um de seuws braços*
De parabéns vc conseguiu me machucar mais nem chegou perto de me matar
Atsushi-Eu não lutei com esse propórito apenas para ganha tempo
Hiroto-Como assim tempo
Atsushi-Eu usei todos aqueles jutsus sem sentidos e lutei contra vc para apenas te distrar pois hoje é seu aniversário de 18 anos

e vc morrerá gora
Hiroto-Como assim eu viu mor...
*cai nochã osentindo uma dor*
Atsushi-Minha intenção não era vencer desde o inicio sabia que não era pareo...
*morre*
Hiroto-Droga seu velhote não morrerei antes de destruir essa vila
*faz selos*
#Baruketsu dyokanutsu(Explosão total avassaladora)
*ele faqz o jutsu mais ele só destroi aquela ´parea deixando uma cratera sem atingir a vial que esta apenas a 50 metros da

cadeia*
*chega um esquadrão na vila*

Capítulo 11 - Finalmete chega o esquadrã perdendo a batalha mais vencendo a guerra
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Empty Re: Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja

Mensagem por 4eVeR Ter 10 Jun 2008, 18:39

Legal ^^
Doidão
4eVeR
4eVeR
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 3340
Idade : 32
Cidade : Concordia/SC
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2008

http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Empty Re: Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja

Mensagem por seyadeodin Qua 11 Jun 2008, 19:42

James- Eu sou o líder eu digo o que devemos fazer e digo que vamos atacar junto com a nosso resto das tropas
Sara- Ta vamos logo com isso
“Eu perdi meus anos de vida pra treinar com dois idiotas só o Zé é maduro”
James- Agora vamos agir
*Vão até o general da tropa *
James- Senhor nós precisamos agir
General- O melhor é fugir não temos condições de lutar
James- Mais tantos ninjas que se sacrificaram por essa vila e o Kirashikage ?
General- Eu vou renunciar meu cargo
James- Mais quem irá comandar?
General- Já que insiste você
James- E-eu sério?
General- Claro já que reclama tanto
James- Aceito
*da um fora no general e pega o uniforme*
James- Como novo general eu digo que atacaremos a vila de Tagrea pelo seu ponto fraco!
Math- Mais qual é o ponto fraco deles?
James- Por frente eles se preocupam tanto pelos outros lados que protegem apenas a frente
Sara- O que iremos fazer?
James-Iremos atacaremos com tudo já que la esta bem aberta
*a tropa vai em direção a vila de Tagrea*
*enquanto isso na vila de Tagrea de manhã*
Mensageiro???(Zé)-Alguns ninjas da vila Kirashi etsão atacando o portão leste da vila
*mais tarde na reunião com o kage da vila do dragão*
Tagrekage- Alguns ninjas sobreviventes da vila Kirashi esta atacando pelo portão leste da vila é um dos mais fortes mais logo
morrerão
Kage da vila do dragão- Porque lutam se aquela vila já foi destruída
* enquanto isso a vila de Kirashi atacam pelo portão norte e invadem a vila e incendeiam as casas das pessoas que nem estão la
por causa da guerra e na frente os ninjas do equadrão de cavalo*
-Atacar-
*atacam o escritório do hokage onde matam todas as pessoas que estão la menos o kage da vila do dragão seu filho o kage da
vila de Tagrea e um general*

Capítulo 12 - A chegada ao final os últimos capítulos de uma história sangrenta
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Empty Re: Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja

Mensagem por seyadeodin Sex 13 Jun 2008, 16:09

Capítulo 12 - A chegada ao final os últimos capítulos de uma história sangrenta

James-Eu cuido do Kirashikage Math cuide do kage da vila do dragão Sara cuide do general e como Zé é o mais jovem ele cuida do
filho.
James-Agora vamos ver o que eu aprendi
*tira alguns pesos dos pés*
#Tsushi Bunshin no jutsu#
-Ataquem o kage-
General- Nãaaooo kage
sai correndo mais se faz uma barreira
Sara- Sua luta é comigo
Da um soco nacara dele
#Katon Housenka no jutsu#
Salta bolas de fogo no general que leva uma de raspão
General- Horas sua idiota agora te matarei
#Suiton Mizu Saryutsu ( Libertação de Água: Técnica Criaturas de Água)#
Saem criaturas de água que saltam água em todo lugar e Sara voa para uma pedra e cospe água
Sara- Seu idiota agora você sentira meu poder
#Doton Ritsuashi (Libertação de Terra: Técnica de Absorvição)
O general fica preso numa areia movediça que começa a afunda-lo
General- Hum
Vira pó e aparece fora da areia movediça
#Doton Garashi ( Técnica de Prisão de Terra )#
Sara fica presa numa prisão de terra que começa a esmaga-la
General-Hum que garota imprestável
Sara-Idiota
Da um soco na cara dele
#Doton Hitsuki (Libertação de Terra: Técnica do Precipício)
Ele fica preso eu um precipício que se fecha e o esmaga
Quem é o imprestável agora
General-Droga maldita Vila Kirashi
Morre caindo no chão
Enquanto a luta do filho do kage do dragão e de Zé :
Zé-Hum agora eu destruirei você

Capítulo 13 - Finalmente chegan as enicuibabtes batalhas
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Empty Capítulo 13 - Finalmente chegam as grandes batalhas

Mensagem por seyadeodin Qua 02 Jul 2008, 14:55

O pequeno garoto executa selos ao qual prendia Zé
Zé-como vc fez isso?
Garoto-Hum
Ele executa selos de novo la ficou cheio de espinhos
Garoto-Isso foi fácil
Zé-Não não é
Zé sai por baxo dele e lhe da um chute e continua com um combo e salta várias agulhas venenosas no garoto que o golpe foi desviado facilemente e o garoto chuta zé por trás em uma velocidade impressionante
Zé-Isso é o máximo que pode fazerforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Zé usa um gatsuga mais sózinho sem um cão (esse é o ínicio do clã Inzuka Muito Feliz)
Garoto-Isso não é nada
Ele faz um escudo de fogo mais o gatsuuga passa facilmente levando o garoto pra longe ele executa selos ao qual fazia estagas de terra se levantar
Garoto-Ja vi melhores
Ele vira uma madeira e o garoto aparece em cima dele lhe aplicando um chute que poderá abrir ua cratera
Zé-AAAHH arf droga não devia ter lhe subestimado
Ele come uma pílula e começa a se transformar se assemelhando a um animal e sua roupa rasga e ele perde o raciocínio com o extinto de matar (Obrigado Harry Poter e o prisoneiro de Azkaban)Muito Feliz
Garoto-Como
Ele com medo faz selos e salta uma bola de fogo mais de nada adianta ele continua como o fogo nem tivesse o atingido e com uma grande velocidade começa a morder o garoto
Garoto-Droga esse cara não vai parar
Zé-Apesar disso posso ter controle de minha voz e estou fazendo isso pela vila que tanto lutamos nem que eu tivesse que lutar contra o ninja mais forte e morrer eu lutaria mais agora eu vou te matar sem misericórdia
Zé começava a ficar totalmente dominado e ele logo atacou o garoto e Zé deu um Genzouga era um gatsuuga bem grande e logo o garoto foi desteuido mais os efeitos colaterais foram altos Zé estava cansadoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Naruto Assutado
Zé-AAII
Sara-Zé se arriscou muito você
Zé-Obrigado
Sara-Eu criei jutsus médicos para curar pessoas
Sara começa a curar Zé
Zé-Obrigadoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomSara
Sara-Não é nada
Ela o pega e o enfaixa se apaixonando
Sara-Zé você é tão legal Naruto Chique
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja Empty Re: Konoha no Mirai - A grande Gueerra ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos