Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

naruto invendao 1 o começo:a chegada do ninja lendario a konoha

2 participantes

Ir para baixo

naruto invendao 1 o começo:a chegada do ninja lendario a konoha Empty naruto invendao 1 o começo:a chegada do ninja lendario a konoha

Mensagem por naru-kun Sex 18 Jul 2008, 10:11

NARUTO INVENTADO CAP 1 A CHEGADA DO NINJA LENDARIO A FOLHA
depois do acontecimentos narrados no cap 399 do manga naruto aconteceu o seguinte naruto se tornou chunin numa luta contra konohamaru fez um missao e matou sozinho 3 menbros da akatsuki e salvol a vila se tornando jonin num sasuke dessisil matar o naruto e destruir konoha mas naruto o impedil e com isso se tornou o hokage mais reispeitado da konoha e mais venerado ate esqueçerão q ele era a raposa de nove caldas ele se casou com hinata-san e teve dois filhos takexi e vitor herdou o talento hiuuga da mãe e takexi o uzumaki do pai takexi é muinto amigo de haiato filho de deidara que foi traido pela akatsuki se tornando o lider do pais da pedra les erão muinto amigos de jpm herdeiro de um clã desconheçido chamado clã m foi o primeiro clã da historia ninja quando nasceu jpm tinha tanto chacka que tsunade-sama teme de pegar um pouco desse chacra ele nasceu com o selamento de um bijuu a sombra temido por todos ele foi proibido de usar mais de 1 % de sua força ate que no exame chunin ele foi sorteado para lutar contra takexi e mesmo nessa condição ele o ganhou mas na terceira parte do exame ele q foi sorteado para lutar contra haiato ele foi humilhado mas depois disso ele liberou o chacra da sombra quase matou haiato e fugiu todos os jonins de konoha forao atras dele mas ele derotol todoscom isso foi comsagrado jonin mas fugiu jurando usar mais de 1%
10 ANOS DEPOIS
ele ja se julgando preparado voltou para konoha ele andou na rua com todos olhando para ele a e foi para o hokage e disse:
-hokage eu quero voltar ser um ninja
-mas por que
-eu preciso e meu nindo meu caminho ninja
nesse momento takexi entrou e disse
-desgraçado!euacabo com tua raça!e avançou em cima de jpm sacndo uma kunai jpm desviol e o acertou nas costas fazendo ele bater de cara na parede ate o hokage gritou:
-chega takexi pra fora
-mas pai
-pra fora
disse olhando para a cara de jpm
-eu ainda te mato
-desculpe meu filho!
disse o naruto-san sem graça
-não foi nada comtnuando eu irei montar um escola ninja
-sim mas antes voçê tera de fazer um teste
-qual teste
-yaxa pode vir
sorgiu das sombras um pessoa igual a gaara
-eu
-ta e como sera esse teste sr hokage
-uma luta normal no estadio da terceira prova chuunin vamos?!
-vamos
-vamos
e eles forão:chegando lá
-poden começar:disse o naruto
numa velocidade incrivel jpm partiu pra cima de yaxa que nao fez nada mas ao socalo percebeu que tinha um defesa igual a do gaara
voce e filho do gaara?
-nao so aprendiz
levantado a mão um areia foi em cima de jpm mas este fez katon e a reprimiu depois mandou jutso furaçao que e mais ou menos um furacao saindo do ceu e acertou yaxa em che cuspindo sngue ele disse
-e so isso!?
-aé?! engole essa kage bushin no jutsu
então os clones o atacarao sem susseso
-entao de bom voce nao tem nada!!!!
-jutsu prisao de ar
e yaxa ficoou preso dentro de um duto de ar
-asim voce ficara sem ar huhuhu
mas yaxa escapou foi atras de jpm e BAM
deu um ataque bastante forte o jogando longe entao ele ativou o gazeran parecido com o rasengan mais verde destrindo sua defesa de areia
ele foi la e
-jutsu cinco elementos!!!elemento terra
e mil estacas de terra sairao debaixo do chao mas nao acertarao yaxa
eloe criu uma mao de chakra e disse
-eu consigo criar qualquer coisa com chacra
yaxa se recoperou e prendeu jpm num caixao de areia
ele pensou
*se nao fizer nada morrerei ja sei
-jutsu setima sombra
e virou tipo que um fantasma mas na forma dele e saiu atravesando tudo botou a mao no tronco de yaxa disse
-se eu tirar o jutsu voce morre !!!
-eu disisto
entao o hokage falou para jpm
-parabens voce agora e um novo ninja de konoha
-obrigado senhor hokage
e ele sail dela
começo capitolo 1 fim
NO PROXIMO CAPITOLO
takexi diz
-eu aida nao acredito nakele degraçado vou me reuninr com haiato e fazer um armadilha hehe
proximo capitulo
PLANOS SECRETROS
avatar
naru-kun
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 106
Idade : 26
Personagem(ns) : naruto
Jutsu(s) : kage bushin no jutsu*sexy jutsu*rasegan
Respeito às regras :
naruto invendao 1 o começo:a chegada do ninja lendario a konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100naruto invendao 1 o começo:a chegada do ninja lendario a konoha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

naruto invendao 1 o começo:a chegada do ninja lendario a konoha Empty Re: naruto invendao 1 o começo:a chegada do ninja lendario a konoha

Mensagem por danxrl8 Sex 18 Jul 2008, 11:03

legal gostei quando vai sair o proximo capitulo
danxrl8
danxrl8
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Personagem(ns) : shikamaru
Jutsu(s) : clone das sombras
Respeito às regras :
naruto invendao 1 o começo:a chegada do ninja lendario a konoha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto invendao 1 o começo:a chegada do ninja lendario a konoha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos