Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Grande Batalha de Neji

Ir para baixo

A Grande Batalha de Neji Empty A Grande Batalha de Neji

Mensagem por seyadeodin Qui 19 Jun 2008, 21:06

A Grande Batalha de Neji

Era um dia tranqüilo em Konoha e Neji e sua equipe se preparava para uma nova missão indo para o escritório da Godaime

-Time Guy sua nova missão é achar um Hyuuga- Logo após ouvir aquilo Neji da um leve sorriso
Sim Tsunde Sama- Disse Maito Guy fazendo pose de "Nice Guy"
Darei o máximo de mim- Disse Lee imitando o mestre
Tsunde- Esta certo esse Hyuuga é conhecido como Hyuuga Hokare ele foi conheicdo como um dos maiores Hyuugas da histporia ele é um nukenin chegando a superar até o mais forte Hyuuga atual Hyuuga Neji por isso tomem cuidado terão um dia pra se preparar.
Neji vai falr com Hyuuga Hiashi para falar sobre Hyuuga Hokare:
-Neji não vá há essa missão esse Hyuuga é poderoso
-O que ele fez?
-Ele foi um grande Hyuuga e ele tem um incrível doujutsu superando vários de nosos Hyuugas
-Como ele virou um nukenin
-Hum...isso é algo que nem eu sei mais dizem que ele tentou atacar o “centro” de Konoha
No outro dia todos estão preparados para a missão e se encontram no portão de Konoha as 8:30
-Aaai Neji não podia ser um pouco mais tarde- disse Tenten quase dormindo
-Não ouve indícios que ele estava pasando perto daqui e matou alguns fazendeiros- disse Neji
Então vamos logo- Disse Lee apressado
Eles começam a procurar o ninja e eles se separam Lee e Guy enqunato pelo outro lado Neji e Tenten
-Neji porque nos separamos se você é o único com uma habilidade de localização- disse Tenten confusa
-Porque Lee e Guy servem como iscas- ele logo para esse esconde atrás de uma moita
-Iscas???
-Isso iscas eu o percebi passando por aqui mais ele não nos pegaria todos juntos
-Mais porque nós não o cercamos???
-Ele é muito rápido e muito inteligente ele não cairia em um truque como esse- disse Neji que percebe ele se afastando e sai da moita
Neji porque não falou que Lee e Guy-Sensei eram iscas?
Eles sempre gostam de surpresas- disse Neji que tentava o segui devagar e sem se revelar e o resto logo o seguiu
Porque faz isso se ele tem o byakugan?
Ele não o ativou Tenten então temos a vantagem surpresa
Hyuuga Hokare para e joga uma kunai em Tenten que logo desvia
-Eu percebi vocês ai
-Como??? É impossível!
Eu posso manter meu byakugan ativado mais parecido ocultado as pessoas acham que vão me pegar de surpresa mais no final é o contrário- A kinai volta e pega de raspão em Tenten
Aii que droga- disse Tenten
Vamos mostra pra esse tal de Hokare do que somos capazes- Disse Guy que o primeiro portão abrindo em seqüência até o sexto e erra todos os golpes que são parados com sucesso por ele
Acha que pode deter um mais não dois- Lee faz o mesmo mais abrindo até o quinto mair Hyruo pula e usa Daitoppa e deixa eles sem verem
Como ele conseguiu vencer Guy e Lee com os portões abertos eu não consigo e eles são impossíveis de desviar mais ainda com os dois ao mesmo tempo ele não levou nenhum arranhão sequer
Agora é minha vez eu usarei um de meus jutsu mais poderososo- Ela usa o Mochiro Denki e sai um raio na velocidade da luz e aparece uma grande fumaça.
Consegui???
Humm....eu achoque não pequena garota essa técnica cortou minha blusa- ele faz selos e tenten fica em uma rajada e bate em uma árvore e o vento faz ela ficar espremida na árvore.
Como você consegue controlar fuuton assim pensei que só os Uzumakis conseguiam nesse nível- Disse Neji assustado
Esqueceu de nós dois- Lee e Guy o atacam por traz mas ele com um pulo desvia facilmente
Vocês parecem cansados parece que aquela técnica a dos portões celestiais te cansam muito é incrível como vocês conseguem controlar taijutsu mais agora me livrarei de vocês- Ele da um daí kuushou e eles voam e ficam desmaiados
Agora falta você um Hyuuga.
-O que você quer comigo e com Konoha- Neji faz posição de luta
-Já que ira morrer te contarei eu quero vingança pois eles me proibiram de usar o poder máximo do byakugan e seus jutsus e não poderia ensina los-
-Como assim que segredos- pergunta Neji assutado e confuso que da passos para trás
-Bem nenhum Hyuuga sabe disso mais antigamente os Hyuugas tinham um grande poder maior que os Uchihas usavam jutsus desconhecidos ao qual matava o adversário em instantes elas foram proibidas pelo Sandaime e o conselho pois poderia provocar uma guerra então todos foram proibidos de usar este jutsu mais eu os contrairei e uso eles então fugi da vila para não me pegarem e agora que apenas aqueles membros do conselho e Dosou sabem eu poderei destruir Konoha.- o seu byakugan fica negro
-Com conseguiu fazer isso com o byakugan- disse Neji que se afastava cada vez mais
-É uma das técnicas proibidas você é considerado um gênio entre os outros Hyuugas mais não é nada comparado ao que eu fui
-O que pretende fazer então?
-Colocar Konoha contra os Hyuugas e assim os jutsus negros poderão ser usados- ele começa a rir como um louco
-(Ele é muito poderoso nunca vi um chakra tão intenso)- Pensou Neji que ficava mais assutado e ficou paralisado
-Bem agora vou terminar com você antes que me esqueça e depois com seus amigos idiotas.
Neji começava a tremer e ficou paralisado logo depois ele caiu e não conseguia se defender
-Agora vamos acabar com isso seu fraco- ele pisa em nele e começa a chuta lo como um saco de pancadas
-Eu não vou deixar você me vencer se eu cheguei aqui é por causa de algum motivo e esse motivo não será em vão- Neji segura o pé dele e fecha o tenketsu de seu pé
-Maldito agora acabarei com seus amigos já que você insiste ficar pra depois- Hokare solta uma rajada de ar com sua espada e todos são atingidos
-Maldito como ousa- Neji ativa seu byakugan
-Hum... pelo jeito se importa com eles mais é impossível você me vencer
Neji usa o Juukenhou: Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa e fecha tidos os seu tenketus
-Como...você desenvolveu uma técnica que eu tanto tentava a de fechar as dos 361 tenketus não acredito que conseguiu fazer algo como esse você é um grande Hyuuga.
Logo depois ele pega os membros de sua equipe e vão para o escritório Tsunde e conversam sobre a missão.
-Esta certo por favor retirem-se menos você Neji tenho que falar com você sobre ele...
-Hai Tsunde-Sama-a equipe retira-se e vai emobra
-O que quer falar comigo Tsunde-Sama
-Neji você ficou interessado naquelas técnicas?
-Não as melhores ´tenicas são aquela que você se sacrifica para consegui-la e tenta até o fim

FIM


Última edição por seyadeodin em Sáb 21 Jun 2008, 10:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : COMENTEM A HISTÓRIA)
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
A Grande Batalha de Neji Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Grande Batalha de Neji Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Batalha de Neji Empty Re: A Grande Batalha de Neji

Mensagem por seyadeodin Qua 02 Jul 2008, 11:48

Todos odiaram essa FIC Chorando
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
A Grande Batalha de Neji Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Grande Batalha de Neji Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos