Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol com a equipe 7

2 participantes

Ir para baixo

Futebol com a equipe 7 Empty Futebol com a equipe 7

Mensagem por Tayuya Qui 26 Jun 2008, 18:31

Konoha,campo de treinamento,Kakashi sensei está na boa lendo seu livrinho quando..
Naruto - Ei Kakashi sensei,vamos jogar bola?
Sakura -Naruto,somos ninjas, nao jogamos futebol.
Sasuke- seu perdedor..
Kakashi -ao contrario, atraves do futebol, podemos desenvolver o espírito de equipe, eu sei que pra vocês, agir em equipe é a coisa mais dificil que se tem mas -e nota que ninguém está prestando atençao, Sakura e Naruto jogam Jo-KEM-PO e sasuke fica girando uma kunai...perde a paciencia. -MUITO BEM, EU E SASUKE X NARUTO E SAKURA, CHEGA DE BADERNA NESSA CARROÇA!
Naruto- mas sensei.. o que e carroça?
Sakura-Naruto seu imbecil! - e lhe da um soco -
Sakura por dentro- SASUKE E KAKASHI SENSEI ,QUE INJUSTIÇA PARCEIRO!!!
Naruto pensa :legal, eu to com a sakura..
Sasuke- hum, isso vai ser fácil.. eu contra o naruto ja venço.. com o kakashi então hum
Naruto - Ah! Cala a boca seu ...Sakura,você fica no gol, eu na zaga,ataque e outros (com kage bushin e claro huhu)
Sasuke-Muito esperto,mas nem tanto.
Sakura por dentro - a sasuke meu amor.. CALA A BOCA
Kakashi pensa :aiaiaiaiaaiai,, será que foi uma boa idéia?
Kakashi abre seu livro e começa a ler..
Sasuke- Kakashi, o que é isso
Kakashi pensa (esse muleke insiste em me chamar pelo meu nome sem o sensei.. que abusado) - Isso o que
Sasuke-..
Kakashi - Ah! Tah!,é um ivro por que?
Sasuke - ¬¬''''
O jogo tem inicio, e sasuke tem posse de bola, passa por naruto e vai em direçao a Sakura
Sakura- La vem ele... o queeu faço o que eu faço??
Até que.. uma coisa incrivel acontece e Sakura por Dentro defende o gol !
Sasuke- O QUE EU PERDI UM GOL?NA SAKURA QUE ABSURDO!!!!!
Sakura- Eh o que rola! huhuhu Vai la Narutoooô!!!
Kakashi uma cara de assustado..
Naruto- ahahaha kakashi sensei está ate com medo por eu ter passado pelo sasuke com a bola..
Kakashi- medo? uqe medo? Junca perdeu seu amor no livro.. buaaa, e o vilao começou a..
Time 7- JOGUE A BOLA!!
Kakashi- Hum.. nossa,pessoas que nao tem um minimo de cultura, gente estressada..
TIME - JOGUE A BOLA!!"
Kakashi joga a bola.. que por incrivel que pareça, atravessa o gol sem pestanejar...
Sasuke-Hum.. 1x0
Kakashi- olha como ele espressa a felicidade por [eu] ganahr do naruto num misero jogo de futebol. a felicidade me anima.. eu tenho vontade de.. dormir..
Naruto - SAKURA COMO FOI ISSO??
Sakura- o que?
TIME- o.0
Sakura- gente que foi.. meu cabelo tava com umas pontas duplas eu precisei ajustar..
Naruto - Esquentado (ou com r . algo tme que ser feito a respeito.. TRANSFORMAÇAO. - aparece seu jutsu sexy.. huhu
Kakashi olha pro jutsu nao liga.. mas depois olha a capa do livro e alguem muito parecido so que ruivo esta nela. -M-MEU DEUS!VOCE ESTA NA CAPA DO MEU LIVRO, VOCE E A ATRIZ PRINCIPAL,VOCE..
Naruta -COMO É?!!! EU ESTOU NA CAPA DO LIVRO,COMO E ISSO?!!
kakashi- UÁÁÁ´ME DA UM AUTOGRAFO PLZ!! PARA KAKASHI HATAKE COM..
NARUTO - EU TO AONDE?!!
Enquanto isso rola, Sakura passa pela defesa e aproveita para tascar um gol em kakashi sensei!
Kakashi -SO SAIO DAQUI COM UM AUTOGRAFO!
NARUTA- ABSURDO
Sakura- eeeeiiii eu fiz um gol..
Naruto (voltou)- a muito bom mas! o QUE? GOL UHUUUULL TIMEÊ!!
Sasuke-- pra mim ja chega.. nao to apredendo nada..
Kakashi- [é ja consegui meu autografo mesmo.. esses trombadinhas ja podem ir pra cas]- É, muito bem... eu acho que ja chega por uqe... como eu disse. por mais facil que pareça.. agir em equipe com voce xD da no memso que mecher em um vespero
Naruto- isso seria chamado futebol se nao fosse estranho por causa do Sasuke! Se achando melhor que todo mundo e agora que a ''Sakura'' fez um gol ashaushaushaushasuahsauhsuash, ele tá com raiva..suahsaushausha
Kakashi - com certeza. ams vocês nao agem em equipe e diferente ashaushaushasuash nem que eu pague....
Naruto e Sakura- Paga?
Kakashi - o.0- e some
Sakura e Naruto - Pão duro.. -.-
Sasuke - Hum...
Kakashi escondido - E assim termina mais um dia de ''treinamento'' de equipe, apesar que não agirem,pensarem, como equipe, foi um treinamento de equipe. ^^
Mas eu nao desisto... huhu..- Enquanto isso ,junca se abstém de tanta infelicidade ao perder junco que....



FIM


Um jogo de futebol ninja..de onde eu tirei isso ^^ o mesmo da outra.. se gostaram ou nao, vou adorar o comentário de todos
Tayuya
Tayuya
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Cidade : ♪ Siga o Som ♪
Personagem(ns) : Hinata Hyuuga e Konan
Jutsu(s) : ○Kekkai Houjin/Kuchiyose no Jutsu/Makyou no Ran/Mateki Genbusoukyoku/Shikoku Mujin/Sishi Enjin
Respeito às regras :
Futebol com a equipe 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Futebol com a equipe 7 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol com a equipe 7 Empty Re: Futebol com a equipe 7

Mensagem por Fran Kimoy Qui 26 Jun 2008, 21:22

HUAHUAHUAHUA
Caraca, adorei...muito legal !! ^^
"Kakashi -SO SAIO DAQUI COM UM AUTOGRAFO!" << HUSHUASHASHASUHSUHSA
Fran Kimoy
Fran Kimoy
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Cidade : Vila da Folha/País do Fogo
Personagem(ns) : Naruto ♥ Hinata , Pein, Madara, Shikamaru, Kakashi, Kimimaru, Ero-Sannin, Itachi e etc...
Jutsu(s) : Fuuton Rasenshuriken, Chidori Nagashi, Oiroke no Jutsu e etc...
Respeito às regras :
Futebol com a equipe 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Futebol com a equipe 7 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2008

http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos