Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]Mudanças no Futebol Brasileiro e Sul-Americano

3 participantes

Ir para baixo

[Sugestão]Mudanças no Futebol Brasileiro e Sul-Americano Empty [Sugestão]Mudanças no Futebol Brasileiro e Sul-Americano

Mensagem por Naruto-kun Qui 12 Jun 2008, 08:45

Gostaria de dizer a vocês as minhas 'vontades', há muito tempo, para que o futebol brasileiro (e sul-americano) mude para melhor:

1. Campeão da Série B - Ganha uma Vaga na Libertadores (ou Sul-americana).
2. Jogo final da Copa do Brasil - Só um jogo, em campo Neutro.
3. Jogo final da Libertadores - Só um jogo, em campo Neutro.
4. Supercopa do Brasil - Campeão Série A x Campeão Copa do Brasil; Campeão Série B x Campeão Série C.
5. Campeonato Brasileiro - Série A = 20 times; Série B = 20 times; Série C = 20 times; Série D (igual à atual Série C). Quatro sobem; Quatro descem.

Minha opinião é que o futebol brasileiro seria muito mais valorizado, e, com o tempo, a abolição dos campeonatos estaduais também seria uma maravilha, substituindo-o por um Supercampeonato para os times do interior do Brasil, os quais não estão em nenhuma das Séries do Campeonato Brasileiro.

Todos os jogos dos Campeonatos Brasileiros dar-se-ão de Março a Novembro;
De Dezembro a Fevereiro - Pré-temporada;
Libertadores - De Março a Outubro - Estilo Liga dos Campeões;
Sul-americana - De Março a Outubro - Estilo Copa da Uefa;
Copa do Brasil - De Março a Outubro - Aumenta os times que dela participam... prolonga os jogos... deixa os participantes da Libertadores e Sul-americana nela também se ingressar;
Supercopa do Brasil - Janeiro - Semi e Final, ambas com turno único;
Supercampeonato do Interior - De Fevereiro a Agosto. - 16 grupos (6 [ou 4] times por grupo; 2 vão pro mata-mata). Ida e volta. Final em turno único.

E o que acham?
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
[Sugestão]Mudanças no Futebol Brasileiro e Sul-Americano Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão]Mudanças no Futebol Brasileiro e Sul-Americano Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Mudanças no Futebol Brasileiro e Sul-Americano Empty Re: [Sugestão]Mudanças no Futebol Brasileiro e Sul-Americano

Mensagem por Vinny Qui 12 Jun 2008, 14:12

Naruto-kun escreveu:Gostaria de dizer a vocês as minhas 'vontades', há muito tempo, para que o futebol brasileiro (e sul-americano) mude para melhor:

1. Campeão da Série B - Ganha uma Vaga na Libertadores (ou Sul-americana).
2. Jogo final da Copa do Brasil - Só um jogo, em campo Neutro.
3. Jogo final da Libertadores - Só um jogo, em campo Neutro.
4. Supercopa do Brasil - Campeão Série A x Campeão Copa do Brasil; Campeão Série B x Campeão Série C.
5. Campeonato Brasileiro - Série A = 20 times; Série B = 20 times; Série C = 20 times; Série D (igual à atual Série C). Quatro sobem; Quatro descem.

Minha opinião é que o futebol brasileiro seria muito mais valorizado, e, com o tempo, a abolição dos campeonatos estaduais também seria uma maravilha, substituindo-o por um Supercampeonato para os times do interior do Brasil, os quais não estão em nenhuma das Séries do Campeonato Brasileiro.

Todos os jogos dos Campeonatos Brasileiros dar-se-ão de Março a Novembro;
De Dezembro a Fevereiro - Pré-temporada;
Libertadores - De Março a Outubro - Estilo Liga dos Campeões;
Sul-americana - De Março a Outubro - Estilo Copa da Uefa;
Copa do Brasil - De Março a Outubro - Aumenta os times que dela participam... prolonga os jogos... deixa os participantes da Libertadores e Sul-americana nela também se ingressar;
Supercopa do Brasil - Janeiro - Semi e Final, ambas com turno único;
Supercampeonato do Interior - De Fevereiro a Agosto. - 16 grupos (6 [ou 4] times por grupo; 2 vão pro mata-mata). Ida e volta. Final em turno único.

E o que acham?

concordo com vc,acho ke os jogos das finais da copa do brasil e libertadore podia ser em um jogo em campo neutro.seguindo o estilo dos campeonatos europeus,mas so acho ke o campeão da 2º divisão ir pra libertadores acho um tanto exagerado,acho ke deve ir pra copa sul-americana,e tbm acho ke as vagas pra ir pra libertadores deviam aumentar pra brasil e argentina,pq acho ke o limite é 5 times,devia aumentar pra 7 times pra brasil e argentina,ja ke ultimamente so times brasileiros e argentinos ganham ¬¬
Vinny
Vinny
Moderador Hidan
Moderador Hidan

Masculino
Número de Mensagens : 764
Idade : 32
Cidade : enterrado debaixo da terra
Personagem(ns) : Hidan,jiraya ero-sennin...
Jutsu(s) : amaldiçoar as pessoas
Respeito às regras :
[Sugestão]Mudanças no Futebol Brasileiro e Sul-Americano Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão]Mudanças no Futebol Brasileiro e Sul-Americano Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Mudanças no Futebol Brasileiro e Sul-Americano Empty Re: [Sugestão]Mudanças no Futebol Brasileiro e Sul-Americano

Mensagem por mano frango kun Qui 26 Jun 2008, 14:47

pra mim só se adequar ao calendario europeu ja tava bom d++

ps: a historia dos campos neutros seria uma boa tbm ^^
mano frango kun
mano frango kun
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 978
Idade : 29
Cidade : frigorifico
Personagem(ns) : eu o fodaum :P
Jutsu(s) : frango no jutsu :P
Respeito às regras :
[Sugestão]Mudanças no Futebol Brasileiro e Sul-Americano Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão]Mudanças no Futebol Brasileiro e Sul-Americano Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Mudanças no Futebol Brasileiro e Sul-Americano Empty Re: [Sugestão]Mudanças no Futebol Brasileiro e Sul-Americano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos