Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] Sobre o Fórum

+21
4eVeR
Miroku-sama
Kakashi - san
Naruto-kun
Yumekage
Konoha Sakura
Jiraiya the Best
BRUBES :)
Akimichi - Chouji
Uchiha Mandara
Shinobi Uchiha Sasuke
Frota Hoshigaki1
Kah_Hyuuga
thiago miranda
Cristiano F.
Kimimaru
Roxio
Gustavo
KeL-FaN
mano frango kun
Seph
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum - Página 2 Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por 4eVeR Sáb 28 Jun 2008, 18:30

Bom ...
A maioria dos membros aqui do fórum estão interessados em AUMENTAR suas mensagens e fugindo do assunto do fórum que é NARUTO!(Isto já foi dito por vários ai encima)
É ruim quando entramos no fórum e só vemos aquelas mensagem xingando membros e também floodando que nem loucos, creio eu que vários membros já estão cheio disso, por isto que estão saindo sem motivo algum...
Por tanto espero que estes certos membros pensem um pouco e percebam que isto é um fórum sobre discussões e onde fizemos novas amizades!
Abraços
4eVeR
4eVeR
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 3340
Idade : 32
Cidade : Concordia/SC
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2008

http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum - Página 2 Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Mari Sáb 28 Jun 2008, 20:38

Como todos que aqui postaram eu também acho que o fórum precisa de uma mudança urgente, voltar a ter assuntos sérios e mais interessantes.
Acho que o número de membros nos diz que esta mudança deve partir dos mesmos.
Seja com teorias, não tenham medo de postar teorias, a gente pode discutir e chegar a uma conclusão...
Mas a idade do fórum esta em sua maioria entre os 12 anos então algumas brincadeiras são necessárias, até mesmo pra descontrair, só que não dá pra exagerar a ponto de que falar de Naruto virar segundo plano.
Sei que meus postes não são lá uma maravilha, mas eu vô tentar melhorar...
Ich verspreche!
Mari
Mari
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 193
Idade : 32
Cidade : RIO GRANDE DO SUL
Personagem(ns) : Sakura-chan,Kakashi,Gaara,Naruto...
Jutsu(s) : Força
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum - Página 2 Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Sasuke Sharingan Sáb 28 Jun 2008, 21:52

é verdade...
as brincadeiras no começo eu via mais graça, mas agora virou um poço de flood, e o assunto principal o naruto e até os outras áreas ficaram muito vazias, eu sou um que não tenho postado tanto mais na área de anime. Mas a área de offtopic tambem está sendo bem afetada ultimamente, por falta de posts e coisas interessantes...
acho q vou aderir e tentar fazer posts interessantes principalmente na área do off.
enfim, concordo com a maioria aqui e vamos tentar fazer o forum ficar melhor. hehe
Sasuke Sharingan
Sasuke Sharingan
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1239
Idade : 33
Personagem(ns) : Sasuke, Naruto, Lee, itachi
Jutsu(s) : Chidori, Hakke
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum - Página 2 Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Miroku-sama Dom 29 Jun 2008, 08:41

Akimichi - Chouji escreveu:Obrigado, vc me reanimou pois estava acabando de sair..... parabéns, sua experiência me ajudou. Conte comigo. Beijo

he he...
tranquilo kra...
precisa agradecer n^^

mas fico feliz de ter ajudado em algo...
Miroku-sama
Miroku-sama
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto, Kiba, Hinata, Shikamaru...
Jutsu(s) : Tajuu Kage Bushin no Jutsu , Rasengan, Hakke Hyakunijuuhasshou, Jyuuken, Gatsuuga, Garouga...
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Análise] Sobre o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum - Página 2 Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Minato Hokage Dom 29 Jun 2008, 09:05

Concordo com vc Seph, estão esqueçendo o verdadeiro assunto, e estou só jogando, eu voto em que a área de Brincadeiras seja excluída, e alendo mais todos ficam jogando lá para a maioria ganhar posts, e com isso incentiva o outro. Não vejo quase nenhum tópico no Portal relacionado a Naruto, e simplesmente aqueles jogos. Antes, criavam só alguns joguinhos para nos divertir, só que depois criaram muitos jogos e polui o espaço de Naruto.
Minato Hokage
Minato Hokage
Detetive
Detetive

Masculino
Número de Mensagens : 2175
Idade : 36
Cidade : Em algum lugar de Konoha!
Personagem(ns) : Namikaze Minato, Uzumaki Kushina, Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan, Kushyouse no jutsu.
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum - Página 2 Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por ratuncio Sáb 19 Jul 2008, 20:03

Concordo com o Seph,e li alguns posts de membros e entendi que as "brincadeiras" eram floods e pra melhora o fórun parei de usar láforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Acho que agente tá perdendo assuntos,pq como o mangá é lançado antes do anime o anime fica sem discuçoesforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomE o manga é lançado uma vez por semana oq ue deixa lento as discuçoesforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom(mais fazer o queforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom)
Tbm acho que o pessoal tá saindo de mais!Quem conhece alguem que saiu tenta traze de volta!Pra melhora o fórun!
ratuncio
ratuncio
Kuroisora
 Kuroisora

Feminino
Número de Mensagens : 1435
Idade : 27
Cidade : Esconderijo de Kuroisora(Modelando um passarinho de argila com Deidara!XD)
Personagem(ns) : Deidara
Jutsu(s) : Kibaku Nendo e Kibaku Bushin
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum - Página 2 Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos