Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] Sobre o Fórum

+21
4eVeR
Miroku-sama
Kakashi - san
Naruto-kun
Yumekage
Konoha Sakura
Jiraiya the Best
BRUBES :)
Akimichi - Chouji
Uchiha Mandara
Shinobi Uchiha Sasuke
Frota Hoshigaki1
Kah_Hyuuga
thiago miranda
Cristiano F.
Kimimaru
Roxio
Gustavo
KeL-FaN
mano frango kun
Seph
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Seph Seg 23 Jun 2008, 13:34

Família:
4 Grupo de pessoas que se unem por interesses, afinidades, funções, objetivos etc. comuns (família militar, família vascaína)

O que nos faz acessar o NS2007 Todos os Dias? É a história de um certo garoto com um dêmonio dentro dele certo?
Junto disso, conseguimos debater aqui (as vezes com alguns desentendimentos) vários assuntos relacionado ao tema, além de um bom lugar para passar as horas vagas, é também um ótimo local para se fazer amigos.

A última semana tem sido prejudicial ao fórum, muitas pessoas estão o deixando, todos tem seus claros motivos, eu ousei dizer adeus, mas meu afago pelo fórum se tornou ostensivo.
Decidi por ajudar o NS2007 a crescer, seja criando longos textos de análises que poucos lêem, porém poucos que fazem do fórum um bom refúgio dos dias cansativos que vivemos.

Muitos aqui são novos, não tem muitas obrigações e usam o fórum como um bom divertimento, ninguém pode acusar ninguém, mas se a grande maioria não dá a mínima para o "centro" do fórum (as discussões sobre o anime/mangá) e ficam se divagando no fórum de brincadeiras, acaba que fujimos muito do assunto tema da rede: Naruto.

Estou dando meu voto de confiança que ajudarei o fórum a se tornar um local em que todas as áreas sejam bem populares e o principal: Que todos tenham prazer em debater sobre a série, pois afinal o que nos atraiu até aqui foi ela.. de um modo ou de outro.
Todos aqui tem capacidade de proporcionar um boa discussão e realizar um bom debate.
O Naruto-Kun confia em nós, ele não tem tempo para postar mas está sempre de olho.
Vamos fazer daqui um bom lugar para se debater, quem precisar da minha ajuda me disponibilizo no que for necessário para ajudar.

Nós conseguimos, tenho certeza!



Última edição por Seph em Seg 23 Jun 2008, 13:50, editado 1 vez(es)
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por mano frango kun Seg 23 Jun 2008, 13:48

hm... ñ tenhno oq falar vc ja disse tudo e forum ta em crise de identidade fala de tudo tem uma porrada de brincadeiras(inuteis) e precisa voltar ao foco(naruto e outros animes) a area de assuntos gerais ñ é pra ser essa zona que tá e povo tbm fica criando a msm bricadeira (com outros nome) ja ñ basta a q ja ta criada ? gente vamos voltar ao assunto desse forum isso aki ñ ta parecendo nem um pouco com oq ele era lá em fevereiro/março vamos voltar aos tempos bons desse forum !!!
mano frango kun
mano frango kun
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 978
Idade : 29
Cidade : frigorifico
Personagem(ns) : eu o fodaum :P
Jutsu(s) : frango no jutsu :P
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por KeL-FaN Seg 23 Jun 2008, 13:56

mano frango kun escreveu:tem uma porrada de brincadeiras(inuteis) e precisa voltar ao foco(naruto e outros animes)

Concordo completamente!!!
Essas brincadeiras "aumenta posts" já deram o que tinham que dar!!!
Se fala de tudo nesse fórum, menos de Naruto!!!
Sei que não dá pra falar de Naruto o tempo todo, cansa... Mas o objetivo do fórum é reunir fãs de Naruto e debater sobre o mesmo, e isso quase não se faz mais aqui!!!
KeL-FaN
KeL-FaN
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Feminino
Número de Mensagens : 539
Idade : 37
Cidade : Belém/PA
Personagem(ns) : Time Kakashi
Jutsu(s) : Sexy no Jutsu
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2008

http://cdznovomilenio.forumeiro.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Gustavo Seg 23 Jun 2008, 14:01

Realmente o fórum não é mais o mesmo nesses últimos dias! Mas eu tenho certeza que nós vamos superar essa crise, podem contar comigo para o que for preciso! O nosso fórum não tem que cair e sim crescer!!!
Gustavo
Gustavo
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1067
Idade : 28
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Sasuke, Naruto
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Roxio Seg 23 Jun 2008, 14:21

Sabe o que eu acho? Que deveriam fechar o fórum de brincadeiras. P***a! Sério, essas brincadeirinhas estão me estressando.Tipo assim, logo que tu entra no forum, tu cai lá no portal, e quais são sempre os últimos assuntos? Brincadeiras. Tá, no incio foi até legal, e eu também acho que deve-se brincar, mas um fórum não serve pra isso, serve-se para discutir, trocar ideias, conhecer umas pessoas até! As brincadeiras deveriam ficar em segundo plano, e deveria se dar mais créditos as discussoes e tal, e o que está acontecendo é exatamente o contrário. As discusões estão em segundo plano e as brincadeirinhas estão tomando conta! Por isso que pessoas legais estão saindo e também é por isso queo fórum está ficando chato e massante. Chegou ao ponto de até o próprio Naruto-kun estar se cansando.

Eu admito que eu não estou com tanto tempo livre assim e não consigo ficar tanto tempo on, mas quando o meu tempo está livre, eu venho aqui e só vejo aquelas brincadeiras inuteis. Tá, tá, eu sei que eu deveria criar tópicos de discussões, discutir mais...mas eu ando tão desanimada com isso aqui, que estou sem vontade e sem ideias para as discussões. Ás vezes eu até me pergunto o que ainda estou fazendo aqui...mas aí, eu vejo que não iria conseguir ficar sem isso tudo. Mas eu prometo que vou tentar discutir mais.Porque ações são individuais, que posteriormente mudarão o todo.

Ninguém quer ver o fim do fórum,né?
Roxio
Roxio
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 1522
Idade : 33
Cidade : Vila Oculta do Som
Personagem(ns) : Kakashi, Yondaime, Sasori, Itachi
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Kimimaru Seg 23 Jun 2008, 14:29

este é o meu ultimo(talvez)dia no fórum se eu n voltar....n estou saindo pelas brincaderas,mas q o fórum n está o msmo,isso é vdd...Os tópicos n tem mais posts,jah fiz 3tópicos e eles estão vazios soh eu lah boiandu.....meu topico de adeus,uma sign q fiz,e uma brincadeira q tbm esta vazia....sei lah,parece q soh respondem topicos onde pessoas MEGA importantes criam.....Isso é o q acho e se der para voltar,tentarei dar meu ultimo adeus ai pra td mundo e se kizerem dar algum recdinho pra eu estar vendo amnha de manha(a ultima vez de vdd q irei entrar) http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/reclamacoes-criticas-e-sugestoes-f93/adeus-t4609.htm

Tchau
avatar
Kimimaru
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 148
Idade : 27
Personagem(ns) : Kimimaru
Jutsu(s) : Teshi sendan
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Cristiano F. Seg 23 Jun 2008, 14:50

* * *
Concordo contigo Seph.
Quem torna este Fórum um local adequado ou não, somos nós usuários.
O Fórum tem regras (quanto a tópicos, posts, etc.) e fica a cargo de cada usuário respeitá-las, como fica a cargo dos Administradores e Moderadores punir quem não as respeita.
Acredito que se todos colaborarem, ao menos respeitando as regras, o ideal do Naruto-Kun, em transformar a rede NS07 na maior e melhor rede do país (sobre Naruto e afins), poderá um dia realizar-se.
E quanto a tópicos em que o assunto é "brincadeiras", quem não gosta simplesmente ignore-os, isso se chama livre-arbítrio.

"Dessa forma, espero por dias melhores."
Cristiano F.
Cristiano F.
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 408
Idade : 47
Cidade : Curitiba PR.
Personagem(ns) : Anko.
Jutsu(s) : Zueira No Jutsu.
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por thiago miranda Seg 23 Jun 2008, 15:05

........topicos sobre brincadeira,eu nem perco meu tempo vendo,mas eu acho bacana quando suge questoes interessantes,que te faz rele o manga do naruto com toda a calma para descobrir alguma informação...eu n tenho que reclamar,pois os topicos q eu postei gerou discussão(saudavel...)e fiquei muito contente com isso....
thiago miranda
thiago miranda
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 200
Idade : 39
Personagem(ns) : jiraya
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Kah_Hyuuga Seg 23 Jun 2008, 18:33

Concordo Seph,
Estes dias eu estava tentando procurar algumas informações e coisa e talz...
Ainda estou procurando para ver se da pra puxar algumas discussões
tambem percebi que depois que foi criando o topico de brincadeiras,nem o papo livre fica atualizado!
Sempre que vejo,as Brincadeiras sempre tão atualizadas.
é claro,antes parecia uma boa ideia,mas agora... =\
Eu tambem estou tentando participar mais dos Spoilers,Discussões e tudo mais~~
Ah,e Seph~~
Sabia que ia voltar Muito Feliz
Kah_Hyuuga
Kah_Hyuuga
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 1398
Idade : 28
Cidade : Em Konoha
Personagem(ns) : Hinata e Naruto
Jutsu(s) : Byakugan e Rasengan
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Frota Hoshigaki1 Seg 23 Jun 2008, 19:18

Seph escreveu:Família:

Estou dando meu voto de confiança que ajudarei o fórum a se tornar um local em que todas as áreas sejam bem populares e o principal: Que todos tenham prazer em debater sobre a série, pois afinal o que nos atraiu até aqui foi ela.. de um modo ou de outro.
Todos aqui tem capacidade de proporcionar um boa discussão e realizar um bom debate.
O Naruto-Kun confia em nós, ele não tem tempo para postar mas está sempre de olho.
Vamos fazer daqui um bom lugar para se debater, quem precisar da minha ajuda me disponibilizo no que for necessário para ajudar.

[i]Nós conseguimos, tenho certeza!


Meu amigo foi muito feliz neste seu tópico, com certeza seu ponto de crítica foi acertado, e se pelo menos cada um dos mais de mil usuários depositarem votos de confiança, como vc fez, tenho certez que nós conseguiremos sair dessa UTI que tanto nos aflinge!

mano frango kun escreveu:hm... ñ tenhno oq falar vc ja disse tudo e forum ta em crise de identidade fala de tudo tem uma porrada de brincadeiras(inuteis) e precisa voltar ao foco(naruto e outros animes) a area de assuntos gerais ñ é pra ser essa zona que tá e povo tbm fica criando a msm bricadeira (com outros nome) ja ñ basta a q ja ta criada ? gente vamos voltar ao assunto desse forum isso aki ñ ta parecendo nem um pouco com oq ele era lá em fevereiro/março vamos voltar aos tempos bons desse forum !!!

Sinto discordar de vc, quando apega pelo lado da crise de identidade.
isso não existe, trata-se de uma fase ruim que estamos passando, já que depois do auge de fev/março, encontramos-nos nessa difícil depressão, causada pelo distanciamento do foco deste Fórum, como bem falado pelos membros anteriores.

Creio que os novos membros, principalmente os que aderiram em maio e junho estão sentindo isso mais que nós, membros mais antigos. Portanto, é importante essa avaliação proposta pelo aliado Seph, com certeza temos que retornar nossos antigos valores! Espero que essa breve reflexão surta algum efeito. arigatou.
Frota Hoshigaki1
Frota Hoshigaki1
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Masculino
Número de Mensagens : 1012
Idade : 37
Cidade : Central 46
Personagem(ns) : F. H. 1
Jutsu(s) : Suiton, Goshokuzame!! Mokuton Hijutsu Jukai Koutan!! Espalhe-se, Kyouka Suigetsu.
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Shinobi Uchiha Sasuke Ter 24 Jun 2008, 01:30

Você tem razão, Seph, mas, mais do que tópicos de brincadeiras, o que está derrubando esse e outros fóruns por aí é o desinteresse geral dos usuários. Eu acabei de fechar meu fórum por falta de membros. Simplesmente cansaram de jogar, não postavam mais, não liam spoilers, não debatiam, entravam lá e só usavam o chatbox, mais nada.Um ou outro que postava essas brincadeiras que tem em tudo que é fórum. Meu fórum era de RPG por interpretação, tinha mais de 40 pessoas, uma saga free post em andamento e do nada, as pessoas se desinteressaram. Tenho recebido a mesma reclamação de outros donos de fóruns, fóruns que estão abrindo agora e que já estão morrendo por falta de usuários, de posts...então não é problema só daqui acredite.Temos ótimos membros que fazem a gente pensar e como disseram aqui, nos faz reler mangás para procurar informações ou checar o que foi dito para uma discussão sadia sobre o tópico, mas muita gente nem lê, por pura preguiça e se não lêem não tem o que dizer.Naruto -kun está de parabéns, eu sei o quanto difícil é administrar um fórum e espero que ele não desanime porque todos os fóruns estão passando por isso, é preciso concientizar os membros de que brincar é legal, mas participar de verdade é muito mais importante e o fórum só tem a crescer. Naruto-kun, onegai, não desista, seu trabalho é muito bom e sei que conta com pessoas competentes ao seu lado pra dar continuidade...seja bem vindo de volta Seph. ^^
Shinobi Uchiha Sasuke
Shinobi Uchiha Sasuke
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 30
Cidade : Japão
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Katon:Goukakyu, Ryuuka, gouryuuka, e housenka no jutsu, chidori, chidori nagashi, kirin e amaterasu
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

http://z4.invisionfree.com/konohaninjas/index.php?

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Uchiha Mandara Ter 24 Jun 2008, 07:41

Seph escreveu:Família:
4 Grupo de pessoas que se unem por interesses, afinidades, funções, objetivos etc. comuns (família militar, família vascaína)

O que nos faz acessar o NS2007 Todos os Dias? É a história de um certo garoto com um dêmonio dentro dele certo?
Junto disso, conseguimos debater aqui (as vezes com alguns desentendimentos) vários assuntos relacionado ao tema, além de um bom lugar para passar as horas vagas, é também um ótimo local para se fazer amigos.

A última semana tem sido prejudicial ao fórum, muitas pessoas estão o deixando, todos tem seus claros motivos, eu ousei dizer adeus, mas meu afago pelo fórum se tornou ostensivo.
Decidi por ajudar o NS2007 a crescer, seja criando longos textos de análises que poucos lêem, porém poucos que fazem do fórum um bom refúgio dos dias cansativos que vivemos.

Muitos aqui são novos, não tem muitas obrigações e usam o fórum como um bom divertimento, ninguém pode acusar ninguém, mas se a grande maioria não dá a mínima para o "centro" do fórum (as discussões sobre o anime/mangá) e ficam se divagando no fórum de brincadeiras, acaba que fujimos muito do assunto tema da rede: Naruto.

Estou dando meu voto de confiança que ajudarei o fórum a se tornar um local em que todas as áreas sejam bem populares e o principal: Que todos tenham prazer em debater sobre a série, pois afinal o que nos atraiu até aqui foi ela.. de um modo ou de outro.
Todos aqui tem capacidade de proporcionar um boa discussão e realizar um bom debate.
O Naruto-Kun confia em nós, ele não tem tempo para postar mas está sempre de olho.
Vamos fazer daqui um bom lugar para se debater, quem precisar da minha ajuda me disponibilizo no que for necessário para ajudar.

Nós conseguimos, tenho certeza!


Bom seph isto é certo os membros não querem naruto e sim flood area ... Eu nunca vi isso até moderadores estão participando dessa porcaria de Brincadeiras so pra ganhar comentários somente isso é uma vergonha moderadores deviam dar sugestão eventos e etc... Eu sai mesmo por este motivo eu quero um fórum sobre naruto não um fórum sobre flood e comentários inuteis!

Desculpa eu ser grosseiro mais é a realidade ... Por mim os membros mais destacados em comentários uteis sugestões deviam ser moderadores como você e akimiji-chouji ... Eu realmente ficaria feliz se membros como vocês dois se tornassem moderadores mais não membros que passam 24hr no chatbox e brincando na area Assuntos Gerais...Eu lembro na época em que eu entrei 20 a 40 post por dias se passam no fórum era a alegria quem dera se aquela época voltasse!

Me expressei espero que o fórum mude para sua real intenção Naruto e animes,obrigado por terem a paciência para ler meu comentário!

Sei que alguns membros não iram gostar nenhum pouco!
Uchiha Mandara
Uchiha Mandara
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 1090
Idade : 29
Cidade : Esconderijo akatsuki
Personagem(ns) : Uchiha Madara
Jutsu(s) : Magenkyu Sharingan,Katon,Chidori etc...
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Akimichi - Chouji Qui 26 Jun 2008, 11:47

Decidi por ajudar o NS2007 a crescer, seja criando longos textos de análises que poucos lêem, porém poucos que fazem do fórum um bom refúgio dos dias cansativos que vivemos.


Eu leio tudo que vc posta, amigo, pois foste e é um dos primeiros a me dar bem-vindo aqui! Vc está certíssimo e, conta comigo. Estou envergonhado em ter me deixado cegar pelas brincadeiras... Aos moderadores e, administradores, peço desculpas e, lerei novamente as regras para me converter definitivamente dos objetivos lindos deste fórum! Chorando >< Apaixonado
Akimichi - Chouji
Akimichi - Chouji
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1454
Idade : 40
Cidade : Brasil-Portugal-Israel
Personagem(ns) : Akimichi Chouji
Jutsu(s) : Baika no Jutsu, Bubun Baika no Jutsu, Chou Baika no Jutsu, Mizudan Sensha, Harite Chou, Nikudan Sens
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2008

http://repimbocadesparafusada.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por BRUBES :) Qui 26 Jun 2008, 13:10

Bom... Sei que não posso falar muito, mas como também faço parte do fórum, me acho no direito.

Sinto, também, muito a falta de bons tópicos para discussões sobre Naruto, mangás e afins, e concordo que haja muitas brincadeiras (talvez em excesso), mas creio que descontração é sempre bem-vinda, até certo ponto.

Seeiii que eu não tenho feito muito para ajudar, como criar tópicos e outras coisas, e que tenho postado muito nas brincadeiras, mas é por falta de idéias interessantes e muitas vezes já tem o tópico que gostaria de criar.

Isso não uma desculpa nem nada! Por favor, não pensem que estou tentando dar uma explicação. Mas é que eu também estou disposta à ajudar, e quero muito que nosso fórum cresça sempre forte e unido.

Talvez não seja de muita ajuda, mas quero que saibam que, também estou à disposição para qualquer coisa que tiver que ser feita para melhorar, para sair dessa 'crise' em que se encontra nosso fórum.

Bem, acho que é só isso... Do que precisar, estou aqui.


Ah, e bem vindo de volta amigo Seph! ^^
BRUBES :)
BRUBES :)
Sannin
Sannin

Feminino
Número de Mensagens : 313
Idade : 33
Personagem(ns) : Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Jiraiya e Namikaze Minato ♥♥
Jutsu(s) : Genjustus
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8193189080014288626

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Jiraiya the Best Qui 26 Jun 2008, 13:21

Realmente, é preciso haver mudança no comportamento das pessoas. Caso contrário isso aqui vai virar um Orkut da vida, em que nada é discutido, apenas a corrida maluca por número de posts...
Afinal, o forúm é sobre Naruto. Há tanto pra se falar sobre ele, que não precisaríamos nem falar de outros assuntos. Confesso que tenho sido bastante negligente... creio que poderia ajudar mais no desenvolvimento do fórum e das doscussões. Após esse singelo berro do Seph acho que todos acordamos e podemos agir para melhorar a situação!!!
Afinal, a esperança é última que morre. Muito Feliz
Jiraiya the Best
Jiraiya the Best
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Cidade : montanha dos sapos Myoubuki
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan Ninpou Senpou Doton Katun Kuchiyose
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Konoha Sakura Qui 26 Jun 2008, 13:31

Bom num vo fala muito.
Eu acho q o forum está perdendo mesmo o seu objetivo q eh falar de naruto (agora outros animes). Pouco vejo tópicos relacionado ao anime, soh brincadeiras (não q brincadeiras naum seja legal tbm). Eu tbm num estou falando muito de naruto, então tentarei de agora em diante fazer isso. Enfim, o forum eh muito bom, tem administradores e moderadores excelentes, os user são legais e amigos^^ Mas precisamos comentar os tópicos relacionados ao naruto!!!

Bem vindo de volta Seph, nós vamos conseguir simm!!!
Konoha Sakura
Konoha Sakura
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 30
Cidade : Se praparando em Konoha para achar Sasuke
Personagem(ns) : Sakura, Sasuke, Naruto, Kakashi - sensei, e todos os outros
Jutsu(s) : Jutsus médicos
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Yumekage Qui 26 Jun 2008, 17:05

Sua análise é muito boa, mas discordo em não te papo sobre Naruto, já foi na area de Naruto??? Lá tem muitaaaaaaaa coisa.

Vai lá que vc vai ve, se vc acha que realmente é pouco, fla com um ADM, o Asuma tá por uns tempos enquanto o Naruto-kun não tá, fala com ele...
Yumekage
Yumekage
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 226
Idade : 34
Cidade : Escoderijo da akatsuki, ou atrás de uma biju com Tobi
Personagem(ns) : Deidara
Jutsu(s) : C2, C4, C3 e outros do Deidara
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2008

http://narutoshippuuden2007.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Seph Qui 26 Jun 2008, 17:12

Sua análise é muito boa, mas discordo em não te papo sobre Naruto, já foi na area de Naruto??? Lá tem muitaaaaaaaa coisa.

Vai lá que vc vai ve, se vc acha que realmente é pouco, fla com um ADM, o Asuma tá por uns tempos enquanto o Naruto-kun não
tá, fala com ele...
Sim cara já fui... se formos "espremer" o fórum de discussões sobre mangás e animes, a maioria seria de comparações ou dúvidas... ^^"
Pois muita gente criam tópicos do Tipo:

Título do Tópico: "Vocês acham que Sasuke venceria Yondaime?"
Conteúdo: "Digam suas opiniões."

Entendeu?
Não precisa ficar adverso a estas coisas, pode dar sua opinião que ela não vai te atrapalhar a ser moderador Yumekage. =)
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Yumekage Qui 26 Jun 2008, 17:16

Seph escreveu:
Sua análise é muito boa, mas discordo em não te papo sobre Naruto, já foi na area de Naruto??? Lá tem muitaaaaaaaa coisa.

Vai lá que vc vai ve, se vc acha que realmente é pouco, fla com um ADM, o Asuma tá por uns tempos enquanto o Naruto-kun não
tá, fala com ele...
Sim cara já fui... se formos "espremer" o fórum de discussões sobre mangás e animes, a maioria seria de comparações ou dúvidas... ^^"
Pois muita gente criam tópicos do Tipo:

Título do Tópico: "Vocês acham que Sasuke venceria Yondaime?"
Conteúdo: "Digam suas opiniões."

Entendeu?
Não precisa ficar adverso a estas coisas, pode dar sua opinião que ela não vai te atrapalhar a ser moderador Yumekage. =)


Seph !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chorando

Senti muito sua falta cara... Chorando

Eu adoro fica conversando com vc... olha vcs que sabem, se quiserem reclamar manda MP pro Asuma...
Yumekage
Yumekage
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 226
Idade : 34
Cidade : Escoderijo da akatsuki, ou atrás de uma biju com Tobi
Personagem(ns) : Deidara
Jutsu(s) : C2, C4, C3 e outros do Deidara
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2008

http://narutoshippuuden2007.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Seph Qui 26 Jun 2008, 17:21

Eu adoro fica conversando com vc... olha vcs que sabem, se quiserem reclamar manda MP pro Asuma...
Não é bem uma "reclamação", e sim uma conscientização, pois se todos tiverem o devido interesse no fórum ele vai fluir muito melhor.
Eu sempre fui antagônico com o fórum de brincadeiras e todas as outras ramificações, mas como a faixa etária do fórum é menor então fica complicado.. ^^'
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Konoha Sakura Qui 26 Jun 2008, 18:42

Yumekage escreveu:Sua análise é muito boa, mas discordo em não te papo sobre Naruto, já foi na area de Naruto??? Lá tem muitaaaaaaaa coisa.

Vai lá que vc vai ve, se vc acha que realmente é pouco, fla com um ADM, o Asuma tá por uns tempos enquanto o Naruto-kun não tá, fala com ele...

Bom eu naum quiz dizer q naum tem tópicos e sim q as pessoas naum postam lah. Mas se vc entendeu assim tudo bem, posso ter me enrolado um pouco...^^
Konoha Sakura
Konoha Sakura
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 30
Cidade : Se praparando em Konoha para achar Sasuke
Personagem(ns) : Sakura, Sasuke, Naruto, Kakashi - sensei, e todos os outros
Jutsu(s) : Jutsus médicos
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Naruto-kun Sáb 28 Jun 2008, 15:32

Bem, mostro uma face minha que poucos conhecem....

Concordo plenamente com tudo que foi dito acima... ou pelo menos boa parte de tudo ^^

Estamos elaborando um novo Fórum, que será uma supresa para todos vocês. Mas, somente para aqueles que querem postar com seriedade. Membros daqui que forem para lá floodar, vão ser banidos rapidamente.

Vou contar boa parte da história, mas não toda ela, pois estarei postando um tópico de inaugração do novo Fórum em breve.




Há algum tempo, tomar conta deste Fórum não faz mais sentido. Muitos membros só querem postar merda... 'sim', 'concordo', ':emoticon:'. ISSO É UM COMPLETO DESRESPEITO ao nosso trabalho. Trabalho meu de fazer um Fórum e tomar conta dele, trabalho de vocês em fazê-lo um local cheio de boas discussões. Quando um membro entra só para postar uma palavra de resposta, ele age com uma enorme falta de respeito com a gente.

A solução mostrou-se simples: CRIAR UM NOVO FÓRUM. Então, reuní parte da minha equipe para que pudéssemos elaborar um Fórum novo, simples. Ele conterá discussões de animes, discussões de spoilers e uma área pequena de OFF TOPIC.... PARA DISCUSSÕES. Brincadeiras e coisas inúteis não serão bem vindas. A intenção não é criar um Fórum que crescerá rápidamente, mas sim um Fórum que, DESDE O INÍCIO, terá discussões bacanas e deliciosas de ler.

Convidarei todos vocês a participar de lá... mas, desde o princípio, estaremos exercendo um controle rigoroso em cima dos membros. Estaremos olhando tópico por tópico. Somente os que considerarmos 'úteis' serão mantidos. Muitas discussões serão excluídas sem nem aviso.

No momento, peço que aguardem mais um pouco.

Atenciosamente,
Naruto-kun.
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Kakashi - san Sáb 28 Jun 2008, 16:15

Tudo oque o Seph dise antes eu concordo, Não vou dizer que eu não participe de algumas brincadeiras, eu aprticipo, claro, não somos todo discussões, acho que uma area pra descontrair é bom vinda. Assim como a ideia de se criar Times, eu achei uma boa ideia e aderi a causa rapidamente.

Porém, a area de brincadeiras como ja foi dito aqui, acabou virando uma area de " vamos aumentar nossos posts! uhu" oque fez perder totalmente o sentido da area. E os times, pelo menos vejo pelo meu, eles estão cada vez mais vazios... Não sei se ocorre isso em todos, o D pelo menos a um bom tempo esta assim.

Oque acho que seria algo bom a se fazer seria reduzir o espaço de Brincadeiras, filtrar os assuntos do Off Topics. Porque também queremos falar sobre outras coisas como Cinema, Futebol, Musica, TV, não só Naruto o tempo todo. O forum se acabar ficando num assunto só, acho que ai sim ele se tornaria massante, mas acho que mesmo falando sobre outros assuntos, não deveriamos nos afastar do Assunto Principal, e que arrisco dizer que foi oque aconteceu aqui. Estou disposto a ajudar o forum também. Como diria "Tamo ai pra isso ;D"
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Miroku-sama Sáb 28 Jun 2008, 16:39

yay, oq posso dizer?
legal d+ esse tópico kra...
parabéns pela iniciativa...

ann...
sou bem novo no fórum e tals, mas já participei de outros semelhantes...(discussao de animes e tals)
e levando em consideraçao essas experiencias eu afirmo q esse lance do foco principal de discussao ser perdido ocorre sempre...
mas eh aquele lance... se ele se desviar por algum tempo, eh algo comum e tals...
mas qdo isso se prolonga muito, acaba q o pessoal q se compromete com as discussoes acaba disanimando mesmo...
isso mesmo já aconteceu comigo várias vezes...
eh difícil ficar sedento pra levar um tema pra debater com outras pessoas e ser ignorado ou mesmo darem pouco valor a ele...
sendo q muitas vezes vc percebe outros tópicos bombando, q muitas vezes nem sao sobre o anime...
isso realmente desanima qualquer um...

ann era isso...
eu continuo acreditando no fórum...
vou tentar dar minha parcela de contribuiçao pras discussoes...
e espero poder presenciar um período bem legal do fórum, igual ao citado por grande parte de vcs...


Última edição por Miroku-sama em Sáb 28 Jun 2008, 18:46, editado 1 vez(es)
Miroku-sama
Miroku-sama
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto, Kiba, Hinata, Shikamaru...
Jutsu(s) : Tajuu Kage Bushin no Jutsu , Rasengan, Hakke Hyakunijuuhasshou, Jyuuken, Gatsuuga, Garouga...
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Akimichi - Chouji Sáb 28 Jun 2008, 17:38

Miroku-sama escreveu:yay, oq posso dizer?
legal d+ esse tópico kra...
parabéns pela iniciativa...

ann...
sou bem novo no fórum e tals, mas já participei de outros semelhantes...(discussao de animes e tals)
e levando em consideraçao essas experiencias eu afirmo q esse lance do foco principal de discussao ser perdido ocorre sempre...
mas eh aquele lance... se ele se desviar por algum tempo, eh algo comum e tals...
mas qdo isso se prolonga muito, acaba q o pessoal q se compromete com as discussoes acaba disanimando mesmo...
isso mesmo já aconteceu comigo várias vezes...
eh difícil ficar sedento pra levar um tema pra debater com outras pessoas e ser ignorado ou mesmo darem pouco valor a ele...
sendo q muitas vezes vc percebe outros tópicos bombando, q muitas vezes nem sao sobre o anime...
isso realmente desanima qualquer um...

ann era isso...
eu continuo acreditando no fórum...
vou tentar dar minha parcela de contribuiçao pras discussoes...
e espero ver poder presenciar um período bem legal do fórum, igual ao citado por grande parte de vcs...


Obrigado, vc me reanimou pois estava acabando de sair..... parabéns, sua experiência me ajudou. Conte comigo. Beijo
Akimichi - Chouji
Akimichi - Chouji
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1454
Idade : 40
Cidade : Brasil-Portugal-Israel
Personagem(ns) : Akimichi Chouji
Jutsu(s) : Baika no Jutsu, Bubun Baika no Jutsu, Chou Baika no Jutsu, Mizudan Sensha, Harite Chou, Nikudan Sens
Respeito às regras :
[Análise] Sobre o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Análise] Sobre o Fórum Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2008

http://repimbocadesparafusada.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Sobre o Fórum Empty Re: [Análise] Sobre o Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos