Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto especial de Pascoa

Ir para baixo

Naruto especial de Pascoa Empty Naruto especial de Pascoa

Mensagem por Cati-chan Dom 20 Abr 2008, 22:24

Aqui vou colocar minha fanfic do Naruto em competiçoes de pascoa, pura comedia, espero que gostem.
Se querem saber quem é Yudy, Mayara e Roandyng(ou melhor as fotos) tem eles aqui:http://narutoequipe11.blogspot.com/2008/03/no-especial-de-pascoa-do-naruto-aparece.html

Naruto especial de pascoa. Parte 1 É hora de formar as equipes, Yudy, Mayara e Roandyng


Naruto especial de páscoa:

Em um belo dia em Konoha, para os cidadãos e principalmente para Tsunade o dia estava mais brilhante do que nunca, era a páscoa que chegou, iria haver competições entre duplas e muita diversão, essa era a tradição de Konoha a cada ano e a cada dia de páscoa. Um Chunnin entra na sala:

-Tsunade- sama, todos já estão na central esperando você escolher as duplas para as competições.- O chunnin.

-Sim, já estou indo para lá.- Tsunade.

O Chunnin sai.

-Ebaaaa, é hoje que eu faço a festa nesse festival >w<.- Tsunade comemorando, finalmente ela podia se divertir sem tem que fazer muitos trabalho como Hokage.

Tsunade saiu de sua sala e foi a central de Konoha preparar as equipes, Naruto estava no meio e era o mais agitado, era a primeira vez que participava, pois ele se formou ano passado muito depois da páscoa.

- Muito bem, agora irei selecionar vocês em duplas, assim que eu disser as duplas se retirem e vão se aquecer para as competições. - Tsunade, assim que diz isso pega uma pasta já com as equipes separadas que ela escreveu no papel.

-Pimeira equipe Ino e Choji.- Tsunade apontando para um local para eles saírem.

[Shikamaru não veio porque ele não gostava dessas festas para participar de competições, ele gostava de assistir, mas tinha uma preguiça danada de participar, Por isso só veio Ino e Choji de sua equipe.]

Ino e Choji saem e vão se aquecer para as competições. Tsunade estava para falar a próxima dupla, Naruto rezava para não ser ele com o Tashimi e Lee torcia pra ficar com a Sakura.

-Sakura e Tashimi.- Tsunade com um sorriso.

-Que bom que fiquei com a Sakura.- Tashimi pensando.

Os dois saem e vão aquecer também.

-Que droga eu não fiquei com a Sakura-chan.- Rock Lee pensando.

-Eba!! não fiquei com o novato. - Naruto pensando.

-próximos: Kiba e Rock Lee. - Tsunade.

- O.õ?- Kiba e Lee, eles não estavam entendendo porque eles dois, eles nem são da mesma equipe, mas se Tsunade, mandou eles não podiam comentar e saíram.

-Yudy e Mayara.- Tsunade.

-Yudy... Familiar, não será que é?- Naruto pensando.

Naruto olha para o menino Yudy e vê que é aquele menino que o empurrou enquanto ele estava em cima da mesa encarando Sasuke, Naruto não aquentou e gritou para o menino:

-Você D=<>

Sasuke e Neji que estavam de seu lado os seguram, Yudy olha para o loirinho:

-Ei! Você é aquele menino que eu empurre? Hahahaha aquilo foi hilário HAHAHAHA.- Yudy se matando de rir.

-Não teve graça aquele dia. - Naruto.

-Ele é aquele menino? O.õ, também vou matar ele D=<.- Sasuke.

- Ei! Hoje é páscoa, paz e amor. - Yudy.

-Yudy, vamos logo, temos que ir treinar um pouco antes das competições. - Mayara a menina de sua equipe e ao mesmo tempo sua companheira das competições.

-Mayara? Aquela menina que estava do lado da Sakura na hora do acidente ¬¬.- Sasuke falando surpreso depois da palavra Sakura, Sasuke desanimou na fala.

-Sou eu mesma... Sasuke-kun S2wS2 . – Mayara.

- ¬¬ Vai embora logo. - Sasuke.

-Concordo com ele. - Yudy, pega o braço dela e saem.

- Un_n bem, vamos continuar... Próxima equipe: Tenten e Neji.- Tsunade.

- Sim hokage-sama.- Diz os dois juntos e saem.

- próxima: Shino e Roandyng.- Tsunade.

-Quem? O.o.- Naruto, Sasuke e Shino.

-Sou membro da equipe do Yudy e da Mayara ^^U, olá, foi um prazer conhece-los.- Roandyng.

-Esse cara é estranho. - Sasuke susurrando para Naruto.

-Sim, mas o novato ainda ganha dele. - Naruto se referindo ao Tashimi.

Shino e Roandyng saem e Naruto fica rezando para ficar com o Sasuke já que é a única pessoa que ele conhece entre os outros que estavam presentes para participar.

-Proxima: Yamaka e kunziko.- Tsunade.

-Que droga, nunca vai sair eu, eu espero ficar com o Sasuke já que é o único cara que eu conheço por aqui, e quando é que eu vou sair daqui? Eu quero treinar. – Naruto.

-Proxima dupla: Naruto e Sasuke.

-Finalmente. - Naruto comemorando.

Naruto pega o braço do Uchiha e saem correndo para treinar.

-Esses meninos de hoje são tão imperativos Un_n.- Tsunade pensando e se referindo a Naruto.

No Uzumaki e no Uchiha que estavam indo treinar. Naruto ainda estava correndo e puxando o Sasuke:

-Ei! Para de segura meu braço seu baka.- Sasuke que se solta do Naruto.

-Mas eu quero chegar cedo para treinar.- Naruto.

-Mas você sabe onde fica?- Sasuke.

-Claro que eu me lembro qual o local que a Tsunade...-Naruto que o tom da voz vai diminuindo a cada palavra.-... Disse T.T- Naruto.

-Otimo ¬¬ Estamos pertidos e o pior de tudo que eu fiquei com um Baka pervertido.- Sasuke.

-Eu sou baka, mas é baka do bem e não sou pervertido. –Naruto.

-Otimo eu vou perder a competição graças a um “gatinho medroso e burro e baka e loirinho”, claro só podia ser loiro pra ser burro ¬¬ .- Sasuke.

-Hey!! D=<.- Naruto.

Duas sombras se aproximam. [advinham quem é? Olá, eu vou aparecer ate aque 8D.]

-Hey! Alguém sabe o caminho para a quadra de treinamento?- Diz uma voz, Naruto e Sasuke estavam de costas para sei lá quem é que tava lá.

Os dois viram-se.

-Yudy, ate é você ¬¬.- Sasuke e Naruto ao mesmo tempo.

-Andei muito ocupado treinando e nem me lembro qual o local que a Tsunade tinha dito semana passada. - Diz Yudy com uma gotinha na cabeça.

-Idem ¬¬.- Naru e Sasu.

-Então vamos trabalhar em equipe, meninos?- Diz Mayara querendo entrar na conversa.

-Eu não ajudo quem me empurra na sala de aula e nem pede desculpas. - Naruto.

-Eu usei a pasta de dente toda quando eu cheguei em casa ¬¬. –Sasuke.

-Ei! Eu pedi desculpas O.õ, vocês que não ouviram.- Yudy.

- Meninos! Vamos logo antes que a competição comece.- Mayara, assim que ela fala todos saem correndo atrás do local.

Os 4 correram, mas de maneira nenhuma encontraram o local.

-Desisto T.T- Yudy.- foi uma péssima idéia eu ter ido participar, odeio isso.- Yudy muito triste.

-Nunca perca a esperança, nós vamos encontrar a saída.- Naruto.

-Você é poeta? Que frase linda *_*.- Mayara.

-Não, sou não ^^U, eu sou ninja.- Naruto.

-Mas não parece ¬¬.- Mayara.

-WHAT? D=<>

-Naruto, informação de mais, tem criança lendo essa fic.- Sasuke.

-Foi mal ^^U.- Naruto.

Os 4 se lavantaram e foram procurar o local, quando acharam onde esta va tento o festival, correram a procura da quadra quando encontraram com...

-Oi Chefe. - Diz um menino.

-Konohamaru, o que faz aqui?- Diz Naruto.

-Aproveitando a festa. - Konohamaru.

*gostas em todos.*

-Konohamaru.- Naruto.

-Sim chefe ^^.- Konohamaru.

-Você sabe onde fica a quadra de treinamento?- Naruto.

-Mas pra que vocês querem ir ate lá?- Konohamaru.

-Pra treinar. –Yudy com cara de sabichão.

-Alem de atrapalhado, o cara é exibido ¬¬. –Sasuke falando baixo.

-Eu ouvir tudo UCHIHA, você quer o que? Que dessa vez eu empurre é você é?- Yudy.

-Você não tem coragem ¬¬.- Sasuke.

-Eu tive na primeira porque não tenho na segunda?- Yudy ameaçando.

-Cala boca Sasuke, se não a gente fica mais fritos do que estamos. - Naruto.

-Mas não sei porque vocês querem chegar lá.- Konohamaru.

-ô fofinho, cuja eu esqueço o nome que sei que é o “adorável neto”, nós queremos chegar lá pra treinar e nos aquecer antes das competições. - Mayara.

-Ela é gentil de mais com menininhos pequenos ¬¬.- Yudy.

-Então por que ela não é comigo? T.T sou rejeitado.- Naruto.

-Por que você é anão e não criançinha fofa como o adorável neto *-*.- Mayara.

-Mas é que a quadra... é bem... as competições já começaram e eu tou indo pra lá.- Konohamaru sem graça.

- O.O AAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG.- Naruto, Sasuke, Yudy e Mayara.

Os 4 correram deixando Konohamaru para trás ,eles foram direto ao local das competições, chegando lá em uma pressa danada todos já estavam lá esperando que o Iruka-sensei desse a ordem para começar as competições, os 4 chegam cansadas que nem conseguem falar.
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
Naruto especial de Pascoa Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto especial de Pascoa Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto especial de Pascoa Empty Naruto especial de pascoa parte. 2

Mensagem por Cati-chan Dom 20 Abr 2008, 22:26

-Sasuke-kun, Naruto... Onde vocês estavam?- Sakura preocupada.

Os dois estavam muito cansados pra responder e Sakura deixou assim mesmo, mesmo estando preocupada com os dois.

-Bem, acho de poderei continuar, não é Yudy?- Iruka.

-S..i...m Ir..ru...ka... sen...sei.- Respondeu Yudy morto de cansado.

-Deixa pra lá, vou deixa os 4 descansarem.- Iruka.

- O QUEEEEE?Eu esperei 13 anos pra participar disso e vocês vão adiar? T.T isso não é justo.- Naruto.

-¬¬ A culpa é do Yudy que é o que cansa mais. - Sasuke.

-Quer apanhar? >=( Tou doidinho pra te empurrar.- Yudy ameaçando.

-Afastasse seus braços, suas mãos e seus dedos de mim quando eu estiver perto do Naruto o de qualquer pessoa que não escova os dentes O.O. – Sasuke se afastando do Yudy.

-Eu dou medo Muito Feliz.- Yudy fazendo cara de mal e rindo ao mesmo tempo.

- Bem, acho que eles já estão legal n_n.- Sakura.- Anda logo Iruka-sensei como Naruto disse, esperamos 13 anos por isso.- Inner Sakura.

-Tudo bem, vai começar as competições da dupla, lembressem é preciso fazer sacrifícios para o sucesso da missão, lembressem também de que as regras dos jogos não são tudo, mesmo aquele que não conseguir ganhar a competição, mas tiver trabalhado junto com seu parceiro ganhar a brincadeira. - Iruka.

-Como disse “aqueles que não obedecem as regras são como o lixo, mas aqueles que deixam seus amigos na mão são piores que o lixo”.- Naruto se achando.

-Exibido, ele roubou a frase do Kakashi- sensei.- Sasuke pensando.

- Isso mesmo n_n . - Iruka.

Começou as competições, pareciam competições simples, mas o problema é o trabalho em equipe. Iruka-sensei apresentou os competidores para o jogo, Hinata e Shikamaru que não foram participar, eles ficaram apenas assistindo.

-Ainda bem que essas competições não são obrigatórias, eu morro de vergonha. - Hinata pensando.

-Ainda bem que essas competições não são obrigatórias, eu morro de preguiça. - Shikamaru pensando.

No Iruka- Sensei:

-Vamos começar, corrida de sacos. - Iruka.

-Que droga justo essa?- Naruto.

-É sim, Naruto.- Iruka.

-Tou locoooo pra começar. - Yudy.

-Eu odeio esse cara. - Naruto pensando e olhando para Yudy.

-Alem desse cara se chato, baka, pior que o Naruto e muito perturbado, ele é exibido, a coisa que eu mais odeio no mundo, depois das meninas mais perturbadoras do mundo “Ino e Sakura” ¬¬.- Sasuke pensando.

- Bem, vamos começar, todas as duplas vão correr juntas e chegarem ate o saco, lá vocês iram entrar dentro e...- Iruka interrompido por Roandyng.

-... E vão correr juntos ate o final, a equipe que ajudar o outro e trabalhando em equipe, ganha né isso?- Roandyng se achando.

-Sim, mas eu sou o Sensei, não me atrapalhe nas explicações. - Iruka (parte em negrito é ele gritando)

-Ta bom, mas não se irrite. - Roandyng.

- Vamos começar logo, Iruka-sensei.- Sakura.

-É, não lige para os idiotas.- Tashimi.

-D=<>

-Tem criança lendo essa fic.- Shino.

-Eu não tou nem ae, eu digo o que eu quiser. - Roandyng.

Iruka começa e empurra Roandyng em direção a os sacos, e toda a platéia fica torcendo, e Konohamaru e seus amigos ficam torcendo pelo Naruto principalmente. Todos estavam partindo, menos...

-Choji, corre mais rapido.- Ino.

-Já tou cansado. - Choji.

-Você nem deu um passo. - Ino.

Na platéia:

-Eles vão perder. - Shikamaru desanimado.

-Naruto- kun ta em 3º lugar ^^ que bom.- Hinata pensando.

-Arrasa chefe, passe da Sakura loca e do Shino dos insetos. - Konohamaru gritando.

Nos meninos que estão competidos:

-Mais rápido Mayara, temos que passar do Naruto e do Sasuke.- Yudy.

-Estou indo o mais rápido que posso, e você ouviu o Iruka, não devemos ganhar a corrida, mas devemos ajudar o parceiro. - Mayara.

-Cala boca e acelera. - Yudy.

- >=(.-Mayara.

Ela acelera por que ficou com raiva de Yudy e correu que ficaram ao lado de Naruto e Sasuke.

-Ei! não vale. - Naruto.

-Isso é justo. - Yudy.

-Naruto, olhe para frente e não ligue pro perturbado do Yudy.- Sasuke.

-Os únicos perturbados são vocês. - Yudy.

Os quarto começam a discutir, quero dizer os três, Mayara não tem nada aver com a discursão deles. Quando eles estavam discutindo Iruka avisa o ganhador.

-Os ganhadores da primeira prova são Shino e Roandyng, foram os primeiros a chegar e os que trabalharam mais em equipe.

-Que droga, não ganhei D=<.- Naruto.

-A culpa toda é do Yudy.- Sasuke.

- Minha? O.o Seu...- Yudy.

-Tem criança lendo a fic ¬¬.- Mayara.

-Quando eles chegaram aqui, eles só falam isso, Deus me Livre guarde. - Naruto.

- >=) Eu e o Roandyng somos ruins.- Yudy.

-¬¬.- Sasuke.

-Vocês são mesmo, a crueldade que você fez no episodio três foi cruel T.T.- Naruto.

-Concordo u.u.- Sasuke.

-HIHIHI, Que nada, isso foi hilário o Sasuke acabou com a pasta de dentes todinha Muito Feliz.- Yudy morrendo de rir.

-E Eu que lavei bem lavidinho minha boca com água e sabão, passei o dia todo gastei 3 sabonetes e uns 5 litros De água.- Naruto.

-O.O.- Sasuke, Yudy e Mayara.

-Dramático. - Mayara.

-Mas aquilo foi cruel. - Naruto e Sasuke gritando com ela.

Iruka enterrope:

-Vamos logo, vamos a próxima competição.

Todos vão em direção onde Iruka estava indo.

-Proxima competição, vocês terão que encontrar todos os ovos possíveis, são mais de 50 ovos, vocês terão três oras para pega-los terminando o tempo, tragam os ovos ate aqui e quem conseguir mais ganham, ok?

-Sim Iruka-sensei.- Todos.

Todos saem em busca dos ovos de páscoa. *Na equipe da Sakura e Tashimi*:

-Isso ta estranho. - Tashimi.

-O que aconteceu, Tashimi-kun?- Sakura preocupada.

-Esses desafios estão tão simples, alunos da academia poderiam resolver isso.- Tashimi.

- O.o você tem razão, eu pensava que essas competições fossem mais dificieis, porque os alunos da academia não participam.- Sakura.

Os dois ouvem um barulho, Tashimi retira uma kunai de suas mãos.

-Não atire. - Era Choji com as mãos para cima.

-Calma Choji são apenas a Testuda e o namorado dela. - Ino

-Ele não é meu namorado ¬¬. – Sakura.

-U^^.- Tashimi sem jeito.

- ¬¬ Se toca testuda, ele é melhor para você do que o Sasuke-kun, e também o Sasuke é meu. – Ino.

-Não é não Porca D=<. –Sakura.

-U -- _--. – Tashimi e Choji.

-Mas, por que vocês estavam dizendo “Não atire” e com as mãos para cima? O.o.- Tashimi curioso e assustado.

- Bem, nós se encontramos com ninjas por aqui...- Ino.

-¬¬ Claro! Essas competições são para os ninjas, gennin e chunnins.

-Não é isso, nós se encontramos com ninjas que não estão nas competições, eles nos atacaram.- Choji.

-Por isso tava fácil de mais >.<. Eles são os desafios, temos que encontrar os ovos de páscoa, mas sem sermos capturados por eles.- Tashimi.

-Como foi que isso aconteceu?.- Sakura.
-Foi assim...- Ino.
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
Naruto especial de Pascoa Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto especial de Pascoa Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto especial de Pascoa Empty Naruto especial de pascoa. Parte final

Mensagem por Cati-chan Dom 20 Abr 2008, 22:27

****Flash Black on*****

-Já encontrou algum ovo de páscoa, Choji?- Ino olhando para os lados.

-Não, mas sinto o cheiro deles por perto.- Choji cheirando o local a procura dos ovos.

-Ótimo, pra achar comida ele serve ¬¬.- Pensa Ino que depois escuta alguma coisa.

- Ouviu alguma coisa, Choji? O.O. – Ino começa a olhar os lados rapidamente.

-Não por quê?- Choji ainda cheirando o local a procura dos ovos.

Quando eles menos esperam aparece um ninja, com uma roupa totalmente preta e que apare apenas seus olhos castanhos.

-AAAAA. – Ino e Choji dão um grito.

Quando eles saem correndo por causa do susto que tomaram, o ninja aparece na frente deles novamente e atira kunais pra cima deles, Choji se transforma na bola gigantesca de carne para despista o vilão e depois sai junto com a Ino. Eles ouvem um barulho e se aproximam e se encontram com Sakura e Tashimi.

**** Flash Black off****

-Ah ta O.O. –Sakura e Tashimi.

-U^^.- Ino e Choji.

- Então esse é o desafio... - Tashimi.

-Mas porque então o Iruka-sensei não falou sobre isso?- Sakura.

-Talvez para nos testar... - Choji

-É, para ver se estamos preparados para ataques surpresa. - Ino.

-Deve ser O.o. - Sakura.

-Só sei de uma coisa. - Tashimi.

- O que?. – Sakura.

- Que o trabalho em equipe vai nos levar ao topo do primeiro lugar. – Tashimi.

-É isso ae Tashimi-kun *-*.- Sakura.

- Então vamos nessa. - Tashimi e os outros os seguem.

Enquanto caminhavam a procura dos ovos, o ninja aparece novamente, mas o quarteto pega o ninja que é...

-Anko? O.O. – Diz todos os 4.

-Vocês foram bem espertos em trabalhar em equipe para me vencer ^^.- Anko.

Anko os levam a saída, mesmo pegando poucos ovos, Anko disse a todos:

- Tivemos empate de equipes à equipe da Sakura e a equipe da Ino trabalharam juntos e ganharam essa competição.- Anko.

- Ebaaa.- Todos os 4 comemoram.

-A Sakura-chan ganhou *-*.- Naruto.

- ¬¬ aff... Pra mim da na mesma coisa. – Sasuke.- Aqueles 4 são inúteis.

-A Ino ganhou *-*.- Yudy.

-D=<. – Mayara com ciúmes bate no Yudy.

- Ai T_T. –Yudy.

-Olha o “bebê da mamãe” ta chorando ¬¬.- Sasuke

-Mas doeu T_T. – Yudy.

-Você gosta da Ino? O.õ.- Naruto.

-Não... Só falei aqui só pra zoar, ai minha cabeça T_T. – Yudy,

-UO.o.- Naru, Sasu, Maya.

- Ele é tão problemático. –Mayara u.u

- Mayara, Yudy? O.o. há quanto tempo em. - Ino.

-Ino, ^^ o mesmo eu digo pra você.- Mayara.

- Vocês já se conheciam? –Naruto.

-Aff... Eu não acredito que você não se lembra da Mayara e do Yudy u.u.- Sakura.

-Eu me lembro deles, mas não me lembro de que eles dois eram grandes amigos da Ino.- Naruto.

-Acho que um ano afastado dos outros em missões deu nisso. - Mayara.

Iruka- sensei fala para todos a próxima dinâmica:

-Os desafios, as duplas tem quem ganhar a maior parte dos cincos obstáculos presentes nessa corrida, ganha, mas lembre-se no trabalho em equipe, esses desafios vocês terão que resolver os enigmas escritos em um papel.-

-Sim. –Todos.

Todos foram pro ultimo dos desafios, e começou a corrida, Naruto e Sasuke foram os primeiros a chegar no:

1º Obstáculo:

- Passar pela areia movediça apenas com uma corda, mas teria que ser pegue pelo seu companheiro, você que leu, deve ficar parado e não pode ajudar seu companheiro. Que tipo de enigma fajuto é esse? ¬¬.- Sasuke.

-Onde eu vou encontrar uma corda? O.O.- Naruto.

Tashimi e Sakura chegam, Tashimi lança de suas mãos um gancho amarrado em uma corda.

-Tchau, vejo vocês na linha de chegada. - Tashimi sai com a Sakura.

- D=<.- Naruto.- Seu...

-Cala a boca, procura uma corda logo, eu não posso ajudar. ¬¬.- Sasuke.

Todos os membros que viram que pegaram o papel, acharam uma corda, mas Naruto parecia uma barata tonta.

-Sua anta >=(.- Sasuke xingava muitas vezes o Naruto.

2º Obstáculo:

- Você terá que ficar parado, seu companheiro ira contar uma piada para o ninja durão, se esse ninja ir com sua primeira piada você e seu parceiro podem ir, mas se ele não ir, terá que lutar contra ele.- Tashimi que leu.- Cuidado Sakura O.O.

- Sakura pode deixar comigo ^^.- Sakura.- Por que as coisas vão ficando mais difíceis com o meu relacionamento com o Tashimi-kun.- Inner Sakura.

O Ninja é alto e parece ser mesmo durão, Sakura conta uma piada:

- Turma, alguém gostaria de ler o seu poema?

- Eu, professora! Eu!

- Você, Joãozinho? Tem certeza?

- Tenho, professora.

A professora fica desconfiada, mas pede que ele leia:

- Eu cavo, tu cavas, ele cava... Nós cavamos, vós
cavais, eles...

- Pára tudo, Joãozinho! - diz a professora - Isso não
é um poema romântico!

- É, pode não ser romântico - responde ele - Mas é bem
profundo!

Mas ele não rir, Mayara e Yudy chegam e Mayara ler o papel, Yudy iria fazer a ação....

-Tive uma ideia melhor.- Ninja Durão.

-Qual?- Sakura e Yudy.

- O menino ira me contar uma piada, se for boa eu deixo os 4 irem se não for, uma das equipes não passaram daqui e a outra irá lutar comigo.- Ninja Durão.

- O.O* clamp*. –Todos ficam assustados, mas Yudy foi contar a Piada.

-Eu tenho uma ótima. - Yudy.- Dois Tomates foram atravessar e rua, de repente um olha pro outro e avisa “olha o carro” clup “onde?” clup... Conclusão, o carro os atropelou O.O.- Yudy.

- Péssima piada Yudy e_é.- Sakura.

Todos fizeram cara de derrotados, mas o ninja Durão...

- Hahahahaahah, essa foi a melhor piada que já ouvir na minha vida. - Chora de tanto rir.

- UO.O.- Todos.

- Vocês podem passar. - O ninja Durão se matando de rir.

As duas equipes passam, mas quando eles vêm, Ino e Choji já estavam na frente.

3º Obstáculo:

- Você e seu parceiro, terão que descobrir, quais dessas comidas são venenosas ou não, sem usar qualquer jutso, terá apenas que usar os instintos ou a sabedoria. - Ino.- O.O Nossa, ta difícil...

-Vamos comer pra descobrir. - Choji.

-Você ta loco é? D=<. Se você comer uma falsa você morre.- Ino.- Bem... ate que é uma boa idéia você comer...- Ino faz cara de mal.

-Mudei de idéia, vou aquentar T_T.- Choji.

Os dois ficaram parados pensando em algo, quando chega Shino e Roandyng.

-O que vocês tão fazendo aqui?- Choji.

-Cumprindo a prova. - Roandyng.

Shino lê o papel e os dois pensam, Roadyng examina as comidas e rapidamente ele soube quais as venenosas e passou, Ino e Choji ficaram impressionados.

4º Obstáculo.

- Usando sua inteligência, resolva os cálculos feitos na lousa. - Lê Roadyng.- Bem... Vamos nessa.

- Mas, que cálculos malucos são esses? O.O.- Shino.

-U^^ P...- Roadyng ia dizendo uma coisa, mas Shino faz cara de ruim.- Desculpa U^^, bem... Eu não sei.

- X_X OMG.- Shino e Roandyng.

Sakura e Tashimi chegam:

-Que prova é essa? O.O. – Tashimi.

-Eu li aqui, temos que fazer esse cálculo. - Sakura.

-Eu nunca vi esse calculo na minha vida...- Tashimi.

Sakura analisa bem, e da a resposta em um papel em branco ali presente:

-Esse cálculo não existe. – Sakura escreve no papel.

Sakura e Tashimi vão, e Roadyng e Shino ficaram lá:

-Que resposta, ela chegou?- Roadyng.

-Vamos chutar ¬¬.- Shino.

Eles colocam a resposta errada, então um ninja aparece de repente.

-Quem é você? O.O.- Roadyng.

- Vocês estão desclassificados. - Ninja

-Como assim? >=(. – Shino.

- Vocês colocaram a resposta errada.- Ninja.

-Como você sabe?- Roadyng.

-Aqui tem mini câmeras escondidas, quer o publico pode ver tudo com o telão e nós também podemos saber onde vocês estão para desclassificá-los. - Ninja.

- Que p...- Roandyng ia falando uma palavra feia, mas Shino não deixou.

Mesmo daquele jeito a dupla foi desclassificada.

Obstáculo 5º:

Correr sem e se ajudarem ate a linha de chegada. Sakura, Tashimi brigavam pelo primeiro lugar contra o Yudy e a Mayara. Os dois timem caiem, Sakura e Tashimi caem na linha de chegada em segundo lugar, Yudy e Mayara em terceiro lugar, o primeiro lugar foi para Rock Lee e Kiba.

Depois das provas, como o Naruto foi desclassificado, ele pedia o premio de segundo lugar ao Tashimi.

-Me da um, me da um, me da...- Naruto.

-Ta eu dou u.u. Só se fizer uma coisa.- Tashimi.

-Qual? =3.- Naruto.

-Pessa desculpas a mim e a Sakura-chan na ultima vez que comemos ramens e nunca mais tente me tirar da equipe.- Tashimi.

-Ta. Desculpa Tashimi-kun e Sakura-chan, vocês podem-me da um ovo de páscoa?- Naruto.

-Ta O.o.- Sakura.

Eles dão o ovo de páscoa para o Naruto.

-Sasuke, agora o seu castigo. - Tashimi.

- ¬¬.- Sasuke. – Eu não vou fazer nada.

- e_ê, Você vai respeitar mais a mim e a Sakura-chan.- Tashimi.

- ¬¬. Sasuke.

De qualquer maneira os quatro ficaram unidos como sempre, e agora tinham um novo amigo, Yudy.
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
Naruto especial de Pascoa Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto especial de Pascoa Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto especial de Pascoa Empty Re: Naruto especial de Pascoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos