Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C

+3
Naruto-kun
4eVeR
annieuchiha
7 participantes

Ir para baixo

Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Empty Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C

Mensagem por annieuchiha Seg 09 Jun 2008, 19:45

bom eu criei esse topico nao pq to imitando a Giu mais sim por que eu amo todos vcs

vou dizer algumas palavras para os ADMs, MODs, Membros e o Time C

ADMs:

Embora nom tenha conhecido todos eu acho todos legaaaais pq desde quando fiz a minha Primeira Pergunta o jeito que o Naruto-kun Me respondeu eu começei a achar que ia se adaptar a esse forum por que eh assim que to acustumada^^
Muito Obrigado ADMs principalmente a vc Naruto-kun ^^

MODs:

Bom ate agora os MODs me fizeram rir muito principalmente o Hidan e todos jah me ajudaram jah criticaram e elogiaram meus trabalhos na minha galeria

Membros:

Poxa falar dos Membros que jah mi ajudaram vai ser dificil pois quando eu entrei no chatbox e conheci a Amanda(minha Mae) tbm nom posso de deixar de falar dos meus vairos irmaos que jah perdi a conta eles sao muitos legais e mi ajuda pakaramba tbm tem meu Papi Kaguya Kimmimaro ele eh mtu comédia soh em lembrar dele eu rio ushaushauhsua agora sao meus filhinhos que sao: Gaara Kazekage(meu GK), Luka-chan(minha Lukazinha), 4eVeR(meu quatrozinho), Mateus [Mj](meu Mateusinho), 1 hokage(meu hokagezinho) e Raphinha-kun(meu rafinha) eu adoro todos vocês e cada um eh uma coisa para mim mais todos sao especiais, bom agora para fechar com chave de ouro vou falar do meu Amor yondaime hokage ele eh mt legal, amigo, fiel, companheiro, engraçado e muito romantico por isso eu amo ele.

Time C:

falar do Time que desde quando entrei no forum se apaixonei pela rankbar o Time C eh muito legal, Engraçado tbm principalmente o Itachi-Uchiha shuahsuahsuasha se vcs vê o que eu e ele fasemos no MSN cês nem acreditam shuahsuashuahsuu bom agr vou falar do outros do time poxa eles sao muito legai jah me ajudaram bastante e eu sempre quero que ele seja o melhor dos melhores

Frase que sempre memorizo quando estou no chatbox:
Mexeu Comigo 1x tudo bem, 2x to Nervosa , 3x Mano jah tirei print e denuciei

Agradeço a todos os membros e principalmente ao Naruto-kun(Pai de todos xD) pelo pequeno momento que eu fiquei no forum e sempre estarei.
annieuchiha
annieuchiha
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 417
Idade : 27
Cidade : Boiando porque o mundo nao e mais redondo
Personagem(ns) : Akatsuki
Jutsu(s) : Rinnegan, Magenkyoun Sharingan, etc...
Respeito às regras :
Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Empty Re: Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C

Mensagem por 4eVeR Seg 09 Jun 2008, 20:11

Valeu mãe ^^
Tambem te amamos ^^ Beijo
4eVeR
4eVeR
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 3340
Idade : 32
Cidade : Concordia/SC
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2008

http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Empty Re: Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C

Mensagem por Naruto-kun Seg 09 Jun 2008, 20:33

>< Fico honrado em receber tal elogio. Saiba que você também é maravilhosa. ^^

É uma pena eu não estar retribuindo os elogios de vocês... pois estou muito ausente ultimamente.

Um abraço e um beijo pra você.
Êba! Beijo Tchau
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Empty Re: Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C

Mensagem por Akimichi - Chouji Seg 09 Jun 2008, 20:36

Puxa, nunca tinha percebido q Naruto-Kun é um paizão prá nós!

annieuchiha, bjos para vc, amiga e irmã do fórum!
Akimichi - Chouji
Akimichi - Chouji
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1454
Idade : 40
Cidade : Brasil-Portugal-Israel
Personagem(ns) : Akimichi Chouji
Jutsu(s) : Baika no Jutsu, Bubun Baika no Jutsu, Chou Baika no Jutsu, Mizudan Sensha, Harite Chou, Nikudan Sens
Respeito às regras :
Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2008

http://repimbocadesparafusada.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Empty Re: Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C

Mensagem por Sasuke#Uchiha Seg 09 Jun 2008, 20:39

vim até aqui para tambem agradecer a todos os adms e moderadores gostei muito do fórum ja tenho muitos amigos e esse é até agora o melhor fórum q ja entrei parabens a todos adms e moderadores e continuem assim
Sasuke#Uchiha
Sasuke#Uchiha
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 3365
Idade : 28
Cidade : Indo atras de um bijuu
Personagem(ns) : Sasuke
Jutsu(s) : Kirin,Amaterasu,Chidori,Chidori Nagashi e Katon, Ryuuka no Jutsu!
Respeito às regras :
Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Empty Re: Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C

Mensagem por annieuchiha Ter 10 Jun 2008, 09:33

Naruto-kun escreveu:>< Fico honrado em receber tal elogio. Saiba que você também é maravilhosa. ^^

É uma pena eu não estar retribuindo os elogios de vocês... pois estou muito ausente ultimamente.

Um abraço e um beijo pra você.
Êba! Beijo Tchau

nom precisa agradecer tudo que vc fez por nós jah esta bom ate d+ Tio-Avo(descobri isso ontem xD)
annieuchiha
annieuchiha
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 417
Idade : 27
Cidade : Boiando porque o mundo nao e mais redondo
Personagem(ns) : Akatsuki
Jutsu(s) : Rinnegan, Magenkyoun Sharingan, etc...
Respeito às regras :
Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Empty Re: Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C

Mensagem por Patricia Ter 10 Jun 2008, 10:15

valeu querida!!!!e nos da equipe temos que agradecer todos vcs do forum que nos ajudam sempre com elas palavras tão maravilhosas!!!!bjs Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo
Patricia
Patricia
Moderadora Patricia
Moderadora Patricia

Feminino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 50
Cidade : em frente ao pc
Personagem(ns) : sasuke e itachi
Jutsu(s) : Chidori Nagashi
Respeito às regras :
Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Empty Re: Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C

Mensagem por Luka-chan Ter 10 Jun 2008, 11:59

Vlw mamiss! hehehehe

vc mora no coração!

Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C 443804
Luka-chan
Luka-chan
Jounin
Jounin

Feminino
Número de Mensagens : 181
Idade : 32
Cidade : RJ
Personagem(ns) : Todos ^^
Jutsu(s) : taju kage bushin
Respeito às regras :
Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C Empty Re: Agradeçimendo a todos ADMs, MODs, Membros e o Time C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos