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Todos os Jutus do Desenho de Naruto.Vindo do RPG Time C

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Mensagem por Rock lee Ter 01 Abr 2008, 20:53

Quando vi o topico do meu querido amigo Itachi Uchiha eu pensei em deixar mais completo a lista dele e peguei os jutsu do site de RPG Time C nos pesquisamos muito e achamos praticamente todos os jutsus usados no desenho Naruto e alguns ainda que não foram vistos a seguir eles se encontram:

Doton(terra)

Nivel Gennin

Doton - Dochuu Eigyo
O usuário se esconde embaixo da terra, útil para surpreender o inimigo. Fazendo com que no seu próximo ataque o alvo seja considerado surpresa. Custo: 2 PCs por rodada escondido sob a terra Requisitos: NIN 3

Doton - Doryuu Heki
Um ninjutsu usando o elemento da terra, o ninja irá fazer os selos necessários e expelir lama da boca, essa lama ira se transformar em uma grande parede e irá protegê-lo de vários ataques. A parede fornece proteção para quem estiver do outro lado, e tem FD 14. Custo: 4 Pm’s para ativar + 2 Pm's por rodada Requisitos: NIN 4

Doton - Doryuu Taiga
Prende os inimigos numa grande poça de lama. Os alvos presos na poça só podem se mover se tiverem sucesso num teste de F-1. Os alvos também podem conjurar jutsus ou atacar com PdF, se tiverem sucesso num teste de H-1. Custo: 2 Pm’s para ativar + 1 Pm por rodada Requisitos: NIN 3

Nivel Chunnin

Doton – Doryuudan
Um ninjutsu no qual é criado um dragão de um rio de lama, mas também é bastante combinado com o Jutsu Doryuu Taiga. Esse dragão irá lançar X projétil de lama de sua boca, que terão uma FA de H+NIN+10 cada, sendo X igual a NIN. Dano por químico (lama). Caso Doryuu Taiga esteja ativo o custo de ativação de Doryuudan é 0. Custo: 6 Pm’s para ativar + 4 Pm’s por projétil Requisitos: NIN 4 Nome: Fuubaku Houjin Categoria: Ninjutsu Duração: Instantânea Descrição: Quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Tremer Chão)
Rank:D
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Rolando 1d10, resultados entre 7-10 significam que o seu oponente não foi capaz de se sustentar no chão e no próximo turno ganha um redutor de -2 para qualquer reação que venha a ter.
Gasta 4 PC.




Doton: Doroku Gaeshi(Libertação da Terra: Contra-Ataque de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
5 PC

Doton: Retsudo Tenshou(Libertação da Terra: Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
4 PC Dano: 5 PV por pedra que atingir o oponente.

Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu(Libertação da Terra: Técnica da Decapitação do Duplo Suicídio)
Saindo da terra, o ninja enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora.
3 PC

Douka • Yahumuki(Incorporação • Nevasca de Pedra)
Incorporando as propriedades da pedra, o ninja ataca com inúmeras rochas.
5 PC Dano: 7 PV

Nivel Jounnin

Hiru Banshou • Bouka no Jutsu(Criação que suga tudo • Técnica de Proteção)
o ninja pode transformar qualquer parte de seu corpo em pedra, e se ele for quebrado pode se juntar de novo.
6PC


Iwa Nadare(Avalanche de Pedra)
:ninja faz com que pedras caiam de um penhasco.
6 PC

Tsuchi Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Terra)
O ninja cria um clone feito de terra, que pode se locomover e usar alguns jutsus, normalmente destruídos com um ataque.
7 PC

Doton: Daijigoku no Jutsu(Liberação da Terra: Técnica do Grande Inferno)
Esse jutsu cria um redemoinho gigante de areia, capaz de sugar tudo ao seu redor.
8PC Dano: 13 PV



Doton: Doryou Dango(Libertação da Terra: Bola de Terra)
O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo.
8 PC Dano: 14 PV


Doton: Doryuu Taiga(Libertação da Terra: Correnteza do Rio de Lama)
O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
10 PC

Doton: Iwa Yado Kuzushi(Libertação da Terra: Destruição da Cúpula de Pedra)
Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo.
8PC Dano: 11 PV por pedra que atingir o oponente

Doton Kekkai • Dorou Doumu(Barreira de Terra • Prisão de Terra)
Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
14 PC retira por pessoa 5 PC por rodada

Doton: Yomi Numa(Libertação da Terra: Pântano do Submundo)
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
15 PC









Fuuton (vento)



Nivel Genin

Fuusajin (Ventania Empoeirada)
Usando um leque gigante, o ninja é capaz de produzir uma ventania cheia de poeira que serve para empurrar Shurikens ou Kunais de volta contra quem as lançou ou cegar temporariamente o oponente devido a partículas de poeira do ambiente.
Gasta 3 PC. Caso o alvo seja pego pelo vento ele ficará cego pelo próximo turno devido à poeira em seus olhos.

Kaze no Yaiba(Espada de Vento)
Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma lâmina de vento. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.
Gasta 2 PC por rodada, se caso o alvo seja acertado ele perderá 5 PV

Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada. Reduz em -3 qualquer jogada de defesa. Dano -2. Gasta 2 PC por flecha. Pode-se lançar até 3 flechas por turno.

Daitoppa(Libertação do Vento: Grande Avanço)
A técnica consiste em um véu de poeira que pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão. Gasta 4 PC, caso o adversário seja atingido ele perderá, dá ao ninja +2 de agilidade, e o oponente recebe dano – 2.

Nivel Chunnin

Kaze Tama no Jutsu (Disparo de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele em pequenas quantidades, criando espécies de balas e lançado-as contra o oponente a partir da boca. Pode-se também moldar chakra nas pontas dos dedos de modo a lançá-los com petelecos, criando balas de vento em compressão.
Gasta 1 PC por bala. Dano -1. Pode lançar até 6 disparos por turno.

Atsuga(Libertação do Vento: Dano de Pressão)
O ninja abre a boca e liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge.
Gasta 7 PC e o ponente recebe dano – 9

Fussajin
Uma rajada de vento extremamente forte que requer um leque especial tamanho grande. Esta rajada tem uma FA de H+PdF+7 por Vento/Som. Para cada 4 PV perdido pelo alvo o arremessará a 5 metros do ponto em que estava. Custo: 5 PC Requisitos: NIN 4 e um leque grande. Dano 8 por rajada.

Zankuuha(Ondas Aéreas de Decapitação)
O ninja emite ondas e pressão de ar nos inimigos. O vento que ele solta é tão forte que pode destruir uma pedra. Custo : 6 PC. Dano: 2 + for.

Nivel Jounnin

Renkuudan
Técnica de ninjutsu onde o ninja concentra chakra em sua mão e concentrando vento nela, então ele mira e dispara uma esfera de ar comprimido em grande velocidade. Ao atingir seu alvo a esfera causa uma pequena explosão e faz com que o alvo seja jogado longe rodopiando. Ataca com uma Força de Ataque de H+PdF+5, sendo que para cada PV que o alvo perder, o arremessará a 5 metros. Ou seja, se o alvo perder 3 PVs, será arremessado a 15 metros. Custo: 3 Pm’s Dano: 5 se for acertado em cheio. Requisitos: NIN 2

Zankuukyokuha
Um ataque devastador de pressão de ar que seja capaz de parar ou desintegrar qualquer coisa em seu trajeto. Ataca com uma Força de Ataque de H+PdF+12, causa dano por Vento. Custo: 8 PCs. Dano: 3 + FOR.Requisitos: NIN 4


Rasenshuriken
(Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
PS. É um kinjutsu.
Com os mesmos procedimentos do Rasengan,o ninja concentra o chakra e, adicionando o elemento vento, molda o Rasengan, criando quatro lâminas em sua volta, o que lembra uma shuriken. Apesar da aparência, o ninja só pode atacar como se fosse o Rasengan, encostando no inimigo.
Visto microscopicamente, são criadas várias agulhas de chakra que atacam cada célula, separadamente, no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano microscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito, o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem recebeu o Rasenshuriken.
Gasta: 18 PC
Dano: 3x FOR







Hyouton(Gelo)

PS:Esse contem alguns que foram inventados apartir de Nivel Jounnin e o jutsu Hyouton Kaiteire todos foram invetados.



Nivel Genin

Hyouton: Tsubame Fubuki(Libertação do Gelo: Adagas de Gelo)
Rank: D
Descrição: Adagas com três lâminas de gelo são criadas, e elas voam rapidamente na direção do inimigo.gasta 1 de tira 2 PC

Sensatsu Suishou(Mil Agulhas Voadoras de Água)
Quem usa: Clã Koori, Haku
Rank: D
Descrição: Usando sua Kekkei Genkai, Haku cria agulhas de água gasta 1 PC e tira 2 PC

Hyouton: Haryuu Muuko(Libertação do Gelo: Puma da Neve)
Rank: D
Descrição: Um puma de neve aparece para bater no inimigo.gasta 2 PC e tira 3 PC

Hyouton: Hyouro no Jutsu(Libertação de Gelo: Técnica da Prisão do Gelo)
Rank: C
Descrição: O ninja toca o chão, levantando blocos de gelo que prendem o que tocam. Também pode servir como defesa.gasta 2 PC e tira 4 PC

Nivel Chunnin

Makyou Hyoushou(Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo)
Rank: B
Nota: Ninjutsu proveniente de Kekkei Genkai.
Descrição: Uma técnica apenas do ninja Haku. A água próxima se junta e cria vários espelhos, formando uma sala. Haku entra num deles, e logo parece que cada espelho tem a imagem de um Haku. Assim ele sai, se movendo na velocidade da luz, dando a impressão que vários Hakus atacam, enquanto apenas um ataca.gasta 4 PC e tira 10 PC

Hyouton: Yukaku Hakuegi(Libertação do Gelo: Narval de Gelo)
Rank: B
Descrição: Uma baleia gigante de gelo se levanta, tentando esmagar o oponente.gasta 5 PC e tira 15 PC.

Hyouton: Rouga Nadare no Jutsu(Libertação do Gelo: Técnica de Avalanche do Canino do Lobo)
Rank: B
Descrição: Surge uma avalanche, e a neve se transforma em lobos.gasta 5 PC e tira 10 PC

Hyouton: Kokuryuu Boufuusetsu(Libertação do Gelo: Tempestade do Dragão Negro)
Rank: B
Descrição: Um dragão negro aparece e se direciona ao inimigo, tentando machucá-lo.gasta 5 PC e tira 20 PC

Nivel Jounnin

Hyouton:Hyouton Kaiteire(Libertação do Gelo:Uma grande bola de gelo)
Rank:A
Descriçao:Uma gugantesca bola de gelo que destroe tudo impossivel de escapar quanto mais chakra o usuario tiver mais forte e grande a bola será FOR+50 ela gasta 15 PC.

Hyouton:Hyouroio Chakra(Libertação do Gelo:espinhos de gelo)
Rank:A
Descriçao:O usuario pode manioular o gelo por todo o copro criando espinhos de gelo indestrutiveis pelo corpo como queira otimo para se defender de ataques de Taijutsu quanto maior o chakra maior a força da defesa.Gasta 10 PC tira do oponente HAB+25 PC.

Hyouton:Hyouton Hyouro Haku(Libertação do Gelo:Varios cristais de gelo gigantescos saem do chao)
Rank:A
Descriçao:O usuario consentra chakra nas maos e coloca no chao mesmo que nao haja neve ou gelo ele cria varios cristais do chao e os levanta se defendendo de qualquer ataque de taijutsu e ninjutsu e ainda pode ser usado como ataque.Gasta 20 PC e tira 30 PV.

Hyouton:Hyouton Hakunagi(Libertação do Gelo:Uma espada de gelo)
Rank:A
Descriçao:Uma espada de gelo incrivelmente dura e que corta qualquer coisa ela pode usar jutsu de gelo em combinaçao com ela.Gasta 5 PC e tira 15 PV.


Hyouton:Hyouton Hakumuou(Libertação do Gelo:Uma rajada de gelo)
Rank:A
Descriçao:Usado em conjunto com o Hyouton Hakunagi ele libera uma cantidade de gelo pela espada junto com ele o golpe fica mais forte gasta 10 PC e tira 50 PC.Sem a espada vc pode liberar ele pela mao.Gasta 5 PC e tira 30 PC

Hyouton:Hyouton Hakukanjis(Libertação do Gelo:Milhares de espadas de gelo)
Rank:A
Descriçao:Sao criadas varias espadas de gelo que sao lançadas contra o inimigo sem chance de defesa ela é imune ao fogo por ser diferente dos outros gelos contem nela um pouco de chakra e só os pertencentes ao clã Haku podem utilizalas por causa de suas linhagem sanguinea.Gasta 10 PC tira 50 PV.


Hyouton:Hyouton Hakutaijimi(Libertação do Gelo:Uma bola de cirstal)
Rank:S
Descriçao:Quando estiver lutando o usuario da um giro e constroi essa parede em forma circular ou em bola que o portege de qualquer ataque de ninjutsu e taijutsu quando quiser e pode retira-la a qualquer momento ou crirar varias delas ela é imune ao fogo.gasta 5 PC

Hyouton:Hyouton Kokuryuu(Libertação do Gelo:Um Dragao gigante)
Rank:SLibertação do Gelo:
Descriçao:Um jutsu que libera um dragao gigante da boca que destroe tudo pela frente impossivel de se esquivar quanto maior o chakra dele mais forte será,ele e imune ao fogo por ser de um gelo diferente so realizado pelos do clã Haku por sua linhagem sanguinea.Gasta 20 PC tira 80 PV

Nivel Sannin

Hyouton:Hyouton Kokuryuu Hyouroio(Libertação do Gelo:Um Dragao gigante com varios espinhos)
Rank:S
Descriçao:Ele é uma meloraçao do Hyouton Kokuryuu alem de ser impossivel de esquivar e imune ao fogo sao formados nele varios cristais de espinhos mais resitentes que o titanio e rochas.Gasta 25 PC e tira FOR+ 50.
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Mensagem por Rock lee Ter 01 Abr 2008, 21:00

Raiton(raio/trovao)


Nivel Gennin

Raiton; Meshirai no Jutsu (Invocar Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente. Rolando 1d10, resultados 1-5, o relâmpago correu contra um alvo diferente; 6-10 o relâmpago correu contra o alvo desejado.
Gasta 5 PC. Causa INT+5 de dano sem direito a absorção por Vitalidade.

Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico. Requer aprendizado sobre Meshirai no Jutsu.
Gasta 5 PC. Causa INT+3 de dano sem direito a absorção por Vitalidade.

Chidori
Este é um Jutsu usado mais para assassinatos. O usuário reúne uma grande concentração de chakra na mão, a qual se torna visível. O chakra se torna tão forte quanto uma lâmina, e pode perfurar tudo que estiver na frente. A sua aparência é como se fossem vários raios juntos na palma da mão. Este Jutsu devastador tem uma FA de H+F+14 por Corte. Custo: 10 Pm's Requisitos: Sharingan ativo, H4, F2, NIN 3

Nivel Chunnin

Chidori Nagashi
É concentrada a eletricidade em todo o seu corpo, não mais no braço, com uma corrente que o envolve completamente criando uma defesa absoluta, também ferindo seus oponentes com FA de H+A+9, é possível usar Chidori Nagashi como toque de energia. Custo: 6 Pm’s Requisitos: Chidori, A2

Hi no Hagame(Asas do Sol)
requerimentos: ter uma espada
Usando suas espadas, o ninja invoca trovões do céu que podem até mesmo provocar avalanches numa montanha de pequeno porte.
2 PC. A cada trovão invocado o dano é de 6PV.

Raikyuu(Bola de Trovão)
Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
3 PC. Dano: 8 PV

Nivel Jounnin

Ikazuchi no Kiba (canino do trovão)
Um enorme trovão cai das nuvens que ficam negras, em direção ao inimigo. Este jutsu atinge apenas um alvo e tem uma FA de H+PdF+11. Este jutsu só pode ser usado ao ar livre. Custo: 7 Pm's Requisitos: NIN 4


Raijin Thunder(Trovão em Fúria)
requerimento: uma espada
O usuario concentra o seu poder na sua espada, podendo lançar energia verde pura e estática no seu oponente. Se concentrar um pouco mais, pode criar uma barreira, que impede ataques.
4 PC.Dano: 12PV.

Raiton: Gian(Libertação do Raio: Falsa Escuridão)
O usuario dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo
6PC.Dano: 5+FOR. Requisitos: 5 nin.

Raiton: Maisou(Libertação do Raio: Barreira de Choque)
Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.
5PC. Dano:10 PV. Requerimento:4 nin, 3 hab.
Thunder Up(Trovejar)
O ninja envolve seu punho com eletricidade, da um soco no inimigo e uma descarga elétrica sai para todas as direções.
6PC. Dano:4+ for

Twister Lightning(Tornado Brilhante)
O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
7PC. Dano: 25 PC.


Hiraishin no Jutsu(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.Primeiro o ninja deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz os selos de mãos necessários e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.
10PC



Suiton(água)


Nivel Genin

- Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem atacar, mas podem usar jutsus de água. Servem de distração e são idênticos ao ninja original. Caso destruídos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Gasta 5 PC por clone de água.

- Suiton; Mizu no Yaba (Espada d'Água)
Cria uma espada de água bastante afiada. O usuário pode decidir o quanto aumentar ou diminuir o tamanho da espada. A espada é frágil e não pode ser usada para cortar por completo a carne humana, somente realizar feridas superficiais.
Gasta 1 PC por rodada e tira essa mesma quantidade do oponente.

Mizu Kuri no Yaiba(Espada de Drenagem)
Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
usa 2 PC por rodada e tira 5 PV se acertar o oponente com ela.Ela pode ser usada áté o chacra do ninja acabar


- Suiton; Mizu no Yoroi (Armadura d'Água)
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma. Bonus de +2 para jogadas de defesa.
Gasta 2 PC. Dura três turnos. Pode ser reativada.

- Suiton; Mizu Shuriken no Jutsu (Shuriken d'Água)
O usuário molda várias Shurikens de água e as lança contra o oponente. As Shurikens são somente capazes de causar ferimentos superficiais.
Gasta 1 PC por Shuriken. Dano +2 por Shuriken. Pode ser feita até 5 Shurikens.

Mizu no Muchi(Chicote de Água)
O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.
3 PC e se conseguir envolver o adversário tira 5 PV .

Ninpou: Kirigakure no Jutsu(Arte Ninja: Técnica da Névoa Escondida)
O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
usa 3 PC e não fere o inimigo.

Suiton: Teppoudama(Libertação da Água: Arma de Água)
Com um selo de mãos o usuário atira bolas de água pela boca.
usa 3 PC Dano: 4 PV.

Suiton: Mizurappa(Libertação da Água: Ondas de Caos)
O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente como uma esfera.
4 PC Dano: 7PV

Suiton: Kokuun no Jutsu(Libertação da Água: Técnica das Nuvens Negras)
Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
4 PC. Se o oponente usar algum katon!! Tira o dano do Katon + 8PV

Mizu Shunshin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido da Água)
Uma variação do Shunshin no Jutsu, na qual o usuário só se movimenta debaixo d'água.
2 PC
Mizu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Água)
Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
4 PC

Nivel Chunnin

Mizu Raikiri no Jutsu(Técnica do Corte Magnético da Água)
O ninja joga uma porção de água para o adversário, e toda eletricidade que estiver próxima é sugada.
5 PC. Dano:10 PV

Suiton: Baku Suishouha(Libertação da Água: Ondas de Colisão de Água)
É um ninjutsu em que o usuario "engole" água e a expele no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.
6 PC Dano: 11 PV

Suiton: Hahonryu(Libertação da Água: Água Ruidosa)
O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água.
6 PC Dano: 8 PV

Suiton: Kaihoudan(Libertação da Água: Projétil Marítimo)
Virando um monstro, o usuário pode atirar água de sua boca.
5 PC. Dano: 2 + FOR, cada lançamento de água do usuário.

Suiton: Suijinheki(Libertação da Água: Barreira de Água)
Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
6 PC

Nivel Jounnin

Suiton: Suirou no Jutsu(Libertação da Água: Técnica da Prisão na Água)
É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.
5 PC. O usuário fica preso até que alguém atinja o usuário tirando 25 PV, ou se o chacra do usuário acabar.

Suiton: Suishouha(Libertação da Água: Ondas de Água)
Um grande volume de água aparece do nada, e acerta os inimigos com grande força.
10PC. Dano: 5+FOR

Suiton: Suikodan no Jutsu(Libertação da Água: Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
7 PC Dano: 9 PV

Suiton: Takitsubo no Jutsu(Libertação da Água: Técnica da Base da Cachoeira)
O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto.
8 PC

Suiton: Suiryuudan no Jutsu(Libertação de Água: Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
15 PC. Dano: 8+for

Suiton: Suigadan(Libertação da Água: Projétil Canino de Água)
O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando.
9 PC Dano: 7+for

Suiton: Goshokuzame(Libertação da Água: Cinco Tubarões Comedores)
o ninja coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água. O jutsu pode ser usado quando o usuário "engole" a água usando o Suiton: Baku Suishouha, indo em direção ao oponente.
12 PC. Cada tubarão tira 23 PV do oponente.

Suiton: Daibakure no Jutsu(Libertação da Água: Técnica da Grande Explosão)
O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
8 PC. Dano: 4+for

Misu no Tatsumaki(Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja pode mover o elemento vento, misturando com um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.
15 PC. Dano: 4 x FOR




Suna(areia)


Nivel Gennin

Sabaku Fuyuu(Areia do Deserto Flutuante)
Descrição: Usando sua habilidade, o ninja levita areia sob seus pés, fazendo-o flutuar.

Suna Shuriken(Shuriken de Areia)
Rank: D
Descrição: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo.

Suna Shigure(Chuva de Areia)
Rank: -D
Descrição: O ninja começa a levitar areia, distraindo seu oponente do verdadeiro ataque.


Daisan no Me(Terceiro Olho)
Rank: C
Descrição: Concentrando a areia em forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, usado para espiar. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido.

Nivel Chunnin

Sabaku Kyuu(Caixão do Deserto)
Rank: -C
Descrição: o ninja faz com que areia levante do chão, prendendo o corpo do inimigo. Quando ele está pronto, o ninja usa o Sabaku Sousou.

Sabaku Sousou(Funeral do Deserto)
Rank: C
Descrição: Quando tem o inimigo preso em sua areia, Gaara a aperta, quebrando ossos e membros de quem está dentro dela. É apenas usada depois de se usar o Sabaku Kyuu ou o Sabaku Rou.

Suna Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Areia)
Rank: C
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça, jorrando areia no chão.

Nivel Jounnin

Saikou Zettai Hougeki: Shukaku no Houkou(Ataque Supremo Absoluto: Lança do Shukaku)
Rank: B
Descrição: o ninja junta areia na mão, criando uma lança muito afiada.


Suna no Tate(Escudo de Areia)
Rank: B
'Descrição: A areia especial que controla graças ao cria uma barreira que serve de escudo. Somente altas velocidades podem transpôr essa barreira.

Sabaku Rou(Prisão do Deserto)
Rank: B
Descrição: Versão melhorada do Sabaku Kyuu, só que maior e com menos chance do prisioneiro escapar. Ele cria uma esfera em volta do inimigo.


Suna no Muya(Casulo de Areia)
Rank: B
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, uma esfera de areia fica em volta dele, a areia que ele leva dentro de seu jarro, uma areia diferente. A esfera é resistente, e um ataque investido nela pode resultar num contra-ataque. Para saber o que está acontecendo, ele cria um terceiro olho, vendo tudo do lado de fora.

Suna Raishin(Trovão de Areia)
Rank: B
Descrição: o ninja atira agulhas de areia no ar que depois caem, formando pequenos pilares. Qualquer tipo de eletricidade que estiver próxima a elas será sugada e neutralizada.


Satetsu(Areia de Ferro)
Rank: S
Descrição: Usada anteriormente pelo Sandaime Kazekage, que ao observar o controle de areia do jinchuuriki do Shukaku criou essa técnica, onde ele controla uma areia de ferro a partir de seu chakra, que emite ondas magnéticas. Sasori o transformou num Hitokugutsu e agora pode usá-la.
Satetsu Kaihou(Areia de Ferro do Método do Mundo)

Rank: S
Descrição: Combinado com seu veneno, Sasori cria cubos e formas gigantes com essa areia de ferro.
Satetsu Shigure(Chuva da Areia de Ferro do Outono)
Rank: S
Descrição: Sasori joga a areia do Kazekage para todos os lados, como uma chuva.
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Mensagem por Rock lee Ter 01 Abr 2008, 21:18

Katon (fogo)

Nivel Genin

Katon - Goukakyuu no Jutsu
O usuário executa alguns selos, suga uma grande quantidade de ar e expele uma bola de fogo gigante. A Bola de Fogo atinge uma área de 3 metros e tem uma Força de Ataque de H+PdF+7 por Fogo em todos os que estiverem neste limite. Uma esquiva bem-sucedida reduz o dano à metade. Custo: 4 PC Requisitos: NIN 2

Katon - Housenka no Jutsu
Com um processo parecido com o Katon • Goukakyuu no Jutsu, o usuário dispara várias bolas de fogo pela boca. Cada bola de fogo tem uma Força de Ataque de H+PdF+5 por Fogo. Você pode disparar até X bolas de fogo sendo X seu nível de NIN. Custo: 2 PC por projétil Requisitos: NIN 2

Katon – Karyuu Dan
Técnica de fogo que pode ser usada em combinação com outros ataques, consiste em lançar poderosos mísseis de fogo. Este jutsu pode ser considerado uma versão muito melhorada de Housenka No Jutsu. Cada míssil de fogo tem uma Força de Ataque de H+PdF+7 por Fogo.Você pode disparar até X projéteis sendo X igual ao seu nível de NIN. Custo: 3 Pm's por projétil Requisitos: NIN 4

Nivel Channin

Katon: Endan(Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
2 PC Dano: 5 PV

Katon: Daiendan(Libertação do Fogo: Explosão Gigante de Fogo)
Sem a utilização de selos, ninja cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
3 PC Dano: 4+PdF

Katon: Kasumi Enbu no Jutsu(Libertação do Fogo: Técnica da Névoa Flamejante)
O ninja solta pela boca um gás que queima tudo o que tocar.
6 PC Dano: 6+PdF

Katon: Zukoku(Libertação do Fogo: Fonte do Sofrimento)
o usuário abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
6 PC Dano: PdF+FOR

Katon: Ryuuka no Jutsu(Libertação do Fogo: Técnica do Fogo de Dragão)
Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
8 PC Dano: 15+PdF

Nivel Jounnin

Katon: Karyuudan(Libertação do Fogo: Projéteis do Dragão de Fogo)
requisitos: Doton: Doryuudan, 5 NIN
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, o ninja utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.
9 PC Dano: FOR + 10

Gama Yu Dan(Rajada de Óleo do Sapo)
Semelhante ao Katon: Gama Yuendan,. ninja "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.
8 PC Dano: 7+FOR


Katon: Haisekisho(Libertação do Fogo: Campo das Cinzas Flamejantes)
Depois dos selos necessários, o ninja solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
12 PC Dano: 3xFOR

Katon: Gouryuuka no Jutsu(Libertação do Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
10 PC Dano: PdF+ FOR+5 Requisitos: 6 nin


Katon - Karyuu
Possivelmente o ninjutsu de fogo mais poderoso, no qual o ninja expele da boca uma enorme quase gigantesca rajada de fogo em forma de dragão. Tem uma FA de H+PdF+15 por Fogo, com os benefícios do ataque especial área. Custo: 10 Pm's Requisitos: NIN 5




Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan
(Técnica Secreta da Libertação da Madeira: Gênesis da Floresta)

Nivel Gennin

Mokuton: Moku Bunshin no Jutsu
(Libertação da Madeira: Técnica do Clone de Madeira)
Rank: S
Descrição: O shinobi cria um clone de pura madeira, que pode andar, usar jutsus, mas ainda tem alguns galhos saindo do corpo.

Mokuton: Moku Shouheki no Jutsu
(Libertação da Madeira: Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Quem usa: Primeiro Hokage, Yamato
Rank: S
Descrição: Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões.

Nivel Chunnin

Mokuton: Shichuuka no Jutsu
(Libertação da Madeira: Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Rank: S
Descrição: O ninja cria uma casa de madeira.

Nivel Jounnin

Mokuton: Shichuurou no Jutsu
(Libertação da Madeira: Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Rank: S
Descrição: Usando sua habilidade da madeira, Yamato e o Shodaime Hokage podem criar uma prisão resistente

Nivel Sannin

Rank: S
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: Usando o Mokuton no Jutsu, o Primeiro Hokage invoca uma floresta gigante, prendendo seus inimigos dentro dela. O ex-ANBU Yamato, por ter DNA do Shodaime, também é capaz de executar jutsus de madeira.

PS:Não temos uma variedade alto dos jutsus do tipo madeira por não se saber muito sobre essas habilidades.


Espero que gostem Já da para vcs saberem com são os jutsus do desenho e tirarem suas duvidas não tem só esses tem mais jutsus ainda mais não vou colocar agora por que é muita coisa e ainda tem alguns novos que nao tem direito especificaçoes sobre como ele funciona e outros que o autor de Naruto ainda nao falou........rsrsrsrsrsrs............. Curioso Muito Feliz Êba!
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Mensagem por Yondaime Akatsuki Dom 04 maio 2008, 10:51

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