Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[resolvido]Onde encontro episódios originais (sem legendas)

4 participantes

Ir para baixo

[resolvido]Onde encontro episódios originais (sem legendas) Empty [resolvido]Onde encontro episódios originais (sem legendas)

Mensagem por Connect Seg 14 Abr 2008, 10:32

Salve, salve, Galera!

É o seguinte: gostaria de saber se alguém conhece algum site ou link, onde eu possa baixar os episódios de Naruto em formato original, ou seja, sem nenhum tipo de legenda!

Digo isso pois tenho interesse em legendar meus próprios episódios, visto que em muitos casos, a qualidade das legendas por parte dos fansubs "não anda lá, essas coisas!"

Se alguem puder me ajudar ficaria muito grato!


><
Connect
Connect
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Cidade : Vila oculta da névoa
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Clone das Sombras
Respeito às regras :
[resolvido]Onde encontro episódios originais (sem legendas) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[resolvido]Onde encontro episódios originais (sem legendas) Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Onde encontro episódios originais (sem legendas) Empty Re: [resolvido]Onde encontro episódios originais (sem legendas)

Mensagem por Uchiha Mandara Sáb 26 Abr 2008, 11:23

Creio que somente no site do naruto original no japão irá ter esses episodios ^^ eu tentei procurar mais não obtive nenhum resultado descente.
Uchiha Mandara
Uchiha Mandara
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 1090
Idade : 29
Cidade : Esconderijo akatsuki
Personagem(ns) : Uchiha Madara
Jutsu(s) : Magenkyu Sharingan,Katon,Chidori etc...
Respeito às regras :
[resolvido]Onde encontro episódios originais (sem legendas) Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[resolvido]Onde encontro episódios originais (sem legendas) Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Onde encontro episódios originais (sem legendas) Empty Re: [resolvido]Onde encontro episódios originais (sem legendas)

Mensagem por Sai Sáb 26 Abr 2008, 11:29

no site do naruto original acho que tem
Sai
Sai
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 602
Idade : 31
Cidade : Lutando contra você
Personagem(ns) : Sai, Naruto, Sasuke, Kakashi, Pein, Itachi, Lee, kabuto, Orochimaru, Uchiha Madara, Neji, Gai, Jiray
Jutsu(s) : Kage Bushin, chidori, raikiri, chidori nagashi, mangekyou sharingan, rasenshurkien, oodama rasengan,
Respeito às regras :
[resolvido]Onde encontro episódios originais (sem legendas) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[resolvido]Onde encontro episódios originais (sem legendas) Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Onde encontro episódios originais (sem legendas) Empty Re: [resolvido]Onde encontro episódios originais (sem legendas)

Mensagem por Naruto-kun Qua 07 maio 2008, 11:42

Tente pesquisar no google, mas é um pouco difícil de achar...

"Naruto RAW" "Episodios Naruto RAW" "Naruto RAW episodes", etc.

Dúvida respondida, tópico fechado.
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
[resolvido]Onde encontro episódios originais (sem legendas) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[resolvido]Onde encontro episódios originais (sem legendas) Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Onde encontro episódios originais (sem legendas) Empty Re: [resolvido]Onde encontro episódios originais (sem legendas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos