Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

+18
Sasuke Sharingan
Itachi-Uchiha
*SasukeUchiha*
1cmdepinto
sasuke-uchiha
mano frango kun
Shinigami
Yondaime
Sharingan Girl
Yamato
Kiba-kun
Patricia
Obito
kankuro
Deidara
Kurt Page
Sasori
Itachi
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Que tal a ideia Naruto e Goku juntos em uma alucinante aventura??

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Vote_lcap171%Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Vote_rcap 71% 
[ 17 ]
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Vote_lcap129%Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Vote_rcap 29% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 24
 
 

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Sasori Qua 23 Jan 2008, 07:19

Kiba-kun escreveu:ei to com curiosidade pra ver o que pode sair dessas tres mentes brilhantes Curioso Curioso Curioso Curioso Curioso
brigado pelo elogio
avatar
Sasori
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 580
Idade : 26
Cidade : em casa ou no esconderijo da akatsuki retirando o bijuu de um jinchuriki
Personagem(ns) : Sasori
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Kiba-kun Qui 24 Jan 2008, 06:12

já que ninguém se dispôs a começar, eu já havia mostrado a sipnose para o Sasuke-kun, vou postar o começo e vcs dizem o que acharam.....

...Os Fatos a seguir aconteceram como uma Extra historia de Naruto e ja na parte do conflito final......

sipnose

“Naruto é mandado pelo mandara para outra dimensão, e fica preso no espectro estradimensional, dai ele libera a kiuby e provoca um abalo sísmico que pode ser sentido do cel e o senhor kaiyo-sama sente o poder e manda o Goku resgatar o Naruto, dai ele escuta a história do Naruto e decide treinar ele para derrotar o Madara, mas não tem tempo, dai ele resolve que o melhor jeito seria fazer ele voltar no tempo para passar tudo o que ele passou, e assim conseguir dominar todo o seu poder e derrotar todos os bijus que estão destruindo seu mundo.... dai ele fala com a Bulma e pede pra fazer uma máquina do tempo e ele volta no tempo e larga o Naruto junto com o "Goku bebe" recém chegado na terra e quando o avo do Goku vê decide adotar os dois que se tornam grandes amigos e mais longe no futuro resolvem sair com a Bulma e começar uma jornada....... dai em tempos em tempos o "Goku adulto" vem e leva o Naruto mais a frente no futuro.... para fazer todas principais aventuras da saga”.....

Continua...


Capítulo I: “o acordo


Tudo começa quando o Madara esta atacando todos os países usando os bijus, ele vai atacar Konoha e encontra o Naruto Le atacando com um enorme Oodama Rasengan, ele diz:

(Madara) - isso é insignificante.... eu não preciso de vc agora, agora tenho que destruir Konoha depois eu te pego de volta pois preciso da kyubi para executar meu plano....
(Naruto) - Oodama raaaasennnnnnnnnngannnnnnnnnn!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Madara) - saia daqui..........

de repente Madara libera o terceiro nível do Mangekyou Sharingan e cria um vortex que manda o Naruto para outra dimensão....

(Naruto) - Droga!!!!!!!! O que é isso!!!!!!!!!..... não pode estar acontecendo eu treinei tanto para isso e não vou poder proteger a vila!!! ..... droga!!!!!!! Droga droga!!!!!!!!!!!! Urrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!
......eu não posso, tenho que sair daqui........ Sasuke está precisando de mim........ todos da vila precisam de mim....!!!!!!!!!!! aaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!

E o Naruto começa a ficar com raiva e indignação por ter perdido tão rápido.......... o chakra da kyubi começa a expelir ao redor de seu corpo......................

(Naruto) - não! Eu não preciso de vc raposa idiota eu consigo sozinho..............
(Kyubbi) - CONSEGUE SOZINHO?????? VC NÃO CONSEGUE NADA SOZINHO!!!!!!!!! PRECISA DE MIM PARA SER FORTE, NUNCA ESTARIA ONDE ESTÁ SE NÃO FOSSE POR MIM...........!!!!!! SOZINHO NÃO TENS PODER PARA VENCER MADARA MUITO MENOS SASUKE !!!!!!!!!! VC É UM NADA.....................VAMOS ME LIBERTE QUE EU TE AJUDAREI !!!!!!!!!!!!!!!!!
(Naruto) - calada!!!!!!! Não pode me dizer o que fazer eu só preciso fazer.................. um.........eu preciso pensar bem rápido..............!
(Kyubbi) - E ENTÃO! O QUE PRETENDE FAZER.............. HUNHUNHUN!!!!!!!!!!!!!
(Naruto) - eu vou descobrir algum jeito eu sempre descubro...........
(Kyubbi) - DESCOBRE O QUE?????????!!!!!!!!! EU SOU A RAZÃO DE VC SEMPRE SE SAFAR NAS BATALHAS, SE NÃO FOSSE EU VC NUNCA TERIA SOBREVIVIDO DAS SUAS BURRADAS...................... HAHAHAHAHAHAAHAHHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Naruto) - cala a boca!!!!!........... talvez se eu acumular todo o meu chakra...
(Kyubbi) - NÃO ME FAÇA RIR!!... NOS ESTAMOS EM OUTRA DIMENSÃO... NEM COM O CHAKRA MEU COM A QUANRTA CALDA VC PODERIA CRIAR UM VORTEX PRA SAIR DAQUI! PRECISARIA TALVEZ EM LIBERAR ATE A NONA CALDA...............
(Naruto) - não pode ser..... não posso acredita nisso........
(Kyubbi) - ACREDITE!!!!!!!!!!! EU SOU A SUA ÚNICA ESPERANÇA DE SALVAR Konoha....
(Naruto) - não não não!!!... isso não pode ser verdade ... ... ... ..
(Kyubbi) - E ENTÃO......... O QUE VAI SER?
(Naruto) - parece que eu não tenho escolha........ mais vamos fazer um trato... eu deixo vc sair nem que custe a minha vida..... e vc ajuda a destruir os bijus e o Madara .............. em compensação vc nunca mais volta pra Konoha ou qualquer outro pais para destruir.............
(Kyubbi) - TUDO BEM ENTÃO......... TRATO FEITO........... FOI BOM MORAR EM VC!!!!!!!!!!! HAHAHA.......
(Naruto) - Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o Naruto começou a soltar todo o poder da kyubi, quando chegou na quinta calda a força já era aterrorizante e começou a provocar um abalo sísmico no fluxo extra dimensional............................. não muito longe dali um pequeno planeta havia um senhor estranho parecendo uma barata polia seu carro, de repente o chão começou a tremer:

(kayo-sama) - o que é isso?

Bem confuso esse senhor baixou a cabeça e começou a se concentrar:

(kayo-sama) - o não! Isso é terrível!! se continuar assim pode acabar quebrando a nossa dimensão.........

Assustado esse senhor começou a olhar para os lados parecendo procurar alguma coisa:

(kayo-sama) - Goku......... Goku!!!!!!!! Onde vc está ? eu preciso de vc............!!
(Goku) - me chamou senhor Kayo?

Senhor kayo caiu no chão do susto que levou, pois Goku chegou berrando no seu cangote:

(kayo-sama) - não me assuste desse jeito!!!!! Não sentiu isso?
(Goku) - o que?
(kayo-sama) - vai me dizer que não sentiu esse enorme poder que está fazendo toda a dimensão tremer até aqui....
(Goku) - agora que vc disse.... é msm eu pensei que era porque eu estava treinando, mas o tremor não parou ainda.......... mas senhor kayo-sama eu não consigo sentir de onde vem.........
(kayo-sama) - isso é porque ele está vindo de outra dimensão próxima a nossa........
(Goku) - ahhhhhhhhhhhh!!!!!!! É isso então!!..........
(kayo-sama) - vc não entendeu nada né?
(Goku) - não...
(kayo-sama) - seja como for vc precisa impedir essa pessoa, ou seja lá o que for de continuar isso senão pode quebrar toda a nossa realidade...
(Goku) - então o que eu devo fazer é trazer aqui né?
(kayo-sama) - Goku esp..........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Goku imediatamente encostou a mão no ombro do senhor kayo pra saber o paradeiro do corpo de imenso poder e imediatamente se teletransportou........
............... Naruto já estava quase desintegrando a sua pele quando Goku chega e fala:


(Goku) - olá! O que está fazendo???
(Naruto) - ahhhhhhhhhhhhhHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Goku) - a tu não é de muita conversa né? ... ta bom mais eu não tenho escolha eu tenho que te parar senão eu não vou ter dimensão para voltar.... e eu não sei se as outras dimensões servem uma boa comida..... não leve a mal...

E Goku dá um soco na cara do Naruto que desmaia.... logo após ele leva ao planeta do senhor kayo...

(kayo-sama) - Goku ele parece estar bem ferido...
(Goku) - então eu vou buscar umas sementes dos deuses e já volto...
(kayo-sama) - espere Goku!!!!!!!.............. droga! Ele sempre sai assim por conta própria sem analisar a situação..
(Goku) - voltei! Agora tome essa semente e mastigue bem...
(kayo-sama) - Goku!!!!!!!!!!!!!! Não!
(Naruto) – ahm????? Onde estou e quem é esse com a cara engraçada?

Continuem apartir da sipnose... se eu puder eu continuo... o que vcs acham?


Capitulo 2: “qual o segredo para ser o guerreiro mais forte do universo” (se quiserem mudar o título podem mudar)

recado: antes de postarem uma continuação mandar um MP com a história para... "kiba-kun ou Sasuke-kun... o itachi e o Sassori não nos comunicamos ainda


Última edição por em Qui 24 Jan 2008, 07:52, editado 1 vez(es)
Kiba-kun
Kiba-kun
Administrador Kiba-kun
Administrador Kiba-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1005
Idade : 38
Cidade : treinando no Dimension's Simulator
Personagem(ns) : kiba
Jutsu(s) : Yahool!!!
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Sharingan Girl Qui 24 Jan 2008, 07:27

muito boa historia kiba-kun, vc deve continuar escrevendo xD
Sharingan Girl
Sharingan Girl
Administradora 'Sha'
Administradora 'Sha'

Feminino
Número de Mensagens : 1502
Idade : 32
Personagem(ns) : Itachi, Gaara, Naruto, Tenten, Tsunade, Minato, Jirayia.... Shikamaru...
Jutsu(s) : não tem
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

http://narutoshippuuden2007.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Kurt Page Qui 24 Jan 2008, 08:52

Capitulo 2:qual o segredo para ser o guerreiro mais forte do universo


(Naruto) – ahm????? Onde estou e quem é esse com a cara engraçada?
(kayo-sama)-quem voce chama de cara engraçada moleque??
(naruto)-aquele com o cabelo todo maluco...pera ai vc esqeceu de tomar banho???...ECA que fedor é esse??
(goku)-garoto vc e muito estranho...tem cara de idiota

naruto faz uma cara com akela gotinha na cabeça

(kayo-sama)-hum...enfim garoto qual seu nome e o q vc estava tentando fazer??
(naruto)-meu nome é naruto uzumaki,um grande ninja da minha aldeia ninguem me vence eu sou o mais poderoso.
(goku)-aa garoto....vc nao entende o que estava fazendo
(naruto)-eu estva tentando voltar para minha aldeia...
(kayo-sama)-O QUE VOCE QUERIA FAZER NARUTOOOOOOOOOO?????????
(naruto)-estava tentando criar um vortex para voltar a minha aldeia
(kayo-sama)-VORTEX????VOCE IA DESTRUIR NOSSO MUNDO!!!!!
(goku)-mas o que estava acontecendo na sua aldeia?
(naruto)-um homem chamado uchiha madara,estava atacando minha aldeia com bijuus.
(kayo-sama)-e o que seriam esses bijuus??
(naruto)-bijuus sao demonios que tem uma certa quantidade de caldas q diferenciam seu poder.
(kayo-sama)-hum...parece entao que vc tambem tem um desses tais bijuus
(naruto)-isso mesmo...o meu bijuu é,o mais tenebroso de todos os existentes...chama-se KYUUBI NO YOKO.
(goku)-entendo voce deve estar cansado...mas o que...voce ja se curou??
(naruto)-sim...este bijuu tem um incrivel poder de cura.
(kayo-sama)-hum...descanse sinto o quanto voce esta cansado
(goku)-hum...ii kayo-sama RAMEN

goku faz uma cara engraçada e naruto logo vai atras do ramen tambem
enquanto comem....

(naruto)-eu tenho que logo voltar a minha aldeia...meus amigos prescisam de mim.
(goku)-naruto voce deve com certeza ser forte...entao...TREINE COMIGO??
(naruto)-nao devo voltar imediatamente a minha aldeia
(goku)-voce nao pode vamos ajuda-lo mas nao agora
(naruto)-entao...eu treino com voce
(goku)-vamos entao

na sala de treinamento

(goku)-vamos lutar
(naruto)-hum...pelo jeito ele deve ser um tipo taijutsu.
(goku)-hum...esse garoto parece ser forte mas vou lutar com calma
(naruto)-arte ninja numero um...TAIJUTSU
(goku)-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
naruto corre para tras de goku e entao...
(naruto)-jutsu do dedo secreto da aldeia da folha...SENEN GOROSHIIII.
(goku)-aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii
(naruto)-hahahahhaha(naruto pensa)pelo jeito nao existe um genjutsu que ele possa fazer entao...(naruto fala) arte ninja numero tres ninjutsu.
(goku)-hum...parece que agora ele vai fazer um tipo de magica...
(naruto)-KAGE BUSHIN NO JUTSU
(goku)-hum...ele...pode fazer copias aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh
(naruto)-NANI?????ele ficou loiro!!!
(goku)-vamos lutar serio agora
(naruto)......aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh rrraaaaaaaaaseeeeeeeeeeeennnnnnngaaannnnnnnnnnnnnnnnnn
(goku)-aaaaaaaaaaahhhhhhhh kkkkkkaaaaaaaaaaameeeeeeee
hhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmeeeeeeeeeeeee
hhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
(naruto)-gwahaha ah...
(goku)-um nessa eu exagerei
(naruto)-a voce venceu essa eu ainda estou cansado por usar o chakra da kyuubi
(goku)-hai...naruto voce quer me perguntar algo??
(naruto)-como vc conseguiu me nocautear na forma de kyuubi com a 5 calda?

o q acharam??
Kurt Page
Kurt Page
Moderador Sasuke-kun
Moderador Sasuke-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1506
Idade : 31
Cidade : cuidando da droga da vila do som...virei otokage xp
Personagem(ns) : Sasuke,Naruto,Yondaime,Kakashi,shino e itachi.
Jutsu(s) : Chidori,chidori Nagashi,goukakyou e um monte ai.
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Itachi Qui 24 Jan 2008, 09:25

Ei.....eu tou postando isso mais ainda não li a hist. vou ler agora...
Então os três escritores são:

Sasuke-kun
Kiba-kun

Sasori

Legal...olha misturar os poderes n sei se ficaria legal mais ia ficar ilario um Ransegamehameha..!!!
uheuhauaueauaeaehuae

Olha.....não SO OS TRÊS....TODOS PODEM FAZER A HIST COM SEQUENCIA LOGICA E PODEM ZUAR CLARO....pq Goku e Naruto não tem como não ri....mais SEM esculhambar,fazer algo engraçado tem que ser uma coisa lógica e com respeito...
É só isso....vamos fazer história..!!
Itachi
Itachi
Moderador Itachi
Moderador Itachi

Masculino
Número de Mensagens : 966
Idade : 33
Cidade : Esconderijos da Akatsuki e outros..
Personagem(ns) : Uchiha Itachi
Jutsu(s) : Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Kurt Page Qui 24 Jan 2008, 09:27

boa...mas vc nao vai postar tbm mano?
Kurt Page
Kurt Page
Moderador Sasuke-kun
Moderador Sasuke-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1506
Idade : 31
Cidade : cuidando da droga da vila do som...virei otokage xp
Personagem(ns) : Sasuke,Naruto,Yondaime,Kakashi,shino e itachi.
Jutsu(s) : Chidori,chidori Nagashi,goukakyou e um monte ai.
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Itachi Qui 24 Jan 2008, 09:48

Awe.......muito bom...muito bom...vey sinceramente não tenho o q dizer ta simplesmente:Perfeito!

A pergunta q eu ia fazer era...como Guku o Nocauteou na forma 5??Mais vc ja utilizou isso na história sasuke parabens a vcs todos...Kiba,Sasuke...

Porem tem uma coisa...poderia botar pelo menos a kyuubi correndo para cima de Goku e eles dando uma pequena luta e Goku o nocauteando ou q pelo menos Naruto tivesse na 4 cauda....se aceitarem a proposta eu mudo essa parte....Muito Feliz

olha tou por fora de DBZ mais vou ver o q posso fazer...


OBS:Pq Goku conseguiu???eu ate criaria mais só quando soubesse pq Goku conseguiu nocautealo....
Itachi
Itachi
Moderador Itachi
Moderador Itachi

Masculino
Número de Mensagens : 966
Idade : 33
Cidade : Esconderijos da Akatsuki e outros..
Personagem(ns) : Uchiha Itachi
Jutsu(s) : Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Kurt Page Qui 24 Jan 2008, 09:53

tudo bem o q fika mais lokoo na historia e q faça mtu sentido

ps:valeu o elogio Muito Feliz eu gostei do senen goroshi q eu fiz o naruto usar contra o goku
Kurt Page
Kurt Page
Moderador Sasuke-kun
Moderador Sasuke-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1506
Idade : 31
Cidade : cuidando da droga da vila do som...virei otokage xp
Personagem(ns) : Sasuke,Naruto,Yondaime,Kakashi,shino e itachi.
Jutsu(s) : Chidori,chidori Nagashi,goukakyou e um monte ai.
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Itachi Qui 24 Jan 2008, 09:57

Mais uma coisa............não entendi o negoço da maquina do tempo q Kiba falou....
Acredito que seria legal assim...Buma fas a maquina e eles (Goku e Naruto) voltam para Konoha na hora antes da invasão de Madara onde explica tudo,come ele começou a atakar,e etc.....
Onde Goku e Naruto e o pessoal de Konoha(pode botar q o filho pekeno de naruto(ei...tou boiando em Dbz o filho pekeno ja cresceu?? ou a neta[tb ja creseu?)Argh...algum deles filho,filha,neto,neta de Goku....seja quem for, de ouzado vai na makina do tempo e se encontra com Konohamaru e lutam contra uns ninjas
-podemos botar q madara pegou uma vila como aliada para atakar-
Ia fikar Show

continuando...naruto e goku vão tentar parar madara mais não dá certo...começa a destruição de Konoha.........só que aparece Sasuke e Vegeta(vem em outra nave paraa terra) e os ajudam ...

Muito loko....tou comn ideias...menos para escrever com detalhes :desculpa:
Itachi
Itachi
Moderador Itachi
Moderador Itachi

Masculino
Número de Mensagens : 966
Idade : 33
Cidade : Esconderijos da Akatsuki e outros..
Personagem(ns) : Uchiha Itachi
Jutsu(s) : Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Kurt Page Qui 24 Jan 2008, 09:59

escreve ai velho mas eu com o vegeta akele gay???eu ganho dele bacana...mas escreve tua ideia ai
Kurt Page
Kurt Page
Moderador Sasuke-kun
Moderador Sasuke-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1506
Idade : 31
Cidade : cuidando da droga da vila do som...virei otokage xp
Personagem(ns) : Sasuke,Naruto,Yondaime,Kakashi,shino e itachi.
Jutsu(s) : Chidori,chidori Nagashi,goukakyou e um monte ai.
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Itachi Qui 24 Jan 2008, 10:01

Argh.....Naruto-kun me mataria se visse esse bando de mesnagem q eu n paro de mandarr :desculpa:

Mais são grandes pelo menos....tenho uma ideia!
Akela dimensão vai ser um local que consome chakra mais o Ki de Goku não...por isso ele pôde nocautear Naruto........então o fim vai ser.....eles vão levar Madara a essa dimesão.....de alguma forma Goku empurrará o mundo para longe da dimensão do seu planeta para n ocorrer nada.......todos pensam q ele morre com tanto poder q usou(mais claro q n morre)........Naruto com o treinamento com Goku aprende mais a lutar e manter o chakra nakele planete........e consegue derrotar madara (ou no fim quando eles vão embora explodem o planeta axam q Madara morreu mais ele n morre e foge)...

Mais ate isso tem muita agua para rolar.....


Muito Feliz ...
Itachi
Itachi
Moderador Itachi
Moderador Itachi

Masculino
Número de Mensagens : 966
Idade : 33
Cidade : Esconderijos da Akatsuki e outros..
Personagem(ns) : Uchiha Itachi
Jutsu(s) : Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Kiba-kun Qui 24 Jan 2008, 11:02

Itachi mas agora tu viajou feio......... a história começa no universo dragon ball e não no naruto, isso pois o goku não possui habilidades de ir para outras dimensões sozinho, outro o Goku é muito mais forte que naruto.... isso é indiscutivel....... eu que acompanho naruto desde os 7 anos sei disso hoje tenho 22, o goku é o guerreiro mais forte do universo, pra ele foi fácil derrotar a kyubbi na 5ª calda pois o poder nesse nivel só chega perto do sell, no universo dragon ball o naruto não é tão bom assim.... ele vai ter que treinar ainda para fazer com que seu corpo tenha resistência para suportar os vários niveis da Kyubbi Curioso Curioso Curioso
Kiba-kun
Kiba-kun
Administrador Kiba-kun
Administrador Kiba-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1005
Idade : 38
Cidade : treinando no Dimension's Simulator
Personagem(ns) : kiba
Jutsu(s) : Yahool!!!
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Yondaime Sáb 26 Jan 2008, 08:48

Essa história iria ser meio maluk por isso eu nun kero!!!!!!!!!!!

So m faltava a Naruto com o: Fuuton Rasen-Shuriken e o Goku com Kamehameha aumentado 10 vezes!!!!!

Seria o fim da picada!!!!!!
Yondaime
Yondaime
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Personagem(ns) : Uchiha Itachi, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Jiraya, Hatake Kakashi
Jutsu(s) : Fuuton Rasen-Shuriken, Chidori Nagashi.
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Shinigami Sáb 26 Jan 2008, 15:11

Não. O estilo dos dois n combina.
Shinigami
Shinigami
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 506
Idade : 33
Cidade : Soul Society
Personagem(ns) : Gaara
Jutsu(s) : Funeral do Deserto
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Yondaime Dom 27 Jan 2008, 09:30

isso nun eh legal
Yondaime
Yondaime
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Personagem(ns) : Uchiha Itachi, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Jiraya, Hatake Kakashi
Jutsu(s) : Fuuton Rasen-Shuriken, Chidori Nagashi.
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Itachi Dom 27 Jan 2008, 09:36

Ei...imagina awe o Resengamehameha!!!

Gekodama Rasengan!!!!

muito loko!"! Êba!
Itachi
Itachi
Moderador Itachi
Moderador Itachi

Masculino
Número de Mensagens : 966
Idade : 33
Cidade : Esconderijos da Akatsuki e outros..
Personagem(ns) : Uchiha Itachi
Jutsu(s) : Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por mano frango kun Dom 27 Jan 2008, 09:58

seria mto loko
mano frango kun
mano frango kun
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 978
Idade : 29
Cidade : frigorifico
Personagem(ns) : eu o fodaum :P
Jutsu(s) : frango no jutsu :P
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Yondaime Qui 31 Jan 2008, 08:27

ia um história mto loka
Yondaime
Yondaime
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 138
Idade : 33
Personagem(ns) : Uchiha Itachi, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Jiraya, Hatake Kakashi
Jutsu(s) : Fuuton Rasen-Shuriken, Chidori Nagashi.
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por sasuke-uchiha Seg 04 Fev 2008, 19:14

Itachi escreveu:Ei...imagina awe o Resengamehameha!!!

Gekodama Rasengan!!!!

muito loko!"! Êba!


itachi ni-cham ñ acha melhor fuuton Gekodama shuriken...

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Uchiha15
eu sou um vingador.............
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 1e7581d26937b4093817aff798897ce73.1[/url]
sasuke-uchiha
sasuke-uchiha
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 922
Idade : 30
Cidade : konoha
Personagem(ns) : sasuke uchiha
Jutsu(s) : chidori nagashi,Katon: Ryuuka no Jutsu
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por 1cmdepinto Qua 13 Fev 2008, 13:48

cara mt loco o fic quero que saia logo a continuação
flw!
1cmdepinto
1cmdepinto
Moderador Lucas-Sama
Moderador Lucas-Sama

Feminino
Número de Mensagens : 1208
Idade : 32
Cidade : konoha
Personagem(ns) : Ero-sennin
Jutsu(s) : Fuuton Rasenshuriken
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2008

http://rpgtimec.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por *SasukeUchiha* Qua 13 Fev 2008, 14:02

Seria muito massa loko!
*SasukeUchiha*
*SasukeUchiha*
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 514
Idade : 31
Cidade : Queimando Tobi com o Amaterasu!
Personagem(ns) : Sasuke Uchiha
Jutsu(s) : Sharingan, Chidori Nagashi
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Itachi-Uchiha Qua 13 Fev 2008, 14:04

Ficaria da hora juntar os 2 Naruto OK
Itachi-Uchiha
Itachi-Uchiha
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 2632
Idade : 28
Cidade : Em cima de uma torre no dia do exterminio do clã Uchiha
Personagem(ns) : Itachi Uchiha
Jutsu(s) : Magenkyou Sharingan, Katon Goukakyuu no Jutsu
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Sasuke Sharingan Qua 13 Fev 2008, 14:13

podiam continuar essa história os capitulos de lá tavam legais Irritado
Sasuke Sharingan
Sasuke Sharingan
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1239
Idade : 33
Personagem(ns) : Sasuke, Naruto, Lee, itachi
Jutsu(s) : Chidori, Hakke
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Sakura Uchiha Qua 13 Fev 2008, 14:21

Naruto e Goku Ía ser bem legal!!! Muito Feliz




Mas eu ía adora essa dupla tambem ><
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Naruia10
Sakura Uchiha
Sakura Uchiha
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 508
Idade : 35
Cidade : Estou em busca do Sasuke,se for preciso usarei toda minha força p/ traze-lo de volta á Konoha
Personagem(ns) : Naruto,Sasuke,Kakashi,Tsunade,Gai sensei, Rock lee,Jiraya(Ñ morreu!!!) e Neji!!!
Jutsu(s) : Jutsus médicos!!!!
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Kiba-kun Qua 13 Fev 2008, 14:36

Sasuke_Sharingan escreveu:podiam continuar essa história os capitulos de lá tavam legais Irritado

deu um pequeno probleminha... porque eu comecei e o sasuke continuou mostrando antes pra mim, e o itachi resolveu fazer a dele tbm, mais depois que conversamos no msn eu resolvi abandonar porque a história que eu tinha criado estava com muita coisa, e o itachi achou esquisito, dai eu deixei pra ele e o sasuke fazerem o resto dizendo que quando eu tiver tempo eu leio e se der eu continuo seguindo o padrão deles........... mais eles não continuaram........... se alguém quiser eu acho que a vaga está aberta para novos membros, a minha história visava mais o mundo do dragon ball do que o mundo do naruto no começo, e depois de algum tempo o naruto ia treinar com o goku para ficar mais forte que a Kiubbi, depois ele voltava para matar o Madara, só que o itachi não gostou por seus motivos e eu entendi que se ele não gostou talvez os outros não iriam gostar tbm, já que ele disse que todos gostam mais de ação, e eu sou melhor em criar drama e suspense, sei fazer ação tbm mais eu pesquiso muito para deixar as lutas bem técnica, mais dá muito trabalho e eu não tive tempo Curioso Curioso Curioso

obs: eu respeito muito o Itachi e o sasuke-kun, eles são grandes amigos meus do fórum Ramen Ramen Ramen Ramen Ramen :ninja:
Kiba-kun
Kiba-kun
Administrador Kiba-kun
Administrador Kiba-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1005
Idade : 38
Cidade : treinando no Dimension's Simulator
Personagem(ns) : kiba
Jutsu(s) : Yahool!!!
Respeito às regras :
Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de:História de Naruto e Dragon ball.... - Página 2 Empty Re: Comentários de:História de Naruto e Dragon ball....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos