Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História de Naruto e Dragon ball.....

Ir para baixo

História de Naruto e Dragon ball..... Empty História de Naruto e Dragon ball.....

Mensagem por Itachi Qui 24 Jan 2008, 10:32

Awe....esse é o tópico concreto onde as histórias serão feitas e o outro vai ser de comentários...

Como os outros tópicos de história q fiz, la vem as "regrinhas" básicas...

Regras:

1 - A história tem que ter sequencia lógica
2 - Quando criar uma parte de humor fazer com inteligência e com respeito
3 - NÃO POSTAR COMENTÁRIOS NESSE TÓPICO POIS SERÃO APAGADOS.....ja existe um topico proprio para isso...


rsrsrsrs.....só são essas três...
Itachi
Itachi
Moderador Itachi
Moderador Itachi

Masculino
Número de Mensagens : 966
Idade : 33
Cidade : Esconderijos da Akatsuki e outros..
Personagem(ns) : Uchiha Itachi
Jutsu(s) : Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
Respeito às regras :
História de Naruto e Dragon ball..... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100História de Naruto e Dragon ball..... Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

História de Naruto e Dragon ball..... Empty Re: História de Naruto e Dragon ball.....

Mensagem por Itachi Qui 24 Jan 2008, 10:34

Feito por: Kiba-kun

...Os Fatos a seguir aconteceram como uma Extra historia de Naruto e ja na parte do conflito final......

sipnose

“Naruto é mandado pelo mandara para outra dimensão, e fica preso no espectro estradimensional, dai ele libera a kiuby e provoca um abalo sísmico que pode ser sentido do cel e o senhor kaiyo-sama sente o poder e manda o Goku resgatar o Naruto, dai ele escuta a história do Naruto e decide treinar ele para derrotar o Madara, mas não tem tempo, dai ele resolve que o melhor jeito seria fazer ele voltar no tempo para passar tudo o que ele passou, e assim conseguir dominar todo o seu poder e derrotar todos os bijus que estão destruindo seu mundo.... dai ele fala com a Bulma e pede pra fazer uma máquina do tempo e ele volta no tempo e larga o Naruto junto com o "Goku bebe" recém chegado na terra e quando o avo do Goku vê decide adotar os dois que se tornam grandes amigos e mais longe no futuro resolvem sair com a Bulma e começar uma jornada....... dai em tempos em tempos o "Goku adulto" vem e leva o Naruto mais a frente no futuro.... para fazer todas principais aventuras da saga”.....

Continua...


Capítulo I: “o acordo


Tudo começa quando o Madara esta atacando todos os países usando os bijus, ele vai atacar Konoha e encontra o Naruto Le atacando com um enorme Oodama Rasengan, ele diz:

(Madara) - isso é insignificante.... eu não preciso de vc agora, agora tenho que destruir Konoha depois eu te pego de volta pois preciso da kyubi para executar meu plano....
(Naruto) - Oodama raaaasennnnnnnnnngannnnnnnnnn!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Madara) - saia daqui..........

de repente Madara libera o terceiro nível do Mangekyou Sharingan e cria um vortex que manda o Naruto para outra dimensão....

(Naruto) - Droga!!!!!!!! O que é isso!!!!!!!!!..... não pode estar acontecendo eu treinei tanto para isso e não vou poder proteger a vila!!! ..... droga!!!!!!! Droga droga!!!!!!!!!!!! Urrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!
......eu não posso, tenho que sair daqui........ Sasuke está precisando de mim........ todos da vila precisam de mim....!!!!!!!!!!! aaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!

E o Naruto começa a ficar com raiva e indignação por ter perdido tão rápido.......... o chakra da kyubi começa a expelir ao redor de seu corpo......................

(Naruto) - não! Eu não preciso de vc raposa idiota eu consigo sozinho..............
(Kyubbi) - CONSEGUE SOZINHO?????? VC NÃO CONSEGUE NADA SOZINHO!!!!!!!!! PRECISA DE MIM PARA SER FORTE, NUNCA ESTARIA ONDE ESTÁ SE NÃO FOSSE POR MIM...........!!!!!! SOZINHO NÃO TENS PODER PARA VENCER MADARA MUITO MENOS SASUKE !!!!!!!!!! VC É UM NADA.....................VAMOS ME LIBERTE QUE EU TE AJUDAREI !!!!!!!!!!!!!!!!!
(Naruto) - calada!!!!!!! Não pode me dizer o que fazer eu só preciso fazer.................. um.........eu preciso pensar bem rápido..............!
(Kyubbi) - E ENTÃO! O QUE PRETENDE FAZER.............. HUNHUNHUN!!!!!!!!!!!!!
(Naruto) - eu vou descobrir algum jeito eu sempre descubro...........
(Kyubbi) - DESCOBRE O QUE?????????!!!!!!!!! EU SOU A RAZÃO DE VC SEMPRE SE SAFAR NAS BATALHAS, SE NÃO FOSSE EU VC NUNCA TERIA SOBREVIVIDO DAS SUAS BURRADAS...................... HAHAHAHAHAHAAHAHHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Naruto) - cala a boca!!!!!........... talvez se eu acumular todo o meu chakra...
(Kyubbi) - NÃO ME FAÇA RIR!!... NOS ESTAMOS EM OUTRA DIMENSÃO... NEM COM O CHAKRA MEU COM A QUANRTA CALDA VC PODERIA CRIAR UM VORTEX PRA SAIR DAQUI! PRECISARIA TALVEZ EM LIBERAR ATE A NONA CALDA...............
(Naruto) - não pode ser..... não posso acredita nisso........
(Kyubbi) - ACREDITE!!!!!!!!!!! EU SOU A SUA ÚNICA ESPERANÇA DE SALVAR Konoha....
(Naruto) - não não não!!!... isso não pode ser verdade ... ... ... ..
(Kyubbi) - E ENTÃO......... O QUE VAI SER?
(Naruto) - parece que eu não tenho escolha........ mais vamos fazer um trato... eu deixo vc sair nem que custe a minha vida..... e vc ajuda a destruir os bijus e o Madara .............. em compensação vc nunca mais volta pra Konoha ou qualquer outro pais para destruir.............
(Kyubbi) - TUDO BEM ENTÃO......... TRATO FEITO........... FOI BOM MORAR EM VC!!!!!!!!!!! HAHAHA.......
(Naruto) - Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o Naruto começou a soltar todo o poder da kyubi, quando chegou na quinta calda a força já era aterrorizante e começou a provocar um abalo sísmico no fluxo extra dimensional............................. não muito longe dali um pequeno planeta havia um senhor estranho parecendo uma barata polia seu carro, de repente o chão começou a tremer:

(kayo-sama) - o que é isso?

Bem confuso esse senhor baixou a cabeça e começou a se concentrar:

(kayo-sama) - o não! Isso é terrível!! se continuar assim pode acabar quebrando a nossa dimensão.........

Assustado esse senhor começou a olhar para os lados parecendo procurar alguma coisa:

(kayo-sama) - Goku......... Goku!!!!!!!! Onde vc está ? eu preciso de vc............!!
(Goku) - me chamou senhor Kayo?

Senhor kayo caiu no chão do susto que levou, pois Goku chegou berrando no seu cangote:

(kayo-sama) - não me assuste desse jeito!!!!! Não sentiu isso?
(Goku) - o que?
(kayo-sama) - vai me dizer que não sentiu esse enorme poder que está fazendo toda a dimensão tremer até aqui....
(Goku) - agora que vc disse.... é msm eu pensei que era porque eu estava treinando, mas o tremor não parou ainda.......... mas senhor kayo-sama eu não consigo sentir de onde vem.........
(kayo-sama) - isso é porque ele está vindo de outra dimensão próxima a nossa........
(Goku) - ahhhhhhhhhhhh!!!!!!! É isso então!!..........
(kayo-sama) - vc não entendeu nada né?
(Goku) - não...
(kayo-sama) - seja como for vc precisa impedir essa pessoa, ou seja lá o que for de continuar isso senão pode quebrar toda a nossa realidade...
(Goku) - então o que eu devo fazer é trazer aqui né?
(kayo-sama) - Goku esp..........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Goku imediatamente encostou a mão no ombro do senhor kayo pra saber o paradeiro do corpo de imenso poder e imediatamente se teletransportou........
............... Naruto já estava quase desintegrando a sua pele quando Goku chega e fala:


(Goku) - olá! O que está fazendo???
(Naruto) - ahhhhhhhhhhhhhHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Goku) - a tu não é de muita conversa né? ... ta bom mais eu não tenho escolha eu tenho que te parar senão eu não vou ter dimensão para voltar.... e eu não sei se as outras dimensões servem uma boa comida..... não leve a mal...

E Goku dá um soco na cara do Naruto que desmaia.... logo após ele leva ao planeta do senhor kayo...

(kayo-sama) - Goku ele parece estar bem ferido...
(Goku) - então eu vou buscar umas sementes dos deuses e já volto...
(kayo-sama) - espere Goku!!!!!!!.............. droga! Ele sempre sai assim por conta própria sem analisar a situação..
(Goku) - voltei! Agora tome essa semente e mastigue bem...
(kayo-sama) - Goku!!!!!!!!!!!!!! Não!
(Naruto) – ahm????? Onde estou e quem é esse com a cara engraçada?

Continuem apartir da sipnose... se eu puder eu continuo... o que vcs acham?


Capitulo 2: “qual o segredo para ser o guerreiro mais forte do universo” (se quiserem mudar o título podem mudar)
Itachi
Itachi
Moderador Itachi
Moderador Itachi

Masculino
Número de Mensagens : 966
Idade : 33
Cidade : Esconderijos da Akatsuki e outros..
Personagem(ns) : Uchiha Itachi
Jutsu(s) : Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
Respeito às regras :
História de Naruto e Dragon ball..... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100História de Naruto e Dragon ball..... Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

História de Naruto e Dragon ball..... Empty Re: História de Naruto e Dragon ball.....

Mensagem por Itachi Qui 24 Jan 2008, 10:36

Capitulo 2:Qual o segredo para ser o guerreiro mais forte do universo


(Naruto) – ahm????? Onde estou e quem é esse com a cara engraçada?
(kayo-sama)-quem voce chama de cara engraçada moleque??
(naruto)-aquele com o cabelo todo maluco...pera ai vc esqeceu de tomar banho???...ECA que fedor é esse??
(goku)-garoto vc e muito estranho...tem cara de idiota

naruto faz uma cara com akela gotinha na cabeça

(kayo-sama)-hum...enfim garoto qual seu nome e o q vc estava tentando fazer??
(naruto)-meu nome é naruto uzumaki,um grande ninja da minha aldeia ninguem me vence eu sou o mais poderoso.
(goku)-aa garoto....vc nao entende o que estava fazendo
(naruto)-eu estva tentando voltar para minha aldeia...
(kayo-sama)-O QUE VOCE QUERIA FAZER NARUTOOOOOOOOOO?????????
(naruto)-estava tentando criar um vortex para voltar a minha aldeia
(kayo-sama)-VORTEX????VOCE IA DESTRUIR NOSSO MUNDO!!!!!
(goku)-mas o que estava acontecendo na sua aldeia?
(naruto)-um homem chamado uchiha madara,estava atacando minha aldeia com bijuus.
(kayo-sama)-e o que seriam esses bijuus??
(naruto)-bijuus sao demonios que tem uma certa quantidade de caldas q diferenciam seu poder.
(kayo-sama)-hum...parece entao que vc tambem tem um desses tais bijuus
(naruto)-isso mesmo...o meu bijuu é,o mais tenebroso de todos os existentes...chama-se KYUUBI NO YOKO.
(goku)-entendo voce deve estar cansado...mas o que...voce ja se curou??
(naruto)-sim...este bijuu tem um incrivel poder de cura.
(kayo-sama)-hum...descanse sinto o quanto voce esta cansado
(goku)-hum...ii kayo-sama RAMEN

goku faz uma cara engraçada e naruto logo vai atras do ramen tambem
enquanto comem....

(naruto)-eu tenho que logo voltar a minha aldeia...meus amigos prescisam de mim.
(goku)-naruto voce deve com certeza ser forte...entao...TREINE COMIGO??
(naruto)-nao devo voltar imediatamente a minha aldeia
(goku)-voce nao pode vamos ajuda-lo mas nao agora
(naruto)-entao...eu treino com voce
(goku)-vamos entao

na sala de treinamento

(goku)-vamos lutar
(naruto)-hum...pelo jeito ele deve ser um tipo taijutsu.
(goku)-hum...esse garoto parece ser forte mas vou lutar com calma
(naruto)-arte ninja numero um...TAIJUTSU
(goku)-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
naruto corre para tras de goku e entao...
(naruto)-jutsu do dedo secreto da aldeia da folha...SENEN GOROSHIIII.
(goku)-aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii
(naruto)-hahahahhaha(naruto pensa)pelo jeito nao existe um genjutsu que ele possa fazer entao...(naruto fala) arte ninja numero tres ninjutsu.
(goku)-hum...parece que agora ele vai fazer um tipo de magica...
(naruto)-KAGE BUSHIN NO JUTSU
(goku)-hum...ele...pode fazer copias aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh
(naruto)-NANI?????ele ficou loiro!!!
(goku)-vamos lutar serio agora
(naruto)......aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh rrraaaaaaaaaseeeeeeeeeeeennnnnnngaaannnnnnnnnnnnnnnnnn
(goku)-aaaaaaaaaaahhhhhhhh kkkkkkaaaaaaaaaaameeeeeeee
hhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmeeeeeeeeeeeee
hhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
(naruto)-gwahaha ah...
(goku)-um nessa eu exagerei
(naruto)-a voce venceu essa eu ainda estou cansado por usar o chakra da kyuubi
(goku)-hai...naruto voce quer me perguntar algo??
(naruto)-como vc conseguiu me nocautear na forma de kyuubi com a 5 calda?

o q acharam??
Itachi
Itachi
Moderador Itachi
Moderador Itachi

Masculino
Número de Mensagens : 966
Idade : 33
Cidade : Esconderijos da Akatsuki e outros..
Personagem(ns) : Uchiha Itachi
Jutsu(s) : Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
Respeito às regras :
História de Naruto e Dragon ball..... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100História de Naruto e Dragon ball..... Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

História de Naruto e Dragon ball..... Empty Re: História de Naruto e Dragon ball.....

Mensagem por Itachi Qui 24 Jan 2008, 11:49

Capítulo 3: Como você me parou??

Goku: É....é......não sei....foi normal....eu apenas usei minha força e te dei um soco.....tb não sei como nocauteei o mostro que vc estava se formando..

Naruto pensa um pouco e fala: é...muito estranho...mais teve uma coisa.....quando estava lá, senti meu chakra enfraquecer e mesmo com as nove caudas e não tive força para me mover....

Goku: Nove Caudas??Chakra??
Pergunta

Naruto: É .., NNove Caudas é como chamam meu biju, pois possui nove caudas....rsrsrs

Goke: Ah..!

Naruto : E chakra é a energia que acumulo em meu corpo para expulsa-lá e poder lutar com mais força..

Goku: Ah sim!!..Que nome estranho.., as pessoas daqui chamam isso de : Ki...

Naruto:UAEUHEHAEU...Ki...engraçada a palavra...

[Então os dois começaram a rir até que....]

Kayo-sama : Que bom que já estão se conhecendo melhor....porem não pude evitar de ouvir a conversa e sobre a sua energia vital Naruto.....eu andei pesquisando com planetas mais pertos e descobri que aquela dimensão tem uma energia extra onde só especificos tipo de enrergia vital consegue se sustentar lá,e as outras energias são consumidas...

Naruto e Goku com cara de bobos: ......é....

Kayo-same:Vocês não entenderão nada né?

Naruto e Goku: Hêhê..... :desculpa:

Kayo-sama: Resumindo ...existem certas energias vitais como a de Goku que é o Ki onde naquele planeta, não faz diferença....porem existem outras como a sua "chakra"como a sua Naruto onde este é consumido e a pessoa vai perdendo a força....

Naruto:Oh!Por isso eu me senti muito fraco..!

Goku: Tá explicado.....

Kayo-sama: Naruto ...agora descanse,amanhã teremos que descobrir um jeito para te leva-lo para sua Vila..

Naruto: Esta Certo!!Boa Noite..

Kayo-sama e Goku já na porta para sairem:Boa Noite Naruto...

------------------------------------------No outro dia--------------------------------------------------

Naruto: Ahhh!!(se expreguissando).... O dia está lindo(olhando pela janela)...vou para a sala da Ho....(de repente ele se entristesse lembrano do ocorrido ,abaixando a cabeça )..
Naruto sente um cheiro bom vindo do lado de fora e vai ver o que era...

Goku sorindo: B om dia Naruto....!!
Karo-same: Bom Dia Naruto.!

Naruto:Bom dia.....

Kayo: é mesmo...ontem com aquilo tudo não se apresentamos aos conformes...Eu sou Kayo-same e este..

Goku:....Goku!!

Naruto:Então...Bom Dia Kayo-sama e Goku-kun.....é.....que cheiro é esse bom vindo daqui de fora??

Kayo-sama : É a comida que estou preparando para o almoço...

Naruto:ALMOÇO!!??JÁ É DE TARDE??

Goku:HÊheê.....Vc dormiu a noite e a manhã inteira....parecia estar exausto..

Naruto:É...quando uso a energia da Kyuubi fico fraco...

Kayo-sama: Mais agora chega de conversa....vamos comer!!!!!!

------------------------------------depois do almoço----------------------------------------------------

Goku: Naruto...

Naruto:O q foi??

Goku: Estive pensando.......conheço uma pesso que talvez possa nos levar para a sua dimensão.!!!

Naruto:É mesmo??é mesmo!!??Qual é??Está aki??Onde está??

Goku: Se acalme!!huaeuauh....eu sei q vc está animado.....então vamos falar com ela!!
(GOKU FAZ UM MOVIMENTO DE MÃO PARA SEGUI-LO)

Naruto:Vamos!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Próximo capítulo: Oh!Que Planeta diferente!! - (podem mudar..ta meio sem criatividade)

--- Goku irá com Naruto até a cidade e Naruto a observa maravilhado pois é muito diferente de Konoha!!
Neste episódio eles encontraram com Buma,os filhos de Goku,A neta de Goku e etc....(so inventem algo tipo:vegeta viajou para Naruto não conhece-lo...tenho planos no futuro para ele)....
obs:Buma diz que não pode criar uma maquina de dimensão e sim uma maquina do tempo para mudar a historia.....eles topam porem só acabará em dua semana!!muito tempo!!
Goku propõe a Naruto um treino..!!
Itachi
Itachi
Moderador Itachi
Moderador Itachi

Masculino
Número de Mensagens : 966
Idade : 33
Cidade : Esconderijos da Akatsuki e outros..
Personagem(ns) : Uchiha Itachi
Jutsu(s) : Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
Respeito às regras :
História de Naruto e Dragon ball..... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100História de Naruto e Dragon ball..... Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

História de Naruto e Dragon ball..... Empty Re: História de Naruto e Dragon ball.....

Mensagem por Itachi Sáb 26 Jan 2008, 09:14

Depois apagarei essa mensagem...repito..NÃO É PERMITIDO POSTAR COMENTARIOS!!
Itachi
Itachi
Moderador Itachi
Moderador Itachi

Masculino
Número de Mensagens : 966
Idade : 33
Cidade : Esconderijos da Akatsuki e outros..
Personagem(ns) : Uchiha Itachi
Jutsu(s) : Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
Respeito às regras :
História de Naruto e Dragon ball..... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100História de Naruto e Dragon ball..... Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

História de Naruto e Dragon ball..... Empty Re: História de Naruto e Dragon ball.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos