Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Não aceita]Sugestao sobre topicos.

3 participantes

Ir para baixo

[Não aceita]Sugestao sobre topicos. Empty [Não aceita]Sugestao sobre topicos.

Mensagem por Royal-Shino Qui 07 Fev 2008, 16:06

aee galera, nao sei se isso aconteçe com vcs mais comigo aconteçe quase sempre... eu deixo uma mensagem em um topico qualquer, ai volto outro dia para ver se me responderam e vejo q o topico "sumio" ( foi movido, ou a ultima mensagem da area foi em outro topico e nao apareçe mais ) e ai fica dificil de se achar o topico... eu sei q tem um lugar para se fazer buscas, mas se o nome do topico tiver a palavra " Naruto " vc encontrara umas 5 paginas na busca...

e tambem, com os seu proprios topicos, eu quando crio um topico ponho para supervisionar ele, ele apareçe no meu perfil, mas alguns desapareçem de la, nao sei se eh pq ele foi movido, ou se alguem tmb pois em supervisionar ele.

a mnha susgestao é q fcaria bem mais facil se, quando nós respondermos algum topico, ele fique gravado em algum lugar no nosso perfil, assim, toda vez em q o topico tiver novas mensagens, apareçerá q sua mensagem foi respondida no seu perfil, assim como fica quando se escolhe Supervisionar o topico.

assim ficaria mais facil a busca dos topicos em q vc esteja esperando alguma mensagem.

Muito obrigado.

atenciosamente.
Royal-Shino.
Royal-Shino
Royal-Shino
Naruto Arts
Naruto Arts

Masculino
Número de Mensagens : 170
Idade : 31
Cidade : Na floresta coletando insetos.
Personagem(ns) : Shino
Jutsu(s) : Mushi Kame no Jutsu
Respeito às regras :
[Não aceita]Sugestao sobre topicos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Não aceita]Sugestao sobre topicos. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Não aceita]Sugestao sobre topicos. Empty Re: [Não aceita]Sugestao sobre topicos.

Mensagem por Naruto-kun Qui 07 Fev 2008, 17:17

Peço desculpas por isso, mas é porque estou tentando melhorar a organização do Fórum.

Sobre esta sugestão sua, não sei se é possível. Eu não tenho o controle sobre o sistema geral,
apenas sobre algumas coisas. Vou ver no Fórum principal se isso é possível.
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
[Não aceita]Sugestao sobre topicos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Não aceita]Sugestao sobre topicos. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Não aceita]Sugestao sobre topicos. Empty Re: [Não aceita]Sugestao sobre topicos.

Mensagem por Alex-kun Dom 10 Fev 2008, 08:10

shino.....o meu topiko o dia q eu fiz tbm du nd sumio......mas os topiko q vc faz fika no perfil......
Alex-kun
Alex-kun
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1145
Idade : 32
Cidade : Passos(MG)
Personagem(ns) : Narutoe yondaime
Jutsu(s) : fuuton rashenshurinken
Respeito às regras :
[Não aceita]Sugestao sobre topicos. Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Não aceita]Sugestao sobre topicos. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Não aceita]Sugestao sobre topicos. Empty Re: [Não aceita]Sugestao sobre topicos.

Mensagem por Naruto-kun Qua 20 Fev 2008, 22:03

Infelizmente, não tem como fazer o que Shino pediu. Não tenho acesso ao 'sistema' do Fórum, mas apenas a algumas configurações.

Mas me parece que realmente há um lugar no perfil que lhe auxilia a manter controle sobre suas mensagens e tópicos comentados...

Tópico fechado.
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
[Não aceita]Sugestao sobre topicos. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Não aceita]Sugestao sobre topicos. Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Não aceita]Sugestao sobre topicos. Empty Re: [Não aceita]Sugestao sobre topicos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos