Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por quê Sasuke matou Orochimaru?

+79
Uzumaki-Naruto
Sedsage Hyuuga
shikamaru augusto
Mateus [Mj]
Namikaze-minato
Minato Hokage
itachi°°°°°°uchiha
4eVeR
Uchiha Bloom
Raphinha-Kun
MZZ08
Marcus
Sharingan warrior
BRUBES :)
Jiraya Sama
Star
Sasuke#Uchiha
VitinhuUchiha
Shinobi Uchiha Sasuke
Yondaime-Minato
Minato10
Shikamaru Carioca
Shodaime
UzumaKyuubi
Sasuke Punk
*Nina-Ninja*
Hiruke
Náhh
KeL-FaN
sasuke pt
Marcelo kun
sasuke chidori nagashi
Sasuke . Uchiha
kust
naruto lima
Zecreu
Dany.Uzumaki
Shen
Shippuuden2008
papaiadoce
Uchiha Hinata
UzumakiDede
CassioUchiha
Hyuuga Ironman
Sharingan Girl
Gustavo
Tsunade
Calints
Alex-kun
Itachi-Uchiha
Orochimaru
Sakura Uchiha
Pein-san
Rock lee
Shino-san
maradona951
MisterPrado
Haku
xXxJunniorxXx
1cmdepinto
kimimaro-kun
Patricia
Orichimaru
Kaguya Kimimaro
Belly-Chan
Yondaime
Sakura-San
hero.come.back
sasuke-uchiha
Tayuya
Kurenai
mano frango kun
Sayuri Sama
Yondaime Akatsuki
Kurt Page
Gaara Kazekage
Sasuke Sharingan
Genma-senpai
Naruto_na_veia Ç.Ç
83 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por Yondaime-Minato Seg 05 maio 2008, 13:37

No comments
Yondaime-Minato
Yondaime-Minato
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 30
Personagem(ns) : Minato-Kushina-Naruto.
Jutsu(s) : Rasengan-Shurinken kage bunshin no jutsu(Minato).Justu Harém-Fuuton Rasenshurinken(Naruto)
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por Shinobi Uchiha Sasuke Dom 25 maio 2008, 04:03

Porque eu descobri que ele era mais fraco do que eu e não tinha nada mais a me ensinar, ele tentou tomar meu corpo e no fim, eu o venci na sua dimensão, onde a troca seria feita. Mas quem o matou, ou se livrou dele de verdade, foi aniki, ele que o selou pra sempre com a toksuka no Tsurugi.
Shinobi Uchiha Sasuke
Shinobi Uchiha Sasuke
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 30
Cidade : Japão
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Katon:Goukakyu, Ryuuka, gouryuuka, e housenka no jutsu, chidori, chidori nagashi, kirin e amaterasu
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

http://z4.invisionfree.com/konohaninjas/index.php?

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por sasuke pt Dom 25 maio 2008, 06:08

Shinobi Uchiha Sasuke escreveu:Porque eu descobri que ele era mais fraco do que eu e não tinha nada mais a me ensinar, ele tentou tomar meu corpo e no fim, eu o venci na sua dimensão, onde a troca seria feita. Mas quem o matou, ou se livrou dele de verdade, foi aniki, ele que o selou pra sempre com a toksuka no Tsurugi.


Nao concordo!!!!!( o sasuke nao tava mais forte que o orochi)

O sasuke diz que é mais forte, mas na realidade nao era, o orochi é chamado e considerasse imortal pk???????( pk tem a cobra branca que é o seu verdadeiro eu)

Como foi contra a kyuubi( orochi estava sempre a utilizar a tecnica da troca, pra nao levar um dano fatal da kyuubi)

Agora a luta do sasuke foi diferente!!!! orochi estava a ser rejeitado pelo seu corpo, precisava de troca, sasuke aproveitou e atacou, vendo a sua frejalidade, logo imobelizando ceu braço esquerdo, (logo nesse mumento, parou qualquer tentativa de jutsus do orochi)

Orochi teve que livertar o seu verdadeiro eu(cobra brnaca) sasuke vs cobra branca!!!! ai sim sasuke ficou claramente em vantagem!!

E verdade que a cobra branca é o verdadeiro (orochimaru) mas contra a cobra branca muitos podiam ja ter ganho!!!!!

O que eu kero dizer é, que nao acredito que o sasuke vencesse o orochi(o orochi a poder fazer jutsus!!!!

Sasuke tava forte sim( nivel kimimaro mais forte, por ter sharingan ate) mas no meu ver ainda nao tava a nivel dum sannin como o orochi!!
sasuke pt
sasuke pt
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 35
Cidade : Em frente ao ercã
Personagem(ns) : SASUKE
Jutsu(s) : Kirin-no-jutsu
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por VitinhuUchiha Dom 25 maio 2008, 11:24

porque o sasuke ja tinha superado o orchimaru e entao o orochimaru logo ia pegar o corpo dele ai o kishi-sama pra da um clima boto o sasuke pra mata o tio oro(e tambem pra mostra o qnt o sasuke fikou mas forte)
VitinhuUchiha
VitinhuUchiha
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 159
Idade : 27
Personagem(ns) : Sasuke Uchiha,Uchiha Itachi, Yondaime,Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por Shodaime Seg 26 maio 2008, 09:29

Porque ele falou a seguinte frase:

"Yes fera"!
Shodaime
Shodaime
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 535
Idade : 30
Personagem(ns) : Senju Hashirama
Jutsu(s) : Mokuton
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por Sasuke#Uchiha Seg 26 maio 2008, 16:47

ele matou o orochimaru pq n tinha mais nada pra aprender com ele
Sasuke#Uchiha
Sasuke#Uchiha
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 3365
Idade : 28
Cidade : Indo atras de um bijuu
Personagem(ns) : Sasuke
Jutsu(s) : Kirin,Amaterasu,Chidori,Chidori Nagashi e Katon, Ryuuka no Jutsu!
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por Star Seg 26 maio 2008, 16:58

ele matou o orochimaro pro orochimaro nao pergar corpo dele como ele planejava
Star
Star
Moderadora Star
Moderadora Star

Feminino
Número de Mensagens : 1010
Idade : 30
Cidade : Konoha comendo Lámen
Personagem(ns) : Narutooo
Jutsu(s) : rasengan
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por Sasuke#Uchiha Seg 26 maio 2008, 17:03

é isso tambem ele matou pro oro n pegar o corpo dele e pq ele n tinha mais nada pra aprender com o oro
Sasuke#Uchiha
Sasuke#Uchiha
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 3365
Idade : 28
Cidade : Indo atras de um bijuu
Personagem(ns) : Sasuke
Jutsu(s) : Kirin,Amaterasu,Chidori,Chidori Nagashi e Katon, Ryuuka no Jutsu!
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por Jiraya Sama Seg 26 maio 2008, 18:11

Axo ele matou o orochimaro
Pro orochimaro nao pergar corpo
como ele planejava Blz
Jiraya Sama
Jiraya Sama
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 594
Idade : 30
Cidade : Em algum lugar!
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Odama Rasengam; Kuchiyose no jutsu; Rasengam.
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por BRUBES :) Seg 26 maio 2008, 18:19

VitinhuUchiha escreveu:porque o sasuke ja tinha superado o orchimaru e entao o orochimaru logo ia pegar o corpo dele ai o kishi-sama pra da um clima boto o sasuke pra mata o tio oro(e tambem pra mostra o qnt o sasuke fikou mas forte)

também acho
BRUBES :)
BRUBES :)
Sannin
Sannin

Feminino
Número de Mensagens : 313
Idade : 33
Personagem(ns) : Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Jiraiya e Namikaze Minato ♥♥
Jutsu(s) : Genjustus
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8193189080014288626

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por Shinobi Uchiha Sasuke Ter 27 maio 2008, 01:29

sasuke pt escreveu:
Shinobi Uchiha Sasuke escreveu:Porque eu descobri que ele era mais fraco do que eu e não tinha nada mais a me ensinar, ele tentou tomar meu corpo e no fim, eu o venci na sua dimensão, onde a troca seria feita. Mas quem o matou, ou se livrou dele de verdade, foi aniki, ele que o selou pra sempre com a toksuka no Tsurugi.


Nao concordo!!!!!( o sasuke nao tava mais forte que o orochi)

O sasuke diz que é mais forte, mas na realidade nao era, o orochi é chamado e considerasse imortal pk???????( pk tem a cobra branca que é o seu verdadeiro eu)

Como foi contra a kyuubi( orochi estava sempre a utilizar a tecnica da troca, pra nao levar um dano fatal da kyuubi)

Agora a luta do sasuke foi diferente!!!! orochi estava a ser rejeitado pelo seu corpo, precisava de troca, sasuke aproveitou e atacou, vendo a sua frejalidade, logo imobelizando ceu braço esquerdo, (logo nesse mumento, parou qualquer tentativa de jutsus do orochi)

Orochi teve que livertar o seu verdadeiro eu(cobra brnaca) sasuke vs cobra branca!!!! ai sim sasuke ficou claramente em vantagem!!

E verdade que a cobra branca é o verdadeiro (orochimaru) mas contra a cobra branca muitos podiam ja ter ganho!!!!!

O que eu kero dizer é, que nao acredito que o sasuke vencesse o orochi(o orochi a poder fazer jutsus!!!!

Sasuke tava forte sim( nivel kimimaro mais forte, por ter sharingan ate) mas no meu ver ainda nao tava a nivel dum sannin como o orochi!!

*Tsc, eu usei a fala do personagem*, mas acredito que Sasuke estivesse mais forte mesmo que Orochimaru, porque pelo que vimos ele lutando contra Uchiha Itachi deu pra perceber ou você acha que Orochimaru é páreo para o sharingan nível 3? Sasuke sempre tratou Orochimaru como uma pessoa comum e o mesmo sempre se calou, ele chega a dizer a Sai que Sasuke era mais temperamental do que ele e por isso ele deveria ter cuidado...por que será? acredito que Orochimaru tivesse receio que Sasuke usasse o sharingan contra ele, Sasuke não usou antes porque queria aprender tudo que podia, quando Orochimaru lhe passou todos os conhecimentos, ele resolveu matá-lo, lembre-se das palavras dele pra Orochi: "pra uma cobra voar só estando nas garras do falcão", sem ele Orochimaru não conseguiria nada e o que o venceu, na dimensão da troca de corpos, foi exatamente o sharingan, ou seja, estando Orochimaru 100% ou não, ali, o sharingan fez a diferença.
Shinobi Uchiha Sasuke
Shinobi Uchiha Sasuke
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 30
Cidade : Japão
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Katon:Goukakyu, Ryuuka, gouryuuka, e housenka no jutsu, chidori, chidori nagashi, kirin e amaterasu
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

http://z4.invisionfree.com/konohaninjas/index.php?

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por sasuke pt Ter 27 maio 2008, 05:42

Shinobi Uchiha Sasuke escreveu:
sasuke pt escreveu:
Shinobi Uchiha Sasuke escreveu:Porque eu descobri que ele era mais fraco do que eu e não tinha nada mais a me ensinar, ele tentou tomar meu corpo e no fim, eu o venci na sua dimensão, onde a troca seria feita. Mas quem o matou, ou se livrou dele de verdade, foi aniki, ele que o selou pra sempre com a toksuka no Tsurugi.


Nao concordo!!!!!( o sasuke nao tava mais forte que o orochi)

O sasuke diz que é mais forte, mas na realidade nao era, o orochi é chamado e considerasse imortal pk???????( pk tem a cobra branca que é o seu verdadeiro eu)

Como foi contra a kyuubi( orochi estava sempre a utilizar a tecnica da troca, pra nao levar um dano fatal da kyuubi)

(Agora a luta do sasuke foi diferente!!!! orochi estava a ser rejeitado pelo seu corpo, precisava de troca, sasuke aproveitou e atacou, vendo a sua frejalidade, logo imobelizando ceu braço esquerdo, (logo nesse mumento, parou qualquer tentativa de jutsus do orochi)

Orochi teve que livertar o seu verdadeiro eu(cobra brnaca) sasuke vs cobra branca!!!! ai sim sasuke ficou claramente em vantagem!!

E verdade que a cobra branca é o verdadeiro (orochimaru) mas contra a cobra branca muitos podiam ja ter ganho!!!!!

O que eu kero dizer é, que nao acredito que o sasuke vencesse o orochi(o orochi a poder fazer jutsus!!!!

Sasuke tava forte sim( nivel kimimaro mais forte, por ter sharingan ate) mas no meu ver ainda nao tava a nivel dum sannin como o orochi!!

*Tsc, eu usei a fala do personagem*, mas acredito que Sasuke estivesse mais forte mesmo que Orochimaru, porque pelo que vimos ele lutando contra Uchiha Itachi deu pra perceber ou você acha que Orochimaru é páreo para o sharingan nível 3? Sasuke sempre tratou Orochimaru como uma pessoa comum e o mesmo sempre se calou, ele chega a dizer a Sai que Sasuke era mais temperamental do que ele e por isso ele deveria ter cuidado...por que será? acredito que Orochimaru tivesse receio que Sasuke usasse o sharingan contra ele, Sasuke não usou antes porque queria aprender tudo que podia, quando Orochimaru lhe passou todos os conhecimentos, ele resolveu matá-lo, lembre-se das palavras dele pra Orochi: "pra uma cobra voar só estando nas garras do falcão", sem ele Orochimaru não conseguiria nada e o que o venceu, na dimensão da troca de corpos, foi exatamente o sharingan, ou seja, estando Orochimaru 100% ou não, ali, o sharingan fez a diferença.


Sasuke tratou, o orochimaru duma maneira comum, como trata toda gente(nunca chamou sensei o kakashi, nem nunca respeitou ninguem, é o seu estilo ninja)

E o sasuke nao é burro(ele sabia que o orochi nao fazia esto por nada, ele sabia que o orochi queria o corpo dele, por isso o sasuke sabia que era o (o menino de ouro, que ninguem podia tucar)

(ei nao estou a dizer, que o sasuke nao poderia vencelo, do mumento em que o sasuke dominou o kirin(ele pode matar qualquer um vasta acertar)

Mas apesar de ser o seu professor este tempo todo, o orochi nao sabia tudo do sasuke, como ele proprio diz, quando o sasuke atacau da porta(nunca vi esta manipulaçao de chacra quem esta ai?????)

Mas vamos os fatos do orochi, ele pessui todas as habelidades das cobras graças a cobra branca, que ele mesmo implantou em si!!!

portais dos guerreiros- que ele fez frenta a kyuubi,invocaçao dos mortos- é um tecnica digamos injusta, mas se ele a fizer, é uma arma monstruosa,a sua tecnica de subestituiçao de corpo seria uma coisa bastante complicada, aliado a todos os segredos das cobras que ele sabe!!!

Em relaçao a tua fala do itachi vs orochi- é um fato que a quilo foi monstruoso!!!( foi um genjutsu paralizante, tiroulhe um braço) bem é de fato monstruoso, mas foi o itachi, o sasuke ate o mumento usou mais o sharingan nivel 3 pra inganar com genjutsus, e analisar o combate como fez o deidara!!!!

Resumindo- grande luta teriamos, mas pelo fato do orochi conhecer o kirin ja era uma boa vantagem, o sasuke é muito forte, e ja nos provou que ele na luta, desenvolve o sharingan como ninguem, com astucia e inteligencia, mas osharingan 3 nao é o ms!!


Ele disse o sai que era mais temperamental, mas isso nao porva nada, prova o que a palavra indica temperamental!!!!é assim o sasuke ta bastante forte logico, mas nao tava mais forte que o orochi!!(na minha opiniao)

O sasuke foi astuto, aproveitou o mumento, (na diemençao o merito foi tudo pro sasuke sem duvida, mas o orochi, estava desejoso da troca de corpo, que levou a percipitarsse!!!!(o orochi estava la a 100%, mas nao era pra lutar, ele percipitousse, e o sasuke comandou a dimençao)

Nao se esqueça da fala da karin, quando ela diz!!!!(foi este quem venceu o orochimaru????) e o sasuke responde, ele esava infraquecido!!!!!(ele era mais fraco, nao muito mas era)

O sasuke ganhou muito com a observaçao do orochi(a manta, controlo tutal das cobras,troca de corpo) sem isso pra se desviar iria ser mais complicado certo?????? (e um fato)

(mas é como digo, pramim sasuke é o maior genio do mundo do naruto, orochimaru e madara disseram, ele tem mais potencial que o itachi nos olhos)

Agora é so dar tempo o tempo!!!(agora falar desta luta, neste mumento vitoria do sasuke logico)

Sem selo, sem a cobra branca mas com o amaterasu é morte pro orochi, pode fazer as trocas de subestituiçao que quizesse, era o questam de tempo pra vitoria do sasuke!!!!!
sasuke pt
sasuke pt
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 35
Cidade : Em frente ao ercã
Personagem(ns) : SASUKE
Jutsu(s) : Kirin-no-jutsu
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por Shinobi Uchiha Sasuke Qua 28 maio 2008, 01:36

Spoiler:
Shinobi Uchiha Sasuke
Shinobi Uchiha Sasuke
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 30
Cidade : Japão
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Katon:Goukakyu, Ryuuka, gouryuuka, e housenka no jutsu, chidori, chidori nagashi, kirin e amaterasu
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

http://z4.invisionfree.com/konohaninjas/index.php?

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por sasuke pt Qua 28 maio 2008, 04:00

Shinobi Uchiha Sasuke escreveu:
Spoiler:


ya da dimensao tamos de acordo!!!!!

Nao concordo!!!!! orochimaru nunca focou na hestoria o ms!!!!! nem nunca o enfrentou, que tenhamos visto!!!!(deve saber da exestencia obvio do doujutsu, mas nunca focou isso é um fato, e o sasuke so sabia da exestencia do tsukyoume nao dos outros!!!!!

Sasuke treinou sozinho é um fato!!!!!( o orochimaru nao conhecendo aquela chacra que o ataca da porta é prova disso)

Ya o sasuke nao sabia nada da existencia do deidara fez um combate xelente de 100% de avaliaçao astucia,inteligencia,talento a duminar o sharingan, e nao usou todo o seu poder!!!

E verdade um dos grades pontos fortes do melhoraçao do sasuke foi sem duvida a sua velocidade!!!!!!!

Contrololo da manda é uma amostra do cumo o sharingan dele ta poderoso na arte do genjutsu!!!!!!

Nao se pudia esperar menus do maior geniu do mundo do naruto hehehehhe
sasuke pt
sasuke pt
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 35
Cidade : Em frente ao ercã
Personagem(ns) : SASUKE
Jutsu(s) : Kirin-no-jutsu
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por Shinobi Uchiha Sasuke Qua 28 maio 2008, 23:29

sasuke pt escreveu:
Shinobi Uchiha Sasuke escreveu:
Spoiler:


ya da dimensao tamos de acordo!!!!!

Nao concordo!!!!! orochimaru nunca focou na hestoria o ms!!!!! nem nunca o enfrentou, que tenhamos visto!!!!(deve saber da exestencia obvio do doujutsu, mas nunca focou isso é um fato, e o sasuke so sabia da exestencia do tsukyoume nao dos outros!!!!!

Sasuke treinou sozinho é um fato!!!!!( o orochimaru nao conhecendo aquela chacra que o ataca da porta é prova disso)

Ya o sasuke nao sabia nada da existencia do deidara fez um combate xelente de 100% de avaliaçao astucia,inteligencia,talento a duminar o sharingan, e nao usou todo o seu poder!!!

E verdade um dos grades pontos fortes do melhoraçao do sasuke foi sem duvida a sua velocidade!!!!!!!

Contrololo da manda é uma amostra do cumo o sharingan dele ta poderoso na arte do genjutsu!!!!!!

Nao se pudia esperar menus do maior geniu do mundo do naruto hehehehhe

Spoiler:
Shinobi Uchiha Sasuke
Shinobi Uchiha Sasuke
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 30
Cidade : Japão
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Katon:Goukakyu, Ryuuka, gouryuuka, e housenka no jutsu, chidori, chidori nagashi, kirin e amaterasu
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

http://z4.invisionfree.com/konohaninjas/index.php?

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por sasuke pt Qui 29 maio 2008, 03:34

Orochimaru conta que antes de Sasuke ele quis o Itachi, então devemos imaginar que ele também tentou obter o corpo de Itachi, sendo ele um sannin, achas que ele não daria trabalho ao Itachi? e como você explica Itachi com sharingan nível 3, já que você afirma que ele não usou MS, ter derrotado Orochimaru em poucos segundos ou minutos? *varia de mangá pra mangá* Se orochimaru era tão forte e não tinha sido ainda selado pelo sandaime, como explica a vitória de Uchiha Itachi sobre ele? então acho que ele nem precisa dizer que Itachi usou o MS. Itachi diz na luta com sasuke que era a segunda vez que ele usava o amaterasu...não acha estranho que sasuke tenha usado justamente o kawarimi de orochimaru para escapar?

Ele tentou obter o corpo sim!!!!!!( num episodio do shippuuden no fim, nas cenas finais extras eles falam sobre isso, ele quis)

E assim!!!( Eu estou a fiarme, no ponto de vista, da quela cena do orochi, ir atras dele, (o orochi poderia, ter dado seguimento a luta, mas nao adiantaria pk sabe que iria perder!!!!!!

(Sim é uma epotece, e uma possibelidade com sentido mas é so uma possibilidade, (acho que faz mais logica, se pensarmos que ele lutou contra o sasori em frente a todos os akatsukis, e percisou de usar amatarasu, pois sasori nao cairia no seu genjutsu(tsukuyomi) visto que ele é uma marioneta!!!!!

(e dai usar o amatarasu) pk o orochi pode ser muito forte, mas se nao souber desviar do sharingan acabou pra ele!!!!!!( ele podera ja ter mostrado, o tsukuyomi o orochi)

Mas o amatarasu nao me acredito!!!!( na quela cena, foi o itachi ja aspera que o sasuke, fizesse a troca de corpo do orochi, pk ja o konhecia com o seu tipo de tecnicas do orochi!!!!!

Orochi nao venceria e nao quebraria o tsukuyomi, dai amatarasu nao era necessario!!!!!!

E tudo possibelidades!!!!( com fatos nao concretos)
sasuke pt
sasuke pt
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 35
Cidade : Em frente ao ercã
Personagem(ns) : SASUKE
Jutsu(s) : Kirin-no-jutsu
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por Shinobi Uchiha Sasuke Sex 30 maio 2008, 05:48

Amaterasu contra Sasori? nem precisa, era só mandar o Katon, madeira pega fogo,não? e a velocidade de Itachi era espantosa, eu acho que foi contra Orochimaru e ele escapou da mesma forma que o Sasuke, daí o Itachi ter reconhecido o jutsu.Assim como ele reconheceu o yamata no orochi, como jutsu de orochimaru.Digamos que orochimaru foi com tudo e quebrou a cara Muito Feliz
Shinobi Uchiha Sasuke
Shinobi Uchiha Sasuke
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 30
Cidade : Japão
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Katon:Goukakyu, Ryuuka, gouryuuka, e housenka no jutsu, chidori, chidori nagashi, kirin e amaterasu
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

http://z4.invisionfree.com/konohaninjas/index.php?

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por sasuke pt Sex 30 maio 2008, 06:20

Shinobi Uchiha Sasuke escreveu: Amaterasu contra Sasori? nem precisa, era só mandar o Katon, madeira pega fogo,não? e a velocidade de Itachi era espantosa, eu acho que foi contra Orochimaru e ele escapou da mesma forma que o Sasuke, daí o Itachi ter reconhecido o jutsu.Assim como ele reconheceu o yamata no orochi, como jutsu de orochimaru.Digamos que orochimaru foi com tudo e quebrou a cara Muito Feliz


Esto é tudo um jogo de epoteces!!!!( a qual nao gosto de jogar muito, mas sim acho o sasori)

O sasori iria sozinho, defrontar o orochimaru na ponte, e o orochi fez logo um plano de aproveitar a presença do kabuto pra a batalha, virar pro lado dele a vantagem certo???????

orochimaru podia ter ido sozinho pra ponte, se tivermos em conta, que se nao tivesse sido morto, ele iria, pra ele ir sozinho é pk centiu que tinha capacidade, ele tem os 3 scrolls pra serem desfeitos!!!

O fogo vencia a madeira (ya) mas o problema é que o sasori tem grandes vantagens, como exemplos as 100 marionetas, que podem bem servir de destraçao, as armadilhas que ele tem nas marioetas, areia de ferro do 3 kazekage!!!!( nao levaria com o tsukuyomi e era obrigado ao amataraus apenas isso)

Tecnicas venenosas, se a sakura nao tivesse o antiduto(prova em o perigo de defrontar o sasori) resumindo, o sasori, é como o orochimaru, so que pramim o sasori tinha uma maior chanse de fugir do tsukyoumi e do amarasu!!!!

O orochi tinha do amatarasu apenas( se ele tivesse fugido do amatarasu, era previsto que o itachi tivesse mostrado o susanoo a ele e o orochi desconhecia o susanoo, que ate ficou surpreso com a espada tsuka( do susanoo)

Mas é tudo jogo de epoteces!!!!!

E todo um jogo de epoteces Muito Feliz (so foco o fato de achar que o unico ali dentro o sasori era talves o adversario mais apropriado pra ele usar e demonstrar o amatarasu) tirando o pein madara obviamente!!!!!
sasuke pt
sasuke pt
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1088
Idade : 35
Cidade : Em frente ao ercã
Personagem(ns) : SASUKE
Jutsu(s) : Kirin-no-jutsu
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por Sharingan warrior Sex 30 maio 2008, 14:38

o Sasuke tava muito entediado, e como o itachi ja tah morto, ele nao tinha nada para fazer. dai matou o Orochimaru- Rei das Minhocas
Sharingan warrior
Sharingan warrior
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Personagem(ns) : Uchiha Madara,Uchiha Itachi Uchiha Sasuke.
Jutsu(s) : Chidori,rinegan,konoha senpu,
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por Marcus Sex 30 maio 2008, 14:40

pra testa sua capacidade
Marcus
Marcus
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 29
Cidade : macapá
Personagem(ns) : shikamaru
Jutsu(s) : kage mane
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por MZZ08 Sex 30 maio 2008, 20:08

porque era ele ou orochimaru.Matava ou morria
MZZ08
MZZ08
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 838
Idade : 35
Jutsu(s) : Kuroi Chidori,Chou Oodama Rasengan,Amaterasu,Hachimon Tonkou,Ura Renge,Susanowo
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por Raphinha-Kun Sex 30 maio 2008, 20:11

MZZ08 escreveu:porque era ele ou orochimaru.Matava ou morria

Na Verdade foi por um simples motivo,o motivo de Orochimaru tentar se pusuir o Corpo do Sasuke ali naquela hora Sem Graça
Raphinha-Kun
Raphinha-Kun
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Personagem(ns) : Uchiha Itachi,Uchiha Madara,Uzumaki Naruto e Jiraya.
Jutsu(s) : Mangekyou Sharingan,Eternal Mangekyou Sharingan,Rasen-Shuriken e Kyuchuose no Jutsu.
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por Uchiha Bloom Dom 01 Jun 2008, 00:01

O Plano de Orochimaru desde o começo na Floresta da Morte (Chuunin Shiken) era criar o Sasuke como discípulo e te-lô na palma de sua mão, como um braço direito!

mais havendo contra-tempos Orochimaru saberia q poderia usar o corpo de Sasuke quando ele se tornasse até mais forte que Uchiha Itachi.

Orochimaru se focou em Uchiha Sasuke pq sabia q a Akatsuki estava interessada nos Biijus e principalmente nos seus respectivos Tenketsus (Naruto, Gaara), tendo o caminho livre, Orochimaru ensinou áh seu novo "púpilo" a maioria de suas técnicas, e quando ele tentou o abduzir, Sasuke bancou o esperto e matou ele :P

pronto =]

Sasuke viro o 2º Otokage da Vila Oculta do Som, e agora vai destrui Konoha depois de ter uma conversa de 5 capítulos com Tobi ;}

esperem para ver o q vai acontecer :D

UHsuASUHauhsaUHS¹

abraZ'
Uchiha Bloom
Uchiha Bloom
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 77
Idade : 32
Cidade : (Konoha) Comendo Ramen :}
Personagem(ns) : (Por enquanto nenhum)
Jutsu(s) : Aperfeiçoando 3 jutsus básicos!
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por 4eVeR Dom 01 Jun 2008, 02:16

todo mundo ja flo e vou repetir !Sasuke não é tongo ele sabia q o orochimaru iria pegar o corpo dele ¬¬
4eVeR
4eVeR
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 3340
Idade : 32
Cidade : Concordia/SC
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2008

http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por itachi°°°°°°uchiha Dom 01 Jun 2008, 11:18

é por q o orochimaru nao tinha mais nada pra encinar pro sasuke dai ele logicamente nao ia da o seu corpo a toa e mato o orochi ^^
itachi°°°°°°uchiha
itachi°°°°°°uchiha
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Cidade : capturando um bijju juto com kisame
Personagem(ns) : itachi , sasuke , madara
Jutsu(s) : amateraso, mangenkeyo sharingan ,susano'o
Respeito às regras :
Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por quê Sasuke matou Orochimaru? - Página 6 Empty Re: Por quê Sasuke matou Orochimaru?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos