Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem sobre as missões de Naruto: Ultimate Ninja 3, dúvidas!!!!

Ir para baixo

Me ajudem sobre as missões de Naruto: Ultimate Ninja 3, dúvidas!!!! Empty Me ajudem sobre as missões de Naruto: Ultimate Ninja 3, dúvidas!!!!

Mensagem por Arcanjo Anael Seg 28 Jul 2008, 07:57

Pergunta Faz mais ou menos 1 mês q estou jogando Naruto: Ultimate Ninja 3, e peguei o detonado do mesmoforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom Mas fiquei em dúvida sobre as missões, pois no detonado as missões são o seguinte:

Missões RANK D (total de 16 missões)
Missões RANK C (total de 13 missões)
[color=green]Missões RANK B (total de 11 missões)
Missões RANK A (total de 9 missões)
Missões RANK S (total de 9 missões)

Já no jogo a quantidade de missões é :

Missões RANK D (total de 9 missões)
Missões RANK C (total de 3 missões)
Missões RANK B (total de 3 missões)
Missões RANK A (total de 0 missões)
Missões RANK S (total de 9 missões)

E também outro dúvida na parte onde tenho q coletar os cristais, já passei do total de 60 pontos, mais nada acontece será q alguém poderia me ajudarforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Arcanjo Anael
Arcanjo Anael
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Cidade : Treinando com Jiraya
Personagem(ns) : Sasuke e Naruto
Jutsu(s) : Rasengan, Chidori, Tajuu Kabe Bunshin no Jutsu
Respeito às regras :
Me ajudem sobre as missões de Naruto: Ultimate Ninja 3, dúvidas!!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Me ajudem sobre as missões de Naruto: Ultimate Ninja 3, dúvidas!!!! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos