Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto e sua turma viajantes do tempo

2 participantes

Ir para baixo

Naruto e sua turma viajantes do tempo Empty Naruto e sua turma viajantes do tempo

Mensagem por Cati-chan Seg 30 Jun 2008, 14:36

Olá pessoal. Essa é a minha segunta fic do Naruto, em que Naruto com 13 anos e sua turma viajam no tempo assim se encontrando com Naruto Shippuuden. Há alguns persornagens criados por mim e pela minha prima e irmã [reais]. Alguns apareceram na primeira primeira fic do time 11.
Classificasão: +12 [Alguns palavrões e um casal Yaoi, mas assim num havera romance entre eles nem beijo ou alguma coisa, eles só vão se gostar]
Genero: Comedia, ação e aventura.
A fic foi criada pela minha prima Nélida, mas eu editei e escrevir.

Persornagens criados por nós que apareceram:
*****LÍDIA*****
Lídia era uma nova garota na vila de Konoha, ela, seu pai e seu primo vivem viajando para vários lugares. Já foi uma conhecida do Sasuke na infância. Mesmo ela o conhecendo na infância não era uma fangirl. Meio tímida, integinte.
Seus melhores amigos são --> Miku, Naruto, Sasuke e Tashimi.
Odeia --> Ninguém

***** Miku *****
Miku gosta de ser mandona, é forte, e má, vive implicando com o Sasuke e com o Yudy. Ta sempre perto da Lídia e de Tashimi. Ela sempre arruma um jeito para bater no Yudy, porque ele a chama de ‘Yuri’.
Seus pais foram mortos pela Akatsuki, e agora seu objetivo é proteger o Naruto, o que acontece é que ela se apaixonou pelo Kiba.
Melhores amigos  Lídia, Tashimi, Sakura e Hinata.

***** Tashimi *****
Tashimi é um novo integrante pro time. 7, ele chegou na cidade a pouco tempo e Tsunade o colocou no time 7, já que ele tem um mostro selado nele, ATENÇÃO, é mostro, um dragão de sete cabeças.
Sakura por alguma coisa acabou gostando dele. Super educado e tudo mais é inimigo de Naruto e Sasuke, por motivos pessoas: Naruto não gosta dele porque Sakura agora tava gostando dele. Sasuke não gostava dele, porque ele acha o Tashimi exibido de mais.
Melhores amigos  Sakura, Miku, Lídia, Kiba, Shino.
Odeia  Naruto, Sasuke, Ten Ten, Akatsuki e Lamens.

*****Yudy*****
Yudy é um maníaco por animes, vive implicando com Naruto, Sasuke, Miku e Tashimi, os chamando de Yaoi. Yudy foi aquele garoto que empurrou Naruto acidentalmente para beija o Sasuke. Por isso Yudy os chamam de Yaoi, e também como todo fã de animes, a maioria tem sempre um casalzinho Yaoi favorito. Ele já se apaixonou pela Ino e pela Mayara [sua companheira de time] e também pela Sakura.
Melhores amigos  Ino, Sakura, Mayara, Roandyng[companheiro de time], Shikamaru e Choji.
Odeia  Praticamente ninguém, ele só gosta de zoar com algum pessoal.


Cap. 1 Viajem ao Tempo
Naruto e a sua turma estavam conversando[estavam presentes: Sakura, Miku, Lídia, Sasuke, Naruto e Kiba], aparece o Tashimi correndo assustadamente.
Sakura: O que houve, Tashimi-kun?
Tashimi: O Yudy ficou louco, ele achou uma coisa estranha.
Miku: Não a nada mais estranho que o cabelo do Sasuke -_-.
Sasuke: ¬_¬*olhar frio pra Miku*
*Aparece Yudy todo feliz acompanhado de Mayara e Shikamaru*
Naruto: Yudy, que coisa estranha é esse que você disse ter visto?
Shikamaru: Naruto, não há como explicar, é melhor você vim e ver.
Tashimi: Se você Yudy, ousa a jogar aquela coisa em cima de mim de novo, eu te mato dessa vez, você me pegou de surpresa naquela
Naruto*pensa*: Não sei como Sakura pude gostar desse bobo *olha pro Tashimi*
*Todos vão para onde Yudy disse que havia a coisa, chegando na casa dele, eles foram para o porão, onde havia uma maquina super estranha*
Kiba: Que Diabos é isso Yudy? Andou bebendo? E você só tem 13 anos e.é. *Kiba zoa com Yudy*
Yudy: Não, meu caro Kiba, isso ai é só uma maquina que achei enquanto eu estava em uma missão.
Mayara: É verdade, agora se me dão licença tenho que ir na casa do Roandyng, pois ele ta doente.
Yudy: Tah Ma, ei diz a ele que vou no evento de animes com ele segunda. Ta?
Mayara: tudo bem.
*Mayara vai embora e Miku fica olhando a maquina*
Miku: O que pode ser isso.
Sasuke: Talvez seja um fazedor de suco. *Zoa com Miku*
Miku: seu...
Lídia: Miku, não vamos brigar aqui, deixa o Sasuke de lado.
Naruto: Ei, porque não mexemos na maquina pra descobrir o que ela faz?
Shikamaru: Pode ser uma boa idéia, mas com cuidado, não sabemos o que isso faz.
*Miku começa a mexer e coloca uns números lá*
Miku: eu desisto *Aperta no botão vermelho sem querer e todos somem*
*Mãe do Yudy vem chegando na sala de onde eles desapareceram*
Mãe do Yudy: filho, eu trouxe uns biscoitos, seus amigos, vão querer... *olha a sala e não vê ninguém*
*Todos estavam indo para algum lugar, quando aparecem no meio de Konoha*
Naruto: Quê? Um tele transportador?
Sasuke: Aff, isso era mais uma besteira do Yudy.
Sakura: Yudy, nós acreditamos em você e isso era só um plano?
Yudy: mas era um tele transporte, não é truque.
Sasuke: eu é que não vou ficar aqui para ser zoado pelo Yudy *vai andando e barroa em alguém*
Sakura: Sasuke-kun você ta bem.
Naruto: preste atenção, oras, pelo menos você não bateu em uma vaca hehehe *começa a rir*.
O cara que foi barrado: Ai, ai, a culpa é minha, ando muito com a cabeça nas nuvens... 0_0 .... * o cara se impressiona e fica assustado, ele era meio alto, loiro, tinha olhos azuis e três marcas de raposa em cada bochecha da sua cara e estava acompanhado de uma menina de cabelos rosados e olhos verdes*.
Lídia *fala baixo pro Naruto*: Aquele cara se parece com você...
Naruto: é...
O cara que foi barrado: aaaaaaaaaaaaah *grita* Como isso é possível, Sakura-chan, você tem alguma relação com isso?
A menina que o acompanhava: Que? Naruto, eu achei que isso fosse idéia sua, suas brincadeirinhas.
O cara que foi barrado: Eu não brinco mais disso desde que fui treinar com o Ero-sennin quando eu tinha 13 anos.
Naruto e Sakura: Que? *confusos*
Shikamaru: Que diabos são vocês dois?
*Os dois adolescentes se calaram*
O cara que foi barrado: Eu sou Naruto Uzumaki, o ninja número um de Konoha, tô certo.
Naruto: QUE? Eu é que sou Naruto Uzumaki!
Sasuke: Dois Narutos? Ninguém merece --__--
Miku: Sasuke, eu já sei, esse negocio do Yudy é uma maquina do tempo.
O cara que foi barrado: Vocês vinheram em uma maquina do tempo?!
Naruto: aham, vinhemos naquele troço ali *aponta pra maquina do Yudy*.
*Naruto foi pegar a maquina, mas quando ia pegando, uma boiada passou por cima da maquina e a destruiu toda*
Naruto*com muita raiva grita*: PQP, Que dia, agora vamos ficar presos no tempo.
Naruto Shippuuden[o cara que foi barrado]: hehe... Acho que vocês vão tem que passar mais tempo aqui, hehe.
Todas as crianças menos Naruto: QUEEEEEEEEE?
Sakura Shippuuden: Sem problemas, nós podemos chamar o Tashimi-kun pra resolver tudo.
Tashimi: Eu? 0_0.
Sakura Shippuuden: você não, bem é, mas não é você, é você só que não você.
Kiba: Que língua ela ta falando?
Naruto Shippuuden: Cala-se Sakura, ta vendo que ta confundido o menino e.é.
*Antes que Aconteça algo, Kakashi aparece*
Kakashi Shippuuden: Yo.
Todos menos Naruto que ainda chorava pela maquina quebrada: Oi Kakashi-sensei
Yudy: É emo esse naruto *olha Naruto que ainda chorava com um olhar “Aquele Idiota”*.
Naruto: eu não sou emo, vá reclamar com sua irmã, ela sim é emo T_T
*Na irmã do Yudy*
Irmã do Yudy: Atchmm *espirra*, epa tão falando mal de mim e.é, e eu não sou EMO.
*No grupo*
Naruto Shippuuden: hehehe, só que temos um missão muito importante! E Kakashi –sensei você deveria tar no hospital oras e.é.
Kakashi: vim da uma voltinha.
Sakura Shippuuden: ar fresco faz bem, mas é melhor voltar ao hospital.
Sakura: ele ta doente?
Shikamaru: Sakura, o que você acha que ele taria indo para o hospital?
Sakura: talvez visitando alguém, espera, está eu, Naruto, Kakashi e o Sasuke –kun? Cadê o Sasuke-kun?
*Naruto Shippuuden e Sakura Shippuuden ficam sem jeito para responder*
Miku: ele morreu ebaaaa *comemora*
Sasuke: ¬_¬*Bate na cabeça da Miku*
Miku: Doeu, vem cá seu....
Naruto Shippuuden: olha os palavrões e.é [ O palavrão foi censurado]

Tchau até o proximo cap.
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
Naruto e sua turma viajantes do tempo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto e sua turma viajantes do tempo Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e sua turma viajantes do tempo Empty Re: Naruto e sua turma viajantes do tempo

Mensagem por seyadeodin Qua 02 Jul 2008, 11:28

legal
(Primeiro coment por favor comente a minha também ela é a
O último fio de esperança)
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Naruto e sua turma viajantes do tempo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Naruto e sua turma viajantes do tempo Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos