Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sasuke,e a invasão de Konoha...(parte 2)

2 participantes

Ir para baixo

Sasuke,e a invasão de Konoha...(parte 2) Empty Sasuke,e a invasão de Konoha...(parte 2)

Mensagem por thiago miranda Sáb 28 Jun 2008, 21:55

-Tem mais um importante detalhe.diz Tsunade.
-Na mensage,eles descreveram o lider desse invasores,como alguem que tem os olhos mais cruéis ja visto,e afirmam que é um Uchiha,e Itachi estando morto,tudo nos leva a crer que seja...
-Sasuke!!! pensa Naruto.
Depois do breve silencio que tomou conta da sala,Kakashi levantou uma questão:
-Mas então,Sasuke e o seu grupo agora faz parte da akatsuki após a morte do Itachi?!não faz muito sentido...
-Qual interesse do Sasuke em atacar um pequeno vilarejo?perguntava Sakura.
-Jinchuuriki....disse Tsunade para espanto de todos,naquele pequeno vilarejo é onde estava a "hachibi",o penultimo "biju" restante.
-O que será que Sasuke esta planejando raptando esse biju?será que ele pretende retardadá de alguma forma os planos de ação da akatsuki? disse Yamato.
-Ainda não sabemos,mas de qualquer forma,eu enviei o time Gai para investigar e oferecer suporte ao vilarejo e acionei alguns ninjas ANBUS e ninjas rastreadores para vasculhar a area atras de algumas pistas..........Mas esse não é o motivo da minha preocupaçãodisse mais Tsunade...A minha maior preocupação é com você NARUTO...
-Comigo?!o que você tá querendo dizer?! que eu não sei me cuidar?!gritou Naruto.
-acalma-se Naruto! disse Kakashi colocando as mãos no ombro do Naruto e continuou:
-O que a "Godaime" está querendo dizer,é que você,é o ultimo "jinchuuriki",e você está correndo um grande perigo.
-Isso mesmo Kakashi,por isso mesmo temos que está preparados caso a akatsuki tente invadir Konoha,temos que temer até mesmo Sasuke e o seu bando!
No meio da floresta,o grupo "falcão" continua seguindo seu caminho,rumo ao esconderijo,onde deixaria o biju recém-capturado,mas Sasuke sabia que está sendo seguido desde o dia que saiu do vilarejo.Finalmente eles chegam ao esconderijo,Madara demostra grande satisfação ao ver que o "falcão" havia concluido o seu objetivo.
-Não finja está surpresso ou você acha que eu não percebi que um dos seus subordinados estava nos seguindo...Disse Sasuke.
-Não me entenda mal Sasuke,mas a captura desse biju,é uma peça fundamental para o nosso plano.
-HE HE HE! realmente você lembra muito o seu irmão Itachi.disse Kisame.
-Por enquanto vocês,o grupo "falcão",não farão nada,pois com certeza,há varios ninjas rastreadores procurando por vocês,com certeza Konoha já sabe do ocorrido,nós da akatsuki,aproveitaremos a ocasião para irmos até Konoha,para capturar o último biju,a "raposa de nove caldas".concluiu Madara,e nesse momento entra na sala o suposto líder da akatsuki,Pain.
-Então esse é o garoto Uchiha,irmão do Itachi,o garoto que derrotou até mesmo Orochimaru,Sasuke Uchiha..Perguntou Pain.
Sasuke olhava espantado com aquele tipo de olhos,não parecia com nada do que ele havia visto antes..
-Sim,é ele sim Pain,mas vejo que você parece esta bem melhor..disse Madara.
-Estou sim,mas não é de se surpreender,afinal de contas meu adversario foi Jiraya-sama,um dos lendários "sannins",mas tudo terminou como havia de acabar,e os preparativos estão todos prontos.Disse Pain.Sasuke se surprendeu ao escutar que aquele homem,havia matado Jiraya sozinho.
-Bem,já é hora de partimos!Sasuke fique atento! disse Madara.logo depois a akatsuki parte rumo a Konoha.
-Mas então ficaremos aqui enquanto esses idiotas se divertem??! mas que saco!reclamou Suigetsu.
-Odeio ter que admitir,mas esse idiota está certo! concordou Karin.
-Não ficaremos aqui,lembre-se que somos livres como um falcão!e nós iremos executar o nosso proprio plano.Disse Sasuke.NÓS IREMOS INVADIR KONOHA......
(fim da parte 2..)
thiago miranda
thiago miranda
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 200
Idade : 39
Personagem(ns) : jiraya
Respeito às regras :
Sasuke,e a invasão de Konoha...(parte 2) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke,e a invasão de Konoha...(parte 2) Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke,e a invasão de Konoha...(parte 2) Empty Re: Sasuke,e a invasão de Konoha...(parte 2)

Mensagem por patyhatake Dom 29 Jun 2008, 16:16

q Kawaii

aiaiai quero a continuação Thi \0/\0/\0/

continua .........


bjinhos
patyhatake
patyhatake
Kuroisora
 Kuroisora

Feminino
Número de Mensagens : 2255
Idade : 34
Cidade : konoha
Personagem(ns) : kakashi hatake , sakura haruno , neji hyuuga , naruto uzumaki , jiraya
Jutsu(s) : chidori, kage bushin , rasenga shurinken
Respeito às regras :
Sasuke,e a invasão de Konoha...(parte 2) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke,e a invasão de Konoha...(parte 2) Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke,e a invasão de Konoha...(parte 2) Empty Re: Sasuke,e a invasão de Konoha...(parte 2)

Mensagem por thiago miranda Dom 29 Jun 2008, 18:57

Sasuke,e a invasão de Konoha...(parte 2) 929267 ....vou fazer sim....paty@lindaaaaaa
thiago miranda
thiago miranda
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 200
Idade : 39
Personagem(ns) : jiraya
Respeito às regras :
Sasuke,e a invasão de Konoha...(parte 2) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke,e a invasão de Konoha...(parte 2) Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke,e a invasão de Konoha...(parte 2) Empty Re: Sasuke,e a invasão de Konoha...(parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos