Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Natal [fora de época] em Konoha

+2
seyadeodin
Tayuya
6 participantes

Ir para baixo

Natal [fora de época] em Konoha Empty Natal [fora de época] em Konoha

Mensagem por Tayuya Seg 23 Jun 2008, 20:55

Gente, eu sei que tá fora de época (muuuuuuuito fora de epoca mesmo), mas essa idéia me veio a cabeça e sei lah .. talvez vocês gostem.


Naruto- Oi gente! tudo certo?

Sakura- Hunf.Oi naruto. Tô de mal
Naruto pensa - [por que ela fez essa cara?]Aff, oi Sasuke

Sasuke- Hum.
Segue essa conversa animadora com alguns ''que saco e outros'', depois de muito tempo,chega Kakashi-sensei com sua habitual fala;
Kakashi - Bom dia pra todos,desculpem o atraso, um gato preto passou meu caminho e eu tive que pegar um atalho.. ><
Time 7 - É MENTIRAAAA!!!
Kakashi - Que seja, importante é que estamos no Natal, e os outrso genins sugeriram de fazermos amanhã um Amigo Oculto ^^.
Sakura - Ai que demais! Eu topo
Kakashi- Então serão os 12 genins e 4 senseis. Todos de acordo aqui.
Naruto- 11 Genins sensei! - E olha pra Sasuke com um sorriso safado - O Sasuke não tem amigos...-Seguindo desta fala, recebe um generoso soco de Sakura.
Sasuke-Naruto,pra tirar sua moral ao meu respeito... eu vou participar
Kakashi,Sakura e Naruto(ainda no chão )- Assustado
O amigo oculto foi marcado no Ichiraku Ramén, as 18h. Todos estavam lá, arrumados,com destaque de Guy e Lee, que trocaram o laranja e verde por vermelho de branco e as sobrancelhas por que parecia ser um velho (imitando o papai noel por sinal) e com gorros.
Anko era organizadora,mas não queria participar, e deu anúncio:
MUITO BEM ATENÇÃO SEUS VERMES!TÁ NA HORA,ASSIM QUE O PRIMEIRO SE APRESENTAR,O JOGO COMEÇARÁ!!.
Todos prestaram muita atenção agachados em um canto com medo..mas enfim. O primeiro a se apresentar foi Kurenai.
-Muito bem, eu tirei [amoorrr pensa] um shinobi muito gentil,fumante.
Todos- ASUMA. Qual o presente??!!
Asuma-\o/, uma caixa de charutos Cubanos!!Muito obrigado [amoorr pensa]. Minha vez, eu tirei um cara que deveria ser considerado máquina de Xérox de tanto que copiou na vida
Todos -KAKASHI SENSEI!
Kakashi - uma máscara em modelo tapa olho de pirata e nova ediçao J.a!!Valeu!! Natal [fora de época] em Konoha 929267 Bom.. eu eam.. eu tirei uma linda mulher..
Asuma pensa -[que cara tarado,chaamr meu amor de linda, ela é so minha viu!]
-KURENAI!!!
Kurenai -Ó, um perfume da Channel.. ele importou! - Logo após agradecer,chega em Asuma e pisa lhe no pé dizendo baixo -Por que você não é como ele?!!
Anko-OK, AGORA É A VEZ DOS GENIN! CHEGA DE BADERNA!
Rock lee-AH deixa eu vai por favor eu!!!!!!
Naruto-Ah claro nem pensar sobrencelhudo noel, eu começo!!! Eu tirei uma pessoa muito legal, tímida demais da conta e..
-HINATA!!!
Naruto- ams eu nem terminei..dexa, aui Hinata, seu presente.
Hinata (vermelha )- Nar..Naruto -k-Kun.. mu-muito obri-gada..-Ela abre e vê a miniatura em pelucia(muito fofa) da Kyuubi e logo é envolta de um abraço de seu amigo ficando vermelha sangue de tanta vergonha.
Naruto-Vai la Hinata,é sua vez..
Hinata- T-tá bom.. eh...bem.. eu tirei ah.. o Kiba...e o akamaru.. Afff
Rock Lee- EU! por favor!
Kiba- HAHA, viu akamaru, você também vai ganhar presente! Ueh! Shampoo e coleira!!O que será que ela quis dizer com isso.?bem obrigado Hinata. É nossa vez akamaru.. Bom, nós tiramos uma garota que usa dois ''totós'' no cabelo e é boa de mira que só!
-TEN TEN
Ten ten-Oh! uqe lindo! uma coleção com novas 1.000 senbons e ainda tem um alvo.. Valeu Kiba. - Ah.. muito bom eu tirei um garoto que.. realmente é um gênio.
Naruto-Valeu ten ten, não precisava de tanto, o povo daqui sabe que eu sou um Gênio
Todos - ¬¬''' senta aí Naruto
Tenten-Como eu ia dizendo, eu tirei o Neji.
Neji, que nem está ligando,abre os olhos,da um sorriso e prefere guardar pra si proprio o que ganhou (nota. ele está meio envergonhado e Ten ten também)
Neji- Eu tirei uma garota que.. ah sei la.. Saura eu tirei você mesmo..
Sakura (com sorriso meio amarelo,na esperança que Sasuke tivesse tirado-a,mas nãããão)-Ah obrigada pelo...conjunto de creme,shampoo e condicionador..
Sakura por Dentro - TCHÁÁÁÁ´, era pro sasuke ter me tirado parceiro, se ele me desse ''hum'' eu tava feliz!
Rock Lee-[Sakura]DEIXA EU PLZ!!!
Sakura- eu tirei uma pessoa que adora bater um prato de.. qualquer coisa.
-CHOUJI!
Chouji-UAAAAAAA,VALEU UMA SEMANA NA CHURRASCARIA, DE GRAÇA!!!! UHU!!!!!!!É eu tirei uma pessoa que usa óculos e parece que saiu do filme Matrix!
-SHINO
Shino- um óculos que toca musica,tira foto,diz a hora, tem internet e ainda levanta a lente.. show....!E.. eu tirei uma garota que e loira e usa rabo de cavalo..
INO!!!(que ironia, shino tira a ino
Ino-Uma borboleta dos alpes.. que linda...valeu!!E eu tirei um muleke cfd pracas....
SHIKAMARU!!!!
Shikamaru-anf...que sono. o meu presente é uma semaan de ferias sem agir como ninja em uma pousada...Ah.. pelo menos dormir faz parte do treinamento.. e eu uaaaaaaaa(esboceja) tirei o naruto
Naruto-NINDATTEBAYO! UMA REVISTA ....O.0 PLAYBOY
Shika- é,enquanto eu durmo,você se diverte imaginando outros jutsus sexy's
Naruto- bom.. agora e voce sombrancelhudo noel..
Rock Lee-UOOOOOOOOOOOOO, eu tirei uma pessoa genial,esperta,um otimo sensei,meu capitão meu...
DIZ LOGO!!!
Rock Lee- Hmm, eu tirei o GUY Sensei!!!! Natal [fora de época] em Konoha 443804 Natal [fora de época] em Konoha 443804
Guy- Hm... ah Lee!!! Você vai ter que correr por te me dado este lindo pente para sobrancelhas!! e aindavai receber meu presente por que eu te tirei, uma pasta especial que eu pmesmo fiz pradar mais brilho ao seu soriso!!
Lee- hm, guy sensei!
Gy- Vá correr! Me mostre o que voce fez!
Lee- Sim senhor,pode deixar
Guy-Como eu ja disse,corra e sofre,mas nao va se despentear!!!
ANKO-Muito bem.. so falto o (emo isolado ali, qualo nome dele a eh [pensa]) Sasuke
Sasuke-Aff, eu me tirei.
TODOS - O QUE!! SO VOCE MESMO SEU ENERGÚMENO!!!!
Todos começam a correr atrás de Sasuek,uns tacam bombas e kunais e outrso com Katon afinal, ele tirou todos do serio....

Quando consegue chegar em casa, nota alguns presentes...
Sasuke-Esse é da Sakura, uma jaqueta com o simbolo dos Uchiha, um, do naruto um cartao dizendo
''Eh...feliz natal ... Héroi ''' e .. ueh.. o que e aquele pacote preto com nuvens vermelass.. ITACHI!!!
Tem um bilhete aqui tambem!!

'''Querido irmão, eu sei que você vai taca uma bola de fogo no papel mas,.. eu soube que voce andou atrapalhando o amigo oculto dos outros e isso nao é certo.. Você nao que que eu apareça ai pra bater no seu traseiro igual a mamae nao ne?'
Sasuke-o.0, nao mesmo tio..(continua lendio)
''Ótimo, pois nao tenho tempo pra voce mesmo Blz e tenho dito!
Sasuke- Mau carater... como ele consegue saber que eu to aprontando...
O pacote nao estava vazio.. logo deposi de alguns segundos começou um barulho SHHHHHHHHHHHHHH
eram mais de ..3000 papeis bomba de lembrança.. e nao rpeciso dizer o que aconteceu com ele...
A noite acabou com todos em suas camas,em suas respectivas casas felizes.. quer dizer, menos o sasuke e claro.(ele bem que mereceu, =D)


FIM


É, eu sei que ta fora de epoca.. mas eu queria postar pq meus amigos dissseram que tava bom e recomendarma de eu posta
Natal [fora de época] em Konoha 129366
Tchau proces.. comentem plz.. por ai eu sei onde errei


Última edição por Tayuya em Ter 24 Jun 2008, 19:19, editado 1 vez(es)
Tayuya
Tayuya
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Cidade : ♪ Siga o Som ♪
Personagem(ns) : Hinata Hyuuga e Konan
Jutsu(s) : ○Kekkai Houjin/Kuchiyose no Jutsu/Makyou no Ran/Mateki Genbusoukyoku/Shikoku Mujin/Sishi Enjin
Respeito às regras :
Natal [fora de época] em Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Natal [fora de época] em Konoha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Natal [fora de época] em Konoha Empty Re: Natal [fora de época] em Konoha

Mensagem por seyadeodin Seg 23 Jun 2008, 21:13

Ta bom xD mais o Asuma deve ter fumado aquil oso lendop a historia
seyadeodin
seyadeodin
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Idade : 34
Personagem(ns) : Dark Kakashi
Jutsu(s) : Raikiri, rasengan, senbon chidori, sennen goroshi, kuchiyose ninken, kaer bunshin no jutsu
Respeito às regras :
Natal [fora de época] em Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Natal [fora de época] em Konoha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Natal [fora de época] em Konoha Empty Re: Natal [fora de época] em Konoha

Mensagem por Senju Hashirama Seg 23 Jun 2008, 21:19

É isso aí gatinha!
Adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

Dei muita risada!
De mais!
Muito bom!
Continue assim!
Senju Hashirama
Senju Hashirama
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 403
Idade : 35
Cidade : Esconderijo da Kuroisora
Personagem(ns) : Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi.
Jutsu(s) : Chidori, Fuuton Raseshuriken
Respeito às regras :
Natal [fora de época] em Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Natal [fora de época] em Konoha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Natal [fora de época] em Konoha Empty Re: Natal [fora de época] em Konoha

Mensagem por Roxio Seg 23 Jun 2008, 21:35

Muito bom...hahahahaha

Essa foi o maior do egocecentrismo do Sasuke...shahadssha

Parece que saiu do filme Matrix...hahahha

Valeu!
Roxio
Roxio
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 1522
Idade : 33
Cidade : Vila Oculta do Som
Personagem(ns) : Kakashi, Yondaime, Sasori, Itachi
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
Natal [fora de época] em Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Natal [fora de época] em Konoha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Natal [fora de época] em Konoha Empty Re: Natal [fora de época] em Konoha

Mensagem por MixTEr Seg 23 Jun 2008, 22:50

Hahahaha boa =D
MixTEr
MixTEr
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 1011
Idade : 28
Cidade : Em Alguma dimensão alternativa lutando contra o Goku SSJ7..
Personagem(ns) : •Hyuuga Neji•Pein•Hyuuga Hinata•
Jutsu(s) : Byakugan,Oiroke:Onna no ko Doushi no Jutsu(Jutsu Hentai)
Respeito às regras :
Natal [fora de época] em Konoha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Natal [fora de época] em Konoha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Natal [fora de época] em Konoha Empty Re: Natal [fora de época] em Konoha

Mensagem por Giuliana Seg 23 Jun 2008, 22:58

Nossa vc realmente merece ser um ficwirter^^
Giuliana
Giuliana
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 677
Idade : 27
Cidade : Tentando juntar Naruto e Sakura (da pior maneira)
Personagem(ns) : Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Hinata Hyuuga e Kakashi
Jutsu(s) : Qualquer um!
Respeito às regras :
Natal [fora de época] em Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Natal [fora de época] em Konoha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2008

http://narutolive7.gofreeforum.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Natal [fora de época] em Konoha Empty Re: Natal [fora de época] em Konoha

Mensagem por Tayuya Qui 26 Jun 2008, 17:09

Hihhihihihihi..
vlw!! é minha primeira fic..
Tayuya
Tayuya
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Cidade : ♪ Siga o Som ♪
Personagem(ns) : Hinata Hyuuga e Konan
Jutsu(s) : ○Kekkai Houjin/Kuchiyose no Jutsu/Makyou no Ran/Mateki Genbusoukyoku/Shikoku Mujin/Sishi Enjin
Respeito às regras :
Natal [fora de época] em Konoha Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Natal [fora de época] em Konoha Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Natal [fora de época] em Konoha Empty Re: Natal [fora de época] em Konoha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos