Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jutsu de selamento

+3
Seph
Azrael
Jack
7 participantes

Ir para baixo

Jutsu de selamento Empty Jutsu de selamento

Mensagem por Jack Seg 23 Jun 2008, 18:15

Cmo sera que o minato sabia que ele funcionava ?
por que pra ve se funciona tem que usa...
Jack
Jack
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 500
Idade : 28
Personagem(ns) : Naruto,madara,Tobi
Jutsu(s) : Rasengan,chidori,byakugan,hakkechou kaiten e diverssos dos hyuugas xD
Respeito às regras :
Jutsu de selamento Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jutsu de selamento Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jutsu de selamento Empty Re: Jutsu de selamento

Mensagem por Azrael Seg 23 Jun 2008, 19:04

O Minato sabia pq já tinham utilizado esta tecnica antes não lembra que parece que foi a Chya-Baa falou que "existem pessoas que a muito tempo vêm tentando controlar este poder selando os bijuus em seres humanos" então em um ato de desespero ele então praticou a mesma ação para proteger a vila esta no capítulo 261.Chya-baa fala ainda isto "Eles tentaram reduzir o poder do bijuu através de selamento ... e depois tentaram controlar este poder"."Alguem com o bijuu selado em seu corpo ...ou seja uma pessoa igual ao Gaara" e ainda termina falando "é conhecida como jinchuuriki" então a tecnica já era utilizado mais deve ter sido por causa do chakra do Naruto ela ter funcionado.
Azrael
Azrael
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 41
Personagem(ns) : JIRAIYA
Jutsu(s) : ULTIMATE RASENGAN
Respeito às regras :
Jutsu de selamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jutsu de selamento Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jutsu de selamento Empty Re: Jutsu de selamento

Mensagem por Seph Seg 23 Jun 2008, 20:35

Azrael escreveu:O Minato sabia pq já tinham utilizado esta tecnica antes não lembra que parece que foi a Chya-Baa falou que "existem pessoas que a muito tempo vêm tentando controlar este poder selando os bijuus em seres humanos" então em um ato de desespero ele então praticou a mesma ação para proteger a vila esta no capítulo 261.Chya-baa fala ainda isto "Eles tentaram reduzir o poder do bijuu através de selamento ... e depois tentaram controlar este poder"."Alguem com o bijuu selado em seu corpo ...ou seja uma pessoa igual ao Gaara" e ainda termina falando "é conhecida como jinchuuriki" então a tecnica já era utilizado mais deve ter sido por causa do chakra do Naruto ela ter funcionado.
Na verdade o criador da técnica foi o Yondaime.. ^^"
Parece que é um acordo que você faz com o senhor do outro mundo.

Você citou que a chyo comenta sobre o "poder de selar os bijuus", mas o Shiki Fuujin não é a técnica exclusiva para tal, tanto que seu fosse Chyo estaria morta pois foi ela quem selou o Shukakku em Gaara.
Ainda não foi mostrada a técnica usada para selar as bestas nas pessoas.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Jutsu de selamento Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jutsu de selamento Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jutsu de selamento Empty Re: Jutsu de selamento

Mensagem por Rinnegan_Wex Ter 24 Jun 2008, 09:23

Seph escreveu:
Azrael escreveu:O Minato sabia pq já tinham utilizado esta tecnica antes não lembra que parece que foi a Chya-Baa falou que "existem pessoas que a muito tempo vêm tentando controlar este poder selando os bijuus em seres humanos" então em um ato de desespero ele então praticou a mesma ação para proteger a vila esta no capítulo 261.Chya-baa fala ainda isto "Eles tentaram reduzir o poder do bijuu através de selamento ... e depois tentaram controlar este poder"."Alguem com o bijuu selado em seu corpo ...ou seja uma pessoa igual ao Gaara" e ainda termina falando "é conhecida como jinchuuriki" então a tecnica já era utilizado mais deve ter sido por causa do chakra do Naruto ela ter funcionado.
Na verdade o criador da técnica foi o Yondaime.. ^^"
Parece que é um acordo que você faz com o senhor do outro mundo.

Você citou que a chyo comenta sobre o "poder de selar os bijuus", mas o Shiki Fuujin não é a técnica exclusiva para tal, tanto que seu fosse Chyo estaria morta pois foi ela quem selou o Shukakku em Gaara.
Ainda não foi mostrada a técnica usada para selar as bestas nas pessoas.


É realmente são técnicas diferentes, ams acabaram tendo o quase o mesmo proposito!
Rinnegan_Wex
Rinnegan_Wex
Sannin
Sannin

Masculino
Número de Mensagens : 337
Idade : 36
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Jutsu de selamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jutsu de selamento Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jutsu de selamento Empty Mas...

Mensagem por Azrael Ter 24 Jun 2008, 10:28

Mas com a sua afirmação então pode se supor duas hipoteses

1°Os jutsu utilizados são diferentes

Com isso Minato utilizou um Kinjutsu que em troca de sua vida selou o demonio de nove caudas

2°Os jutsu são iguais

Mas Minato por estar mortalmente ferido por ter lutado com a Kiuubi morreu no processo de selamento.Quando já estava zZZZZZZZ pensei nisso .

Particularmente gosto da segunda opção ,pois se foi Shodaime Hokage(oxi errei aki por isso estava sem sentido) que criou a tecnica e não fala no mangá que ele morreu após utiliza-lo então acho que em um ato heroico Minato selou o demonio no Naruto mesmo muito ferido.Levando em conta que ninguem viu as tecnicas.

Obs:Esta semana estou muito empolgado , Êba! mas muito mesmo oxi ,domingo soube através de uma revista que o maior acelerador de partículas do mundo cerca de sete vezes maior que o antigo detentor do recorde estava em fase terminal de construção aeee aeeeeeeeee . Êba! Então o que podemos esperar para os próximos a comprovação da existência de outras dimensões oxi este seria otimo para a pesquisa que por ter mais vislumbre público daria mais cascalho para outras pesquisas e a outra a comprovação da existência do bóson de Higgs que através dele deram massa as partículas existentes hj ,e tb este e o mais empolgante ae aeee através da simulação do big bang a descoberta de outras partículas estou muito empolgado com isso e demais para meu coração.Me desculpe se errei algo mas queria passar essa informação para as pessoas.
Hihi Jutsu de selamento Pikesd12Jutsu de selamento Images10


Última edição por Azrael em Ter 24 Jun 2008, 13:15, editado 1 vez(es)
Azrael
Azrael
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 41
Personagem(ns) : JIRAIYA
Jutsu(s) : ULTIMATE RASENGAN
Respeito às regras :
Jutsu de selamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jutsu de selamento Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jutsu de selamento Empty Re: Jutsu de selamento

Mensagem por thiago miranda Ter 24 Jun 2008, 10:56

......o jutsu que o Minato usou,foi uma troca,pois elel n tinha outra alternativa.....
thiago miranda
thiago miranda
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 200
Idade : 39
Personagem(ns) : jiraya
Respeito às regras :
Jutsu de selamento Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jutsu de selamento Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jutsu de selamento Empty Re: Jutsu de selamento

Mensagem por Seph Ter 24 Jun 2008, 12:08

Azrael escreveu:Mas com a sua afirmação então pode se supor duas hipoteses

1°Os jutsu utilizados são diferentes

Com isso Minato utilizou um Kinjutsu que em troca de sua vida selou o demonio de nove caudas

2°Os jutsu são iguais

Mas Minato por estar mortalmente ferido por ter lutado com a Kiuubi morreu no processo de selamento.Quando já estava zZZZZZZZ pensei nisso .

Particularmente gosto da segunda opção ,pois se foi Yondaime que criou a tecnica e não fala no mangá que ele morreu após utiliza-lo então acho que em um ato heroico Minato selou o demonio no Naruto mesmo muito ferido.Levando em conta que ninguem viu as tecnicas.

Obs:Esta semana estou muito empolgado , Êba! mas muito mesmo oxi ,domingo soube através de uma revista que o maior acelerador de partículas do mundo cerca de sete vezes maior que o antigo detentor do recorde estava em fase terminal de construção aeee aeeeeeeeee . Êba! Então o que podemos esperar para os próximos a comprovação da existência de outras dimensões oxi este seria otimo para a pesquisa que por ter mais vislumbre público daria mais cascalho para outras pesquisas e a outra a comprovação da existência do bóson de Higgs que através dele deram massa as partículas existentes hj ,e tb este e o mais empolgante ae aeee através da simulação do big bang a descoberta de outras partículas estou muito empolgado com isso e demais para meu coração.Me desculpe se errei algo mas queria passar essa informação para as pessoas.
Hihi
Olha é dito no mangá que ele usou a técnica para destruir a Kyuubi, mas por algum motivo resolveu selar ela em seu próprio filho.

Antes de Sandaime morrer, ele diz que é a técnica do Yondaime, ou seja, uma técnica de sacrifício.

Também li sobre eles tentarem recriar o Big Bang, se isso acontecer parece que a existência de Deus será fortemente colocada a prova.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Jutsu de selamento Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jutsu de selamento Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jutsu de selamento Empty Re: Jutsu de selamento

Mensagem por thiago miranda Ter 24 Jun 2008, 12:23

......(sobre a tentativa de recriar o big bang..),eu acho que isso n é possivel e se realomente tentarem fazer isso,vão acabar destruindo de vez o nosso planeta.....
thiago miranda
thiago miranda
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 200
Idade : 39
Personagem(ns) : jiraya
Respeito às regras :
Jutsu de selamento Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jutsu de selamento Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jutsu de selamento Empty Re: Jutsu de selamento

Mensagem por Jiraiya the Best Ter 24 Jun 2008, 12:29

Não sabia que se tratava de técnicas diferentes. Isso porque não sabia que essa técnica do deus da morte foi criada por Yondaime (onde diz isso???). Pensei que fosse apenas uma técnica de selamento, e que fosse conhecida há muito tempo (afinal como eles selavam as bijuus nas pessoas mesmo antes do nascimento de Yondaime???)

Sobre o Big Bang: desde quando fazem experiências com esses objetivos???????? *incrédulo*
Jiraiya the Best
Jiraiya the Best
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Cidade : montanha dos sapos Myoubuki
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan Ninpou Senpou Doton Katun Kuchiyose
Respeito às regras :
Jutsu de selamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jutsu de selamento Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jutsu de selamento Empty Re: Jutsu de selamento

Mensagem por Seph Ter 24 Jun 2008, 12:42

Não sabia que se tratava de técnicas diferentes. Isso porque não sabia
que essa técnica do deus da morte foi criada por Yondaime (onde diz
isso???). Pensei que fosse apenas uma técnica de selamento, e que fosse
conhecida há muito tempo (afinal como eles selavam as bijuus nas
pessoas mesmo antes do nascimento de Yondaime???)
Bem.. o Sandaime diz: "A técnica do terceiro...."
Me baseei nisto para afirmar meu indicio.
A técnica de selar bijuus em humanos é diferente, porque se fosse a mesma a Chyo estaria morta bem antes de conhecer o grupo de Konoha.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Jutsu de selamento Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jutsu de selamento Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jutsu de selamento Empty Re: Jutsu de selamento

Mensagem por thiago miranda Ter 24 Jun 2008, 12:49

........eu acho que a cada "Kages" de cada vila oculta muito tempo atras ,foi ensinado o jutsu de selamento de bijus em humanos,coisa do tempo do 1 hokage,ja que foi ele que distribuiu alguns bijus,de certo foi ele quem ensinou esse jutsu para cada "kages".......
thiago miranda
thiago miranda
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 200
Idade : 39
Personagem(ns) : jiraya
Respeito às regras :
Jutsu de selamento Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jutsu de selamento Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jutsu de selamento Empty Re: Jutsu de selamento

Mensagem por Azrael Ter 24 Jun 2008, 13:17

Então e pq lá atrás errei mas eu queria falar que foi o Shodaime Hokage que criou a técnica.(Estas moças de enfermagem me deixam louco e acabo escrevendo bobagem,hj quase babei na sala e foi a segunda vez que aconteceu isso) Muito Feliz
Azrael
Azrael
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 41
Personagem(ns) : JIRAIYA
Jutsu(s) : ULTIMATE RASENGAN
Respeito às regras :
Jutsu de selamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jutsu de selamento Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jutsu de selamento Empty Re: Jutsu de selamento

Mensagem por thiago miranda Ter 24 Jun 2008, 13:19

.......realmente......ta justificado.....
thiago miranda
thiago miranda
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 200
Idade : 39
Personagem(ns) : jiraya
Respeito às regras :
Jutsu de selamento Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jutsu de selamento Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jutsu de selamento Empty Re: Jutsu de selamento

Mensagem por Seph Ter 24 Jun 2008, 13:20

Azrael escreveu:Então e pq lá atrás errei mas eu queria falar que foi o Shodaime Hokage que criou a técnica.(Estas moças de enfermagem me deixam louco e acabo escrevendo bobagem,hj quase babei na sala e foi a segunda vez que aconteceu isso) Muito Feliz

Bem, Shodai pode ter criado a técnica que sela os Bijuus, mas o Shiki Fuujin foi o Yondaime, isso seguindo as palavras de Sandaime.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Jutsu de selamento Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jutsu de selamento Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jutsu de selamento Empty Re: Jutsu de selamento

Mensagem por thiago miranda Ter 24 Jun 2008, 13:41

.....Isso seria como um acordo que ele faz,com um tipo de demonio do vento.....penso eu que esse demonio nao seja muito honesto......
thiago miranda
thiago miranda
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 200
Idade : 39
Personagem(ns) : jiraya
Respeito às regras :
Jutsu de selamento Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jutsu de selamento Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jutsu de selamento Empty Re: Jutsu de selamento

Mensagem por Uchiha_Orochimaru Ter 15 Jul 2008, 21:38

Boa perguntaforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom

Como ele sabia, se ele proprio criou a técnica?
Eu acho que pra ele desenvolver uma tecnica teve que estudar muito, entao ele dever ter estudado que quem faz um pacto com o Shinigami( DIABO ) terá que dar sua vida tbmforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcomforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom ACHO EU
Uchiha_Orochimaru
Uchiha_Orochimaru
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 155
Idade : 33
Personagem(ns) : Orochimaru, Sasuke, Itachiforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutosh
Jutsu(s) : Kuchiyose Edo Tensei, Kuchiyose Kyodaijya, Kuchiyose Sanjuu Rashoumon, Shikumi no Jutsu, Nehan Shouj
Respeito às regras :
Jutsu de selamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jutsu de selamento Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jutsu de selamento Empty Re: Jutsu de selamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos