Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

+13
Kakashi - san
Hinata louzada
BRUBES :)
Hinata-Hime
Seph
*Nina-Ninja*
Anko
patyhatake
Patricia
Uchiha Mandara
4eVeR
Kiba-kun
Akimichi - Chouji
17 participantes

Ir para baixo

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Empty Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

Mensagem por Akimichi - Chouji Seg 09 Jun 2008, 23:21

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Atgaaa10



Quem recebeu a MP e, leu a linda mensagem de nosso querido Kiba-Kun, estão, como eu, lisonjeado e chamado a cooperar cada vez mais com o crescimento do fórum!

Obrigado Kiba-Kun, conte comigo! êeeeba! Emocionado(a) Brasil
Akimichi - Chouji
Akimichi - Chouji
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1454
Idade : 40
Cidade : Brasil-Portugal-Israel
Personagem(ns) : Akimichi Chouji
Jutsu(s) : Baika no Jutsu, Bubun Baika no Jutsu, Chou Baika no Jutsu, Mizudan Sensha, Harite Chou, Nikudan Sens
Respeito às regras :
Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2008

http://repimbocadesparafusada.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Empty Re: Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

Mensagem por Kiba-kun Seg 09 Jun 2008, 23:27

obrigado.... eu confio em vcs Curioso Curioso Curioso
Kiba-kun
Kiba-kun
Administrador Kiba-kun
Administrador Kiba-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1005
Idade : 38
Cidade : treinando no Dimension's Simulator
Personagem(ns) : kiba
Jutsu(s) : Yahool!!!
Respeito às regras :
Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Empty Re: Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

Mensagem por 4eVeR Ter 10 Jun 2008, 00:06

Eu recebi tambem muito linda sua mensagem Kiba
Pode contar com todos nós para a melhora deste forum,mais do q já esta bom Doidão
Que tudo de certo em sua vida ^^

Abraços Kiba Beijo


Última edição por 4eVeR em Ter 10 Jun 2008, 10:56, editado 1 vez(es)
4eVeR
4eVeR
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 3340
Idade : 32
Cidade : Concordia/SC
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2008

http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Empty Re: Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

Mensagem por Uchiha Mandara Ter 10 Jun 2008, 06:12

Kiba gostaria de fazer uma dedicatória você sempre foi um amigo muito legal que eu considero!

As pessoas se tornam fracas e fortes ao longo do tempo mais a uma diferença entre eles ... Os fortes já foram fracos mais sempre sonharam com algo mais nunca se contentam com o que tem sempre quer mais e ajudam o próximo sem excitar ou dizer um não ... Pois o forte sabe o que é ser fraco ... Mas o fraco ele não luta ele pede , somente quer as coisas de mão beijada na boa para ganhar tudo de boa achando que é um forte dizendo não ao um fraco ... Mais isso somente torna ele mais fraco do que o fraco!

Então Kiba sempre sonhe mais meu amigo você ainda conseguirá um emprego de um alto valor , pois eu acredito em você e sei que não és de levar um não e abaixar a cabeça e sim de ergue-la e saber que achará um melhor do que aquele!
Uchiha Mandara
Uchiha Mandara
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 1090
Idade : 29
Cidade : Esconderijo akatsuki
Personagem(ns) : Uchiha Madara
Jutsu(s) : Magenkyu Sharingan,Katon,Chidori etc...
Respeito às regras :
Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Empty Re: Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

Mensagem por Patricia Ter 10 Jun 2008, 06:17

kibinha, tudo que eu tinha pra te falar, eu ja falei e fiz nestes meses de convivencia maravilhosa com vc, meu querido amigo de coração, te adoro, bjs!!!!! Beijo
Patricia
Patricia
Moderadora Patricia
Moderadora Patricia

Feminino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 50
Cidade : em frente ao pc
Personagem(ns) : sasuke e itachi
Jutsu(s) : Chidori Nagashi
Respeito às regras :
Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Empty Re: Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

Mensagem por patyhatake Ter 10 Jun 2008, 08:43

Kiba tbm recebi sua Mp ,
apesar de ñ nos falarmos muito eu o considero muito,
pode ter certeza ,q eu irei ajudar esse forum a crescer mais e mais Muito Feliz
e uma boa sorte p vc, nessa nova jornada q vc esta enfrentando ,tenho certeza q vai dar tudo certo.

bjo paty
patyhatake
patyhatake
Kuroisora
 Kuroisora

Feminino
Número de Mensagens : 2255
Idade : 34
Cidade : konoha
Personagem(ns) : kakashi hatake , sakura haruno , neji hyuuga , naruto uzumaki , jiraya
Jutsu(s) : chidori, kage bushin , rasenga shurinken
Respeito às regras :
Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Empty Re: Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

Mensagem por Anko Ter 10 Jun 2008, 08:50

Boa sorte Kiba!! que tudo de
certo pra você
Chorando

e que todos os seus problemas
se resolvam no final ou o mais
rápido possivel!


Eu tambem nem falo muito contigo mas continuo torcendo!
Brasil
Anko
Anko
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Feminino
Número de Mensagens : 617
Idade : 30
Cidade : Sempre ao seu lado :)
Personagem(ns) : Anko
Jutsu(s) : Sei-nei jashu, Souja sousai no jutsu, Nehan shouja no jutsu, Kage bunshin, Kawarimi, Dekopin.
Respeito às regras :
Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Empty Re: Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

Mensagem por *Nina-Ninja* Ter 10 Jun 2008, 09:07

Kiiibaaaaaaaa
pode contar com agente o/
agente vai cuidar
do forun aassim como vc cuidava ^^
ja to com saudade
beijoss Beijo
*Nina-Ninja*
*Nina-Ninja*
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 856
Idade : 30
Cidade : Atraz de vc com meu leque >.< , ou com o shika xD
Personagem(ns) : Shikaa *--* Temari *--* Orochimaruuu *--*deidaraa *-* pein *-* sasori *-* yondaime *-*
Jutsu(s) : Fuusajin - Kamaitachi - Dai Kamaitachi - Kiri Kiri no Mai - Kamatari ;D
Respeito às regras :
Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Empty Re: Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

Mensagem por Seph Ter 10 Jun 2008, 09:21

Não recebi a MP, mas deu para extrair que você está com alguns problemas..
Boa sorte cara, e coragem para enfrentar os novos problemas ou desafios sejam eles quais forem.

Podemos perder tudo que conquistamos, menos nossa inteligência.

\o
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Empty Re: Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

Mensagem por Hinata-Hime Ter 10 Jun 2008, 09:25

Pode contar conoscooo!! Blz

a mesnsagem realmente foi muito bonita...
Hinata-Hime
Hinata-Hime
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Feminino
Número de Mensagens : 696
Idade : 35
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Naruto-kun, Kakashi-sensei, Sasuke, Hinata, Shikamaru
Jutsu(s) : Rasengan, Raikiri, Shugo Hakke Rokujuu Yon Shou, kage kubi shibari, Kuchiyose
Respeito às regras :
Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Empty Re: Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

Mensagem por Kiba-kun Ter 10 Jun 2008, 17:38

não se preocupem eu estarei aqui sempre que puder.... obrigado pela confiança... boa sorte para todos Curioso Curioso Curioso
Kiba-kun
Kiba-kun
Administrador Kiba-kun
Administrador Kiba-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1005
Idade : 38
Cidade : treinando no Dimension's Simulator
Personagem(ns) : kiba
Jutsu(s) : Yahool!!!
Respeito às regras :
Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Empty Re: Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

Mensagem por BRUBES :) Ter 10 Jun 2008, 18:07

Bom, faz pouco tempo que faço parte do Fórum, mas nesse pouco tempo eu pude ver como você é importante para muitos membros aqui, e que de fato, seu trabalho aqui sempre foi muito apreciado.

Então como todos aqui, eu te desejo boa sorte, como disse a Paty ali em cima, nessa sua nova jornada. Tenho certeza que tu vais conseguir vencer seus obtáculos, visto em tudo o que tu disseste na linda MP, já que és uma pessoa determinada, resiliente e com um grande coração.

Não te conheço muito, mas de todo coração, espero que consiga superar essa fase, afinal, tem males que vem para o bem, e isso só vai te acrescentar, em termos de aprendizagem, e poderá te ajudar futuramente.
Pois acredito que tudo que vivemos é conhecimento, que um dia a gente cair, para aprender à levantar, e muitas vezes com muito mais classe que antes.

Boa Sorte, mais uma vez, e não desista! O que tiver que ser teu, às tuas mão lhe há de vir!

Beeijão da Brubes! Blz Tchau
BRUBES :)
BRUBES :)
Sannin
Sannin

Feminino
Número de Mensagens : 313
Idade : 33
Personagem(ns) : Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Jiraiya e Namikaze Minato ♥♥
Jutsu(s) : Genjustus
Respeito às regras :
Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8193189080014288626

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Empty Re: Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

Mensagem por Hinata louzada Ter 10 Jun 2008, 19:11

Kiba-kun

Estou desde março no fórum, e desde que entrei percebi sua dedicação e determinação pelo fórum, mesmo eu não te conhecendo direito,e não sendo uma pessoa muito ativa, como muitos são, sei que, -como vc falou- Fazemos parte de uma família, e família pra mim não envolve só parentes de sangue, mas envolve parentes de coração, e pela pouca idade q tenho, sinto que vc é um irmão pra mim, igual a todos no fórum. Estou prazerosamente escrevendo esse recado, pois sei que não servirá de consolo, mas como motivação à você.

Bjus e desculpe pelo "talvez" meloso recado. Chorando Muito Feliz Emocionado(a)
Hinata louzada
Hinata louzada
Chuunin
Chuunin

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 29
Cidade : Em casa!!Esperando uma missão a ser cumprida!!
Personagem(ns) : Hyuuga Hinata,Naruto,Sasuke,Gaara,Kakashi-sensei,Iruka......
Jutsu(s) : Shugo Hakke Rokujuuyonshou,HakkeShou Kaiten,HakkeShou chou Kaiten,Hakke Hasangeki......
Respeito às regras :
Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2008

http://www.narutoplayers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Empty Re: Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

Mensagem por Kakashi - san Ter 10 Jun 2008, 19:21

Kiba.


Eu entrei no forum em fevereiro, e não tava entendendo muito bem o funcionanento e tal, também não tava entendendo, a parte das assinaturas e tudo mais... Ai pedi sua ajuda, e voce prontamente me explicou como é que eu colocava as assinaturas e tudo mais, depois, as minhas assinaturas eram muito grandes, ai voce novamente me deu um toque e tal... resumindo voce me ajudou aqui no forum desde que entrei, a agora mais recente, me convidou para o grupo de avaliadores, que eu me senti muito bem lá...


Bom Kiba, pra encerrar quero lhe desejar toda a sorte do mundo nessa sua jornada ;D

te cuida :D
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Empty Re: Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

Mensagem por Frota Hoshigaki1 Ter 10 Jun 2008, 22:11

vc tem muitos amigos Kiba-kun, pode confiar em nós que vamos dar continuidade a seu trabalho cara.

Vá tranquilo, e volte logo. abços
Frota Hoshigaki1
Frota Hoshigaki1
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Masculino
Número de Mensagens : 1012
Idade : 37
Cidade : Central 46
Personagem(ns) : F. H. 1
Jutsu(s) : Suiton, Goshokuzame!! Mokuton Hijutsu Jukai Koutan!! Espalhe-se, Kyouka Suigetsu.
Respeito às regras :
Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Empty Re: Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

Mensagem por Yumekage Dom 15 Jun 2008, 02:06

Akimichi - Chouji escreveu:
Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Atgaaa10



Quem recebeu a MP e, leu a linda mensagem de nosso querido Kiba-Kun, estão, como eu, lisonjeado e chamado a cooperar cada vez mais com o crescimento do fórum!

Obrigado Kiba-Kun, conte comigo! êeeeba! Emocionado(a) Brasil

Cara, o KIBA É O KRA !!! Brasil Brasil êeeeba! êeeeba!

EU ADORO ELE !!! MÓ GENTE BOA !!! SEMPRE ALEGRE !!! ^^ ^^
Yumekage
Yumekage
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 226
Idade : 34
Cidade : Escoderijo da akatsuki, ou atrás de uma biju com Tobi
Personagem(ns) : Deidara
Jutsu(s) : C2, C4, C3 e outros do Deidara
Respeito às regras :
Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2008

http://narutoshippuuden2007.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Empty Re: Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

Mensagem por Shino Aburame® Dom 15 Jun 2008, 07:35

Kiba-kun boa sorte! (:

Tchau
Shino Aburame®
Shino Aburame®
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 460
Idade : 33
Cidade : Dando comida aos meus insetos! (:
Personagem(ns) : Shino Aburame
Jutsu(s) : Mushi Bunshin no Jutsu
Respeito às regras :
Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Empty Re: Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

Mensagem por Yumekage Dom 15 Jun 2008, 14:29

De boa, ele administra muit bem !!! Doidão Doidão Brasil Brasil Brasil Brasil
Yumekage
Yumekage
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 226
Idade : 34
Cidade : Escoderijo da akatsuki, ou atrás de uma biju com Tobi
Personagem(ns) : Deidara
Jutsu(s) : C2, C4, C3 e outros do Deidara
Respeito às regras :
Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2008

http://narutoshippuuden2007.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Empty Re: Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

Mensagem por Naruto-kun Sex 04 Jul 2008, 20:03

Tópico arquivado para desafogar a área de Sugestão/Melhoriasforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun Empty Re: Vamos saudar nosso amado Administrador Kiba-Kun

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos