Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elfen Lied

+8
Uchiha Kushina
Rill
Kimimaru
Akimichi - Chouji
Jiraiya the Best
Kah_Hyuuga
4eVeR
Raisu-chan
12 participantes

Ir para baixo

Elfen Lied Empty Elfen Lied

Mensagem por Raisu-chan Qui 05 Jun 2008, 01:36

Alguém aqui já assistiu/leu Elfen Lied?
resumo:
se passa em um futuro aparentemente próximo, e conta a história de uma nova raça de humanos conhecida como Diclonius. certos homens, percebendo o perigo que essa nova raça traria para nós, começam a caçar e prender em um centro de uma organização todos Diclonius e começam a fazer duros experimentos com eles.
toda a história começa quando Lucy, uma Diclonius muito forte e que sente prazer em matar humanos, mata seus guardas e consegue se soltar. quando está do lado de fora pronta para fugir, um dos guardas sobreviventes a rebelião de Lucy consegue dar um tiro na cabeça dela, fazendo-a cair no mar.
Na praia, os primos Kouta e Yuka estão conversando. depois de 8 anos sem se ver, Kouta voltou para a casa da prima e vai estudar com ela. de repente, Yuka diz para ele não olhar para frente. Uma garota de aparentemente 15 anos de idade aparece nua na praia, com um ferimento na cabeça, olhando para eles. O que essa garota tinha de diferente, dois chifres e cabelo avermelhado (características próprias dos Diclonius, incluindo os vectors, que são braços invisíveis ao Homo Sapiens). Os dois primos ajudam-na e vão viver na Mapple Inn, uma casa que antes era um pequeno hotel. Eles decidem chamar Lucy de Nyu, já que ela só sabe falar isso.

com o decorrer da história, vão aparecendo vários personagens que serão de grande importancia, como a garota Mayu e seu cachorro Wanta; um dos membros da organização que prende os Diclonius, Kurama;a "filha" do Kurama, Nana...
e a cada capítulo/episódio que passa fica mais interessante. só que é BEM pesado, já que aparecem cabeças/braços/pernas sendo cortados, olhos sendo estourados, corpos sendo dividos em duas metades e por aí vai. e também tem ecchi meio yuri se fosse pelo menos yaoi... mas a história tem mulher demais pra ter yaoi.... além de tratar de assuntos bem delicados, como pedofilia, preconceito, violência e etc.
enquanto a história passa, nós refletimos como tudo é hoje, como poderia ser diferente (e ainda pode), como nós somos cruéis com quem é "diferente" (um bom exemplo disso é a infância da Lucy).... e depois é mostrado que quem parecia uma coisa na verdade é outra, e assim vai.

recomendo lerem o mangá, porque vai mais fundo na história, e tem algumas coisas diferentes do anime. e também, as cenas de violência não traumatizam tanto... não q todos que assistem fiquem traumatizados, mas eu fiquei um pouco =0


é isso, assistam/leiam e falem aí o que acharam! =D
Raisu-chan
Raisu-chan
Genin
Genin

Feminino
Número de Mensagens : 66
Idade : 27
Cidade : Em casa XD
Personagem(ns) : Hinata, Shikamaru e Naruto
Jutsu(s) : Rasengan, Chidori Nagashi, Katon Goukakyuu no Jutsu, Kage Bunshin no Jutsu, Byakugan, Sennen Goroshi
Respeito às regras :
Elfen Lied Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Elfen Lied Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Elfen Lied Empty Re: Elfen Lied

Mensagem por 4eVeR Qui 05 Jun 2008, 11:05

Nunca vi mais parece ser legal ^^
4eVeR
4eVeR
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 3340
Idade : 32
Cidade : Concordia/SC
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Elfen Lied Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Elfen Lied Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2008

http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Elfen Lied Empty Re: Elfen Lied

Mensagem por Kah_Hyuuga Qui 05 Jun 2008, 20:26

Eu vi o anime~~
E por sorte naum fiquei tramautizada,ja estava acustumada a ver coisas meio pesadas(violencia) desde uns 7 anos =*
eu vi esse anime com 10 anos(por ai Muito Feliz)
e tbm acho interessante a historia~~
acho que se fosse menos violento e sem aquelas cenas em que algumas personagens ficam nuas,seria quase perfeito Muito Feliz
Kah_Hyuuga
Kah_Hyuuga
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 1398
Idade : 28
Cidade : Em Konoha
Personagem(ns) : Hinata e Naruto
Jutsu(s) : Byakugan e Rasengan
Respeito às regras :
Elfen Lied Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Elfen Lied Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Elfen Lied Empty Re: Elfen Lied

Mensagem por Jiraiya the Best Qui 05 Jun 2008, 21:03

Também já tinha ouvido falar desse anime... mais um pra minha fila interminável de animes para ver Chorando Chorando Chorando
Estou pra ver Evangelion, Cowboy bepop, terminar Berserk e um outro em q os caras voam numa pedra ( Pergunta )
Mas um dia eu termino!
Jiraiya the Best
Jiraiya the Best
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Cidade : montanha dos sapos Myoubuki
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan Ninpou Senpou Doton Katun Kuchiyose
Respeito às regras :
Elfen Lied Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Elfen Lied Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Elfen Lied Empty Re: Elfen Lied

Mensagem por Akimichi - Chouji Qui 05 Jun 2008, 21:55

É sempre legal postar um vídeo ou imagem pru pessoal comentar melhor...