Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Viúva-negra

5 participantes

Ir para baixo

A Viúva-negra Empty A Viúva-negra

Mensagem por Cati-chan Ter 03 Jun 2008, 23:15

A Viúva-negra (Latrodectus mactans) é uma espécie de aranha teridiídea, distribuída por toda a América, de coloração negra, com larga mancha vermelha no abdome, e cerca de 1 cm de comprimento. O nome provém do fato de a fêmea geralmente comer o macho após a cópula. Sua picada é muitas vezes fatal. No Brasil, é encontrada atualmente, próximo ao mar, sobretudo em praias pouco freqüentadas em torno da baía de Guanabara. Por ser uma aranha muito conhecida no Brasil e por saber-se que seu veneno é muito forte, há a alusão de que esta é a aranha mais venenosa que existe. Mas a aranha mais venenosa do mundo é a armadeira, encontrada nas regiões amazônica, sudeste e norte. Também é conhecida pelos nomes de aranha-do-linho e flamenguinha.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
É um dos bichos que acho mais interesantes. Fiquem Informados Curioso
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
A Viúva-negra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Viúva-negra Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Viúva-negra Empty Re: A Viúva-negra

Mensagem por Akimichi - Chouji Ter 03 Jun 2008, 23:53

Cati-chan escreveu:A Viúva-negra (Latrodectus mactans) é uma espécie de aranha teridiídea, distribuída por toda a América, de coloração negra, com larga mancha vermelha no abdome, e cerca de 1 cm de comprimento. O nome provém do fato de a fêmea geralmente comer o macho após a cópula. Sua picada é muitas vezes fatal. No Brasil, é encontrada atualmente, próximo ao mar, sobretudo em praias pouco freqüentadas em torno da baía de Guanabara. Por ser uma aranha muito conhecida no Brasil e por saber-se que seu veneno é muito forte, há a alusão de que esta é a aranha mais venenosa que existe. Mas a aranha mais venenosa do mundo é a armadeira, encontrada nas regiões amazônica, sudeste e norte. Também é conhecida pelos nomes de aranha-do-linho e flamenguinha.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
É um dos bichos que acho mais interesantes. Fiquem Informados Curioso


Ótima aula! Isso enriquece, obrigado.
Akimichi - Chouji
Akimichi - Chouji
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1454
Idade : 40
Cidade : Brasil-Portugal-Israel
Personagem(ns) : Akimichi Chouji
Jutsu(s) : Baika no Jutsu, Bubun Baika no Jutsu, Chou Baika no Jutsu, Mizudan Sensha, Harite Chou, Nikudan Sens
Respeito às regras :
A Viúva-negra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Viúva-negra Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2008

http://repimbocadesparafusada.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Viúva-negra Empty Re: A Viúva-negra

Mensagem por Hatake Qua 04 Jun 2008, 00:29

a viuva negra que eu conheço eh essa aqui!!!

A Viúva-negra Rd350_3

RD 350!!
Apelido (Viúva Negra) poucos sabem a realidade, talvez porque a fêmea devora o macho após a cópula, não seria concidência, devido a rapidez do despejo de potência e deficiência nos freios a motocicleta realmente era viúva, porquê levou a morte de muitos motociclistas

Seu motor 2T produz 55cv e sua velocidade máxima é de 199 km/h. Sua aceleração de 0 à 100km/h é de 5,4s, e seu consumo médio na cidade fica entre 12km/l e 14km/l. Extremamente veloz, sua principal concorrente no Brasil era a Honda CBX 750. Não raramente aconteciam disputas para ver quem era a mais rápida. Disputas essas sempre apertadas, não dando muita margem nem para RD350, nem para CBX 750, se julgar absoluta sobre a outra. Porém, dada a facilidade do motor 2T em se extrair potência, as RD 350 "envenenadas" acabavam por vencer a grande maioria das disputas

sei que nao tem nada a ver com o topico mas nao resisti!! moto 2tempo eh A MOTO!!!
Hatake
Hatake
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 320
Idade : 29
Cidade : sitade
Personagem(ns) : ffuuu
Jutsu(s) : eraw
Respeito às regras :
A Viúva-negra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Viúva-negra Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Viúva-negra Empty Re: A Viúva-negra

Mensagem por Cati-chan Qua 04 Jun 2008, 07:04

Hatake escreveu:a viuva negra que eu conheço eh essa aqui!!!

A Viúva-negra Rd350_3

RD 350!!
Apelido (Viúva Negra) poucos sabem a realidade, talvez porque a fêmea devora o macho após a cópula, não seria concidência, devido a rapidez do despejo de potência e deficiência nos freios a motocicleta realmente era viúva, porquê levou a morte de muitos motociclistas

Seu motor 2T produz 55cv e sua velocidade máxima é de 199 km/h. Sua aceleração de 0 à 100km/h é de 5,4s, e seu consumo médio na cidade fica entre 12km/l e 14km/l. Extremamente veloz, sua principal concorrente no Brasil era a Honda CBX 750. Não raramente aconteciam disputas para ver quem era a mais rápida. Disputas essas sempre apertadas, não dando muita margem nem para RD350, nem para CBX 750, se julgar absoluta sobre a outra. Porém, dada a facilidade do motor 2T em se extrair potência, as RD 350 "envenenadas" acabavam por vencer a grande maioria das disputas

sei que nao tem nada a ver com o topico mas nao resisti!! moto 2tempo eh A MOTO!!!

haha sem problemas.

Akimichi - Chouji escreveu:Ótima aula! Isso enriquece, obrigado.

Valeu. Eu adoro da de professora Muito Feliz.
As vezes tento corrigir uma pessoa, mesmo eu não sabendo da coisa, adoro estudar e ficar ligada, pena que não gosto de jornal porque só passa coisa ruim
Cati-chan
Cati-chan
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Cidade : Fortaleza/CE/BR
Personagem(ns) : Aniratac, Kukki, Atamaokii, Lucca, Tomoyo, Hendilin
Jutsu(s) : Ser boa em criar histórias e magicamente estou melhorando meu português
Respeito às regras :
A Viúva-negra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Viúva-negra Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2008

http://americanosindepedentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Viúva-negra Empty Re: A Viúva-negra

Mensagem por 4eVeR Qua 04 Jun 2008, 11:03

Otima analise^^
4eVeR
4eVeR
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 3340
Idade : 32
Cidade : Concordia/SC
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
A Viúva-negra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Viúva-negra Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2008

http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

A Viúva-negra Empty Re: A Viúva-negra

Mensagem por Naruto-kun Sáb 05 Jul 2008, 21:54

Este tópico acaba de ser bloqueado por INATIVIDADE
pelo fato de sua última mensagem ter sido postada há mais de 30 diasforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Deve ser movido à lixeira 30 dias após seu bloqueioforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
A Viúva-negra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Viúva-negra Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Viúva-negra Empty Re: A Viúva-negra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos