Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sasuke tem que tipo de Sharingan?

+31
Maguin
itachi°°°°°°uchiha
Sasuke#Uchiha
KeL-FaN
devilnero69
Hitsugaya Toushiro
4eVeR
henrique
Roxio
Genma-senpai
shikamaru augusto
Patricia
Shodaime
charliee
Mateus [Mj]
C.C
Jiraiya the Best
Hidanzinho
Namikaze-minato
Uzumaki.Maria
kohnan - sama
Yondaime_kan
Shinobi Uchiha Sasuke
dark_fox
Sasuke Sharingan
Naruto-Hokage
Senju Hashirama
sasuke pt
Seph
MZZ08
Helfstein - san
35 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por Seph Dom 01 Jun 2008, 23:56

Jiraya......
Deixa eu te mostrar uma coisa:
Estes são os MS mostrados até hoje:
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 The_Eye__s_of_Naruto_by_KingAciD

Aqui está o EMS do Madara:
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Madara__s_Mangekyou_Sharingan_by_kre4etalo
Percebeu algo? o EMS tem as características dos dois MS que se "fundiram"

Agora dê uma olhada no Sharingan do Sasuke:
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 F5bbd1be6702a691a8b461d51af60a74
Tem algum resquício do MS do Itachi...?

Então deduz-se que Sasuke adquiriu o MS por Itachi ter morrido, uma vez que ele era a pessoa mais próxima dele.

Entendes?
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por Jiraiya the Best Seg 02 Jun 2008, 00:10

Então, Seph, para se adquirir o MS simples não é preciso matar o melhor amigo, na verdade, não é preciso matar ninguém!!! Porque Sasuke não matou Itachi, ele morreu pq estava doente e ñ aguentou o tranco.
Por isso q acho o sharingan do Sasuke ñ segue o padrão dos outros: ele não conseguiu o MS da mesma forma q os outros, ele não matou ninguém, mas ganhou de presente.
Jiraiya the Best
Jiraiya the Best
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Cidade : montanha dos sapos Myoubuki
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan Ninpou Senpou Doton Katun Kuchiyose
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por Seph Seg 02 Jun 2008, 00:17

Acho que você não está entendendo..^^"
Itachi disse e todo mundo sabe
"Para obter o MS vocÊ deve matar seu melhor amigo"
Ok, até então era isso que sabíamos e achávamos certo!
Mas eis que aparece o Kakashi com o MS
Opa, mas ele não matou ninguém.
Mistério sem solução ainda.

Na luta contra Itachi, Sasuke adquiriu o Amaterasu (estou falando apenas esse, pois se fossem nos dois era para ter sido ativado quando Madara olhou para Sasuke.) e também o Kishimoto deu enfoque no olho esquerdo a luta inteira.
Madara mesmo disse:
Seu irmão deve ter feito isso para que você ativasse seu MS, matando a pessoa mais próxima de você
Ou seja, mesmo se não tivesse sido Sasuke a matar Itachi ele morreu perto do irmão e ainda significava muito para ele... sendo assim podemos deduzir que a morte de Itachi fez o Sasuke despertar este MS.

Compreende?
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por Jiraiya the Best Seg 02 Jun 2008, 00:29

Sinceramente, vc não me convenceu sobre isso. Sasuke despertou o MS simplesmente pq o irmão morreu perto dele??? E nem podemos falar q foi o sentimento q ele sentiu q despertou o MS, porque quando viu o irmão morto Sasuke até sorriu, ou seja, não foi a dor q deu o MS a ele.
Talvez (é só uma idéia) o MS possa ser dado por uma pessoa que esteja a beira da morte. Isso explicaria o caso do Obito e de Itachi.

Ou talvez eu esteja apenas com sono e não consiga raciocinar direito. Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz

hahahahaha, acho q isso é mais provável, então... vou ir dormir... rsrs.
Jiraiya the Best
Jiraiya the Best
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Cidade : montanha dos sapos Myoubuki
Personagem(ns) : Jiraya
Jutsu(s) : Rasengan Ninpou Senpou Doton Katun Kuchiyose
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por Hidanzinho Seg 02 Jun 2008, 13:11

Sasuke quando estava se recuperando la com tio madara ativou seu magenkyou... Mas ! Sasuke não controla esse "olho maldito", foi apenas uma forma de itachi colocar nele uma defesa contra o madara (itachi sabia que se madara contasse aquilo pro sasuke depois da morte dele, iria clamar por vingança), e reparem, pelo jeito só o amaterasu foi implantado em sasuke... E reparem ainda mais!! O magenkyou do itachi é identico ao magenkyou que ele usou para se defender de madara... Isso é um fato... Talvez sasuke ainda não tivesse o seu magenkyou até aparecer o de 6 pontas, quem sabe aquele foi só por parte de itachi... Sasuke só obteve o magenkyou sharingan quando percebeu que tinha matado seu melhor amigo, e ai veio o de 6 pontas com instinto vingativo...
Hidanzinho
Hidanzinho
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 29
Personagem(ns) : Hidan, Akatsukis...
Jutsu(s) : Nins elementais
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por Seph Seg 02 Jun 2008, 13:46

Jiraiya the Best escreveu:Sinceramente, vc não me convenceu sobre isso. Sasuke despertou o MS simplesmente pq o irmão morreu perto dele??? E nem podemos falar q foi o sentimento q ele sentiu q despertou o MS, porque quando viu o irmão morto Sasuke até sorriu, ou seja, não foi a dor q deu o MS a ele.
Talvez (é só uma idéia) o MS possa ser dado por uma pessoa que esteja a beira da morte. Isso explicaria o caso do Obito e de Itachi.

Ou talvez eu esteja apenas com sono e não consiga raciocinar direito. Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz

hahahahaha, acho q isso é mais provável, então... vou ir dormir... rsrs.

Sasuke sorriu, porém ele se sentiu culpado por agora... creio que para despertar o MS o estopim seja o sentimento de culpa por matar alguém próximo de você.. ou seja, agora ele conseguiu enxergar tudo que Itachi fez por ele, tanto que chorou....

Se fosse o EMS era para ter algo a ver com o do Itachi..^^"

Creio que seja o MS do Sasuke mesmo.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por Hidanzinho Seg 02 Jun 2008, 18:09

Talvez mesmo o ms só é ativado com o arrependimento, porem, Itachi sentiu culpa quando ele matou shisui?
E talvez tenha a razão de kakashi possuir o ms... Kakashi talvez sentia que podia ter salvo obito (se tivesse feito algo para o ninja que atirou uma pedra nele) assim o sentimento de culpa, mas ele só foi saber dessa agora o.O Ou sera só mais uma confusão da história?
Hidanzinho
Hidanzinho
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 29
Personagem(ns) : Hidan, Akatsukis...
Jutsu(s) : Nins elementais
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por C.C Seg 02 Jun 2008, 18:20

concordo acho q foi o sentimento de culpa q desperto o MS do sasuke ^^
C.C
C.C
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 1171
Idade : 31
Personagem(ns) : Kakashi
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por kohnan - sama Seg 02 Jun 2008, 19:37

Seph escreveu:Sasuke com chackra maligno? Nossa....
Naruto-Hokage escreveu:mas essi papo do Sasuke ter chakra maligno pra mim eh papo furado,

O pior eh q eh msmo, qndu o Sauke entra no subcosciente do Naruto, a Kyuubi ao ver o Sasuke, diz: "esses olhos.. e 1 chackra mais sinistro q o meu.. assim como Uchiha Madara era" (PG. 02 EP 309)


Última edição por kohnan - sama em Seg 02 Jun 2008, 19:42, editado 2 vez(es)
kohnan - sama
kohnan - sama
Jounin
Jounin

Feminino
Número de Mensagens : 247
Idade : 30
Cidade : Amegakure
Personagem(ns) : kohnan
Jutsu(s) : ??????
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por Naruto-Hokage Seg 02 Jun 2008, 19:37

sim, dizemos q o MS de Sasuke pode ter despertado por causa do Itachi, mas como agora o Sasuke pode obter o EMS, pq pelo q lembro soh se pode conseguir o EMS peganu o MS do irmão, mas Itachi morreu pra dispertar o MS de Sasuke, ou seja, Sasuke n tem como conseguir um MS ow de alguma forma ainda existe a possibilidade de ele consegui-lo? E esse papo de chakra Sinistro para mim n existe, pra mim os unicos seres q podem ter chakras sinistros saum os Jinchurikis(por eles terem Bijus de poderes extraordinarios dentro deles como Naruto, Gaara...), Pein(este por possuir o lendario Rinnegan inventor dos ninjutsus e especula-se q possa ter grandes poderes e eh o mais venerado dos 3 doujutsus) e o Madara(este por especular-se de que tenha poder o suficiente para invokar a Kyuubi)... Esses são os fatos para mim

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 2303759872_1aef64e712_o
Naruto-Hokage
Naruto-Hokage
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 197
Idade : 31
Cidade : Aldeia de Konoha
Personagem(ns) : Naruto
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por Mateus [Mj] Seg 02 Jun 2008, 20:10

O ES (Emogenkyou Sharingan) foi despertado por causa de Itachi, e.. Ele também tem o lv 3, 2, 1.
Mateus [Mj]
Mateus [Mj]
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 29
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan, Fuuton Rasengan, Oodama Rasengan, Kage Bushin No Jutsu, Bushin No Jutsu, Henge, Kuchiyose
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por charliee Seg 02 Jun 2008, 23:10

ou é o emo sharingan ou a visão de raio x do superman sei lá.. .. e acho que o manga já perdeu o rumo faz uns 15 episódios... inclusive o nome do manga deviria mudar para "Sasuke" e nao "Naruto"... o Kishimoto meio que se perdeu no entusiasmo de fazer uma super luta do emo com o soneca... foram varios episódios que enrolavamm enrolavam e diziam a mesma uns dos outros (foi uns 3 episódios só do Sasuke chorando "nao é mendira.. blabla bla.. ele era do mal.. blablabla".
Acho que uma boa parte dos fãs veem o manga só pra ver como o kishi vai desenrolar essa bagunça. . já foi o tempo das boas e velhas missões rank S
Eu to achando que no final vai ser o porquinho da tsunade o grande vilão da historia.. e vão terminar todos na casa da mãe Juana..
charliee
charliee
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por Shinobi Uchiha Sasuke Ter 03 Jun 2008, 02:33

kohnan - sama escreveu:
Seph escreveu:Sasuke com chackra maligno? Nossa....
Naruto-Hokage escreveu:mas essi papo do Sasuke ter chakra maligno pra mim eh papo furado,

O pior eh q eh msmo, qndu o Sauke entra no subcosciente do Naruto, a Kyuubi ao ver o Sasuke, diz: "esses olhos.. e 1 chackra mais sinistro q o meu.. assim como Uchiha Madara era" (PG. 02 EP 309)

Foi exatamente pelo trecho que vc citou que eu disse que o chackra de Sasuke está mais malígno que o de Itachi, mas tem gente que esquece o que lê no mangá. E eu acho que é o Mangekyou Sharingan eterno sim e foi esse o presente de Itachi. Se vc desenhar o caleidoscópio, Seph, vai perceber que são dois triângulos, um em cima do outro, algo parecido com o MS do Itachi na figura mostrada por vc, mas deixe que Kishimoto responda isso. Tô de mal
Shinobi Uchiha Sasuke
Shinobi Uchiha Sasuke
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 30
Cidade : Japão
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Katon:Goukakyu, Ryuuka, gouryuuka, e housenka no jutsu, chidori, chidori nagashi, kirin e amaterasu
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

http://z4.invisionfree.com/konohaninjas/index.php?

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por Shodaime Ter 03 Jun 2008, 12:35

Senju Hashirama escreveu:[img]Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 17falc10[/img]
É o mais incrivel Sharingan que existe!
Deve ser Emo mesmo! Hihi
Sei lá como isso aconteceu mas é show!
Notem uma coisa! Todos os MS são constituidos pela transformação das três virgulas! Apenas o eterno seria uma variação devido a junção! Mas o MS ou Eterno MS do Sasuke não tem como ser formado por virgulas!
Alem disso a parte de fora é vermelha e o desenho preto, mas o do Sasuke é o contrário o desenho é vermelho e a borda preta!
[img]Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Itachi10[/img]

Novamente uma historia sem pe nem cabeca do Kishi mane!
Cara nao sabe faze manga...
Toda hora e uma historia mal feita...
Nem explica como ele conseguiu esse sharingan
Shodaime
Shodaime
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 535
Idade : 30
Personagem(ns) : Senju Hashirama
Jutsu(s) : Mokuton
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por Mateus [Mj] Ter 03 Jun 2008, 13:02

É Es.. (Emogenkyou sharingan)..
Mateus [Mj]
Mateus [Mj]
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 29
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan, Fuuton Rasengan, Oodama Rasengan, Kage Bushin No Jutsu, Bushin No Jutsu, Henge, Kuchiyose
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por Patricia Ter 03 Jun 2008, 14:02

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 300px-10

bom a explicação que eu achei na wikipedia foia seguinte:
Uchiha Sasuke, como visto no capítulo 397, herdou (segundo Uchiha Madara) as técnicas desse Doujutsu, porém somente a técnica Amaterasu de seu irmão, Uchiha Itachi, quando esse tocou a testa de Uchiha Sasuke e passou seu sangue próximo ao olho do mesmo, antes de morrer.

sendo assim ainda não é oFumetsu Mangekyou Sharingan e sim o ms mesmo!!!!e como vcs podem ver acima nos tipos de sharingan cada um itachi, madara, seu irmão e kakashi que o conseguiram cada um tinha um desenho!!!!é aquele nada mais é que o ms do sasuke!!!!
Patricia
Patricia
Moderadora Patricia
Moderadora Patricia

Feminino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 50
Cidade : em frente ao pc
Personagem(ns) : sasuke e itachi
Jutsu(s) : Chidori Nagashi
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por Seph Ter 03 Jun 2008, 14:27

Foi exatamente pelo trecho que vc citou que eu disse que o chackra de Sasuke está mais malígno que o de Itachi, mas tem gente que esquece o que lê no mangá. E eu acho que é o Mangekyou Sharingan eterno sim e foi esse o presente de Itachi. Se vc desenhar o caleidoscópio, Seph, vai perceber que são dois triângulos, um em cima do outro, algo parecido com o MS do Itachi na figura mostrada por vc, mas deixe que Kishimoto responda isso.
Não, este novo sharingan não tem nada do MS de Itachi, é uma nova forma, se você conseguir me mostrar o que aquilo tem a ver com o MS do Itachi aí passo a acreditar.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por Patricia Ter 03 Jun 2008, 14:30

Seph escreveu:
Foi exatamente pelo trecho que vc citou que eu disse que o chackra de Sasuke está mais malígno que o de Itachi, mas tem gente que esquece o que lê no mangá. E eu acho que é o Mangekyou Sharingan eterno sim e foi esse o presente de Itachi. Se vc desenhar o caleidoscópio, Seph, vai perceber que são dois triângulos, um em cima do outro, algo parecido com o MS do Itachi na figura mostrada por vc, mas deixe que Kishimoto responda isso.
Não, este novo sharingan não tem nada do MS de Itachi, é uma nova forma, se você conseguir me mostrar o que aquilo tem a ver com o MS do Itachi aí passo a acreditar.


não tem nada a ver, o seph ta coma razão, é so olhar nos sharingans acima, não é o eterno!!!
Patricia
Patricia
Moderadora Patricia
Moderadora Patricia

Feminino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 50
Cidade : em frente ao pc
Personagem(ns) : sasuke e itachi
Jutsu(s) : Chidori Nagashi
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por Seph Ter 03 Jun 2008, 14:36

Sim Paty eu ainda postei imagens na página 2 ^^"
Mas ninguém reparou..rsrs
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por Patricia Ter 03 Jun 2008, 14:42

rsrs!!!acontece, mas é isso mesmo!!!nada de ems!!!so ms!!!!
Patricia
Patricia
Moderadora Patricia
Moderadora Patricia

Feminino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 50
Cidade : em frente ao pc
Personagem(ns) : sasuke e itachi
Jutsu(s) : Chidori Nagashi
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por shikamaru augusto Ter 03 Jun 2008, 18:06

na luta de sasuke vs orochimaru disfarsado no antigo naruto sasuke ganhou o sharingan com duas bolinhas de uma só veis Que tal?!
shikamaru augusto
shikamaru augusto
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Personagem(ns) : shikamaru,naruto,sasuke,kiba,rock-lee,sakura,hinata,ino
Jutsu(s) : kage nui,kage bushin,katon gokakyuu,rasengan e chidori e os meus kekei genkais
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por kohnan - sama Ter 03 Jun 2008, 19:13

Sei la, a galera ta apostano muito que seja 1 MS,


Isso ta me lembrano quando o MS apareceu pela primeira vez, Itachi no Kakashi, p****, mó confusão, e saio tanta coisa, no final não foi nenhuma,

Madara tem 1 variação diferente de todos os sharingans mostrados, até agora, a unica semelhaça que eu vi nos MS é que todos tem 3 pontas, menos o do Sasuke, e os detalhes do sharingan normal some totalmente, pra mim o Kishi vai enrolar demais, e quando revelar, vai ser algo totalmente novo

"UM NOVO PODER"

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 1610
kohnan - sama
kohnan - sama
Jounin
Jounin

Feminino
Número de Mensagens : 247
Idade : 30
Cidade : Amegakure
Personagem(ns) : kohnan
Jutsu(s) : ??????
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por Genma-senpai Ter 03 Jun 2008, 19:15

Agora ele tem o normal e o MS..... só aquele olho no final do 402 que estou à entender...
Genma-senpai
Genma-senpai
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 983
Idade : 34
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Odama Rasengan
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por Roxio Ter 03 Jun 2008, 20:20

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm...Pobre Seph, tá dizendo há um século que o é MS e não EMS,.........É só MS...
Só a forma que é diferente, e também as cores invertidas, a parte de fora é preta e a iris é vermelha...vai entender

Será que tem algo relacionado com a estrela de Davi? Tipo, é uma estrela de seis pontas, e existe muita mistica em cima dela, e como o Kishi gosta dessas relsções(tipo, o Susano, Amterasu, que são deuses, o Rinnegan...tudo isso existe, e tem relações com o que acontece no mangá)...será que com o MS do Sasuke vai ter também?
Roxio
Roxio
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 1522
Idade : 33
Cidade : Vila Oculta do Som
Personagem(ns) : Kakashi, Yondaime, Sasori, Itachi
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por henrique Qua 04 Jun 2008, 11:45

Genma-senpai escreveu:Agora ele tem o normal e o MS..... só aquele olho no final do 402 que estou à entender...

tbem não entendi aquele olho
henrique
henrique
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 203
Idade : 27
Cidade : aqui no fórum (planeta terra)
Personagem(ns) : gaara, naruto, sasuke, gai, rock lee, kakashi, itachi, deidara, kisame, pain, yondaime, orochimaru.
Jutsu(s) : kage bushin no jutsu, mil anos de morte, rasengan, oodama rasengan, todos os sharingans, chidori.
Respeito às regras :
Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke tem que tipo de Sharingan? - Página 2 Empty Re: Sasuke tem que tipo de Sharingan?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos