Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas??

+2
maxbh
VitinhuUchiha
6 participantes

Ir para baixo

MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas?? Empty MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas??

Mensagem por VitinhuUchiha Sex 23 maio 2008, 18:28

as musicas de naruto qm nao gosta vou lembrar algumas pra vcs

a do funeral do 3 hokage mto boa q eh a mesma de qnd o sasuke ganha do naruto
qnd a tsunade se declara oficialmente godaime q eh a mesma de qnd o kakashi aprova a equipe 7
qnd o naruto vence o kiba
qnd o naruto bate no mizuki(episodio 1)
Digam ... vcs gostam da musicas de naruto

plz postem e mto obrigado
VitinhuUchiha
VitinhuUchiha
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 159
Idade : 27
Personagem(ns) : Sasuke Uchiha,Uchiha Itachi, Yondaime,Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas?? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas?? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas?? Empty Re: MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas??

Mensagem por maxbh Sex 23 maio 2008, 23:32

Gosto de todas as musicas de fundo mais gosto principalmente qnd o naruto vence o kiba
maxbh
maxbh
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 135
Idade : 31
Personagem(ns) : Uchiha Itachi, Uchira Sasuke, Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Ransenga, chidori
Respeito às regras :
MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas?? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas?? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas?? Empty Re: MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas??

Mensagem por henrique Sáb 24 maio 2008, 19:07

eu gosto das músicas de fundo, a do funeral do terceiro foi a mais triste
henrique
henrique
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 203
Idade : 27
Cidade : aqui no fórum (planeta terra)
Personagem(ns) : gaara, naruto, sasuke, gai, rock lee, kakashi, itachi, deidara, kisame, pain, yondaime, orochimaru.
Jutsu(s) : kage bushin no jutsu, mil anos de morte, rasengan, oodama rasengan, todos os sharingans, chidori.
Respeito às regras :
MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas?? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas?? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas?? Empty Re: MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas??

Mensagem por thalu Sáb 24 maio 2008, 20:01

eu adoru todas elas,todas fazem muitu sentidu com as senas ,me digau uma q naum faz!!!
thalu
thalu
Kuroisora
 Kuroisora

Feminino
Número de Mensagens : 1637
Idade : 28
Cidade : em konoha
Personagem(ns) : haruno sakura e uchiha sasuke =^_^=!
Jutsu(s) : goukakyuu no jutsu
Respeito às regras :
MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas?? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas?? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas?? Empty Re: MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas??

Mensagem por Carlos Uzumaki Sáb 24 maio 2008, 20:56

eu gosto de todas
principalmente a de suspense
Carlos Uzumaki
Carlos Uzumaki
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 271
Idade : 30
Cidade : No lugar que voces acharem mais gostoso(sem malicia)
Personagem(ns) : Naruto,Itachi,Minato,kakashi
Jutsu(s) : Rasengan,Kage bushin,chidori e os que eu criei.hehe!
Respeito às regras :
MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas?? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2008

http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas?? Empty Re: MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas??

Mensagem por ratuncio Dom 25 maio 2008, 17:01

Tem umas até legai mais tem umas que enxem o saco da gente............ai eu canso e mudo d canal até acaba a musiquinha....hehe.
ratuncio
ratuncio
Kuroisora
 Kuroisora

Feminino
Número de Mensagens : 1435
Idade : 27
Cidade : Esconderijo de Kuroisora(Modelando um passarinho de argila com Deidara!XD)
Personagem(ns) : Deidara
Jutsu(s) : Kibaku Nendo e Kibaku Bushin
Respeito às regras :
MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas?? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas?? Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas?? Empty Re: MUsicas de fundo do Anime Naruto...Me digam qm nao gosta delas??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos