Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evangelion de volta!!!!

+2
uzumaki kakashi
sasuke pt
6 participantes

Ir para baixo

Evangelion de volta!!!! Empty Evangelion de volta!!!!

Mensagem por sasuke pt Sáb 17 maio 2008, 09:30

Evangelion 1.0 you are(not) alone

Nao tenho ideia, como o evangelion, teve a nivel de mediatismo no brasil!!( evangelion foi a anime, que me lançou, pra este mundo, so nao ha mim mas a muitos adeptos de anime em portugal, foi um rampa, pra procurarmos anime!!!

Neon Genesis Evangelion (NGE) é uma série que marcou o segmento de animação japonesa (anime) nos anos 90. O enredo é considerado um dos mais complexos já criados para uma animação.

Neon Genesis Evangelion recebeu o prêmio de Melhor Anime do Ano (1995, 1996 e 1997) fato inédito, único e histórico, pois nenhuma série havia alcançado a marca de 3 anos consecutivos e ainda se tratar de série pequena de 26 episódios. Recentemente, em junho de 2007, Neon Genesis Evangelion foi considerado Melhor Anime da História!!

(Mas pra quem nao for adepto, de animes antigas( devido a qualidade de imagem) aqui esta a surpresa (Evangelion 1.0 é um o 1 dos 4 filmes, que se seguem, o autor vai fazer um (remake) da anime em 4 filmes!!!( com varias cenas alteradas e espandidas)

(Pra muita gente nao sera novidade, mas espero e acredito que os adeptos de anime, que nao tenham visto evangelion, que de fato o fasam, ainda mais agora, com este remake!!! (primeiro filme ta prestes a ser legendado, ja avendo versoes raw na net)