Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE!

+4
Lucas Kaguya
Uzumaki Ichigo
Roxio
Seph
8 participantes

Ir para baixo

Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Empty Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE!

Mensagem por Seph Qui 08 maio 2008, 15:00

Pessoal só uma coisa, eu sempre fui adepto da versão mangá de DEATH NOTE, porém a versão dublada (em especial o trecho que irei postar) ficou MUITO BOA! a Voz do Raito ficou muito bem encaixada.... está aí para vocês darem uma conferida:



Quem postou isso no Youtube foi o Guilherme Briggs ( se não me engano é o cara quem está dublando o próprio Raito).
Enjoy e postem teus comentários.
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Empty Re: Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE!

Mensagem por Roxio Qui 08 maio 2008, 16:53

Ficou bem legal mesmo! A voz realmente combinou! Não é uma voz estanha, eu já ouvi em vários filmes e outros animes, igualmente a voz do policial. Tipo, eu sou uma fã da dublagem brasileira, não sei porque reclamam tanto!

Foi impressão minha, ou o policial chamou o Raito de Light? Eu achava que em português iam chamar ele de Raito, normal! Mas tudo bem!

Valeu, por ter postado!

P.S: no final do video, dá que o dublador do Raito é José Leonardo. O Guilherme é o policial.
Roxio
Roxio
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 1522
Idade : 33
Cidade : Vila Oculta do Som
Personagem(ns) : Kakashi, Yondaime, Sasori, Itachi
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Empty Re: Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE!

Mensagem por Uzumaki Ichigo Qui 08 maio 2008, 21:12

Ficou muito bom . Dublagem brasileira pra mim é falha na interpretação , mas no caso , parece que ficou muito boa .

Alem do mais , Death Note é um anime que faz mais o tipo da dublagem brasileira , já que é quase um filme , ao contrário de animes de luta . No que diz respeito àqueles gritos insanos e gemidos durante as lutas , os japoneses são os melhores. Já a dublagem brasileira fica meio falsa e forçada nesses momentos
Uzumaki Ichigo
Uzumaki Ichigo
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Respeito às regras :
Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Empty Re: Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE!

Mensagem por Lucas Kaguya Qui 08 maio 2008, 22:46

vcs tão zuanu neh me diga que este e só um Fake Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! 165607

sinceramente eu achei que a voz do raito não se encaixou com o personagem Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! 90453 e chama-lo de Light Yagami Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! 286629 pod parar as dublagens dando birra não quero ser grosso mais eu sinceramente achei horrivel a Dublart pode com certeza fazer melhor que isso motorizado Some daqui! (02)
Lucas Kaguya
Lucas Kaguya
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Cidade : Um lugar escuro que não pode ser nomeado onde se ve o sol perseguindo a lua
Personagem(ns) : Shikamaru
Jutsu(s) : KameMane No Jutsu; Ninpou Kage Kubishibari no Jutsu; Nimpou Kage Mane shuriken no jutsu ; Kage bunsh
Respeito às regras :
Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Left_bar_bleue97 / 10097 / 100Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Empty Re: Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE!

Mensagem por Seph Qui 08 maio 2008, 23:55

Lucas Kaguya escreveu:vcs tão zuanu neh me diga que este e só um Fake Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! 165607

sinceramente eu achei que a voz do raito não se encaixou com o personagem Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! 90453 e chama-lo de Light Yagami Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! 286629 pod parar as dublagens dando birra não quero ser grosso mais eu sinceramente achei horrivel a Dublart pode com certeza fazer melhor que isso motorizado Some daqui! (02)
No mangá, nos cards em TODOS os lugares é light, a PRONUNCIA no japão que é Raito. Mas é só por lá mesmo.
Aqui tem que ser como no original.

Gostei muito da voz do raito, ficou uma coisa mais impiedosa, a voz dele na versão Japonesa não me agradou muito.

enfim, nunca gostei do Animê mesmo, agora é uma chance de eu conferir.
--EDIT--
Mais um vídeo dos bastidores de DEATH NOTE.
https://www.youtube.com/watch?v=Iup1pe3IqZw&eurl=http://guibriggs.blogspot.com/search?updated-min=2008-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&updated-max=2009-01-01T00%3A0
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Empty Re: Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE!

Mensagem por Lucas Kaguya Sáb 10 maio 2008, 11:37

Sem Graça Seph o original é o do japão, Light Yagami não tem nada a ver, o nome dele é Raito Yagami e tem que chamar pelo nome nome dele falando Light Yagami é o mesmo quem falar Yagami do bem e com isso ateh parece que ja sabem que ele é o Kira, mas não vamos discutir neh pois cada um pensa de uma forma diferente ^^
Lucas Kaguya
Lucas Kaguya
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Cidade : Um lugar escuro que não pode ser nomeado onde se ve o sol perseguindo a lua
Personagem(ns) : Shikamaru
Jutsu(s) : KameMane No Jutsu; Ninpou Kage Kubishibari no Jutsu; Nimpou Kage Mane shuriken no jutsu ; Kage bunsh
Respeito às regras :
Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Left_bar_bleue97 / 10097 / 100Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Empty Re: Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE!

Mensagem por 4eVeR Sáb 10 maio 2008, 11:45

Ficou Otimo ^^
4eVeR
4eVeR
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 3340
Idade : 32
Cidade : Concordia/SC
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2008

http://narutoshippuuden2007.forumeiro.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Empty Re: Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE!

Mensagem por Uzumaki Ichigo Sáb 10 maio 2008, 16:05

Lucas Kaguya escreveu:Sem Graça Seph o original é o do japão, Light Yagami não tem nada a ver, o nome dele é Raito Yagami e tem que chamar pelo nome nome dele falando Light Yagami é o mesmo quem falar Yagami do bem e com isso ateh parece que ja sabem que ele é o Kira, mas não vamos discutir neh pois cada um pensa de uma forma diferente ^^

Não cara . Voce nao entendeu o que o Seph disse . Se voce prestar atenção na maneira de pronunciar dos japoneses e na total incapacidade deles de pronunciar as palavras em Ingles corretamente , voce veria que o Seph provavelmente tem razao ( digo provavelmente porque nao vi os Data Books de Death Note pra saber se o nome dele é Light ou Raito no original )

Se voce observar , os japoneses sempre erram as pronuncias de palavras em ingles . Alguns exemplo :

One Piece :

Luffy - eles pronunciam Ruffy
Grand Line - eles pronunciam Grando Rine
East Blue - eles pronunciam Easto Bru


Bleach :

Hollow - eles pronunciam Horrow

Death Note :

Death note - eles pronunciam Des Noto

Bamboo Blade:

eles pronunciam o nome do proprio anime como Bambu Buredo
Uzumaki Ichigo
Uzumaki Ichigo
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Respeito às regras :
Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Empty Re: Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE!

Mensagem por Seph Sáb 10 maio 2008, 17:40

Lucas Kaguya escreveu:Sem Graça Seph o original é o do japão, Light Yagami não tem nada a ver, o nome dele é Raito Yagami e tem que chamar pelo nome nome dele falando Light Yagami é o mesmo quem falar Yagami do bem e com isso ateh parece que ja sabem que ele é o Kira, mas não vamos discutir neh pois cada um pensa de uma forma diferente ^^

O Fato não é pensar filho...
Entenda bem creio que não fui especifico o bastante anteriormente:

Em japones não existe a distinção entre o lê e o "rê" (que se pronuncia como caREta, não como caRReta).
Eles também têm a tendência de acrescentar um "o" no final de consoantes mudas.
light = lait = laito = raito

Se você quiser saber como pronunciam o nome dele no Japão é;
Yagami Raito (o Ra pronuncia-se como o Ra de baRAlho)

Eles escrevem o nome do Raito com o símbolo 月(lua) mas com a leitura irregular "Raito".

"Raito" é a maneira como a palavra inglesa "light" seria transferida para o japonês, e considerando o Kanji da lua (que na verdade não se lê "raito"), supomos que seja essa a intenção.

Coloquei em quote para ficar melhor visível.

Acabei com sua dúvida?
Ainda continua achando que a tradução está errada?
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Empty Re: Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE!

Mensagem por Vinicius-kun Sáb 10 maio 2008, 17:40

aaa soh
Vinicius-kun
Vinicius-kun
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 248
Idade : 29
Cidade : Franca(SP)
Personagem(ns) : Minato Namikaze (Yondaime)
Jutsu(s) : Fuuton Rasenshuriken
Respeito às regras :
Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Empty Re: Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE!

Mensagem por Lucas Kaguya Ter 13 maio 2008, 01:10


O Fato não é pensar filho...
Entenda bem creio que não fui especifico o bastante anteriormente:

Em japones não existe a distinção entre o lê e o "rê" (que se pronuncia como caREta, não como caRReta).
Eles também têm a tendência de acrescentar um "o" no final de consoantes mudas.
light = lait = laito = raito

Se você quiser saber como pronunciam o nome dele no Japão é;
Yagami Raito (o Ra pronuncia-se como o Ra de baRAlho)

Eles escrevem o nome do Raito com o símbolo 月(lua) mas com a leitura irregular "Raito".

"Raito" é a maneira como a palavra inglesa "light" seria transferida para o japonês, e considerando o Kanji da lua (que na verdade não se lê "raito"), supomos que seja essa a intenção.


Acabei com sua dúvida?
Ainda continua achando que a tradução está errada?
vc explicou errado mas dah pra entender ^^

de qualquer maneira eu num gostei da dublagem e mas eu não sou capaz de fazer melhor neh



O Que vc disse é verdade mas naum é exatamente como você disse !!!


e para alguns que ficam boiando Lua lê se Tsuki ¬¬ por isso o Nome Akatsuki Aka: Vermelho Tsuki : Lua Lua lembra o céu que por sua vez lembra as nuvens que estão no céu vermelho essa é a forma em frase da tradução
Lucas Kaguya
Lucas Kaguya
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Cidade : Um lugar escuro que não pode ser nomeado onde se ve o sol perseguindo a lua
Personagem(ns) : Shikamaru
Jutsu(s) : KameMane No Jutsu; Ninpou Kage Kubishibari no Jutsu; Nimpou Kage Mane shuriken no jutsu ; Kage bunsh
Respeito às regras :
Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Left_bar_bleue97 / 10097 / 100Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Empty Re: Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE!

Mensagem por Seph Ter 13 maio 2008, 11:48

Bem, não sou profundo conhecedor da língua japonesa, mas usei o que conhecia para te mostrar, pelo menos você entendeu.

Se você sabia destas regras deveria saber que no Original é light, os subbers que colocavam como se pronunciava!
Seph
Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Idade : 37
Cidade : Belo Horizonte MG
Respeito às regras :
Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2008

http://narutoleafforce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Empty Re: Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE!

Mensagem por Lucas Kaguya Sáb 17 maio 2008, 17:39

Eu tenhu aula de japa, mas eu nunca parei para analizar a forma de Raito como Light, de qualquer maneira 90% das pessoas que assistiram a versão original em japa irão se desconfortar com as vozes isso é natural.

O guilherme exagero nos gritos ao morrer Chique

(No caso do Raito) o dublador não sabia nem o nome do personagem que tava dublando, E fica zoanu o sobrenome Yagami lendo o Ao contrario I'm a gay ¬¬
Lucas Kaguya
Lucas Kaguya
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Cidade : Um lugar escuro que não pode ser nomeado onde se ve o sol perseguindo a lua
Personagem(ns) : Shikamaru
Jutsu(s) : KameMane No Jutsu; Ninpou Kage Kubishibari no Jutsu; Nimpou Kage Mane shuriken no jutsu ; Kage bunsh
Respeito às regras :
Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Left_bar_bleue97 / 10097 / 100Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Empty Re: Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE!

Mensagem por Gaara-sama Sáb 17 maio 2008, 20:36

eu n sou muito adepto a anime dublado, mamis esse realmente ficou legal...
muito bom cara
flw
Gaara-sama
Gaara-sama
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 35
Cidade : Na aldeia da areia
Personagem(ns) : Sai, Gaara, Sasuke, Naruto
Jutsu(s) : Caixão de areia
Respeito às regras :
Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Empty Re: Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE!

Mensagem por Star Qui 24 Jul 2008, 08:44

tópico bloqueado por inatividade
Star
Star
Moderadora Star
Moderadora Star

Feminino
Número de Mensagens : 1010
Idade : 30
Cidade : Konoha comendo Lámen
Personagem(ns) : Narutooo
Jutsu(s) : rasengan
Respeito às regras :
Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE! Empty Re: Vídeo com Trecho da Dublagem Oficial de DEATH NOTE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos