Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

boas pessoal duvida entre uma espada chamada de Kodachi e Wakizashi

3 participantes

Ir para baixo

boas pessoal duvida entre uma espada chamada de Kodachi e Wakizashi Empty boas pessoal duvida entre uma espada chamada de Kodachi e Wakizashi

Mensagem por Orochimaru-sama PT Seg 21 Abr 2008, 20:34

boas pessoal tenho uma duvida entre essas duas armas, eu pratico uma arte marcial chamada ninjutsu e estou á procura de armas femininas para umas raparigas la do dojo e existe 2 " espadas " que se poem na mesma bainha que é a dupla bainha mas não sei como se chama essas 2 espadas se é Kodachi ou Wakizashi....

Designação de Kodachi:

Kodachi é uma espada intermediária entre a Wakizashi e a Katana. É usada principalmente para a defesa pois seu tamanho reduzido duplica sua velocidade em relação a espadas maiores, embora não proporcione um bom ataque. A Kodachi tem a dobra da lâmina levemente maior que a Wakizashi e um pouco mais leve, tem sem tamanho mais aproximado com a Wakizashi do que com a Katana. É frequente ser enganada com a Wakizashi.

Designação de Wakizashi:

A wakizashi (também conhecida como Oo-wakizashi, Naga-wakizashi ou ainda Kodachi)(脇差) é uma espada curta japonesa, usada em conjunto com a katana pelos samurais.

Era usada principalmente em combates de curta distancia onde você tinha menos tempo para desembainhar sua arma, possibilitando assim um rapido ataque ao oponente geralmente no joelho ou outras articulações no intuito de imobilizá-lo

Atualmente existem praticantes de artes marciais, que usam duas kodachi para tecnica de luta, inspirado em antigos relatos no japão feudal de ninjas, mestre que utilizavam duas wakizashi para defesa e ataque, alternando esta técnica com golpes de kempo, artes marciais como o judô e o karatê.

PS: Gostava também que me ajuda sem com mais nomes de armas femininas Wink thx pela ajuda
Orochimaru-sama PT
Orochimaru-sama PT
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 35
Personagem(ns) : Orochimaru
Jutsu(s) : Kuchiyose Sanjuu Rashoumon etc
Respeito às regras :
boas pessoal duvida entre uma espada chamada de Kodachi e Wakizashi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100boas pessoal duvida entre uma espada chamada de Kodachi e Wakizashi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

boas pessoal duvida entre uma espada chamada de Kodachi e Wakizashi Empty Re: boas pessoal duvida entre uma espada chamada de Kodachi e Wakizashi

Mensagem por Persian Seg 21 Abr 2008, 23:30

Boas...

O que eu posso dizer além que, Eu não sei nada de arma(eu sou da PAZ! xDD)
Eu queria poder ajudar mas com isso não entendo nada...
Persian
Persian
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 236
Idade : 39
Personagem(ns) : Uchiha Madara
Jutsu(s) : Mangekyou Sharingan!
Respeito às regras :
boas pessoal duvida entre uma espada chamada de Kodachi e Wakizashi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100boas pessoal duvida entre uma espada chamada de Kodachi e Wakizashi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

boas pessoal duvida entre uma espada chamada de Kodachi e Wakizashi Empty Re: boas pessoal duvida entre uma espada chamada de Kodachi e Wakizashi

Mensagem por Orochimaru-sama PT Ter 22 Abr 2008, 17:52

pois xd obrigado na mesma Wink
Orochimaru-sama PT
Orochimaru-sama PT
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 35
Personagem(ns) : Orochimaru
Jutsu(s) : Kuchiyose Sanjuu Rashoumon etc
Respeito às regras :
boas pessoal duvida entre uma espada chamada de Kodachi e Wakizashi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100boas pessoal duvida entre uma espada chamada de Kodachi e Wakizashi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

boas pessoal duvida entre uma espada chamada de Kodachi e Wakizashi Empty Re: boas pessoal duvida entre uma espada chamada de Kodachi e Wakizashi

Mensagem por Naruto-kun Qua 04 Jun 2008, 22:14

Para evitar flood, e por inatividade, vários tópicos da área ":: Off Topic :: Assuntos Gerais" foram enviados à lixeira. Este é um deles.

Viva o movimento: "A Nice Forum is a Clean Forum!" \o/
Naruto-kun
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 35
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
boas pessoal duvida entre uma espada chamada de Kodachi e Wakizashi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100boas pessoal duvida entre uma espada chamada de Kodachi e Wakizashi Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

boas pessoal duvida entre uma espada chamada de Kodachi e Wakizashi Empty Re: boas pessoal duvida entre uma espada chamada de Kodachi e Wakizashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos