Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vilarejo do sol : ninjas sonhadores

+3
Gobi no Kakashi
Kakashi - san
hatake kasumi
7 participantes

Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por hatake kasumi Dom 13 Abr 2008, 08:48

bom , vou começar uma historia vou postar dois capitulos por dia se conseguir blz
e por favor postem!!!! hatake kasumi

Vilarejo do sol : Ninjas sonhadores
Capitulo 1: o vilarejo e seus moradores
Como todos países shinobis importantes tem o seu grande comércio,médicos,conselheiros,professores e Ninjas,e um grande nome ,e o mais importante um representante do pais um “Kage” esse é o sonho de Dato um morador do vilarejo do Sol .O vilarejo do Sol tem 3 chefes como se fosse hokages, o vilarejo ainda não pode ser considerado um país grande mais os 3 chefes que levantaram o vilarejo eles são
Kasute: o primeiro chefe o mais simpático ele é loiro e bem forte e sempre ajudando os moradores da sua vila.
Ryoshi: o segundo chefe é muito quieto dizem que foi o passado dele que o fez assim ,ele tem cabelo branco ,mais ele é muito forte.
Kowaiski: o terceiro chefe ele não se lembra do seu passado devido a um acidente que ele teve ,e também o seu olho esquerdo e tampado com um pano os 3 levantaram a vila do sol com as próprias mãos,e dizem que eles vieram de konoha.
Dato teve seus pais mortos quando fazia uma missão quando era menor então ele mora com kowaiski o 3 chefe. Dato tem 10 anos e freqüenta a academia a onde tem seus 2 melhores amigos Sate e Kameda
Sate: é bem mais forte que o Dato ,é o mais bonito é querido por todas as meninas inclusive a Kameda ele foi abandonado pela sua família quando era menor e ele tenta achar a sua família,ele é o mais quieto do grupo.
Kameda: ela é muito bonita é a mais inteligente da sua turma da academia e o Dato gosta da Kameda mais ela não liga muito pra ele
Aos 12 anos Dato,Sate e Kameda se tornaram genins e tiveram Ryoshi o 2 chefe como professor.
Com o tempo Ryoshi foi os ensinando ,Sate aprendeu o jutsu chamado Chidori, Kameda aprendeu genjutsu, mais Dato mal fazia um kawarimi
Até que triste contou a kowaishi, antes de dormir ,e kowaishi teve uma idéia e começou a treinar Dato e lhe ensinou o jutsu chamado katon
E assim os 3 treinavam, para um dia se tornar chunin
Entao Dato aprendeu o katon , Sate o Chidori , e Kameda genjutsu
Pelo 2 e 3 chefe ,Ryoshi e kowaishi .

Fim do 1 capitulo

Curiosidades : Ryoshi sabe usar o Chidori com perfeição e kowaiski não se lembrado passado mais sabe fazer o katon .

Proximo capitulo: o jutsu do kasute ,a bola que quebra arvores ,e o exame chunim em konoha .
avatar
hatake kasumi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por hatake kasumi Dom 13 Abr 2008, 08:50

Vilarejo do sol :Ninjas sonhadores
Capitulo 2: o jutsu de Kasute e o exame chunim

Faltando 2 dias para saírem da vila do sol , Dato treinando o seu katon quando viu o Kasute o 1 chefe treinando ate usar um jutsu estranho e Dato foi até lá
Dato: Kasute como que chama esse jutsu ?
Kasute: olá Dato esse jutsu é o meu especial e se chama Rasengan
Dato: aonde você aprendeu ?
E Kasute fechou os olhos e derramou uma lágrima e disse
Com o meu mestre
Kasute mudou de assunto e falou pra Dato voltar a treinar porque ia enfrentar muita gente boa no exame ,e kameda chegou e foi treinar com Dato
E Sate ficou treinando com Ryoshi o seu Chidori
E no último dia todos prontos para partir no outro dia Ryoshi falou que não seria ele que o levaria para konoha ,
|Dato: porque você não vai levar agente Ryoshi ?
Ryoshi : Konoha é um lugar para que não devo voltar !!
Ryoshi: quem os levara será o kowaishi será bom para ambos visitar konoha !!
Então a noite chegou os 3 genins foram para sua casa
Quando Dato chegou em casa kowaishi o chamou e conversaram
Kowaishi : a partir de amanhã começa uma nova fase pra você Dato lembre-se de tudo que te foi ensinado
Dato: entendi ,pode deixar comigo , será a primeira vez que vou para um país importante como Konoha , kowaishi você já foi em Konoha ?
Kowaishi: não sei ,eu não lembro do meu passado direito eu me lembro de muitas pedras caindo sobre min ,e o Kasute me salvando e depois disso não me lembro de nada , ah... eu também tinha outro nome mais Kasute decidiu me chamar de kowaishi, eu devo muito ao Kasute
Dato:então você não se chama kowaishi ? então porque não pede para Kasute falar como foi o seu passado ?
Kowaishi : eu quero descobrir com as minas próprias mãos
E assim foram dormir
No dia seguinte saiu Dato,Sate e kameda e kowaishi para konoha


No próximo episódio : no caminho para konoha os 3 genins e kowaishi encontram um homem com olho de cobra chamado orochimaru e um subordinado chamado kimimaro que planejavam roubar jutsu no vilarejo do sol !!!! não percam A luta contra o cobra ,kowaishi se lembra do passado
avatar
hatake kasumi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por hatake kasumi Dom 13 Abr 2008, 08:51

Cap-3- orochimaru e kimimaro



Então os genins do vilarejo do sol já tinham andado 1 dia com mais 2 dias chegavam em konoha quando deparam com 2 pessoas na estrada e perceberam um grande chakra vindo deles então kowaishi perguntou

_ quem são vocês ??
e um disse
meu nome é orochimaru e o meu subordinado kimimaro vimos que vocês também são ninjas de que vilarejo vocês são ?
kowaishi: somos ninjas do sol !!!!
orochimaro:nunca ouvi falar mais já vi que são inúteis
kowaishi : o que você disse vai sentir a fúria do sol cair em cima de você orochimaro
mais orochimaro viu kowaishi e se lembrou de um menino que parecia com ele e disse
orochimaro: você usa um pano no seu olho esquerdo igual o kakashi sabia
kowaishi :quem é esse kakashi ??
orochimaro: ó coitado não se lembra você não é um ninja do sol você é um Uchiha sabia esse seu olho direito é fantástico pena que nem sabe usar
kowaishi : vocês não passaram daqui !!!!
orochimaro :vamos ver kimimaro é sua vez
kowaishi : Dato,Sate,kameda estejam preparados
--- sim kowaishi !!!!!!
kimimaro : podem vir !!!!
Sate: chidori!!!!!!!
Orochimaro: ele sabe o chidori eu conheço duas pessoas que sabe o chidori
Mais kimimaro se esquivou ,e Dato usou seu katon mais não chegou perto e kimimaro “danças das camélias” e ia para matar o Dato e Sate !!!!!!
Mais do nada kowaishi entrou na frente e começou a se esquivar dos seu ataques facilmente , kowaishi tinha ativado o seu sharingan e o atacou kimimaro com o katon que caiu no chão
Kimimaro se levante – disse orochimaro
Você disse que se chamava kowaishi que ingênuo é isso que pude esperar de uchiha , não se lembra de min “UCHIHA OBITO”
Você conhece o meu passado ??
E falarei mais se você vir comigo disse orochimaro
Kowaishi: você que ir no meu vilarejo para roubar jutsu ,nunca irei com você!!!
Orochimaro: eu já tenho alguém que virar comigo ele é do seu mesmo clã,ah.... me esqueci você é do vilarejo do sol pobre coitado
E derrepente eles some do nada
E kowaishi ficou pensando , enquanto dato o perguntou
Kowaishi você tem o sharingan !!!! aquele cara sabia do seu passado
Sate: kowaishi !!! quem são eles ??
Não sei , mais eu me lembrei de mais algumas coisas do meu passado
Kameda: que bom kowaishi!!!!! Mais me desculpa eu não Ter feito nada !!!!!
Mais eu agora tenho quase certeza de quem eu sou
Mais o importante é agente se apressar e chegar em konoha
Dato,Sate,Kameda, perdemos algum tempo , então apresse –se genins do vilarejo do sol vamos á Konoha !!!!!!!

Cap-4- a chegada em konoha,encontro com o grupo 7
avatar
hatake kasumi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por hatake kasumi Dom 13 Abr 2008, 11:39

Cap 4 :o encontro com o grupo 7



Faltando meio dia para chegar á tempo em konoha kowaishi,Dato,Sate e kameda se apressam para chegarem em konoha
Dato: kowaishi, konoha deve ser bem grande ,cheio de ninjas e essas coisas
E Sate sussurrou e disse : seu idiota konoha é um grande país o principal entre os shinobis se idiota!!!!
E Kameda :muito bom Sate : Dato você é muito burro!!!!!! Seu burro!!!!!!!
Dato : foi mal gente

Enquanto em konoha ......

Booom!!!! Kakashi aparece para os 3 genins, com uma supresa
Naruto,Sasuke e Sakura decidir colocar vocês no exame chunin tudo que vocês tem que fazer é chegar lá antes das 3 e dar o seu nome
Naruto: beleza!!!
Sasuke: cala boca seu idiota!!!! Você deve ser um dos primeiros a sair
Sakura: Naruto você é muito convencido ,isso mesmo Sasuke !!!!
Kakashi:entao nos vejamos lá fui!!!

Chegamos!!!! Disse kowaishi
Dato:nossa é enorme nunca tinha visto antes
Sate: vamos logo!!! Não quero perder o meu tempo olhando ares diferente
Kameda: olhem!!!! Aquelas estatuas !!! uma dela não se parece alguém familiar ? mais eu não consigo me lembrar
E assim foram direto dar os seus nomes
Deram o seus nomes e ficaram esperando e começou a chegar muitos ninjas de varias partes
Até se depararem de frente com o grupo 7
Naruto olhou para dato e disse :
Espero que tenha preparado porque serei eu o vencedor do exame chunin
E serei o próximo hokage!!!!!!
E Dato retrucou : você não deve ser de nada e eu vou ser o que protegerei a minha vila !!!!
Naruto: você também quer ser um kage? Que legal meu nome é naruto e o seu?
Dato
E enquanto isso Sasuke disse para Sate ?
Qual o seu nome ?
Sate: sabia que é falta de educação pedi o nome do seu oponente antes de falar o seu ?
Sasuke: você é bom nas palavras quero ver se é bom na luta meu nome é Sasuke e o seu?
Sate!!!!
E kameda e Sakura não precisaram nem de brigar para conversarem
Enquanto Kakashi vira para kowaishi e diz:
Eles se deram bem não acha ? meu nome é Hatake Kakashi e o seu ?
Kowaishi !!! é deram bem mesmo !!!
Kakashi: vocês são de que vila ?
Kowaishi:vilarejo do sol !!!!

E assim se deu a hora o terceiro hokage veio a porta e falou do exame chunin
“ninjas de todos países estão nesse exame então de o melhor de si”
está aberto o exame chunin !!!!

próximo capitulo : os genins do sol passaram pelo primeiro e entraram na floresta da morte aonde Sasuke enfrenta a cobra e Sate recebe o convite de um homem que se diz ser da areia vermelha
não percam !!!! A floresta da morte
avatar
hatake kasumi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por hatake kasumi Dom 13 Abr 2008, 11:40

Cap 5 A floresta da morte :o estranho convite !!!


Então Vieram ate a porta um cara misterioso e disse que a prova seria escrita ,Dato e Naruto quase cairão para trás
E assim começou a prova
Dato :viu que não ia conseguir fazer
Sateercebeu que a prova estava muito estranha
Kameda estava tão esperta que conseguiu fazer algumas
No final das contas eles não sairão da sala e passaram na prova e no primeiro teste
E Naruto,Sasuke e Sakura também passarão
E em seguida chegou uma mulher estranha que se chamava Anko
E disse que ia ser a responsável pelo segundo teste e se alguém quisesse sair a hora seria agora
A prova seria o seguinte
Entrar na floresta ,correr 10 km ate chegar numa torre ,e não morrer até lá , cada um ia Ter um pergaminho diferente
O time de Dato foi no portão 22
Ao abrirem o portão Dato,Sate e Kameda sairão correndo
E também Naruto,Sasuke e Sakura
Até uma certa hora foi parado por um homem de capa preta com nuvens vermelhas
Dato já foi o atacando com o seu katon e foi longe
Kameda tentou usar um genjustu e não conseguiu
Aquele homem disse que os seus chefes lhe traziam um convite para Sate
Então sate o disse – quem é você
SASORI!!!!!! E lhe trago um convite pra você
Logo Dato foi usar o seu katon e Sasori o derrubou no chão e o desmaiou e fez o mesmo com Kameda e só sobrando o Sate ele disse : quer ficar o resto da vida com esses genins que só te encomoda , ou quer Ter poderes para dominar cidades ,eu sei que você, é do tipo mal ,posso ver em você ,pense nisso vou te dar um prazo quando você achar a hora me procure e desapareceu
Sate ficou pensando muito sobre isso já que era considerado em seu vilarejo o mais forte .
Logo depois Dato e Kameda acordaram
Dato :o que aconteceu Sate ?
Sate :não se preocupe idiota já cuidei dele
Kameda: eu sabia que poderia confiar em você Sate
E saíram correndo quando se depararam com o Sasuke caído no chão, logo eles foram ajudar ,Naruto também estava , e Sakura estava protegendo os 2.
Dato colocou Naruto na suas costas ,e Sate fez a mesma coisa com o Sasuke e Kameda ajudou a Sakura a se levantar e com muito esforço chegaram até o castelo e assim passaram pelo segundo exame .
Quando se recuperaram Naruto agradeceu Dato.
Até quando o terceiro hokage falou que iam Ter eliminatórias para o terceiro teste já que tinha muita gente
E sortearam e o primeira luta é ........... Dato da vila do sol x Yuri da vila do som

proximo cap 6 katon a supresa de kakashi
avatar
hatake kasumi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por hatake kasumi Dom 13 Abr 2008, 11:41

Cap-6- Katon ,a supresa de Kakashi


Já com a primeira luta Dato enfrenta Yuri da vila do Som,Yuri era um dos mais experientes entre sua turma e Dato um ninja desconhecido de um vilarejo mais denconhecido ainda ,enfim, Dato e Yuri de frente até quando começou a luta Dato como esperado saiu em toda velocidade pra cima de Yuri invés de estuda-lo primeiro quando foi acerta-lo tomou um golpe muito rápido e caiu.
Yuri: já vai perder no 1 golpe?
Dato: Nunca!!!!
E foi para cima de Yuri quando foi dá um chute já estava no chão, quando Dato percebeu que existia uma coisa muito estranha nas costas de Yuri ,um objeto medonho que tinha a mesma cor do cabelo de Yuri, quando tomou outro golpe de Yuri , teve uma idéia.
Começou correr em frente ao Yuri quando tomou um golpe era um “Bushin” acertou o seu estômago era um outro “bushin” quando Dato pegou o de supresa pelas costas quando ,Dato caiu mais desvendou o segredo de Yuri
Tinha um objeto nas costas que era outra cabeça .
Dato: quem é você ?
Yuri: Não xingue o meu irmão ele também quer lutar ...
Quando que da cabeça que estava nas costa de Yuri ,saiu um outro Yuri ,
Dato: quando eu o acertava num milésimo de segundo o seu irmão na velocidade do som ,saia e me acertava primeiro .
Yuri: Parece que você analisa bem as coisas ,esse é o meu irmão agora enfrentará 2 pessoas quando eles foram para cima de Dato que tomou um soco e seu irmão o emendou com um chute e Dato foi ao chão.
Kowaishi: Força Dato !!!!!
Quando Yuri foi ao seu golpe final , Dato teve que fazer o seu jutsu mais forte
Dato: ah..... concentre-se..... Estilo fogo jutsu Bola de fogo !!!!
E acertou Yuri em cheio que caiu.
“já que Yuri encontra-se inconsciente o vencedor da primeira luta é Dato do vilarejo do sol”
Dato não se contia em alegria mais Sasuke e Kakashi não acreditava o que viu.

Sasuke: a ..... aquele jutsu é o mesmo que o meu
Kakashi: aquele jutsu só é feito com tanta perfeição assim pela linhagem do clã uchiha . quem será esse garoto?
Naruto : booooa Dato!!!!!!!!

E Dato voltou ao seu lugar que foi cumprimentado pelo Sate Kameda e kowaishi e o segundo vencedor foi Shikamaru seguido de Temari da Areia , Shino da folha, Sasuke ,Naruto até a hora de Kameda .
Ela iria enfrentar Matsuki!!!- o líder de um único time que veio da névoa

Não percam – o próximo capitulo – Genjutsu quebrado, névoa na arena
avatar
hatake kasumi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por hatake kasumi Dom 13 Abr 2008, 11:42

CAP_ 7 Genjutsu quebrado ,a névoa na Arena!!



Ao aparecer seu nome Kameda se assustou mais foi motivada pela voz de sate , e desceu na arena. Quando viu o seu oponente ,ele era enorme muito forte ,cheio de feridas de missões e seu nome era matsuki o assassino da névoa treinado por haku e zabuza.
Mais Kameda era uma ótima ilusionistas ,que seria ótimo usar no Matsuki pela sua lentidão por causa de sua foça , então começou a luta , mais ´Matsuki fez aparecer uma névoa muito forte mas dava ainda para ver mas com dificuldades, mais quando Matsuki olhou para os seus pés viu os afundando, Quando Matsuki cancelou o genjutsu levou um chute.
Matsuki: você pensa que isso vai me detonar ??
Matsuki então acertou Kameda que caiu, quando Matsuki chegou perto de Kameda ela se multiplicou e aumentou de tamanho , assim Matsuki assustou tendo que lutar com 5 Kameda mais com o dobro de tamanho dele, quando ele cancelou o genjutsu já era tarde , Kameda o acertou com uma kunai as costas de matsuki que gritou ,mais seus gritos foram virando risadas
Matsuki : sinto muito mais agora será o seu fim !!!!
E a névoa ficou muito mais densa e com visibilidade 0, e Kameda ficou perdida no meio da névoa e depois de alguns minutos a névoa desapareceu e Kameda estava inconsciente no chão.
E matsuki venceu .

Logo kowaishi veio e pegou sua aluna . depois dessa luta venceram
Kankuro da areia , empataram Ino e Sakura , Gaara da areia ,e só faltou Sate que ia enfrentar outro do grupo da névoa seu nome Daro- matador de sangue frio .

Próximo capitulo – 8- a outra supresa de Kakashi , a certeza de kowaishi
avatar
hatake kasumi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por hatake kasumi Dom 13 Abr 2008, 11:43

Cap. 8- A supresa de Kakashi , a certeza de kowaishi


Então Sate e Daro de frente a frente ,um ninjas do sol contra um da névoa
Kowaishi começou a sentir uma intenção assasina em Daro e avisou Sate a Ter cuidado .
Daro: como essa é a ultima luta você tem que Ter uma morte bem bonita não é mesmo ???
Sate: cala a boca
Então Daro tirou sua catana uma espada ninja mais era muito grande
Daro : eu vou te matar com isso !!!!
“ Então daremos inicio a ultima luta para prosseguirmos para a 3 fase do teste Sate do vilarejo do sol x Daro da névoa comecem !!!!!””

Então Daro saiu na frente de Sate e tentou o acertar com a catana mais Sate o desviou e mandou 2 kunais na direção de Daro que defendeu com a catana logo Sate foi em direção de Daro e pegou sua kunai para enfrentar a catana logo a kunai quebrou
Daro: o material feito dessa catana foi o da mesma na espada usada pelo segundo hokage , você não vai conseguir quebrar ela logo Daro jogou a espada para cima fez um justu dragão de água mandou em cima de sate
Que caiu ,logo pegou sua catana no ar , Sate nervoso foi até Daro que dessa vez acertou a catana em Sate mesmo pegando de raspão uma espécie de veneno ia adormecer o corpo de Sate .
Então sate pegou todas as kunais e jogou na direção de Daro quando Daro defendeu todas Sate apareceu por trás de Daro e pegou a sua catana e acertou Daro , Que agora também estava infectado com o vírus
Daro: seu burro você pensa que esse vírus vai fazer meu corpo adormecer você pensa que não bolei uma teoria se alguém tentasse pegar a minha espada então de tanto veneno meu corpo acostumou a esse então não faz sentido.
Logo Sate viu que estava perdido ,e já se estava sentindo mal ,
Então começou a lutar contra o tempo até pensar em um jutsu então foi até no canto e começou um barulho insuportável como se fosse pássaros
Logo Kakashi assustou s....será não pode ser aquele jutsu é o

Sate : CHIDORI!!!!!!!!
E foi em direção ao Daro que colocou sua catana na frente e o impacto foi uma luz muito forte quando voltou Daro estava em pé mais porém sua espada estava trincada logo Sate fez um outro chidori e foi em direção ao Daro e Daro pois a sua catana na frente mais não adiantou quebrou sua catana mais Daro ainda estava ileso e Sate já não sentia as pernas quando Daro foi para matar o Sate com a kunai Sate faz o terceiro Chidori Que acerta Daro e faz um buraco em sua barriga que cai ,logo após de Ter vencido Sate desmaia
“assim Sate vence a luta !!
Kakashi não podia se conter e foi até Sate que estava com kowaishi e disse
Sate aonde você aprendeu esse justu só eu e meu pai que dominamos ele
Sate: e....e....eu não sei que voce esta falando
Kowaishi : não é uma boa hora !!!
Quando Kakashi foi sai esbarrou em kowaishi que derrubou o pano do olho de kowaishi e o de Kakashi, quando Kakashi percebeu que o olho de kowaishi era diferente do esquerdo igual o dele , e kowaishi teve então a certeza de quem ele era de verdade , e disse ao kakashi
Kowaishi: Kakashi sou eu !!!!!! uchiha óbito !!!


Próximo capitulo 9- recordações uma célula de 3
avatar
hatake kasumi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por hatake kasumi Dom 13 Abr 2008, 11:45

bom gente ta emocionante né
o que sera a reaçao de kakashi
querem saber ??
postem so pra eu saber como que esta a historia
avatar
hatake kasumi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por Kakashi - san Dom 13 Abr 2008, 14:05

cara muito bom, ;D
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por hatake kasumi Dom 13 Abr 2008, 15:05

Cap-9- Recordações uma célula de 3

Kowaishi: sou eu kakashi ,uchiha óbito!!!!!!!!!!
No momento kakashi o reparou mais um pouco e olhando bem nos olhos de óbito ,dato, sate e kameda enfim souberam o nome verdadeiro de kowaishi
Mais então kakashi
Isso é impossivel!!!!!!! Para de falar isso seu ........
E foi pra cima de óbito logo Maito Gai veio em direção de kakashi e o segurou e kakashi
Você não é o óbito , ele morreu e disso lágrimas cairão de seus olhos e kakashi saiu correndo e óbito já estava sabendo do que isso podia acontecer recolheu o seu time e foi descansar em um hotel em konoha , com intenção de no outro dia irem para o vilarejo do sol treinarem para o próximo passo para serem um chunin
E na frente do monumento dos heróis de konoha kakashi , se perde em suas memórias , quando era uma célula de 3 junto com o seu melhor amigo óbito ,logo chega Gai e conversa com kakashi
Gai: eu sei que isso foi um susto , mais você não deixou ele nem explicar e foi para cima dele talvez ele pode ser o óbito ele tem a mesma aparência , talvez não seja mal , você tentar , pelo bem da juventude e Gai mostrou aquele sorriso para kakashi e disse : vocês eram a melhor juventude da nossa época lembram? Imagina vocês de volta !!!!!! e Gai foi embora e kakashi ficou pensando
Logo ao amanhecer óbito ,sate , dato e kameda partiram rumo ao vilarejo do sol , mais não perceberam que estavam sendo seguido por kakashi .
Mais no rosto do óbito estava demonstrando raiva e Sate chamou Dato
Sate: Dato o óbito está com a Aparência estranha depois de falar para aquele estranho
Dato : sim vou falar com ele
Dato : kowaishi ou óbito sei lá nós não andamos sem vc falar de tudo pra nós porque vc esta bravo , afinal quem é vc ?
Óbito : bom primeiro é uma história longa aquele cara que vocês acham estranho se chama Hatake Kakashi , o meu melhor amigo !!
Quando éramos pequenos existia um grupo ou melhor uma célula de 3
Eu uchiha óbito , meu clã era muito forte , Rin uma mulher em nosso grupo e o Kakashi e pelos comandos do yondaime o 4 hokage
Mais quando éramos um pouco maiores o kakashi virou chunin todos deram presentes a ele menos eu , fomos fazer uma missão até importante estavamos em meio a guerra quando eu me machuquei muitas pedras cairão sobre min mais kakashi não podia falhar na missão mais quando me viu foi inevitável ele tentou me salvar e como eu não tinha dado nenhum presente dei o meu olho !!!
Dato : e o que aconteceu
Óbito : isso não importa , o que importa que tenho que resolver algumas coisas com o 1 e 2 chefe do vilarejo eles me fizeram de bobo o tempo todo
Vamos Dato Sate e Kameda

Próximo capitulo : óbito revolta com os primeiro chefes da vila e kakashi se surpreende com o ryoshi o manuseador do chidori !!!!!
Não percam : os segredos se revelam
avatar
hatake kasumi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por hatake kasumi Dom 13 Abr 2008, 15:09

resumo:Então kowaishi ou óbito se confirmar sua identidade , estava voltando junto com Dato,Sate e kameda mais alguma coisa o intrigava então ele falou a história de obito a amizade com kakashi o acidente, porque o obito tambem esconde o rosto, o poder do sharingam e essas coisas.mais obito não os contou aquilo que o intrigava

Cap 10 os segredos se revelam

Então o time do vilarejo do Sol continua a sua jornada até o seu vilarejo
Lógico que Dato não parava de falar das finais do exame chunin e que ele podia enfrentar :
Dato: ei kowaishi eu estou tão bom , que serei capaz de derrotar até você
Kowaishi: hummm... calma Dato vc ainda é apenas um genin fazendo um teste , e lembre-se que eu te treinei quando voce era menor !!!
Sate: hummm voce passou por mera distração do destino !!!
Dato e Sate se encaram disseram juntos : eu quero te enfrentar
Logo kowaishi disse para se apressarem e continuaram indo
Mas kowaishi sentiu que estava sendo seguido, parou olhou em volta mais continuou seu percurso .
E quando chegaram no vilarejo do sol todos os estavam o esperando , e tambem ryoshi e kasute logo os receberam e Dato já falando
Dato: passei!!!! Derrotei um cara numa luta incrivel !!!!!
Kasute : é mesmo voce era o único que pensei que ia perder
Dato: nossa !!! kasute não precisava falar isso !!
Kasute : estou brincando
Logo então ryoshi fala ao Sate
Ryoshi : nem preciso te perguntar voce passou concerteza né Sate e usando o chidori
Sate : é lógico !!!!
Kameda : eu não passei !!!!
Kowaishi: mais o que importa foi a sua garra kameda !!1
Kowaishi: bem agora quero voces descansando que irão treinar logo , logo para as finais !!!
Quando os tres sairam Kowaishi virou para Ryoshi e Kasute e disse
Kowaishi: voces me enganaram !!!! esse tempo todo
Kasute e ryoshi : como assim ??
Kowaishi: meu nome não é kowaishi eu não sou da vila do sol , eu sou um Uchiha ,meu nome é Uchiha óbito !!!
Kasute e Ryoshi : não é só voce que é de konoha!!! Disse eles com uma espressaõ de nervosismo
Kasute : eu que te salvei no dia do acidente mas voce perdeu a memória então montei a vila eu e ryoshi e te damos esse nome ,ryoshi já foi um dos maiores ninjas de konoha , e eu fui uma das lendas de konoha , e voce é do clã uchiha !!!
Kowaishi : não é só isso , nunca ouvi falar de Kasute e Ryoshi mais voce me salvou naquele dia então voce sabia aonde eu estava .............
Então na cabeça do de kowaishi tudo se encaixou quando caiu a primeira lagrima de kowaishi ele saiu correndo mas no mesmo instante apareceu kakashi atras das arvores , tambem com uma expressão triste mais reveladora e olha para ryoshi e Kasute e não acreditava no que estava vendo
Então kakashi disse
Kakashi: P...Pai !!!! , Sensei !!!!!1

Proximo capitulo > kakashi num instante aparece a se depara com seu passado e vai atras de obito que estava confuso para trazer a paz em sua memoria e agradecer aquele dia que ganhou o sharingan não percam !!
Cap 11 obrigado amigo !!!!!
avatar
hatake kasumi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por Kakashi - san Dom 13 Abr 2008, 18:27

caraa ta ficando melhorr :D
tipo os dois primeiros Kages são o Sakumo e o Yondaime?
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por hatake kasumi Seg 14 Abr 2008, 15:59

Cap 11 : obrigado amigo !!!!


Logo kakashi não acreditou no que estava diante de seus olhos , o canino branco Hatake kasumi e seu professor Yondaime namikazi minato então kakashi disse :
Kakashi: e...então aquele era o ...
Kasute : sim kakashi é o seu colega Uchiha óbito !!!
Kakashi não pensou 2 vezes e saiu correndo atrás de obito dizendo que não iria perder ele de novo !!
E kasute e ryoshi não sabiam o que fazer
Então kakashi saiu as pressas atras de obito
Obito já estava na frente e chorando muito não conseguia entender porque
Ninguem o contou a ele que ele era o uchiha obito , a decepção depois de Ter um pouco da consciencia o kakashi não acredita e quase o bater , e a revelação tão fria de Kasute e ryoshi no entanto Yondaime e kasumi!!
E kakashi o encontrou o obito parado na ponta de uma cachoeira
Então kakashi :
Kowaishi ou obito agora eu entendo
Obito : o que voce pode entender ?
Kakashi: me desculpe eu Ter feito aquilo no exame mas , eu venho com a dor de sua morte desde aquele dia pra min eu me achava um ser invalido por não Ter ajudado o meu melhor amigo ,no dia que me tornei jounin todos me deram presentes mais voce não , então comandei o time em que voce estava mais depois daquele acidente voce me deu esse olho , voce me deu o seu poder ,mais voce tirou uma coisa naquele dia , voce se tirou da nossa vila, voce se tirou do seu melhor amigo , voce tinha falecido e eu não fiz nada ,eu me lamento todo dia , então obito voce cresceu junto comigo ,voce era meu amigo ,voce era uma pessoa forte , voce agora esta de frente com uma cachoeira alta , voce pode estar querendo se matar pulando é tão facil , né mais voce não morrerá antes de eu te falar uma coisa que eu queria falar a muito tempo
Obito : fala logo !!!
Kakashi escorrendo lagrimas disse :
OBRIGADO POR TUDO UCHIHA OBITO !!!!
E nesse momento uchiha obito deu o seu primeiro passo para a morte e kakashi abaixou a sua cabeça mais uchiha obito a levantou e disse :
Me desculpa !!! e abraçaram depois de tanto tempo sem os ver e uchiha obito desmaiou por estar muito cansado e kakashi voltou com obito para o vilarejo do sol !!!
Chegando lá entregou o uchiha para o Kasute e Ryoshi e disse :
Como eu posso os chama-los agora ,e como vou contar ao 3 hokage que o 4 esta vivo !!!
Kasute : não precisa contar nada , e enquanto aos nomes você que sabe nós os enganamos ao sair de konoha e esconder o obito , se voce quiser pode ir embora e fingir que aconteceu nada ,é capaz de pela raiva do obito ele acordar e voltar a konoha !!!
Kakashi: voces esconderam o meu melhor amigo e se esconderam, para o mundo isso é uma coisa dificil de perdoar
Nesse momento namikazi e kasumi abaixaram a cabeça
Mas kakashi disse :
É dificl de perdoar mais eu vou tentar !!!
E cumprimentou seu sensei e seu pai
Logo depois uchiha obito acordou e foi confortavel pelas palavras de seu colega
Kakashi: estamos em casa obito !!!
Obito: valeu kakashi !!!


Proximo capitulo : já reveladas as identidades de uchiha obito ,yondaime , e kasumi ,kakashi ouvi algumas coisas que ninguem soube sobre o incidente da raposa de 9 caldas não percam !!!


Proximo capitulo : Uchihas !!!!
avatar
hatake kasumi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por Gobi no Kakashi Seg 14 Abr 2008, 17:10

ta muito lokkooo veioooo................to loko pra ver o 12° capituloo
Gobi no Kakashi
Gobi no Kakashi
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 689
Idade : 31
Cidade : Konoha
Personagem(ns) : Kakashi
Jutsu(s) : Quem dera se eu podesse fazer alguns......
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por Itachi-Uchiha Seg 14 Abr 2008, 17:12

Cara muito legal, também quero ler o 12º capítulo
Itachi-Uchiha
Itachi-Uchiha
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 2632
Idade : 28
Cidade : Em cima de uma torre no dia do exterminio do clã Uchiha
Personagem(ns) : Itachi Uchiha
Jutsu(s) : Magenkyou Sharingan, Katon Goukakyuu no Jutsu
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por hatake kasumi Seg 14 Abr 2008, 19:36

bom esperem que gostem do 12 capitulo esta cheio de misterios e supresas
avatar
hatake kasumi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por hatake kasumi Seg 14 Abr 2008, 19:36

Cap 12 os uchihas – resuminho do cap 10 – kakashi agradece óbito que estava a ponto de se matar, trazendo ao vilarejo do sol , os 2 chefes serão questionados pó kakashi que irão dizer a historia do vilarejo do sol e uma supresa
CAP12- OS UCHIHAS
Logo então chega dato ,sate e kameda sabendo do ocorrido com o óbito falam com kasute
-kasute como esta óbito –disse kameda e sate
-dato: pêra ai , o nosso sensei não e o kowaishi , quem é esse óbito ??
Kameda e sate : dato seu burro você não presta atenção em nada o nosso sensei chama óbito
Logo kasute fala :
Eu sei que vocês estão preocupados mais essa não é uma boa hora ,então é melhor aproveitarem e descansar par treinar durante esse 1 mês que o hokage disse , para depois voltarem a konoha para etapa final do exame chunin!!!!
Entendido disse os três
Logo kakashi lembra daqueles três do exame
Kakashi : dato ,sate e kameda ?? isso !!!
Sim disse os três
Dato : você é o sensei do naruto Ne como esta ele ?
Kakashi: ele deve estar descansando ,mais não vai ser eu que vou treinar ele ,bom acho vocês obedecerem o kasute , e irem descansar .ate mais disse dato,sate e kameda ao kakashi e foram embora .
Então kakashi disse ao kasute ( eu vou te chamar de namikazi , e, é melhor você falar isso ao seu vilarejo não seria bom o vilarejo ter um governante fantasiado.
Kasute : ok!! Eu já ia falar isso com o vilarejo mais afinal você não esta na hora de voltar a konoha ??
Kakashi: sim! Mais como vocês me devem uma ,eu quero uma explicação sobre o vilarejo e sobre você e meu pai , não vou perguntar sobre o óbito porque é capaz de ele mesmo perguntar a vocês !!
Kasute : ok!!! Mais é melhor esperarmos por kasumi ele deve estar na academia treinando alunos afinal o vilarejo é pequeno estamos sem jonins direito ,e temos só a academia ,um hospital e os comércios,e tínhamos o óbito o kasumi de elite para treina-los .
Kakashi: vocês tem muito o que fazerem por aqui! Mais.
do que me lembro não existe possibilidades de você ter feito esse vilarejo ,você ainda era hokage
então o inventor seria o meu pai , mais ele não tem coração ele ai fazer para que ?
Kasute : não julgue o seu pai com se fosse uma arma mortífera , dentro dele tem um coração bom ,e depois foi dado como morto em konoha , com ia voltar , certamente você não se lembra como eu conheci o seu pai depois de ter sido dado como morto ,pelo fato de quando nos encotramos você estava inconciente , e com um presente em seus olhos : o sharingan, nessa época eu era o seu sensei , e fui atrás de vocês nessa missão , e assim naquele acidente quem te salvou foi o seu pai , e eu peguei o óbito
Kakashi: então eu fui salvo pelo meu pai ??
Kasute : você deve a ele por estar aqui conversando comigo !!. o acidente das pedras o acertou os 2 , mais o óbito se machucou mais , e afinal de contas não oçhe para o seu pai com se ele deserdou konoha afinal ele é bom por dentro ele mudou muito e você não conhece muito o seu pai afinal você não o viu muito
E kasumi chega a sala dos 3 chefes
Kasumi: me desculpem a demora!! Os alunos estavam insuportáveis hoje, tentaram fugir 2 vezes mais disse que queria falar comigo kasute !!!
Kasute: na verdade é o kakashi , como o devemos ele decidiu saber sobre o vilarejo e como começaremos a falr se você é o começo !!!
Kakashi : como assim ?
Kasumi: espero que naum tenha pressa porque a historia é longa
Kakashi: já que é longa ,primeiro me diz sobre a raposa !!! você estava La ???
Kasumi: sim , eu sabia daquele ataque 1 mês antes :
Kasumi : eu não aguentava todo mundo me dizer sobre a missão falhada eu estava ficando louco , entao peguei qualquer pessoa que estava passando na floresta o assasinei e fiz um jutsu secreto e enterrarão a pessoa errada e nessa eu decidi morar fora fiz um lugar pra min morar mais era muito grande , mais assim decidi .em um dia dos meus treinamentos encontrei o namikazi , mais isso ele já deve ter falado , nisso você estava desmaiado a rin assustada , e o óbito muito ferido ,se ele chegasse a konoha ele estaria morto , então ficou em minha casa quando acordou tinha perdido a memória e como eu sabia que ele era um uchiha paasei pelo menos o básico porque eu não tenho sharingan, nisso eu escondido me encontravo com o namikazi e falavo do óbito , mais decidi montar um vilarejo para ajudar as pessoas e pra deixar o óbito crescer junto com pessoas , e formei um pequeno vilarejo , e como o namikazi era hokage ele me ajudav, mandando algumas coisas escondido, até um dia eu treinando me deparo com uma casa e 2 pessoas discutindo , era uma pessoa que não conseguia ver , ele gritava como outro ( eu vou destruir sim, eu vou invocar a raposa e vou matar ele daqui um mes,e nisso o outro, deixa eu matar, ele tirou uma coisa de min ) quando cheguei mais perto percebi que um tinha um sharingan,quando cheguei perto demais ele sentiram e quase fui descoberto ,e reportei isso ao hokage o namikazi , que o alvo era ele e daqui um mês e pra ele se preparar)
Kakashi: existe alguen que sabe invocar a raposa ?
Kasumi: sim ele é um uchiha e se chama madara !!!. o mais estranho ele era pra estar morto , com naquela época ele tava vivo é bem capaz de ele estar ate hoje vivo !!
Kakashi:o madara esta vivo !!! e ele sabe invocar a raposa hum...interessante
Igualmente- veio do lado de fora
Era o uchiha óbito que disse
Existem mais uchihas e vocês fazem uma reunião sem min , eu também quero saber dessas coisas !!! e algo mais
avatar
hatake kasumi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por Kakashi - san Qua 16 Abr 2008, 12:46

Cara o 13º vai ser muito bom
Kakashi - san
Kakashi - san
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 2320
Idade : 31
Cidade : No meio do mato, tentando luta contra o Tobi/Madara/Obito...
Personagem(ns) : Hinata, Kakashi, Naruto, Yondaime, Shikamru, Jiraya...
Jutsu(s) : Raikiri, copia tudo no jutso
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8911443429965332178

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por hatake kasumi Dom 27 Abr 2008, 07:26

bom gente estou muito ocupado fazendo, algumas outras historias, mais reio que o vilarejo sai hoje ainda
avatar
hatake kasumi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por Shikamaru Carioca Dom 27 Abr 2008, 08:26

meu deus!!!

perfeita

quando falou q um tinha cabelo branco e o outro cabelo amarelo....

ja imaginava qm eram....

mas o obito nem imaginava!

muita criatividade viu?

q venha o 13º!
Shikamaru Carioca
Shikamaru Carioca
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 282
Idade : 34
Cidade : Atras da Temari
Personagem(ns) : Nara Shikamaru
Jutsu(s) : Kage Mane no Jutsu, Fuuton Save Kage Mane no Jutsu, Kagemane Sharingan, Kage Kubi Shibari no Jutsu
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por uzumaki kakashi Seg 28 Abr 2008, 12:57

caraca ta demais continua vai
uzumaki kakashi
uzumaki kakashi
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1621
Idade : 27
Cidade : rio de janeiro niteroi lugar em que internet e mais caro que mensalidade de colegio
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por hatake kasumi Seg 12 maio 2008, 13:35

bom pessoal estou anadando muito ocupado
mais ate quarta feira coloco um monte de caitulo blz
ate mais
hatake kasumi
avatar
hatake kasumi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por cristian Qui 15 maio 2008, 23:30

Maneiro manda mais!
cristian
cristian
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 312
Idade : 39
Cidade : Fortaleza da Solidão jogando dominó com o Super-man...ganhei!!!
Personagem(ns) : Yondaime
Jutsu(s) : Rasengan, Shiki Fuujin, Hiraishin no Jutsu, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, Bushin no Jutsu, Kage B
Respeito às regras :
vilarejo do sol : ninjas sonhadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100vilarejo do sol : ninjas sonhadores Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vilarejo do sol : ninjas sonhadores Empty Re: vilarejo do sol : ninjas sonhadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos