Fórum Naruto Shippuuden 2010


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Naruto Shippuuden 2010
Fórum Naruto Shippuuden 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Amor Fiel. ~ Lee Centred

3 participantes

Ir para baixo

Um Amor Fiel. ~ Lee Centred Empty Um Amor Fiel. ~ Lee Centred

Mensagem por N4ruto Sáb 05 Abr 2008, 22:28

Titulo: Um amor Fiel.
Categoria: Drama/Angst
OneShot ~

Disclaimer: Naruto e todos seus personagens não me pertecem, pertencem a tiu Kishimoto.


Mensagem do Autor: Espero que gostem. E por favor: Se ler, comente! ^^

Um amor fiel


A espada de Uchiha Sasuke ainda estava cravada no tórax de Sakura. Com apenas um golpe, ele tirou de Haruno Sakura toda a esperança de viver, sem expressão, sem piedade. No rosto de Haruno Sakura apenas tristeza.

─ Por... Que... Sakuse-kun... Por que? ─ perguntou em meio a gemidos e arquejos.
─ Mangekiou. ─ respondeu ele sem esboçar nenhuma expressão.

Reunindo suas últimas forças Sakura caminhou em direção à Sasuke, fazendo a espada entrar cada vez mais em seu tórax. Ela levantou a cabeça e olhou nos olhos de Sasuke. Implorou, num último fôlego.

─ Sasuke! Por... Favor! Volte... Pra Konoha, volte... Para mim!

─ Hunt! – O rapaz puxou a espada, fazendo Sakura perder o equilíbrio.

O corpo de Sakura estava pesado, ela não tinha força para se manter em pé, o vento estava frio e sua vista turvara-se. Toda sua esperança de viver estava se esvaindo, junto com sua esperança de ter Sasuke de volta. Por um momento houve silêncio na floresta e, logo depois, um baque surdo. Sakura estava imóvel, seu corpo agora jazia ao pé de uma arvore próxima.

─ Sakura-chan! ─ Gritou uma voz, conhecida, do meio da floresta.

─ Lee. ─ Disse Sasuke golpeando o ar com a espada para tirar o sangue da lâmina.

Sasuke virou-se de costas para o corpo de Sakura e começou a andar até desaparecer no meio da floresta, ao mesmo tempo em que Lee vinha de dentro da floresta até o corpo inerte de Sakura.

─ Sakura-chan! Você esta bem?! ─ Perguntou o jovem de imensos olhos castanhos e cabelo tão diferente, desesperado.

─ Lee... ─ Suspirou a jovem, agarrando-o pela gola da jaqueta ─ Traga o... Sasu... Ke... Kun de... Volta... ─ e desfaleceu.

─ Sakura-chan! Sakura-chan! ─ Exclamou Lee desesperado, puxando um pergaminho verde do bolso traseiro ─ Por favor! Funcione! Por favor! ─ Falou para si mesmo ─ Pergaminho Médico! Kai! ─ Mas nada aconteceu e sua expressão tornou-se um misto de desespero e extrema tristeza, ele não sabia mais o que fazer.

─ Vamos! Funcione! KAI! POR FAVOR! KAI! KAI! KAI! KAI! POR FAVOR! KAI! KAI! KAI! KAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!!!!

As lágrimas rolavam livremente pelo seu rosto agora.

─ Por quê? Porque eu tenho que ser tão inútil! Por quê?! SE EU PUDESSE AO MENOS ISSO! MALDIÇÃO! ─ Gritou abraçando a Kunoichi ─ POR QUE! SAKURA-CHAAAAAAAAAAAAAAAAN!

Por um momento toda a floresta parou, até o próprio Sasuke sentiu pena. O grito de Lee era cheio de angústia e tristeza, as lágrimas rolavam livremente por seu rosto. A dor e o desespero tomavam conta da alma do shinobi.

─ Sakura-chan! Perdoe-me por não poder salva-la!─ Disse ele olhando para o rosto da Kunoichi ─ Mas seu desejo... ─ falou retirando os pesos das pernas ─ eu vou realizar! NEM QUE EU TENHA QUE TE LEVAR MORTO PARA KONOHA! UCHIHA... SASUKE!

A expressão de Lee não era mais de tristeza ou angustia, era de ódio e sede de vingança. Tudo aconteceu muito rápido, em poucos instantes Lee já estava ao lado de Sasuke e já lhe aplicara um golpe que fora defendido com a parte plana da espada do Último Uchiha.

─ Você vai voltar comigo! ─ Disse Lee olhando nos olhos de Sasuke

─ Não conte com isso! ─ Disse Sasuke contra atacando Lee com um chute na barriga, que o fez ter de virar no ar para não cair.

Eles estavam a poucos metros um do outro, o vento passava entre os dois, carregando algumas folhas, o símbolo de Konoha. Lee não esperou e atacou de novo. Correndo em direção do agora inimigo, “desapareceu” à frente de Sasuke e “re-apareceu” atrás do mesmo desferindo um golpe bem especial.

─ KONAHA SEENPU! ─ O grito foi firme e determinado, como o próprio Lee. Mas Sasuke defendeu-se facilmente, usando os braços poderosos.

─ Não vai conseguir me vencer com essa velocidade, Lee! ─ e dizendo isso, o Uchiha contra atacou com o pé, atingindo Lee no rosto, arremessando-o contra uma árvore próxima, que não suportou o impacto e partiu-se., Levantando fumaça. Em seu interior, estava Lee. Ferido, fraco, arquejante.

─ “Fraco! Inútil! Não consegue nem ao menos proteger a mulher que ama!!” ─ pensou para si mesmo.

Lee! Não desista! ─ Disse uma voz dentro de sua cabeça.

─ “Gai-Sensei?!” ─ Murmurou baixinho.

Levante-se e lute Lee! Defenda seu estilo ninja! ─ exclamava a voz de Gai sensei em sua mente ─ Proteja a mulher que você ama!

─ “Gai-sensei! Yosh!”

O chakra de Lee explodiu naquele mesmo instante e, em poucos segundos ele estava de pé, as faixas dos braços desenroladas, deixando-se levar pelo vento.

─ Sasuke! Agora nossa luta começa de verdade! PRIMEIRO PORTÃO KAI!

Lee não perdeu tempo, avançou com tudo pra cima de Sasuke. Eram golpes rápidos e precisos, Sasuke desviava facilmente dos golpes de Lee, mesmo eles ficando cada vez mais rápidos.

─ Só tem isso Lee?

A voz do irmão de Itachi era zombeteira. Contra atacou Lee com sua espada, criando um grande corte no peitoral do jovem. Isso não foi suficiente para parar Lee, que tomou certa distância com um salto e assumiu uma posição diferente da habitual.

─ Não, Sasuke! Não acabou! SEGUNDO PORTÃO! KAI!

Houve uma explosão de chakra, o corpo de Lee agora emanava uma aura amarela que se espalhava pelo lugar.

“Segundo portão... Interessante...” ─ Pensou Sasuke.

─ TERCEIRO PORTÃO! KAI!

A energia de Lee não parava de aumentar e aumentar. O ar à sua volta queimava e seu corpo assumia o mesmo aspecto de quando lutara com Gaara no exame Chunnin.

─ QUARTO E QUINTO PORTÃO! KAI!

As veias do corpo de Lee começaram a pular e estourar, tamanha era sua pressão sanguínea, seu corpo estava banhado de sangue. Sasuke olhava para tudo aquilo sem esboçar reação, mas ao perceber que Lee havia aberto o quinto portão assumiu posição de luta.

“Não posso deixá-lo abrir mais portões, vou pará-lo agora!” ─ Pensou

Ondas de energia começaram a passar do seu braço para a espada, que agora emanava uma aura elétrica.

─ É seu fim! Lee! SHIDORI! ─ Bradou ele tomando impulso para atacar.

Foi um único golpe, que deveria cortar Lee ao meio. Mas não foi o que aconteceu. No último momento, Lee desviou do ataque, pulando e se posicionando na copa de uma arvore próxima.

─ Não! AINDA não ACABOU! Você agora vai conhecer o verdadeiro poder da besta verde de Konoha! SEXTO PORTÃO! KAI! SÉTIMO PORTÃO KAI!

Foi tudo muito rápido. Ao abrir o sétimo portão, a temperatura corporal de Lee era tão alta que o sangue que banhava seu corpo começou a evaporar. A cada segundo a energia de Lee aumentava, um fluxo de chakra tão grande que o corpo de Lee não suportou, começou a liberá-lo por cada poro do seu corpo. Sasuke olhava atônito para tudo aquilo, seu corpo não respondia a seus comandos, e estava cada vez mais pesado.

─ Meu corpo... Argh... Não... Consigo me... Mexer... Argh! Meu corpo... Está... Pesado... O que... É isso! ─ Falou para si mesmo.

─ O que foi Sasuke? Não consegue se mexer?! ─ Disse Lee com desdém. ─ A luta acaba aqui e agora SASUKE!

Lee avançou com tudo para cima de Sasuke, que não teve reação. Foram cinco chutes em menos de um segundo, cada um em um membro e na cabeça, fazendo Sasuke ser arremessado contra as árvores, que foram destruídas com o impacto. O segundo ataque veio menos de um segundo depois. Com uma seqüência de sete chutes, Lee fez Sasuke ascender ao céu e, logo após, com um soco direto no estômago, levou Sasuke ao chão.

─ Isso é apenas o começo SASUKE! FALCÃO VESPERTINO!─ bradou Lee indo em direção a Sasuke novamente.

O terceiro ataque certamente foi o mais destrutivo. Com Sasuke ainda no chão, puxou-o pelo braço, arremessando-o contra uma árvore e, logo após, aos céus, onde disparou incontáveis seqüências de golpes, chutes, socos, joelhadas. O corpo de Sasuke “voava” de um lado a outro sem controle, e seus ossos não estavam mais agüentando, estavam se partindo e se estilhaçando. A dor era insuportável, nem mesmo ele era capaz de suportar.

─ Tudo acaba agora Sasuke! ─ bradou Lee.

Com um último chute, Lee fez Sasuke ser arremessado a uma altura absurda, apenas uma grande mancha verde podia ser vista de onde era a floresta. O corpo de Sasuke estava totalmente destruído, ele não sentia mais nenhuma dor, para falar a verdade ele não sentia mais nada. Seu corpo estava dormente, talvez por causa dos danos internos, talvez apenas por pura sorte dele. Por um momento os olhos de Sasuke se fecharam, não sentiu mais nada, nem golpes, nem a queda, nem mais nada... Seu corpo caiu pesadamente sobre o chão da floresta, ele não entendia, o golpe final de Lee deveria tê-lo matado, mas ele ainda estava vivo.

─ Sasuke... Não se preocupe. Você não vai morrer... Não agora! ─ Disse Lee, que se encontrava ajoelhado apoiado com as mãos no chão.

─ Lee... O que você...? ─ Perguntou Sasuke confuso.

A visão de Sasuke voltava aos poucos. Ainda estava tudo embaçado quando ele viu um vulto rosa se arrastando para perto dos dois.

─ Sakura... ─ Sussurrou para si mesmo.

─ Lee-san, Sasuke-kun... Por que vocês... ─ dizia ela.

Lee aos poucos se levantou e foi ao seu encontro, colocando-a em seus braços. Ela sorriu em meio às lagrimas. Os dois homens que um dia ela amou estavam ali, lutando, se ferindo.

─ Lee. Por que... Por que fez isso por min? ─ Perguntou a moça de cabelos rosados, olhando nos olhos do jovem de roupa totalmente verde.

─ Isso não importa agora, Sakura-chan... Descanse, temos uma longa viajem até Konoha.

─ Lee. ─ Respondeu ela, apertando a gola da roupa de Lee. E desmaiou.

Sasuke ainda conseguia se mexer. Arrastando-se ele foi até uma arvore próxima e se encostou, toda aquela cena lhe trazia memórias. Então ele tomou uma decisão.

─ LEE! ─ Bradou ele.

Lee virou-se em direção a ele com um dos braços estendidos em posição e sustentando Sakura com o outro.

─ Você não devia ter me deixado vivo Lee! Eu ainda voltarei a Konoha pra me vingar de você! ─ Disse ele apontando para Lee.

─ Estarei lhe esperando! ─ Disse ele enquanto aparava Sakura com as duas mãos..

Lee partiu, deixando Sasuke para trás. Havia um sorriso no rosto de Sasuke, mas sua vida aos poucos se esvaía. Ele não tinha mais esperança, sabia dos danos no seu corpo, sabia que não havia chance de sobreviver. Era esperar, pois aquela que não falha havia de buscá-lo.

Já longe dali, Lee corria com todas as suas forças em direção a konoha com Sakura em seus braços. As lágrimas corriam livremente por seu rosto, não sabia se conseguiria, por causa do sétimo portão seu corpo havia sofrido muito, os músculos de sua perna haviam ficado abaladas e quase destruídos, só conseguira chegar até ali graças ao poder que o sétimo portão havia lhe concedido.

─ Sakura, não se preocupe! Vamos conseguir! Você vai sobreviver! ─ Dizia ele olhando para o rosto de sua amada.

Os minutos se passaram e se transformaram em horas e Lee finalmente havia chegado em Konoha. No portão de entrada não havia ninguém, ele caminhou até escutar duas vozes conhecidas.

─ Kakashi-san! Naruto-san! Aqui por favor! ─ gritou ele para os dois.

─ Sobrancelhudo?! SAKURA-CHAN!!!! O QUE ACONTECEU COM ELA?! ─ gritava Naruto a plenos pulmões.

─ Não importa agora, Naruto-san! Leve-a para a Hokage-sama! Ele a acertou em um ponto vital! – Lee estava agoniado e apressado.

─ Yosh! ─ Disse ele pegando Sakura no colo. E saindo pulando de prédio em prédio com ela.

Lee sorria, mesmo sabendo que o inevitável estava para acontecer.

─ Lee-san. Você foi muito corajoso. Gai ficará orgulhoso! Disse Kakashi, sorrindo por baixo da mascara.

─ Obrigado Kakashi-san... ─ E dizendo isso, sem mais forças, caiu de joelhos.

Finalmente o Genjutsu que Sasuke lançara nele perdia o efeito, as dores estavam voltando, o sangue começava a jorrar novamente.

─ Lee-kun, deixe-me ajudá-lo. ─ E dizendo isso, o jounin colocou Lee nos braços e sorriu. O rapaz desmaiara segundos antes e o mais velho seguiu, pulando de prédio em prédio, em direção ao hospital. Ele sabia que se fosse à sala da Hokage-sama, provavelmente Naruto atrapalharia tudo. E Lee precisava de tudo agora, menos das confusões de Naruto. Enquanto Sasuke, Kabuto tomaria conta dele por konoha muito bem.
N4ruto
N4ruto
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 33
Cidade : Recife - PE
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Um Amor Fiel. ~ Lee Centred Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um Amor Fiel. ~ Lee Centred Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um Amor Fiel. ~ Lee Centred Empty Re: Um Amor Fiel. ~ Lee Centred

Mensagem por Hinata louzada Seg 07 Abr 2008, 19:29

Q legal!! Parabens ja pensou se realmente acontecesse isso?! Sakura e Lee, Lee e Sakura!!!
Hinata louzada
Hinata louzada
Chuunin
Chuunin

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 29
Cidade : Em casa!!Esperando uma missão a ser cumprida!!
Personagem(ns) : Hyuuga Hinata,Naruto,Sasuke,Gaara,Kakashi-sensei,Iruka......
Jutsu(s) : Shugo Hakke Rokujuuyonshou,HakkeShou Kaiten,HakkeShou chou Kaiten,Hakke Hasangeki......
Respeito às regras :
Um Amor Fiel. ~ Lee Centred Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um Amor Fiel. ~ Lee Centred Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2008

http://www.narutoplayers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Amor Fiel. ~ Lee Centred Empty Re: Um Amor Fiel. ~ Lee Centred

Mensagem por Minato Hokage Seg 07 Abr 2008, 19:50

Muito legal sua história, muito detalhada e muito coerente!
Minato Hokage
Minato Hokage
Detetive
Detetive

Masculino
Número de Mensagens : 2175
Idade : 36
Cidade : Em algum lugar de Konoha!
Personagem(ns) : Namikaze Minato, Uzumaki Kushina, Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan, Kushyouse no jutsu.
Respeito às regras :
Um Amor Fiel. ~ Lee Centred Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um Amor Fiel. ~ Lee Centred Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um Amor Fiel. ~ Lee Centred Empty Re: Um Amor Fiel. ~ Lee Centred

Mensagem por N4ruto Ter 08 Abr 2008, 11:32

É um casal bem improvavél, mais possivel!
Mas duvido muito, acho que o Lee vai acabar com a TenTen mesmo... ^^V E o Naruto com a Sakura-chan! \o

Falando nisso...
Tenho mais uma fic pra postar ainda hoje. Acho que à noite eu posto!
N4ruto
N4ruto
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 33
Cidade : Recife - PE
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
Um Amor Fiel. ~ Lee Centred Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um Amor Fiel. ~ Lee Centred Right_bar_bleue

Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um Amor Fiel. ~ Lee Centred Empty Re: Um Amor Fiel. ~ Lee Centred

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos